Soberbo Deus da Alquimia Chinesa

Tradução: Henryy

Revisão: Dante


Volume 4

Capítulo 397: Estado Extremo

Gu Dongchen e Wu Kaiming estavam andando de um lado para o outro na borda do buraco na área proibida, estava claro que estavam ansiosos.

Só tinha três dias sobrando para se registrar, e eles sabiam que Chen já tinha passado por um obstáculo muito difícil e deve ter entrado no Estado Extremo. Entretanto, ele ainda não tinha aparecido.

Nesse momento, Chen estava absorvendo de maneira frenética o poder concedido pelo Caminho das artes marciais, apesar de vinte dias já terem passado, ainda não tinha conseguido terminar de absorver esse poder. Era óbvio, a energia concedida era enorme.

Mais dois dias se passaram e mesmo assim, Gu Dongchen e Wu Kaiming não saíram. Já era tarde da noite, o céu escuro estava cheio de pequenas estrelas e uma lua brilhante, que iluminava o céu inteiro com seu luar.

Gu Dongchen, que estava deitado na grama, assistindo o lindo céu estrelado, de repente escutou um urro reverberando dentro do buraco. Era o urro de Chen Xiang que estava cheio de energia, como se as ondas sonoras carregassem um temível poder e criasse distorções no ar. Enquanto que dentro do buraco, o chão estava de fato tremendo um pouco.

Tendo escutado o berro, Gu Dongchen e Wu Kaiming estavam animados. Porque a partir dele era possível perceber que Chen tinha alcançado o Estado Extremo!

Depois que Chen Xiang abriu seus olhos, a primeira coisa que fez foi soltar um rugido, em seguida começou a rir igual um maníaco. Após escutar o seu riso, Huang Jintian também começou a rir.

Quando Gu Dongchen e Wu Kaiming escutaram risos, sentiram uma forte dor de cabeça. Eles sabiam que se Chen Xiang enlouquecesse, era bem possível que em pouco tempo ele reviraria o Mundo Mortal Marcial.

— Porra, aquilo era muito energia!

No início, Chen só tinha acendido quinhentos grãos do elemento verdadeiro dentro do seu dantian, mas após assimilar o poder do Caminho das artes marciais, ficou com cinco mil grãos. Apesar de ser dez vezes mais do que antes, isso não significa que sua força aumentou em dez vezes. Pelo contrário, aumentou muito mais. Isso porque quanto mais grãos ele tentasse acender, mais difícil seria acendê-los e mais Qi Verdadeiro seria necessário. Em outras palavras: quanto mais grãos ele tentasse formar, mais Qi Verdadeiro ele precisaria.

Hehe, agora você entende! Já que você está cultivando o Qi Verdadeiro dos cinco elementos, a energia que você obteve foi cinco vezes maior se comparado com os outros. Nesse aspecto, você tem uma vantagem em contraste com as pessoas que possuem a Veia do Rei, quanto mais longe for em seu cultivo, mais irá experimentar os benefícios de cultivar múltiplos Qi Verdadeiros ao mesmo tempo — comentou Huang Jintian com uma risada.

Chen Xiang acenou com a cabeça, deu uma respirada, e perguntou: — Quanto tempo tenho para me registrar?

— Um dia mais ou menos. No futuro, é melhor você ficar nesse estágio por um tempo. Seu Senso Divino é bem forte, tens um ponto de partida bem alto, então seu Senso Divino no Estado Extremo também vai ver muito alto! Talvez algum dia, quando você estiver cultivando-o, uma coisa estranha possa ser criada, essa coisa vai ser a tão falada Alma Marcial. Não vou te falar muito sobre isso, porque na hora você vai entender por si só — aconselhou Huang Jintian.

— Apesar do meu plano de treinamento deixar sua fundação mais forte, ainda é insuficiente porque você avançou muito rápido. Logo, tens que ficar nesse estágio por um período de tempo a mais.

Chen Xiang acenou com a cabeça de maneira séria e disse: — Mestre, vou levar isso em consideração!

— Que bom, agora dá o fora daqui...

A voz de Huang ainda não tinha desaparecido, quando dois jatos de fogo jorraram do pé de Chen Xiang, saindo com um calor forte, que o propulsionou, fazendo chegar ao céu em um piscar de olhos. Dessa maneira, foi capaz de escapar do chute de Huang Jintian.

Depois de ter entrado no Estado Extremo, a melhora da chama era o mais óbvio, porque sua Chama Celestial do Sol só podia proporcionar mais poder se tivesse um Qi verdadeiro mais poderoso.

— Olha só, parece que o pirralho ficou mais forte! — zombou Huang Jintian.

Gu Dongchen e Wu Kaiming de repente sentiram um calor indo até eles e viram uma luz forte saindo do buraco. Quando ergueram a cabeça para olhar para cima, viram Chen, que tinha seu pé envolto de chamas, enquanto uma quantidade de chamas, que parecia ser infinita, era jorrada pela sola do seu pé, fazendo-o flutuar no ar.

— Pirralho, desce rápido, nós temos que ir te registrar, não tem muito tempo sobrando! — gritou Wu Kaiming. Tendo notado que Chen Xiang estava mais forte, ficou feliz.

Gu Dongchen começou a rir e disse: — Logo nós vamos ver os artistas marciais que possuem a Veia do Rei levarem um pau.

Se não tivesse sido parado pelos seus sobrinhos marciais, Chen teria experimentado usar as Asas de Fogo do Pássaro Vermelho para ver o quão grande elas estariam. Su Meiyao tinha dito que quanto mais forte ele fosse, maior elas seriam, talvez pudessem abranger até quinhentos quilômetros. E ao bater essas enormes asas de fogo, poderia criar uma tempestade com grande letalidade.

Chen Xiang gastou meio ano dentro do buraco. Quando saiu, a primeira coisa que fez foi tomar um banho, mas não dormiu após isso. Depois de entrar no Estado Extremo, ele estava cheio de energia, não poderia esperar para entrar em ação.

No silêncio da madrugada, alguém cantarolando podia ser escutado, também era possível escutar alguns risos às vezes. Wu Qianqian, que estava descansando em sua residência, acordou de repente por causa do barulho. Esses dias ela também estava esperando pelo retorno de Chen. Ela queria ver ele ganhar a competição de artes marciais. E agora soube que ele tinha voltado, e além disso, parecia estar bem feliz, o que a deixou com a certeza que ele tinha alcançado o Estado Extremo.

Pensando nisso, Wu Qianqian suspirou em segredo, porque sabia que havia uma grande disparidade entre eles de novo. Ela já tinha decidido que quando a competição acabasse, iria para o lugar marcado no mapa dado a ela pelo elder Dan. De acordo com o elder, esse lugar iria permitir-lhe ficar mais forte.

Chen Xiang saiu com pressa do pátio do Extremo Rei da Pílula e foi até a Matriz de Teletransportação junto com Wu Kaiming e Gu Dongchen para ir ao Continente do Rei, onde iria se registar para a competição.

— Depois de se registrar vai ter um teste de luta amistosa, depois do teste você vai entrar na segunda rodada, nela você será classificado de acordo com pontos. Apenas os cinquenta melhores vão para a terceira rodada...

Chen Xiang sem paciência perguntou: — Pequeno careca, que tipo de competição é essa? Não é uma competição de artes marciais? Porquê vai ter tantas rodadas?

Oh, não vou te explicar, tô com muita preguiça! De qualquer jeito, o tio marcial vai entender quando chegar lá — respondeu Wu Kaiming.

Wu Kaiming era responsável por administrar o processo de registro no Continente Chunwu. Depois que resolveu os procedimentos de Chen, o trouxe para um enorme campo de combate.

O campo era tão enorme que até mesmo Chen, com sua visão, não conseguia ver o final.

Nesse momento, o sol estava nascendo, iluminando o campo de combate com um brilho avermelhado, que gerou uma linda cena. Chen soube que muitas lutas já foram realizadas nesse campo, encharcando-o com sangue de muitos gênios de outros continentes.

— Chen Xiang, eu nunca imaginei que você, de fato, iria alcançar o Estado Extremo. Bem, isso é uma boa notícia! — Um elder apareceu do nada. Era ninguém menos que Wang Quan, que tinha levado uma surra de Huang Jintian no passado.

Wang Quan estava muito feliz, isso porque Chen estava indo participar da competição de artes marciais. Ele agora tinha uma oportunidade de fazer esse jovem parecer um palhaço. O elder acreditava com firmeza que os artistas marciais com a Veia do Rei iriam espancá-lo, mesmo se ele cultivasse a Prática do Tai-Chi Subjugador de Dragões.



Comentários