Volume 2 – Arco 8
Capítulo 227: Santa da Aura de Arma Estelar Azul (2)

『Quem é... o novo mestre... do complexo industrial?』
A voz colossal ecoou, e Yoo Jonghyuk e eu olhamos pela janela ao mesmo tempo. Julgando pelas ruas barulhentas, usar uma voz verdadeira devia ser bem difícil.
Yoo Jonghyuk murmurou em voz baixa: — Uma constelação de Papiro.
— Se for a Última Faraó, provavelmente é aquela mulher?
Uma múmia gigante com uma velha coroa dourada. Tudo estava coberto por ataduras, exceto o nariz alto. Era exatamente como eu tinha lido em Maneiras de Sobreviver. Estava claro que aquele corpo pertencia a Cleópatra, a última faraó do Egito.
『Quem... é... Yoo Jonghyuk?』
Mais uma vez, a voz verdadeira reverberou pelo complexo industrial. Era realmente impressionante, mas nenhum de nós se deixou intimidar. Cleópatra era no máximo uma Constelação de Classe Histórica. Yoo Jonghyuk e eu já não ficávamos nervosos diante de constelações desse nível.
— Yoo Jonghyuk. Consegue vencer?
Era um oponente contra o qual eu não podia me dar ao luxo de enfrentar enquanto ainda tinha pacotes de história pendurados no meu corpo.
Yoo Jonghyuk negou com a cabeça. — É impossível agora. Em breve vai chegar a hora.
— Está falando da penalidade? Aquela em que você desaparece por 10 minutos por dia?
Yoo Jonghyuk não respondeu. Aceitei o silêncio como concordar e olhei para Cleópatra. — Então aquela pessoa...
— Ela não vai fazer nada.
— Por quê?
— A Seleção do Rei Demônio ainda não começou.
Naturalmente, os corpos de encarnação das constelações que não faziam parte do cenário eram restringidos pela Verossimilhança. Enquanto a história gigante não tivesse se aberto, elas não podiam agir livremente. Mesmo assim...
— Ei, você já esqueceu de Asmodeu?
— Nem todo mundo consegue agir como Asmodeu.
Eu sabia disso. Era porque os Reis Demônios tinham muito menos restrições do que as constelações no Reino Demoníaco. O problema era que as constelações podiam consumir Verossimilhança extra para superar essas restrições.
— Cleópatra não é membro de Papiro? Se ela pegar emprestada a Verossimilhança da nebulosa...
— Kim Dokja. Você já esqueceu o que eles fizeram com você.
— O quê?
Antes que Yoo Jonghyuk pudesse responder, ouvi a voz de Cleópatra no ar.
『Digam ao... novo governante do complexo industrial que ele com certeza vai morrer... se participar da Seleção do Rei Demônio.』
Com essas palavras, o corpo da Cleópatra começou a desaparecer. Como um castelo de areia gigantesco desmoronando, aquele corpo voltou a virar pó.
『Gravem isso... Papiro nunca... vai avisar duas vezes.』
Então por que você está indo embora de forma tão mansa? Era estranho. Normalmente, ela iria embora depois de matar centenas de encarnações.
Yoo Jonghyuk falou como se eu fosse patético.
— Já esqueceu? Eles forçaram o destino em você.
— Ah.
Eu realmente tinha esquecido desse detalhe. Papiro, Vedas e Olimpo usaram uma quantidade enorme de Verossimilhança para impor meu destino. Foi por isso que Cleópatra desapareceu com tanta facilidade. Eles agora estavam com falta de Verossimilhança.
Yoo Jonghyuk falou com aquela voz sombria característica: — Ganhamos um pouco de tempo antes da Seleção do Rei Demônio.
Eu assenti. Pelo menos por enquanto, as constelações não atacariam este lado. Conferi os registros de mensagens.
『A “Seleção do Rei Demônio” está sendo preparada no momento.』
『Tempo de Preparação Restante: 28 dias, 17 horas e 12 minutos.』
Se a minha previsão estivesse correta, a Seleção do Rei Demônio consumiria os cenários 21 ao 24. Era uma história gigante, então era natural que engolisse os cenários.
Calculei o tempo restante e disse: — Só nós dois não é o suficiente.
— Eu sei.
Assim que a Seleção do Rei Demônio começasse, as constelações começariam a se juntar aqui. Uma Constelação de Classe Histórica podia não ser o ápice da força, mas ainda era muito mais forte do que encarnações comuns. Além disso, quando várias delas começassem a aparecer, seria difícil para apenas Yoo Jonghyuk e eu lidarmos com todas.
— Você tem alguma ideia?
Yoo Jonghyuk negou com a cabeça. Havia um jeito de trazer companheiros da Terra, mas Lee Hyunsung e Jung Heewon ainda não tinham capacidade para lutar contra transcendentes ou constelações. Eles precisavam de tempo para ficar mais fortes alternando entre cenários pessoais e principais. Uma gestão de força em larga escala seria possível quando entrassem nos cenários posteriores. Assim, eu precisava encontrar companheiros que pudesse usar imediatamente.
— Você reuniu algum companheiro aqui?
— Ah, sim...
Falando nisso, onde estava Jang Hayoung? Torci o corpo dolorido e olhei ao redor.
— Eu disse pra ele procurar membros pro grupo. Já está na hora de aparecer algum resultado...
— Esteja preparado. Vou sair num segundo.
Antes que eu pudesse perguntar para onde ele ia, Yoo Jonghyuk desapareceu do meu campo de visão.
Organizei meu plano e saí da sala de tratamento depois de ajeitar as bandagens. Aileen disse que eu devia descansar por mais duas semanas, mas minha condição física não estava tão ruim, talvez porque eu estivesse mais relaxado.
『O Atributo “Kirin de Lamarck” aumentou o efeito de recuperação.』
Ah... era por causa do efeito do Atributo. Aileen ficou alarmada e veio correndo quando pisei do lado de fora e me alonguei. Eu a interrompi antes que ela abrisse a boca.
— Não se preocupe. Aliás, você pode consertar isto?
Aileen recebeu a boneca da Uriel e inclinou a cabeça.
— O... que é isso?
— O corpo simbólico de uma constelação.
Aileen cometeu o erro de deixar a boneca cair no chão. Ela a pegou às pressas e me perguntou: — Vou ser punida por ter derrubado?
— Não se preocupe, é uma constelação boa. Por favor, conserte bem direitinho.
A constelação era boa. Parecia estranho dizer isso, mas estava falando da Uriel, não de outras constelações.
Disse que daria uma volta rápida e fui para as ruas do complexo industrial. As ruas estavam banhadas por uma luz fraca e pareciam diferentes de antes.
Algumas pessoas me reconheceram e acenaram de leve. Vi um vigor que nunca tinha visto antes nos rostos delas. Talvez fosse a expressão de quem decidiu viver.
— Ei, Yoo Jonghyuk! Já acordou?
Eu me virei e vi alguém correndo até aqui. Jang Hayoung veio e me prendeu em um mata-leão desajeitado. Tentei tirá-lo de cima de mim.
— Meu nome não é Yoo Jonghyuk.
— Oh, agora você quer revelar seu nome de verdade?
— Você... sabia?
— Ué, não sou o único usando pseudônimo.
Encarei Jang Hayoung por um momento antes de falar de um jeito significativo. — Meu nome é Kim Dokja.
Falei com toda a cordialidade, mas Jang Hayoung ficou com uma expressão atônita. — É um nome estranho. Acho que já ouvi antes...
— Tudo bem... O que você estava fazendo?
— Ah, estava conversando com umas pessoas e peguei uma dica sobre esta área.
— Uma dica?
— Você não sabe porque ficou dormindo, né? Aconteceram coisas interessantes no complexo industrial nesse meio-tempo.
Ouvi de Jang Hayoung o que aconteceu na última semana. Claro, a coisa mais interessante envolvia Yoo Jonghyuk.
— Ele rejeitou os direitos de governante?
— Isso mesmo. Ele disse que viraria o duque, mas que não iria governar aqui. Aí todo mundo entrou em alvoroço.
A situação estava clara. Talvez Yoo Jonghyuk estivesse colocando em prática o lema de “dominar, mas não governar”. Era o que ele dizia. A ideia era boa, só que o problema era a situação.
— A ordem do complexo industrial deve ter saído do controle. Se a situação não for organizada, essa declaração só vai criar um problema de segurança.
— É por isso que os cidadãos estão empolgados agora.
Um ditador poderoso tem o poder de controlar os desejos das pessoas. Como o ditador renunciou ao poder, os desejos acumulados dos cidadãos explodiriam de uma vez.
「“Você acha que a escuridão do complexo industrial vai desaparecer se eu morrer?”」
Essas eram as palavras do Duque Syswitz em Maneiras de Sobreviver. Pensei que ele estava certo mais uma vez. O complexo industrial não mudaria de repente só porque o governante mudou. Pelo contrário: a ditadura opressiva tinha sumido, e os desejos escondidos das pessoas ficariam ainda mais expostos.
— Ei, me dá esse fragmento!
— E-eu não quero. Peguei primeiro.
Vozes explodiram como se estivessem esperando, e Jang Hayoung e eu viramos a cabeça ao mesmo tempo. Muitas pessoas estavam linchando uma encarnação num beco. A situação era óbvia. Eles estavam brigando por um fragmento de história vindo da Fábrica. Eu estava prestes a me mover quando Jang Hayoung me segurou.
— Espera. Só observa.
— O quê?
— Eu te falei que recebi uma dica.
— Qual é a dica?
— A “Punidora” vai aparecer aqui.
— Punidora?
Eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de posição, porque não existia no cenário Revolucionário nem em Maneiras de Sobreviver. Jang Hayoung percebeu minha dúvida e acrescentou: — É um apelido que os cidadãos criaram. Uma mulher muita bonita apareceu uns dias atrás e tem mantido a paz...
Nesse momento, o grito de um homem ecoou de dentro do beco.
— Mata ele e rouba!
Os homens puxaram as armas, e parecia que ia começar um linchamento de verdade. Eu preferia agir primeiro em vez de ficar esperando a tal Punidora. No instante em que levei a mão à espada na minha cintura, uma sombra esguia apareceu no beco.
— Parem.
Uma mulher com uma capa preta cobrindo o corpo estava de pé no muro. Por causa da capa, eu não tinha certeza do equipamento dela, mas o rosto estava bem nítido. Era um rosto que parecia de outra dimensão em comparação com o mundo ao redor. Vi o cabelo dela comprido até a cintura balançando ao vento, e me movi lentamente em choque.
Existia... alguém assim em Maneiras de Sobreviver? De repente, o sentido de toda palavra de elogio ficou claro.
Olhos profundos e sensuais estavam sob sobrancelhas bem desenhadas. Todos os padrões que definiam beleza no mundo desmoronaram ao mesmo tempo. Era um rosto que não podia ser descrito usando os modificadores de uma constelação. Para minha frustração, só havia um jeito de expressar isso.
「Não havia dúvida: era uma beleza que daria três tapas na cara do Yoo Jonghyuk.」
Não havia essa expressão em Maneiras de Sobreviver. Lá, Jang Hayoung no máximo era descrito como “dois tapas na cara”. Fiquei paralisado de choque enquanto a pessoa que “daria dois tapas” sussurrava: — Ela veio. Essa pessoa é a Punidora.
Os homens ficaram atordoados pela beleza dela e só então acordaram. Os lábios deles se mexeram, e eu sabia o que estava para sair. Antes que pudessem abrir a boca, alguma coisa se moveu, e então algo caiu. Só um pouco depois é que um homem gritou: — U-URGHAAAAA!
O homem cuja mão foi decepada gritou terrivelmente, enquanto os outros entenderam a situação e começaram a fugir. Eles perceberam que era um inimigo com o qual não podiam lidar. Até o homem que tinha sido “salvo” ficou apavorado e correu para fora do beco. Em um instante, restaram no beco apenas o braço caído e a mulher.
Jang Hayoung observou a mulher segurando a espada em silêncio e soltou uma exclamação de admiração. — Viu? Ela não é incrível? Você mandou eu procurar gente útil, então tentei falar com ela ontem, mas ela simplesmente sumiu...
A esgrima era brutal, mas seguia um curso fixo. O mais impressionante era a velocidade dos golpes. Eu murmurei: — Uma encarnação não pode ter um nível desses de esgrima.
— O quê?
Jang Hayoung podia ter deixado passar, mas vi com clareza. Neste ponto do tempo, essa velocidade só era possível para transcendentes. Meu coração bateu forte.
Eu não sabia quem era aquela mulher, mas ela com certeza seria uma grande força na Seleção do Rei Demônio, se eu conseguisse torná-la minha companheira. No instante em que a mulher da capa preta se virou, pulei no beco sem hesitar.
— Ei!
Planejava usar Ponto de Vista do Leitor Onisciente para conseguir informações enquanto falava com ela. Seria mais fácil persuadi-la se eu conseguisse ver a Janela de Atributos. E, se eu desse sorte...
— Kuek...
Antes que eu pudesse me aproximar e usar a habilidade, tive que parar no lugar. Os olhos da mulher estavam voltados para mim. Tremi com as emoções terríveis que ela transmitia. Um ressentimento e uma raiva esmagadores me atingiram. Fiquei mudo diante dessa mistura de emoções.
Quem... era essa garota? Eu a conhecia?
E... por que ela me odiava tanto?
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios