Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 129: Rainha Raposa de Linhagem Sagrada

Se Han Sen estivesse sozinho, ele podia simplesmente invocar a Alma de Besta do Dragão de Asas Roxas e voar. No entanto, tinha que proteger Wang Mengmeng, então não podia fazer isso.

Boom!

O corpo enorme da Minhoca Rochosa caiu e deixou um buraco no chão. Areia e pedras voaram para todo lado, era mais aterrorizante do que uma explosão de granada.

O que era ainda mais assustador era que Minhocas Rochosas saíram debaixo da areia, e, até onde a equipe podia ver, o solo estava coberto por essas minhocas, tendo mais de cem delas.

Na frente deles, estavam as Minhocas Rochosas e, atrás, tinham uma maré de raposas. Eles foram cercados pelas criaturas.

Han Sen e Jogador de Azar trocaram olhares e entenderam os pensamentos de cada um. Jogador de Azar cerrou os dentes e disse:  — Você protege ela, vou limpar o caminho. 

Jogador de Azar desinvocou a montaria e correu em direção à raposada. Ele era ainda mais rápido do que a sua Montaria Mutante.

 — Ouçam. Sigam o Jogador de Azar e quem quer que fique para trás, vai morrer. —  Han Sen disse, levantando Wang Mengmeng do Urso Branco dela e a colocando atrás dele. Ele gritou:  — A brincadeira acabou. Agora, persistam comigo e lutem pelas nossas vidas. — 

Wang Mengmeng lutava bem e tinha muitas almas de bestas. No entanto, uma garota inexperiente como ela não seria capaz de sobreviver num tumulto desse. Quando era questão de vida ou morte, apenas os veteranos, que desenvolveram instintos aguçados, tinham uma chance maior de sobrevivência.

Wang Mengmeng abraçou as costas de Han Sen com pressa. Ele deu um comando para sua Montaria de Besta de Três Olhos Mutantes, e a montaria parecida com touro mugiu, enquanto avançava para as bestas raposas.

Jogador de Azar estava liderando o caminho com uma jambia em cada mão. As jambias estavam deixando pós-imagens para trás e cortando a garganta de todas as criaturas próximas. Ninguém podia impedir seu avanço, e um caminho de sangue foi deixado atrás dele. 

Han Sen se apressou para esse caminho e suas flechas nunca pararam, matando todas as criaturas tentando se reunir. No entanto, ele só tinha cinquenta flechas de Aço-Z, que já foram usadas. Tudo o que sobrou agora foi a Flecha de Alma de Besta, que podia ser reutilizada toda hora, mas o processo era muito lento para ele. Han Sen teve que derrubar algumas criaturas com seu arco de chifres.

O resto da equipe também estava lutando com todo o esforço possível, desejando limpar o caminho das criaturas que pareciam não ter fim.

Atrás deles, as Minhocas Rochosas estavam se aproximando a uma velocidade incrível. Assim que elas se aproximassem, não teria outra maneira de sobreviver além de voar.

Sangue estava jorrando para tudo quanto lugar e eles quase conseguiram limpar o caminho. Mas, em seguida, a criatura mutante, que Wang Mengmeng estava perseguindo antes, regougou de pé numa duna longe deles.

Em seguida, eles viram mais criaturas chegando de todas as direções. Tinham até mesmo mais raposas de chifres-pretos, que eram quase iguais às criaturas mutantes com apenas pelo branco.

O coração de todos se afundou depois de ver as criaturas brancas. Su Xiaoqiao gritou:  — Sem chance. Aquela criatura não era uma mutante, mas sim uma Rainha de Linhagem Sagrada de todas as criaturas raposas. Essas brancas são criaturas mutantes. Nós cutucamos um ninho de vespas.  

Wang Mengmeng viu as Criaturas Mutantes Brancas e perdeu a esperança. Tinham tantas criaturas mutantes, que parecia que toda a equipe morreria aqui.

Jogador de Azar exclamou na frente:  — Merda, é uma rainha de linhagem sagrada. Têm tantas criaturas mutantes que não vou aguentar continuar.  

Han Sen disse para Wang Mengmeng sentada atrás deles:  — Me passa suas lancetas.  

Han Sen pegou uma corda e desceu da montaria. Depois carregou Wang até o chão como se ela não pesasse nada e a colocou nas suas costas. Ele a segurou lá com a corda.

 — O que você está fazendo? —  Horrorizada, Wang Mengmeng disse.

 — Escapando. —  Han Sen disse com um tom frio. Com uma imagem vaga e vermelha, ele se metamorfoseou na Rainha Fada e todo o seu corpo foi coberto por uma armadura vermelha, com exceção da cabeça.

Com olhos escarlates, coroa vermelha-rubi na cabeça e cabelo preto ficando longo e loiro, Han Sen pegou as lancetas e correu em direção ao Jogador de Azar como um raio vermelho.

 — Jogador de Azar, me cubra. Vou limpar o caminho. —  Han Sen gritou ao lado do Jogador de Azar.

 — É com você. —  Jogador de Azar respondeu coberto pelo próprio sangue e o das criaturas.

Han Sen liderou o caminho. As lancetas deixaram pós-imagens e cada pós-imagem tirava uma vida.

 — Criatura Primitiva, Raposa de Chifres do Deserto foi morta. Nenhuma alma de besta obtida... 

 — Criatura Primitiva, Raposa de Chifres do Deserto foi morta. Nenhuma alma de besta obtida... 

...

A voz continuou soando em sua mente sem parar. Han Sen não prestou atenção nisso e apenas se focou nas Raposas de Chifres do Deserto Mutantes, que estavam se lançando nele.

Su Xiaoqiao e os outros estavam tentando desesperadamente sobreviver, mas ficaram horrorizados, quando viram o número de Raposas de Chifres do Deserto Mutantes.

Os olhos de Han Sen estavam vermelhos como sangue. Ele se movia como um raio, as lancetas eram tão rápidas que pareciam borrões. Ignorando as Raposas de Chifres do Deserto Mutantes, ele continuou avançando com Wang nas costas.

Wang Mengmeng se sentiu cheia de culpa e de remorso, enquanto segurava com firmeza o pescoço de Han Sen. Eles não estariam nesse perigo se não fosse por ela.

Ela não sabia se eles conseguiriam sobreviver ao encarar tantas criaturas mutantes.

Algumas Raposas de Chifres do Deserto estavam bem na frente deles, mas Han Sen ainda permaneceu calmo. As lancetas cortaram a garganta das raposas sem movimento excessivo.

Uma raposa branca de chifres foi enviada voando. Han Sen e Wang Menmeng ficaram banhados de sangue. Sem piscar, Han Sen correu e foi até a próxima Raposa de Chifres do Deserto Mutante.



Comentários