Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 150: Um Beijo

Liu tinha verificado o recorde do Falcão Preto em Mão de Deus, o que era muito impressionante. E Liu Yufeng, entre todos, estava entre os 50 melhores da Aliança.

No entanto, ele nunca ouviu falar de Han Sen. Dos dados que coletou, Han Sen não estava nem mesmo na Sociedade da Mão de Deus.

Liu olhou para Han Sen e ridicularizou:  — Então, você deve ser mais forte do que Li Yufeng em Mão de Deus? 

 — Não muito, mas posso derrotar ele por 20 pontos. —  Han Sen disse.

Liu pensou que esse estudante era maluco e desistiu de falar com ele.

Por outro lado, Fang Mingquan ficou intrigado com Han Sen. Ele disse com um sorriso:  — É ótimo que os jovens tenham confiança. Quando é a sua partida? Vamos torcer por você. 

— Eu não tenho os horários ainda, mas participarei de quase todas as partidas de Exoesqueleto. Você pode vir a qualquer hora. —  Han Sen terminou de comer, levantou e disse:  — Por favor, cuide-se. Vou descansar agora. — 

Depois que Han Sen saiu, Liu disse:  — Os jovens de hoje são muito mimados. Ele estava falando muita besteira. 

 — Acho que é algo bom. Ele se inscreveu para tudo, é muito melhor do que nada. —  Fang Mingquan comentou com um sorriso.

Mas Fang Mingquan não levou as palavras de Han Sen a sério. O Departamento de Arquearia possui requisitos de entrada baixos, então os estudantes desse departamento não tinham uma aptidão física boa. Como calouro do Departamento de Arquearia e membro da infame Sociedade dos Exoesqueletos Pesados, Han Sen provavelmente não seria o campeão de nenhum item de exoesqueleto.

Han Sen saiu da cafeteria e caminhou em direção ao dormitório. Por acaso, ele viu Ji Yanran, que também estava voltando ao seu dormitório.

 — Ei! —  Han Sen se aproximou rapidamente para cumprimentá-la, pois tecnicamente ela era sua namorada.

Ji Yanran viu Han Sen e olhou para ele de forma brusca. Depois, teve uma ideia repentina e sorriu:  — Você sempre quis provar que não tinha trapaceado. Então, deve ter se inscrito em Mão de Deus na Copa Estrelada, né? 

Han Sen suspirou:  — Eu iria me inscrever para Mão de Deus, mas os membros da minha sociedade se inscreveram nos itens de Exoesqueleto, então parece que não terei chance de provar isso. 

 — Me poupe. —  Ji Yanran zombou de Han Sen, acreditando que ele simplesmente não ousava participar dos jogos de Mão de Deus.

 — Você é minha namorada, então quer vir e ver os meus jogos? —  Han Sen sorriu e perguntou.

 — Pare de falar besteira. —  Ji Yanran disse:  — Se inscreveu em quais itens de exoesqueleto? 

 — Todos, com exceção de um, porque bate no mesmo horário. 

 — Por quê? Você acha que isso é um jogo de azar, quanto mais melhor a chance? —  Ji Yanran ficou um pouco curiosa.

 — Por causa das recompensas. Têm quase dez itens na categoria exoesqueletos, que é a maior de todas. Eu posso conseguir vários primeiros lugares e ganhar facilmente dez milhões. —  Han Sen disse a verdade. Ele entrou puramente para obter as recompensas.

 — Vários primeiros lugares? Eu não acho que você possa chegar aos dez melhores, sem mencionar os 3 primeiros. —  Ji Yanran o questionou.

 — Você está me subestimando de novo. —  Han Sen disse com impotência.

 — Isso se chama analisar, não subestimar. —  Ji Yanran disse com um sorriso.

 — Tudo bem. Já que você acha que não posso ganhar nenhum prêmio, então vamos fazer uma aposta? —  Han Sen propôs.

 — Você quer trapacear de novo? —  Ji Yanran se sentiu um pouco incerta quando se tratava de Han Sen, pois ela ainda não tinha descoberto como ele venceu o homem magro e Li Yufeng no jogo dos copos.

Quando Li Yufeng pensou nisso depois, ele também não fazia ideia.

 — Senhorita, esse é um jogo entre escolas. O que eu poderia fazer? —  Han Sen realmente não sabia o porquê de ela ter essa impressão teimosa de que ele era um trapaceiro. Pelo amor de Deus, ele nunca tinha trapaceado na frente de Ji Yanran. 

Ji Yanran sugeriu.  — Okay. Eu topo. Você acabou de dizer que vai levar vários primeiros lugares nos itens de Exoesqueletos. Não quero te deixar envergonhado, então se você conseguir cinco primeiros lugares nesses itens, você ganhou a aposta.  

 — O que eu ganho se eu ganhar? —  Han Sen sorriu e perguntou.

 — Se você conseguir ser o campeão em cinco itens, então você será capaz de provar que não é trapaceiro, e eu vou manter a minha promessa de ser sua namorada. —  Ji Yanran disse com um sorriso, acreditando que ele não conseguiria ficar em primeiro lugar em nenhum item.

 — Não é justo. —  Han Sen negou com a cabeça várias vezes.

 — Como assim? —  Ji Yanran ficou um pouco irritada.

 — Você já é a minha namorada, então a recompensa não significa nada para mim. Você terá que me beijar se perder, e na boca, não nas bochechas. —  Han Sen acrescentou:  — Também deve acontecer um dia depois da final do jogo. A penalidade por qualquer atraso é de um beijo extra por dia.  

Ji Yanran estava prestes a perder a paciência, antes de sorrir subitamente:  — Tudo bem. Mas se você não for o campeão em cinco itens, então vou ter que te punir também. Fechado?  

 — Qualquer punição que queira. Eu vencerei de qualquer jeito. —  Han Sen disse com confiança.

 — Não seja tão arrogante ainda. Temos que assinar um contrato, no caso de você negar depois. —  Ji Yanran não tinha caneta ou papel, então ela disse:  — Venha comigo. Vamos imprimir o contrato e assinar.  

Ji Yanran levou Han Sen a um terminal de autoatendimento e imprimiu duas cópias do contrato. Ela mostrou para Han Sen:  — Verifique se você concorda com tudo o que foi dito aqui. Se concordar, assine. 

Han Sen pegou o contrato e leu atentamente. Era um documento legal e obrigatório, e ele temia que ela pudesse armar contra ele

Felizmente, Ji Yanran achava que ela não perderia de jeito nenhum então o contrato era justo. Se ele perdesse, ele só tinha que ensinar a fazer o truque usado no jogo dos copos e garantir que ela pudesse fazer o mesmo. Além disso, ele precisava prometer que nunca apareceria e falaria com ela sem permissão.

Depois de ler o contrato, Han Sen hesitou porque não tinha certeza se podia ensinar Lâmina nas Mangas aos outros, pois pertencia a família do Jogador de Azar, e ele não podia vazar sem a aprovação dele.

Ji Yanran viu Han Sen hesitar e achou que ele estava com medo. Ela fez beicinho e disse:  — Tá com medo agora? Para aonde foi toda aquela arrogância? 

 



Comentários