Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 166: Sortudo

— Diga. — Yang Manli não queria gastar mais palavras com esse cara sortudo e sem-vergonha.

Se soldados tivessem a chance de endossar algum produto do Digang, eles provavelmente fariam de graça. Sem mencionar que a oferta de Digang foi muito generosa considerando a identidade de Han Sen.

Uma oferta assim era mais do que suficiente para contratar uma grande estrela não-evoluída como Tang Zhenliu. Agora, Han Sen estava ganhando essa grande oferta como um estudante e até mesmo ousou pedir por mais.

— Tenho um Exoesqueleto de um laboratório do Digang e desejo que Digang instale um sistema de armas e dê o mesmo serviço pós-venda gratuito e para sempre. — Han Sen sabia que embora fosse um protótipo, ele ainda assim foi produzido com base nos padrões militares.

E os que ele endossaria seriam os de uso civil e não um tão bom como o Assassino Prateado.

O único problema que Han Sen tinha com o Assassino Prateado era a falta de um sistema de armas. Usar armas independentes não era conveniente e ele não queria transportar armas por aí, o que destrói o propósito da portabilidade.

Além disso, assim que o Assassino Prateado fosse danificado, as estações de reparos comuns não seriam capazes de consertar o Super Exoesqueleto Biológico. Por isso, ele realmente precisava do serviço de Digang.

— Mais alguma condição? — Yang Manli perguntou mecanicamente.

— No momento, não. — Han Sen disse com um sorriso.

Yang Manli se levantou e disse: — Vou enviar sua solicitação e os líderes negociarão com Digang. Volte e fique no Falcão Preto para que eu possa te notificar com o resultado.

Yang Manli se virou para sair, não querendo passar mais nenhum segundo com ele.

— Eu finalmente estou rico! 20 milhões da taxa de endosso por ano e os mais recentes exoesqueletos para usar. Se Digang puder concordar com minha condição, ficará perfeito. — Depois que Yang Manli saiu, Han Sen sacudiu o punho com entusiasmo.

Han Sen normalmente não teria recusado um acordo tão bom em primeiro lugar.

Mal sabia ele que Ji Yanran estava pistola nesse momento.

Depois daquela noite, Ji Yanran ficou com sentimentos muitos conflitantes, sem ter certeza do que fazer, se tornar a namorada de Han Sen ou recusar.

Mas como ela faz com que ele desista? Ele já tinha mostrado que não a deixaria ir tão facilmente.

Ji Yanran pensou em todos os tipos de possibilidades a noite inteira e estava esperando pelas perseguições 'quentes' de Han Sen a seguir. No entanto, ela nunca o viu de novo.

No primeiro dia em que ela não viu Han Sen, Ji Yanran enrolou os lábios e pensou: "Fazendo de difícil? Já vi esse truque antes. Vou ignorar e ver que tipo de desculpa você terá amanhã para me ver."

Mas, no dia seguinte, Ji Yanran ainda não o viu.

— Você até que tem paciência, mas isso não funciona comigo.

No terceiro dia, Han Sen ainda estava longe de ser visto, Ji Yanran ficou um pouco impaciente.

— Ele deve ter sofrido algum acidente. Foi atingido por uma aeronave? A perna quebrou? — Ji Yanran pensou.

No quarto dia, ainda nada sobre Han Sen.

— Esse desgraçado deve achar que não me merece, pois sou gentil e bonita, suntuosa e sexy. Deve ser por isso que ele não se atreveu a se aproximar de mim. Sem dúvidas, esse deve ser o caso.

No quinto dia, no sexto, no sétimo... Depois de dez dias ela ainda não o viu. E perdeu a paciência.

— Han Sen, seu filho da puta, você acha que sou o quê? Quer me beijar e correr? Isso não vai acontecer comigo. — Ji Yanran estava furiosa.

E, nessa hora, Han Sen tinha acabado de voltar a escola e nem sequer teve a chance de encontrá-la.

— Sen, você voltou bem na hora. Venha comigo para a aula do Professor Yan. — Han Sen encontrou Zhang Yang no dormitório, que pegou sua mão e o arrastou para longe.

— Por que você está indo para a aula do Professor Yan? — Han Sen ficou confuso.

Zhang Yang era alguém de sangue quente. Ele aprendia tudo rápido, mas quando se tratava de teorias chatas, ele se sentia torturado.

O novo curso do professor Yang, Teorias Modernas das Artes Marciais, era um dos cursos que dava uma dor de cabeça a Zhang Yang. O próprio professor também tinha um estilo e expressão maçantes e não era o favorito de Zhang.

Mas as Teorias Modernas das Artes Marciais era um curso obrigatório, e Zhang Yang tinha que ir por medo de reprovar. Desta vez, porém, ele parecia animado para ir, o que era estranho para Han Sen.

— Não tá sabendo? Dois dos Escolhidos, Yu Mingzhi e Tang Zhenliu foram convidados a fazer uma demonstração de ensino hoje na aula do Professor Yan. Zhang Yang se levou pela emoção.

Em seguida, Han Sen percebeu o motivo de Zhang Yang estar tão animado. Tang Zhenliu era o ídolo de Zhang. Havia um pôster do Tang, em vez de alguma garota gostosa, pendurada ao lado da cama de Zhang.

Maior ideal de Zhang Yang não era arquearia, mas sim artes marciais. Como seu índice de aptidão física não era alto o suficiente, ele teve que participar do programa especial de matrícula.

Han Sen também se perguntou por que alguém como Zhang estudava arquearia, que se precisa de paciência, e descobriu o motivo mais tarde.

O estilo feroz de Tang Zhenliu era o favorito de Zhang. Não admira que ele estivesse tão animado.

Han Sen foi levado para a sala de aula por Zhang Yang. Para uma classe impopular, a sala de aula estava superlotada neste dia.

Não tinham assentos sobrando e até os assentos do segundo andar estavam cheios.

Muitas garotas estavam conversando animadamente sobre Yu Mingzhi e Tang Zhenliu.

"Han Sen, você também veio ver Yu Mingzhi e Tang Zhenliu. Pode sentar aqui." Um estudante viu Han Sen e ofereceu um assento com muito entusiasmo.

 

 

 



Comentários