Raifurori Brasileira

Autor(a): NekoYasha


Volume 4

Capítulo 204: Líder Dos Cães Saqueadores

No campo de batalha, Ayshla era um verdadeiro demônio. 

Não importava se eram cinco, dez ou vinte avançando ao mesmo tempo, ela brandia o seu cutelo médio e destroçava todos à sua frente, impiedosa e friamente. Seu único objetivo era matar Edward Soul Za, mas para isso precisaria derrotar os capachos antes de chegar a ele.

Law Zhen tentava manter o foco apenas nas suas lutas, mas era impossível ignorar os movimentos magníficos da orc fêmea. O cutelo banhado em sangue e o corpo esverdeado e musculoso habituado ao combate dançavam na neve como se fossem um. 

Cada movimento era um abate.

Os arqueiros continuavam a atirar flechas, na esperança de atingir uma das garotas, mas era uma tarefa impossível, a velocidade delas era perfeita. Nem os mais habilidosos caçadores de recompensas eram páreos para aquela dupla.

Mas, por mais que estivessem conseguindo desviar com sucesso, era um incômodo esses projéteis voando de um lado para o outro. 

“Derrubem todos!”

A Invocadora juntou mana em suas mãos e convocou uma criatura de tamanho médio. Era uma Águia Real, o seu monstro com o nível mais alto, Rank C. Diziam que era uma espécie difícil de ser encontrada, e todos buscavam um, pois, segundo as lendas, o Arquifeiticeiro do Continente Oriental possuía um.

O animal voou sobre os soldados gritando, ele tornou-se o alvo das flechas, contudo foi ágil o suficiente para esquivar de tudo e brandir suas garras contra os homens nos topos dos troncos secos.

Esse tipo de monstro tinha uma arma mortal acoplada nas pernas, o material das suas garras era obsidiana. Um corte do animal seria letal, Law Zhen conseguiu-o em uma missão de contrabando de monstros entre os dois continentes.

Sem piedade, a águia rasgou os rostos dos arqueiros com as garras negras, ele tinha a mania de focar nos olhos dos inimigos, para garantir que eles ficassem impossibilitados mesmo se sobrevivessem à queda do tronco onde estavam. Na maioria das vezes, as garras cravavam na cavidade e retiravam os glóbulos oculares de maneira brutal.

A Invocadora sorriu ao ver que as flechas irritantes diminuíram, contudo ainda era atacada. Sua respiração, devagar, começava a ficar ofegante.

No fim, aquela ainda era uma luta de quase cem dos maiores caçadores de recompensas contra duas guerreiras. Ayshla podia facilmente derrotar todos, mas Law Zhen percebeu estar errada ao pensar que acompanharia o ritmo da orc fêmea.

Havia um abismo entre a diferença de habilidade dos humanos e dos monstros. 

“Droga, droga, assim eles vão me encurralar!”, praguejou internamente ao notar que muitos dos mercenários aproximavam-se dela em formação de círculo. Provavelmente eles estariam tentando primeiro eliminar a mais fraca para focar apenas em Ayshla.

A jovem cerrou os punhos após concluir que aqueles caçadores estavam subestimando sua presa. Ela poderia ser mais fraca que a sua companheira, mas havia um motivo pelo qual ela lutava com tanto afinco…

— Se eu matar todos vocês, o Loright vai ficar impressionado — ela murmurou. 

Os homens ao redor franziram o cenho ao verem uma expressão estranha formando-se no rosto da garota. Ela sorria como uma louca e parecia haver um brilho incomum e incandescente em seus olhos negros.

Law Zhen balançou sua lâmina banhada em sangue e montou sua postura de batalha. Era nítido que, após renovar suas convicções, o seu semblante transmitia mais confiança.

Os caçadores ao redor engoliram em seco antes de apertar o punho das espadas e avançarem para cima, todos de uma única vez.

Primeiro, a Invocadora decidiu focar no maior. O mercenário possuía um físico de lutador de arenas, mas era lento. Aproveitando-se do fato, ela defendeu dois golpes simultâneos de lâminas e girou o seu corpo no ar, quebrando o nariz do maior caçador com um chute.

O golpe fez o sangue do homem pingar na neve, mas não foi suficiente para derrubá-lo. Contudo, bastava saber que um deles estava ferido. Por menor que fosse, uma hemorragia ainda era uma hemorragia.

Após a investida, seu foco foi evitar os ataques vindos das espadas dos outros nove homens ao seu redor. Ela não podia desviar para sempre, por isso estendeu a mão fina em direção a três deles quando conseguiu uma distância razoável.

— Surja e acabe com eles, minha querida — ela gritou e, em seguida, um brilho azul assustou os mercenários por um momento.

Aquele era o sinal que um monstro estava sendo convocado. Rápido como um raio, a criatura invocada voou pelo ar e atacou os três mercenários, sem nem mesmo esperar seu corpo ser materializado totalmente.

Ahh, é uma cobra! — gritou um dos mercenários que viu seus amigos sendo mortos repentinamente. O monstro convocado focou em morder o pescoço do trio inimigo e retornou para as mãos de Law Zhen, enrolando-se em volta do pescoço dela em seguida.

Essa era uma Cobra Algoz Verde. Apesar de ser um monstro Rank D, ela era conhecida por matar suas presas em segundos com a sua mordida. A vítima não tinha como resistir, após a picada, ela secava como um balão murchando, até ficar mais fino que uma folha de papel.

Os corpos dos três aventureiros no chão estavam irreconhecíveis, eles ficaram cinzas e poderiam ser levados pelo vento frio a qualquer hora. Eles foram sugados até os ossos da costela e de outras partes furarem a camada finíssima de pele que lhes restava.

De fato, uma morte horrenda.

Os homens que ainda restavam de pé olharam com horror para o monstro no pescoço de Law Zhen, ninguém avançaria mais da mesma maneira após ver aquilo.

Contudo, antes que pudessem dizer qualquer coisa, o grande homem que teve o nariz quebrado foi ao chão de repente. Quando ele caiu de bruços, um enorme parasita em suas costas pôde ser visto.

Law Zhen convocara quando chutou o mercenário, porém os Parasitas Vampiros eram pequeninos, cresciam conforme a quantidade de sangue que sugavam da vítima, e por isso eram criaturas de uso limitado. Ela teria que esperar a criatura fazer a sua digestão para usá-la novamente.

Estava usando todas as cartas que tinha na manga, sabia que, se assim não fizesse, morreria ali mesmo. O Parasita Vampiro e a Cobra Algoz Verde eram suas convocações especiais, os que ainda tinha em seu repositório não eram fortes, e também não teria mana para convocar todos.

Law Zhen cerrou os seus dentes e encarou com ódio os três mercenários que ainda restavam ao seu redor, mas seu cenho franziu quando viu mais cinco deles chegando. A lâmina dos homens que se juntaram ao ataque estava banhada no sangue dos lobos da Invocadora.

“Merda… assim não vou aguentar mais… mas, o Loright… o Loright, tenha o Loright em mente!” 

O brilho oscilante nos olhos da jovem voltou e ela avançou brandindo a sua espada. A sua águia matou quase todos os arqueiros, então sua mobilidade era livre no campo de batalha.

A lâmina cortou o ar frio e fez duas mais duas vítimas. 

Ela aproveitou-se de algumas brechas para usar ataques físicos nos seus oponentes, mas seu corpo esguio precisava de mais músculos para conseguir nocautear algum com apenas um soco na têmpora.

Até esse momento, a Invocadora tinha a luta relativamente sob controle, mas um golpe a pegou desprevenida. Foi um chute apoiado em suas costas, que a fez rolar pela neve.

Ehhh? Não acredito que vários dos meus homens estão sendo mortos por alguém que deixa a guarda tão aberta! — comentou um homem alto, de cabelos loiros e expressão nojenta. 

O cabelo do mercenário cobria o lado esquerdo do seu rosto e ele tinha uma mania bizarra de passar a língua na lâmina do seu punhal. 

Bastou olhar para a tatuagem do homem para Law Zhen reconhecê-lo. No submundo do crime, havia grupos de mercenários, assim como as parties dos aventureiros, era comum eles serem contratados para missões como aquela.

Analisando melhor o cenário, era nítido que havia muitos grupos criminosos competindo pela recompensa, alguns até mesmo matavam seus rivais quando eles baixavam a guarda. Ali era um verdadeiro campo de caça dos cães.

— Maddog, o líder dos Cães Saqueadores — murmurou Law Zhen, ficando de pé com dificuldade. A tatuagem de um cão feroz era a marca desse grupo de mercenários, e a sua aparência era a mesma que as pessoas descreviam em seus relatos.

— Parece que temos aqui uma fã! — o mercenário falou lambendo a ponta do seu punhal, era uma arma curta, mas mortal. — Eu prometo que serei gentil ao abrir o seu estômago!

Law Zhen era habilidosa, mas não era nada além de uma subordinada forte antes de conhecer Loright. O nível de um chefe de grupos criminosos era diferente, talvez perto de um membro do Conselho do Inferno, pois o submundo não era para os fracos.

Porém, não tinha a opção de recuar. Aquela era a sua entrada definitiva para a vida de Loright al Mare, precisava demonstrar força, assim como Ayshla fazia.

“Eles podem ter perdido as memórias sobre a Borboleta Negra, mas farei com que todos sintam o terror novamente apenas ao escutar o meu nome!” A jovem apertou a espada com força e preparou-se para a batalha contra o chefe dos Cães Saqueadores.

Esse seria um embate entre um mercenário maníaco e uma mulher obcecada por um jovem determinado.



Comentários