Volume 13
Prólogo
Prólogo
... Ao receber um relatório dos seu subordinados, Blois Cadel suspirou.
Seu escritório estava um pouco mais organizado que antes, e seu governo temporário estava avançando sem problemas.
As terras que haviam perecido diante das legiões de monstros estavam sob o governo de Bahnseim já há alguns bons meses.
No meio de tudo isso, aquele temporariamente assumindo o comando era um homem chamado 【Blois Cadel】. Ele exibia cabelos castanhos encaracolados curtos, e apesar de ter uma atmosfera que não parecia emanar muita motivação, ele tinha o calibre para ser promovido a general no próprio coração de Bahnseim.
A situação que o praguejava eram as negociações com seus novos vizinhos, Beim.
Olhando os documentos, Blois passou seus olhos pelo relatório que havia acabado de receber.
— Mesmo que provisória, uma aliança entre quatro países foi formada. Eles acham que não haverá muitas guerras por um tempo, ou estão querendo ganhar dinheiro às custas de Bahnseim desta vez... aqueles mercadores da morte realmente são assustadores.
Zayin, Lorphys, Galleria, e Rusworth... do ponto de vista de Bahnseim, eles eram apenas alguns países pequenos. Mas ao se unirem, tinham formado uma aliança em uma escala que não podia ser ignorada.
Aqui e ali em todas as páginas, o nome 【Lyle Walt】 estava escrito.
— ... Ouvi que havia um irmão que foi expulso, mas ele realmente se move de modo chamativo. Embora seja irrelevante, me pergunto como aqueles mercadores o utilizarão.
Pensando sobre tudo isso, Blois sentiu que sua cabeça iria doer. A razão de ter passado por todo o problema de se voluntariar a ser posicionado em um lugar tão remoto, passando dia após dia perseguido por trabalho, era meramente por ter notado as anormalidades na capital, e ter dado no pé.
Mas o que a futura rainha diria se ouvisse a respeito dessa informação.
Negligência?
Ou assassinato?
Sua inabilidade de prever tal se devia ao fato de Blois saber que Celes era caprichosa. Para cada vez que ela corta a oposição sem misericórdia, há vezes em que ela gastaria longos meses fazendo-os se renderem a ela.
E presentemente com o Rei, Rainha, Príncipe Herdeiro, e a poderosa Casa Walt atrás de si, não havia uma única alma que pudesse agir contra ela.
Caso se opusesse, seu território seria esmagado. Com exemplos bondosamente demonstrados, os Senhores Feudais mantinham suas bocas fechadas.
— São tempos realmente detestáveis. Estou começando a ver alguma verdade relativa em todos aqueles contos daquela bela cortesã de vários anos atrás.
Perturbado como estava, Blois ainda tinha a obrigação de reportar.
Deixando os relatórios e semelhantes em sua mesa, ele olhou para o teto e esfregou os cantos de seu olho com a ponta do dedo.
— Negociações no território principal de Bahnseim... Centralle, huh?
Beim estava tentando começar negociações completas com Bahnseim...
–
–
–
Em um quarto da mansão em Beim, eu usava uma coberta sobre minha cabeça, me contorcendo em agonia na cama.
— Não é culpa minha, não é culpa minha, não é culpa minha...
A razão de eu estar encolhido a tal ponto, tinha relação a como o tratado de quatro países tinha sido oficialmente assinado, formando uma aliança formalmente. Não tendo um nome oficial, era atualmente um acordo passado a nível de relações de negócios, mas talvez fosse adequado dizer que as coisas estavam prosseguindo favoravelmente.
Galleria e Rusworth afirmaram a formação de um noivado entre mim e suas representantes.
Zayin e Lorphys enviaram documentos pedindo uma explicação.
Mas esse não era o problema principal.
Isso também era um problema, mas já era um fato, então não podia ser desfeito. Aquilo em que eu estava mais focado era na Joia.
Não perto da cama, mas na mesa. E mesmo assim, eu podia ouvir vozes de perto.
『... Eu... quero ver cintas-ligas.』
LYLE falara. Seguindo suas palavras, o meu eu em pós-Crescimento havia dito a todas para que preparassem cintas-ligas. Além do mais, eu até dei a condição de que fossem do tipo que me excitassem.
O quanto teria sido melhor se elas houvessem simplesmente ficado zangadas comigo lá? Se acabasse com a raiva delas naquele ponto, teria sido o fim do assunto.
De dentro da Joia, ouvi a voz alegre da Milleia-san. Essa mulher ainda estava ressentida por não poder ver meu estado pós crescimento.
Acho que ela definitivamente é do tipo vingativa se deixar ela com raiva.
『Lyle, você precisa manter suas promessas. Olha, vamos logo ver as roupas íntimas que todas compraram para vocês. Não fique envergonhado. Algumas delas foram feitas sob encomenda, oh eu mal posso esperar~.』
Elas podiam ter recusado zangadas, mas ao invés, todas se reuniram, discutiram um pouco, voltaram para Beim, e fizeram pedidos para a Mônica e para as outras autômatos.
E durante as compras, para empregarem tanto zelo como se tivessem sido especialmente ordenadas... definitivamente para me contrariar.
Já que ele nunca tinha pensado que elas aceitariam, era inevitável a tensão do LYLE estar alta.
『Eu também acho meias-calças boas.』
Essa opinião era aprovada pelo Terceiro.
『De acordo.』
Senti uma presença na frente da porta...
— Eeek!
... Esganicei.
Aria estava do outro lado da porta. Ela planejava dar o troco por ter que correr por todo o campo de batalha procurando por mim?
『Sai logo daí, Lyle. Você quer ver roupas íntimas, não quer? Depois de todo o trabalho para preparar, vem logo olhar. Vem logo~.』
Sabendo que eu fugiria, Aria alegremente iria me encurralar contra a parede.
— E-eu não estou muito disposto hoje, então que tal amanhã...?
De dentro da Joia, os ancestrais falavam sobre as ações da Aria. O Terceiro até...
『Ela simplesmente não entende. A chave aqui é o embaraço. Aria-chan, você pode estar tentando dar o troco nele, mas não está sendo nenhum pouco sedutora.』
O Quinto soava desinteressado, porém...
『... Ao invés de roupas íntimas, não podemos ter um pouco mais de roupas para a May?』
O Sétimo soltou um suspiro.
『É por isso que aventureiros são... que tal aprender a ter um pouco de vergonha?』
E era eu quem queria fugir do embaraço. Sabendo que chegaria a isso, todas tinham propositalmente se preparado para este dia.
Aria estava fortemente na ofensiva, sabendo que eu não arriscaria um olhar para baixo. Era uma pena, mas pelo meu embaraço, ela provavelmente estava certa.
Deixando a Aria de sempre de lado, quando se tratava das outras membras... imaginar deixava meu rosto vermelho, e comecei a me sentir aborrecido com a Aria, vindo me atiçar do outro lado da porta.
『Depois de ela ir tão longe para prepará-las? Entendo, então não quer ver. Você falou do seu amor por roupas íntimas com tanto entusiasmo, mas no final era apenas mentira~.』
Quem estava tão entusiasmado com elas era o meu eu em pós-Crescimento.
Ele havia dito para todas vestirem algo que fizessem ele querer ver. Me contorci de vergonha por isso depois, mas usando isso como razão, o grupo feminino estava me atacando incessantemente.
É por isso que... não era culpa minha. Mas o LYLE...
『Woohoo! Mas depois dela insistir tanto que você olhasse, eu queria olhar diretamente para ela, zombar, e deixar ela envergonhada em troca! O rosto corado da Aria que geralmente é violenta... Acho que é um “sim”!』
Ele estava completamente a bordo.
–
–
–
... Fidel Trēs estava alegremente lendo um documento em sua propriedade.
Ele passou seus olhos pelo papel que viera ao seu escritório, e pensando sobre seus lucros vindouros, sentiu como se não pudesse desfazer seu sorriso.
— Bom. Eu estava relutante em investir naquele gigolô, mas a formação de uma aliança de quatro países dará mais significados aos portos. Construí-los levará tempo e dinheiro, mas quando estiverem prontos, considerando a taxa de uso... serei capaz de recuperar meu investimento em dez anos. Foi bom eu ter encomendado aqueles novos modelos de navio. A Casa Trēs certamente crescerá ainda mais na minha geração.
Com o preparo de portos em dois países com costas, seu monopólio sobre o uso deles já havia sido reconhecido.
A autoridade da Casa Trēs em Beim, a cidade dos mercadores, certamente subirá. E mesmo que a formação de uma aliança tenha reduzido a necessidade de guerras, fez com que ele pudesse compensar com outras empreitadas.
Não era problema nenhum para a Casa Trēs.
— Aquele gigolô maldito, ignorando o resto, sua habilidade é esplêndida. Eu não quero admitir, mas ele é capaz. Se ao menos ele não tivesse enganado a Vera, nós seríamos grandes parceiros... espera!? O que foi que eu acabei...! Merda, isso também deve ser armadilha dele ou algo do tipo!
Se sua filha não estivesse envolvida, ele seria perfeito, ou assim dizia Fidel enquanto retornava ao seu trabalho...
–
–
–
... Em algum lugar em Beim.
Lá, os mercadores e executivos da Guilda se reuniam para conversar.
Eram aqueles lucrando com guerras, e tinham se reunido pelo bem dos lucros de todas as partes.
Em uma sala estreita, diferente da normal. Os mercadores representantes e alto escalão da guilda discutiam.
— Um monopólio da Casa Trēs nos portos de dois países? Isso vai deixar as coisas ainda mais difíceis para nós, sua oposição.
— Uma aliança quadrilateral... uma redução em guerras seria problemático.
— Então apenas venda para os aventureiros. Os aventureiros comprarão as armas. Mas o problema são os mercenários.
— Se não tiverem trabalho, não podem simplesmente derrotarem monstros?
— Esse nível não é o bastante para manter uma brigada. Aquela Subjugação de Labirinto que enviamos para eles também não gerou quase lucro nenhum.
Apesar de um grupo ter se beneficiado enormemente do Lyle, havia outros que não tinham. Havia muitas brigadas mercenárias que estariam em apuros pela falta de guerras próximas.
Porque precisariam mudar sua base de operações. Se eles pensassem que não podiam ganhar dinheiro em Beim, imediatamente deixariam a cidade. Mas havia uma razão de Beim querer deter as brigadas lá.
Beim era um território especial.
A maior parte de seu potencial de guerra vinha de seus aventureiros e mercenários. Em tal situação, ter uma redução no número de mercenários era um prospecto perturbador. E não era algo de apenas dez ou vinte por cento a menos.
Se mal lidado, apenas dez ou vinte por cento permaneceria. Em tal caso, o número de pessoas enviando pedidos seria reduzido, então era um problema que a Filial Sul da Guilda de Aventureiros não podia deixar quieta.
— É o Lyle. Não acho que deixar aquele pirralho solto seja o melhor curso de ação.
— ... Odeio admitir, mas ele é um herói nacional. Colocar as mãos nele se tornaria um problema internacional. E antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, as histórias daquela guerra defensiva se espalharam. Se alguma coisa acontecer, vão pensar que fomos nós.
— Aquele pirralho! Espalhando rumores, é como se estivesse nos fazendo de vilões! Foi ele quem disse que assumiria o trabalho! E só veio com conversas de reforços uma única vez. Ele voltou sem sequer tentar negociar!
— E assim surgiram os rumores de que abandonamos ele. Mas fato é fato. Os rumores não contêm mentiras.
Os membros reunidos tinham amargura pelo Lyle. Não havia dúvidas no fato de que Lyle era o herói que havia salvo a cidade de Beim, então fazer algo com ele criaria um problema.
Em meio a tudo isso, um executivo da Guilda.
— Aquela em Bahnseim apoiada pela Casa, Celes Walt... futura Rainha do Príncipe Herdeiro, embora pareça que ela é consideravelmente cruel. Guerras civis ainda estão assolando o interior do país de Bahnseim. E ela é a irmã de sangue desse mesmo Lyle Walt. Não podemos fazer uso disso?
Ouvindo isso, todos mostraram reações leves aparentando apenas um breve, “você não está errado”.
— Acontece às vezes. Bem, também é hora de nós ganharmos algum dinheiro. Armas vão voar das prateleiras, e outras coisas também vendem. Mas podemos usá-lo?
— Os mercenários já estão se dirigindo para Bahnseim. Não tem jeito nenhum e impedi-los? Nesse ritmo, haverá uma queda no poderia militar de Beim.
O executivo da guilda. O chefe da Filial Sul deu um leve sorriso enquanto falava:
— É pelo Lyle estar aqui que Bahnseim está nos encarando. Isso é tudo o que precisam dizer. Vamos vazar alguns rumores. E oferecer o Lyle para a Celes.
As outras faces se reuniram.
— Pensamos nisso antes, mas o garoto foi exilado. Apresentá-lo a esse ponto realmente tem algum significado?
— Só precisamos dizer que ele tem intenções de ser hostil. Se disser a eles que a aliança em questão foi forjada para esse propósito, não tem como Bahnseim ignorá-lo.
A aliança era um agrupamento de pequenos países. Mas unidos, eles tinham um grande poder com a soma de suas partes. Era verdade que ele podia mover uma força de vinte a trinta mil tropas, e se forçasse, poderia mobilizar algumas vezes mais além dessa quantidade.
Aqueles ali olharam em volta, e assentiram entre si.
— ... É fato que ele começou a se achar demais em seu pedestal. Mas começando com a Casa Trēs, um grande número de mercadores também investiram nele. Se eles se opuserem, forçar essas conversas a passar será difícil.
— ... É possível. Sobre a Casa Trēs, eles têm se sobrecarregado um pouco recentemente. Até mesmo aumentando suas fileiras de navios do modelo novo, além de despejaram algum auxílio na última guerra de Galleria e Rusworth. O chefe da Casa Trēs é mole com sua família, então não pensará que sua filha vá agir.
Ouvindo isso, os olhos de todos se viraram para o chefe da Filial Sul para maiores explicações.
Havia uma possibilidade disso levar a largos movimentos por Beim.
O executivo da Filial Sul falou alegremente.
— É sobre a Gina Trēs. Ela falou que se fosse para fazer seu amado o chefe, ela não se importaria em pular a bordo, e expulsar o pai. Puxa vida, filhas de mercadores realmente são assustadoras.
Todos, ao ouvirem esse nome, sabiam apenas de rumores de um amor entre diferentes níveis. E ao pensar se ela realmente iria tão longe, contrariamente, começaram a fazer caras alegres.
— Muito bem. Se é até esse ponto que ela usa a cabeça, tomar controle dela deve ser algo simples.
— Filhas convenientes são belos ativos para nós. Devemos dar nossas bênçãos ao casamento dela. Devemos enviar alguns presentes congratulatórios?
— Isso também é bom, mas se prepare. Considerando a ocasião. Vamos usar essa chance para expulsar a facção da Casa Trēs para fora de Beim.
As conversas avançavam.
Lyle estava na beira de perder um enorme apoio em Beim...