Volume 4
Capítulo 398: Poder em Ebulição
A notícia de que Chen Xiang apareceu no último dia de registro para a competição logo se espalhou para outros continentes. Isso era de fato surpreendente para todos, já que significava que ele alcançou o Estado Extremo.
Seguindo o registro era o teste de luta, o único meio possível para o participante entrar nas preliminares. No momento, Chen tinha chegado no Estado Extremo, e a primeira coisa que tinha que fazer era cultivar o Senso Divino ao extremo. E se quisesse cultivá-lo, teria que fazer isso através de seu corpo. E é por isso que esse estado era o Reino Marcial Espiritual.
O Reino Marcial Espiritual era a primeira etapa do Estado Extremo, que também era dividido em estágio inicial, intermediário e final. Chen estava no estágio inicial, o nível mais baixo do Estado Extremo. Caso conseguisse entrar no estágio intermediário, iria ganhar mais poder concedido pelo Caminho das artes marciais.
Quando Chen estava vindo para cá, soube através de Wu Kaiming, que os artistas marciais possuidores de veias poderosas que estavam participando da competição, tinham o mesmo nível que ele. Entretanto, ficaram mais tempo nesse nível se comparado com ele. Precisa ter em mente que essas pessoas eram todas jovens e estavam com medo de ter a fundação instável, então estavam consolidando suas fundações, para que não afetasse seu cultivo no futuro.
O teste de luta era uma competição de artes marciais contra alguém do Continente do Rei. Se ganhasse, isso seria uma prova irrefutável que o participante possuía força suficiente para participar das preliminares. Dado que o número de pessoas se registrando para participar da competição era muito alto, seria impossível deixar todos lutarem entre si, e para resolver esse problema o continente testava a força do artista marcial primeiro.
Chen Xiang escutou que nesse teste, nove de dez pessoas iriam perder, além disso, a taxa de registro que tinham pago não iria ser devolvida. Se calculado, o Continente do Rei estava fazendo uma fortuna através dessa competição.
A pessoa que estava indo lutar com Chen era um homem de meia idade, o qual tinha a barba cobrindo seu rosto inteiro. Quando ele chegou, não convergiu sua aura, mas sim soltou-a, fazendo todos perceberem que estava no Estado Extremo.
— Eles nos deixaram esperando uma manhã inteira só para achar o oponente ideal contra mim. Eles querem que eu perca nos testes? — zombou Chen Xiang.
— Por que você não deixa eles verem seu verdadeiro eu um pouco. Visto que esse cara também acabou de entrar no Estado Extremo e nem possui a Veia do Rei. Não precisa se preocupar! Os jovens artistas marciais que possuem essa veia são nobres e implacáveis, devem ser o que aquele velho tem de melhor para mostrar. Com certeza que ele vai esperar os magnatas dos outros continentes aparecerem para exibi-los — disse Wu Kaiming com um riso.
Chen sorriu de leve, enquanto ia em direção a arena: — Pequeno careca, você é muito gentil! Por enquanto, eu devo mostrar só um pouco da minha força e deixar eles pensarem que não sou muito forte. E quando forem as finais, aí revelo minha força e destruo os peritos deles!
— Você quer dar uma de lobo em pele de cordeiro? Você que sabe, mas não vai ser fácil fingir ser um cordeiro — comentou Wu Kaiming com um sorriso e balançando a cabeça.
Chen Xiang pisou na arena de artes marciais. A arena era só um pouco mais alta que o chão e tinha o formato de um quadrado, com comprimento de cem metros. Era grande o suficiente para os artistas marciais lutarem como desejassem.
Em pé nela, Chen sentiu que tinha um tipo bizarro, mas forte, de poder embaixo dele. Ele deduziu que era uma poderosa matriz, como uma barreira que iria proteger os tijolos, deixando-os impossíveis de serem destruídos durante uma luta.
Quando ele viu um campo de combate tão grande, se sentiu tentado. Da última vez, quando destruiu a arena da Cidade da Fragrância, sentiu que aquilo era bem foda. Se ele pudesse destruir o campo de combate do Continente do Rei, isso iria fazer o Divino Palácio Marcial sentir uma dor no coração.
— No centro desse campo tem uma arena maior e com matrizes mais fortes. Aqui, tem várias matrizes como essa na arena e que precisam de cristais de nível superior para funcionar. Se você conseguisse destruir esse campo inteiro, o Continente do Rei iria sofrer uma perda enorme, porque essas matrizes também seriam destruídas! E como você sabe, elas não podem ser feitas em um ou dois dias — disse Long Xueyi com um sorriso malicioso. Ela tinha percebido o que Chen estava pensando.
— Vamos falar sobre isso mais tarde — Chen Xiang olhou para o homem de meia idade, enquanto algumas pessoas vinham de todas as direções. Quando Chen olhou para o lado de Wang Quan, percebeu que ao seu lado tinha alguns jovens. Era claro que eram aprendizes, eles queriam ver o quão forte ele era.
— Comecem — declarou Wang Quan.
O Qi Verdadeiro do homem era dominante e possuía uma aura de raio. Cada passo seu era como um relâmpago, fazendo a arena toda tremer, e acompanhado com barulhos de trovões. Sua maneira imponente era bem assustadora. Seus punhos estavam envoltos com flashes de relâmpagos, que estavam sendo atirados para todos os lados. Desde o começo ele usou toda sua força, porque Wang Quan o ordenou a derrotar Chen Xiang o mais rápido possível.
Enquanto isso, quando Chen viu a maneira imponente de seu oponente, Deus lá sabe o porquê, mas sentiu que seu sangue começou a ferver. Agora entendeu o porquê Wu Kaiming ter falado que seria difícil de se fingir de fraco, pois nesse tipo de situação seria difícil esconder sua força. Sem mencionar que ele tinha acabado de entrar no Estado Extremo e obteve uma força muito maior do que tinha antes, então esse poder que estava sendo suprimido em seu corpo precisava ser solto.
Vendo o homem de meia idade indo em direção do jovem igual um raio, Wang Quan e os outros acenaram com a cabeça, se sentindo satisfeitos com esse tipo de ataque. Para não mencionar pessoas comuns, mesmo se fosse da Família Hercúlea, seria difícil resistir a esse ataque.
Chen Xiang ficou parado. Ele estava imaginando de que jeito iria esconder sua força. Contudo, no final decidiu que seria mais foda dar um pau no homem usando toda sua força.
Um cruzado de direita, com relâmpagos piscando ao redor do punho, estava indo em direção a bochecha de Chen. Quando todos pensaram que o jovem ia cuspir sangue por causa do soco, uma cena estranha aconteceu.
Para o desânimo de todos, o soco parou um centímetro de bater no rosto dele, parecendo que algum poder tinha o bloqueado. Enquanto isso, o corpo de Chen não exalava um pingo de poder.
O homem de meia idade também não sabia o porquê de ter parado, naquele momento, só sentia medo. Enquanto isso, um Qi de Massacre monstruoso de repente começou a se espalhar, partindo do corpo de Chen Xiang e envolvendo todo mundo, fazendo-os se sentirem como se estivessem em um campo de batalha em que centenas de milhões de soldados estavam se matando.
Esse Qi era muito aterrorizante, ao ponto de fazer a temperatura dos arredores cair e de todos sentirem um cheiro intenso de Qi da Morte, dando a sensação que estavam em um purgatório.
Apesar de Chen Xiang não se mover, seu Coração do Massacre, por outro lado, estava batendo. Depois de entrar no Estado Extremo, seu Qi do Massacre também avançou ao extremo, ficando ainda mais aterrorizante. Essa era precisamente a parte assustadora da prática do Tigre Branco Divino.
Com apenas seu Qi, ele assustou o oponente. Esse tipo de Qi já fez Wang Quan e os outros se sentirem trêmulos. Em suas opiniões, até mesmo para um artista marcial do Reino do Nirvana, seria difícil possuir um Qi do Massacre tão denso, a não ser que fosse durante a época da Grande Guerra dos Três Reinos, no qual o massacre de demônios e diabos seria constante. No momento, até mesmo Wang Quan não tinha essa aura tão densa.
— Seu relâmpago é muito fraco! Deixe-me mostrar o verdadeiro poder dele! — Chen Xiang começou a rir igual um maníaco, enquanto ia em direção ao homem.