Raifurori Brasileira

Autor(a): NekoYasha


Volume 4

Capítulo 205: Segunda Rodada Com Zumbis

Havia um garoto que Law Zhen gostava quando mais nova. 

Ela tinha doze ou treze anos naquela época.

A família do menino não apoiava a amizade entre eles, afinal era uma família de classe média, enquanto os pais de Law Zhen trabalhavam vendendo frutas para sobreviver. 

Tudo indicava que a garota e seu amado jamais ficariam juntos, afinal uma família de baronetes ofereceu a mão da filha deles a Daniel, o primeiro amor de Law Zhen. Ela devia desistir e seguir sua vida, mas na noite daquele dia sentiu que algo despertou dentro do seu ser.

Era uma vontade incontrolável de ter Daniel em suas mãos, ela não desejava dividi-lo com ninguém. Ninguém podia ter o garoto, o amor deles era algo que nem os deuses deviam interferir.

Mas na manhã seguinte ela parecia ter voltado à razão. Law Zhen sempre fora uma garota gentil, tímida e simpática, até mesmo ela desconfiou do seu comportamento durante a noite. 

Em seus sonhos, ela sorria enquanto fazia a família de Daniel sofrer. Várias maneiras de torturar e matar as pessoas que a atrapalhavam passaram-se pela sua mente. Definitivamente havia algo errado ali, algo preocupante, mas decidiu ignorar o monstro que lentamente surgia no interior do seu ser.

E esse monstro, aos poucos, começou a mostrar suas garras. Ela passava mais tempo com Daniel, sentia ciúmes e era hostil com as outras crianças que se aproximavam do garoto, desejava o menino apenas para ela e imaginava constantemente maneiras de matar os pais do seu amado.

A cada dia, a personalidade gentil e pura perdia espaço para a obsessiva. Ela queria Daniel, não importava os meios que usaria para conseguir, e esse seu pensamento levou a sua família à ruína.

Quando Law Zhen percebeu, estava banhada em sangue. Ela sentiu como se acordasse de um terrível pesadelo, seus olhos cheios de lágrimas piscaram diversas ao vislumbrarem a figura de Daniel com uma faca cravada em seu peito.

A mente da garota deu voltas e mais voltas. Daniel entrou na frente da sua noiva nobre para protegê-la de ser morta por Law Zhen. Um arrependimento mortal tomou conta da menina quando ela viu o sorriso no rosto do seu amado.

O que a sua obsessão a levou a fazer? Ela tentou matar a garota que roubaria seu amado, mas fez um erro irreversível. Seu primeiro instinto foi usar a faca para ceifar a própria vida, mas a mão suave de Daniel a fez parar e encará-lo nos olhos.

— Eu… também gostava muito de você. Obrigado, Law, eu não suportaria viver longe de você… por favor, não se esqueça de mim. Você ainda precisa viver, e aí nos encontraremos no outro lado para sermos felizes para sempre. — Essas foram as últimas palavras de Daniel. Ela segurou o corpo dele até que toda a vida se esvaísse. 

As pessoas ao redor pareciam ter ficado mais relaxadas. Law Zhen fez uma armadilha no meio da floresta para matar a noiva de Daniel e seus acompanhantes, mas apenas um deles ficou ferido.

Eles pareciam acreditar que as palavras tocantes antes de morrer poderiam ter feito a garota se arrepender, mas uma expressão de pavor instaurou-se no rosto de todos quando Law Zhen riu.

A risada macabra ecoou toda a floresta e, em poucos minutos, a vida de todos foi ceifada pela faca nas mãos da louca obsessiva. Todos foram cortados da maneira mais brutal e seus pedaços afundaram no lago próximo. Das carruagens, restaram apenas as cinzas quando Law Zhen incendiou-as. 

Mas ela cometeu um erro ao sair do local com a cabeça de Daniel em suas mãos. Os pais do menino descobriram tudo o que aconteceu e invadiram a casa da menina, irritados.

Na verdade, eles não estavam com raiva por seu filho ter sido morto, lamentavam a perda do dinheiro que teriam quando Daniel casasse com a filha dos baronetes. Então, a partir desse dia, os pais de Law Zhen foram obrigados a trabalhar como escravos da família de Daniel.

Vendo o talento excepcional de Law Zhen em matar, a garota foi vendida para um grupo de criminosos que usava crianças em suas missões de busca e assassinato. 

Assim, nasceu a Law Zhen que, nesse momento, enfrentava o líder dos Cães Saqueadores. 

◈◆◇◆◇◆◈

Maddog avançou com tudo, ele manobrou o seu punhal o mais rápido que podia. Sua intenção não era matar, mas sim cortar a pele bonita de Law Zhen.

Mesmo usando uma arma tão curta, era impressionante como o chefe dos Cães Saqueadores infligia tanto dano em sua oponente.

Os golpes aleatórios do homem passavam a ideia que ele queria apenas ter o prazer de macular a pele macia da garota e vê-la sofrendo, mas, na verdade, era uma estratégia interessante. Maddog faria Law Zhen sangrar para diminuir sua performance na batalha, ela poderia até mesmo morrer por conta do sangramento se os cortes continuassem a ser aprofundados.

— Ei, ei, ei, princesa! O que foi? Não consegue mais lutar? Você só consegue matar os meus capangas?! Haha! Patético, patético! Mas eu vou lhe contar até a morte, então se prepare! — provocou o mercenário fazendo um gesto nojento, sua língua anormalmente acima da média estava lambendo a lâmina com o sangue de Law Zhen.

A garota cometeu um erro ao gastar todos os seus truques com os mercenários mais fracos. Ela usou muita mana na convocação dos seus familiares mais fortes. O que faria? Se continuasse na defensiva, era certo que morreria de hemorragia, mas também não via brechas que a permitiam atacar o louco à sua frente.

Ao olhar para o lado por um momento, viu a figura de sua companheira. Ayshla lutava sem medo da morte, seu cutelo médio rugia pelo vento forte, decapitando aqueles que ficavam em seu caminho.

Law Zhen percebia ali a diferença entre as suas habilidades, mas ela não podia lamentar toda vez que via a orc fêmea em combate. Decidindo-se, segurou o cabo da sua espada e preparou-se para investir com tudo o que podia.

Ela perdeu Daniel por não ter sido forte o suficiente, não podia deixar que Loright se fosse por conta da sua incompetência, então só podia segurar a espada com força e continuar a competir contra a lâmina do seu oponente.

Não era muito inteligente, seu foco era a ação, então decidiu apenas copiar o chefe dos Cães Saqueadores e cortá-lo até ele morrer devido ao sangramento.

A espada média chocou contra o punhal curto várias vezes, eles aproximavam-se casualmente e trocavam golpes físicos, mas o foco era cortar a pele um do outro.

Law Zhen aproveitou-se da brecha quando Maddog tentou tomar distância. Sem dó, ela arremessou todas as lâminas pequenas que carregava. Não eram mortais, mas foram o suficiente para cortar o ombro do oponente, o que diminuía a movimentação dele. 

Estava claro quem estava mais cansado ali, mas a garota tentava manter tudo sob controle. 

Em uma investida, ela conseguia fazer cinco cortes e Maddog, apenas três. Definitivamente não era um bom número, considerando que ela já estava ferida muito antes de começar a atacar seriamente.

— Mas eu ainda não posso desis…

A frase da garota foi cortada e ambos os oponentes olharam para a origem de um rugido furioso. Era Ayshla, ela acabava de matar o último dos mercenários que avançaram para matá-la.

Excluindo o chefe dos Cães Saqueadores, restaram menos de uma dúzia de bandidos, e estes só estavam vivos porque temeram atacar e fugiram. 

A orc fêmea que dizimou o exército de mercenários tinha poucos ferimentos, provavelmente causados pelos chefes de grupos criminosos, como Maddog, mas ela conseguiu vencer todos e estava pronta para dar fim à vida de Edward Soul Za.

Mas, para surpresa de todos, Edward não parecia preocupado. Ele bateu palmas, elogiando as habilidades de Ayshla, e falou com sua voz fina e infantil:

— Nossa, como esperado da subalterna de alguém que matou um Arquiduque do Inferno, você é realmente forte, no entanto…

Essa pausa de Edward fez um arrepio percorrer o corpo de Law Zhen. Com certeza ele ainda tinha um truque dos grandes na manga.

— Mestra Azazel pediu para que eu acompanhasse os mercenários, e também foi dela a ideia de vesti-los como guardas de Andeavor para não levantar suspeitas, contudo nosso objetivo aqui é outro, e vocês nos ajudaram a chegar a ele.

Nem mesmo Maddog sabia do que o ser diabólico em aparência de garotinha falava. Com uma expressão de quem se divertia com a confusão deles, Edward continuou:

— Vejam bem, não se pode usar uma arma experimental em uma guerra, não é mesmo? Então, encontramos aqui uma boa oportunidade de testar o novo trunfo de mestra Azazel. 

Um estalo de dados seco ecoou pelo ar violento e gelado. Como se Edward apertasse um interruptor, os corpos dos mercenários começaram a ter espasmos. 

Hihi, contemplem o poder das drogas em posse de mestra Azazel, patrocinado pelos criminosos de Fallen. 

A armadura com o brasão da Nova Andeavor explodiu, fazendo uma névoa roxa pairar pelo ar. Em instantes, todos os mercenários mortos estavam de pé, porém com uma aparência grotesca. 

Agora estava explicado o que acontecera com Clay Alysson: Edward transformou-o em uma daquelas coisas.

— Zu-zumbis?! — balbuciou o chefe dos Cães Saqueadores, ao que Edward respondeu:

— Não, a droga não os transformou em meros zumbis. Ela é uma droga herege, provavelmente a alma de todos já deixou o corpo, mas o corpo também tem os seus desejos. A carne ganhou consciência. Estes, meus amigos, são os melhores guerreiros que se pode ter em uma guerra: homens em sua forma primitiva, sem racionalidade, apenas o desejo incontrolável de saciar a sua sede de sangue e luxúria! 

Em instantes, todos os mercenários que foram mortos por Law Zhen e Ayshla estavam de pé, prontos para o segundo round.



Comentários