Volume 3
Capítulo 3: Os jogos multiplayer têm um apelo especial próprio. (PARTE 2)
— ...Bom. Tirei a foto. Está pronto!
Takei tirou alegremente uma foto da carne grelhada com seu celular antes de distribuir para o resto de nós. Talvez isso seja um caso da — dependência de redes sociais — que as pessoas gostam de dizer que os jovens têm.
— Yay, carne!!
Exclamou Mimimi. Ainda havia muito na grelha. Cada vez que uma gota de gordura derretia das grossas fatias de carne marmorizada, o carvão fazia um som agradável de crepitar. As cebolas, pimentões e milho tinham marcas de grelha e exalavam um aroma apetitoso. Mal podia esperar mais.
— Ei, essa cebola parece estranha. Quem cortou isso?
— Cala a boca e come, Shuji!
Era óbvio a partir desse pequeno intercâmbio que Izumi e Nakamura se divertiram cortando os legumes juntos. Todos, exceto esses dois e Takei, sorriram e desviaram a suspeita elogiando a comida ou algo assim. Mas sério, a maneira casual como Nakamura provocava Izumi me lembrou do status dele no topo.
— Ei, Takei. Você pegou o que eu queria.
— Espera, espera, Shuji! Isso é meu!
— Você tem se esbaldado na carne o tempo todo. Coma alguns vegetais já.
— Aww, vamos, Shuji. Yuzu, me salve!
— O quê?!
Izumi exclamou.
— Não se estresse, Takei! Você consegue lidar com isso!
— Você não ajuda em nada! Mimimi, me salve!
— Deixe comigo! Ei, Nakamu, não te vejo comendo nenhum vegetal também!
— Wow, Mimimi, palavras audaciosas de alguém que nem tocou no camarão.
— Desculpe, pessoal! Eu como qualquer coisa, menos camarão!!
— Ok, ok, vou comer o camarão e a carne por você, — ofereceu Hinami.
— Os camarões são todos seus... Espere — você também está de olho na minha carne, não é? Por sinal, por que você nunca ganha peso, Aoi...?
— Meu pequeno segredo.
— Aoi adora comer...
— Takahiro, você disse alguma coisa?
E assim a conversa entre normies se desenrolou. Assistindo a eles, percebi novamente como Nakamura era forte. Uma de suas técnicas era armazenar pequenos fatos, como o ódio de Mimimi por camarões, e usá-los em situações como essa.
Respostas rápidas voavam enquanto todos se divertiam no calor abrasador. Nunca havia experimentado uma refeição tão animada antes. Isso deve ser o verdadeiro prazer do churrasco. Eu sempre rejeitei esse tipo de atmosfera, mas uma vez que experimentei com a mente aberta, percebi que era realmente legal; os sorrisos, o sol e o calor do carvão se misturavam em uma cena deslumbrante.
Finalmente, a festa acabou.
— Argh, comi demais...
Izumi esfregou o estômago, seu rosto com uma tonalidade pálida.
Nakamura assistiu com uma carranca.
— Eu te avisei para não exagerar!
— M-mas... estava tão bom...
— Que tipo de desculpa estúpida é essa?
— C-cala a boca!
Eles pareciam estar se dando muito bem, que era o objetivo principal. Aparentemente, nossa estratégia para uni-los estava dando certo. Por outro lado, meu medo de mexer com o todo-poderoso Nakamura estava aumentando a cada minuto.
Nos dividimos em grupos para se livrar do carvão, desmontar a barraca, limpar a grelha e outras coisas do tipo. Mimimi repreendeu Takei por enrolar no meio para mexer no celular.
Aparentemente, ele estava postando fotos da carne no Twitter. Ele era sem esperança. Terminamos de limpar em vinte ou trinta minutos e devolvemos o equipamento alugado. Era hora de lançar nossa próxima estratégia. Essa era extremamente simples. Todos íamos passar um tempo à beira do rio. Não sabíamos o que esperar, então não podíamos fazer muitos planos, mas como os dois gostavam um do outro, algo bom aconteceria desde que déssemos a eles a oportunidade de ficarem sozinhos. Se o corte de vegetais fosse alguma indicação, as perspectivas eram promissoras.
— Ok, tudo foi devolvido!
Mizusawa disse quando ele e Takei voltaram. Surpreendentemente, ele estava usando shorts de banho. Ei, espere, você está tão sério assim sobre passar um tempo à beira do rio? Eu nem trouxe nada para usar na água.
— Ei, ei, parece que o Takahiro está levando a sério! Nesse caso, vou seguir o exemplo dele!
Mimimi puxou competitivamente sua camiseta e jeans.
Ei, agora... Eu não conseguia tirar os olhos, mas, como se viu, ela estava totalmente pronta. Ah, certo, acho que ela vestiu o maiô por baixo das roupas. Isso foi uma surpresa. Instintivamente, desviei o olhar de seu estômago plano e branco.
— Tomozaki, por que você está olhando para ela desse jeito?! Nojento!
Izumi provocou.
— N-não estou olhando para ninguém...
Meus olhos se voltaram involuntariamente na direção de Mimimi novamente.
Ela estava usando um maiô azul estampado, daqueles com uma espécie de pano que envolve os quadris. Eu já sabia que ela tinha uma boa figura por vê-la com roupas, mas com um maiô, sua cintura fina e seios grandes me deixaram completamente sem palavras.
Suas pernas e braços eram longos e esguios, mas tonificados, com um bronzeado leve que lembrava que ela estava aproveitando ao máximo sua juventude. Eu geralmente não pensava em quão bonito era o rosto dela porque ela estava sempre tão alegre e sua expressão mudava a cada segundo, mas durante o breve momento de quietude, suas características de boneca criaram uma imagem impressionante com a paisagem de verão e o maiô que ela estava usando.
— Eu também!
Hinami começou a tirar suas roupas também. Então ela estava usando o maiô, huh? Ela tirou a camiseta que estava usando, mas deixou os shorts jeans. Sem a camisa, ela lembrava a palavra — perfeita.
Ela tinha a quantidade perfeita de carnosidade feminina, mas eu ainda podia ver os contornos dos músculos em seu estômago plano. Seu umbigo era estranhamente sexy. Seu peito estava realmente quente, embora eu ache que o dela era menor que o da Mimimi — provavelmente por causa da postura. Ela era uma mistura de atlética vibrante e atração feminina. Espera, o que diabos estou falando?
— Usei meu maiô também... mas acho que vou tirar os shorts por enquanto!
Izumi disse.
Ela devia estar se sentindo tímida, porque ela tirou os shorts, mas deixou a camiseta. O contorno claro de seu obviamente enorme peito sob a camiseta junto com a combinação incomum de roupas em cima, mas não embaixo, fez minha imaginação trabalhar horas extras.
Tenho certeza de que ela escolheu essa opção porque estava consciente de si mesma, mas o resultado foi uma impressão ainda mais erótica do que se ela tivesse revelado mais pele. Argh, o que diabos estou falando? Alguém por favor me cale.
Eu esperava acabar assistindo às coisas sozinho enquanto todos os outros nadavam, mas aconteceu que Nakamura e Takei também não trouxeram seus shorts.
Ok, então eu não fui o único que não pensou imediatamente em maiô quando ouvi nosso plano de churrasco seguido de tempo no rio. No começo, achei que estava apenas falhando em acompanhar os normies, como de costume, então foi um alívio saber que não era o caso. Mas como íamos deixar Nakamura e Izumi sozinhos?
— Então nenhum dos caras, exceto o Takahiro, trouxe seus trajes de banho? Eu deveria ter dito para vocês trazerem!
Mimimi riu de forma autoconsciente.
— O que somos, crianças pequenas?
Nakamura zombou.
— Sem problemas! Ainda podemos entrar na água!
Takei, que estava ao lado de Nakamura, se atirou no rio totalmente vestido. Não era tão profundo, e ele estava usando uma camiseta e shorts, mas eu tinha certeza de que, se ele brincasse assim, ficaria encharcado até os boxers. Quem sabe ele trouxe uma roupa extra. Deve ser isso, já que vamos passar a noite.
— Ok, pessoal, vamos levar nossas coisas para os armários primeiro!
Todos seguimos a sugestão de Hinami e depois descemos até o rio.
Como eu havia previsto, Takei estava completamente molhado em questão de minutos. No entanto, ele parecia não se importar, já que estava brincando com Mizusawa, Hinami e Mimimi. Os shorts de Hinami (ou devo dizer, a parte de baixo?) também ficaram molhados, mas, conhecendo-a, imaginei que ela tinha se preparado para isso.
Tenho quase certeza de que os olhos de todos os caras na margem estavam grudados em Mimimi e Hinami enquanto elas se divertiam com sorrisos femininos entre as gotas de água cintilando como joias ao sol.
Alguns caras de um grupo próximo, que parecia ser de estudantes universitários, estavam observando-as e sussurrando entre si. Quando as duas se juntavam, era um verdadeiro espetáculo.
Enquanto isso, Nakamura, Izumi e eu estávamos nos divertindo na beira da água. Desculpa, galera... Vocês terão que tolerar o trio, já que eu não trouxe meu traje de banho...
Izumi continuava espirrando água em Nakamura e parecia se divertir mexendo com ele. Ele agia com desdém, mas ainda estava caindo na isca. Eles estavam se dando muito bem, e eu podia perceber o quanto eles eram perfeitos um para o outro. Melhor arrumar uma maneira de escapar.
Por enquanto, foquei em me tornar invisível para que eles esquecessem que eu estava ali. Meus longos anos como um personagem de baixo escalão me ajudaram a aprimorar essa habilidade, então você poderia dizer que eu estava na posição perfeita.
Provavelmente todos já estavam pensando: — Bem, eles não estão sozinhos, mas é só o Tomozaki, então.. e eu tinha que atender às expectativas.
Pode deixar comigo!
Infelizmente, o Takei completamente sem noção se aproximou naquele momento.
— Ei, Yuzucchi! Se você está de maiô, por que não vem para a água mais profunda com a gente?
Cara, fique longe.
As únicas pessoas permitidas aqui são Izumi, Nakamura e pessoas quase transparentes.
— Eu não quero ficar molhada!
— Oh, vamos lá! Olha, um caranguejo pequeno!
Takei puxou a mão de trás das costas e a empurrou na frente do rosto de Izumi. Um pequeno caranguejo preto estava preso entre os dedos dele.
— Ai!
Surpresa, Izumi tropeçou e escorregou.
— Cuidado...!!
Nakamura reagiu num instante. Ajoelhando-se, ele a pegou como um cavaleiro carregando uma princesa. Mas mesmo que ele tenha evitado a queda, ela ainda acabou na água. Sua camiseta estava encharcada, e o cabelo molhado até as orelhas. O respingo subsequente também molhou bastante Nakamura.
Lá estavam eles, a garota bonita e o cara bonito, pingando água.
— Oh! T-tudo bem... Shuji.
— ...Você está bem?
— Um, sim... Eu não me machuquei.
— ...Poxa, não caia. Não é legal.
— Cala a boca! ...Mas obrigada.
Eles pareciam muito glamorosos encarando-se de perto com os cabelos e roupas molhados. Configuração perfeita para um beijo. Acho que se você quiser manter sua posição no topo da classe, você tem que lembrar de dizer — Não é legal — mesmo quando o momento é perfeito? Melhor fazer algumas anotações.
— ...D-desculpa, Yuzu! Você está bem? O que deu em mim?!!
E então veio Takei, que começou a se desculpar profusamente enquanto sacudia o ombro de Izumi. Ele parecia tão arrependido que eu meio que esperava que ele começasse a chorar a qualquer momento. Ele destruiu totalmente a atmosfera perfeita para um filme, mas não parecia ter feito isso intencionalmente, então eu o perdoei.
Com base em sua reação, só podia supor que ele não havia considerado o quão perigoso seria assustar Izumi enquanto ela estava de pé no rio e havia mostrado o caranguejo num impulso momentâneo. Sério, quem tem o ímpeto súbito de mostrar um caranguejo para alguém?
— Você está bem?
Hinami gritou de longe. Ela devia ter adivinhado o que aconteceu.
— E-eu estou bem! Tudo deu certo!
Izumi se levantou com a ajuda de Nakamura e acenou para Hinami.
Falando sinceramente, o comportamento de Takei agora não foi exatamente o mais inteligente ou suave, mas o resultado final foi aproximar ainda mais Nakamura e Izumi do que já estavam... Idiotas ignorantes realmente são assustadores.
Eu olhei para Izumi. Sua camiseta encharcada estava grudada em seu peito e estômago, delineando seu corpo em detalhes incríveis. Eu podia ver o contorno de seu maiô preto e até a cor de sua pele através do tecido branco colado em sua forma. A parte mais sugestiva de tudo era a forma como grudava nos dois montes enormes em seu peito, revelando cada detalhe de sua forma.
O tecido transparente e aderente me fazia sentir que eu estava vendo algo que não deveria, algo cru e sensacional que afetava meus sentimentos masculinos ainda mais do que se eu a visse sem roupa. Sim, Izumi definitivamente tem seios grandes.
Todos os caras jovens nas proximidades estavam olhando para ela.
— …?!
Ela deve ter sentido todos os olhares, porque de repente escondeu o peito com os dois braços. Isso teve o efeito irônico de empurrar seus seios juntos e enfatizar seu tamanho. Se eu visse mais do que isso, estaria encrencado. Eu virei na outra direção.
— V-você deveria ir se trocar.
Eu disse. A imagem que eu acabara de ver parecia estar permanentemente exibida em minha cabeça: O tecido fino e aderente. Os dois inchaços grandes. A sombra translúcida de sua pele. Suas bochechas coradas e olhos úmidos enquanto cruzava os braços sobre o peito, constrangida.
Então, uma camiseta molhada e transparente era mais sexy do que um maiô. Interessante. Eu acabara de aprender outra lição importante no jogo da vida. Deus, o que diabos estou dizendo?
— Aquilo foi tão divertido!
Mimimi soava completamente satisfeita. Ela tinha trocado seu maiô por uma camiseta.
O sol estava se pondo, e o céu lá fora estava ficando tons de rosa.
— Sim. Me sinto como uma criança de novo!
Mizusawa disse, concordando enquanto tirava suas coisas do armário.
— Takei não só se sentiu como uma criança, ele literalmente virou uma.
Zombou Nakamura.
Takei prontamente ofereceu uma desculpa piedosa. Isso foi o suficiente para reafirmar o status superior de Nakamura sobre Takei. Eu nem conseguia imaginar Takei zombando de Nakamura. Era ainda mais difícil para mim imaginar eu mesmo fazendo isso nas próximas horas, mas fazer eu devo.
Depois que Izumi caiu na água, ela foi se trocar imediatamente e depois voltou para brincar na área rasa com Nakamura novamente. Eu dediquei toda a minha energia para me desvanecer nas sombras, o que me rendeu alguns olhares aprovadores de Mimimi. Fico feliz que meu eu humilde possa ser útil.
— O que devemos fazer agora? Ir para as cabanas e relaxar um pouco?
— Parece bom!
Nossos próximos planos se encaixaram eficientemente graças à liderança de Mizusawa e Hinami. Nós iríamos deixar nossas coisas nas cabanas onde passaríamos a noite.
— Ok então, vamos lá.
Com essas palavras de Mizusawa, nos dividimos entre homens e mulheres.
O que significava que, a partir deste ponto, eu estaria sozinho com Nakamura, Mizusawa e Takei. Sério? Isso era aterrorizante... Ainda assim, poderia ser uma chance de completar minha tarefa.
A cabana era do tamanho de um quarto grande feito de madeira.
— Wow! Não tem nada aqui!
A cabana não tinha nada além de um chão, janelas, uma porta e um teto — e isso aparentemente empolgava Takei. Ele zumbiu por aí, verificando tudo até ficar entediado e sentar. Eu invejo um cara que consegue se empolgar literalmente com nada.
— Acha que podemos usar esses cartões?
Nakamura perguntou, sentando-se sem ânimo.
— Sim, parece que podemos pegá-los emprestados de graça, — respondeu Mizusawa energeticamente.
— Vamos para as termas mais tarde, certo? Acho que vamos matar um tempo até lá... Ei, Tomozaki.
— O que?
— Ei, — interrompeu Mizusawa. — Eu queria te perguntar, como estão as coisas com a Shimano-senpai ultimamente?
Assim que Nakamura disse meu nome, Mizusawa mudou de assunto. Acho que Nakamura estava prestes a me fazer buscar os cartões. Você é assustador, Nakamura. M-mas só espere, vou mexer com você!
E essa Shimano-senpai que Mizusawa mencionou... Eu lembro desse nome! Naquela vez na aula de economia doméstica quando Hinami disse a Nakamura, — É por isso que a Shimano-senpai te largou! — ... Mizusawa deve estar falando sobre a mesma garota mais velha em nossa escola que terminou com Nakamura no semestre passado.
Boa, Mizusawa.
Coletando um pouco de informação para a estratégia Izumi-Nakamura. A coleta de informações é definitivamente crucial para vencer um jogo. Eu sempre sigo os principais jogadores do Atafami no Twitter e nos fóruns do 2channel para procurar por informações novas.
— ...Por que está perguntando de repente? Nada está acontecendo.
— Nada?
Mizusawa e Hinami são provavelmente as únicas duas pessoas que poderiam desafiar Nakamura dessa forma. Eu, por outro lado, tenho uma regra interna que diz, Não desafie Nakamura, definitivamente uma questão de hierarquia. E hoje eu tive que quebrar essa regra três vezes.
— Nós conversamos no LINE às vezes.
— Então vocês estão conversando de novo, huh? Está tentando voltar?
Mizusawa sentou ao lado de Nakamura e começou a fazer todas as perguntas que todos os outros queriam fazer, mas não podiam. Impressionante.
Será que algum dia eu seria capaz de fazer esse tipo de coisa? Eu ouvia a conversa deles, esperando minha chance de entrar na brincadeira.
— Ela está com alguém agora... mas sério, por que trouxe isso à tona tão de repente?
— Sem motivo real. Todo mundo fala sobre romance em viagens noturnas, não é mesmo?
Mizusawa olhou para mim. Eu precisava ajudar da forma como pudesse com a coleta de informações e imitar suas perguntas agressivas, pelo menos superficialmente; sentei-me em frente aos dois e dei um polegar para cima.
— É verdade.
— Não se empolgue, Tomozaki.
A superioridade de Nakamura me atingiu forte. Droga, ele era assustador. E eu tinha feito um trabalho tão suave ao responder! Era como se ele estivesse realmente dizendo, Alguém como você não tem o direito de responder suavemente. Ele estava muito acima de mim na ordem hierárquica.
Ainda assim, ele suspirou e murmurou, — É complicado.
A informação estava saindo aos poucos.
— Complicado como?
Mizusawa perguntou.
— Ela está namorando alguém, mas ainda me manda mensagens no LINE. Ela fica tipo, Não estamos nos dando bem, como se quisesse meu conselho. Eu não estou tentando voltar com ela, mas, como eu disse, é complicado.
— Hmm, — Mizusawa disse, franzindo o cenho. — Isso é complicado.
— Basicamente, quero seguir em frente, mas é difícil.
— Se você sente que ainda tem uma chance com a Shimano-senpai, seria difícil namorar outra pessoa.
— E quer dizer, olha para os peitos dela.
Os dois riram. Ah, conversa de cara. De qualquer forma, para resumir o que Nakamura acabara de dizer, parecia que eles estavam namorando até ela terminar com ele, e ela recentemente começou a enviar mensagens a ele sobre problemas com seu atual namorado. O que o fazia sentir que ainda tinha uma chance com ela, então ele estava tendo dificuldade de sair com mais alguém.
Para mim, parecia que...
— Por que essa cara, Tomozaki?
Meus pensamentos devem ter aparecido no meu rosto, porque Nakamura me encarou.
— Ah, não, nada.
— Aff, por que está tão estranho?
Nakamura estava de mau humor e impiedoso.
Mizusawa sorriu para mim.
— Fumiya, você deve ter algumas ideias sobre essa situação.
— Uh, bem…
— O quê? Nos conte!
Ele me olhou, animado. O que ele estava esperando? Mas eu tive um pressentimento de que agora era a hora de ir atrás de Nakamura. O-okay, hora de reunir coragem...! Respirei fundo e coloquei meu pressentimento em palavras.
— É só que, o que a Shimano-senpai está fazendo…
— É mesmo?
— Não está te enrolando?
Assim que eu disse isso, Mizusawa começou a rir. Se espalhou para Takei em seguida, e ele começou a rir também. Eu olhei cautelosamente na direção de Nakamura. Ele estava me encarando furiosamente.
M-medo! Claro, isso era inevitável. Eu acabara de chamá-lo de equivalente a reserva de namorado.
— Você está arriscando demais, — ele disse.
Mas ele não parecia tão intimidante quanto de costume, e finalmente ele parecia ter cedido.
— Sim, sou o plano B, — ele gemeu, encolhendo os ombros sem esperança.
Mizusawa e Takei riram ainda mais. Isso parecia ser um padrão dele: Nakamura-sendo-risada havia se transformado em Nakamura-fazendo-os-caras-rir. Será que isso era uma técnica relacionada a mexer com as pessoas e ser mexido? Se fosse, era muito avançado para mim.
De qualquer forma, meu coração estava acelerado, mas eu tinha passado pela minha primeira investida com segurança.
Finalmente, Mizusawa conseguiu recuperar o fôlego, enxugar as lágrimas e continuar a coletar informações.
— Ok, deixando isso de lado, você está de olho em outra pessoa?
Nakamura estalou a língua de uma forma muito reveladora, então respondeu com alguma resignação.
— Isso é difícil. Tem alguém, mas ela também me pediu conselhos sobre a situação romântica dela.
— …Sério?
O tom de Mizusawa mudou. Eu dei um pulo também.
Se nossa avaliação estivesse certa e ele estivesse interessado na Izumi, isso significaria que a Izumi tinha pedido conselhos ao Nakamura sobre outro cara. O que diabos? A Izumi gostava do Nakamura, certo? Então, o Nakamura gostava de outra pessoa? Se fosse o caso, tínhamos feito um grande erro de cálculo.
— Que tipo de conselho?
— Ela falou tipo, ‘Eu gosto de alguém, mas não acho que ele tenha me notado. O que você acha que eu deveria fazer?’
— …Ah…hah…
Soando muito preocupado, Mizusawa pressionou a mão contra a boca. Será que era só minha imaginação, ou ele estava tentando segurar o riso?
De qualquer forma, a história estava ficando muito estranha. Se Nakamura estava interessado na Izumi, isso significava que a Izumi tinha ido até ele com aquela história de gostar de alguém — Ohhhhh. Entendi.
Meu pequeno insight me deu um baita susto. Em outras palavras, a Izumi pediu conselhos ao cara por quem estava interessada sobre o que fazer com o cara por quem ela estava interessada! Ela estava pedindo conselhos ao Nakamura sobre o Nakamura! Sem chance! Que tática agridoce! De repente, o riso de Mizusawa fez sentido.
— Então suas chances lá também são fracas, né?
Takei disse inocentemente.
Caramba, você está bem? Até eu entendi essa.
Ainda assim, fiquei um pouco surpreso que a Izumi tivesse bolado um plano tão sólido. Ou talvez isso fosse típico para normies em seu mundo misterioso.
Meu telefone vibrou no bolso. Era uma mensagem de Mizusawa para o grupo estratégico Nakamura-Izumi que Hinami havia criado.
[Diz que a Shimano-senpai está contando para o Shuji que está tendo problemas com o namorado, hã-hã. Isso está impedindo ele de seguir em frente], dizia a mensagem.
Quando ele digitou isso? Eu o vi mexendo no telefone, mas não percebi que ele estava digitando, mesmo estando bem na minha frente.
Mimimi respondeu.
Mimimi: sim, ela faz esse tipo de coisa, eu não gosto dela!
Mizusawa: É, ela é problema.
Hinami: Ela está enrolando o Shuji? hahaha
Mizusawa: O Fumiya disse exatamente isso, na cara dele. A gente perdeu a linha.
[mesmo? vai, Tomozaki, vai!], escreveu Mimimi, junto com um GIF de um coelho rachando de rir.
Essa conversa estava pegando fogo. Então é assim que são as conversas em grupo? Melhor eu participar.
Olhei para Nakamura e Takei para ter certeza de que eles não achavam estranho eu estar no telefone, mas ambos estavam mexendo nos deles.
Que diabos. Nas batalhas baseadas em turnos da terra dos normies, aparentemente havia uma rodada dedicada ao tempo no telefone. De qualquer forma, agora era minha chance. Aliás, quando olhei para Takei, vi que ele tinha o Twitter aberto no telefone. Tão previsível.
[Ele estava me encarando tão intensamente quando eu disse isso], escrevi, e apertei ENVIAR.
Mimimi: hahaha
Hinami: Tomozaki-kun está ficando agressivo, vejo.
Mizusawa: Ele é o MVP dos bastidores hoje
Uau, essa mensagem foi bem recebida. Estávamos tendo uma conversa animada, enquanto ficávamos completamente em silêncio.
Hinami: Ei! Ouvimos uma bomba do Yuzu também!
Melhor experimentar um contra-ataque no LINE.
Eu: Bomba?
Hinami: Sim. Yuzu disse que na verdade contou para o Shuji que tem uma queda por alguém! Hahaha
Mizusawa enviou um GIF de um garoto bonito com a mão levantada dizendo, — Espere um segundo!
[hahaha Shuji nos disse que a garota que ele gosta pediu conselhos a ele sobre o crush]
Mimimi: oh droga hahaha eles estão totalmente a fim um do outro
Hinami: Fiquem juntos logo!
Enquanto isso, nós quatro estávamos tendo uma festa no LINE, Takei e Nakamura tinham formado um clubezinho próprio e estavam empolgados com algo mais.
— Temos que ir logo. Sem outras opções.
— Sim. Vamos, Takahiro. Você também, Tomozaki.
— O que é isso?
Mizusawa disse, levantando-se. Eu hesitei, confuso.
— Isso nem é uma pergunta, — Takei disse, nos dando um polegar para cima. — Invadir a cabine das garotas, é claro!
Fui puxado pela onda normie de excitação, e todos nós fomos em direção à cabine onde as garotas estavam descansando.