Sessão 1
Capítulo 06 — A escuridão de Kondo
Sou Kondo Seiji. Sou o homem no centro deste mundo.
Meu pai é conselheiro no município.
Academicamente, fui aceito em um colégio prestigiado, um dos três melhores da província, e sou o astro e capitão do clube de futebol do qual faço parte. Graças a mim, o artilheiro do time, o time de futebol desta escola — que antes era fraco — tornou-se o melhor no torneio provincial e chegou ao campeonato nacional no ano passado.
Embora seja extraoficial, já fui procurado por um clube universitário particular de prestígio. Se eu conseguir uma recomendação esportiva oficial, o resto da minha vida será brilhante.
Posso me tornar facilmente um jogador profissional. Se eu for bom o suficiente e me dedicar um pouco mais, serei imbatível no meu país e logo ligas estrangeiras vão me procurar. Entrar num time das ligas belga ou escocesa e virar titular. Jogar bem e tentar chegar às cinco grandes ligas. Aí eu teria um salário de mais de cem milhões por ano e mulheres bonitas como amantes. Eu seria o primeiro jogador japonês a ganhar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo.
“Ahh, a vida é fácil demais.”
Desde cedo eu era diferente. Com um pouco de esforço, minhas notas subiam rapidamente. Cresci cada vez mais até quase chegar a 1,90 m. Graças ao meu talento natural e à técnica suave no futebol, consigo jogar no coração de qualquer equipe.
Fui convidado uma vez por uma organização juvenil para jogar em uma divisão inferior do campeonato nacional, mas ignorei o convite. Eu não teria tempo para jogar se ficasse lá. Ainda assim, fui selecionado para a seleção juvenil nacional, então ninguém pode reclamar.
Eu era tão talentoso que as mulheres não me deixavam em paz. Eu era irresistivelmente popular com as garotas desde a escola primária.
A primeira vez que tive namorada foi na terceira série. Desde então, nunca houve um período em que eu não tivesse uma mulher ao meu lado. Quando namorei uma garota no primeiro ano do ensino médio, meu lado playboy ficou ainda mais forte.
Jamais vou esquecer…
Na mesma turma naquela época, um nerd e a idol da classe estavam namorando. Bem, era um romance colegial com valores antiquados, como andar de mãos dadas. Eles eram amigos de infância, assim como Miyuki, e o relacionamento deles era tão puro e ingênuo que acreditavam que se casariam no futuro.
Ahh, que fácil. Bastou eu seduzi-la um pouco e tratá-la com delicadeza que ela imediatamente se apaixonou por mim. Ela traiu o namorado facilmente. Falou mal dele, cometeu atos imorais e o condenou como se fosse vítimia numa tragédia.
“Aquele nerd é nojento.”
“É a maior vergonha da minha vida que ele tenha sido meu namorado.”
Você estava tão apaixonada por mim que me deu tudo facilmente e humilhou ele quando estávamos a sós. Ela é uma mulher estúpida.
E então, quando mostramos nossa intimidade para ele, ele cai em lágrimas.
Fiquei tão empolgado em ver o rosto desesperado do namorado dela naquela época.
“Por quê? Por quê? Você prometeu que iria se casar comigo!”
O namorado gritava como se estivesse morrendo e então desmaiou. Mas ela não o ajudou; ela apenas segurou meu braço como se não se importasse.
“De jeito nenhum! Eu não quero. Eu amo ele. Estou terminando com você.”
Foi incrível. Esse foi um momento em que meu desejo de conquistar foi satisfeito. A partir daí, passei a gostar de me envolver com outras garotas que já tinham namorados. Ah, é engraçado ver a cara de desespero de um cara quando descobre que foi traído.
A propósito, terminei com aquela garota cerca de uma semana depois de haver levado o namorado dela ao desespero. Relacionamentos são mais divertidos quando não estamos oficialmente namorando.
Se você sair com elas, tudo que fazem é demonstrar um ciúme irritante. Dá dor de cabeça.
“Por quê? Eu te dei tudo e te escolhi.”
Olho para a garota que está apegada a mim e digo:
“Eu não estou interessado em garotas fáceis como você. Não gosto mais de você, então estamos terminando.”
Digo isso com a maior naturalidade, brincando no celular como se não me importasse.
Depois de cair nos meus encantos, ela parou de estudar e suas notas cairam. E é impossível recuperá-las. Ela ainda perdeu as antigas amizades. Especialmente as amizades de infância, sabe? Amigos do jardim de infância, da escola primária até o ensino médio. Você vira inimiga de todos os velhos amigos ao me escolher. Você acha que uma garota assim, que não entende coisas simples, pode realmente namorar comigo?
Saiba seu lugar.
No final, a antiga idol da classe acabou ficando contra si mesma, suas notas despencaram, e ela estava à beira de um final ruim porque não ia mais à escola. É divertido vê-la se arruinar assim.
Agora é a vez da Miyuki. Ela também é interessante. Naquela época, ela deveria ter ficado com o namorado dela em vez de mim.
Naquele dia tive um pensamento estranho. Garota bonita e garoto nerd. Achei que seria divertido arruinar as vidas deles.
Por isso deixei marcas de violência doméstica no braço da Miyuki. O fracote do namorado do clube de literatura só teria deixado uma vermelhidão, na melhor das hipóteses, mas quando apertei o braço dela com força, saiu um belo hematoma. Tirei uma foto com meu smartphone e usei um calouro do clube para postar nas redes sociais e anonimamente no site da escola.
Este é o resultado.
Esse cara se chama Eiji.
E até onde a Miyuki vai cair?
Mal posso esperar para ver!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios