Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: BravoED/ Delongas


Volume 8

Extra: Cantinho das Perguntas de Setes - 8


Canto das Questões de Sevens 8

P: As esposas dos chefes históricos são mais confiáveis.

R: Chefe de Sétima Geração (; ・`ω・´): — N-não! As coisas só pareceram assim lá, e nós geralmente éramos mais dominantes. Eu lhes asseguro. E apesar das aparências, nós éramos Senhores Feudais! Não há absolutamente jeito nenhum de perdermos para nossas esposas! (Mas eu nunca disse que ganharíamos)

P: Quando à Alette-san.

R: Chefe de Quarta Geração ([email protected]∀@): — Nascida em uma casa de Cavaleiros, ela é a quarta filha no fim de seus vinte. Para plebeus, talvez vinte e cinco seja passável?
Mas para nobres, passar dos vinte garante o título de produto defeituoso neste mundo. Ela é capaz, e devido aos seus esforços, ela foi recompensada com uma promoção para treinar a nova geração, fazendo a Cavaleira solteira ser enviada para longe de sua pátria... parece que ela esteve tão ocupada que deixou seus anos passarem.
Por falar nisso, com os subordinados da Alette-san também sendo Cavaleiros... naturalmente, eles já têm suas caras-metades! Uma donzela liderando um esquadrão de homens com esposas e noivas, ainda assim a capitã é solteira...
O que exatamente o país está fazendo? Pessoalmente, eu organizaria (à força) uma entrevista de casamento, e mandaria ela se casar.

P: Não tem problema tocar nos morcegos no Labirinto com as mãos nuas?

R: Chefe de Terceira Geração ヽ( ・∀・)ノ: — A Clara usa luvas quando está recuperando materiais. Bem, eles são monstros, então você não tem que se prender a detalhes pequenos, certo.

P: Sobre o porque de eles não venderem as gemas do Labirinto imediatamente.

R: Chefe de Quinta Geração ( ゜д゜): — Bem, se carregar elas, você pode liquidá-las sempre que quiser, realmente. Se a quantia monetária vai ser a mesma, então não seria melhor simplesmente carregar só as gemas? Há alguns leitores que acreditam que ele evitou isso porque as pessoas discerniriam as Skills que ele possuía, mas não é uma Skill que só o Lyle possui, sabia? Saiba que há muitos outros que as têm.

P: Quanto a Numerologia.

R: Chefe de Sétima Geração (; ・`д・´): — É um segredo que chocou o autor na época em que estava elaborando os ancestrais.

P: Como eles determinam o número de andares no Labirinto?

R: Chefe de Terceira Geração ヽ(・∀・ )ノ: — A guilda adquire aventureiros com tais Skills para seus grupos de sondagem. Beim não possui um senhor feudal, então têm que encontrar e esmagar Labirintos por conta própria. Tenho certeza que eles montam equipes de pessoas assim para a tarefa.

P: Eu não entendo porque o grupo da Miranda estava tão oposto.

R: Chefe de Quarta Geração ([email protected]∀@): — Uma das razões de terem escolhido seguir o Lyle foi por gostarem do garoto. É compreensível que alguém como a Novem, com relações secretas com a Celes, pudesse acabar traindo ele, não é? Elas não podiam simplesmente engolir as alegações dela de agir apenas pelo bem do Lyle, e quando a investigaram, ela realmente mostrou comportamento suspeito.

P: Sobre a construção dos ornamentos da Joia do Lyle e do cajado da Novem.

R: Lyle (;´∀`): — Acho que são feitos do mesmo metal. Apesar de eu estar mais curioso sobre como, após uma casa de condes ter passado por tantos problemas para conseguir obtê-lo, a Casa Forxuz também conseguiu um pouco.

P: Por que é que você continua a escrever uma história tão merda quanto essa?

R: Ei, eu também estou surpreso. Quando escrevo, às vezes tenho esses lampejos de inspiração merda e... não deveria ser assim no começo. Bem, estou me divertindo escrevendo a história (haha).

P: O sr. lyle deveria encontrar a srtª alette.

R: Chefe de Sétima Geração ( ´・ω・`): — Não seja tolo. Ter um encontro desses em um lugar desses seria... bom demais para ser verd—ahem! Seria uma bagunça, não seria?

P: Quando o sr. lyle fez sua aparição, para quem as mulheres estavam apontando suas armas?

R: Entrada (゜∀゜) Dramática da Mônica!: — Divididas entre Novem e Miranda, elas estavam levantando armas contra, e encarando, umas às outras. Nisso, o frangote pulou na rixa. Normalmente, ele teria vindo para parar, mas imediatamente começou a seduzir elas! Ele realmente era o frangote inútil a quem eu abri meus olhos pela primeira vez!

P: Todos os monstros são mulheres?

R: Mônica ヽ(´ー`)ノ: — Errado. De zero a nove são mulheres. Oh, uma dica... ou não.

P: Por que os ancestrais fugiram quando o exército feminino entrou na Joia?

R: Chefe de Quinta Geração (;゜Д゜): — ... E-eu não fugi. Foi uma retirada estratégica. Elas já tinham muita coisa para pensar como as coisas estavam, então nos encontrar resultaria em um verdadeiro caos. Eu apreciaria se vocês não assumissem que fugimos, okay? Era só que, a atmosfera não estava certa, okay? Nós estávamos apenas seguindo a atmosfera, e lidando com ela do jeito certo. Isso mesmo!

P: A razão da cena do beijo de todas as heroínas ter sido cortada, por favor.

R: sr. lyle ( `・ω・´): — ... Foi uma cena fabulosa, mas o problema era a parede da contagem de palavras. Porque só isso teria se equivalido a um capítulo inteiro. O que, isso vai prosseguir. Haverá tantas chances mais quanto há estrelas no céu!

P: Como as esposas dos ancestrais teriam lidado com isso?

R: Esposas ( ゜д゜): — Que crianças barulhentas. Lyle, apenas empurre para a cama de uma vez.

sr. lyle (`・ω・´): — Minhas caras jovens flores, agora não é um momento tão bom. Eu, Lyle, sou incapaz de tratar uma mulher de tal modo!

Esposas (*ノ∀ノ): — Kyaaah! Nosso descendente! Ele certamente é diferente dos nossos maridos! Deve ser por causa do meu sangue!

*Swoon*

sr. lyle (・ω・` ): — (Hmm, após um beijo profundo, vocês estão falando de mais? ... restrições de tempo são tudo que me previnem de avançar mais. Até minhas ancestrais são presas fáceis.) É por causa de tudo que vocês me ensinaram, minhas belas flores.

 



Comentários