Volume 3
Capítulo 193: Construindo
Vendo a chegada de Baijian na van, o entediado Ye Hong desceu de cima do carro e sorriu alegremente.
Ao vê-lo descendo da van, Ye Hong planejava abraçar Baijian quando viu que as meninas também desceram carregando malas.
Vendo isso, Ye Hong ficou surpreso e comentou:
“Eu não falei que aqui não tinha espaço? Você as trouxe por quê?”
Mais cedo ele estava se perguntando o porquê da demora de Baijian, mas vendo a van, e lembrando a mensagem de texto pedindo a localização da entrada da trilha da floresta, ele finalmente entendeu tudo.
Baijian podia ter vindo voando e levar no máximo alguns minutos, mas ele levou tanto tempo, e no final chegou com uma van, como se estivesse trazendo alguma coisa.
Quando chegou a van, ele ficou feliz então esqueceu desse ponto. Só foi perceber agora que viu as meninas saindo do carro.
Deixando seus pensamentos de lado, Ye Hong olhou Baijian de cima para baixo e finalmente falou:
“Você não mudou muito.”
Baijian recebeu, há pouco tempo, um tremendo aumento de força física, e o seu corpo se tornou tremendamente resistente.
Ye Hong pensou que Baijian pelo menos cresceria, mas pelo que pode ver, ele continua igual.
Baijian sorriu e falou:
“Desculpe a demora.”
Antes que Ye Hong pudesse responder, Baijian se aproximou e o abraçou.
Os olhos de Ye Hong se alargaram, e sua expressão mudou completamente. As situações se inverteram, e pela primeira vez, Baijian o abraçou por iniciativa própria.
Lembrando sua reunião com Baijian alguns meses atrás quando ele acordou, Ye Hong percebeu uma coisa muito importante:
‘Ele mudou muito durante esse tempo.’
Quando Baijian acordou meses atrás, Ye Hong, que esteve preocupado com ele durante dez anos, ficou tão emocionado que o abraçou com força. Aquele foi um momento muito feliz para ele, pois depois de dez anos de espera, Baijian finalmente acordou.
Só ele sabia o que passou durante dez anos.
Todo dia, durante os dez anos, ele sentia como se existisse uma pedra em seu peito… Era um incômodo tão grande que muitas vezes ele não conseguia dormir porque muitas noções horríveis apareciam na sua cabeça.
Então quando viu Baijian acordado, ele ficou tão feliz que o abraçou com força… Aquilo está fresco na sua memória.
Ele também lembra o quão desajeitado Baijian parecia naquele momento.
Naquele momento, Baijian estava se sentindo desajeitado com o súbito abraço, e levou alguns segundos antes dele poder retribuir o abraço.
Era algo novo, ele simplesmente não sabia como reagir.
Por isso que, depois desses meses, vendo Baijian o abraçando com tanta naturalidade, Ye Hong entendeu:
‘Durante esse tempo, ele mudou muito.’
Tal pensamento tocou na sua mente, e essa noção o deixou muito feliz.
Essa felicidade vem de acompanhar o crescimento emocional de Baijian… Ele o observou por todo esse tempo, sempre esteve próximo dele, e sempre esteve atento ao seu desenvolvimento pessoal.
Saber que Baijian finalmente amadureceu o encheu de felicidade.
Ye Hong retribuiu o abraço e sorriu levemente.
Olhando para as meninas que estavam ao lado os observando, ele pensou:
‘Foram elas? Elas que o mudaram?’
Deixando seus pensamentos de lado, Ye Hong se afastou um pouco do abraço de Baijian e sorriu:
“Você parece diferente.”
Baijian simplesmente sorria suavemente, ele sabia melhor do que ninguém da sua mudança.
Depois desse tempo separados, Baijian ficou muito feliz revendo Ye Hong. Ele ficou tão feliz que o abraçou quase que inconscientemente.
Ele estava com muita saudade de Ye Hong.
Ye Hong sorriu e então perguntou:
“Por que trouxe as meninas? Eu falei por telefone que a cabana é muito pequena.”
Baijian assentiu e falou:
“Elas insistiram… Sem falar que eu provavelmente não vou ter tempo para dormir com o trabalho, então tudo bem.”
Salon, que estava invisível, sorriu ao escutar essa frase, entendendo ainda melhor o seu filho. Quanto às meninas, elas não sabiam como se sentir. Parecia que Baijian realmente não queria dormir muito perto delas.
Na verdade, Baijian realmente não vai ter tempo para dormir.
As meninas rapidamente se instalaram na pequena cabana. Ela era igual como descrito por Ye Hong, pequena. Uma pequena sala, um pequeno quarto, uma pequena cozinha que é ligada diretamente à sala, e um pequeno banheiro.
O quarto não era suficiente para todas elas dormirem, então tiveram que colocar vários colchões na sala, que mal coube.
Quanto a Ye Hong, ele seguiu Baijian pelo terreno enquanto seus homens acampavam na floresta.
Baijian nesse momento estava inspecionando essa floresta, e vendo cuidadosamente se é um bom lugar para o que ele quer fazer.
Depois de inspecionar por um bom tempo, e fazer vários cálculos, ele finalmente assentiu, satisfeito com o lugar.
A floresta tinha 25 km². Era uma floresta bem grande, e tudo isso para ser só a casa, pode parecer um absurdo, mas Baijian sabia que era necessário.
Embora não tenha um legado de formações na mão ainda, ele sabe que, formações poderosas precisam de espaço. Então ele já está fazendo os preparativos desde o início.
Ele também achou essa floresta boa por causa dos animais de Shuang’er. De acordo com ela, existem muitos outros animais de estimação que ela não trouxe para a casa de Ye Hong porque eram muito grandes.
Tem também o fato de que ele quer um lugar quieto e longe da cidade, bem como um lugar grande para fazer vários outros dos seus projetos.
Com esses motivos, dentre muitos outros, ao pensar no tamanho do lugar, ele colocou o requisito como 20 km². Esse lugar é maior, mas tudo bem.
Baijian então olhou para Ye Hong e falou:
“Você vai me ajudar com pessoas? Embora eu possa fazer sozinho, pessoas me ajudariam bastante.”
Sorrindo, Ye Hong falou:
“Eu posso lhe conseguir um grupo de cultivadores de pico Construção Corporal para construir aqui, quantos precisa?”
Calculando por um momento, Baijian falou:
“Na verdade, não preciso de muito. Umas dez pessoas está bom.”
Ye Hong assentiu. Assim que ele planejava alguma coisa, Baijian, que estava andando pela floresta até agora, de repente pegou uma árvore com duas mãos e a arrancou do chão.
Vendo isso, Ye Hong ficou surpreso e perguntou:
“Está fazendo isso por quê?”
Jogando a árvore arrancada de lado, Baijian respondeu enquanto se movia para outra árvore:
“Limpando terreno.”
Enquanto ouvia essa resposta não muito elaborada, Ye Hong viu Baijian arrancar outra árvore e jogar do lado antes de perguntar:
“Por que está limpando o terreno aqui?”
Sorrindo ironicamente, Baijian suspirou e falou:
“Preciso construir uma casa para mim, se não eu vou ficar uns belos dias sem dormir.”
Embora ele não necessariamente precise dormir, graças a sua mente e seu cultivo, Baijian gosta muito de dormir, ele obviamente não vai desistir desse prazer por tanto tempo.
Salon, que estava por perto, começou a rir tanto que ele estava deitado no chão com a mão na barriga.
Baijian não podia ver isso já que Salon estava invisível, então ele continuou o que estava fazendo.
Depois de abrir um espaço, ele olhou para o terreno todo desordenado com alguns buracos no chão das árvores arrancadas e então começou a chutar a terra em volta para nivelar o lugar.
Colocando um pouco de força, ele foi chutando a terra de pouco em pouco, e depois de alguns minutos, o chão ficou nivelado.
Ele então pegou um dos troncos que havia arrancado. O diâmetro era de uns sessenta centímetros com uns cinco metros de altura.
Colocando o tronco no chão, Baijian de repente bateu com a mão na árvore, e a árvore foi dividida mais ou menos no meio. O corte foi limpo e perfeito.
Indo até a parte das folhas, ele novamente bateu a mão, e tirou a parte que tinha galhos e folhas.
Jogando essa parte num canto, ele pegou os dois troncos cortados, e novamente os cortou usando a própria mão.
Com seu próprio conhecimento nas leis da espada, ele conseguia facilmente cortar essas árvores mesmo sem usar uma espada, simplesmente com a mão nua.
Baijian então passou a cortar várias árvores de inúmeras formas diferentes, e nos tocos limpos resultantes, fazer vários buracos diferentes. Alguns finos, outros grossos…
Depois que fez uma pilha enorme de tocos, e dezenas de outras peças grandes e pequenas, ele as pegou uma por uma e colocou no chão.
Como se estivesse brincando de montar um quebra-cabeça, ele foi rapidamente encaixando uma madeira na outra, e não levou dez minutos antes dele finalmente acabar.
Na sua frente, uma casa de madeira branca apareceu. A madeira da casa era totalmente branca porque ele as cortou de forma que só ficasse a parte seca de dentro da árvore.
Mesmo sem usar ferramentas, pregos, ou o que for, ele construiu uma pequena cabana que só tinha um quarto de mais ou menos 48 m³. Não era muito grande. Ele construiu para ser o suficiente para apenas dormir.
A casinha era bonitinha. Devia ter no máximo uns três metros de altura. Ela estava suspendida no chão com vigas. O chão da casa era feito de inúmeras madeiras encaixadas de uma forma tão intrincada que não ia cair facilmente.
Na frente da casa, havia apenas uma porta que Baijian fez de uma forma engenhosa em que ele usava a propriedade da madeira de não quebrar facilmente. Ele fez uma tábua grande, cortou o formato da porta, e no lugar que a porta devia ter dobradiça, ele simplesmente cortou um pouco, fazendo com que a porta pudesse abrir e fechar.
Para abrir, ele só fez um buraco no lugar onde normalmente fica a fechadura para que se possa puxar quando estiver do lado de fora da casa.
Como a casa ficava acima do chão, ele até fez uma escadinha que ficava na frente da porta.
Era realmente uma casa bonitinha, que Baijian fez em menos de uma hora.
Ye Hong observou todo o processo, e tudo ocorreu com naturalidade, mas ele sabe que, mesmo com sua força, e mesmo com ferramentas, ele não conseguiria construir essa casa em menos de dois dias.
Para Baijian, é tudo muito fácil graças ao seu cérebro. Ele calculou quantas árvores precisava para construir o quarto que queria, e como fazer para encaixá-las de uma forma que não se soltaria.
Antes mesmo de começar a construção, a casa já estava pronta na sua cabeça.
Indo até a van e pegando o colchão que trouxe, Baijian o colocou dentro do quarto e sorriu alegremente.
O quarto estava obviamente vazio, e ele não planejava colocar mais nada. Ele estava bem satisfeito desse jeito.