Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 148: Super Exoesqueleto Biológico

 — Formiga Fantasma, Criatura de Linhagem Sagrada foi morta. Alma de Besta da Formiga Fantasma de Linhagem Sagrada foi obtida. Coma sua carne para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene sagrado.  

A Formiga Fantasma de Linhagem Sagrada finalmente morreu na frente de Han Sen. Han Sen só queria rir alto depois de ouvir a voz na sua mente. Outra Alma de Besta de Linhagem Sagrada, e era uma armadura tão boa quanto sua Armadura do Besouro-Preto.

 — Sen, foi foda pra carai. É uma criatura de Linhagem Sagrada? —  Lin Beifeng voltou com a sua montaria e perguntou para Han Sen.

 — Claro que é. —  Han Sen disse com um sorriso.

 — Sen, você ganhou a Alma de Besta? —  Lin encarou Han Sen e perguntou.

 — Sim. —  Han Sen não mentiu. Como Lin tinha visto a Armadura da Alma de Besta de Mutante, ele reconheceria a versão de Linhagem Sagrada. Não precisava negar isso.

 — Uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada! Honestamente, você dormiu com a Deusa da Sorte? —  Lin agarrou os ombros de Han Sen e balançou forte.

Mas Lin não tentou comprar a Alma de Besta de Linhagem Sagrada nem a carne. Depois que Lin se acalmou, Han Sen sorriu e disse:  — Lin, preciso muito da Alma de Besta de Linhagem Sagrada e da carne, então não posso compartilhar. Você pode pegar mais carne das formigas mutantes se quiser.  

Lin Beifeng revirou os olhos para Han Sen:  — Para que eu precisaria delas? Vender? Pareço pobre para você? 

 — Talvez você possa levar para ver se pode trocar por uma Alma de Besta Mutante. —  Han Sen riu.

Lin Beifeng disse:  — Depois que eu vi a Armadura da Alma de Besta da Formiga Fantasma Mutante, não quero mais nenhuma outra Alma de Besta Mutante por agora. Além de eu não necessariamente ser capaz de trocar por uma Alma de Besta, mesmo que seja eu, e também não to simplesmente no humor.  

Lin olhou para Han Sen e disse:  — Não quero mais nada. Mas se quiser vender no futuro a Armadura da Formiga Fantasma de Linhagem Sagrada, deve me procurar primeiro.  

Lin Beifeng considerou isso completamente. Han Sen entraria no Segundo Santuário de Deus em breve e, naquela hora, ele ainda tinha a oportunidade de conseguir a Armadura da Formiga Fantasma de Linhagem Sagrada.

 — Ok, isso eu prometo. Se eu quiser vender, vou te procurar primeiro. —  Han Sen concordou facilmente.

 — É um acordo. —  Lin estendeu as mãos e queria fazer o juramento dos dedinhos.

 — Isso não é muito infantil, né? —  Han Sen ficou envergonhado.

 — Não ligo. —  Lin cruzou o dedo mindinho com o de Han Sen e murmurou:  — Quem quebrar a promessa vai ter 10 esposas e vai perder o pau.  

 — Merda! Você é muito cruel. —  Han Sen rapidamente se afastou do dedo de Lin.

 — Esse é o objetivo. —  Lin riu.

Em seguida, os dois terminaram de matar o resto das Formigas Fantasmas Mutantes, que tinham cerca de 500 no total. A maioria delas acabou na barriga da minhoca, que provavelmente devia ter um buraco negro lá dentro.

Han Sen transformou 100 Formigas Fantasmas em carne seca e guardou para o Meowth. Todo o resto virou alimento para a Rainha Minhoca.

Além das cinco que ele comeu, Lin Beifeng não ficou nenhum pouco interessado na carne mutante. Han Sen pediu para Lin levar algumas consigo, mas rejeitou. Lin implorou repetidamente para que Han Sen o informasse imediatamente se quisesse vender a Armadura da Formiga Fantasma de Linhagem Sagrada.

Han Sen jurou que faria isso.

Lin Beifeng se sentiu triste ao observar Han Sen engolir um pote inteiro do ensopado da Formiga Fantasma de Linhagem Sagrada e beber o líquido.

Mais cinco Pontos Sagrados obtidos. Han Sen tinha uma quantidade impressionante de 45 pontos sagrados, quase metade do máximo. E Han Sen havia apenas entrado no Primeiro Santuário de Deus faz um ano.

Para confortar Lin Beifeng, Han Sen lhe deu a Armadura da Formiga Fantasma Mutante primeiro. Então, assim que Lin voltou ao Abrigo Blindado de Aço, ele imediatamente trouxe o Exoesqueleto, no qual tinha falado para Han Sen.

Com certeza, era apenas uma caixa de liga prateada do tamanho duma mala. Embora fosse pesado, ainda era difícil de imaginar que contivesse um Exoesqueleto com mais de 3 metros de tamanho.

No santuário de Deus, não tinha como testar esse Exoesqueleto, mas Han Sen acreditava que Lin Beifeng não o enganaria por uma Alma de Besta Mutante. Portanto, ele saiu do Santuário de Deus com a caixa.

Era noite quando Han Sen se teletransportou de volta à escola. Ele fez uma pausa e foi até o sétimo depósito com o Super Exoesqueleto Biológico.

O depósito estava vazio. Han Sen abriu a caixa do jeito que Lin Beifeng ensinou.

Um feixe de luz foi projetado da caixa e escaneou o corpo de Han Sen:  — Escaneamento completo. Análise completa. Super Exoesqueleto Biológico, Assassino Prateado, desbloqueado.  

No momento em que a caixa foi aberta, um líquido como mercúrio se misturou com as partículas coloridas fluindo para fora da caixa. A caixa toda se tornou parte do líquido e fluiu para Han Sen. Em pouco tempo, ele ficou coberto pelo líquido.

Essa sensação era difícil de descrever. Era como o Homem de Ferro colocando sua armadura, mas um pouco diferente, pois todas as partes foram construídas pelas partículas.

Logo, um Exoesqueleto humanoide e prateado com mais de 3 metros apareceu onde Han Sen estava, e ele ficou sentado numa cabine apertada.

Han Sen só podia elogiar o grande poder da ciência e tecnologia. Uma caixa pequena pesando entre 40-50 quilogramas podia ser tornar um Exoesqueleto gigantesco. E seu peso também correspondia a tonelagem de um Exoesqueleto comum.

 — Infelizmente, a ciência e tecnologia humana são completamente inúteis no Santuário de Deus. Ou os humanos já teriam dominado o local, e todas as criaturas já teriam sido eliminadas. —  Han Sen suspirou.

Na verdade, o motivo pelo qual Han Sen tinha esse pensamento era porque ele ainda estava no Primeiro Santuário de Deus. Se evoluísse e fosse para os níveis superiores, ele mudaria de ideia.

Han Sen tentou operar o Assassino Prateado, que era de fato poderoso, como Lin Beifeng tinha dito. Um Exoesqueleto pequeno era ainda mais poderoso do que um Exoesqueleto pesado como o Construtor e, claro, muito mais flexível.

Contanto que tivesse a capacidade de operar completamente, o Assassino Prateado podia realizar todos os movimentos que uma pessoa podia.

Como Lin Beifeng tinha dito, exceto pela falta de sistema de armas, o Assassino Prateado era perfeito.

Naturalmente, quanto mais difícil a operação, maior a carga sobre o corpo. A maioria das pessoas tinham dificuldade em controlar seus próprios corpos numa montanha-russa. Então, operar um Exoesqueleto em alta velocidade não era algo que qualquer um pudesse fazer.

 — Afinal de contas, era apenas um protótipo do laboratório militar, então era impossível equipar com sistema de armas. Caso contrário, eles não dariam para Lin. —  Han Sen ficou contente. Embora não tivesse sistema de armas, Han Sen podia instalar algumas armas individuais, como espada laser, arma laser e a pistola de partículas.

Em suma, Han Sen ficou mais do que satisfeito com o Assassino Prateado. Se não fosse por Lin Beifeng, ele jamais teria um Exoesqueleto como esse por uma Alma de Besta Mutante.

 

 





Comentários