Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 149: Oponentes Fracos

Talvez foi arranjado pelo destino, pois a Estação Xuaxing designou Fang Mingquan para hospedar a transmissão ao vivo da Copa Estrelada na Divisão do Falcão Preto.

 — Centro do Torneio —  era, afinal de contas, apenas um programa temporário de TV e ia ao ar logo depois do torneio. E só voltava no torneio do próximo ano.

Como Fang Mingquan não tinha programas para sediar nesse momento, então quando lhe pediram para escolher seu próximo programa, ele escolheu sediar a transmissão ao vivo da Copa Estrelada na Divisão do Falcão Preto.

Fang Mingquan e Han Sen pareciam ter se reunido pelo destino de novo.

Mas Fang Mingquan não sabia que Dólar era um estudante do Falcão Preto.

No momento, Fang ficou muito angustiado, pois ele não sabia quais itens cobrir.

Como tinham muitos itens, alguns deles eram organizados ao mesmo tempo. Como tinha trago recursos humanos limitados, ele tinha que escolher qual deles cobrir.

 — Liu, quais são os itens tradicionalmente fortes do Falcão Preto? —  Fang Mingquan perguntou a sua assistente ao verificar alguns dados.

Liu fez algumas pesquisas em seu dispositivo inteligente e respondeu rapidamente:  — O item mais forte do Falcão Preto é em Artes Marciais solo e masculina. Na Copa Estrelada do ano passado, eles conseguiram o terceiro lugar na final de toda a Aliança. O estudante que ganhou ainda está estudando aqui. Seu nome é Ouyang Xiaosan, e ele também se inscreveu neste ano. 

 — Algum outro item em que são fortes? —  Fang Mingquan perguntou.

 — Não muito. A Sociedade dos Exoesqueletos e a Sociedade da Mão de Deus tiveram desempenhos bons, o que não foi tão notável em toda a Aliança. Eles ficaram entre os 10 a 20 melhores. —  Liu olhou os dados e disse com um sorriso:  — Mas é interessante que, com um histórico terrível em arquearia, Falcão Preto recrutou muitos estudantes especializados em arquearia neste ano. Acredito que se sairão muito melhor do que nos anos anteriores. 

 — Arquearia? —  Fang Mingquan franziu levemente a testa. Arquearia era apenas um jogo impopular. Os populares na Aliança estavam relacionados principalmente a aeronaves, exoesqueletos ou combates. Arquearia era muito periférico, porque a maioria das pessoas ainda estavam mais dispostas a ver um jogo de armas de fogo.

 — Âncora, o único destaque do Falcão Preto será em artes marciais. Devemos cobrir os jogos de Ouyang Xiaosan e transmitir algumas partidas de Exoesqueleto e Mão de Deus. —  Liu sugeriu.

 — Ainda faltam dois dias até o início dos jogos. Podemos decidir depois de aprender mais sobre o Falcão Preto. —  Fang Mingquan olhou para a hora:  — Está tarde. Vamos acabar por hoje. Estamos trabalhando a noite toda. Alguns lanches agora seriam uma boa ideia. — 

Fang Mingquan e Liu saíram do quarto designado a eles pela escola e foram a uma cafeteria.

Era meia-noite. A cafeteria estava quase vazia e a comida ainda estava sendo vendida nas máquinas modernas.

Fang Mingquan olhou para dentro do corredor, e apenas um aluno estava sentado no canto, comendo. Fang então pegou a comida que acabaram de comprar e sentaram em frente ao estudante.

 — Amigo, você está comendo a essa hora. —  Sentado em frente ao aluno, Fang Mingquan disse com um sorriso.

Fang acreditava que o aluno o reconheceria, pois, julgando pela idade, ele devia estar no Primeiro Santuário de Deus e devia ter assistido o Centro do Torneio, do qual Fang tinha sediado.

Han Sen olhou para cima e não reconheceu Fang. Ele tinha lido e apreciado 'Um Rei Marcha na Solidão' escrito por Fang, mas não teve tempo de assistir ao Centro do Torneio. Por isso ouviu falar de Fang Mingquan, mas nunca tinha visto seu rosto e, portanto, não o reconhecia.

 — É que acabei de treinar e senti um pouco de fome. —  Han Sen olhou para Fang Mingquan e Liu, perguntando-se quem eram os dois, pois eram um pouco velhos para serem estudantes.

Fang Mingquan ficou um pouco desapontado, pois Han Sen não o reconheceu, mas logo deixou passar. Ele perguntou casualmente, enquanto comia:  — Qual é o seu nome? E de qual departamento é? 

 — Han Sen, Departamento de Arquearia. —  Han Sen respondeu de forma simples.

 — Departamento de Arquearia! —  Fang Mingquan e Liu ficaram suspresos ao encontrar um aluno matriculado de forma especial no primeiro dia que chegaram.

Fang Mingquan olhou para Han Sen de cima para baixo:  — Então você é do Departamento de Arquearia. Se candidatou à Copa Estrelada? Se inscreveu para quais itens de arquearia? 

 — Não me inscrevi para nenhum de arquearia? —  Han Sen sorriu.

 — Para o que você se inscreveu então? —  Liu não pôde deixar de perguntar.

 — Exoesqueleto. —  Han Sen disse.

 — Então você está na Sociedade dos Exoesqueletos? —  Liu perguntou.

 — Não, estou na Sociedade dos Exoesqueletos Pesados. —  Han Sen riu.

Liu sabia o que era a Sociedade dos Exoesqueletos Pesados, pois ele se formou numa escola militar. Essa sociedade estava provavelmente cheia de pessoas que estavam apenas perdendo tempo.

Fang Mingquan disse com um sorriso:  — A Sociedade dos Exoesqueletos Pesados também é uma sociedade de Exoesqueletos. Sen, você deve ser ótimo nisso então. Se inscreveu em quais itens?  

 — Eu me inscrevi em todos os itens, com exceção de um devido ao horário bater no mesmo de outro. —  Han Sen pensou nisso e disse.

Liu ficou ainda convencido de que Han Sen era apenas um aluno que vadiava. Embora tivessem muitos itens de Exoesqueletos, as diferenças entre elas eram enormes. A maioria das pessoas se concentrava em um ou dois itens para buscar os melhores resultados possíveis.

 — Então, que tipo de performance podemos esperar de você? —  Fang Mingquan perguntou com um sorriso.

 — Vou tentar obter o primeiro lugar em todos os itens em que me inscrevi. —  Han Sen respondeu casualmente.

Liu quase se engasgou com a bebida ao ouvir essa resposta. Depois de tossir um pouco, ele lançou um olhar estranho para Han Sen.  — Amigo, acho que você devia se inscrever em mais itens, como Mão de Deus. Quanto mais campeonatos, melhor, né? 

 — Mão de Deus é chato. —  Han Sen não se importou com a ironia nas palavras dela.

 — Por quê? —  Fang Mingquan ficou muito curioso.

 — Porque todos os oponentes são muito fracos. —  Han Sen disse casualmente.

Liu olhou para Han Sen, incapaz de acreditar no que acabou de ouvir. Ele achava que os estudantes de hoje em dia eram tão arrogantes que diziam qualquer coisa só para impressionar os outros.





Comentários