Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 185: Bestas de Penas Negras de Linhagem Sagrada

Han Sen não teve tempo para explicar a Wang Dongling. Ele invocou sua Montaria da Besta de Três Olhos e chamou Wangmeng: — Mengmeng, vamos.

Han Sen tinha visto o que o Rainha Raposa de Linhagem Sagrada podia fazer, e essas Bestas de Penas Negras também podiam ter uma Rainha assim. Vê-las constantemente ao redor lhe deu um mau pressentimento. Como ele tinha trazido Wang Mengmeng aqui, ele precisava ser responsável pela segurança dela, sem mencionar a confiança que ela depositou nele.

— Miga, vamos juntas? Wang Mengmeng invocou seu grande urso branco e chamou Huangfu Pingqing.

Huangfu assentiu e invocou sua montaria, seguindo os dois.

Wang Dongling teve que invocar sua montaria e segui-los. Ele murmurou: — São apenas algumas Bestas de Penas Negras. O que tem para ter medo?

Han Sen simplesmente ignorou, e protegeu Wang Mengmeng correndo a toda velocidade. Meia hora depois, o céu escureceu.

Era dia, e estavam num deserto, mas o Sol desapareceu do nada. As Bestas de Penas Negras correram na direção deles como morcegos.

Os quatro ficaram cheios de medo. Esse grupo era ainda maior do que o da última vez. Deviam ter mais de dez mil. Entre eles, muitos tinham asas como ferro, o que indicava que eram Mutantes.

Entre as Bestas de Penas Negras, tinha um vermelho, com mais de 3 metros e sua envergadura tinha mais de 20 metros, rugindo e crepitando.

Com seu rugido, as Bestas de Penas Negras aterrorizantes eram como soldados, lançando ataques organizados contra eles.

— Uma Besta de Penas Negras de Linhagem Sagrada. — Huangfu gritou.

O rosto de Wang Dongling ficou sombrio. Ele invocou sua armadura de alma de besta, asas brancas e um par de adagas de alma de besta, enquanto as atirava contra as Bestas de Penas Negras. Ele parecia ter planejado se livrar da Rainha Besta de Penas Negras primeiro.

Mas Han Sen desinvocou sua Montaria Mutante e pulou nas costas do grande urso branco. Ele gritou: — Mengmeng, vá para o penhasco sudeste.

Wang Mengmeng incitou o grande urso branco a toda velocidade para lá. De pé nas costas do urso, Han Sen invocou seu arco de chifres e flechas do Ferrão Preto Mutante, já mirando nas Bestas de Penas Negras.

Huangfu não esperava que Han Sen agisse de maneira tão decisiva. Ela lançou um olhar para Wang Dongling, que estava no centro das bestas, e incitou sua mantaria a seguir Han Sen e Wang Mengmeng. Nesse meio tempo, ela invocou suas flechas e arco de alma de besta, e se virou para disparar nas bestas de tempo em tempo. Suas habilidades de arquearia eram realmente ótimas, e ela tinha mais de uma flecha de alma de besta. Com sua montaria avançando a toda velocidade, ela conseguiu disparar sete flechas de alma de besta ao mesmo tempo, matando as sete Bestas de Penas Negras mais próximas a ela.

Han Sen não se importou com ela. Sempre que tinha uma Besta de Pena Negra se aproximando, ele simplesmente balançava o Arco de Chifres. Com seus pontos de gene, ele tinha uma força incomparável. Embora o arco não fosse uma espada, ainda era de Linhagem Sagrada e soprava para longe instantaneamente as Bestas de Penas Negras. Ninguém conseguia se aproximar do urso branco.

A Montaria de Huangfu era muito rápida e conseguia acompanhar o urso branco, compartilhando a proteção de Han Sen. Pelo menos ela não precisava se preocupar com as bestas do lado dele.

Wang Dongling se arrependeu imediatamente depois de voar para as Bestas de Penas Negras. Tinham simplesmente muitas delas, grupos de Bestas Mutantes de Penas Negras o cercaram, deixando-o sem chance de se aproximar da de Linhagem Sagrada. Sua situação era altamente arriscada.

Embora tivesse um par de adagas e as estivesse usando ao extremo, ele não conseguia bloquear as Bestas de Penas Negras vindo em todas as direções. Uma delas teve uma chance e mordeu a coxa dele desprotegida.

— Ai! Wang Dongling gritou e chutou a besta, virando-se para correr.

Mas o grupo de Bestas Mutantes de Penas Negras nunca o deixaria ir tão facilmente. Agitando suas asas de ferro, elas bateram nele, e ele ficou preso numa luta sangrenta. Logo sua pele ficou cheia de cortes por toda parte com sangue jorrando.

Neste momento, Han Sen e Wang Mengmeng correram até o penhasco, que tinha mais de 18 metros de altura, parados na areia como um bolo amarelo.

— Esses bichos são muito rápidos. Não podemos fugir. Vamos combater eles aqui. —  Num canto, Han Sen carregou Wang Mengmeng e pulou das costas do urso branco. Ele deixou suas costas viradas para o penhasco e ficou na frente de Wang Mengmeng. Depois de ter invocado uma machadinha preta, ele atacou uma Besta de Penas Negras vindo, cortando ao meio.

Essa era uma das duas almas de bestas mutantes que ganhou de Gu Ming. Era chamada de Machadinha Bestial e era muito mais útil num combate de curta distância como esse do que armas mais leves.

Huangfu Pingqing também pulou da montaria e ficou ao lado de Han Sen, e invocou um par de adagas, lutando contra as Bestas de Penas Negras. Ela sabia que se lutassem como uma equipe, podiam ter uma chance de sobreviver, enquanto ela estaria condenada se lutasse sozinha.

Mas mesmo que estivessem de costas ao penhasco e não precisassem se preocupar com ataques vindo de trás, Huangfu ainda sentiu seu coração palpitar. Ela se arrependeu de correr risco sozinha. Wang Dongling era forte, mas não tinha cérebro, e de modo algum era útil.

— Ah! Wang Dongling gritou sem parar, fazendo o coração dos três afundarem.

Mas eles não tinham muita energia para pensar nele, já que mal conseguiam lidar com quantidade esmagadora de Bestas de Penas Negras.

As rochas e areias logo foram coloridas de sangue. Os corpos das Bestas de Penas Negras quase enterraram Han Sen e as garotas, limitando seus espaços de movimento.

Bang!

De repente, um corpo ensanguentado caiu de cima na frente dos três. Era um corpo sem cabeça, e parecia pertencer a Wang Dongling.

E no céu, a Rainha Besta de Penas Negras estava agarrando a cabeça de Wang Dongling, e soltou um guincho de triunfo.

A cena causou um arrepio na espinha de Huangfu. Seu rosto ficou sombrio ao se sentir condenada.

 



Comentários