Our Satellites Brasileira

Autor(a): Augusto Nunes


Volume 2

SS: Himegi Kyouko

Qual o seu nome?

Sou Himegi Kyouko, do 1°B! Vim para a Daiichi por ser uma escola renomada e estou muito feliz de poder vir estudar aqui!

Idade?

15 anos.

Diga-nos o que gosta de fazer, como hobbies e tal.

Gosto de ler, mas não sou tão ávida quanto os outros. Em vez de passar tanto tempo lendo, prefiro procurar outras pessoas pra conversar sobre obras em comum!

Quais são suas preferências de matérias?

Além de literatura e história, gosto de matérias como biologia e filosofia. Apesar das minhas notas de japonês não serem tão altas, me dou melhor com literatura!

Quais seus objetivos? O que pretende ser quando adulta?

Quero me tornar uma escritora e jornalista quando crescer! Tenho muita convicção disso e sei que se insistir bastante poderei conseguir! Um de meus objetivos é ter bastante influência e administrar minha própria agência ou algo assim!

 

— Sem dúvidas, vejo um futuro promissor pra você! — comentou a professora Harashima, orgulhosa. — Tenho muitas expectativas em ti com todas essas informações!

— Obrigada, professora!

— Diferente de um certo inútil que fica pelos cantos e escondendo o rosto atrás de uma máscara, você é bem capaz de se tornar alguém popular do nível de Yonagi!

— Ei, essa primeira parte da fala foi bem cruel de se dizer, não? — retrucou Shiro, frustrado.

— Calado, Shiroyama.

— E onde estão as expectativas sobre mim, afinal?! — insistiu ele, alarmado. — Da minha parte só vieram insultos!

— Não sei porque essa discussão foi começar agora, mas acalmem-se os dois... — soltei uma risada seca, tentando apartar a distância entre eles.

— Não ligue pra isso, Himegi. Eles são desse jeito, mesmo... — Yonagin disse, indiferente.

— Você diz isso porque ela te elogiou também! — exclamou Shiro. — Isso não é muito cruel pra cima de mim, não?!

— Você tem é coragem pra me intimar como “cruel” sendo que sua apresentação diária é totalmente precária! — A professora agarrou a cabeça do Shiro com tanta força que achei que ia arrancá-la do corpo... — Seu imbecil!

Depois disso, uma série de insultos começaram enquanto tentava manter a calma pra apaziguar a todos... meu relatório foi tão promissor assim?



Comentários