Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 147: Pisando em Ninho de Cobras

Han Sen puxou a corda o máximo que pôde do Arco de Chifres e apontou sua Flecha do Ferrão Preto na Formiga Fantasma gigante. Ele parou por um segundo antes de disparar a flecha.

Clank!

A Flecha do Ferrão Preto atingiu a formiga na cabeça e ricocheteou, não deixando nenhuma marca na casca.

 — Merda! Tão duro. É absolutamente uma Criatura de Linhagem Sagrada. —  Lin Beifeng gritou.

Num piscar de olhos, a Formiga Fantasma gigante saiu da fenda e correu até Han Sen e Lin Beifeng mais rápido do que uma chita.

Han Sen pegou a Flecha do Ferrão Preto, puxou a corda de novo e disparou na Formiga Fantasma gigante.

Clank!

A flecha acabou acertando de novo na cabeça dela e não deixou uma marca, enquanto isso, a formiga avançou mais de 180 metros nesse meio tempo.

 — Você vai primeiro. —  Han Sen invocou de novo a Flecha do Ferrão Preto e disparou na formiga.

 — Vamos juntos. A lacuna na casca é tão estreita que nenhuma flecha caberia ali! —  Lin Beifeng disse.

 — Eu sei o que to fazendo. Vá logo! —  Quando Han Sen puxou a corda de novo, a formiga estava apenas a 800 metros deles.

Lin Beifeng viu que Han Sen não queria sair e teve que ir primeiro. Ele conhecia seu limite. Não conseguiria nem mesmo aguentar um golpe dessa formiga gigante e seria um fardo para Han Sen se ficasse.

Enquanto corria, Lin olhava toda hora para trás, preocupado com a segurança de Han Sen.

Han Sen logo disparou mais duas flechas, que foram igualmente inúteis, enquanto a formiga estava a menos de 200 metros deles. O coração de Lin Beifeng ficou preso na sua garganta.

Han Sen continuou tão estável quanto uma rocha. De repente, surgiu uma armadura da cor vermelha-ardente no seu corpo e uma coroa de rubi na cabeça. Até o cabelo dele ficou loiro.

Seus olhos escarlates estavam olhando para a Formiga Fantasma gigante. Han Sen parou de se mover.

Quase que instantaneamente, aquela Formiga Fantasma gigante ficou a menos de 3 metros dele. A Formiga Fantasma gigante atacou com suas garras, enquanto se jogava em Han Sen.

O coração de Lin Beifeng palpitou. Ele viu que Han Sen subitamente deu um passo, o que foi incrivelmente rápido. Han Sen avançou em vez de recuar e ficou muito perto da Formiga Fantasma gigante. Ele finalmente disparou a flecha.

Som de estalo!

A distância entre os dois era tão curto, e a flecha de Han Sen entrou diretamente na boca da Formiga Fantasma gigante. A flecha desapareceu completamente e a Formiga Fantasma gigante rangeu de dor.

Han Sen se afastou da Formiga Fantasma gigante, que estava em um caos.

A Formiga Fantasma gigante foi atrás dele a uma velocidade incrível, tornando impossível para Han Sen se afastar dela. Quando estava prestes a pegá-lo, Han Sen se afastou para o lado e desviou perfeitamente do golpe mortal.

Lin Beifeng ficou muito nervoso de observar de longe. A Formiga Fantasma gigante era tão rápida que Han Sen estava pisando em um ninho de cobras. Se ele errasse uma vez sequer, morreria.

Mas essa luta também deixou Lin animado, deixando com vontade de voltar e lutar com Han Sen lado-a-lado.

Mas Lin Beifeng desistiu dessa ideia depois de ver a velocidade da Formiga Fantasma gigante, ele só viraria comida para ela.

Lin Beifeng sentiu que os movimentos de Han Sen eram estranhos depois de olhar por um tempo. Embora Han Sen não fosse tão rápido quanto a Formiga Fantasma gigante, ele podia sempre desviar do golpe fatal. Os passos que ele fez naquele momento crítico eram incrivelmente rápidos.

Obviamente, não era sorte, mas um certo jogo de pernas que Han Sen estava praticando. Mesmo assim, o coração de Lin ficou acelerado vendo tanto perigo.

Han Sen praticou Super Aceleração de Fluxo de Partículas por pouco tempo, então sua aceleração não duraria mais do que um passo. Ele tinha que esperar um pouco antes de dar o segundo passo.

E isso era o suficiente para Han Sen. Enquanto desviava dos golpes fatais da Formiga Fantasma gigante, ele ainda tinha tempo para procurar por oportunidades.

Desde que ele se metamorfoseou na Rainha Fada, a situação aparentemente perigosa ficou muito previsível para Han Sen. Os movimentos da formiga não pareciam muito velozes para ele, e ainda tinha tempo suficiente para reagir. Se não fosse pelo fato que a sua velocidade não era tão boa quanto seus reflexos, ele nem precisaria da Super Aceleração de Fluxo de Partículas.

Enquanto se desviava dos ataques da Formiga Fantasma gigante, Han Sen procurava por oportunidades para disparar suas flechas. Ele tinha apenas um objetivo, que era a boca da formiga.

A casca da formiga era muito dura e nem fazia diferença acertar a lacuna. Ele só podia disparar a flecha diretamente dentro do corpo dela.

Snap!

Outra flecha desapareceu dentro da boca dela, fazendo a Formiga Fantasma gigante rolar de dor no chão. Han Sen aproveitou a oportunidade para se afastar dela.

Quando a Formiga Fantasma gigante ia se lançar nele de novo, ele já tinha puxado a corda novamente.

Snap!

Entre seus passos, Han Sen disparou outra flecha na boca da formiga.

Lin Beifeng, que estava olhando de longe, ficou estarrecido. Foi a primeira vez que ele viu um arqueiro assim. Han Sen estava disparando as flechas de todos os tipos de ângulos estranhos sem sequer fazer uma pausa, e todas suas flechas atingiam o alvo. A conquista de Han Sen deve ser atribuída ao seu oponente do torneio, Lei Ban, que mostrou a Han o que um verdadeiro arqueiro devia fazer. Disparar enquanto se movia era a chave. Desde então, Han Sen começou conscientemente a treinar. Juntamente com o treino da Yang Manli e o que aprendeu em Falcão Preto, Han Sen ficou muito bom nisso.

Mas comparado ao Lei Ban, sua precisão ainda era inferior. Seu nível de aptidão física e as artes de hiper gene compensaram isso.

A Formiga Fantasma gigante desacelerou depois de receber seis flechadas. Han Sen sabia que o veneno da sua flecha estava funcionando. Embora não fosse fatal, a Formiga Fantasma gigante estava perdendo as forças.

Bater no ferro enquanto está quente. Han Sen jamais deixaria passar uma oportunidade como essa e estava procurando por uma chance de disparar a próxima flecha.

Essa Formiga Fantasma gigante não era tão inteligente quanto a Rainha Raposa de Linhagem Sagrada. Quando já estava muito ferida, ainda não pensou em recuar.

 





Comentários