Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 13

Capítulo 5: Uma Jornada com Apenas Machos Machões


... Dentro da Joia.

Miranda e Shannon enfrentavam a Milleia.

Sem fôlego, Miranda estava toda ferida, enquanto Shannon se sentava no chão. Juntas, elas não foram capazes de colocar uma mão ou pé em Milleia.

Assistindo-as assim, Milleia trocou a cápsula da arma em suas mãos.

『Oh, vocês realmente desistem fácil, garotas. Somando as duas, não morreram nem trinta vezes ainda. É algo que não se pode experimentar regularmente, então se divirtam mais com isso.』

Com a personalidade e aparência da Miranda, junto ao poder dos olhos demoníacos da Shannon, era impossível acertar um ataque em Milleia Walt.

Mas assediar não era tudo o que ela fazia.

Soltando um suspiro, ela guardou sua arma, e começou a falar.

『Pois bem, vamos descansar um pouco. Não falta muito tempo até o Lyle partir para Cartaffs, mas terei que pelo menos transmitir o mínimo.』

Enquanto Miranda esfregava seu suor, os ferimentos desapareceram, e o suor também retraiu.

— Mínimo? Isso?

Milleia assentiu com um sorriso.

『Mas é claro. Digo, se carregam o sangue  da Casa Walt, vocês estão longe do aceitável. E veja, Shannon... Se você ficar séria, será capaz de fazer coisas ainda mais incríveis.』

Shannon agarrou-se em Miranda para se levantar.

— C-coisas incríveis?

『Isso mesmo. Afinal, se eu consigo, não tem como você não ser capaz. Ser capaz de ver o fluxo de Mana significa ser capaz de interferir com ele. Oh, é mesmo. Está estudando direito como ler e escrever?』

Shannon desviou seus olhos ante à pergunta de Milleia. Apenas isso era o bastante para Milleia compreender que ela estava indo contra suas ordens.

Em um momento, ela se aproximou de Miranda e Shannon, agarrando a cabeça de Shannon.

『Shannon-chan... eu falei, não foi? Para aprender como escrever, não falei? Desde que seja tinta embebida com mana, você pode ver as linhas fora daqui, não pode?』

Levantada com uma mão só, Shannon se debatia.

— Tá doendo! Tá doendo, bisavó! Entendeu errado! É só que enquanto eu estava aprendendo as letras, eu tentei rabiscar algumas imagens nas laterais, e acabou sendo mais interessante.

Vendo Shannon dar uma desculpa que não melhorava sua situação, Miranda pensou:

(... O Fluxo de Mana... se ela aperfeiçoasse seu fluxo dentro de seu corpo, era isso que aconteceria? Nesse único quesito, a bisavó rivaliza a Celes. Pelo menos, nisso.)

Milleia também era forte. Mas do ponto de vista da Miranda, que havia ficado frente a frente com a Celes, era fato que isso ainda era insuficiente.

E não sendo capaz de derrotar essa Milleia, ela não chegaria sequer aos pés da Celes.

— Hah... bisavó, poderia me enfrentar mais uma vez?

Milleia sorriu com as palavras de Miranda, enquanto soltava a mão que agarrava o crânio de Shannon.

Caindo ao chão, Shannon aterrissou de bunda, e começou a esfregá-la.

『Muito bem. Esse tipo de ambição... eu não odeio.』

Milleia pegou uma arma de fogo de suas mangas esvoaçantes, e se posicionou...

No porto onde o navio da Casa Trēs estava ancorado estavam, eu, Maksim-san, e Damien... nosso grupo de “quatro”, eu acho.

Enquanto eu pingava suor pela pura humidade, olhei para Mônica, enquanto olhava fixamente para as três autômatos de Damien, irritada.

— Por que eu estou ficando de guarda em casa, enquanto o bando produzido em massa te acompanha? Eu sou... eu sou quem mais entende o Frangote!

Eu soltei um suspiro:

— Então tente entender como me sinto. Você não precisa bancar um ato, apenas se mova de acordo com o plano. A mansão está bem?

Mesmo a Mônica mordendo seu lenço, fez uma cara séria de repente, corrigiu sua postura, e respondeu elegantemente à minha pergunta.

— Sim. A limpeza estava perfeita no momento em que a esvaziamos. Mas quando chegou na parte das vendas, eles forçaram uma dura barganha. Já que estávamos partindo às pressas para fugir, não tinha outro jeito.

— Isso foi bom. Nós moramos lá por um tempo, então me apeguei um pouco. Não quero transformar o lugar em um campo de batalha.

As preparações estavam prosseguindo, e a mansão havia sido vendida. Uma maior parte de nossas bagagens já havia sido transportada para nosso novo forte, e estava sendo preparada lá.

Sentando-se em um caixote, Maksim-san colocou sua lança sobre seus ombros, e soltou um suspiro.

— Hah... Me pergunto como está a senhorita.

Vendo seu estado, Damien levantou seus óculos com os dedos.

— Você a viu ainda esta manhã, e já está tão preocupado? Pensando na jornada por vir, você não a estará vendo por um tempo. Que tal confiar um pouco nela? Ou melhor, de repente estou começando a duvidar se esse homem será útil ou não. Lyle nós ficaremos bem?

Eu nunca teria pensado que o Maksim-san ficaria tão deprimido assim, mas eu contava com o fato de que ele sairia um pouco disso quando entrássemos em batalha, e assenti.

— Ficaremos bem, eu acho. Bem, vamos apenas ficar de olho nas águas, e...

Enquanto eu dizia isso, Vera se aproximou. Como sempre, ela trajava vermelho, mas como recusei que ela nos acompanhasse nesta viagem, sua saia estava maior.

Eu tinha a sensação de que os cabelos dela estavam mais brilhantes que o normal. Tenho certeza que ela gastou bastante tempo para arrumá-lo.

Se o Quarto estivesse aqui, ele definitivamente seria barulhento me dizendo para elogiá-la.

— Lyle!

Enquanto Vera alegremente acenava para mim, Mônica abaixou um pouco os olhos.

— Keh, asas de anjo, huh? Decida direito se vai se dedicar às marias-chiquinhas ou não? O que você está planejando ao pegar todas as boas partes. Marias-chiquinhas e cabelos pretos... maldição, ela está planejando penetrar precisamente o coração de um homem.

Ou assim ela disse, mas a ignorei e fui até a Vera. À minha aproximação, ela estendeu seu braço, e se aproximou.

Era como se estivéssemos flertando no cais, e isso era precisamente o que estávamos fazendo, então isso atraiu os olhares em volta.

Enquanto eu notava isso, captei a irmã mais nova da Vera, Gina, nos assistindo de trás. Roland estava ao lado dela.

Mas de acordo com a minha Skill... Busca... apesar de Vera e Roland estarem aparecendo como azul, o indicador da Gina estava vermelho.

— Vera, obrigado por vir se despedir. De todo modo, seus cabelos estão excepcionalmente brilhantes hoje. E sua atmosfera está um pouco diferente do normal.

— E-ei! Você normalmente não fala essas coisas. Ou melhor, você não tem ficado melhor com as palavras ultimamente?

Observando sua alegria, disfarcei com uma risada. Nisso, Gina veio e puxou conversa com um sorriso.

— Vera, você deveria deixar por isso mesmo. E Lyle-san?

— Algum problema?

A sorridente Gina era exibida em vermelho brilhante. Apesar dela possuir descarada hostilidade, era certamente difícil discernir isso por sua expressão.

— Ouvi que é um pedido da Guilda, mas certifique-se de voltar direito. Do contrário minha irmã ficará triste.

... Seriamente, se não fosse pela Skill, eu duvido que seria capaz de discernir as intenções dela. Acho que tudo o que tenho a dizer é, como esperado de uma filha da Casa Trēs.

— Eu entendo.

Roland também falou para mim.

— Originalmente, o chefe planejava vir se despedir de você também, mas esses dias, ele tem estado ocupado com os direitos portuários em Galleria e Rusworth.

Ouvindo essas palavras, o Terceiro murmurou meio tristemente na Joia.

『... Fidel-kun. Tenho certeza que neste exato momento ele deve estar se divertindo.』

É por ele poder dizer uma coisa dessas sabendo de todos os detalhes que eu tinha certeza que ele era um considerável vilão.

Abraçando a Vera como um cumprimento, sussurrei em seu ouvido.

— Vera, tenha cuidado com a Gina.

Nisso, talvez sentindo o significado, ela me mostrou um sorriso e assentiu. Já que ela não mostrou quaisquer sinais de vontade para que eu explicasse mais, assumo que ela sentiu algo como irmã mais velha.

De um pouco longe, Mônica se dirigiu a nós:

— Mesmo quando ele não está em seu momento febril, o Frangote está tratando uma mulher desse... Devolva meu Franguinho puro! Devolva!

Com o pensamento de que ela estava sendo barulhenta como normal, percebi um grupo nos observando.

Era o grupo do Erhart.

Um grupo de cinco, com seus equipamentos em ordem, e carregavam todas as ferramentas que pareciam necessárias. Vendo-me abraçar a Vera, Erhart sorriu:

— Ei, parece que eu te odeio, afinal.

Ele falou.

... Fidel ouvia o relatório de seus homens na mansão.

Ele estava satisfeito até certo ponto, porque a construção do porto estava indo favoravelmente. Mas apesar de Galleria estar indo bem, Rusworth estava um pouco atrasada.

Mesmo assim, estava dentro do escopo do plano.

— Fidel-sama, em Galleria, o futuro Grão-Duque Leold-sama assumiu o comando, avançando o desenvolvimento favoravelmente. O porto e a manutenção das estradas em volta estão todos indo bem, então parece que o porto estará em condições de uso à frente do programado.

Seus outros subordinados explicavam a situação de Rusworth com um pouco de ansiedade.

— Rusworth está carecendo de alguém para tomar comando no local. Eles têm um senso de rivalidade com Galleria, então há uma preocupação de se apressarem para completá-lo... então, hm...

Fidel virou seu rosto para seu subordinado nervoso.

— Alguma coisa aconteceu?

Nisso, o homem começou a expressar objeção a essa questão.

— Fidel-sama, mesmo que seja o chefe da casa, suportar o desenvolvimento de dois portos, além de preparar outra embarcação de ponta, se alguma coisa acontecer, a situação irá declinar. Galleria e Rusworth; nesse caso, deveria abandonar os interesses de uma das nações, e trabalhar com os outros mercadores para...

Fazer disso um projeto conjunto, e dividir os lucros. Ante a essa declaração, Fidel enfureceu-se.

— O quanto você acha que a Casa Trēs investiu naquele fedelho!? Os outros investiram nele? Absolutamente não! Para aqueles que investiram, eu deixarei que usem a um preço justo, e preparei algumas garantias. Mas não tenho necessidade nenhuma de oferecer salvação para aqueles sem visão! E também... recentemente, aqueles caras têm lucrado demais de guerras. Se não revisarmos isso um pouco, Beim será rejeitada pelos arredores como uma cidade da morte. É por eles não entenderem isso que não prestam. Se uma coalisão de quatro nações for formada, as guerras irão cair. Mas eles nem mesmo estão pensando em como lucrar em uma situação dessas.

Sua própria casa vendia armas, e lucrava de guerras, e ainda assim, Fidel soltou um suspiro.

Mas parecia que ele entendia que seria ruim para Beim no ritmo em que as coisas estavam indo. Por isso, ele lidava com produtos que não eram armamentos.

— ... Enfim. Não é a hora de continuar olhando para dentro. Nosso hábito de olharmos para nada senão para nós mesmos por sermos chamados de a cidade número um no continente é algo que pede melhoria. Se não o fizermos, então Beim irá...

Após falar tudo isso, o outro subordinado abriu sua boca:

— Fidel-sama, já está quase na hora marcada.

— Hmm? Entendo. Parando para pensar, a Vera foi se despedir daquele moleque. “Me empreste seu precioso navio.” Mesmo depois de ter a ousadia de falar uma coisa dessas... mas para realmente emprestar, acho que é a Vera sendo a Vera. É verdade que é propriedade pessoal dela, mas...

Resmungando reclamações enquanto se levantava, Fidel liderou seus dois subordinados, e deixou a sala.

Entre ele, nos olhos do homem ansioso que se focava em Fidel, parecia haver uma luz de resolução se fortalecendo...

A bordo do convés do Vera Trēs.

Nós havíamos ido ao convés para discutir o conteúdo do pedido atual. Na superfície, derrotar Larc e salvar a Rainha era nosso objetivo principal.

Eu havia contratado o grupo do Erhart como suportes, mas se não tivessem trabalho para fazer, eles suspeitariam de algo. E proteger as vidas deles também era um pedido que eu havia aceitado.

Marianne-san já havia pago apropriadamente a recompensa do pedido em informação, então eu tinha que cumpri-la a todo custo.

E apesar disso e daquilo, eu não conseguia suportar abandoná-los.

Erhart apontou para nós.

— Não é estranho?! Normalmente, seria mais... você sabe!

Não compreendendo o que estava acontecendo, ele virou sua cabeça para seus quatro companheiros, e eles também assentiram.

Tudo isso havia começado quando estávamos discutindo, e as conversas chegaram na Skill do Larc. Uma Skill com efeito em mulheres... ouvindo isso, ele brincou “se eu tivesse uma coisa dessas, você acha que eu seria um pouco mais popular com as damas?

Mas ouvindo essa piada, nossas reações não eram algo que ele pudesse perdoar.

No meu caso:

— Não, eu não preciso de uma Skill pra isso.

Para o Damien:

— Eu irei criar a primeira e única mulher para mim, então para ser honesto, não tenho interesse.

Maksim-san, com uma expressão legal...

— Adele-sama é o alpha e o ômega... Não tenho interesse nenhum em mais ninguém!

... declarou isso.

Enquanto todos se sentavam em um círculo, Erhart se levantou, e usou todos os tipos de gestos e uma voz espremida para fazer seu ponto:

— Por acaso nenhum de vocês têm luxúria nenhuma?! O que vocês fazem normalmente!? Ah, Lyle pode ficar fora disso. Não é como se ele fosse um virgem, afinal.

Ouvindo essa declaração, não pude ficar em silêncio, então me pus de pé. Havia marinheiros em volta também, escutando nossas conversas. E se esse assunto acabasse chegando nos ouvidos da Vera, as coisas ficariam terríveis.

— Revise isso! Eu sou virgem, tá ouvindo! Além do mais, no meu caso é um problema bastante delicado! Eu tenho que manter a virgindade custe o que custar! Então revise isso, maldiçãaaao!!

Quando agarrei o Erhart, talvez minha seriedade tivesse sido transmitida, já que ele revisou imediatamente:

— Eh? Ah... m-minhas desculpas.

E Damien olhou para mim com uma expressão irritada. Ele proclamou com orgulho. Aquela expressão dele não tinha uma única nuvem ofuscando sua clareza.

— Puxa vida, não consigo entender isso. Você guarda o que lhe é precioso para a primeira e única existência para si. Qual o problema em ser virgem? Ah, eu sou virgem a propósito. O que é que tem?

Maksim-san também assentiu:

— Isso, isso. Precisamente o meu ponto. Ou melhor, vocês não são? Se tiverem alguém, então tudo bem e tudo mais, mas...

Em resposta aos olhos de dúvida de Maksim-san, Erhart desviou os seus.

— Q-qual o problema com isso? É o dinheiro que ganhamos. Nós o preparamos direito para podermos nos divertir. E não estamos em dívida. Então qual o problema em ir para o bordel!?

Parecia que o grupo do Erhart havia ido para o bordel para descartar suas virgindades. Pela deusa... por que foi que eu não pensei nisso?

Caí de joelhos, e pressionei minhas duas mãos no chão.

— E-então havia um método desses. Se eu fizesse isso, ninguém viria com histórias estranhas sobre quem tirou a minha virginda... quando voltarmos, eu irei imediatamente ao bordel pra me livrar disso!

Quando disse isso de brincadeira, o grupo do Erhart olhou para mim com rostos sutis. Aparentemente, não tinha sido divertido para eles.

Ou melhor, quando ouvi que seria uma jornada só de homens, achei que seria sórdida, mas estava sendo surpreendentemente divertida. Não, isso estava sendo mais libertador do que eu havia antecipado.

Damien falou:

— Falando nisso, eu nunca observei uma forma feminina nua. Entendo, os bordéis, huh... vocês acham que uma mulher de peitos pequenos por lá serviria de modelo para mim?

Nisso, as autômatos Nº 1, 2 e 3 em espera perto dele, morderam seus lenços em vexame.

— Quando você nos têm, as existências derradeiras ao seu lado...
— São os seios. Esses malditos seios são... para chegar ao ponto de eu invejar tábuas...
— Recordando agora como ri do corpo de parede de tijolos da Unidade Valquíria Um.

Em meio a tudo isso, apenas o Maksim-san estava inabalado.

— Hah, Lyle-dono, isso não é um problema simples o bastante para ser resolvido por uma coisa dessas. E espera, elas não irão perdoar se você estiver ok com qualquer uma. Isso só vai criar uma lista de problemas maior mais à frente. Por favor pare e desista... Porque ser esfaqueado nas costas por causa dos emaranhamentos de amor cego é o pior tipo de fim que existe.

É claro, eu estava bastante ciente disso. De dentro da Joia, pude ouvir a voz risonha da Milleia-san:

『Huhuhu, eu ouvi tudo. Espere até a Miranda ouvir disso! O Lyle vai dar sua primeira vez pra alguma outra mulher qualquer.』

... Oh, é mesmo. Tinha essa pessoa na Joia. Nossa divertida jornada de homens, depois de chegar a esse ponto, de repente fui lembrado de que estava sob vigilância.


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários