Rei do Campo de Batalha Coreana

Tradução: Rose Kethen

Revisão: Ana Paula e Jehn


Volume 1

Prólogo

Crackle!¹

A floresta estava em chamas.

Esta era a base da organização, Floresta da Morte, onde qualquer humano poderia vir e matar uns aos outros.

Cough.²

Um homem, sem a parte inferior do corpo, lutava nas bordas da floresta. Enquanto tossia sangue, agarrou o tornozelo de Muyoung e gritou: — Po-por qual razão você destruiu a Floresta da Morte?! Por quarenta anos... você matou milhares de pessoas conosco, então... por que agora?!

Muyoung, vestindo um manto negro manchado de sangue, calmamente olhou para baixo, em direção ao homem, e disse: — Todos nós... já não existimos, não é?

O grupo que vivia no canto mais distante do mundo, a Floresta da Morte.

Como nunca seriam capazes de pisar na luz novamente, eles não existiam. Era apenas o desaparecimento de pessoas que nunca existiram. Não havia nada de estranho nisso.

Então, restava apenas silêncio.

Isso porque o homem que segurava seu tornozelo, o chefe da Floresta da Morte, deu seu último suspiro.

Ao contemplar a abundância de corpos que o cercava, Muyoung pensou: “Se me fosse dada a escolha... eu teria vivido uma vida diferente?”

Muitos tinham morrido. Até o sangue de inocentes foi derramado por suas mãos. Viver uma vida diferente, provavelmente, seria impossível. Era difícil imaginar conviver com alguém que possuía o cheiro marcante de sangue.

Thud!³

Ele caiu de joelhos.

Havia várias feridas espalhadas por todo seu corpo. Era surpreendente que, após perder tanto sangue, ele ainda não tinha morrido .

Mesmo tendo o melhor treinamento na Floresta da Morte, foi muito difícil assassinar centenas de combatentes experientes, além do chefe, sozinho.

“Foi um longo caminho.” Ele forçou os cantos de seus lábios para cima.

Sequer conseguia se lembrar do seu verdadeiro nome ou de como era sorrir. Porém, quarenta anos atrás, Muyoung era apenas um estudante universitário comum na Terra. E, quando foi convocado para o Submundo, tudo mudou.

O Submundo. Esse mundo, que era governado pelos 72 Deuses Demônios, não tinha nada de diferente do próprio inferno.

Por um longo tempo, os humanos foram lentamente convocados para o Submundo. O mesmo ocorreu com ele.

Sem tempo para se ajustar, ele foi deixado para proteger a si mesmo contra monstros. Não era possível confiar nem em outros seres humanos.

Por décadas, os humanos existiram neste mundo. Eles tratavam outras vidas como se fossem inúteis. Para proteger essa crença, pequenas organizações e bases como essas foram estabelecidas.

Muyoung foi sequestrado pela Floresta da Morte assim que chegou ao Submundo. A partir daí, foi submetido a drogas e lavagem cerebral para obrigá-lo a matar outras pessoas.

As pessoas, que poderiam ter sido a esperança da humanidade, foram mortas por ele.

Mesmo depois de liberto desses métodos, ele já tinha perdido a culpa por matar. Tendo ido longe demais para ser capaz de conviver entre outras pessoas. Contudo, mesmo este caminho, agora, estava em seu fim.

Muyoung ergueu a cabeça.

“Provavelmente será a última vez que conseguirei ver um céu como este.”

O céu acima de sua cabeça era incomparavelmente limpo.


Notas:

1 – É o estalo ou estalido provocado pelas fagulhas provenientes do fogo ou da brasa que chamusca ou queima alguma coisa, só que nessa parte é a floresta inteira.

2 – Tossida.

3 – Onomatopeia para algo caindo/batendo e fazendo som abafado; Tum.

4 – São os 72 Demônios de Ars Goetia (Uma das cinco partes de Lemegeton vulgo Chave Menor de Salomão), A listagem deles é:



Comentários