Volume 2
Capítulo 168: Deus Não Pode te Salvar
— Han Sen, venha e pratique Boxe Preto-Branco com Yu Mingzhu. — Professor Yan não queria perder tempo e chamou logo Han Sen.
Han Sen teve que se levantar e subir ao palco.
Tang Zhenliu viu e disse: — Professor Yan, como Yu escolheu um aluno, devo fazer o mesmo?
Ele não queria jogar Boxe Preto-Branco com Han Sen nem procurar por problemas. Yu Zhiming poderia se divertir sozinho.
Professor Yan não fez objeção e concordou com a proposta de Tang.
— Quem está disposto a praticar Boxe Preto-Branco comigo? — Tang Zhenliu se sentiu aliviado e perguntou com um sorriso bonito.
A maioria levantou as mãos. Tang sorriu e disse: — Eu vou aproveitar que estão todos aqui e escolher uma garota bonita. Senhorita, quer praticar comigo?
Os estudantes riram, e a garota, que Tang chamou, corou um pouco e subiu ao palco.
Tang Zhenliu perguntou o nome dela e perguntou ao Professor Yan primeiro: — Professor Yan, podemos começar primeiro?
Professor Yan concordou. Tang Zhenliu e a senhora Jing começaram a praticar Boxe Preto-Branco. Tang pegou leve, mas seguiu as instruções do professor e demonstrou uma variedade de movimentos antes de vencer a garota. O processo foi agradável e os alunos aplaudiram.
— Han Sen, é a nossa vez. — Yu Zhiming mal conseguia esperar para ser a sua vez. Ele sorriu e acenou para Han Sen.
Tang retornou ao seu assento com um leve sorriso, esperando para ver Yu Zhiming se envergonhar. Tang não conhecia muito bem Yu e também não era seu amigo. Não tinha chance de Tang deter Yu.
Han Sen sorriu, caminhou até Yu e ficou na mesma posição inicial que ele.
A famigerada prática de Boxe Preto-Branco era, na verdade, um treinamento de julgamento das forças Yin e Yang. Dois jogadores ficavam de frente ao outro, cara-a-cara e a um braço de distância do outro. Um atacava e o outro se defendia.
Tinham duas maneiras de atacar, o soco preto era um golpe yang e o soco branco era um golpe yin.
O defensor precisava determinar se o oponente estava usando um soco preto ou branco. Se fosse preto, tinha que se esquivar, se fosse branco, tinha que bloquear com um braço.
O Boxe Preto-Branco era uma arte marcial de nível básico para treinar o jogo psicológico e as forças Yin e Yang. Todos os estudantes de escolas militares aprendiam nos primeiros três meses de treino. Portanto, todos os alunos de escolas militares tinham praticado o Boxe Preto-Branco.
Os socos pretos e brancos eram socados de maneira similares no Boxe Preto-Branco. Não era fácil distinguir um do outro. Observação, julgamento e jogo psicológico eram os fatores-chaves. E os reflexos eram menos importantes.
Se o julgamento de alguém não for preciso, não importa se os reflexos sejam bons.
— Han Sen, quer atacar primeiro? — Yu Mingzhi perguntou com gentileza. Quem atacava primeiro possuía algumas vantagens.
Yu confiava nas suas habilidades no Boxe Preto-Branco e acreditava que conseguia dizer qual soco Han Sen estava usando a partir dos menores movimentos.
— Podemos começar agora? — Han Sen olhou para Yu e perguntou.
— Claro... Ai... — Yu Mingzhi acabou de concordar quando um soco atingiu seu peito antes que pudesse reagir. Yu recuou e ficou furioso.
Professor Yan estava explicando com seriedade: — Han Sen atacou muito bem. Essa é uma técnica clássica de jogo psicológico, aproveitar-se das fraquezas mentais do oponente e atacar com força. No entanto, Han Sen podia ter melhorado ao atacar as partes vitais do corpo do oponente, como nariz ou olhos, o que desabilitaria seu oponente e ajudaria a si nas próximas rodadas.
Enquanto Yu ficou muito irritado, os alunos concordaram. Em seguida, ele reprimiu sua raiva, pois o professor colocou as coisas dessa maneira.
— Han Sen, você foi muito bem. Agora, vamos continuar. — Yu Mingzhi forçou um sorriso e voltou para sua posição.
Tang estava rindo demais na sua mente: 'Yu Mingzhi, você pediu mesmo por isso. É apenas uma demonstração, agora se divirta sendo a bonequinha dele. Por que teve que provocar um monstro? Nem mesmo Deus pode te salvar agora.'
Claro que Yu Mingzhi não pensava assim. Ele achava que foi descuidado e que não tinha nada a ver com o nível de habilidade. Se ele levasse a sério, Han Sen não teria chance.
Como um estudante de escola militar pode se comparar a um Escolhido?
Na verdade, a maioria dos alunos também pensava assim. Embora achassem que Han Sen devia ser ótimo, acreditavam que contra um dos melhores não-evoluídos da Aliança, Han Sen ainda não teria habilidade suficiente.
Afinal, Yu basicamente ficou em sexto lugar no Primeiro Santuário de Deus, enquanto Han Sen era apenas o campeão escolar de um campeonato de Exoesqueletos, o que não era nem mesmo um campeonato de artes marciais.
Portanto, os estudantes ainda achavam que Yu seria melhor do que Han Sen.
— Han Sen, pode ir. — Yu Mingzhi terminou a frase e imediatamente ficou em alerta, encarando Han Sen.
Han Sen socou diretamente no rosto de Yu Mingzhi, pois o Professor Yan instruiu para bater com força nas partes vitais.
Yu Mingzhi olhou para o posicionamento de Han Sen, inclinação do corpo e as decidas e subidas do ombro. Logo, Yu facilmente fez o seu julgamento.
'Está exagerando demais na posição. Sem dúvidas não tem energia. Ele claramente parece estar blefando, mas é um golpe Yin com certeza. Eu era melhor do que isso no jardim de infância.' Yu Mingzhi levantou o braço com desprezo, pronto para bloquear o soco branco de Han Sen. Ele até mesmo usou apenas um braço para mostrar sua autoconfiança e julgamento preciso.