Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 11

Capítulo 1: Indivíduo Perigoso


— Disparates! Qual o significado disso tudo!?

... Uma ampla sala.

Era a sala de trabalho do chefe da Companhia Comercial Trēs 【Fidel Trēs】. Luz vertia de uma larga janela, e muitas mobílias extravagantes estavam à mostra.

Lidando com comércio marítimo e outras transações similares, a Companhia Comercial Trēs era uma das casas mercantes proeminentes de Beim. Fidel era um representante no conselho mercantil da cidade, e um dos comerciantes mais influentes na cidade.

Tal homem esmagava um relatório em sua mão, e fitava intensamente o homem de trinta anos diante de seus olhos.

O homem ofereceu uma desculpa:

— E-Eu me desculpo. Mas achei que guardas seriam essenciais, então decidi por conta própria em apontá-los. E realmente, de acordo com aqueles vindos de Cartaffs, a Serpente Tridente foi subjugada, e o carregamento da senhorita ainda estava intacto, então...

— Eu não pedi suas desculpas! Que tipo de homem você colocou a bordo do navio da Vera!? Olha só isso! A Princesa de Lorphys perdeu completamente sua cabeça, não perdeu!? E então Zayin! A Donzela Sagrada, e ex-Donzela Sagrada... relações não só com um, mas com ambas!

A razão da raiva de Fidel era muito simples. No navio de sua filha Vera, navegava um aventureiro que, apesar de sua habilidade ser garantida, era um conhecido mulherengo.

Ele queria fazer a transação atual ter sucesso a todo custo.

E foi por isso que enviou sua filha, mas até aquele ponto, a única coisa que ele ouvira de seus homens, fora que eles tinham contratado um aventureiro talentoso para o trabalho.

Após eles terem encontrado a Serpente Tridente, e as histórias de sua derrota terem se espalhado por Beim, ele se interessou na identidade daquele aventureiro.

Seria uma boa ideia realizar um contrato de longo prazo com eles, e mais importante que isso, ele era o salvador da vida de sua amada filha. Por ser tão ocupado, Fidel não podia ver suas filhas muito frequentemente, mas ele ainda se importava muito com elas.

E ao investigar esses salvadores, ele definitivamente era incrível.

Ao ponto que poderia ser chamado de uma benção eles terem sido capazes de contratá-los.

Mas para Fidel, uma verdade inacreditável viera à luz naqueles documentos.

Ele acabara deixando um aventureiro suspeito, que não deveria ser permitido tal, no navio de sua filha. Ele estava cheio de arrependimentos.

— E-esse homem, não é provável que ele tenha uma Skill suspeita para envolver mulheres!? Minha filha... o que você vai fazer se ele acabar colocando as mãos na Vera!?

Diante da raiva de Fidel, o homem que havia contratado Lyle pareceu confuso.

— M-mesmo assim, ele tem uma alta avaliação da Guilda, e quando se trata do trabalho...

— Como se eu me importasse com isso! Ele é um maldito mulherengo! Sem se aprofundar mais na Guilda, como você pode ter tanta certeza!? Kuh... O corpo da Vera está em perigo, não está!?

O homem olhou para Fidel, um pouco irritado. Ele podia ser respeitado quando se tratava de trabalho, mas quando suas filhas estavam envolvidas, ele não podia deixar de ter uma tendência de se preocupar excessivamente.

Por causa disso, ele havia designado guardas para Vera, e sua outra filha, 【Gina Trēs】.

O homem relembrou disso.

— Por favor se acalme, Fidel-sama. Em volta da Senhorita Vera há aqueles robustos marinheiros. Para eles, ela é uma deusa da sorte. E nunca deixariam um homem se aproximar dela tão facilmente. E sobre o mar é o domínio deles.

Mesmo assim, Fidel parecia ansioso.

Ele agitou seus cabelos negros penteados para trás, abriu os documentos que havia amassado, e reconfirmou os detalhes.

— É-é verdade que a Vera é adorada pelos marinheiros. Nossa sorte falhou, mas ela é minha adorada filha, amada pelo mar... um único fedelho aventureiro nunca seria capaz de enredá-la...

Mas Fidel pensou:

(Desde que ele veio para Beim, teve uma alta taxa de conclusão de pedidos, e até se envolveu em uma Subjugação de Labirinto. Ele sem dúvidas é habilidoso. Ouvi que ele bancou o mercenário em Zayin, mas os resultados foram os melhores que podiam ser esperados. Ainda assim, uma porção de beldades atendem a ele... como imaginado, deveria fazer a Guilda investigar isso? Alguém com esse tipo de Skill problemática deve ser extinguida e confinada em um estágio inicial. Certo. Isso não é pela Vera estar em perigo. É pelo bem do mundo!)

Dando uma desculpa para si mesmo, Fidel decidiu mover algumas peças antes do retorno da Vera.

A Guilda de Beim estava sob direção dos mercadores.

Se um mercador do nível dele chamasse, havia muitos que se moveriam.

Arrumando seu cabelo, Fidel esmagou o relatório em uma bola, e o jogou na lixeira. Ele traçou um dedo levemente pelo bigode do qual se orgulhava.

— ... Nós iremos nos encontrar com eles quando chegarem no porto. E preparem uns caras habilidosos. Tenho que preparar outra recompensa também.

Os resultados atuais tinham um enorme significado para o homem. O Vera Trēs não pôde ser afundado mesmo pela Serpente Tridente.

Ele não podia dizer que fora a contribuição do navio que a derrotara, mas nunca se sabe o que acontece no mar. Faça outros acreditarem na sua sorte, e isso é o bastante para aumentar o número daqueles que deixam suas cargas com você.

Quando os bens chegavam em segurança, mais pessoas usariam o serviço.

O homem assentiu com um rosto sério, e deixou a sala.

Antes de recomeçar seu trabalho, Fidel escreveu uma carta para a Guilda.

— Hmmph! Filho de nobre famoso ou não, chegue perto da minha Vera, e eu te farei desaparecer. Se você tiver colocado suas mãos nela, então...

Com um sorriso sombrio em seu rosto, ele terminou a carta, e retornou ao seu trabalho...

... Tanya recebeu uma convocação da administração da Guilda sob seu nome Tahnia.

Junto a seu superior, ela foi chamada à filial principal.

Ambos pareciam perplexos com a expressão impaciente do executivo.

— Pelos seus olhos, que tipo de pessoa é esse Lyle Walt? Dá para dizer que ele é habilidoso só de olhar para os relatórios. Mas como você julgaria sua natureza?

Em uma inquieta filial principal, além do mais, na frente de seus altos escalões, Tahnia se sentia perdida.

— Ele é um aventureiro habilidoso, e não posso dizer que haja qualquer problema com sua personalidade. Estamos fazendo com que ele tome tantos pedidos quanto é capaz de lidar, e dessa vez, ele até foi subjugar um Dragão Terrestre em...

— Não é disso que estou falando. Próximo. O que você acha?

O executivo buscou a opinião de seu chefe. Tahnia pensava que havia conversado com pessoas o bastante no balcão para ser uma boa juíza de caráter, então era mais adequada para a questão.

Mas como estava na frente de um executivo aqui, ela manteve sua boca calada.

— Mesmo se me perguntar... Não tenho nada mais a dizer do que o que está escrito nos relatórios. Houve algum tipo de problema?

O executivo fez uma expressão como se fosse algo difícil de dizer, e apresentou um envelope.

Vendo o nome no verso, o chefe de Tahnia arregalou seus olhos.

— Um dos representantes de Beim... A carta de Fidel Trēs declarava sua preocupação, e o mencionou pelo nome, então aqui estamos.

Ouvindo esse nome, Tahnia sentiu vontade de pressionar sua mão contra a face. Ela aguentou, e permaneceu inexpressiva, mas em sua cabeça...

(Mas o que raios você está fazendo, Lyle-kun? Esse não é alguém que você deveria fazer de inimigo.)

Habilidoso, mas um aventureiro com um parafuso ou outro estourado. Essa era a atual avaliação geral do Lyle.

Porque não havia como alguém liderando meros cem homens fosse abertamente arrumar briga com um país inteiro, tão pequeno quanto pudesse ser. Ele estava se tornando algo como uma lenda viva, e mesmo em Beim, havia alguns movidos a sondar sua situação.

Muitos ficaram surpresos ao vê-lo continuar como um aventureiro em Beim sem entrar no governo em Zayin.

(Ele vai fazer alguma coisa de novo?)

Uma nervosa Tahnia ouvia algumas palavras da boca do executivo:

— Ouviu alguma coisa desse Lyle-kun usar Skills que afetem a mente? Parece que ele está sempre cercado por mulheres, ainda mais, ele lidera um grupo harém padrão, não é? Se ele for inofensivo, não o veremos como um problema, mas, bem...

A Guilda não era administrada por tolos. Eles ficavam de olho em aventureiros com tais dúvidas, e essa era Beim — seu quartel-general, até mesmo conhecida como a Capital dos Aventureiros.

Eles tinham tais contramedidas preparadas.

O superior de Tahnia falou com uma expressão séria:

— Foi confirmado que ele usa múltiplas Skills. Se me lembro corretamente, ele tem uma gema azul da Classe Suporte consigo. É um fato que a maioria das Skills de controle mental são parte de Suporte. Entendido, começarei a investigar isso imediatamente.

— Fico grato pela sua compreensão. Não podemos concluir nada ainda. Quando ele houver terminado com o Dragão Terrestre, e retornado ao porto, envie alguém. O Quartel-General também enviará algum pessoal.

(Skills psicológicas definitivamente são perigosas, mas desde que você tenha um nível de resistência... não, com o nível de habilidade do Lyle-kun, aventureiros meia-boca não serão capazes de resistir. Como uma possibilidade, é bem provável. É provável, mas... Eu realmente não acho que ele seja esse tipo de criança.)

Tahnia sentia que as coisas estavam ficando um pouco complicadas...

— ... O quê?

O Vera Trēs havia partido, e eu fui convidado à cabine da Vera-san.

Com um rosto avermelhado, ela abaixou seus olhos, e agarrou minhas duas mãos...

— C-como eu estava dizendo... Eu admito minha derrota.

Mesmo eu sabendo que ela não estava olhando para o meu rosto, eu sacudi minha cabeça.

(Nãonãonãonão! Qual o significado disso!? O que é que isso quer dizer!? Ela não tinha dito categoricamente que não iria se apaixonar!? Ela... a Vera tinha dito que gostava de alguém, não tinha!?)

Em minha confusão, busquei ajuda dos ancestrais na Joia.

Dessa vez, nós tínhamos uma mulher — a Milleia-san — conosco, então eu estava certo que seria algo confiável.

Mas o Quarto estava tão confuso quanto:

『Oy! Alguém me explica essa situação. Eu não tenho a menor ideia! Que tipo de magia você usou, Lyle! Não, sr. lyle!』

Eu definitivamente vou dar uma surra nesse cara algum dia. Ou assim jurei em meu coração, enquanto ignorava a opinião inútil do Quarto, e aguardava pela opinião dos outros ancestrais.

O Terceiro definitivamente estava dando um largo esgar. Foi isso o que sua voz me levou a acreditar.

『Hmhmm, como pensei. Você realmente joga sujo, sr. lyle. Digo, se você disse a alguém para não pensar em você, humanos acabam pensado de um modo excessivo... e ela estava aceitando relativamente, então vi esse desenvolvimento chegar de longe.』

Se você viu chegando, não poderia ter me dado algum aviso antecipadamente? O que é que eu posso dizer para rejeitá-la? Eu pensava freneticamente.

Nisso, Sétimo riu:

『Hahaha, isso não é bom, Lyle? Agora você têm seu patrocínio no saco.』

É verdade que ela podia providenciar suporte financeiro. Mas que tipo de pessoa isso me faria? Ou assim me questionei.

(I-isso não é bom. Sair com ela pelo dinheiro é... e-e eu tenho todo mundo! Eu tenho que assumir responsabilidade por elas!)

Enquanto Vera abaixava os olhos, vermelha até as orelhas, eu tentei dizer algo. No momento em que eu estava prestes a rejeitá-la, o conselho da Milleia-san veio de dentro da Joia.

『Oh, essas coisas são realmente emocionantes. Me pergunto o que o Lyle vai dizer para aceitar.』

O Quinto suspirou:

『Então é uma premissa aceitar? Certamente é uma salvação financeiramente, mas... Lyle, o que você planeja fazer?』

Ouvindo isso, sacudi minha cabeça. Nisso, a Milleia-san...

『Depois de ela se resolver tanto para se confessar, você realmente está pensando em recusar? E foi você quem se confessou primeiro, Lyle!』

(Eu sei. Eu definitivamente me confessei! Mas aquilo foi outra coisa, não!? Ela própria até disse que entendia que eu só estava em alto astral na hora!)

E enquanto assumia uma postura de recusar mais uma vez, o Terceiro ofereceu sua proposta.

『Lyle, uma menina tão teimosa assim espremeu sua coragem para se confessar sabe? E você odeia a Vera-chan?』

Sacudi minha cabeça para negar isso.

『Então está tudo bem. Sejam oito ou nove, é apenas um problema trivial a este ponto. Vamos sacrificar o futuro do Lyle para conseguir alguns fundos. Quando tudo isso terminar, você só vai ter que trabalhar duro para bajular suas esposas. O Max... o Quarto, por acaso é um especialista nisso.』

O Quarto soou um pouco descontente:

『Eu definitivamente sou melhor nisso que os outros chefes. Mas por favor não faça soar como se isso fosse todo o meu valor. E Lyle! Você não tem me tratado terrivelmente ultimamente?』

Queria dizer para ele para pensar na razão sozinho, mas por enquanto, eu não sabia mais o que dizer para a Vera-san.

Nisso, levantando seu rosto, ela...

— E-eu gosto de você. Eu te amo.

De dentro da Joia, ouvi a Milleia-san esganiçar:

『Kyaaaah, a garota se confessar também é bom!』

A Quinta geração, ligeiramente surpreendido:

『S-sério? Pessoalmente, esse desenrolar é tão repentino, não tenho ideia do que dizer... mesmo assim, o sr. lyle é incrível. Se ele realmente previu tudo isso, considere-me impressionado. E ao mesmo tempo, eu gostaria que o Lyle básico trabalhasse um pouco mais duramente nisso.』

Tinha certeza que ele só estava dizendo o que bem queria. Mas uma confissão tão séria dessas merecia uma resposta séria.

— Eu estou feliz. Eu estou grato, m...

Enquanto estava prestes a continuar, a porta estourou com um grande ímpeto, e os marinheiros correram para dentro. As coisas em suas mãos fizeram “bangue!” “bangue!”, com o som de pólvora estourando.

Eles usavam chapéus pontudos, e eu podia sentir o cheiro de pólvora negra em volta. Mas essas não eram armas de fogo. Eram lança-confetes... para festas.

Algo que a Mônica carregava.

— Parabéns, milady!
— Se for o Sr. Lyle, nós podemos ficar tranquilos!
— Tenho certeza que o chefe também ficará contente!

Enquanto os marinheiros davam suas bênçãos, os olhos da Vera dançaram, e ela se grudou em mim. E entrando após os marinheiros, estava o resto do meu grupo.

Mônica usava um chapéu pontudo, e puxou um lança-confete extra-largo. Após um enorme som, pequenos filetes de papel voaram.

— V-vocês...!

Eu queria reclamar com a Mônica, quando a Novem começou a aplaudir.

— Acho que ela é uma mulher maravilhosa. Certamente digna do Lyle-sama. Tenho certeza que ela ajudará sua causa.

— E-entendo?

Enquanto a aprovação da Novem me perturbava, me lembrei da conversa com a Septem-san:

(Novem é uma deusa... não, uma deusa maligna, não era? É por isso que ela empurra mulheres para mim desse jeito?)

E enquanto isso acontecia, Eva e Clara entraram no quarto. Elas se encaravam.

— E eu estou te dizendo, isso acontecer faria uma história melhor se viesse após derrotar Sertri! E deixa os detalhezinhos pra lá! Mesmo se você tentar transmiti-los, é impossível para esse tipo de coisa!

— Não, isso não é bom! Eu não posso aceitar! Como exatamente ele fez ela se apaixonar deve ser investigado propriamente, e deixado em registros! Fazer disso uma história, e deixar uma lenda mal entendida é imperdoável!

Aria olhava para o conflito das duas.

— Essas duas estão nisso de novo... e espera, Lyle. Você realmente é indiscriminado.

Quando a Aria me chamou de indiscriminado, Miranda ofereceu uma emenda:

— Ele rejeitou a Princesa de Lorphys, não foi? Isso não significa que ele tem algum tipo de critério? Sabe, aqueles Preceitos da Casa Walt, ou algo assim?

May olhava para mim e Vera.

— ... Ei, não importa como se veja, é o Lyle que está sendo suportado aqui, isso está realmente bem? Na selva, machos fazem haréns por serem fortes, mas... quando se trata de humanos, dinheiro é mais importante, não é?

Vendo a May aprender sobre a sociedade humana, o Quinto na Joia...

『May, você realmente é esperta. Na minha época, eu tentei te manter de fora disso tanto quanto pude, mas... você cresceu, May.』

Para um deleitado Quinto, Milleia-san falou com um suspiro:

『Pai, você é o mesmo de sempre.』

Mônica deixou o quarto, e voltou com comida. Junto com isso, ela carregava taças e álcool.

— Oy!

Mônica estava inexpressiva.

— Não importa quantas mulheres você arrume, meu mestre é só o Frangote. Mesmo que eu, Mônica, possa odiar isso em meu coração, não tem como eu estar despreparada! Agora, as preparações para os brindes estão completas!

Com aquele chapéu pontudo dela, e todos os itens de festa que trouxe, ela não tinha um fragmento de poder persuasivo.

(Ela definitivamente está gostando disso.)

Os marinheiros:

— Que atenciosa.
— Sim, em horas assim, você tem que beber. Oh, é mesmo, se vocês tiverem trabalho depois disso, tomem um copo só.
— Okay, vou abrir meu vinho especial hoje! À nossa deusa da sorte!

Tanto eu quanto a Vera estávamos desnorteados.

E espreitando sua cabeça através da porta levemente, Shannon ofereceu uma palavra:

— Então essa mulher também foi fácil.

Ela falou isso, então em minha cabeça...

(Olha só quem fala, Fachannon!)

Ou assim acabei pensando .


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários