Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 145: Fome de um Elefante

Quando Lin Beifeng chegou a uma fenda de montanha, Han Sen ficou chocado. 

Uma fenda de montanha surgia por causa de um terremoto ou por outros motivos. Muitas formigas azuis e gigantes do tamanho de um rato entravam e saíam da fenda. De longe, eles só conseguiam ver um oceano de luzes azuis, então devia ter pelo menos cem ou duzentas delas. 

 — Sen, são essas as criaturas. Seus corpos são muito resistentes e existem várias delas. Quando vi elas pela primeira vez, tentei usar minha Adaga de Alma de Besta Mutante numa e só consegui deixar uma marca branca na concha dela.  

Lin fez uma pausa e disse:  — Embora sejam pequenas, são bem rápidas. Em distâncias mais curtas, a velocidade delas eram quase a mesma das nossas montarias de alma de besta mutante. Elas não conseguiram manter essa velocidade. Depois de correrem 30 metros, começaram a ficar mais lentas. E cada uma delas podia levantar facilmente uma pedra de 140 quilogramas. 

Quando Lin Beifeng estava explicando, Han Sen examinou as formigas gigantes, que pareciam que eram feitas de cristal, e descobriu que elas estavam mordendo as rochas e deixando a fenda cada vez maior.

As rochas eram como chocolates em suas bocas, e era difícil dizer que as pedras eram duras só de olhar.

 — Têm tantas que nós dois morreríamos se entrássemos. —  Han Sen disse calmamente.

 — Como devemos caçar então? —  Lin soou ansioso.

 — Isso não é importante. Sou um arqueiro e não precisamos nos aproximar delas. —  Han Sen olhou ao redor para encontrar uma posição adequada e invocou seu arco de chifres e a flecha do Ferrão Preto Mutante.

Em seguida, ele amarrou um fio muito resistente de alta tecnologia na sua flecha. Embora o fio fosse fino como cabelo, podia aguentar o peso de 50 quilogramas. Uma formiga gigante seria fácil.

 — Sen, não está muito longe? As conchas dessas criaturas são muito resistentes e até mesmo armas de Alma de Besta Mutante dificilmente conseguiriam ferir elas. —  Lin Beifeng estimou que eles estavam a pelo menos 800 metros das formigas, e mesmo que a flecha fosse uma Alma de Besta Mutante, provavelmente ainda não conseguiria perfurar as conchas.

 — Se um arqueiro só conseguisse disparar na armadura do inimigo, nem deveria ser considerado um arqueiro. —  Han Sen disse e apontou a flecha para a fenda.

 — Não acertar a armadura? Mas essas formigas estão cobertas de conchas e tem apenas uma lacuna muito estreita em suas articulações... —  Lin Beifeng disse e viu que a flecha já tinha deixado a corda.

Swhiish!

Oitocentos metros, a flecha voou tão rápida quanto um trovão e penetrou fundo na lacuna da concha de uma formiga gigante...

Aquela formiga azul foi morta quase que instantaneamente, o que surpreendeu Lin.

 — Formiga Fantasma, Criatura Mutante foi morta. Nenhuma alma de besta foi obtida. Coma sua carne para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene mutante. 

Com a voz soando na mente de Han Sen, ele viu as Formigas Fantasmas próximas ficarem alarmadas e procurando pelo rastro do inimigo.

Mas depois que procuraram nos arredores, não encontraram nada, voltaram para a fenda e começaram a comer as pedras.

Han Sen usou o fio para puxar a flecha e a Formiga Fantasma morta. Logo, ele disparou outra vez e matou outra formiga.

Lin Beifeng admirou Han Sen muito. Dessa distância, Lin nem conseguia dizer como eram as formigas, no entanto, Han Sen podia acertar as pequenas lacunas entre as conchas em cada disparo. Era quase mágico.

Quando Han Sen estava caçando as formigas, Lin Beifeng estava cuidando tratando dos seus corpos. As formigas pareciam grandes, mas a parte comestível era apenas um pedaço de carne gelatinosa do tamanho dum ovo.

Lin Beifeng comeu muito e ficou feliz com o crescimento dos pontos de gene mutante.

Mas como qualquer outra criatura, apenas os primeiros pedaços do mesmo tipo davam pontos. Lin Beifeng parou depois de comer cinco formigas. De acordo com as experiências da maioria das pessoas, cinco era o limite. Se continuasse comendo o mesmo tipo de carne depois da quinta criatura, podia levar mais dez criaturas para ganhar outro ponto de gene.

As Formigas Mutantes mortas por Han Sen mais tarde foram temperadas com sal por Lin. Em seguida, assou a carne seca de modo que fosse mais fácil de transportar e armazenar.

Han Sen também comeu cinco formigas e ouviu a voz dizendo sobre o aumento dos seus pontos de gene mutante.

Os pontos de gene mutantes de Han Sen também subiram de 52 para 64 pontos. Ele tinha um número relativamente alto de pontos de gene mutante, então, no futuro, mesmo quando comesse carne de outro tipo de criatura, o efeito não seria tão bom.

Han Sen invocou a Rainha Minhoca Rochosa Dourada. A minhoquinha quase devorou instantaneamente uma Formiga Fantasma. E até mesmo a concha da formiga foi esmagada pela minhoca.

A Rainha Minhoca não era tão grande quanto a formiga, então Han Sen não fazia ideia de como ela comeu a formiga. Depois de comer umas dez Formigas Fantasmas, o corpo da Rainha Minhoca cresceu e ficou do tamanho de um punho.

Han Sen disse para Lin não temperar mais carne e jogou o corpo das formigas diretamente para a Rainha Minhoca, que era ainda capaz de continuar comendo. Depois de comer 30 formigas, a Rainha Minhoca cresceu tanto quanto a Formiga Fantasma e não teve outra mudança.

 — Um Animal de Estimação de Linhagem Sagrada é mesmo do caralho. Tem pelo menos a fome de um elefante. —  Lin Beifeng já estava estarrecido. A Rainha Minhoca estava basicamente comendo ouro.

Han Sen não ficou nem um pouco aflito. Ele não conseguia colocar grande quantidade de carne mutante no mercado mesmo. Então, ele podia alimentar bem seu animal de estimação.

Mas Han Sen não estava disposto a dar toda a carne, pois precisava guardar um pouco para o Meowth.

Na frente de Lin Beifeng, Han Sen não podia invocar Meowth. Era um animal de estimação que Qin Xuan deu a Dólar, então se ele fosse invocar, o segredo podia vazar.

 — Se eu soubesse que ser um arqueiro era tão foda, eu teria aprendido arquearia. —  Lin lançou um olhar invejoso para Han Sen, que caçava casualmente.

 — Não é como se todos os arqueiros pudessem fazer isso. —  Han Sen disse com um sorriso. Se ele não praticasse Pele de Jade, sem pontos de Linhagem Sagrada, Arco de Linhagem Sagrada e Flecha Mutante, não tinha chance de ele conseguir caçar as Formigas Fantasmas assim. Uma pessoa comum não conseguia ver as lacunas nos corpos das formigas a essa distância.

Han Sen de repente ouviu uma voz diferente depois de matar outra Formiga Fantasma.

 — Formiga Fantasma, Criatura Mutante foi morta. Alma de besta da Formiga Fantasma Mutante foi obtida. Coma sua carne para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene mutante. 

 

 





Comentários