Raifurori Brasileira

Autor(a): NekoYasha


Volume 3

Capítulo 156: Noite De Diversão Antes Do Caos

Havia um grande empecilho no plano de Lao Shi, algo criado por ele próprio.

A Barreira d’Água erguida ao redor da ilha Lou Souen deixava a entrada e saída de mana mais lenta, quase inexistente, isso impediria que tanto o Arquifeiticeiro quanto Kurone usassem suas magias mais avançadas, as que demandavam muita energia vital.

O fator principal que tornava Kurone uma fonte inesgotável de mana era a sua velocidade de absorção de energia vital do ambiente e o tamanho do armazenamento disponível em sua alma, mas isso ainda era limitado pela barreira.

Sendo assim, a magia de Lao Shi precisaria ser desativada antes do jovem tentar convocar o exército de orcs, o problema era que, sempre que ele usava aquela técnica, um clarão tomava conta do céu.

Precisariam correr contra o tempo quando os orcs fossem convocados, pois sabiam que o Arquiduque do Inferno não deixaria aquilo passar batido, e ainda havia o perigo de falhar na convocação.

— Não devia estar dormindo? Amanhã é um dia muito importante.

O garoto olhou para trás e viu a figura do seu mestre, em sua mão estava uma xícara de Camélia fumegante, a bebida favorita daquele homem.

— É bem por ser um dia muito importante com que tô assim, quem consegue dormir nessas circunstâncias?

— Senhorita Hime estava roncando como um monstro em seu quarto.

Os dois trocaram alguns sorrisos discretos e olharam para o horizonte. Atualmente, Kurone estava no topo do terceiro andar do templo principal, sentado no telhado.

Ali fora o lugar onde ele e Lou Xhien esconderam-se da primeira ronda das garotas artificiais, na primeira semana do jovem naquele novo continente.

Ele subiu ali para pensar um pouco em paz, pois Inari estava em seu quarto, provavelmente aquela deusa desejava uma noite agitada, era uma mulher que só pensava em perversão, não importava com o que acontecia ao seu redor. 

Annie também preferia o silêncio, por isso não falou nada desde que chegaram ali. No céu, a luz azulada de Híperon iluminava toda aquela ilha que agora parecia tão familiar ao jovem.

Dali de cima, ele podia ver tudo, até mesmo a luz amarelada vinda do outro lado do mar, da ilha principal onde residia o Arquiduque do Inferno, encarar aquele local lembrou-lhe de Lou Souen.

— Meu caro, — começou Lao Shi sentando ao lado do garoto — onde você pensa em ir após o fim desta batalha? Terras de Sophiette?

O garoto balançou a cabeça de forma afirmativa. Seu primeiro objetivo após matar Asmodeus era reencontrar Rory, que estava com os rebeldes. Podia não ser forte o suficiente para ajudar Sophia na sua revolta contra Elsie, mas se esforçaria. 

Ao ver a expressão do jovem, Lao Shi pensou em falar algo, mas repensou e decidiu ficar em silêncio por alguns segundos. No fim, ele disse:

— Eu tenho uma proposta — disse o Arquifeiticeiro em tom sério. — Provavelmente, você precisará passar pelo ritual de posse do seu novo título.

Hã? O que você quer dizer com isso?

— Após matar o Arquiduque, o Conselho lhe convidará para participar de uma reunião, lá é onde eles te reconhecerão oficialmente como um Arquiduque. Como você será o foco da reunião, poderá escolher o local.

— Ei, ei, ei, eu não tava sabendo de nada disso!

— Nós iríamos te contar quando tudo acabasse, mas achei melhor adiantar o assunto, pois queria sugerir que você escolhesse a cidade de Dart, uma cidade que também serve de fronteira entre o Continente Oriental e Ocidental, meu irmão gêmeo tem um condado próximo a esta cidade.

— Você tem um irmão gêmeo?

— Sim, eu venho de uma família rica do condado al Mare, mas abandonei tudo, inclusive meu nome, para me dedicar ao treinamento. Ainda tenho contato com o meu irmão, então…

Kurone começou a refletir, ele sentia-se um pouco irritado por não terem contado sobre o tal ritual de transição de título, no entanto, se era uma reunião com os membros do Conselho, havia altas chances de encontrar Belphegor Halls, o assassino de Flugel, lá.

— Não vai ser muito perigoso para mim? Tipo, vai ser um lugar cheio de demônios…

— Para proteção dos novos membros, uma barreira é erguida no local da reunião, então você estará seguro — explicou Lao Shi levantando. — Não precisa se preocupar com os seus amigos nas terras de Sophiette. Após o anúncio da Voz do Mundo, é provável que o meu soberano já tenho se aliado à marquesa Sophia, saindo daqui, irei me juntar a eles.

Kurone suspirou em alívio. Com Lao Shi ao seu lado, Sophia teria uma grande vantagem contra Azazel van Elsie, o jovem sabia que era arriscado, mas depositava muita confiança no Arquifeiticeiro sem perceber. Ele queria reencontrar Rory, Amélia e Orcus o mais rápido possível, mas também tinha o conhecimento que ainda era fraco.

— No condado do meu irmão, — prosseguiu o Arquifeiticeiro como se lesse a mente do jovem — você terá recursos para treinar e fortalecer seu corpo. Sem falar que será mais fácil sobreviver se tiver uma identidade falsa.

“Nie, o que você acha que devemos fazer?”

[É uma escolha que só você pode tomar. Não posso dizer para você desistir da ideia de reencontrar seus amigos nas terras de Sophiette, mas a sugestão dele não é ruim.]

— Lao Shi, — Kurone olhou para o mestre com a cara mais séria que já fez até aquele dia — posso mesmo confiar em você para proteger os meus amigos?

— Tem a minha palavra, afinal não farei apenas por você, estarei seguindo as ordens do meu soberano também, o Monarca do Oriente.

— Então, fechou, eu vou pras terras do seu irmão.

— Esplêndido. A propósito, a respeito do nome do homem que derrotará o Arquiduque, o que você acha de Loright? Como será acolhido pelo meu irmão, Ibhan al Mare, ficará Loright al Mare.

“Loright…”

[É um nome bonito.]

Ter seu nome real anunciado como o homem que matou Asmodeus seria problemático, provavelmente ele seria morto antes de atravessar o Continente Oriental, mas sobre a proteção de uma família nobre como o de Lao Shi, teria mais chances de sobreviver. 

Desculpou-se internamente com Rory por adiar o seu reencontro, mas precisava mudar o destino. Agora, mesmo com o Ápice da Mana, ele acabaria morto por Elsie, não importava o quanto se esforçasse na batalha contra ela.

Precisava ficar mais forte, pois só assim seria útil em uma batalha. 

Claro, se visse que Sophia e os outros estivessem em perigo, ele se juntaria a eles rapidamente, mas Lao Shi, analisando todo o cenário da guerra que se desenrolava por aquele mundo, disse que o conflito ainda estava em seu princípio, a verdadeira batalha final só aconteceria em torno de um ou dois anos.

Tanto Azazel van Elsie quanto Sophia eram estrategista de elite, elas nunca se precipitaram e começariam uma batalha que não poderiam vencer. 

Sendo assim, Kurone teria tempo para se fortalecer no condado do irmão de Lao Shi antes da batalha final. Ficaria contente se o seu título de Arquiduque também lhe desse alguns privilégios, mas só conseguia vê-lo como uma dor de cabeça.

Assim que fosse anunciado o seu nome, começaria a temporada de caça ao Kurone Nakano, ou melhor, Loright al Mare.

— Estamos combinados, meu caro — disse Lao Shi estendendo a mão.

Aquele olhar dele demonstrava que ele tinha segundas intenções, mas pelo tempo que passou ao seu lado, percebeu que ele jamais machucaria um inocente. Ele não era um vilão, mas também estava longe de ser um herói, era apenas um humano com o sonho de tornar-se um deus e mostrar a verdadeira força da sua raça.

O Arquifeiticeiro desceu do telhado, deixando apenas o jovem pensativo lá. Ele nem percebeu o tempo passar enquanto apreciava o horizonte. Seus olhos cerraram quando notou a luz alaranjada do sol aparecendo.

A hora de dar início à sua própria batalha final estava próxima, e isso fazia ele suar cada vez mais. 

Lentamente, desceu do telhado e dirigiu-se ao seu quarto, decidiu dormir por alguns minutos antes de ser chamado para realizar a sua primeira parte do plano.

Assim que abriu a porta, viu a figura de Inari enrolada em seus lençóis. Ele andou devagar para não acordar a deusa, mas foi uma tentativa inútil.

— Você me deixou aqui sozinha e foi se divertir! — gritou ela saltando no jovem. — Se precisava relaxar, por que não falou logo comigo? O que aquele homem tem que eu não tenho?!

Era uma mulher de mais de dois metros e dez, sem falar dos grandes seios que pesavam muito, o jovem despreparado não aguentou e foi derrubado pela deusa. Provavelmente ela esteve escutando a conversa dele com Lao Shi.

— Então, será que você prefere isso?

— Ei, ei, ei! Muda, muda agora! — gritou Kurone quando a deusa assumiu a forma de Lao Shi, ele não tinha nenhum interesse naquele tipo de fetiche. Ele fechou os olhos com força para não ter que ver o corpo do Arquifeiticeiro nu.

Na verdade, sentia-se culpado em praticar “aquelas coisas” com Inari em qualquer outra forma, por isso a proibia de fazer isso, por mais que tenha sido difícil resistir quando ela assumiu a forma de Lou Souen.

“Droga, eu posso acabar morto amanhã mesmo, então…”

Ele sabia que sua vida poderia acabar a qualquer momento, então decidiu se deixar levar apenas daquela vez. Seria a primeira vez que ele seria o dominante no ato. 

“Annie, é melhor dormir agora.”

[Cafajeste.]

Após seu último comentário por pensamento, ele deixou que apenas a luxúria tomasse conta da sua cabeça.



Comentários