Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 15

Capítulo 17: Festival


... O exército de Bahnseim, que havia sido roubado da Fortaleza Redant pelas forças de Beim Sul do Lyle. Ao receber o relatório, eles enviaram quase metade de suas forças mobilizáveis — força de sessenta mil — na direção oposta de Beim.

A força principal fez isso para prevenir uma pinça de Beim e Beim Sul. Avançando à Fortaleza Redant, eles procuraram pelo exército de Beim Sul enquanto marchavam.

Essa metade das tropas... nenhuma delas eram forças dos nobres feudais. Para os Senhores, era um problema não serem capazes de saquear Beim.

E o supremo comandante havia soltado os exércitos dos Senhores em Beim primeiro, significando que foram eles os que tiveram as maiores baixas.

Soldados que não podiam se mover por terem perdido seus Senhores.

Entre os nobres feudais, havia o sistema de vassalo e suserano. Casas de ranque Barão e acima tinham uma relação hierárquica com as Casas de Baronetes e Cavaleiros abaixo deles. Por causa disso, no caso onde o Senhor do vassalo fosse derrotado, suas forças seriam absorvidas à ordem de poder maior.

Mas quando o suserano era perdido, isso não podia acontecer.

O exército de Bahnseim tentou reunir e reorganizar os soldados que tinham perdido seus Senhores. Mas eles não eram capazes de se organizarem como os soldados de Centralle, onde caso um comandante fosse derrotado, eles simplesmente seriam transferidos para outra unidade.

As relações entre territórios não eram sempre favoráveis. Havia casos onde os aldeões tinham relações hostis. Alguns cujos parentes foram mortos... com várias razões, a reorganização não estava prosseguindo.

O Supremo comandante recebeu um relatório de um subordinado.

— Sobre a unidade recém organizada, uma briga eclodiu dentro da unidade, e houve danos. Eles estavam ignorando as ordens dos Cavaleiros que despachamos... dizendo que não obedeceriam quaisquer ordens senão de seus Senhores.

A cabeça do supremo comandante doía.

— Em que tipo de situação eles acham que estamos!? É por isso que odeio nobres feudais. Mortos ou vivos eles são apenas problemas! Diga que daremos tropas emprestadas aos Senhores que ainda estão vivos!

Nisso, seu subordinado sacudiu sua cabeça.

— O-o problema é... eles não aceitam quaisquer reforços que não sejam da força principal. O atual consenso é de que não irão agir como babás para soldados de outro território. E houve algumas traições entre os Senhores Feudais, então estão todos tensos.

Pelos relatórios, havia uma traição de uma Casa Nobre de Classe Barão. Por causa disso, os Senhores estavam hesitando em aceitar tropas de outros Senhores. Para os vassalos que tinham perdido seus suseranos, que teriam que ficar de olho uns nos outros além de lutar, eles tinham práticas militares diferentes, então tentavam evitar lutar junto a outros.

Normalmente, eles se moveriam para reunir tantas tropas quanto possível, mas após receber o relatório da Fortaleza Redant, os nobres feudais ficaram cautelosos.

E...

— Mensagem! O acampamento preparado em Beim foi incendiado!

O mensageiro correndo para dentro da barraca os informou que o ponto que eles tinham recapturado e montado uma base fora mais uma vez incendiado.

— Kuh, então eles tinham planejado atraí-los para nos derrubar. O que o comandante no local está fazendo? Ele deveria ter sido capaz de discernir uma coisa dessas em pouco tempo.

O mensageiro corredor falou ao supremo comandante.

— P-porém. Se ele não fizesse isso, não haveria lugar nenhum para descansar em Beim. O comandante do local se retirou da cidade, e após reorganizar as forças, propôs tentar invadir de novo.

A batalha dentro da cidade era mais restrita pelos edifícios do que o antecipado, e espaços abertos são limitados. Assim, uma situação de extrema facilidade de luta para os aventureiros tinha se formado. Mesmo quando cercados em números, como os soldados não estava familiarizados com o terreno, os aventureiros sabiam como escapar.

Contrariamente, unidades isoladas estavam sendo derrubadas uma após a outra. É claro, o lado de Beim ainda estava ileso. Se continuassem forçadamente assim, Bahnseim sairia por cima. Mas na retaguarda, uma força de trinta mil que havia derrotado suas elites marchava até eles. Qualquer dano a mais significaria uma queda na avaliação do supremo comandante.

— ... Respeite a opinião daquele encarregado do local. Recuem, e deixe que reorganizem suas forças.

O supremo comandante empregou mais do seu esforço na reorganização de tropas...

... As sessenta mil tropas buscavam pelas tropas despachadas de Beim Sul em torno de um ponto um pouco afastado da cidade de Beim. Muitos dos mercenários com conhecimento do território tinham sido derrotados na invasão de Beim, então ao invés deles, estavam usando múltiplas unidades para procurar por movimentos inimigos.

Se alguma unidade não retornasse, era considerável que houvesse inimigos por lá...

— Todas as unidades retornaram bem no tempo. Mas fomos incapazes de encontrar o inimigo. General, devemos seguir diretamente para Beim Sul? Se alvejarmos sua base de operações, eles não terão outra escolha senão sair.

Ouvindo as palavras de seu subordinado, o general com sessenta mil tropas sob seu comando ponderou:

— Nem mesmo um ano se passou desde o começo do desenvolvimento de Beim Sul. Se atacarmos esse lugar, o que faremos se eles simplesmente o abandonarem. Conosco fora do caminho, eles serão capazes de se aproximar da força principal facilmente.

Pensando no desenvolvimento de Beim Sul por uma perspectiva temporal, o general achava que não haveria muito a se perder se abandonassem o local. E proteger a retaguarda da força principal era seu maior dever.

— Tudo o que temos que fazer é proteger a retaguarda de nossa força. Se um exército de trinta mil estiver em movimento, inevitavelmente estarão limitados no número de rotas que podem tomar.

Com um inimigo cuja chegada não podia ser prevista diante de si, o exército de Bahnseim permanecia em um estado de alta tensão...

... Navios carregando reforços entravam no porto de Beim um após o outro.

Quando a primeira onda chegou do porto de Galleria, Aria saiu para cumprimentar o Lyle. O Vera Trēs esteve em espera no porto de Galleria aportou, então ela assistiu os reforços desembarcarem enquanto esperava pelo Lyle.

Cavalos e suprimentos foram descarregados um após o outro, e quando a Vera desceu, Aria a chamou:

— Ei, o que houve com o Lyle? Alguma coisa aconteceu?

Em resposta à preocupação de Aria, o rosto de Vera ficou um pouco vermelho, enquanto ela desviava seus olhos.

— S-sim. Ele está bem, mas se devo dizer se algo aconteceu... mas o momento, você sabe... Ele estava morto de cansaço desde alguns dias atrás, mas quando amanheceu, ele de repente...

Aria olhou para o rosto de Vera.

— Espera um segundo. Seja clara. O que exatamente aconteceu!? Não pode ser, numa hora dessas, ele...

Nisso, Vera falou resignada:

— Quando amanheceu, ele começou a rir em voz alta de repente. Eu pensei, logo numa hora dessas, mas estávamos à beira de chegar ao porto.  Entenda, viemos às pressas. Se possível, quero que ele se acalme um pouco no navio, mas...

De dentro do navio, Gracia e Elza desembarcaram com sorrisos em seus rostos. Vendo-as se dirigirem aos seus subordinados, Aria cobriu seu rosto com sua mão direita.

— Por que é que esse cara sempre faz isso nos momentos cruciais?

Logo depois.

O som e abalo de uma explosão ressoaram, fazendo Aria inspecionar a área. Ela pensou que fosse uma ofensiva de Bahnseim, mas como as Valquírias em volta estavam perfeitamente calmas, ela presumiu que não fosse o caso, e abaixou sua guarda. E no campo de visão de Aria, ela pôde ver o edifício que havia explodido.

Bem no meio de Beim... o prédio da Guilda havia sido explodido. O esplêndido símbolo de Beim havia começado a desmoronar ao mesmo tempo em que fumaça negra subia.

Quando outra explosão ocorreu, Aria sentiu a Clara de pé atrás de si.

— Ah~, ele realmente fez isso, esse Lyle-san. Deveria ter sido mais espetacular com isso.

— Clara!

Vendo a Clara com uma atmosfera diferente do normal, Aria olhou para Vera: Vera deu de ombros enquanto falava:

— Ela estava dando o melhor para cuidar do Lyle, e de várias outras coisas. E bem, veja... ela caiu alguns dias atrás.

Dessa vez, vendo Thelma de pé ao lado da Clara antes que percebesse, Aria ficou surpresa.

— E por que você está aqui!?

Thelma tocou seu rosto com a mão. Suas bochechas estavam um pouco vermelhas.

— Bem, o Lyle-dono caiu, e eu pensei que ele precisava de um pouco de ajuda. Afinal de contas, eu fui a Donzela Sagrada, então possuo vários tipos de conhecimentos médicos. Eu também tinha as Ferramentas Mágicas relevantes, então pensei que seria de alguma utilidade, sabe.

Clara olhou para a Thelma e riu.

— Essa mulher também foi ridiculamente fácil. Bem, todo mundo foi fácil. Mas se o Lyle-san fosse agressivo assim regularmente...

Aria agarrou os dois ombros de Clara, sacudindo-a violentamente.

— Oy, o que aconteceu!? Me fala!

— ... Ei, espera! Quando eu sou sacudida pela sua força sobre-humana, uma garota frágil como eu não...

Mônica pulou do navio. Enquanto Aria olhava para ela, Mônica falou lamentavelmente.

— Mas que mancada! Em pensar que o frangote tinha um truque desses nas mangas... por causa de todas vocês, eu fiquei para trás! Huh... por ele ter falado coisas “Ó Beim, chegaste a hora de caíres por minhas mãos”, com uma pose daquelas, fiquei preservando com tanta excitação, e ainda assim chegou nisso.

Dizendo isso, Mônica saiu correndo. As Unidades Valquíria Um e Dois correram atrás dela.

— Você sempre entra no nosso caminho desse jeito!

— Por enquanto perseguir é nossa maior prioridade!

O grupo em correria da Mônica rumava ao explodido quartel-general da Guilda. Aria as observava enquanto dava tapinhas na bochecha da tonta Clara.

— Ei, mas o que é que ele está planejando? Explodindo de repente...

Thelma respondeu a pergunta.

— Aparentemente, “Beim não precisa de símbolo nenhum. De agora em diante, eu mesmo serei seu símbolo”, ou pelo menos foi o que ele disse. O Lyle-dono realmente é heroico.

Aria cuidadosamente colocou a Clara para descansar no chão, antes de perseguir a unidade da Mônica...

— Faaannntaassticco!!”

Abri meus braços, enquanto assistia o explosivo, ardente, Quartel-General da Guilda, antes de me voltar aos céus, e berrar. Ah, isso e aquilo aconteceram, mas quando vejo o Quartel-General da Guilda explodindo assim... que revigorante.

O Sétimo na Joia estava radiante.

『O desempenho da pólvora aumentou! Mas que demolição espetacular! Mas o Lyle... não, sr. lyle certamente é artístico com suas explosões. Para ter explodido de forma tão limpa!』

O Terceiro também regozijava:

『Têm sido uma maré de candidatas ao Melhor Lyle desde que ele acordou no barco, mas em pensar que ele realmente viria a explodir o símbolo de Beim; que emocionante. Puxa, essa é outra esplêndida colheita. A habilidade dele em abrir caminho por aquela cena de carnificina entre aquelas três foi esplêndida. Ele cria campos de batalha por conta própria, e os resolve casualmente... Você é perfeito, sr. lyle!』

Eu sentia com o meu corpo o impacto da explosão e do edifício desmoronando, enquanto assistia o telhado cair ao chão. Os barris de pólvora enfiados no edifício ainda estavam explodindo, ou assim me diziam as vibrações.

— Bem, isso estava no caminho. De mim, e de Beim daqui em diante. Isso é, em resumo, o festival para celebrar o nascimento de uma nova Beim.

Fumaça subia em volta enquanto eu assistia de meu camarote. Deixar o símbolo de Beim de pé era bastante inconveniente para mim. E quando pensei em me livrar dele... Se eu ia fazer de qualquer jeito, então melhor fazer com que seja chamativo.

Então, Aria, chegando aqui com uma Skill, pingava suor enquanto aterrissava no telhado onde eu me punha. Ela deslizou com o impulso restante, arrancando e quebrando telhas no caminho.

— Achei você!!

— Opa, fui encontrado. Aria, bom trabalho em me achar. Isso deve ser amor. Oh, maravilhoso amor! Aria, eu também te aaaaaaamo!! Ôoopa!

Aria me agarrou pelas lapelas quando se aproximou de mim. Seu rosto estava levemente avermelhado, então tenho certeza que ela estava escondendo o embaraço. E essa parte dela era extremamente adorável.

— O que você está fazendo!? Você sabe em que período estamos? A reconstrução estava finalmente indo bem, e todas as preparações estavam em ordem!

Agarrei as mãos dela que me agarravam, e falei com uma expressão séria.

— Me desculpa... eu queria me destacar.

O rosto da Aria ficou vermelho, então a abracei forte.

— Você acha que vai ser perdoado por uma razão como..

— Bem, escuta. Não havia ninguém no edifício. Também não tinha ninguém em volta, e apesar de estar firmemente trancado, tudo de valor tinha sido carregado. Parece que os mercadores e executivos da Guilda pretendem seriamente abandonar Beim.

Aria oferecia uma leve resistência ao meu abraço, mas não estava resistindo seriamente.

— F-foi por isso que chegamos primeiro e oferecemos resistência...

— Precisamente. Se a situação mudar para melhor e vencermos, eles retornarão. E existe uma chance de que Beim os aceite. Mesmo se não aceitarem, Beim pode usar esse lugar como foco para serem independentes independentemente das nossas intenções. Por causa disso, eu precisava destruir o símbolo de Beim, e plantar um novo símbolo em seu povo.

O Terceiro na Joia soltou sua voz:

『Mesmo se não aceitarem os mercadores que fugiram, existe a possibilidade de não aceitarem o Lyle também. Entendo, então foi por isso que ele destruiu o símbolo da cidade primeiro.』

O Sétimo soava impressionado:

『Então ele destruiu o espírito deles. Em uma situação desesperadora, onde as preparações preliminares já estavam completadas... bem, o resto depende do Lyle.』

Aria sussurrou:

— Não pode ser, então foi por isso que você...

Me separei um pouco do rosto da Aria, colocando minhas mãos em seus dois ombros. Dirigi um sorriso para ela enquanto falava:

— Não se preocupe. Isso definitivamente terá sucesso. Afinal... eu sou o Lyle de todos! Oh, já está na hora das pessoas começarem a se reunir.

Olhando em volta, pude ver os soldados correndo junto com a Miranda. Escalando os telhados, havia também aventureiros desconfiados de nós.

Me virei para eles:

— Alegrai-vos, povo! Lyle Walt retornou. Vim livrá-los de qualquer situação desesperadora que estejam, e para dá-los a vitória. Agora, alegrem-se mais! Pois a vitória é minha companheira!

Quando acenei uma mão para apelar aos arredores, recebi alguns olhares vazios.

Aria me agarrou.

— Até parece que eles vão ficar felizes! Você está rindo como um louco no meio de uma explosão sem dizer nada para eles! Por quantos problemas você acha que passamos!?

O agrupamento de residentes de Beim olhou para mim. Eles olhavam para minha existência, e eu estava no processo de me tornar o novo símbolo de Beim.

— O quê, você estava querendo que eu te elogiasse? Vou te recompensar com o meu colo para você se deitar depois.

— E-eu não preciso disso! Mais importante, o que foi que você fez com a Clara e com as outras? O rosto delas estava estranhamente vermelho quando saíram do navio, e estavam parecendo um pouco felizes... oy, me olhe nos olhos quando falar!

Enquanto a Aria me olhava diretamente nos olhos, eu olhava profundamente nos dela. Seria rude da minha parte mentir aqui.

— Você quer saber? Então venha para minha cama hoje à noite. Te explicarei bem devagar.

O rosto da Aria ficou um vermelho brilhante, então me separei dela. Em seguida, me virei para a cidade de Beim, olhando para o exército de Bahnseim além. Os números no acampamento de Bahnseim no outro lado da muralha destruída eram terrivelmente baixos.

Apontei para o exército deles.

— E agora, vocês serão os próximos a cair. Podem ficar esperando, cavalheiros de Bahnseim. Este Lyle Walt... os enfrentará, de frente, de modo limpo e justo! Fwahahahah!!

O Sétimo soava radiante.

『Bem, se olhar para nossos números incluindo Beim, nós temos a vantagem. Bahnseim dividiu seu exército em dois. É educado enfrentá-los de frente.』

Enquanto eu ria em voz alta, Aria soltou um sussurro de lado:

— ... limpo e justo a esse ponto, ficou biruta? Não, certamente você está nesse estado, mas...

Eu falei para Aria:

— Isso não está muito certo. O errado não sou eu, é o mundo! Estou convencido de que não existe mundo em existência que não reconheça um homem tão maravilhoso quanto eu. Mas já que mesmo assim eles falham em me reconhecer, eu só preciso fazer com que reconheçam.

O rosto da Aria se apertou.

— Você pode vencer direito, não é? Não é só vitória, existem várias condições, como aumentar nossos aliados e similares, não é? E mesmo assim, você está sempre desse jeito nas horas mais importantes...

Levantei minha mão direita, e olhei aos céus. Céus nublados extremamente agradáveis. Eu tinha a sensação de que os céus estavam me abençoando.

— Relaxa. Eu sou um homem amado pelos céus... não, uma existência amada pelo mundo. E este Lyle Walt... é um homem que nunca deixa suas presas escaparem, sejam mulheres ou países. Minha taxa de sucesso é de cem por cento! Não existe chance de uma em um milhão de eu falhar. Bem, embora a maioria daqueles que estarei seduzindo dessa vez serão homens!

De dentro da Joia, pude ouvir a risada do Terceiro:

『Então você finalmente aprendeu a fazer piadas de bom gosto... o sr. lyle certamente cresceu. Embora sua própria existência já seja uma piada.』

Pois bem, daqui para frente é a batalha de verdade. Enquanto as pessoas continuavam a se reunir, eu abria meus braços. Sentindo o olhar de todos, falei:

— Agora é pra valer... vamos todos nos divertir, cavalheiros!


Não se esqueçam que ao ler diretamente no Batata Traduções vocês têm acesso aos capítulos mais recentes.

Também não se esqueçam que comentários e interação são o combústível que movem a tradução adiante, deixem seus feedbacks dizendo o que estão achando da história e da Tradução. 


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários