Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 12

Capítulo 20: LYLE e sr. lyle


『A respeito de como o sr. lyle se esqueceu de nós, é de minha opinião que ofereçamos um protesto intenso. O Melhor Lyle... isso trará uma enorme influência nos registros do Melhor Lyle! O que perdemos dessa vez foi definitivamente uma perda drástica!』

O Terceiro enfatizava na Joia, mas as palavras que lhe responderam eram solitárias.

Havia poucos sobrando.

O Quinto soltou um suspiro cansado.

『Ainda há uma chance de não ter acabado.』

O Sétimo sacudiu sua cabeça, contrário a essa declaração.

『Era só uma batalha em pequena escala, então não acho que seja possível. Depois de tanto tempo ter passado, se uma conclusão ainda não foi alcançada, posso apenas pensar que as coisas falharam enormemente...』

Milleia produziu uma simples pederneira da manga de seu vestido esvoaçante. Era ainda mais antiga que aquela usada pelo Sétimo, e uma arma que precisava ser carregada após cada tiro.

Ela conferia a arma enquanto falava.

『... Certa punição será necessária. Eu realmente estava aguardando ansiosamente, sabe. Por quanto tempo acham que aguardei por esse momento?』

O Sétimo olhava nostalgicamente para a arma de fogo da Milleia. O Sétimo era um amante de armas de fogo, e talvez fosse o caso disso ser por conta da influência dela, ou assim pensava o Terceiro.

(Bem, apesar de várias coisas, os dois se dão muito bem.)

Enquanto isso ocorria, o Quinto olhava para o teto. As imagens embaçadas estavam clareando gradualmente, mostrando o que parecia ser o Lyle explicando algo para suas companheiras.

『Oh, parece que é isso... pelo visto ele terminou.』

Pelo conteúdo da conversa e atmosfera, o Quinto deduziu que a guerra havia terminado. O Terceiro levantou-se de seu assento.

『Então acabou! Ei, o sr. lyle no campo de batalha era um patrimônio valioso, então eu queria testemunhar!』

Da última vez ele viu a forma do garoto enfrentando um monstro enorme, mas nenhum deles tinha visto o sr. lyle lutando nos campos da guerra. Desse modo, terem perdido esta era algo bastante doloroso para os ancestrais.

... Tratando-se do “Melhor Lyle”.

Mas enquanto o Terceiro tentava reclamar, as palavras do Lyle o fizeram parar abruptamente.

『Agora façam fila, e esperem pelos seus beijos.』

Quando Lyle disse isso, Mônica levantou sua mão, e tentou realizar um apelo. Ela estava pulando, e suas roupas de empregada e marias-chiquinhas subiam e desciam.

『Sim! Questão aqui!! Você vai me beijar também!!? Isso é algo importante! Algo vital!』

Nisso, Lyle falou de modo cansado:

『Você é idiota? Mas eu acho essa sua idiotice adorável também. Mas é claro, não existe chance nenhuma de eu não te beijar! Tanto faz o ato ter significado ou não, eu quero te beijar, Mônica!』

Cercado por seu exército feminino, ele ofereceu a pior declaração possível, mas declarou tal com absoluta confiança. Olhando apenas para a atmosfera, não era impensável assumir que ele havia dito algo maneiro.

Mas para o Terceiro...

『Eh? O sr. lyle... ele não pode estar as trazendo para cá? Todo mundo? ... Não existe necessidade nenhuma disso!』

Depois de chegar tão longe, informar às garotas sobre eles tinham pouco mérito possível. Era assim que os chefes históricos consideravam. Isso havia sido deixado de lado, e com a questão da Joia da Celes, saber sobre a existência deles tinham deméritos demais.

Então, chegando a esse ponto, desaparecer sem que se encontrem seria o melhor. E desse jeito seria mais interessante.

『Se elas descobrirem que vimos isso e aquilo, para dizer o mínimo, a Aria terá um ataque.』

Dizendo isso, o Quinto se levantou, e tentou ir para seu quarto. Mas Milleia agarrou seu braço.

『Não está tudo bem? Agora, pai, vamos nos apresentar às esposas do Lyle.』

Ela estava todo sorrisos, mas o Terceiro podia dizer que ela estava um pouco irritada. Ela estava fazendo de jogo causar problemas ao Quinto. Não, talvez estivesse o adulando.

O Terceiro também tentou retornar ao seu quarto. Nisso...

『Hmm? O quê...』

Nesse momento, o quarto de memórias do Lyle se abriu com forte ímpeto, e o Terceiro e outros ancestrais foram transportados à força para os seus próprios quartos.

A última coisa que testemunharam foi um pequeno Lyle na frente do quarto...

Eu havia pensado em beijar todas, mas uma sensata Clara apontou algo, me deixando hesitante.

De acordo com a Clara.

— Lyle-san, eu entendo que você deve ter algum tipo de razão. Mas será problemático se tomar a consciência de todo mundo. Proteger os corpos também é importante, só que mais importante que isso, este é um campo de batalha onde não se pode dizer com certeza o que acontecerá. Só porque a batalha acabou, por favor não abaixe sua guarda.

Uma opinião plausível. Ouvindo isso, decidi acatar.

— Neste caso, vamos decidir quem levarei para a Joia...

Deixando meu campo de visão girar, olhei para Shannon. Vendo seus olhos dourados, fui lembrado da Milleia-san. Ela disse que queria se encontrar com suas bisnetas algum dia, então olhei para Shannon e Miranda, e assenti.

— Certo, a Miranda e Shannon então. Por enquanto, preparem-se. E também... Novem, eu escolho você!

Quando estendi meu dedo agilmente, Novem abaixou sua cabeça.

— Se assim diz, Lyle-sama.

Nisso, a Mônica assumiu posição fetal.

— ... Dessa vez, eu, Mônica, não tive oportunidade nenhuma de participar... além do mais, até era o muito aguardado momento febril.

Me aproximei da Mônica no chão, enquanto ela levantava seu rosto para mim, eu lhe dei um beijo na testa.

— Aguente com isso por enquanto. Quando meus assuntos terminarem, eu retornarei imediatamente. Mônica... hoje, esperarei grandes coisas do seu jantar.

Quando fechei um olho e falei isso, Mônica subiu com um giro, deixando suas marias-chiquinhas rodopiarem. Ela parecia linda.

— Deixe tudo comigo! Mesmo este sendo o campo de batalha, eu, Mônica, servirei ao meu máximo, e prepararei apenas as mais refinadas das comidas!

E eu pensei.

(Agora, se tenho as três, conseguirei dar um jeito? Mas se tratando de resultados isso funcionava. Os ancestrais não tiveram que ver a Novem, a quem tanto apoiavam, ficar tão zangada... não, acho que o Terceiro foi tudo o que sobrou deles.)

Os ancestrais que recomendaram a Novem. Com o desaparecimento do Quarto, o Terceiro era o único que restava. Realmente, era triste, mas os ensinamentos deles ainda viviam dentro de mim. Eles ficariam zangados comigo se eu ficasse choramingando, então agarrei a Miranda — que estava se mantendo alerta com a Novem — pelo braço, e a puxei para perto.

— ... Ei, eu ainda estou zangada aqui, sabia?

Ela ainda estava insatisfeita, e me encarando, então, com um rosto sério...

— Lamento, mas quero os seus lábios agora. Então não perguntarei a razão, e não quero ouvir. Dê-os para mim.

Surpreendendo a Miranda com um atitude dominante diferente da normal, fui em frente e a beijei. Inserindo a língua, e ativando a Skill... Conexão... Senti o poder deixar seu corpo, então a abracei gentilmente, e gentilmente a coloquei na cama na barraca.

— ... Ora vejam essa minha Skill.

Enquanto eu oferecia minha opinião, Shannon que havia testemunhado esse beijo, se pronunciou.

— É realmente inconveniente. Você precisa beijar toda vez não importa o quê, e o Lyle normal ocasionalmente hesita. Quando estamos sob pressão, eu às vezes penso, “apenas anda logo com isso”.

Talvez ela estivesse descontente até agora, já que estava reclamando. Eu retruquei.

— Tola, quando se beija uma garota que gosta, ou uma adorável garota, o coração de um homem inevitavelmente acelera. Isso não é fofo?

Quando me coloquei em uma pose, Shannon recuou.

Você, fofo? Não. De jeito nenhum. Depois de fazer coisas sem misericórdia nenhuma, ainda planeja fazer mais, não é?

Encolhi meus ombros para ela, levantando-a nos braços como uma princesa, antes de calar sua boca com um beijo. Por causa do ataque surpresa, Shannon se debateu enquanto perdia a consciência, então gentilmente a coloquei para descansar ao lado da Miranda.

— Essa garota com seu rosto tão vermelho... ela realmente é fofa.

Seu rosto, mantendo a bravata que ela havia colocado antes do beijo, estava um vermelho brilhante. Enquanto bancava o legal, notei que os olhos que me olhavam em volta tinham ficado consideravelmente frios.

Eu dei uma olhada em volta.

— Não se apoquentem. Todas vocês receberão um bem profundo no cair da noite! Pois bem, a próxima é a Novem...

A razão da frustração delas ter se acumulado tão facilmente deve ter sido por estarem preocupadas comigo. Quando se pensa nas coisas desse jeito, esses olhos frios, de zombaria, eram agradáveis de se entrar.

Eu sou um homem feliz!

Descendo na Joia, olhei em volta.

A sala da mesa redonda parecia a mesma de sempre, mas tendo chegado por último, admirei a atmosfera e inclinei minha cabeça.

— Por que você está aqui? E por que a Milleia-san é a única outra aqui?

Havia apenas dois na sala.

Uma pessoa era a Milleia-san. Sentada na cadeira do Quinto, ela sorria e acenava para o conjunto surpreso de irmãs. E os olhares fugazes que dava para mim eram extremamente irados.

Pigarreei.

— Agora, permita-me apresentá-los. Uma das maiores beldades na história da Casa Walt, Milleia Walt... para você, Miranda, talvez este nome sirva melhor? Ela é a irmã Milleia Circry.

Enfatizei a beleza, e irmã, mas a atmosfera da Milleia-san não mudou.

『Prazer em conhecê-las, eu acho? Minhas memórias após me casar na Casa Circry são vagas, então talvez tenhamos nos encontrado antes, mas eu mesma as estou vendo pela primeira vez.』

Miranda falou em surpresa:

— Você é igual a Shannon?

『Isso mesmo. Mas minha aparência é mais parecida com você. Como esperado da minha bisneta, Miranda.』

Shannon estava se escondendo atrás da Miranda, enquanto focava seus olhos no outro na sala de conferências.

Como pensei, não serei capaz de superar isso só com astúcia. Me sentei em minha própria cadeira, enquanto apresentava o outro:

— De qualquer jeito, essa criancinha aqui é LYLE. Como devo dizer, ele é minha memória. Aparentemente. Ou melhor, por que é que você sequer está aqui?

Quando perguntei isso com um inclinar da minha cabeça, LYLE, que estava chutando seu pé no ar, colocou seu cotovelo na mesa, repousou seu queixo na mão, e falou com um sorriso.

『Por que eu queria me encontrar com elas a todo custo. Ou isso não é razão o bastante? Já faz bastante tempo, Novem.』

Dizendo isso, LYLE olhou para Novem e sorriu. Mas a Novem estava agindo de modo estranho. Ela estava se distanciando anormalmente, mantendo cautela.

Afastando seu corpo por meio passo, parecia como se estivesse assumindo uma postura de luta contra LYLE. Seu rosto estava mais inexpressivo que o normal, e quando olhou para mim, ela sorriu, mas o sorriso pareceu ligeiramente rígido.

— Qual o problema?

— Não, isso foi bastante repentino. E bastante diferente do que eu estava esperando.

Parece que a Novem tinha suas próprias expectativas da minha Joia. É verdade que esta situação estava fora das minhas expectativas também.

— Entendo. Foi inesperado para mim também. E é isso, então volta pro seu quarto, garotinho. Se estiver se sentindo sozinho, eu vou te visitar outra hora. Hoje eu estou ocupado.

A partir daqui será meu momento prazeroso com a Milleia-san. Ou assim eu pensei, quando o LYLE respondeu descontente.

『Isso seria problemático. Digo, eu tenho alguns assuntos com a Novem. Somando-se a isso, seria melhor se você escutasse também. Quanto a Milleia-san, deixe as outras duas com ela. Tenho certeza que as coisas prosseguirão de modo melhor assim... mesmo assim...』

LYLE olhou para Miranda e Shannon com um olhar sério em seu rosto.

Levando sua mão ao queixo.

『Peitos grandes e pequenos... some-os, divida por dois, e você tem a Milleia-san de peitos médios, huh. Entretanto...』

Com um “entretanto”, ele se levantou, antes de instantaneamente pular nos peitos da Miranda.

『Como pensei, gosto mais de peitõooes!!』

Movendo-se antes que eu notasse, Milleia-san apontou o cano de sua arma, e LYLE levantou ambas as mãos.

O corpo da Shannon tremia.

— Mana, essa coisa são as memórias do Lyle? Ele não é só um pervertido enorme!?

Com a ponta da arma apontada para ele, LYLE deu um olhar rápido para a assustada Shannon, e sacudiu sua cabeça.

『Eu admito plenamente que peitos pequenos têm seu valor... mas não há nada de interessante que possa ser encontrado nos seus. Você precisa se aperfeiçoar um pouquinho mais, garotinha.』

— ... Ele é o Lyle afinal. Eu lembro de uma coisa parecida saindo dele antes.

Nisso, a Milleia-san puxou o gatilho com um sorriso.

Um bang e fumaça, e o cheiro de pólvora preencheu a sala. Entendo, então o Sétimo estava na outra ponta disso toda vez. Feliz pelo mistério ter sido resolvido, me aproximei do LYLE.

『Isso não é bom, LYLE-kun.』

— Ele levou um tiro! Mana, ela atirou no Lyle! GyAAaAAAH!! Ele tá se levantaaando!!

Uma Shannon em pânico parecia estar prestes a chorar, enquanto via o Lyle se levantar com uma mão pressionada contra sua testa sangrenta. Miranda suspirou.

— Isso não importa aqui. De qualquer jeito, a razão de nos chamar aqui foi para se encontrar com seus antepassados? Há muita coisa que eu gostaria de perguntar.

A opinião da Miranda estava no alvo. Quando eu estava prestes a explicar, LYLE ofereceu uma proposta:

『Então vocês duas podem perguntar o que quiserem para a Milleia-san. Eu tenho assuntos a tratar com o Lyle e com a Novem afinal. E espera aí, já está na hora do Lyle descobrir. Você não acha, Novem?』

Enquanto todos os olhos se reuniam na Novem, me dirigi ao LYLE:

— Se é sobre herdar as memórias de alguma deusa ou deusa maligna, então eu já sei disso.

Nisso, Shannon levantou sua voz.

— Hah!? Que raios!?

Miranda falou para calá-la:

— Shannon, vamos ouvir a adorável senhora. Não será tarde demais para questões depois disso.

Olhando para Miranda assim, Milleia ofereceu vários assentires alegres. Mas o LYLE sacudiu sua cabeça.

『Errado. Isso daí não é nada muito importante. O que estou falando é da razão da Novem te servir, Lyle. A guarda dela era tão alta na minha época que eu a chamava de Fortaleza de Ferro. Você não acha isso nem um pouco peculiar?』

Ouvindo isso, eu:

— É mesmo? Isso não é só por eu ser mais charmoso que você? Desculpa cara, mas eu simplesmente sou tão melhor assim. Não é, Novem?

Ouvindo isso, Novem deu um sorriso amargo.

— Isso. Apesar de ambos serem o Lyle-sama, é verdade que o atual é...

Enquanto a Novem respondia assim, LYLE lançou um fitar severo. Não era de inveja. Ou mesmo ressentimento. Verdadeiramente sem nenhum desses sentimentos negativos em si, LYLE sorriu:

『Você realmente planeja esconder para sempre? Minhas desculpas, mas... o Lyle não é brinquedo seu.』

Era como se o LYLE estivesse ficando zangado com a Novem por mim.


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários