Padre em Outro Mundo Brasileira

Autor(a): Raphael


Volume 1

Capítulo 19: Um poder maior

O corpo de Crossy estava completamente alterado, sua pele negra se tornou cinza e as extremidades do seu corpo estavam somente os ossos. Uma aura roxa muito densa envolvia o ser, expressando uma alma maligna.

Quem diria Olka… um dos seus alunos está possuído por um Licht! — disse Mazo, com um entusiasmo doentio.

Alguém tem que exorciza-lo! — falou Michiko.

Talvez não — respondeu Mazo, enquanto olhava fixamente para o espírito — Da pra ver que ele não está no controle, aproveitou que o garoto desmaiou e…

SILÊNCIO! HUMANO MALDITO! ME SOLTE!

Ei, você é um Licht, não é? Que tal conversamos numa boa?

Os olhos vazios com um brilho escarlate encararam a alma de Mazo, sem escolha e sem possibilidade de ser solto o Licht se irou e disse:

Não sou um mero Licht, meu nome é Ryougumi! Esse… humano desgraçado chamado Crossy! Quero dizer, nem sei se posso chama-lo de humano…

Explique-se — exigiu Olka.

A energia espiritual dele é imensa! Eu tentei corrompe-lo, porém fui absorvido pela alma dele, ou melhor, pelas almas deles.

Como assim “almas”? — perguntou Leo.

Hahaha! Vocês ainda não sabem!? Isso está ficando interessante! Mas infelizmente o tempo está acabando, o moleque vai acordar logo, logo…

Nós responda espírito maldito!

Oh! Não me chame assim Olka… eu sei seu nome, está surpreso? Por mais que eu odeie… agora nós somos um.

Assim que finalizou a frase o corpo de Crossy mudou novamente, sua pele retomou a cor, sua carne voltou ao lugar e ele arregalou seus olhos como se tivesse voltado a respirar depois de muito tempo, Mazo o soltou no mesmo instante.

O garoto colocou suas mãos na garganta, a marca do aperto estava vermelha e ele demonstrava muita dor, tossindo repetidamente. Todos o olharam com dúvida e desconfiança.

Cacete… por que você fez isso seu maluco!?

Olka… você achou pessoas interessantes! Esses recrutas são incríveis! Hahaha!

Não é hora pra isso! Crossy parece estar no controle, mas… como caralhos isso funciona? — questionou Olka, confuso.

Já sei! Vamos perguntar para a Merlin! Ela deve ser a melhor feiticeira espiritual nesse condado! — disse Mazo.

Uh! Aquela vadia! Com certeza ela é a melhor feiticeira espiritual se só existir ela nesse condado inteiro que saiba mexer com isso!

Sem reclamar mais todos foram visitar Merlin, uma feiticeira espiritual extremamente habilidosa, embora o ódio de Olka por ela o cegasse, era um fato de que ela era muito poderosa.

Morava em uma mansão perto da cidade, reclusa na floresta.

Assim que chegaram foram recebidos por um mordomo, tinha cabelos longos e grisalhos e usava roupa social na cor púrpura.

Venham, a mestra já está os aguardando.

Mazo riu baixinho enquanto tocava no ombro de Olka e dizia:

Pelo visto a magia de visão dela não enferrujou! 15 moedas de ouro pra mim seu otário! A vaca viu a gente de longe, não tem jeito mesmo!

Olka fechou a cara e colocou as moedas na mão do seu amigo, repleto de ódio.

Pera… eles apostaram alguma coisa!? Cacete! Quanto dinheiro esses desgraçados ganham pra ficarem desperdiçando tanto dinheiro assim? Aquilo devia ser umas 10 vezes mais o que a gente ganhou em uma missão!

O grupo seguiu o mordomo, sendo apresentados à uma sala de estar gigantesca com ornamentos dourados e brancos, que davam uma sensação da mais pura riqueza e etiqueta.

Merlin estava no centro da sala, sentada em uma poltrona de ouro com seus braços sobre a mesa.

A feiticeira vestia roupas roxas que lembravam as roupas de um Licht. Sua pele era morena e seus olhos eram rosas, tinha um rosto muito belo e com uma pinta próxima a boca.

Seu corpo era belo e repleto de curvas que com seus longos cabelos pretos tornavam sua beleza irresistível.

E aí, vagabunda! — disse Mazo.

Os aventureiros rank B ficaram em choque.

Como ele pôde chamar uma musa dessa de algo assim!?

Quanto tempo, sua puta! — falou Olka, enquanto acendia um cigarro.

A face da feiticeira mudou, ela sorriu de forma confiante e disse:

Também é bom ver vocês! Agora me digam, qual é o motivo da visita?

Olka cruzou as pernas com arrogância e disse:

Oh… então precisamos de um motivo para ver uma velha amiga? — perguntou Mazo, com sua clássica face de gentileza.

Me falem logo o que vocês querem! Já me irrita ver sua falsidade durante as missões do alto escalão.

Merlin revirou seus olhos e finalmente percebeu que tinham outros visitantes na sala. Observou com cuidado cada um deles e então disse:

Já sei porque estão aqui… é o garoto humano, não é?

Isso! Tá vendo Olka!? Você não devia ter apostado que o olho mágico estava enferrujado haha! — brincou Mazo.

Como se quinze moedas de ouro fossem muita coisa! — debochou o regente — Bom, o garoto aparentemente está possuído, então pensamos que você poderia ajudar ele.

Merlin colocou sua mão no queixo e pensou um pouco, dizendo com um sorriso estranho:

Mas ele não está possuído, na verdade… é ele quem está possuindo.

Como assim!? — questionou Crossy.

Veja bem querido… Minha família tem uma técnica mágica passada de geração em geração, o olho de Nostradamus — explicou a maga — Consigo ver a alma de todos os seres vivos com detalhes impressionantes, por isso a maioria da nossa família nasce com dons voltados para a manipulação espiritual! As suas… quero dizer! A sua alma… é repleta de energia espiritual!

Já me disseram isso! Mas ninguém me diz o que significa!

Todos os seres vivos nascem com uma alma, essa alma emite uma energia diferente da mana, chamada de energia espiritual. Sua quantidade absurda de energia espiritual deve ter uma explicação, mas por enquanto não importa! Você tem um dom absurdo e precisa aproveitar isso! Embora eu veja que já tenha feito isso.

C-Como assim?

Você absorveu um Licht garoto, aposto que não foi de próposito já que não sabe o mínimo de como controlar sua energia, eu não esperava que esses idiotas te ensinasse muito na verdade… Em resumo, talvez o Licht tenha tentado possui-lo, como uma forma de te vencer, porém sua quantidade absurda de energia espiritual o absorveu.

O grupo todo reagiu de formas diferentes. Olka prestava atenção junto com Mazo, que temiam pelo garoto, porém Leo e Michiko pareciam ansiosos e um pouco assustados.

Isso por acaso é algo comum? — questionou Crossy, esperando uma boa notícia.

Não, de forma alguma. Já vi magos selarem monstros em instrumentos e depois invoca-los, mas você se uniu ao Licht de uma forma que ele agora faz parte de você. Supondo que possa fazer isso mais vezes, você pode ficar incrivelmente poderoso, absorvendo espíritos malignos e utilizando seus poderes pra si.

S-Sem chance! Eu odiei fazer isso, a sensação é horrível! Sinto como se ele fosse tomar conta do meu corpo quando eu me descuidasse! Não tem como exorciza-lo!?

Merlin fixou seus olhos rosas no garoto, repletos de energia espiritual.

Só você pode exorciza-lo, mas quer uma dica? Não faça isso, os Deuses te garantiram um dom! Nenhum feiticeiro que eu conheça no mundo pode fazer o que faz, então aprenda a usar seus poderes. Controle os espíritos malignos e use-os para o bem! Essa é a minha dica garoto.

Crossy finalmente se acalmou, olhou para Olka de forma séria e perguntou:

E agora? O que fazemos?

Olka continuou em silêncio, até que Mazo interveio e disse:

Tenho uma ideia, Crossy tem um dom incrível, porém os outros garotos também! Olka! Merlin! Vamos treina-los! Eu vou ensinar a magia avançada para Michiko, Olka treina Leo e sua força física extrema, enquanto Merlin ensina Crossy a lutar com energia espiritual.

Os olhos de todos se arregalaram.

Você está propondo que nós guiemos a nova geração? — sussurou Merlin — Quem diria cabelo de tigela… finalmente uma ideia sua conseguiu me animar!

Me irrita a ideia de confiar meus garotos a vocês! Mas é para o bem deles, então não tem o que ser feito — reclamou Olka.

Cada garoto foi para seu respeticvo mestre, antes de se despedirem eles se juntaram e prometeram algo.

Ei! Da próxima vez que nós vermos quero que você esteja no mínimo dez vezes mais forte, Crossy!

Acho que posso ficar ainda mais, Leo! E você tem que acompanhar, ouviu!?

E-Eu não vou decepcioná-los! — afirmou Michiko.

Muito bem! Será um mês de treinamento! Depois vamos nos reunir no centro do condado! — organizou Mazo — Tentem não mata-los e tentem não morrer!

Depois de mais algumas despedidas, Michiko e Leo foram embora, agora Crossy estava junto com Merlin, que o observava com seus olhos reluzentes e curiosos.

E-Ei, minha senhora, você estava falando sério quando disse que eu tinha um dom!?

Ora, ora, do nada essa formalidade? Tenho que admitir que eu gostei! Sim, eu estava falando sério! A forma como você absorveu o Licht foi absurda, somente com força bruta… se aprender a usar esse poder de forma boa, pode ser um aventureiro do alto escalão!

Que incrível! Adoraria começar agora!

Merlin sorriu de forma maligna e disse:

Claro, por que não?

A maga o levou para sua câmara de treinamento, no caminho tinha uma porta extremamente simples, que não combinava nada com a mansão, porém quando foi aberta e o garoto passou por ela se encontrou em um lugar totalmente diferente.

— Eu chamo esse lugar de reino dos espelhos! Foi feito com um instrumento mágico há alguns séculos… Aqui a energia espiritual flui de forma diferente, a manipulação é mais fácil, portanto deve ser o lugar perfeito pra você pegar a ideia de como fazer as coisas.

Crossy parou e analisou um pouco o lugar, o chão de vidro dava a impressão de que se pisasse em falso poderia cair, porém depois de alguns minutos passou a gostar do lugar, dava uma sensação de liberdade.

Como eu disse antes… energia espiritual é a energia da alma, ou seja, você pode fortalecer seu corpo com ele, aumentando sua resistência e força física, é a parte mais fácil então vamos começar com isso.

Ah! Acho que eu já sei como fazer isso! — disse Crossy, que passou a flexionar seus punhos.

O garoto se concentrou e a energia espiritual fluiu pelo seus punhos como se fosse sangue, de forma instintiva e rápida.

Está um pouco ruim… tente não se concentrar só nos punhos, mas no seu corpo como um todo! Pense em seu corpo como um receptáculo para suas… quero dizer, para sua alma!

Ah! Ok!

Após se concentrar muito o garoto apertou seus punhos próximo a cintura e fechou seus olhos. Equilibrar a energia espiritual pelo corpo todo era um processo difícil, como derramar uma quantidade de agua certa por dezenas de copos.

Está tendo dificuldades, não é?

S-Sim! É difícil demais…

Bom, eu já esperava, você tem muita energia espiritual. Isso vem com o tempo, agora tente fazer da forma mais confortável que consegue.

O garoto simplesmente liberou a energia de uma vez, como quando você acende um fogão, incendiando seu corpo por inteiro.

Sua energia espiritual era como o fogo, até mesmo nas oscilações. Merlin olhou a quantidade de energia surpresa e então disse:

Isso! Agora tente controlar!

Crossy sentia seu corpo queimando, não de uma forma ruim, ele podia sentir muita energia por todos seus músculos, como se pudesse destruir tudo. Fechando os olhos de novo ele tentou acalmar a chama, abaixando e concentrando a energia.

Chegou um momento em que o fogo se reduziu apenas a sua pele, criando uma aura densa e poderosa.

Que incrível — disse o garoto, em choque.

É bem melhor assim, não é? Vamos testar!

Merlin recuou alguns passos e estalou seus dedos. Uma das vidraças se tornaram negras, criando um portal.

Esse é um espírito maligno de nível médio, quero ver como se sai, não me decepcione!

Do portal emergiu um ser completamente negro, com uma mandíbula totalmente dentada, olhos vermelhos como sangue e uma fome inimaginável.



Comentários