Padre em Outro Mundo Brasileira

Autor(a): Raphael


Volume 1

Capítulo 22: Zephyrian

Crossy exalava energia espiritual mais do que nunca, agora ele realmente sentia o poder da sua própria alma. Quando se uniu com a alma de Yuri ganhou o controle total das duas almas, afetando o seu reino inteiro. 

O Licht podia sentir essa força incrível transbordando do seu inimigo e pela primeira vez desde que se tornou um espírito ele sentiu nervosismo, por mais que o ódio falasse mais alto. 

Sem hesitar o esqueleto juntou as palmas das mãos com agressividade, a sala sangrenta tremeu e centenas de esqueletos surgiram do chão. Tinham uma coloração vermelha escarlate, como se seus ossos tivessem sido fundidos com sangue através de magia, todo o exército cercou Crossy em um segundo. Alguns deles tinham espinhos nos punhos como socos ingleses, enquanto outros tinham espadas e escudos. 

— Exército sangrento! — disse Ryougumi, com uma voz hipnótica, como se estivesse recitando um encantamento, seus olhos vermelhos brilharam como uma estrela prestes a morrer — Matem o garoto o mais rápido possível. 

Os olhos vazios no crânio dos esqueletos se iluminaram com um vermelho escarlate e todos avançaram na direção de Crossy ao mesmo tempo. 

O garoto estava estático, olhando fixamente para Ryougumi, quando os esqueletos avançaram Crossy relaxou seu corpo e deixou a energia espiritual fluir. Foi como uma explosão, todo o domínio do Licht tremeu com a emissão rápida e potente do garoto, sua energia fluía como uma cachoeira por todo seu corpo, criando uma aura branca e reluzente como o céu. 

Dez esqueletos avançaram com suas espadas, mirando diretamente no pescoço, crânio e estômago do garoto. Estavam energizados com a força de Ryougumi, suas espadas cortavam o ar em direção ao inimigo, sem habilidade, porém com uma imensa força. 

Crossy flexionou seus joelhos e pulou cerca de cinco metros de altura, fazendo com que os esqueletos se chocassem tentando o acertar. Concentrou sua enorme energia em seu punho direito e socou em direção aos inimigos, a força foi tanta que surpreendeu o garoto, que praticamente voou para o chão de volta em um segundo, causando uma explosão de impacto que fez dezenas de inimigos serem jogando para longe, além de causar uma cratera de sangue. 

Uma fumaça vermelha cobria o campo de batalha e principalmente o corpo de Crossy, o garoto parecia confuso, porém impressionado consigo mesmo. 

Esse golpe... foi praticamente reflexo! Mesmo assim devo ter conseguido matar uns 50 esqueletos! Ainda não me acostumei, mas sinto que quanto mais tempo passa mais eu consigo entender esse poder! É como se estivéssemos assimilando... será que Ryougumi sabe disso?  

É uma batalha contra o tempo! Eu deveria ter notado! Não faz sentido ele invocar tantos esqueletos sabendo que eu posso matar eles facilmente... O plano dele deve ser... me cansar o máximo possível? Pera, isso faz sentido?  

A legião de esqueletos atacou novamente, dessa vez apareceram alguns guerreiros mais altos e com espinhos por todo o corpo, principalmente nos punhos, que eram mais agressivos que os anteriores e mais rápidos. 

Não tenho tempo pra pensar nisso! Preciso parar de gastar minha energia espiritual igual um maluco... se o objetivo dele é me cansar não posso lutar com meu 100% agora! 

Crossy segurou seu ritmo, expandindo a energia para todo o seu corpo ao invés de focá-la somente em seus punhos. Esse estilo o concedia velocidade e flexibilidade, porém obviamente reduzia o dano explosivo. 

Os guerreiros esqueletos avançaram, jogando seus próprios aliados menores para fora do caminho e atacando o garoto com socos destrutivos. Crossy conseguia ver o padrão dos golpes claramente, desviando rapidamente e contra-atacando com socos e chutes energizados, que racharam os ossos dos esqueletos. 

Merda! Eles são resistentes! Parece até que tô lutando contra paredes vivas. 

Ryougumi brilhou seus olhos novamente, erguendo sua mão esquerda e a balançando para baixo como um chicote. Seu movimento invocou duas lanças gigantescas feitas de ossos, mais afiadas do que espadas feitas por um bom ferreiro. 

— Essa luta já acabou. 

As lanças avançaram em direção ao garoto, rasgando o ar como se fossem flechas, destruindo todos os esqueletos que estavam no caminho sem hesitar.  

Nem... fudendo... 

Crossy ativou seu máximo por apenas alguns segundos, concentrou seu poder nas panturrilhas e desviou para o lado, se esquivando da investida de uma das lanças. 

Isso! Agora eu só preciso... 

Desviar... da outra. 

O garoto sentiu uma dor absurda, virando seus olhos para baixo viu a lança que tinha acabado de o acertar atravessando sua barriga. Seus órgãos vazaram e o sangue jorrou como se estivesse estourando um balão repleto de água, o impacto atirou o garoto para o outro lado da sala sangrenta, onde a ponta da lança se fincou na parede, deixando Crossy preso, sangrando. 

— Você é muito previsível — afirmou Ryougumi — Sabia que usaria uma grande concentração de energia para desviar da primeira, mas que não contava com a mudança de trajetória dela. 

O Licht estalou os dedos e seus servos carregaram seu trono em direção ao corpo de Crossy, que agonizava em dor extrema, quase arrancando seus cabelos e se mordendo para tentar mudar o foco da dor. 

— Eu posso acabar com a dor, submeta-se a mim, pirralho fraco! 

Crossy rangeu os dentes, cerrando seus punhos em ódio. 

Eu... tenho que fazer alguma coisa!  

O garoto abriu as mãos e agarrou a lança em desespero, concentrando sua energia espiritual ao máximo. 

— O que está tentando fazer? Esse é o seu fim, moleque idiota! Não tem chance de você me vencer! Eu fui o primeiro! Absorvi sua energia como um parasita faminto, mas agora o hospedeiro deve ceder! 

Ryougumi estendeu sua mão esquerda, preparando a segunda lança, até que Crossy se desprendeu da primeira, carregando em suas mãos uma arma afiada. O garoto energizou sua arma com tudo e avançou em um instante para cima do Licht, o perfurando com tanta força que o esqueleto foi jogado contra o seu domínio. 

O corpo esquelético do Licht se rachou completamente, o impacto levantou uma nuvem vermelha e destruiu completamente o lado oeste do domínio, deixando os esqueletos restantes confusos e sem ordens.  

— COMO!? — questionou o espírito. 

— Você mesmo me disse... somos um! Seu domínio... também é o meu domínio! Seus poderes, também são os meus poderes! Eu já entendi o resultado dessa luta... vamos nos devorar Ryougumi! Quem ganhar terá o controle do corpo! 

A caveira parecia completamente acabada, porém mesmo assim se levantou, com uma fúria nunca antes vista. Ryougumi olhou fixamente para Crossy, o efeito do medo já não acontecia mais, Crossy estava em outro patamar. 

O poder de duas almas... Que droga! Essa quantidade de energia espiritual absurda! Não achei que ele conseguiria alterar meus golpes e o domínio tão rápido! Quanto mais tempo passa mais forte ele fica! Não tenho escolha... está na hora! 

O Licht estendeu sua mão esquerda para o alto, Crossy se armou, esperando um golpe, porém dessa vez foi muito pior. Na palma da mão do esqueleto surgiu uma esfera negra, repleta de energia espiritual maligna, um espírito. 

— RYUJIN!? 

A caveira gargalhou profundamente, todo o domínio se desmanchou, as paredes de sangue derreteram e tudo se tornou um grande lago negro. 

— Sabe... o tempo passa diferente no reino espiritual! Esse espírito achou que poderia competir comigo... Ridículo! Mas admito, no final ele será muito útil! 

Ryougumi jogou a esfera em direção a sua boca, engolindo o espírito assim como Crossy fez. Uma aura diferente fez o campo de batalha tremer, o garoto podia sentir a mais pura escuridão surgindo. 

Os ossos do Licht se recuperaram das rachaduras e mudaram de cor, agora se tornando completamente negros. Enquanto o brilho de seus olhos adquiria uma coloração roxa, cada vez mais poderosa. 

— Preferia não usar esse truque tão cedo... Estive de olho nesse espírito a algum tempo, as coisas não saíram como planejado, mas no final tudo vai dar no mesmo! 

Crossy cerrou os punhos, o ferimento no seu estômago piorava a cada segundo. O garoto podia sentir sua energia se esvaindo, enquanto sua visão ficava cada vez mais turva, a dor era insuportável, porém ele tentava resistir, não querendo dar a satisfação para Ryougumi de vê-lo sofrendo. 

Ryujin... ele não merecia isso!  

O Licht levantou o dedo indicador da mão esquerda, invocando um tentáculo negro do seu ombro, que se lançou em direção ao pescoço do garoto em uma velocidade incrível, não o suficiente para matá-lo, mas para arrancar a pele, causando uma dor tão extrema que nenhum humano poderia resistir. 

O ataque vinha em uma velocidade incrível, quando estava prestes a acertar o garoto, que praticamente já tinha aceitado a morte, algo o impediu. Uma onda de choque fez o cabelo de Crossy ser jogado para trás, o tentáculo tinha sido empalado por uma energia dourada, tão pura quando a própria energia espiritual do garoto. 

Um lazer em formato de cruz, reluzente e poderoso, protegeu Crossy. O ferimento do garoto começou a brilhar como ouro e a dor diminuiu, a energia dourada estava o curando, a sensação de conforto e de segurança era incrível, como se alguém estivesse no controle de tudo agora. 

— O que significa isso!? — questionou Ryougumi. 

Crossy sorriu com confiança, se levantando quase que completamente curado. 

— Me desculpa, Yuri! Acho que não consigo resolver isso sozinho...  

Ao lado do garoto surgiu um espírito, tinha uma aura que brilhava como ouro, vestia uma batina preta com detalhes brancos, além disso, tinha uma face de compaixão, abraçava Crossy como se fosse seu filho. 

— Às vezes... precisamos buscar a ajuda em nós mesmos — afirmou o espírito, com uma voz calma e repleta de felicidade. 

Os dois riram gentilmente, como se o próprio mal não estivesse na frente deles. 

— CHEGA! 

Ryougumi juntou as palmas das mãos, uma aura negra e sombria dominava o campo de batalha como fogo, porém por mais poderosa que fosse, simplesmente se dissipava quando chegava perto do espírito de Yuri. 

O espírito maligno avançou em direção a Crossy, criando mais quatro braços feitos de ossos negros repletos de energia espiritual e atacando o garoto com tudo. 

Crossy revidou, aumentando sua energia no limite, era hora de dar tudo de si! O espírito de Yuri o curava enquanto ele desviava dos golpes de Ryougumi, utilizando sua velocidade máxima. 

O Licht atacou o rosto, pescoço e outros pontos vitais de Crossy ao mesmo tempo, porém utilizando o impulso da energia espiritual o garoto desviou de tudo, no fim, contra-atacou, socando as costelas do espírito com tudo que podia. 

O impacto fez Ryougumi recuar alguns metros, gerando uma abertura para o espírito de Yuri atacar. 

— Agora! — gritou Crossy. 

Uma lança de energia dourada em formato de cruz atingiu as costelas do Licht, a energia fez o corpo do espírito esfumaçar, como se estivesse queimando. Ryougumi rapidamente se recuperou do golpe, elevando sua energia maligna ainda mais. 

Ele vai fazer alguma coisa! Preciso continuar liberando mais energia! Mas... estou exausto! Yuri! Vamos definir tudo no próximo golpe! 

O chão começou a tremer severamente, parecia um terremoto de grau 7 na escala Richter, ou seja, um terremoto capaz de destruir edifícios e causando destruição em uma zona de 100KM. Crossy e Yuri puderam sentir uma presença esmagadora embaixo deles. 

O Licht já não estava mais ali, sua presença tinha sido substituída por seja lá o que estivesse embaixo deles. 

Um estrondo gigantesco ecoou por todo o reino espiritual do garoto quando uma criatura gigantesca emergiu do solo, deveria ter cerca de 15 metros de comprimento. Parecia uma mistura de cobra com o exoesqueleto de uma barata, um ser horrendo e completamente horroroso, tinha uma cabeça de crânio humano. 

Ele se rastejava em direção a Crossy e Yuri em uma velocidade incrível, abrindo a boca e gritando, com uma voz tão demoníaca que Crossy tremeu. 

— COMTEMPLEM! SERES INFERIORES! ESSA É A MINHA VERDADEIRA FORMA! O RESULTADO DA FUSÃO COM RYUJIN E A ENERGIA ESPIRITUAL DE CROSSY! UM AMALGAMO DE ENERGIA, HUMANO E ESPÍRITO! EU SOU ZEPHYRIAN! 



Comentários