Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 192: Construção Corporal

As pessoas na sala ficaram chocadas. Baijian perguntou rapidamente:

“O que você quer dizer?”

Coçando a própria cabeça, Salon explicou:

“Não é o meu corpo que está aqui… É só a minha consciência.”

A expressão de Baijian afundou e ele perguntou:

“Como assim?”

Suspirando, Salon continuou explicando:

“Como você deve saber, consciência e mente são duas coisas diferentes. A mente é uma dimensão que fica no meio do cérebro das pessoas… por isso, como só minha consciência está aqui, esse corpo também não é meu corpo verdadeiro, o que significa que a minha mente também não está aqui…”

“Ou seja, eu sou só uma consciência, extremamente fraca. Minhas habilidades são ficar invisível, atravessas objetos, e me materializar brevemente, mas minha força física é mais fraca que a dos mortais normais nesse planeta. Então… não poderei lhe ajudar na proteção das minhas noras.”

Ouvindo noras novamente, as meninas enrubesceram, mas Baijian franziu as sobrancelhas.

Ele precisava construir a casa. Com ele lá, a velocidade da construção será muito mais rápida de inúmeros jeitos diferentes. Seja sua capacidade de planejamento, dar ordens, ou a sua força física…

Por isso, ele precisa ir lá.

Embora ainda não tenha testado sua velocidade máxima, Baijian está preocupado que, mesmo tendo aumentado muito sua velocidade, não seja suficiente para proteger as meninas… Então ele está preocupado que, se sair, alguma coisa possa acontecer.

Sua carta na manga, seu pai, aparentemente não será útil… Desse jeito, Baijian não sabe o que fazer.

‘Talvez eu deva deixa-los construírem eles mesmos? Embora seja mais lento, é só uma pequena inconveniência… Enquanto isso, faço uns reparos na casa para que possamos viver nela até nos mudarmos…”

Sabendo que Baijian está querendo ir, Meimei de repente falou:

“Por que nós não podemos ir juntas?”

Baijian balançou a cabeça e falou:

“Lá tem uma cabana, mas é muito pequena, com só um quarto, uma sala e uma cozinha… Não dá para nós seis morarmos lá.”

Pensando por um momento, Meimei falou:

“Dependendo do tamanho do quarto, podemos todas dormir nele, e você dorme na sala… Se o quarto não tiver espaço, nós podemos dormir na sala e você dorme no quarto. Problema resolvido.”

Sorrindo amargamente, Baijian ficou em silêncio. Obviamente ele já tinha pensado nisso, mas descartou pensando que as meninas iam se sentir desconfortáveis. Afinal, cinco meninas dormirem todas num quarto pequeno pode ser muito inconveniente.

Fazê-las dormir na sala? Embora não tenha nenhum problema lógico com isso, ainda se sentia desconfortável sendo o único a dormir no quarto.

Vendo Salon o olhar com um sorriso estranho, a expressão de Baijian afundou e uma veia apareceu na sua testa.

Vendo isso, a expressão de Salon mudou.

Ele estava sorrindo porque achava isso tudo muito divertido. O verdadeiro motivo para não considerar muito essa opção era porque ele se sentia se sentia desconfortável dormindo perto das meninas.

Até porque, o quarto e a sala, numa pequena cabana dessas, obviamente são interligados, ou um perto do outro.

Isso o deixa desconfortável.

Salon entendia isso, e achava a cena engraçada. Baijian entendia que Salon o entendia, e isso o irritou.

A veia em sua testa era um claro sinal de raiva, e as meninas viram isso com estranheza.

Olhando para o homem que já tinha mudado de expressão, elas não entenderam porque Baijian estava com raiva.

Tão rápido quanto ele se irritou, tão rápido ele se acalmou. Olhando para as meninas, ele respondeu:

“Tudo bem.”

***

Fazendo as malas em duas horas, quando Baijian e as meninas saíram de casa, já era noite. Do lado de fora, eles foram para a garagem pegar a van.

A van estava quase intacta, só que um dos pneus traseiros estourou. Parece que uma pedra pequena voou por causa do vento e a parte pontiaguda dela bateu no pneu em uma alta velocidade.

Isso não foi um problema já que tinha um pneu reserva. Depois de trocar, Baijian se sentou no assento do motorista, e deu a partida no carro.

O carro se dirigiu diretamente para a saída, e as meninas viram as empregadas da casa carregando malas e saindo da casa.

Baijian não quer que tenha muitas pessoas na nova casa que ele vai fazer. Isso porque essas pessoas são todas pessoas normais, tendo suas vidas com suas próprias famílias.

Ele sempre esteve preocupado com essas mulheres, com medo de elas serem pegas no meio do fogo cruzado. É por isso que ele as alertou diversas vezes para ficar dentro de casa na maior parte do tempo.

Elas podiam ser usadas de diversos jeitos para atingi-los, e por isso Baijian tinha muito cuidado com elas.

Por exemplo. Uma delas tem uma família com um marido e dois filhos. Se alguém que está atrás de Baijian e as meninas usar a família da mulher de refém, ela pode ser usada como uma espiã.

Ela pode escutar tudo dentro da casa em busca de informações, e isso pode acabar ajudando os inimigos de diversas formas diferentes. Ela pode até ser usada, por exemplo, como peão para colocar veneno na comida que eles comem.

É perigoso, e por isso ele decidiu não mantê-las por perto.

Assim que decidiu trocar de casa, Baijian as demitiu e pediu desculpas. Todas ficaram extremamente tristes. Afinal, era uma casa de uma família rica. O dinheiro era bom, o ambiente era bom…

Elas provavelmente nunca conseguirão um emprego melhor.

Vendo isso, as meninas, que entendiam toda a situação, suspiraram. Até Baijian se sentiu um pouco impotente.

A van logo saiu da casa.

A floresta que Ye Hong escolheu fica à vinte quilômetros dessa casa.

A casa de Ye Hong fica mais para o norte da cidade de Xangai. A floresta que Ye Hong escolheu fica vinte quilômetros ao norte dessa localização. Então, tecnicamente, ela não fica realmente em Xangai.

Embora não fique em Xangai, isso não significa nada. Essa floresta fica um pouco longe, mas não tão longe.

Depois de sair de Xangai, Baijian dirigiu dois quilômetros e finalmente entrou em uma pequena trilha no meio do mato.

A trilha era cheio de lama e plantas, e era o suficiente para só um carro passar. Andando nessa trilha mal feita, a van teve alguns problemas, mas ainda conseguiram seguir pelo caminho.

Depois de seguir essa trilha por uns quatro quilômetros, Baijian finalmente encontrou Ye Hong que estava sentado em cima de uma van.

O local parecia um acampamento já que tinha quatro vans, com várias pessoas em volta que, a partir do olhar de Baijian, eram todos cultivadores de Sistema de Energia de Pico.

“Deuses Marciais?”

Baijian pensou. Ele ainda não consegue sentir flutuações de energia por ainda não ter entrado em Sistema de Energia. Por causa disso, ele normalmente não conseguiria distinguir cultivadores pelos seus cultivos.

Pessoas que terminaram Construção Corporal geralmente têm corpos e sentidos mais poderosos, já que em Construção Corporal é que se cultiva essas coisas.

Também é em Construção Corporal que finalmente se abre completamente as Veias Espirituais. Só quando se abre completamente suas Veias Espirituais que a pessoa finalmente chega em Sistema de Energia. Só então pessoa finalmente poderá cultivar energia natural.

Antes disso, é impossível saber se uma pessoa é um cultivador de Sistema de Energia ou não.

Mas Baijian consegue por um motivo muito simples: intuição.

Pessoas fortes têm seu orgulho, pessoas experientes têm sua profundidade, pessoas poderosas têm sua majestade…  Para Baijian é muito fácil entender todos esses aspectos numa pessoa.

Por causa disso, ele consegue entender quando alguém é um cultivador de Sistema de Energia, e quando não é.

Cultivadores de Sistema de Energia são todos gênios aqui na terra. Os sem talento só conseguem chegar em Construção Corporal, e nunca abrem completamente suas Veias Espirituais. Com os recursos da terra, não é qualquer um que consegue.

Analisando a personalidade de alguém, e o sentimento que ela passa, ele consegue adivinhar com 100% de certeza se alguém é ou não um cultivador de Sistema de Energia.

100% porque ele nunca errou até agora, claro.

É por isso que Baijian ficou um pouco surpreso quando acordou e descobriu que Ye Hong já havia alcançado Sistema de Energia.

Ye Hong na hora não quis falar, provavelmente porque queria dar uma surpresa para Baijian, mas ele descobriu tudo desde o inicio.

A ligação entre os dois é bem profunda, mas Ye Hong sabe que Baijian vai embora um dia já que ele mesmo não pode segui-lo junto.

Então como Ye Hong chegou em Sistema de Energia tão rápido, ele decidiu esconder de Baijian por um tempo, até finalmente falar e deixá-lo surpreso.

O incidente com Meimei quando ela foi quase sequestrada foi seu erro… Se ele tivesse ido com tudo desde o inicio, poderia ter prendido o cara sem precisar da ajuda de Baijian.

A sorte é que Baijian estava por perto, viu tudo e no final deu certo.

Até hoje Ye Hong não sabe que Baijian sabe, e Baijian só está esperando ele contar.

Não é tão estranho assim Ye Hong alcançar Sistema de Energia tão rápido… Na verdade, antes de dormir, já fazia mais de três anos que Ye Hong já havia começado a fazer Temperamento Corporal.

Quando acordou, ele disse a Baijian que cinco anos antes tinha terminado o Temperamento Corporal, o que significa que ele levou mais ou menos oito anos para terminar.

Para uma pessoa como Ye Hong, com uma constituição apenas acima da média, e tendo começado o cultivo tarde, esse é um excelente resultado.

Isso só mostra o quanto de esforço ele colocou nisso.

Se ele terminou Temperamento Corporal cinco anos antes dele acordar, e quando acordou Ye Hong já havia alcançado Sistema de Energia, isso significa que levou menos de cinco anos para Ye Hong passar de Construção Corporal para Sistema de Energia.

Isso sim foi uma surpresa para Baijian.

Isso porque, embora Construção Corporal não seja exatamente uma fase muito longa, para pessoas com talentos iguais aos da terra, levaria em torno de dez anos para chegar em Sistema de Energia.

O motivo do porque demoram tanto é porque Construção Corporal tem basicamente três grandes fases:

Fortalecimento do Corpo, Desbloqueio do Sexto Sentido e Abertura das Veias Espirituais.

São três grandes fases, porque cada uma têm suas fases menores.

O Fortalecimento do Corpo tem 4 fases:

Fortalecimento da Pele, Fortalecimento da Carne, Fortalecimento dos Ossos e o Fortalecimento dos Órgãos Internos.

O fortalecimento ocorre com diferentes líquidos medicinais que são absorvidos pelo corpo.

O Desbloqueio do Sexto Sentido é dividido em seis fases:

Desenvolvimento dos Olhos, Desenvolvimento da Audição, Desenvolvimento do Olfato, Desenvolvimento do Tato, Desenvolvimento do Paladar e Fundir.

O Desbloqueio do Sexto Sentido também usa de diferentes líquidos medicinais para desenvolver os cinco sentidos. A última fase é você ligar todos os cinco sentidos e fundi-los dentro da própria cabeça.

Essa é, honestamente, uma das partes mais complexas em Construção Corporal porque só pessoas que têm uma alta compreensão entendem como fazer isso. Essa também é uma parte que nem todo mundo consegue passar.

A Abertura das Veias Espirituais não tem exatamente fases. Isso porque nessa fase você tem que usar um líquido medicinal diferente para abrir lentamente as suas Veias Espirituais que estão fechadas.

Esse é um passo difícil, pois é necessário que a pessoa consiga guiar a energia do líquido medicinal dentro do corpo. Essa energia terá que passar dentro das Veias Espirituais de forma bem lenta e com bastante precisão para que não machuque.

Se for muito rápido ou não muito preciso, pode acabar rasgando as veias. Embora não vá doer, vai ser depois necessário um líquido medicinal só para curar o machucado, o que pode levar alguns dias de esforço.

As Veias Espirituais são muito delicadas, e muito compridas. Você precisa ser lento e preciso, senão pode dar errado. Então isso é um processo lento, que geralmente leva uns quatro anos, para os rápidos.

Sem falar no último passo da Abertura das Veias Espirituais, que é o mais difícil de todos. É necessária uma incrível força de vontade, paciência e calma para conseguir passar.

Então, levando em conta todos esses processos… O fato de Ye Hong conseguir terminá-los em menos de cinco anos realmente surpreendeu Baijian, e o deixou feliz do fundo do seu coração.

ELe está mais do que feliz em saber que Ye Hong tem talento.

Com isso, ele talvez consiga entrar em Centralização de Energia. Claro, isso vai demorar. Afinal, a partir das suas contas, não deve fazer muito tempo que Ye Hong entrou em Sistema de Energia.

Quanto à Sistema de Energia, embora mais simples que Construção Corporal, é mais demorado.



Comentários