Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 1: Partindo de Beim.


... Dentro da Joia.

Na área que se estendia em volta da mesa redonda, Miranda foi arremessada, e rolou pelo chão.

Ela se firmou e levantou, diante de seus olhos, Milleia apontava sua arma de modo inexpressivo, e puxou seu gatilho.

Dobrando seu corpo para evitar o tiro, ela amarrou fios em volta do braço de Milleia, e usou força bruta para jogá-la contra a parede. Mas enquanto voava, Milleia usou a baioneta em sua arma para cortar o fio, mas ainda de vestido, ela colocou seus pés na parede, e correu por ela.

Puxando uma arma de suas mangas esvoaçantes, ela disparou um tiro contra Miranda, e descartou a pistola. Todas essas armas que precisavam de troca de cartucho após cada tiro tinham baionetas afixadas, tornando-a capaz de combate em curta distância.

Miranda correu para frente, e tentou evitar o tiro, mas sua coxa foi perfurada, e ela caiu lisa ali.

Agachada de medo, Shannon tentou usar seus Olhos Demoníacos para ver uma fraqueza em Milleia, mas a boca do cano da arma virou-se para ela...

— Eeeek!

... Ela berrou, e desviou seus olhos. Quando a bala de Milleia se embutiu perto de seu pé, Shannon caiu para trás de bunda.

Os ferimentos de Miranda se recuperaram, e tentando se levantar, ela criou um golem com magia.

Esse boneco de lama bloqueava o caminho entre ela e Milleia. Milleia recarregou os cartuchos em suas armas enquanto avançava caminhando, indo diretamente ao enorme golem cuja altura excedia três metros.

— Kuh!

O golem parecia estar em vantagem esmagadora, mas mesmo assim, Miranda sabia que isso não era nada mais que um método para ganhar tempo.

Do ponto de vista da Miranda, ela viu as enormes costas do golem enquanto o mesmo batia seu enorme punho contra Milleia. Logo depois, foi violentamente rasgado e desmoronou, retornando ao solo.

Além do Golem desmoronando, Milleia se punha com duas armas de fogo. Sua feição sorridente era acompanhada pelo suor no rosto de Miranda.

— ... É realmente inacreditável.

Sua oponente era sua própria ancestral, e alguém ligada à Casa Walt, pelo que havia sido informada, mas isso definitivamente era fora do normal.

Milleia falou para Miranda:

『Qual seu problema? Olhando para alguém como se fosse algum tipo de monstro. Mas que rude.』

Guardando suas armas, Milleia esfregou seus cabelos, e olhou em volta. Vendo Shannon ainda encolhida no chão, ela soltou um suspiro.

『Shannon. Seus olhos são capazes de fazer pelo menos isso. Puxa vida, se fixar em nada além de interferir com a mente dos outros. Olhe um pouco para o fluxo de Mana, e tente procurar pela parte que você precisa cutucar para quebrá-lo.』

Enquanto Miranda esfregava seu suor, Shannon estava à beira das lágrimas.

— É impossível! Em uma situação dessas, eu não consigo ver tanto assim!

Lágrimas se acumulavam em seus olhos enquanto sacudia sua cabeça. Milleia olhou para Shannon, e deixou seus ombros caírem. Ultimamente, elas estiveram entrando na Joia para receber instrução da Milleia. Mas nem mesmo um dos ancestrais da Casa Walt colocaria suas caras para fora.

Entre eles, apenas Milleia se envolvia assertivamente com as irmãs.

『Você realmente é inutilmente fofa, Shannon.』

Irritada, Milleia foi até a Shannon, e ofereceu-lhe uma mão para que se levantasse. E usou uma mão para espanar a sujeira de sua roupa. Se ignorada, essa sujeira desapareceria, então Miranda achava que isso era um ato inútil.

— Shannon, ajude um pouco mais. Lutar sozinha com ela é difícil.

Quando Miranda reclamou, Milleia tocou sua boca com uma mão.

『Se não consegue me derrotar sozinha, então não consigo imaginar como lidará com o que está por vir, Miranda. Você precisa entender apropriadamente o que significa ser uma mulher da Casa Walt. Entre as esposas e filhas de Chefes da Casa, várias delas eram mais fortes que eu.』

Ouvindo isso, Miranda sentiu sua cabeça começar a doer. Ela não achava que era fraca, mas foi relembrada de que sempre havia alguém mais forte. E sentiu que estava recebendo uma lição do clã fora do normal chamado de Casa Walt.

— Você quer dizer que eu atualmente não sou digna?

Milleia fez uma expressão intrigada ante às palavras de Miranda.

『Se é digna ou não... no final, quem decide é o Lyle, Miranda.』

Milleia trouxe as duas para perto, e lentamente começou a falar.

『Estou contando com vocês duas. Que apoiarão o Lyle. Mas vejam, ao mesmo tempo, eu quero que ambas sejam felizes. Miranda que se parece comigo, e Shannon que herdou meus olhos. Vocês duas são minhas adoráveis descendentes.』

Milleia as abraçou, e falou. Miranda ficou um pouco embaraçada, enquanto Shannon agarrou as roupas de Milleia timidamente antes de retornar o abraço.

Shannon não se lembrava de muito de sua mãe, então a sombra de sua irmã e mãe provavelmente se sobrepôs com a da Milleia para ela.

『... Há muito tempo atrás. Quando eu era jovem, digo. Meus olhos eram incapazes de enxergar. Uma deficiência física era um fardo pesado sobre um nobre. Uma falha, uma desgraça... meus irmãos e irmãs também diziam isso. Entre os vassalos também havia aqueles que me odiavam. Eles falaram que só por existir, eu era uma desvantagem para a Casa Walt.』

Milleia continuou recitando a história.

『Mas sabem. Meu irmão mais velho era bondoso. Ele era desajeitado, mas como era, se rebelou contra os meios da Casa Walt, e sempre se opôs ao meu pai. Ele realmente me valorizava, então talvez eu tivesse sido a causa disso. E meu pai me tratava do mesmo jeito que tratava meus irmãos e irmãs. Ele não permitia que minha cegueira fosse usada como desculpa. Todos chamavam ele de frio, mas ser tratada normalmente era algo realmente alegre para mim. Ela possui muitas pessoas desajeitadas. Pessoas fracas e que ficam solitárias facilmente. A Casa Walt é carregada apenas por esses tipos de pessoas... então vocês precisam apoiá-la.』

Milleia dirigiu um sorriso para Miranda e Shannon. E com esse sorriso:

『E vejam. Homens da Casa Walt são muito bons em rolar na palma das mãos de suas mulheres.』

... Shannon ficou estupefata.

— ... Eu pensei que isso fosse se tornar uma bela história.

Ela parecia gravemente desapontada. Enquanto pensava “Milleia é a Milleia”. Miranda também reafirmou isso.

Mas Milleia falou:

『Hmm? Vocês não parecem muito satisfeitas. Puxa vida, é por isso que crianças são... estão ouvindo? Agora eu vou ensiná-las algo extremamente importante. Você pode até dizer que é o segredo para colocar um homem Walt dançando na palma da sua mão.』

Miranda reagiu um pouco, e levantou sua cabeça.

— Segredo?

Shannon olhou para ela.

— Mana... você não precisa morder a isca com tanta força.

Milleia abraçou as duas novamente, e sussurrou em seus ouvidos...

『O truque é...』

Beim Sul.

Dentro do vagão de carruagem a cavalo preparado, a Montanha de metal que era o Portador emanava algumas cores chamativas.

Era cedo pela manhã, nos arredores, as Valquírias trabalhando avançavam vivamente com as preparações.

No meio disso tipo, eu peguei a lista que tinha recebido da Novem.

— Lyle-sama, todos os preparativos estão em ordem. Adele-san e o Maksim-san levaram consigo as Valquírias que terminaram o trabalho primeiro para a Fortaleza Redant, e entraram em Bahnseim. Iremos entrar em outros países pelo mar, antes de irmos na direção de Bahnseim.

Assentindo, olhei para o Portador.

Carregado, e após ter tudo em ordem, Mônica realizava uma checagem final. Clara a acompanhava, similarmente conferindo os pacotes.

Eu olhei para a lista.

— Eu entendo a Aria e Clara. Fico grato por ter conseguido enviar a Mônica para este lado. Mas por que a Shannon está comigo também? Estamos indo por Cartaffs para Bahnseim e Faunbeux, não é?

Apesar de termos a Skill do Quarto... Velocidade... nossa distância a viajar era extremamente longa. E estávamos com tempo relativamente curto, então precisávamos obter o acordo de assistência de Faunbeux.

Mas as membras delegadas à mim foram a Aria, Clara, Mônica e Shannon.

Entendo a Aria. Ela era uma valiosa força de batalha.

Clara era necessária para operar o Portador.

Mônica... insistiu que ficaria junto de mim, nós mais que aprovamos.

Mas a Shannon não podia só guardar o forte? Ou assim pensei.

Novem sentava-se em um caixote de madeira, e balançava suas pernas enquanto lançava um olhar para Shannon. A razão da Shannon estar apenas olhando para as Valquírias movendo-se apressadamente era porque sabia que atrapalharia se tentasse ajudar.

— A Shannon-chan se voluntariou. A Miranda também concordou. Meu lado tem eu, a Miranda-san, a Eva-san, e a May-chan. Estaremos levando a Marina-san além disso.

Eu estava relutante em deixar Beim Sul completamente aberta, mas o Fidel-san já veio para tomar o comando.

Os funcionários da Guilda de Beim já começaram seus trabalhos, e os aventureiros estavam coletando pedras mágicas e materiais no Labirinto.

Novem falou:

— ... O Rauno-san e Innis-san migraram para Beim Sul também. Parece que o Rauno-san estará indo para Cartaffs junto com você. Isso já foi explicado para a Vera-san, então ele só precisa subir a bordo do navio. É sua primeira viagem de barco em algum tempo.

Ela falou a primeira em algum tempo, mas quis dizer a primeira viagem com a Vera em algum tempo. Desviei meus olhos das palavras da Novem.

— Aquilo foi uma brincadeira. Foi realmente uma piada pra atiçar ele...

Novem soltou uma risada.

— Parece que o Fidel-san estava realmente ansioso por isso. Quando ele ouviu depois que tinha sido uma piada, ele fez uma cara bastante complicada. Mas... se fosse realmente o seu primogênito, seria um pouco problemático. Se fosse homem, teria a possibilidade dele ser seu sucessor, e a Casa Trēs obteria a posição de ter o herdeiro legítimo. A Casa Trēs já tem sua posição atual, e se possível, seria melhor que o primogênito fosse com a esposa legal. Considerando tudo, os que deveriam ser excluídos da candidatura seriam os da Eva-san, May-chan, e a Clara-san, talvez? Já que é mais fácil alguém de linhagem nobre ser reconhecido como sucessor.

Novem estava todo-sorrisos. Seu tom era gentil. E mesmo assim, o fato de eu me sentir tão encurralado deve ser por isso ser minha responsabilidade.

Para poder atiçar o Fidel-san, eu tinha feito a Vera pregar uma peça de uma gravidez falsa. Como resultado, a Aria que estava lá na hora... e depois de beijá-la para formar uma linha, a Mônica também foi informada.

Quando eu retornei, a Mônica já havia preparado os itens para criar um filho, e fui imediatamente cercado pelas garotas.

Eu tive azar. Gracia-san, Elza-san e Ludmila-san de Galleria, Rusworth e Cartaffs também estavam presentes.

— Me desculpa. Por favor me perdoa. Eu não quero mais me lembrar dos eventos daquele dia.

Me desculpei com a Novem, e ela também:

— Humildemente me desculpo. Eu só... fiquei com um pouco de ciúmes. Isso também é um problema seu, e acatarei sua decisão. Mas se puder tomar minhas palavras como uma única opinião sobre o assunto.

Eu não queria lembrar. Eu joguei os acontecimentos daquele dia para os fundos da minha mente, e ouvi o pedido de desculpas da Novem, enquanto assistia as preparações prosseguirem.

— ... Eu quero acabar com isso antes da avalanche de Bahnseim chegar a Beim.

Após Bahnseim declarar guerra, Beim ficou bastante agitada.

Guardei o Portador dentro da Caixa do Sétimo, e levando a Aria, Clara, Mônica, Shannon... e o Rauno-san junto, abordei a embarcação da Casa Trēs, o Vera Trēs.

Minhas companheiras vieram se despedir do porto.

Novem, Miranda, Eva, May. Ao lado dela, aquela que tinha começado a trabalhar junto dela, a Marina-san também se despedia de nós.

Tirando seu sobretudo, de camisa, Fidel-san subiu a bordo do navio.

De cima do convés, Vera falava com ele.

— Estamos partindo, pai.

— ... É, tenha cuidado. Já que é você, tenho pouco com o que me preocupar, mas dessa vez, você tem aquele deus do azar a bordo. Quando sua castidade estiver em risco, tenha certeza de mirar direito e puxar o gatilho.

Ela não estava falando relativamente sério ali? Enquanto eu pensava isso, Fidel-san dirigiu sua hostilidade contra mim.

Vera suspirou, e falou:

— Puxa vida, desiste logo. Não tenho intenções de achar outro homem além do Lyle. Se o Lyle sumir... você nunca irá conseguir ver os rostinhos bonitos dos seus netos. Não tem como saber se algum dia você conseguirá ver os da Gina.

Fidel-san agarrou sua cabeça.

— Maldição! Piadas sobre netos é ir longe demais... todos eles, todos eles, estão roubando minhas filhas! Eu odeio todo homem que coloque as mãos nas minhas garotinhas! Eles só precisam deixar um neto para trás e desaparecerem!

Enquanto eu assistia o sofrimento do Fidel-san, o Terceiro ria na Joia:

『O Fidel-kun está em ótima forma hoje.』

O Sétimo soava satisfeito.

『Ele é um talento e tanto. Quanto mais se atiça, mais ele brilha.』

Quando o Fidel-san desembarcou, ele estava me fitando. E quando ele desceu, a prancha foi desamarrada, e a Vera veio até mim.

— Lyle, estaremos indo diretamente para Galleria e Rusworth. Partiremos para Cartaffs logo depois, mas depois disso, você irá por rota terrestre, não é? Já tem tudo o que precisa?

Em resposta à preocupação dela, eu falei:

— Não se preocupe. A Clara e a Mônica conferiram. E se não tivermos o bastante, podemos comprar pelo caminho.

Eu deixei de ser um aventureiro, mas as Guildas pelo mundo ainda comprariam materiais de monstros de mim.
Se batalha contra monstros era inevitável; derrotá-los, coletar seus materiais... e vendê-los, era uma maneira possível de se coletar fundos.

Mônica falou para Vera.

— Esta Mônica está ao lado dele, então suas preocupações são infundadas. E logo quando pensei que poderia tomar conta dos queridos pintainhos desse mentiroso... desse frangote.

Vera deu um sorriso amargo. Parece que a Mônica tinha ficado relativamente alegre quando ouviu que eu teria um filho.

Aria suspirou:

— Você sabe tão bem quanto eu que o Lyle é um virgem condenado, não é? Então como foi que você entendeu mal dele ter filhos? Tem certeza que não está quebrada afinal?

Mônica sacudiu suas marias-chiquinhas ante às palavras da Aria.

— Mas o frangote alçou voo nas guerras de Galleria e Rusworth, não foi!? Há uma possibilidade surpreendentemente alta dele ter estado se ocupando!

O olhar da Aria me penetrou.

— ... Então você realmente acha que eu sou tão habilidoso assim.

Nisso, a Aria assentiu de modo satisfeito.

— Isso mesmo. É o Lyle afinal, então não vai acontecer. Ele é virgem, afinal.

Caçoado pela Aria, enquanto eu ficava inconformado, a Clara, quietamente.

— Mas você é virgem também, Aria.

A atmosfera ficou delicada, e a Clara apenas pegou um livro de sua bolsa, e começou a lê-lo.

Shannon assistia enquanto o navio começava a se mover.

— ... estou bastante desconfortável com esses membros.

Ela falou.

 


Não se esqueçam que ao ler diretamente no Batata Traduções vocês têm acesso aos capítulos mais recentes.

Também não se esqueçam que comentários e interação são o combústível que movem a tradução adiante, deixem seus feedbacks dizendo o que estão achando da história e da Tradução. 


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários