Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 128: Raposadas

Han Sen e Jogador de Azar trocaram olhares e correram atrás dela, em caso de algum acidente.

As habilidades de combate de Wang Mengmeng eram impressionantes. Ela podia até mesmo lutar contra criaturas mutantes usando vários tipos de arte de hiper gene.

Os outros estavam ziguezagueando, tentando rodear a criatura.

A Criatura Mutante parecia ser um pouco inteligente e simplesmente fugiu, quando viu a intenção da equipe. Era também excepcionalmente rápida e percorreu 15 metros num instante.

 — Pare! —  Wang Mengmeng invocou rapidamente sua Montaria de Linhagem Sagrada, um urso de pelo prateado e montou nele.

Em seguida, todos usaram suas montarias, tentando acompanhar Wang Mengmeng.

Mas a Criatura Mutante estava correndo muito rápido, e eles começaram a ficar para trás depois de um tempo.

Wang Mengmeng ficou ansiosa e comandou para que seu urso fosse mais rápido.

 — Wang Mengmeng, não persiga sozinha. É muito perigoso. —  Jogador de Azar gritou.

 — Não importa. Eu consigo matar essa Criatura Mutante. Por favor, se apressem. —  Wang Mengmeng não queria deixar a criatura fugir, então cavalgou a toda velocidade.

Han Sen e Jogador de Azar trocaram olhares e seguiram rapidamente, mas a montaria de Wang Mengmeng era de Linhagem Sagrada. Embora força não fosse seu forte, era ainda mais rápido do que a montaria deles, e logo ela estava ficando cada vez mais longe deles.

A equipe apenas comandou desesperadamente para que as montarias fossem mais rápido e tentarem não ficar muito para trás. Mas não se preocuparam muito, pois a força deles era provavelmente o suficiente para matar uma Criatura de Linhagem Sagrada.

Wang Mengmeng olhou ao redor e não viu outras criaturas além dessa. Além do mais, ela estava perto o suficiente e não queria perder a presa. Então, continuou comandando para que o Urso Branco perseguisse a Criatura Mutante.

 — Sem saída agora? — Ela perseguiu a criatura até uma duna,  e a criatura estava com a língua para fora, ofegante e repousando, como se estive muito cansada de correr. Wang Mengmeng saltou do urso branco, invocou as lancetas e avançou.

A Criatura Mutante sorriu subitamente como se fosse uma armação, o que a assustou.

Em seguida, ela viu muitas criaturas que pareciam essa, mas de cor cinza, saindo de trás da duna. Elas preencheram o local brevemente e tinham mais de cem.

Ela ficou subitamente chocada e sabia que as coisas foram por água abaixo. A Criatura Mutante era astuta o suficiente para levar Wang Mengmeng até o ninho. Embora as outras criaturas fossem apenas primitivas, tinham muitas e, ela não conseguiria lidar com todas. Wang Mengmeng montou imediatamente seu urso e fugiu, com as criaturas perseguindo atrás dela como um tsunami.

Felizmente, Han Sen e Jogador de Azar não estavam muito longe. Han Sen viu Wang cair no cerco das raposadas, então, invocou seu arco com chifres e disparou uma flecha na direção dela.

Wang Mengmeng foi cercada pelas criaturas. Embora o Urso Branco fosse forte e avançasse ferozmente pelas criaturas, elas ainda conseguiram se atirar nela. Wang Mengmeng empunhou suas lancetas, mas não conseguiu se livrar de todas criaturas ao redor.

Depois de ver uma garra no seu ombro e dentes mordendo o seu pescoço, Wang Mengmeng ficou desesperada por não poder lutar mais contra isso. Neste momento, um swooish foi seguido por um som de dor. A criatura nas costas dela levou uma flecha preta e caiu no chão.

Swooish! Swooish! Swooish!

Flechas vieram de longe e cada uma matou uma criatura. Logo, todas as oito criaturas ao redor dela foram mortas. Qualquer criatura, que pudesse deixar Wang Mengmeng em perigo, foi morta com uma flecha. Não teve nenhuma flecha em vão. Uma até mesmo passou voando ao lado do rosto dela e matou uma criatura atrás dela sem nem mesmo deixar um arranhão nos cabelos dela.

 — Han! —  Wang Mengmeng viu Han Sen cavalgando até ela, enquanto disparava flechas em sua direção. Todas as criaturas ao redor dela foram mortas por ele.

Wang Mengmeng ficou surpresa e cheia de alegria. A pelo menos um quilômetro e meio dela. Han Sen tinha muita precisão, o que era algo que ela nunca viu nem mesmo nas escolas de luxo.

Entre as outras pessoas, apenas Su Xiaoqiao era bom em arquearia. No entanto, ele nem sequer ousaria disparar na direção dela de tão longe. Mesmo se fosse possível com seu arco, ele não arriscaria machucar Wang Mengmeng com seu nível de habilidade. Empunhando as lancetas, ela tentou parar as criaturas que vinham atrás dela.

Wang Mengmeng ficou muito feliz e ordenou que o urso branco corresse até Han Sen.

Ela não se preocupou muito com algumas, que deixou passar, pois as flechas definitivamente apareceriam a tempo para matar essas.

A distância entre os dois lados gradualmente se encurtou, e, logo, eles juntaram as forças. Quando a equipe olhou ao redor, ficaram surpresos por ver mais de mil criaturas cinzas correndo na direção deles.

 — Merda, essas criaturas são muito espertas. Até sabem como nos atrair para uma armadilha. —  Su Xiaoqiao reclamou, enquanto puxava a corda do arco.

 — É tudo minha culpa. —  Wang Mengmeng se culpou.

 — Agora não é uma boa hora. Têm tantas criaturas aqui, que jamais mataremos todas. Então, vamos tentar sair correndo. —  Han Sen se dirigiu para o caminho de volta.

Eles não foram muito longe, antes de ver a areia na sua frente tremer e afundar. Uma minhoca gigante, que parecia um bicho-de-seda, mas com o tamanho de uma locomotiva, surgiu da areia e abriu a grande boca, tentando devorar todos eles.

 — É uma minhoca rochosa. Merda, deve ter mais de uma. Elas são gregárias. —  Han Sen forçou sua montaria para mudar de direção a fim de evitar o ataque. Ele ficou um pouco preocupado, pois leu sobre as Minhocas Rochosas. Embora fossem apenas Criaturas Primitivas, elas eram muito grandes e poderosas. Além disso, quando rastejavam pela areia, eram bem rápidas. Com certeza, eram uma das criaturas mais assustadoras do Deserto Sobrenatural. 

 

 





Comentários