Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 191: Alma

Depois de pensar nisso por um tempo, Salon deixou esses pensamentos de lado. Ele não deve ficar interferindo muito na vida pessoal do próprio filho.

Ele próprio já teve muitos problemas pessoais quando jovem, e por isso sabe que esse tipo de problema é inevitável, e é uma chance de crescimento para a pessoa.

Resolvendo seus pensamentos, Salon sorriu e falou:

“Tem alguma pergunta para mim?”

Baijian tinha várias perguntas para seu pai e sua mãe… Sua cabeça sozinha podia formular umas três mil perguntas diferentes, mas ele simplesmente perguntou:

“Vou poder ficar aqui? Ou você quer me levar para longe?”

Ligeiramente surpreso, Salon sorriu e falou:

“Essa é a sua primeira pergunta para mim? Pelo jeito você tomou gosto por esse lugar…”

Olhando para as meninas ao lado, ele sorriu e respondeu:

“Você pode ficar aqui quanto tempo quiser… Mas saiba de uma coisa muito importante.”

Como se estivesse dando uma palestra, ele falou:

“O universo é muito grande, e para se tornar verdadeiramente poderoso, é preciso sempre ir para lugares maiores. Nesses lugares, seus horizontes são alargados, e você pode se desenvolver da melhor forma possível.”

“Então você não deve ficar muito tempo aqui. Sei que gosta desse planeta, mas ele é pequeno e insignificante. Para você, será apenas o seu ponto de partida. Você precisa sair desse ponto de partida e ir para outros lugares. Planetas muito maiores que a terra, e com quantidades enormes de cultivadores extremamente poderosos.”

Baijian lentamente assentiu com a cabeça, ele já entendia esse ponto. Quanto às meninas, elas estavam se sentindo desesperadas ouvindo essas palavras.

Salon gosta das meninas, e por isso ele sorriu e falou para tirá-las dessa pressão:

“Vocês não precisam ficar assim…”

Ouvindo Salon falando com elas, as meninas levantaram seus rostos para ouvir:

“A minha família é extremamente poderosa… Quando se chega ao nível de poder da minha família, os recursos são praticamente infinitos. E com recursos sozinhos, vocês poderão se elevar no cultivo.”

A pressão sobre as meninas subitamente diminuiu, mas elas ainda estavam se sentindo preocupadas.

Mesmo que se tornem poderosas, do que adianta? Baijian vai continuar se tornando cada vez mais poderoso, e no futuro, ele as deixará para trás…

Salon entendia esse ponto, então explicou:

“Claro, vocês não poderão se tornar muito poderosas. Se vocês tiverem encontros fortuitos, talvez consigam alguma coisa… Por isso, por enquanto, vocês deviam se focar em elevar seus cultivos.”

As meninas já estavam com tais pensamentos, então as palavras de Salon não diminuíram, e só aumentaram as preocupações das meninas.

Sorrindo ironicamente, ele de repente pensou em algo e finalmente falou:

“Que tal isso? Eu vou ensiná-las pessoalmente.”

A expressão das meninas de repente congelou, e então uma onda de emoção apareceu em seus corações.

Se fossem ensinadas por alguém tão poderoso, isso não seria perfeito? Talvez elas melhorem bem mais rápido assim.

Baijian as ensina bem, mas ele é um gênio nato. Para alguém como ele, ensinar é difícil, já que tudo que ele conhece é ao aprender naturalmente.

Para ele, lutar é extremamente simples, tão fácil quanto beber água ou andar… Você sabe beber água porque é algo simples, mas se fosse extremamente difícil para outra pessoa aprender isso, como você a ensinaria a beber água?

É complicado. Primeiro que você não saberia ensinar direito, segundo que você não entenderia porque a outra pessoa não sabe beber água, como diabos se ensina desse jeito?

Para Baijian, lutar é tão simples quanto fazer uma conta de 2+2… É tudo uma grande equação matemática para ele, que se resolve de forma extremamente fácil e rápida na sua cabeça.

Por isso, embora goste, ele não é muito bom em ensinar.

Claro, ele pensou em vários métodos de ensino com seu cérebro, mas só isso não é suficiente.

As meninas estavam progredindo extremamente rápido. Do ponto de vista de uma pessoa normal, elas seriam super gênios.

Mas ao se compararem com Baijian, elas não se acham gênios. Tanto é que, se alguém chegar para elas e falasse que são gênios, elas não iriam acreditar.

Baijian tinha muitas perguntas para seu pai, mas ele não tinha pressa. Nesse momento, ele tem coisas mais importantes para fazer.

A casa está relativamente destruída… Para a riqueza dele, consertá-la é fácil, mas ele vê essa situação como uma boa transição.

Puxando seu celular, ele ligou para Ye Hong e perguntou:

“Comprou o que eu pedi?”

***

Ye Hong, nesse momento, por incrível que pareça, estava no meio do mato com várias pessoas. Essas várias pessoas são seus subordinados que vieram a seu pedido para lhe ajudar.

Mais cedo, Baijian pediu que ele comprasse terras com alguns requisitos como o tamanho e a localização. Ele explicou que queria construir uma casa para ele e as meninas morarem.

Atualmente, existem três frentes de defesa de Baijian e as meninas. Uma, é a própria família Ye, mas aparentemente os líderes da família Yue e Meng não se importam com isso.

A outra é Meng Shuang, que está se usando de escudo para que seu avô não os ataque. E por último, Baijian, a defesa mais poderosa.

Mas francamente, ele está cheio de coisas para fazer. E embora adore passar tempo com as meninas, sabe que também tem que fazer outras coisas.

Sem falar que embora ele seja muito poderoso, se lançarem uma ofensiva muito grande, embora ele não fique em perigo, as meninas ficarão.

Afinal, Baijian é um só. Como ele poderá defendê-las se a ofensiva for em números muito grandes?

Por isso, ele já tinha pensado em construir, desde que começou isso tudo, uma casa para protegê-las. Mas no começo, como ele não tinha muita relação com elas, não foi com o plano adiante.

Quando percebeu seus sentimentos por elas, teve a ideia de construir uma grande casa para protegê-las. Ele faria uma série de coisas e tomaria uma série de medidas de segurança, tudo para que, mesmo que ele saísse de casa e as deixasse lá, estariam completamente seguras.

Percebendo seus sentimentos, Baijian sabia que seu destino estava ligado a elas.

Ele tinha tanta certeza disso que nem se importava sobre a “falta de talento” das meninas. Tendo um destino tão entrelaçado com o dele, ele sabia que elas o seguiriam junto por toda a vida.

Era uma espécie de fé. Ele não tinha bases lógicas, só esses sentimentos estranhos e ambíguos.

Por isso que ele decidiu finalmente construir uma casa. E no mesmo dia da sua decisão, a casa que morava com elas foi destruída…

Sinal dos céus?

Bom, de fato, foi literalmente dos céus, ele só não sabe se foi um sinal.

Assim que ouviu o plano de Baijian, Ye Hong parou tudo que estava fazendo e se focou completamente na escolha do terreno.

Ele queria supervisionar tudo. Afinal, seria Baijian e as meninas morando ali, ele obviamente não poderia simplesmente deixar esse trabalho importante para uma pessoa aleatória fazer.

Ele já selecionou, a partir das condições de Baijian, três terrenos diferentes em Xangai. Todos os terrenos são extremamente grandes, dois deles são literalmente duas florestas, o outro era um parque ambiental.

Depois de algumas horas, ele já havia inspecionado o parque, e uma das florestas. Nesse momento, ele estava explorando o terceiro local, quando recebeu a chamada de Baijian:

“Comprou o que eu pedi?”

Enquanto olhava em volta, Ye Hong respondeu:

“Você não tinha me ligado agorinha para me falar sobre a sua tribulação celestial? Deu pra ouvir os raios daqui, sabia?”

Baijian suspirou e falou:

“Eu não tinha visto a casa ainda… A casa foi bem destruída.”

Surpreso, Ye Hong falou:

“Não dá pra morar?”

Baijian balançou a cabeça e explicou os danos:

“Dar pra morar, com certeza dá… mas ela está bem destruída. O meu quarto mesmo foi completamente destruído. Várias paredes e tetos desabaram, e vários muros cairão com um pequeno impacto…”

“Claro, alguns quartos estão intactos, e embora o teto da cozinha tenha quebrado, é só limpar que ainda dá para usar…”

“Mas mesmo assim, quero usar essa ocasião para já me mudar para a casa nova.”

Ye Hong assentiu lentamente com a cabeça, e finalmente falou:

“Em Xangai, só existem três lugares com os seus requisitos… Já olhei dois dos lugares, estou olhando o terceiro, e a meu ver, esse é o melhor.”

A primeira floresta tinha sido comprada por alguém que queria fazer algum tipo de empreendimento. O parque ambiental não era tão ideal assim por inúmeros motivos diferentes.

A primeira floresta era boa, e com a influência da família Ye, ele só precisava negociar um pouco para comprar o lugar.

Aparentemente, o homem já criou o projeto, e está na eminência de começar, mas ainda não teve tempo. Já que será um grande projeto, ele precisava se desocupar dos seus inúmeros trabalhos para ter tempo de supervisar o projeto pessoalmente.

Dava para comprar, mas ainda seria complicado, precisaria de muita negociação, e muito mais dinheiro que o seu preço normal.

Então, a primeira floresta ainda era uma opção, embora com uns problemas. O parque ambiental tinha muitos problemas diferentes, que Ye Hong quase que instantaneamente o apagou como uma opção.

Então só restava avaliar essa segunda floresta…

Que ao ver de Ye Hong, é mais ou menos parecida com a primeira, embora ligeiramente menor. Mas o ponto mais importante era que ela não tinha sido comprada por ninguém.

Ye Hong só precisava negociar com o estado, que para ele, sendo chefe da família Ye, é muito mais fácil.

Entre um empresário, e o estado da China, a família Ye tem uma influência muito maior sobre a China.

Ouvindo que Ye Hong já decidiu, Baijian assentiu e falou:

“Tudo bem então. Inicie a compra, e pergunte se posso me mudar imediatamente.”

Ye Hong assentiu com a cabeça hesitantemente, antes de perguntar:

“Mas aqui é uma floresta… Você vai mesmo se mudar pra cá?”

Surpreso, Baijian perguntou:

“Não tem nenhuma casa?”

Sem saber como responder essa pergunta, Ye Hong hesitou muito antes de responder lentamente:

“Tem uma pequena cabana…”

Em silêncio por um tempo, Baijian finalmente perguntou:

“Qual o tamanho?”

Ye Hong sorriu ironicamente e falou:

“Pequena, com só um quarto, uma cozinha e uma sala.”

Com esse tamanho, é impossível para ele e as meninas dormirem lá. Mas isso também não pode ficar assim… Afinal, essa casa está toda destruída.

Suspirando, Baijian finalmente tomou uma decisão:

“Estou indo aí.”

Desligando o telefone, ele olhou para as meninas na sala e falou:

“Têm alguns quartos vazios que estão um pouco intactos. Limpem os vidros, coloquem um papelão, e deve dar para usar ainda.”

As meninas assentiram, sabendo que tinham que aceitar isso. Baijian continuou:

“Eu estou saindo por uns dias, vocês ficam aqui.”

Surpresas, Meimei rapidamente perguntou:

“Você está saindo? Mas não acabou de voltar?”

Elas queriam passar mais tempo com ele, obviamente se sentiam desconfortáveis com sua saída. Especialmente depois do que aconteceu da última vez…

Yanyan de repente começou a passar mal, e só quando Baijian chegou que ela ficou bem… Isso as assustou profundamente.

Entendendo suas preocupações, ele falou:

“É perto. Eu virei para cá todos os dias, mas estarei passando maior parte do tempo lá.”

As meninas ficaram em silêncio por um tempo, e então Xue’er perguntou:

“O que você tem pra fazer?”

Sorrindo, Baijian falou:

“Eu estou planejando construir uma casa para morarmos. Uma casa que garantirá a segurança de vocês. Eu estarei lá não só para supervisionar a construção, como também para trabalhar nisso eu mesmo, então vai levar alguns dias.”

Ao ouvir isso, Salon ficou surpreso e falou:

“Você quer usar formações?”

Baijian assentiu e falou:

“Em breve vou cumprir os requisitos para ter o legado de formações do aplicativo que mamãe me deu.”

Baijian planeja usar esse legado para construir uma formação de proteção que irá garantir a segurança das meninas. Por isso que ele decidiu construir a casa só depois de perceber seus sentimentos pelas meninas… Como será algo que dará trabalho, e que será uma casa não só para ele, mas também para elas, ele não podia simplesmente construir se no futuro elas fossem embora da sua vida.

Só depois de considerar muitos fatores diferentes que Baijian decidiu construir essa casa.

De repente, a silenciosa Yanyan pensou em algo e falou:

“Mas se você sair por tanto tempo, não será perigoso? Pode acontecer alguma coisa.”

Assentindo, Baijian respondeu:

“Sim. Será perto, só 20 km daqui. Com tal distância, em menos de um minuto eu estou aqui. Mas para um ataque em massa, isso é tempo suficiente para cercarem vocês, e mesmo que eu chegue a tempo, será difícil garantir suas seguranças se eles usarem muitos números.”

Meimei rapidamente falou:

“Então…”

Baijian a cortou rapidamente:

“É por isso que vou pedir que meu pai fique aqui com vocês. Com a força dele, creio que os cultivadores da terra não serão nada.”

Ele viu o pai dele, literalmente, cortar um dragão do tamanho de uma galáxia ao meio. Com uma força dessas, a segurança delas estava mais do que garantida.

Só que algo que Baijian não esperava aconteceu:

“Er… Filho, eu não posso protegê-las.”



Comentários