Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 187: Uma Caverna

Assim que ele se metamorfoseou na Rainha Fada, Han Sen sentiu que o mundo desacelerou. Todas as Bestas Mutantes de Penas Negras pareciam agir em câmera lenta.

Depois de ver a primeira Besta Mutante se aproximando, Han Sen a segurou com as mãos e pulou sobre a cabeça dela, sua adaga cortou a garganta.

Besta de Penas Negras, Criatura Mutante foi morta. Alma de Besta da Besta de Penas Negras Mutantes foi obtida. Coma sua carne para ganhar aleatoriamente de 0 a 10 pontos de gene Mutante.

Han Sen não se emocionou com a voz. Sem uma pausa, ele pisou em uma Besta Mutante e a enviou para o chão.

Com esse passo, Han Sen instantaneamente alcançou outra Besta Mutante, decapitou com a sua adaga, e se virou para saltar sobre outra besta e evitar o golpe das outras duas bestas.

Huangfu ficou de boca aberta com o movimento misterioso de Han Sen no ar.

Seus movimentos suaves e assassinato tornaram difícil acreditar que ele era humano. Pelo menos, Huangfu nunca viu alguém que pudesse fazer algo assim no Primeiro Santuário de Deus.

— Eu nunca ouvi falar de alguém assim no Abrigo Blindado de Aço. — Huangfu pensou que Han Sen devia ser um dos Escolhidos, mas ele nem mesmo estava nas finais.

Mas, então ela pensou que, embora Han Sen fosse impressionante, foi Dólar quem representou o Abrigo Blindado de Aço neste ano. Dessa forma, era compreensível que Han Sen nunca se tornou o defensor do seu abrigo.

No meio dos seus pensamentos, Huangfu subitamente viu Han Sen pular das costas de uma Bestas Mutante e invocar seu Arco de Chifres, disparou uma flecha na Rainha Besta de Linhagem Sagrada que estava comandando o ataque das bestas.

Dessa vez, Han Sen ficou muito perto dela. A Rainha Besta simplesmente guinchou e voou mais alto, batendo as asas vermelhas gigantes, fazendo Han Sen errar.

Han Sen ficou calmo e sacudiu o fio na sua mão. Mais uma vez, ele puxou a corda e disparou a flecha, que o levou até a Rainha Besta.

Agora ele ficou ainda mais perto. Ele cortou a garganta da Rainha Besta com a adaga.

Vendo que era tarde demais para voar para longe, a Rainha Besta rugiu e agarrou a adaga com sua pata vermelha, impedindo que continuasse seu percurso.

E a outra pata agarrou o rosto de Han Sen como um relâmpago vermelho.

Han Sen soltou a adaga e segurou a pata com as duas mãos. Como uma cobra, ele se enrolou no corpo da Rainha Besta usando Envoltório Demoníaco. Com uma torção, ele quebrou um dos dedos dela.

— Rugido! — A Rainha Besta de Penas Negras de Linhagem Sagrada guinchou, bateu as asas e girou ao redor, querendo tirar Han Sen de suas costas.

Não importa o quanto ela girasse, Han Sen se prendeu e não podia ser tocado.

Depois de ouvir os guinchos da Rainha Besta, as Bestas de Penas Negras voltaram para salvá-la. Subitamente, todas as bestas cercando Wang Mengmeng e Huangfu Pingqing foram salvar sua rainha e se apressaram até Han Sen.

— Miga, vamos! — Wang Mengmeng chamou enquanto montava seu grande urso branco, desaparecendo na direção da fronteira do deserto.

— Você não vai esperar por ele? — Huangfu olhou para Wang Mengmeng, enquanto tinha um sentimento estranho. Han Sen foi lá para salvar Wang, e ela simplesmente estava indo embora.

Wang Mengmeng disse calmamente: "Outros podem não ser capazes de fazer isso, mas mano Han pode. Eu só seria um fardo se eu ficasse aqui. Quando chegarmos a algum lugar seguro, ele virá até mim."

Huangfu ficou sem reação. Embora Han Sen fosse muito forte, a confiança de Wang Mengmeng parecia um pouco excessiva. Era um grupo de Bestas com uma Rainha de Linhagem Sagrada. Huangfu não acreditava que Han Sen pudesse voltar facilmente.

— Miga, devemos ir. — Wang Mengmeng disse e incitou para que seu urso branco acelerasse.

Depois de olhar para as bestas no céu voando como nuvens, Huangfu seguiu Wang Mengmeng com sentimentos conflituosos.

Depois de ver que as garotas saíram, Han Sen se sentiu aliviado. Ele desativou a metamorfose e colocou a armadura do Besouro-Preto. Ainda nas costas da Rainha Besta de Linhagem Sagrada, ele socou repetidamente a parte de trás da cabeça dela.

A Rainha Besta de Linhagem Sagrada era muito resistente. Com os pontos de gene de Han Sen atualmente, sua força era considerável. No entanto, a Rainha Besta só foi ferida depois de ser socada mais de dez vezes por ele. Ela se enterrou numa duna abaixo, enquanto guinchava de dor.

Han Sen pensou: 'Ficou louca?'

Depois de segurar a Rainha Besta com os braços, Han Sen planejava tirar a vida dela quando estava na areia.

No entanto, o lugar onde eles pousaram estava cheio de areia movediça. Tanto a Rainha Besta quanto Han Sem caíram no fundo.

Sob a proteção da armadura de Linhagem Sagrada, Han Sen não sofreu muito impacto.

Som de baque!

Han Sen e a Rainha Besta de Linhagem Sagrada caíram nas rochas. Suportando a dor, Han Sen ficou surpreso ao saber que estavam numa grande caverna subterrânea.

Han Sen não sabia dizer o tamanho da caverna. As estalactites eram tão grandes que eram como arranha-céus. Muitas videiras desconhecidas estavam enroladas nas rochas e tinha um rio subterrâneo.

E nas rochas e videiras circundantes, luzes azuladas, que pareciam estrelas, brilhavam por toda parte. Elas iluminavam a caverna escura e com a boa visão de Han Sen, ele podia ver tudo claramente.

 

 



Comentários