Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 143: Não está Debaixo da Xícara

Ji Yanran estava se preparando recentemente para a Copa Estrelada também e tinha gasto várias horas em prática todos os dias. Ela não esperava ver Han Sen aqui de novo.

Ela viu Han Sen e ignorou. Como ele não tinha aparecido, significava que tinha admitido que não era bom o suficiente, e ela não queria esfregar na cara dele.

Han Sen se sentou na frente dela e disse:  — Da última vez, me atrasei por outra coisa. Sem o seu número, não consegui informar e sinto muito por isso.  

 — Por que os homens sempre têm tantas desculpas? —  Ji Yanran disse.

Han Sen abriu a boca e sentiu que era difícil explicar. De fato, ele não conseguiu aparecer, então nenhuma explicação parecia boa o suficiente.

 — Que tal disputarmos amanhã? —  Han Sen pensou por um momento e decidiu que só podia provar as suas habilidades.

 — Esqueça, não quero ser feita de trouxa de novo. —  Ji Yanran identificou Han Sen claramente como trapaceiro e não tinha intenção de ceder.

Quando Han Sen tentou explicar, alguns alunos apareceram. Um deles viu Han Sen e perguntou para Ji Yanran:  — Yanran, quem é esse?  

 — Um calouro, não sei o nome dele. —  Ji Yanran contou a Li Yufeng sobre Han Sen, temendo que Li pudesse procurar por problemas.

Li Yufeng assentiu e perguntou a Han Sen:  — Está em qual departamento? 

 — Arquearia. —  Han Sen respondeu casualmente.

Um homem magro se sentou ao lado de Han Sen, passou um braço por volta do ombro de Han Sen e disse, enquanto cerrava os olhos:  — Mano, se quiser uma garota, precisa ser mais esperto. Agora, essa é a nossa presidente. Como se atreve? — 

 — Qualquer um pode conseguir uma garota bonita. Por que eu não posso? —  Han Sen parecia muito ingênuo.

O homem magro sorriu ironicamente, pôs uma bolinha de papel amassado na mesa e pegou uma xícara para cobrir.

Depois de pegar mais duas xícaras, ele colocou de cabeça para baixa e começou a mover as três xícaras com tanta rapidez, que parecia deslumbrante.

Depois de um tempo, o homem magro sorriu e disse para Han Sen:  — Se puder me dizer em qual xícara está a bolinha de papel amassado, pode sair com alguém que escolher. Se não, se manda daqui e não apareça mais na frente da nossa presidente de novo.  

Ji Yanran não impediu o homem magro, pois ela estava interessada em saber a resposta de Han Sen. O homem magro tinha uma velocidade que estava entre os três melhores da Sociedade da Mão de Deus. Não era assim tão fácil de dizer.

Com um sorriso no rosto, Han Sen olhou para o homem e colocou a mão em uma xícara. O homem magro ficou muito feliz.

Mas Han Sen sorriu e disse:  — Não tem nada debaixo desta xícara.  

Em seguida, Han Sen levantou a xícara e não tinha nada embaixo.

Han Sen pôs a mão na próxima xícara, esfregou e disse:  — Não tem nada aqui também. 

A xícara foi levantada por Han Sen e não tinha nada na mesa.

Han Sen colocou um dedo na última xícara e disse com um sorriso:  — Não tem nem necessidade de eu falar sobre essa também.  

O homem magro e os outros ficaram constrangidos e até Ji Yanran considerou Han Sen com curiosidade, não esperando que ele fosse tão bom.

 — Você teve sorte hoje. Não me deixe te ver de novo. —  O homem magro retrucou.

 — Você acha que acabou assim, sem mais nem menos? —  Sorrindo, Han Sen olhou para o homem magro. Ele não era alguém que reagiria depois de ser intimidado.

 — O que você quer? —  O homem magro olhou para Han Sen.

Sem dizer nada, Han Sen colocou as três xícaras de cabeça para baixo na frente dele e cobriu a bolinha de papel amassado com uma xícara como o magro tinha feito antes, depois moveu rapidamente as três xícaras ao redor.

Ji Yanran, Li Yufeng e o magro sabiam o que Han Sen estava tentando fazer, mas acharam que ele estava tentando ensinar um peixe a nadar.

A velocidade era muito menor do que a do magro, então o último até resmungou.

Han Sen agiu como se não tivesse ouvido e continuou a mover as xícaras. Em seguida, sentou-se e olhou para o grupo de pessoas:  — Como você disse, se puder adivinhar corretamente, não me importo com o que você faça. Se não, se manda daqui e fique longe de Ji Yanran. 

O magro zombou, estendeu a mão e estava prestes a levantar uma das xícaras:  — Você simplesmente não entende o seu limite, né?

Han Sen bloqueou a mão dele, e o homem magro olhou com raiva para Han Sen:  — O que você está fazendo? 

Han Sen olhou para Li Yufeng, sorriu e disse:  — Eu só quero saber se você tem certeza que pode representar todos aqui? Se não, por favor, consiga alguém que possa. 

O magro de repente olhou para Li Yufeng. Embora tivesse certeza, não sabia se podia representar Li Yufeng.

Li Yufeng disse baixinho:  — Levante. 

Depois de ouvir a aprovação de Li Yufeng, o magro ficou todo orgulhoso. Ele disse para Han Sen de maneira condescendente:  — Garoto, agora te mostrarei quem é o verdadeiro mestre. Está debaixo desta xícara. 

O magro ergueu a xícara no meio do ar cheio de autoconfiança.

Mas depois que a xícara foi levantada, todos ficaram estarrecidos, e o magro parecia chocado. Não tinha nada debaixo daquela xícara.

 — Impossível, isso é impossível! —  O magro arregalou os olhos e olhou para o copo que estava segurando. Não tinha nada.

Ji Yanran também ficou confusa ao pensar que a bolinha de papel mastigada devia estar debaixo do copo do meio. Como desapareceu assim?

 — Se não tiver convencido, deixarei tentar mais uma vez. Escolha outra. —  Han Sen apontou para as duas xícaras na mesa e disse para Li Yufeng.

Li Yufeng bufou e colocou a mão numa xícara:  — Não tem nada aqui. 

Li Yufeng aprendeu o jeito de Han Sen. Como a bolinha de papel amassado não estava onde deveria estar, e não tinha como errar sobre onde estava, a única possibilidade era que Han Sen usou algum método para esconder a bolinha. Portanto, as duas xícaras restantes também deviam estar vazias.

Mas quando Li Yufeng levantou a xícara, ele ficou imóvel, pois a bolinha estava debaixo da xícara.

O magro e os outros ficaram atordoados. Se Han Sen tivesse simplesmente escondido a bolinha, não ficariam surpresos, pois era exatamente isso que o magro fez. E não devia ter nada debaixo das três xícaras. No entanto, a bolinha estava, na verdade, debaixo duma xícara diferente, o que empalideceu todos.

Ji Yanran olhou com surpresa para Han Sen e não sabia como ele fez isso.

 

 





Comentários