Soberbo Deus da Alquimia Chinesa

Tradução: Henryy

Revisão: Dante


Volume 4

Capítulo 399: Aterrorizando os Reis

Tendo presenciado Chen Xiang dar o seu máximo, Wu Kaiming começou a franzir o cenho. Ele já tinha imaginado que seria difícil para Chen esconder sua verdadeira força. Em um momento como esse, ele estava feliz, porém um pouco preocupado com a possibilidade do jovem aleijar o homem de meia idade, o que geraria uma rixa com o Continente do Rei.

Uma deslumbrante aura azul celeste apareceu em torno do punho de Chen, um raio que era tão espesso como uma cobra saiu dela, após isso, um clarão estonteante irradiou para todas as direções, cobrindo toda a arena em uma luz azul.

Nesse momento, Chen Xiang tinha solto o mais forte Qi Verdadeiro do Dragão Azul, que possuía uma energia do relâmpago muito opressora, que juntou-se ao redor de seus punhos.

O homem de meia idade também era um usuário do relâmpago. Ele podia ver que o poder solto por Chen era muito mais forte que o seu. Antes de ter entrado na arena, Wang Quan tinha lhe dito que o jovem era apenas um pestinha que tinha recém entrado no Estado Extremo, e que não precisava ter medo dele e poderia bater nele à vontade.

Contudo, agora estava amaldiçoando Wang Quan em segredo. Como que Chen Xiang era só um pestinha? Ele era um demônio! Só o Qi do Massacre que ele tinha soltado, já tinha o deixado com medo.

O homem era alguém que tinha entrado no Estado Extremo e, também não era alguém que podia ser ignorado. Apesar de ter ficado com medo por alguns instantes, usou todo seu poder para competir com Chen Xiang.

Passo a passo, Chen aos poucos se aproximava, enquanto que o homem soltava um rugido e uma aura elétrica mais uma vez surgia de seus punhos. Entretanto, era bem inferior se comparado com a de Chen.

Ele deu um soco bem rápido, tão rápido que parecia que um raio estava perfurando o ar. Quando o soco com esse tanto de poder e velocidade colidiu com o ar, criou um estrondo sónico enquanto ia em direção ao nariz de Chen Xiang.

O soco era rápido e possuía um Qi Verdadeiro bem forte, o que lhe dava um grande poder. Chen Xiang estava competindo com alguém que estava no Estado Extremo como ele pela primeira vez, o que o deixou bem animado. Ele tinha que admitir que seu oponente era bem forte, se não tivesse avançado de reino e encontrasse tal adversário, talvez seria derrotado de forma miserável.

— É um pouco lento!

Chen estendeu sua mão e agarrou o soco do adversário, depois a fechou, espremendo com força, um estrondo de trovão reverberou pela arena, seguido de gritos de seu oponente, enquanto isso, Chen Xiang deu um soco, enquanto estava envolto com Qi Verdadeiro do Relâmpago, que de repente transformou seu punho em uma cabeça de um dragão e seu braço em um de dragão e após isso acertou o queixo do homem.

Nesse momento, todo mundo viu um pequeno dragão que tinha relâmpagos envolvendo seu corpo, indo em direção ao homem. Presenciando esse tipo de poder, Gu Dongchen e os outros se arrepiaram. Se ele era tão forte no Estado Extremo, quando alcançasse o Reino do Nirvana talvez eles não conseguiriam ganhar dele.

Quando Chen lutou contra Huang Jintian, o ataque que teve que encarar era muito mais rápido. Logo, a velocidade do soco do homem pareceu ser bem mais devagar em sua visão. Ele já estava acostumado com a velocidade dos ataques de Huang Jintian. E apesar de conseguir desviar com frequência, no final ainda apanhava para um ataque ainda mais veloz.

Só um soco de Chen fez o homem de meia idade recuar vários passos, a cabeça dele ficou até um pouco torta para o lado, enquanto sangue saia do canto de sua boca.

O que fez todos estranharem foi que o homem tinha uns relâmpagos azuis percorrendo pelo seu corpo. Para o desespero de todos, o relâmpago de Chen estava estalando no corpo dele. Estava bem claro que o soco foi infundido com um monte de energia do relâmpago, que em um piscar de olhos entrou no corpo do oponente.

O homem tinha sido atingido na cabeça com esse poder, era possível imaginar que tipo de dano ele estava sofrendo!

— Você não consegue aguentar um soco? — zombou Chen Xiang, enquanto o homem estava furioso. Ele sofreu para desentortar sua cabeça, mas tudo o que viu quando conseguiu foi um clarão se aproximando do nada.

De novo, Chen tinha atacado com seu soco que parecia um dragão e acertado a boca de seu adversário. O poder do relâmpago solto dessa vez era mais forte do que o anterior, quando deu um soco, ele saiu com uma deslumbrante luz azul celeste e fez o chão inteiro tremer um pouco.

Palma Celestial Chocante! Apesar de ter usado o punho para realizar a técnica, a onda de choque que veio depois, deixou Gu Dongchen e Wu Kaiming surpresos. Eles tinham certeza que o homem de meia idade já tinha perdido.

Com certeza, depois de Chen ter dado um soco, o homem já tinha perdido o juízo, e naquele momento, outro soco o acertou. Ambos os punhos se alternavam e acertavam o oponente com rapidez. Em um piscar de olhos, dezenas de socos já tinham acertado o rosto dele. Cada soco saia com um brilho deslumbrante. Se fosse de noite, os clarões azul celeste teriam sido uma vista e tanto.

— Para! — gritou Wang Quan. Contudo, nesse meio tempo, de quando gritou “Para!”. Chen já tinha socado umas centenas de vezes. O jovem tinha usado seu mais poderoso Qi Verdadeiro do Dragão Azul Celeste em cada um de seus socos, além de que, também tinha usado a Palma Celestial Chocante com cada soco.

Chen com obediência, parou. Enquanto isso, o homem de meia idade ainda estava de pé. Toda vez que Chen soltava um soco, ele usava um tipo de sucção, fazendo que todo soco, mesmo que forte, não faria o oponente sair voando. O que fez a cabeça do seu adversário ficar grudada em seu punho, permitindo-o bombardeá-la com socos. O dano subsequente que o homem tinha sofrido era o mais aterrorizante.

— Você passou no teste! — Wang Quan estava furioso, porque o jovem estava, com clareza, mostrando domínio. E claro que ele sabia que Chen já tinha mostrado misericórdia, porque era só ele ter fundido os Qi dos Cinco Elementos Verdadeiros em Qi Verdadeiro Universal, que o homem de meia idade já teria sido aleijado faz tempo.

O homem estava no Estado Extremo afinal de contas. Mesmo sofrendo esse tipo de bombardeio, ele não tinha desmaiado, mas sua cabeça já tinha sido machucada, com seriedade. Quando os outros vieram o ajudar, ele tossiu um pouco e vários dentes saíram junto.

Quando Wang Quan viu essa cena, cerrou os punhos, porque tinha lembrado da vez em que Huang Jintian tinha quebrado todos seus dentes e depois se vangloriado por todos os lugares, o que fez perder sua reputação.

Chen Xiang não estava preocupado com os artistas marciais do Continente do Rei, enquanto ninguém morresse, estava tudo bem. Ele podia tortura-los o quanto quisesse, porque eles fizeram a mesma coisa com os artistas marciais de outros continentes.

Meio ano atrás, Chen Xiang tinha escutado que os artistas marciais do Continente do Rei começaram de maneira viciosa; muitas pessoas tinham sido aleijadas e não poderiam mais praticar artes marciais novamente, o que o deixou furioso. E agora ele tinha a chance de fazê-los provarem do próprio remédio; deixá-los provar como é levar uma surra até ficar aleijado.

Chen olhou para os jovens orgulhosos que estavam atrás de Wang Quan e perguntou: — Quem é o próximo? Deixe-me avisar de antemão, chutes e socos são cegos, se você for aleijado na próxima luta não coloque a culpa em mim! Antes, vocês, artistas marciais do Continente do Rei, fizeram o mesmo, então eu também não vou ser misericordioso com vocês. Se estiverem com medo, é melhor já ir arregando no começo da luta!

— E também, eu não gosto que me parem quando estou feliz batendo nos outros! A luta é entre mim e ele, não com os outros, então os outros não tem as qualificações para parar a luta, isso parece ser uma regra há um bom tempo.

Chen Xiang cerrou os punhos, sua voz carregava raiva. Se não fosse por Wang Quan gritando para parar, o homem teria sido aleijado um segundo depois.






Comentários