Reinos Arcanos: O Despertar da Magia Brasileira

Autor(a): Otávio Bento

Revisão: Guixxx11


Volume 1

Capítulo 3.5: O Desfecho da batalha!

…13 de agosto de 2015…

— Como Yuta está incapacitado de lutar, a vitória é de Yasuke! — gritou o diretor.

Assim que a barreira abriu, todos foram correndo até Yasuke e Yuta, impressionados com a batalha.

— Você lutou muito, Yasuke! — disse um dos garotos, com os olhos brilhando de emoção.

— Essa foi por pouco, Yasuke. — completou o outro aluno.

— Que nada gente — disse Yasuke, um pouco tímido — O Yuta é um oponente muito forte!

Eles então ajudam Yuta a se levantar e o carregam até a professora. Vendo a situação de Yuta, ela fica impressionada. Mesmo com vários ferimentos, nenhum era de queimaduras. Zeldres também fica impressionado com a resistência de Yuta. Yuzumi, por outro lado, vai correndo até Yuta para saber se ele estava bem.

— Eu vou levá-lo até a nossa enfermeira, diretor. — disse a professora, enquanto utilizava de sua habilidade para levá-lo.

De repente, todo o corpo de Yuta começa a levantar. A sua habilidade era de levitação média. Ela não conseguia levantar coisas muito pesadas e também só conseguia levantar coisas que tinham Togen. Mas, para levantar objetos, ela imbuía-os com o seu Togen para funcionar.

Enquanto ela o levava para a enfermaria, o diretor disse.

— Então vamos começar nossa última batalha!

Zeldres, antes de entrar na arena, levantou sua espada, chamando a atenção do diretor.

— Eu posso usá-la na batalha? — perguntou Zeldres.

Naoki vendo a pergunta de Zeldres, também levanta sua espada.

— Eu também vou poder utilizá-la?

O diretor, vendo que os dois eram usuários de espada, teve uma grande ideia. Ele rapidamente vai até um boneco de treino que havia ali perto, pegando uma katana. Logo em seguida, ele volta e coloca a katana perto das pedras. De repente, ela começou a brilhar, enquanto símbolos apareciam nas pedras.

 — deixem suas espadas aqui. — disse o diretor, apontando para perto da área de madeira elevada. — Assim que vocês entrarem lá, entenderão o que vai acontecer. 

Zeldres mesmo duvidando do diretor, entra no campo de batalha.

A barreira novamente começa a se fechar. O ambiente novamente começa a se modificar; porém, dessa vez, eles estavam em um templo chinês de uma pequena montanha, suas roupas estavam mais leves. A circunstância dessa batalha foi ajustada para ficar bem equilibrada, até mesmo modificando o peso de suas roupas para igualarem-se e gerar mais agilidade para eles.

A voz do diretor ecoou pelos céus, explicando como iria funcionar a batalha.

— Como vocês podem ver, cada um ganhou suas katanas. — disse o diretor, enquanto Zeldres e Naoki olhavam as katanas jogadas no chão. — Eu utilizei as pedras para analisarem e criarem uma cópia dessas katanas, porém elas são diferentes do que o normal. As espadas são baseadas nas reais, mas elas não podem te ferir gravemente. Por exemplo: Caso algum de vocês acerte um ponto vital, a espada automaticamente irá se desfazer e a vitória será de quem acertou.

Vendo tudo aquilo, Zeldres fica impressionado. Mesmo aquela escola tendo uma renda aparentemente baixa, era incrível o sistema de batalha. “Então agora eu posso lutar seriamente, sem me preocupar em ferir meu oponente.” Pensou Zeldres.

— lembrando, caso algum membro seja cortado, vocês sentirão a dor, porém ela não afetará nada real depois que a barreira for desfeita. — explicou novamente o diretor.

Zeldres percebendo isso, olhou seriamente para o teto e perguntou.

— Então porque esse sistema não foi aplicado na batalha do Yuta?

— Porque as pedras mágicas não conseguem analisar habilidades, então não conseguem detectar se machucam. — disse o diretor com uma voz séria. — Tomem cuidado, pois o ambiente ainda pode machucá-los.

Zeldres com uma expressão firme, apenas ignora o comentário do diretor.

— Não baixe a guarda! — gritou Naoki, avançando rapidamente em Zeldres.

Zeldres, mesmo defendendo seu ataque, foi jogado para pilastra mais perto, batendo suas costas. Naoki, sem pensar, já avança novamente nele, preparando sua espada para cortar sua cabeça, mas rapidamente ele usa a pilastra de apoio, pulando por cima de Naoki.

— Olha, olha, pelo visto você é realmente bem habilidoso.

Enquanto isso na enfermaria, Yuta estava com seu corpo um pouco enfaixado, porém nenhum ferimento grave.

— Você é um milagre, Yuta. Não sei como não se queimou com toda aquela chama em volta de você.

Yuta, em silêncio, apenas olhava para os pequenos cortes em sua mão. A insuficiência dominava sua mente, ele não conseguia se sentir tão feliz igual imaginava.

— Me desculpa, Yuzumi. — disse Yuta, enquanto Yuzumi olhava confusa para ele. — Eu… não consegui ganhar a batalha.

A professora fica surpresa com a reação de Yuta. Colocando a mão em sua cabeça, ela disse.

— Yuta, você é um garoto muito talentoso; eu sei que, se você se esforça, pode chegar longe com sua habilidade.

Yuta apenas concorda, balançando sua cabeça.

— Agora vamos ver a luta final! — disse a professora, com um sorriso em seu rosto. — Até porque seu amigo agora que está lutando.

Yuta animado se levanta da cama com a ajuda de Yuzumi. Rapidamente eles se sentam em um dos bancos para assistirem a luta.

Zeldres estava em um confronto frenético contra Naoki. Enquanto Naoki o acertava com golpes precisos, Zeldres os defendia com um pouco de dificuldade.

Em um dos golpes de Naoki, Zeldres percebe uma brecha para atacá-lo, sem perder tempo o ataca, chutando seu estômago e o jogando para longe.

Assim que Naoki se levanta do chão, ele dá um pequeno sorriso e novamente avança em Zeldres. Quanto mais tempo se passava, Naoki parecia ser cada vez mais habilidoso com sua espada, até que, em um ponto da luta, acabou cortando o braço de Zeldres.

A sensação e a dor eram quase as mesmas de perder um braço real. Zeldres começou a suar, enquanto seu braço desaparecia, mas nenhuma gota de sangue saiu dele.

Yuta, na platéia, ficou impressionado, pensando até mesmo que Zeldres tinha uma habilidade secreta e que não havia contado a ele. Mas rapidamente, a professora que estava próxima deles explicou que aquilo era apenas algo da própria arena.

— Você quer encerrar a luta por aqui? — perguntou o diretor, enquanto Zeldres dava um leve sorriso.

— Eu só vou sair dessa arena, quando ele der um golpe fatal! — gritou Zeldres, levantando sua espada com apenas um braço.

Logo em seguida, ele avança em Naoki, porém ao invés de atacá-lo, Zeldres corta a última pilastra que havia no templo, derrubando-o. Enquanto desmoronava, Naoki corre até a saída, mas Zeldres intervém, passando por cima dele e chutando sua cara.

Assim que tudo aquilo desmoronou, o diretor com uma voz séria perguntou. 

— Naoki, você ainda está aí?

Um silêncio repentino surgiu. Em meio a todos aqueles destroços, Naoki saiu apto a continuar a luta, apenas com alguns arranhões.

Zeldres, o analisando, percebe que algo estava diferente: sua aura estava mais forte. “O que está acontecendo com esse cara?” , pensou Zeldres 

Naoki, com um pulo, vai em direção a Zeldres, tentando cortá-lo de cima para baixo. Ao invés de defender, ele desvia de seu ataque por sorte e consegue cortar um pouco o pé de Naoki. Com isso, ele acaba desequilibrando-se e ficando de lado para Zeldres, em um ponto perfeito para Zeldres o finalizá-lo, cortando sua cabeça e encerrando a batalha. Porém, assim que Zeldres estava prestes a acertar, ele consegue defender-se de seu ataque.

“Como ele conseguiu defender do meu ataque?!” Pensou Zeldres, em choque.

Com um leve sorriso, Naoki o tenta cortá-lo, porém Zeldres desvia por pouquíssimo. “No ponto em que ele estava, não tinha como ele defender, a menos que…” enquanto Zeldres pensava, Naoki o ataca-o, mas, antes mesmo de Zeldres defender, ele muda a direção de seu ataque, acertando um pouco do quadril de Zeldres.

— Ele estava prevendo os ataques do Zeldres?! — disse Yuta, enquanto seus olhos brilhavam de ver aquela batalha incrível.

Quanto mais Zeldres tentava defender-se de seus ataques, mais difícil ficava de contra atacar. Com o passar da luta Naoki, parecia estar cada vez mais habilidoso.

— A nossa luta foi boa, porém ela acaba agora. — disse Naoki, correndo em direção a Zeldres.

Enquanto corria, Zeldres podia ver ele sussurrando algo. Assim que ele termina, com seus olhos Zeldres podia ver o fluxo de Togen da espada aumentando cada vez mais, rapidamente ele percebeu que Naoki estava formando um ataque para cortar ele. Naoki próximo de Zeldres, utiliza seu ataque final, fazendo um corte lateral e destruindo tudo pelo seu caminho, porém antes de aceitá-lo, Zeldres pula por cima de seu ataque, cortando sua cabeça, instantaneamente a espada de Zeldres se desfaz em sua mão.

— A vitória é de Zeldres! — disse o diretor, enquanto a barreira se desfazia lentamente.

Naoki estava paralisado com um olhar sério.

— Como você conseguiu prever meu ataque? — perguntou Naoki, com um olhar decepcionado.

— Eu consegui ver a formação de seu ataque antes de você utilizá-lo — explicou Zeldres. — Sem contar que eu percebi que, ao longo da batalha, você estava cada vez melhor com suas habilidades, mostrando que sua habilidade era de adaptação.

— Você é realmente habilidoso, Zeldres. — disse Naoki, enquanto dava um leve suspiro. — Admito, eu perdi.

Com isso, todos ficaram impressionados e felizes com as batalhas. Todos eles foram liberados mais cedo; porém, depois da batalha, o diretor chamou o trio na sala. 

— Essa foi por pouco, hein! — disse o diretor, dando uma leve risada. — Como vocês conseguiram ganhar, a premiação é a mudança de escola.

Todos os 3 ficam extremamente surpresos.

— Eu pensei que o prêmio fosse dinheiro. — disse Yuta.

— Vocês também vão receber uma leve dinheiro para ir para lá.

— Lá? — exclamou Yuzumi, surpresa.

— Vou conversar com os familiares de cada um de vocês aqui — falou o diretor. — Mas, basicamente, vocês vão poder ir para uma escola melhor, para ficarem mais fortes e terem mais chance de conseguirem um emprego melhor.

Depois de alguns minutos conversando, os três vão para suas casas, com esperança de que poderiam seguir viagem.



Comentários