Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 130: Massacre

Wang Mengmeng observou a cena com os olhos arregalados. Ela estava tendo altos e baixos toda hora, mas essa experiência foi a pior que já teve na sua vida.

Ela estava nas costas de Han Sen e tinha o mesmo ângulo de visão dele. Assistiu todos os movimentos dele; se esquivando, girando, empunhando e avançando.

Depois de ver as intermináveis Raposas de Chifres do Deserto avançando na direção deles e, em seguida, as mortes de todas, ela sentiu que Han Sen era uma máquina de matar com movimentos extremamente rápidos e cada ataque tirando uma vida.

Ambas as Raposas de Chifres do Deserto mutantes e primitivas morreram com um golpe cada, sem exceção.

Wang Menmeng e Han Sen ficaram ensopados de sangue, e a cor original da armadura deles não podia mais ser discernida. Até mesmo o longo cabelo loiro da Rainha Fada ficou vermelho e pingava sangue.

Wang Mengmeng teve um sentimento estranho do nada. Tudo parecia surreal para ela, como se estivesse assistindo a um filme sobre um massacre deslumbrante.

Han Sen era como uma máquina de matar incansável. Todo o medo dela desapareceu, quando percebeu que ele podia matar todas as raposas que quisesse.

O que Han Sen via agora era diferente do que os seres humanos comuns viam. Todos os movimentos das Raposas de Chifres do Deserto ficaram tão lentos, que podia ver cada movimento delas. Em seus olhos, até mesmo as mutantes eram tão lentas quanto uma pessoa idosa pedindo ajuda de alguém.

Han Sen finalmente entendeu a melhor característica da Rainha Fada. Quando se metamorfoseava nela, sua grande habilidade de previsão era aprimorada. Ele podia bater em qualquer um que quisesse agora.

 — Muito lento. —  Han Sen ficou ainda mais insatisfeito com a velocidade das Raposas de Chifres do Deserto, pois não conseguiam acompanhar a velocidade do abate.

'Espero que tenha mais delas.' Han Sen pensou.

Mas o motivo de Han Sen estar dizendo que elas deviam ser mais rápidas era porque a metamorfose não podia durar para sempre. Assim que seu corpo não aguentasse mais, a metamorfose acabaria e mesmo se usasse as asas e salvasse Wang, Su Xiaoqiao e os outros morreriam.

'Devemos sair daqui antes que o tempo de metamorfose acabe.' Han Sen pensou, enquanto empunhava as lancetas ainda mais rápido.

Os outros da equipe ficaram atordoados. Eles nunca viram Han Sen lutando no combate próximo. Sempre acreditaram que ele era apenas um arqueiro bom, que não gostava de se colocar em perigo.

Mas quando viram Han Sen guardar o arco e a flecha, ficaram sabendo o quão temível ele podia ser num combate próximo

As Raposas de Chifres do Deserto também morreram com apenas um ataque. Eles ainda não viram Han Sen errar até agora.

 — Incrível! —  Até mesmo eles não deixaram de tremer. Essa eficiência em massacre era simplesmente uma farsa, tão aterrorizante e satisfatória de assistir que faria qualquer um se estremecer.

A Raposa de Chifres do Deserto de Linhagem Sagrada regougou de novo e as Raposas Mutantes recuaram, enquanto as primitivas corriam para eles ainda mais rápido.

Num momento, Han Sen soube o que a Rainha Raposa de Linhagem Sagrada queria. Estava tentando usar as Raposas de Chifres do Deserto primitivas para consumir seu tempo de metamorfose, pois não duraria tanto tempo. Queria lançar ataques neles, quando o tempo de metamorfose acabasse.

 — Besta astuta. —  Jogador de Azar reclamou. Suas Jambias cortaram a garganta de outra Raposa de Chifre do Deserto Primitiva, fazendo com que ela caísse no chão e se contorcesse de dor.

Han Sen olhou para a Rainha Raposa de Linhagem Sagrada e seus olhos se escureceram. As lancetas desapareceram nas mangas e um arco preto de chifres apareceu nas mãos.

A Flecha do Ferrão Preto foi encaixada e apontada para a Rainha Raposa no topo da duna.

 — Está muito longe. A flecha pode chegar lá? —  Su Xiaoqiao verificou a distância entre eles e a Rainha Raposa. Estava mesmo longe demais. Parecia tão pequena daqui, por isso deveria estar a cerca de 2,5 quilômetros de distância.

Com essa distância, mesmo que a flecha de Han Sen pudesse chegar lá, não estaria tão rápida e potente até lá. E como isso podia matar uma Criatura de Linhagem Sagrada?

A Rainha Raposa parecia compartilhar o mesmo pensamento de Su, ainda parada lá e olhando para Han Sen com um pouco de desdém.

 — Merda, essa Rainha Raposa de Linhagem Sagrada é um pouco cruel. —  Jogador de Azar gritou ao ver o olhar da Rainha Raposa.

As mãos de Han Sen estavam firmes. A flecha de repente virou uma sombra escura voando pelo céu em direção à Rainha Raposa insolente.

A Rainha Raposa de Linhagem Sagrada era inteligente demais para acreditar que a flecha podia mesmo machucar e não quis se esquivar.

Se a flecha dele tinha esse tipo de poder, então devia ter usando antes que a Rainha Raposa levasse Wang Mengmeng para uma emboscada.

Swooish!

Mas, logo, a Rainha Raposa ficou em pânico ao descobrir que a velocidade da flecha ficou ainda mais rápida, conforme se aproximava.

Quando a Rainha Raposa finalmente perdeu a 'elegância' e quis correr, era um pouco tarde demais. Embora saltasse o mais rápido que podia, tentando se desviar, a flecha ainda se incrustou na pata dianteira como uma cobra.

Sangue jorrou, e ela gritou.

A Rainha Raposa arrogante e astuta foi derrubada pela flecha e caiu na duna.

Depois de ouvir o grito da Rainha deles, a raposada parou o ataque e olhou para a duna, onde a rainha estava.

Claro, eles não viram o porquê caiu. A raposada ficou de repente num caos e não sabia o que fazer.

 — Rápido. —  Han Sen ordenou e correu.

 

 

 





Comentários