Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 186: Carregado por uma flecha

Com tantas Bestas de Penas Negras, levaria um tempo para matar todas, mesmo que as bestas não reagissem, sem falar das Bestas de Penas Negras Mutantes e a de Linhagem Sagrada.

E agora que eles estavam presos nos corpos das Bestas de Penas Negras. Se eles não conseguissem sair, seriam despedaçados antes que a rainha chegasse neles.

Quando Huangfu ficou em desespero, ela viu um objeto dourado e gigante surgindo do nada. Acabou sendo a Rainha Minhoca Rochosa Dourada. 

Invocada por Han Sen, a Rainha Minhoca Rochosa Dourada retirou rapidamente os corpos das bestas. Com seu tamanho de um rinoceronte, a Rainha Minhoca afastou todos os corpos que bloqueavam os três.

As Bestas de Penas Negras se jogaram na Rainha Minhoca. No entanto, a concha da Rainha Minhoca era muito dura e as garras das bestas não conseguiam prejudicar. A Rainha Minhoca não se importou com elas e continuou devorando os cadáveres.

Com a ajuda da Rainha Minhoca, os três ganharam espaço para se movimentar. Ao empunhar a machadinha sem problemas, Han Sen matou todas as Bestas de Penas Negras que ousaram se aproximar.

Besta de Penas Negras, Criatura Primitiva foi morta. Alma de Besta da Besta de Penas Negras foi obtida. Coma sua carne para ganhar aleatoriamente de 0 a 10 pontos de gene primitivo.

Com tantas Bestas de Penas Negras mortas, Han Sen acabou ganhando uma alma de Besta Primitiva.

Huangfu matou o mesmo número de bestas que ele. Dançando com suas adagas e usando artes marciais diferentes, ela causou um grande dano às bestas, deixando Han Sen bastante surpreso.

Mas as Bestas de Penas Negras eram tão numerosas que eles jamais conseguiriam matar todas.

Han Sen franziu a testa e sabia que não funcionaria. A Rainha Besta de Penas Negras de Linhagem Sagrada estava determinada a matá-los. Da última vez, elas se espalharam porque Huangfu tinha muitos membros com ela, e agora tinham apenas alguns humanos, então elas voltaram.

A Rainha Besta não se importava com sua própria espécie. Han Sen sabia que sua força não duraria muito tempo.

— Mengmeng, fique aqui e eu vou levar as bestas para longe. Depois que eu terminar, corra de volta e saia do deserto. — Han Sen disse.

Huangfu sentiu que ele devia estar mentido. A única razão pela qual Wang Mengmeng estava segura era por causa da proteção dele. Depois que ele saísse, como ela podia lutar contra todas essas Bestas de Penas Negras?

E com tantas Bestas de Penas Negras aqui, quantas ele podia levar? Mesmo que conseguisse fazer com que metade o perseguisse, Wang Mengmeng ainda precisava lidar com o resto.

Na opinião de Huangfu, Han Sen estava simplesmente dando uma desculpa para largar Wang Mengmeng e fugir por contra própria.

Quando Huangfu Pingqing estava adivinhando, Wang Mengmeng disse: "Tome cuidado, mano Han."

— Você é mesma uma dos Wangs? Não consegue ver que ele está fugindo sozinho? E você ainda está preocupada com a segurança dele? —  Huangfu pensou.

Mas ela subitamente viu Han Sen entender a mão, e um traje azul de armadura de alma de besta de cristal cobriu o corpo de Wang Mengmeng da cabeça aos pés.

A armadura era simplesmente como uma bela obra de arte, delineando o belo corpo de Wang Mengmeng. De repente, ela parecia uma Deusa da Guerra vindo do céu.

Ao mesmo tempo, Han Sen invocou seu arco de chifres e a flecha do Ferrão Preto e disparou na Rainha Besta.

O Arco de Chifres atribuiu grande força à flecha, que zumbiu ao voar.

E Han Sen tinha amarrado um fio no entalhe da flecha em algum momento. Com a outra ponta do fio na mão, ele foi carregado pela flecha e se aproximou da Rainha Besta.

Ao segurar o fio numa das mãos e uma adaga afiada e verde na outra, Han Sen matou cada Besta de Penas Negras que ousou se aproximar dele.

Essa adaga era a outra alma de besta que ganhou de Gu Ming. A machadinha era grande e pesada demais, o que o sobrecarregaria enquanto disparava até a Rainha Besta. Foi por isso que usou a adaga agora.

Depois de observar Han Sen usando uma flecha para se aproximar da Rainha Besta de Linhagem Sagrada, Huangfu ficou atordoada.

Originalmente, ela achava que Han Sen estava prestes a deixar Wang Mengmeng sozinha e escapar. Então, ela tinha decidido que, enquanto Han Sen se movia, ela o seguiria para sair.

Mas, na verdade, Han Sen estava tentando se aproximar da Rainha Besta voando no céu assim. Ela não esperava que isso acontecesse.

Qual era o propósito disso? Ele não podia nem voar, então como ele podia causar algum dano à Rainha Besta de Linhagem Sagrada? Assim que a flecha abrandasse, ele seria dilacerado em pedaços pelas numerosas bestas.

'Estúpido, ele é mais idiota do que Wang Dongling.' Huangfu pensou. 

Depois de olhar de relance para Wang Mengmeng, Huangfu descobriu que, com a armadura, as Bestas de Penas Negras nem conseguiram deixar marcas, muito menos machucar a garota.

— Armadura de Alma de Besta de Linhagem Sagrada! — Huangfu ficou estarrecida e sua expressão ficou complexa. Com essa armadura e sua força, ele podia sair facilmente. No entanto, ele escolheu arriscar sua vida e deixar a armadura com Wang Mengmeng para protegê-la.

'Esse homem é louco e arrogante.' Huangfu olhou para cima e viu Han Sen no céu. A flecha perdeu o impulso por causa do peso dele e da obstrução das Bestas de Penas Negras. Han Sen não conseguiu chegar na Rainha Besta de Linhagem Sagrada.

E as Bestas Mutantes de Penas Negras começaram a se aproximar dele. Ele perdeu todos os meios de defesa no ar.

Mas, neste momento, Huangfu Pingqing viu subitamente uma sombra vermelha. Do nada, Han Sen ficou coberto por uma armadura vermelha e seus cabelos curtos ficaram longos e loiros. Ele estava brilhando sob o Sol com uma coroa de rubi na cabeça.

 



Comentários