Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 189: Borboleta Fantasmagórica de Linhagem Sagrada

Han Sen ficou surpreso e se esquivou rapidamente do bumerangue. A borda afiada do bumerangue cortou a rocha atrás dele e explodiu em chamas azuis.

Caralho!Han Sen ficou boquiaberto com o poder de um bumerangue da Borboleta Fantasmagórica Primitiva. Se conseguisse uma Mutante, provavelmente seria uma ameaça para Criaturas de Linhagem Sagrada.

A forma do Bumerangue era muito peculiar, e ele devia aprender alguns métodos especiais para usar.

Han Sen ficou muito intrigado. Tinham muitas Borboletas Fantasmagóricas na caverna e ele podia facilmente ganhar um monte de bumerangues de Alma de Besta, se conseguisse matar cada uma que visse pelo caminho.

Quanto ao perigo, ele não ficou nem um pouco preocupado. Se ficasse escondido no rio subterrâneo e disparasse flechas, ele podia fazer um mergulho sempre que parecesse perigoso.

E ele também tinha sua Montaria da Barracuda-Preta Mutante e não precisava nadar, nem mergulhar por si mesmo. As chamas da Borboleta Fantasmagórica não conseguiam feri-lo de qualquer maneira.

Bem, irei ao longo do rio subterrâneo e matarei cada Borboleta Fantasmagórica que eu ver. Aí posso sair por onde caí. Se eu encontrar Bestas de Penas Negras de novo, talvez eu possa até conseguir mais algumas almas de bestas de asa para vender.’ Han Sen pensou, enquanto avançava ao longo do rio subterrâneo.

A rainha Besta de Penas Negras de Linhagem Sagrada o levou a um país das maravilhas. Han Sen matou inúmeras Borboletas Fantasmagóricas, e elas nem causaram dano nele.

Embora não tivesse carne, Han Sen tinha colhido muitas almas de bestas da borboleta.

No fim, ele ganhou umas vinte primitivas e sete mutantes. Tinham tantas Borboletas Fantasmagóricas na caverna que ele se cansou de matar. Han Sen caminhou por sete dias na caverna e ainda não voltou para a saída.

No início, ele estava usando flechas, e depois acabou descobrindo que as flechas eram muito lentas. Em seguida, ele pegou sua Armadura de Linhagem Sagrada e avançou, cortando tudo ao seu redor com a machadinha. Muitas acertavam sua armadura ou foram cortadas instantaneamente. Quando ele não aguentava o calor, simplesmente se jogava no rio e deixava a Barracuda-Preta levá-lo até o fundo do rio. Depois de um descanso, ele repetia o processo.

O processo foi muito satisfatório, pois era a primeira vez que conseguiu tantas Almas de Bestas de uma vez.

Outra panapaná de Borboletas Fantasmagóricas sobrevoou, e Han Sen as recebeu com o balançar da sua machadinha.

Ai! Nas chamas azuis, uma bola de chamas quase roxa o queimou. Ele gritou alto antes de pular no rio subterrâneo como um coelho.

Borboleta Fantasmagórica, Criatura de Linhagem Sagrada foi morta. Alma de Besta da Borboleta Fantasmagórica de Linhagem Sagrada foi obtida. A carne não é comestível.

Quando Han Sen se arrastou para fora do rio, sua armadura ficou muito danificada. Muitas partes derreteram, expondo sua carne carbonizada. A armadura de Linhagem Sagrada não perdeu todo seu prestígio.

Enquanto lutava para se levantar, Han Sen desinvocou a armadura. Foi uma sorte que a armadura não foi completamente destruída e podia se recuperar com tempo.

Ao mesmo tempo, Han Sen também ficou feliz por a armadura ter bloqueado parte do dano da Borboleta Fantasmagórica de Linhagem Sagrada, que era muito poderosa.

Han Sen nunca sofreu tanto dano assim desde que obteve a armadura do Besouro-Preto. Ele ficou muito queimado. Se tivesse ido mais longe do rio ou fosse um pouco mais lento, teria virado cinzas agora há pouco.

Han Sen ainda ficou com um pouco de medo persistente. Ele não tinha nada sobrando, sem falar de remédios.

Han Sen teve que usar a Pele de Jade na esperança de aliviar a queimadura. Ele teve que se recuperar um pouco antes de poder sair da caverna.

Ao usar Pele de Jade, Han Sen sentiu um frio refrescando a queimadura e aliviando a dor.

Originalmente, Han Sen ficou preocupado de pegar uma infecção, o que seria pior do que se queimar. No entanto, suas feridas se cicatrizaram gradualmente depois de praticar Pele de Jade por um tempo.

Para sua satisfação, Han Sen descobriu que toda as suas feridas estavam se curando depois de usar Pele de Jade por meio dia.

Pele de Jade é muito extraordinária. Eu me pergunto de onde Xue Longyan veio.Han Sen estava prestando atenção para ver se tinha algum clã proeminente com o nome de família ‘Xue’. No entanto, nenhum dos grandes clãs e semideuses tinham esse nome de família, deixando Han Sem confuso.

Embora suas queimaduras ainda parecessem assustadoras, ele se sentia bem. Quando voltar e descansar, ele se recuperará a tempo.

Han Sen não se atreveu a arriscar sua vida mais desse jeito. Ele já ganhou um monte de almas de bestas, uma delas ainda era de Linhagem Sagrada e sua primeira arma de Linhagem Sagrada. Era uma pena que fosse de uso único. Mesmo quando fosse caçar Criaturas de Linhagem Sagrada, Han Sen não a usaria facilmente.

Han Sen ignorou as Borboletas Fantasmagóricas e viajou debaixo d’água na parte de trás da Barracuda-Preta Mutante. De vez em quando, ele respirava acima d’água, sem ousar perturbar as Borboletas Fantasmagóricas.

As Borboletas Fantasmagóricas eram incontáveis como as estrelas da galáxia. Se fosse matar todas, provavelmente levaria toda sua vida.

Felizmente, Han Sen encontrou o local onde ele e a Rainha Besta caíram. Antes que as borboletas notassem, ele invocou suas Asas do Dragão de Asas Roxas, metamorfoseou-se na Rainha das Fadas e voou para fora.

Pronto para lutar com as Bestas de Penas Negras quando saísse, Han Sen não encontrou nenhuma na proximidade, o que foi um alívio.

Ele não conseguiu usar sua Armadura do Besouro Preto de Linhagem Sagrada por um tempo, e ele deu sua outra armadura para Wang Mengmeng. Seria problemática se ele se deparasse com as Bestas de Penas Negras.

Deixando o Deserto Sobrenatural em segurança ele perseguiu várias criaturas por comida no caminho, em seguida, encontrou-se com Wang Mengmeng e os outros que vieram procurar por ele.

 

 



Comentários