Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 167: Procurando por Problemas

Como Han Sen não reconheceu o estudante, ele recusou.

— É normal que não me conheça. Também sou do Departamento de Arquearia. Você levantou a moral do nosso departamento na Copa Estrelada. Eu não daria o local para ninguém além de você. Pode sentar. O estudante sorriu e ofereceu para Han Seu seu lugar.

— Obrigado. — Han Sen não conseguia imaginar que gostaria de um tratamento assim.

— É o Han Sen.

— Sua partida de exoesqueleto foi do caralho.

— Ele também é um dos fãs das estrelas?

Muitos estudantes sussurravam e lançavam alguns olhares nessa direção, mas eram educados demais para incomodar Han Sen.

Quando a aula começou, o Professor Yang veio com dois jovens. Han Sen já estava familiarizado com um deles. Com um sorriso bonito, Tang Zhenliu cumprimentou os estudantes.

Outro cara tinha um rosto angular. Han Sen sabia que ele era o Escolhido que ficou em sexto lugar, Yu Zhiming. Como Han Sen não foi às rodadas de classificação, ele nunca lutou contra Yu.

Os estudantes do Falcão Preto eram educados e só aplaudiram. Quando Tang foi apresentado, Zhang Yang bateu palmas com tantas forças que suas mãos quase ficaram inchadas.

O Professor Yang ainda usava seu modo antiquado de ensinar, mas ao falar sobre teorias diferentes, ele pedia para Tang Zhenliu e Yu Mingzhi fazerem algumas demonstrações.

Com a participação das duas estrelas, o efeito de ensino foi perfeito. Ambas as estrelas mostraram alto domínio nas artes marciais, e suas demonstrações foram bem sucedidas.

— Em poucas palavras, o objetivo final das artes marciais é alavancar sua força. E em combate real, além da força, o fator psicológico também seria muito importante. Por isso, nas várias categorias de artes marciais, tinham treinos psicológicos. Por exemplo, o foco do Tai Chi era a aplicação das forças reais e falsas.

O Professor Yan continuou com sua voz monótona: "Outro exemplo é O Boxe Preto-branco. Por favor, recebam Yu Zhiming e Tang Zhenliu para demonstrar-nos o Boxe Preto-Branco."

Yu Zhiming interrompeu: "Professor Yang, se for apenas nós dois, os estudantes não sentiriam por si próprios a essência do Boxe Preto-Branco. O senhor pode convidar dois estudantes para treinar com Tang e eu?"

A proposta levantou aplausos. Treinar com essas estrelas era, sem dúvidas, uma oportunidade rara.

— Tang, o que você acha? — O Professor Yan olhou para Tang, como a escola não arranjou nenhuma interação com os estudantes, então ele devia buscar por sua aprovação primeiro.

— Esta é a sua classe. Estou ao seu dispor. — Tang disse com um sorriso.

Tang também olhou para Yu Mingzhi. Ele sabia o que Yu estava pensando. Yu lutou contra ele no torneio antes e perdeu miseravelmente. Agora Yu tinha medo de que perderia de novo e não queria ser humilhado na frente da turma.

— Sendo esse o caso, vamos escolher dois estudantes para treinar com Yu Mingzhi e Tang Zhenliu no Boxe Preto-Branco. Algum voluntário? — O Professor Yan olhou para o outro lado da sala.

Quase todos os estudantes levantaram as mãos ao mesmo tempo, com exceção de Han Sen e alguns outros.

Tang notou Han Sen há muito tempo. Depois de ver que Han Sen não levantou a mão, ele ficou aliviado. Han Sen era muito bom nisso e sem sombras de dúvidas perderia se Han Sen aparecesse no palco.

Quando Tang Zhenliu suspirou de alívio, Yu Mingzhi perguntou de repente: — Professor Yang, eu ouvi que o Falcão Preto tem um estudante chamado Ouyang Xiaosan, que está no top dez da Liga das Academias Militares?

— Desculpa, Ouyang não está aqui hoje. — O Professor Yan disse casualmente. — Você pode escolher outra pessoa?

Yu Mingzhi sorriu e perguntou aos alunos. — Além de Ouyang Xiaosan, quem é o melhor praticante de artes marciais daqui?

Todos os olhos se voltaram para Han Sen. Embora nunca o tivessem visto praticando artes marciais, eles podiam dizer por suas habilidades operacionais de exoesqueletos que sua aptidão física era ótima.

Yu Mingzhi fez uma pausa. Ele não esperava que os alunos tivessem o mesmo candidato em mente. Parecia que esse estudante olhado por todos era muito influente na escola.

Mas Yu não levou Han Sen muito a sério. Tinham tantos estudantes de escolas militares no Primeiro Santuário de Deus, mas poucos estavam entre os Escolhidos. Como um dos Escolhidos, ele não pensava realmente nos estudantes como um verdadeiro oponente.

Tang Zhenliu viu o olhar de Yu e sabia que ele estava prestes a fazer algo estúpido.

Mas Yu não sabia o que Tang estava pensando. Ele sorriu para Han Sen e perguntou: — Qual é o seu nome? Quer lutar comigo em Boxe Preto-Branco?

Han Sen ficou um pouco chateado. Ele não levantou a mão, então por que Yu o indicou?"

— Vá em frente, Sem.

— Dê o seu melhor.

***

Seus colegas de classe foram muitos receptivos e estavam curiosos sobre o nível de habilidade de artes marciais de Han Sen.

Yu Mingzhi ficou feliz em ver que a popularidade de Han Sen excedeu a dele como um estrela.

Ele queria escolher Ouyang Xiaosan para se mostrar, de modo que esses estudantes percebessem a diferença entre um Escolhido e um estudante militar. No entanto, Ouyang não estava aqui, e derrotar um ninguém não ajudaria a alcançar seu objetivo.

— Cara, seus colegas te recomendaram com forças. Então, por favor, venha. É apenas uma prática, e o resultado não importa. — Yu Mingzhi sorriu para Han Sen e disse.

'Uau. Yu Mingzhi está simplesmente procurando por problemas!' Tang sorriu com dó. Ele nunca tinha visto alguém orando assim pela própria destruição.

 

 



Comentários