Volume 2
Capítulo 144: Você Quer Saber?
— Agora ce pode desaparecer, né? — Han Sen disse, enquanto bebia água.
— Garoto, não seja tão arrogante... — Exclamou o homem magro.
— Vamos! — Li Yufeng se levantou e disse.
Han Sen foi capaz de se concentrar na sua comida depois de ver o grupo sair.
— Como você fez aquilo? — Ji Yanran olhou para Han Sen com curiosidade e perguntou. Ela confiava no seu próprio julgamento, e a bolinha de papel amassado devia estar embaixo do copo do meio.
O que ela não entendia era quando Han Sen retirou a bolinha do copo do meio e colocou em outro copo. Ela não viu como ele fez isso.
Han Sen apenas sorriu para Ji Yanran e disse vagamente: — É um segredo.
— Grande coisa. Você deve ter usado algum método trapaceiro também. — Ji Yanran disse enquanto fazia beicinho.
— Então me mostra como eu trapaceei. — Han Sen piscou e disse.
— Eu não sei trapacear. — Ji Yanran disse olhando para os três copos, querendo saber como Han Sen fez isso.
— Se você quer mesmo saber, posso dizer com uma condição. — Ele disse.
— O que você quer que eu faça? — Ji Yanran olhou para Han Sen com vigilância.
— Como você é a minha namorada, vamos jantar e assistir algum filme? — Han Sen sugeriu com um sorriso.
Ji Yanran olhou para Han Sen e disse: — Quem é sua namorada? Se você disser isso de novo, não serei mais educada.
— Então, você não quer saber? — Han Sen não ficou nem um pouco assustado com o olhar feroz no rosto lindo dela.
Ji Yanran fez uma pausa. Ela queria mesmo saber como Han Sen fez isso. Os membros da Sociedade da Mão de Deus sempre estavam jogando esse jogo, cujos fatores-chaves eram velocidade e visão. Se ela conseguisse aprender o método que Han Sen usou, seria invencível nesse jogo.
— Só janta e filme? — Ji Yanran piscou e perguntou.
— Sim. — Han Sen riu.
— Bem, ok. Agora me diga como fez isso? — Ji Yanran hesitou e disse.
— Na verdade, é muito simples. Enquanto sua mão for rápida o suficiente, você pode fazer isso com alguns gestos especiais. — Han Sen não mentiu. Ele estava simplesmente usando Lâmina na Manga.
Mas sua mão era muito rápida e seus movimentos eram muito sutis, então Ji Yanran não conseguiu ver como ele fez isso.
— Se você não vai me dizer a verdade, então esqueça. — Ji Yanran se recusou a aceitar a palavra de Han Sen, pois ela não acreditava que ele fosse tão rápido.
— Se você não acredita em mim, então não tem nada que eu possa fazer. Eu disse tudo o que podia. Não se esqueça do jantar e do filme amanhã. — Han Sen deu de ombros e disse.
— Eu prometi jantar e assistir um filme, mas não disse quando. Talvez em cem anos, seu mentiroso! — Ji Yanran deu língua para ele, riu e saiu.
***
Han Sen pretendia praticar operação de Exoesqueletos antes do início da Copa Estrelada. No entanto, Lin Beifeng disse que tinha descoberto um ninho cheio de Criaturas Mutantes, no qual Lin não conseguiu lidar sozinho e pediu ajuda para Han Sen caçar com ele.
— Sen, rápido. Teletransporte-se agora e nós poderemos dividir as Criaturas Mutantes meio-a-meio. — Lin Beifeng não se atreveu a ir sozinho e ficou relutante em cooperar com qualquer uma das gangues. Se ele cooperasse com elas, talvez não conseguiria nem 30%.
Afinal de contas, ele só forneceria a localização e, de acordo com as regras, se ele não contribuísse com nada, tudo o que poderia ter era 30%.
— Quanto tempo leva para chegar lá? — Han Sen hesitou. A Copa Estrelada começará em poucos dias. Ele tinha prometido ao gordinho que iria. Também foi ideia dele se aplicar a todos os itens, então não faria sentido se ele faltasse.
— Não fica longe. Apenas nas montanhas do sul. Com montarias, levará menos de um dia. — Lin Beifeng disse rapidamente.
— Tudo bem, espere por mim no portão do Abrigo Blindado de Aço. Te vejo lá. — Han Sen ficou muito interessado, pois ele só tinha 52 pontos de gene mutante e queria ganhar mais.
Han Sen usou a estação de teletransporte para entrar no abrigo e viu Lin Beifeng em volta do portão, parecendo muito ansioso.
— Cara, você finalmente chegou. Vamos agora. — Lin Beifeng agarrou Han Sen no momento em que o viu.
Os dois invocaram suas montarias e marcharam para as montanhas do sul. Han Sen viu que Lin Beifeng ainda estava montando uma Montaria Primitiva e riu: — Lin, por que ce ainda está montando uma Montaria Primitiva?
— Montarias Mutantes são muito raras. To procurando faz um tempo, mas ninguém vende. — Lin olhou para a Besta Mutante de Três Olhos, que Han Sen estava montando, com admiração.
— Eu tenho uma. Tá interessado? — Han Sen estava pronto para vender a Montaria Mutante da Raposa de Chifres do Deserto, visto que não tinha uso para ela.
— Você devia ter tido isso antes. Que tipo de montaria é essa? Mostra aí! — Lin disse rapidamente.
Han Sen invocou a Raposa Mutante de Chifres do Deserto, e ele disse: — Sen, vou pegar. Diga o seu preço.
— Você tem Licenças de Classe-S do Salão Santo? — Han Sen perguntou.
— Elas são difíceis de conseguir. Minha família tinha algumas, mas nós usamos. — Lin disse com impotência.
— Tudo bem, então vou pegar uma parte maior das Criaturas Mutantes dessa vez. — Han Sen ponderou e disse.
— Sem problemas, mas todas elas parecem ser do mesmo tipo de criatura, e não dá para receber muitos pontos de gene da mesma criatura se você comer demais. — Lin olhou com confusão para Han, sem entender por que ele iria querer tanta carne do mesmo tipo de criatura.
— Eu não vou comer, mas sim alimentar um animal de estimação. — Han Sen invocou sua Rainha Minhoca Rochosa Dourada.
— Alimentar um animal de estimação com carne mutante... Que exagero! — Lin viu a pequena minhoca dourada na mão de Han Sen e perguntou: — Deve ser um animal de estimação mutante, né?
— Adivinhe de novo. — Han Sen disse com um sorriso.
Lin Beifeng arregalou os olhos de repente: — Esse é um animal de estimação de Linhagem Sagrada?
— Por que não? — Han Sen disse.
— Uau, Sen, você é tão incrível que até seu animal de estimação é de Linhagem Sagrada. — Lin Beifeng pensou nisso e disse: — Então vou levar essa montaria de alma de besta mutante. Não importa quantas criaturas mutantes nós caçamos, vou levar apenas cinco e o resto é todo seu.