Otonari Asobi Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: DelValle


Volume 3

Capítulo 4: Tempo Como uma Família Feliz

“Bom-m di-a. Onii-chan.” No dia seguinte ao festival de esportes, a pequena Emma-chan visitou minha casa de manhã cedo. Parecia que ela não podia esperar mais, já que havíamos prometido sair e brincar juntos hoje. Sorrindo com sua saudação angelicalmente fofa, abaixei-me à altura dela.

“Bom-m di-a.” Então, retornei a saudação lentamente, assim como Emma-chan havia feito. Como esperado, ela sorriu de volta para mim, parecendo extremamente feliz.

“Mmm.”

   Enquanto eu estava sendo curado pelo sorriso fofo de Emma-chan, ela abriu bem os braços e olhou para mim. Este foi o sinal dela para eu “carregá-la”. Como ela sempre pede quando nos encontramos, já memorizei o sinal. Passei meus braços em volta do pequeno corpo de Emma-chan e cuidadosamente a levantei, tomando cuidado para não deixá-la cair.

Hee hee, Onii-chan.” Emma-chan disse com uma voz doce, esfregando sua bochecha contra a minha assim que eu a peguei no colo como ela queria. Ela realmente adora ser carregada. Cada vez que eu a seguro, ela alegremente esfrega sua bochecha na minha. Duvido que haja alguém que não goste de uma criança tão adorável. Mas o mais importante, o que aconteceu com Charlotte-san? Emma-chan veio aqui sem ela, pelo que parecia...

“Ei, Emma-chan. Onde está a Charlotte-san?” Perguntei curioso pela ausência da irmã mais velha que costuma seguir a irmã mais nova para todos os lugares. Emma-chan, que ainda estava esfregando sua bochecha na minha, respondeu.

“Hmm…? Lottie ficou olhando para o espelho esse tempo todo.”

“Olhando para o espelho?” Sobre o que é isso? O que Charlotte-san está fazendo sozinha…?

“Sim! Então Emma veio aqui sozinha!” Emma-chan disse com orgulho, como se buscasse elogios por sua realização. Ela provavelmente queria que eu a elogiasse por ter vindo aqui sozinha. Sua atitude orgulhosa era adorável, mas considerando seu futuro, eu não poderia simplesmente elogiá-la sem qualquer preocupação.

“Emma-chan, você ainda é nova, então não deveria sair sozinha, okay? Existem muitos perigos lá fora, sabia?” Eu a avisei, lembrando-me de um incidente anterior em que ela escapou de casa e vagou sozinha. Emma-chan não era apenas estrangeira, mas também muito jovem e fofa. Se ela andasse sozinha, seria um alvo fácil para pessoas estranhas. Se algo acontecesse com ela, Charlotte-san definitivamente ficaria arrasada. Mais do que isso, eu também ficaria extremamente chocado. É por isso que eu não queria que tal situação acontecesse a qualquer custo.

“Eu não deveria…?” Os olhos de Emma-chan se encheram de lágrimas quando ela olhou para mim, aparentemente chocada com meu aviso. Ugh… A culpa era avassaladora. Parecia que eu estava intimidando uma criatura fraca. Seu olhar para cima com lágrimas nos olhos era definitivamente injusto. No entanto, eu não poderia me dar ao luxo de perder para essa expressão. Eu não poderia deixar Emma-chan enfrentar qualquer perigo.

“Sim, não é seguro, então você não deveria. Quando você sair, certifique-se de ir com Charlotte-san, ou — hm,, sim, vá com Charlotte-san, okay?” Eu estava prestes a dizer “Charlotte-san ou sua mãe”, mas hesitei, sem saber como Emma-chan via sua mãe em sua vida. Emma-chan não pareceu notar meu deslize e apenas estufou as bochechas enquanto respondia.

“Hmph… ‘kaay…” Embora ela parecesse insatisfeita, Emma-chan assentiu obedientemente. Ela era uma criança muito bem comportada e compreensiva, apesar da pouca idade.

“Boa menina, Emma-chan.” Eu a elogiei, acariciando suavemente sua cabeça. Suas bochechas instantaneamente murcharam e seu sorriso retornou. As crianças são mesmo assim, hein?

   —Ding-dong*. A campainha do apartamento tocou enquanto eu ainda acariciava a cabeça de Emma-chan. Deve ser Charlotte-san vindo.

“Ah, eu sabia…!” Ao sair com Emma-chan nos braços, encontrei Charlotte-san esperando na porta, exatamente como eu esperava. Ela parecia estar estufando as bochechas de raiva, provavelmente porque Emma-chan tinha vindo sozinha para minha casa. Claro, é natural que você perceba que sua irmã mais nova não está em casa.

   Mas o mais importante —Charlotte parecia muito fofa. Ela estava vestindo um top de malha preto e uma saia rosa. Ambos eram simples, mas não, precisamente porque eram simples, o charme de Charlotte-san foi acentuado. Em particular, a blusa de malha preta deixava seu lindo cabelo prateado ainda mais atraente. Fiquei surpreso ao vê-la usando roupas pretas, mas combinava bem com ela e ela estava muito fofa.

   Além disso, a meia-calça preta que ela usava e a maquiagem leve no rosto a faziam parecer mais madura do que o normal. Eu entendi o que Emma-chan quis dizer quando disse que estava “olhando para o espelho”. Charlotte-san se vestiu bem só para sair e brincar comigo hoje. Poderia ser apenas se arrumar para sair com o amigo para ela, mas eu ainda estava feliz com isso.

“Nossa, isso não é legal! Por que você iria sozinho!?” Charlotte-san estava furiosa com Emma-chan, que estava em meus braços. Ela parecia estar com tanta raiva que se esqueceu de me cumprimentar. Por outro lado, Emma-chan estufou as bochechas e se virou bufando.

“A culpa é da Lottie por ser lenta!”

“Eu sei que é minha culpa por fazer você esperar, mas você não pode simplesmente ir sozinha! Além disso, ainda falta uma hora para nos encontrarmos!” É isso mesmo, o horário do encontro era oito horas, mas Emma-chan chegou às sete. Em outras palavras, como disse Charlotte-san, era uma hora adiantado. Bem, eu não me importo, porque quanto mais tempo pudermos passar juntos, melhor.

“Está tudo bem porque é onii-chan! Emma quer brincar com o onii-chan o mais rápido possível!”

"Não está bem! Você está causando problemas para Aoyagi-kun! E você nem trocou de roupa…!” As irmãs Bennett começaram a discutir entre si, ignorando-me completamente. Parecia que já fazia um tempo desde a última vez que as vi brigando assim. Há um ditado que diz: “Quanto mais você luta, mais perto você fica”, e como essas irmãs não se transformariam em uma briga terrível, não fiquei particularmente preocupado. De uma forma ou de outra, elas acabariam se reconciliando, então decidi deixá-las em paz.

“De qualquer forma, precisamos ir para casa agora! Você tem que trocar de roupa…!” Charlotte-san estendeu as mãos para Emma-chan, tentando tirá-la de mim.

   No entanto, ela resistiu agarrando minhas roupas com força.

“E o café da manhã…!?”

“Preparei um pão na mesa, mas você saiu sem comer…” Hoje, como íamos brincar, combinamos de tomar um café da manhã simples e depois sair. É por isso que Charlotte-san deve ter pensado em comer apenas pão esta manhã. Normalmente, ela preparava o café da manhã para nós, então Emma-chan deve ter presumido que ela estaria comendo na minha casa. “Sinto muito pelo problema logo de manhã, Aoyagi-kun. Vamos voltar por enquanto e voltar no horário combinado...” Charlotte-san, que finalmente conseguiu puxar Emma-chan para ela, abaixou a cabeça se desculpando. Ela realmente é uma garota séria.

“Ah, tudo bem se você voltar quando terminar de se trocar, sabe.”

“É assim mesmo? Então, aceitarei sua gentil oferta.” Charlotte-san sorriu feliz e inclinou a cabeça antes de sair da sala. Emma-chan resistiu até o fim, mas quando ela voltasse, seu humor provavelmente teria melhorado.

“Bem, eu preciso me vestir também…” Ver Charlotte-san toda arrumada me fez sentir que não importa o quanto eu tentasse me vestir, ainda assim pareceria incompatível. Mas se eu não me arrumasse, ficaria ainda mais incompatível, então escolhi cuidadosamente minhas roupas para não parecerem deslocadas.

“Como está?” Depois de voltar para o apartamento dela uma vez, Emma-chan voltou para o meu com os braços abertos e a cabeça inclinada, pedindo minha opinião. Desta vez, ela não estava abrindo os braços para pedir para ser carregada. Ela estava apenas exibindo sua roupa abrindo bem os braços para que eu pudesse ver facilmente.

“Sim, é muito fofo”, dei a ela minha opinião honesta sobre o que vi.

   Emma-chan estava usando um vestido rosa com babados brancos e sapatos rosa combinando. Era uma combinação perfeita para a jovem Emma-chan. Ela era tão adorável que parecia uma fada de um conto de fadas. Se alguém dissesse que ela não era fofa com essa roupa, eu recomendaria que fosse imediatamente a um oftalmologista.

   Emma-chan adorava gatos, então ela frequentemente escolhia roupas com orelhas de gato. É por isso que desta vez ela estava usando uma faixa prateada com orelha de gato que combinava com a cor de seu cabelo. A própria Emma-chan era uma garota muito fofa, então combinava bem com ela, e vê-la assim certamente capturaria o coração de muitas pessoas. Charlotte-san, que adorava orelhas de animais, parecia estar de bom humor olhando para ela.

“O que você acha? O lugar para onde estamos indo é bem longe, então devemos ir em frente e sair?” Como seria ruim se alguém que conhecemos nos visse juntos, desta vez planejamos ir a um zoológico distante. No momento eram 7h30, mas o zoológico abria às 9h30, então, considerando o tempo de viagem, não há problema em sair mais cedo.

“Sim, vamos sair mais cedo, já que temos a chance”, Charlotte-san pareceu concordar comigo e acenou com a cabeça com um sorriso. Então, coloquei minha carteira e outros itens no bolso.

“—Nh, Onii-chan, carrega.” Quando eu estava prestes a calçar meus sapatos, a pequena Emma-chan puxou minha manga de onde ela estava aos meus pés. Essa garota realmente sempre quer ser carregada. É bom segurá-la porque ela fica muito feliz e parece tão fofa, mas temo que isso possa enfraquecer suas pernas e quadris. Talvez seja melhor deixá-la andar um pouco desta vez? Olhei para Charlotte-san, que inclinou a cabeça com uma expressão confusa. Ela deve estar se perguntando por que não estou pegando Emma-chan imediatamente como costumo fazer. Depois de pensar por um momento, sorrio para Emma-chan.

“Emma-chan, que tal tentarmos caminhar um pouco hoje?”

“…Huh?!” Recusando gentilmente o pedido de Emma-chan, ela olhou para mim como se não pudesse acreditar no que estava ouvindo. Ou melhor, ela parecia um pouco arrasada e, em pouco tempo, lágrimas começaram a brotar de seus olhos.

“N-não, eu não disse isso porque não quero te carregar!” Percebendo que ela me entendeu completamente mal, tentei explicar às pressas, e ela então olhou cautelosamente para meu rosto.

“Mesmo?” 

“S-sim, mesmo…!”

“Então, carrega...” Com os olhos marejados, Emma-chan abriu bem os braços. Não pude resistir àqueles olhos suplicantes e estava prestes a pegá-la quando...

“Emma, isso não é bom Você tem que ser paciente um pouco, okay?” Naquele momento, Charlotte-san surpreendentemente interveio. Ela estava deixando Emma-chan fazer o que quisesse ultimamente, mas talvez porque eu já tivesse recusado uma vez, ela decidiu intervir. Emma-chan olhou para a irmã com uma expressão insatisfeita, como se dissesse: “Por que você está atrapalhando?”

“Se você realmente quer ser carregada, eu farei isso. Então, por favor, pare de pedir ao Aoyagi-kun, okay?”

Não…!Enquanto ela tentava pegar Emma-chan, ela se esquivou das mãos da irmã, passando por Charlotte-san, e agarrou-se à minha perna.

“Caramba! Se você continuar agindo assim, não vou te abraçar nunca mais!”

   Charlotte-san parecia magoada por ter sido evitada e ficou com raiva novamente. Então, Emma-chan puxou minhas roupas.

“Onii-chan… Lottie está sendo má…” Talvez porque Charlotte-san estivesse com raiva, Emma-chan olhou para mim com os olhos marejados, como se ela fosse um pequeno animal chorando por socorro. Para ser honesto, isso despertou meus instintos protetores.

“Desculpe, Charlotte-san. Eu só estava pensando que seria melhor para suas pernas e quadris se a deixássemos andar um pouco. Eu não quis dizer que não quero abraçá-la.”

“Ah, entendo… Mas nesse caso é ainda mais importante ela andar, certo?” Ao entender o que eu queria fazer, Charlotte-san acalmou sua raiva e olhou para o rosto de Emma-chan. “Ei, Emma? Entendo que você queira que Aoyagi-kun carregue você, mas às vezes você precisa aprender a andar sozinha, ou terá problemas no futuro, okay?” Parecia que Charlotte-san decidiu parar de ficar com raiva e tentar persuadir Emma-chan. Já que falaram com ela com uma voz gentil e não raivosa, Emma-chan começou a pensar um pouco. Ela olhou para o chão e depois para o meu rosto, repetindo essa ação várias vezes, antes de finalmente bater no meu peito com uma expressão de decepção.

“Você vai parar?”

“Mm…” Depois de confirmar, por precaução, Emma-chan assentiu relutantemente. Ela podia ser bastante teimosa, mas desde o incidente com Charlotte-san, ela ficou mais disposta a ouvir o que os outros diziam. Sendo muito inteligente para sua idade, ela parecia estar aprendendo e pensando em várias coisas. Eu tinha certeza de que ela cresceria e se tornaria uma boa pessoa.

“Hoje vamos caminhar até a estação, okay? Depois disso eu carrego você.” Como não queria afastá-la, falei conscientemente com uma voz gentil e sorri para Emma-chan. Seu rosto instantaneamente se iluminou.

“Promessa…!?” Ela realmente adorava ser carregada, ao que parecia.

“Sim, é uma promessa.” Quando eu balancei a cabeça, ela alegremente estendeu a mão. Se eu não fosse carregá-la, ela preferia ficar de mãos dadas. Lembrando da primeira vez que nos conhecemos, gentilmente peguei a mão de Emma-chan. Então, ela estendeu a mão livre para Charlotte-san também e, com um sorriso, pegou a mão dela. Visto de fora, deveríamos parecer uma família feliz e unida.

“… Quando nós tivermos filhos no futuro, provavelmente será algo assim, hein…”

“Hm? Você disse alguma coisa?”

“N-não, não é nada…!” Parecia que Charlotte-san havia murmurado alguma coisa, então perguntei a ela sobre isso. No entanto, ela virou o rosto, corando e segurando o rosto com as duas mãos. Suas orelhas também estavam vermelhas, indicando que ela devia ter murmurado algo extremamente embaraçoso. Parecia ser um de seus monólogos habituais.

“Hmph…” Emma-chan, tendo sido libertada da mão de Charlotte-san, olhou para ela com uma expressão insatisfeita. Então, ela voltou seu olhar para mim e lentamente abriu a boca,

“Lottie acabou de dizer ‘quando nós...’”

“E-ei, Emma…! Você não deve dizer essas coisas…!” Quando Emma-chan estava prestes a me contar o que Charlotte-san havia dito, ela rapidamente cobriu a boca de Emma-chan com as duas mãos. Isso me lembrou de uma situação semelhante que já havia acontecido antes.

“Mrmph…!” Com a boca coberta, Emma-chan olhou para Charlotte-san, mas seu olhar já havia mudado de Emma-chan para mim.

“U-uhm, realmente não é nada, eu garanto…!” Eu sabia que quando ela ficou tão desesperada, ela deve ter dito algo, mas seria cruel incitá-la ainda mais, então apenas sorri para acalmar as coisas. Então, estendi a mão para dar um cafuné gentil na cabeça de Emma-chan. Apenas esse simples ato pareceu melhorar seu humor. Charlotte-san a descrevia como uma criança difícil, mas eu pensei que ela era bastante simples, já que dar tapinhas na cabeça geralmente a deixava feliz.

“De qualquer forma, devemos ir logo.”

   O trem só passava uma vez a cada trinta minutos, então se não partíssemos logo, iríamos perdê-lo e teríamos que esperar pelo próximo. É por isso que tivemos que ir agora. Emma-chan reconectou sua mão com a de Charlotte-san e nós três nos dirigimos alegremente para a estação de trem. No entanto, não pude deixar de notar que Charlotte-san ficava olhando para o meu braço…





“Onii-chan, Onii-chan! É um trem! É tão rápido!” Quando embarcamos no trem para ir ao zoológico, Emma-chan estava pulando animadamente no meu colo. Elas devem ter pegado um trem quando chegaram à nossa cidade, mas talvez ela raramente tenha a oportunidade de viajar de trem, então esse meio de transporte ainda é uma novidade para ela.

   Felizmente, hoje é domingo de manhã. Além disso, como moramos em uma área rural, não há mais ninguém nest¹e vagão, exceto nós três. Então, mesmo que Emma-chan faça barulho, isso não incomodará nenhum outro passageiro. “Nossa Emma…! Por favor, sente-se quieta…!”

   —No entanto, como sua irmã mais velha, Charlotte-san não podia simplesmente deixar passar. Mesmo que não haja passageiros agora, normalmente haveria outros no trem. Seria problemático se Emma-chan fizesse barulho em tais situações, então Charlotte-san estava tentando ensiná-la a ficar quieta enquanto pode.

“Hmph…” Claro, Emma-chan inchou as bochechas em insatisfação enquanto olhava para Charlotte-san. É difícil para uma criança tão pequena ter consciência do que está ao seu redor. Mas é importante ensiná-la que não era permitido fazer barulho. Isso a beneficiaria no futuro. Por mais que eu gostaria de vê-la pulando animadamente por mais algum tempo—

“Emma-chan, você quer comer isso?” Tirei da bolsa uma barra de chocolate que havia preparado para ela e mostrei a ela.

“Uaau! Sim, Emma quer chocolate!” Como eu havia previsto, sua atenção foi imediatamente atraída para o chocolate. É uma atitude astuta, mas se meu objetivo era fazer com que ela ficasse quieta, é mais rápido distraí-la com outra coisa do que repreendê-la. No entanto, não posso simplesmente dar a ela ainda.

“Ei, Emma-chan. Eu te darei este chocolate se você fizer uma promessa comigo primeiro, okay?”

“Uma promessa?” Emma-chan inclinou adoravelmente a cabeça com minhas palavras. Sua expressão perplexa quase me fez desistir e entregar-lhe o chocolate imediatamente.

“Isso mesmo, uma promessa. Em troca de lhe dar este chocolate, você pode me prometer que não fará barulho no trem ou em lugares lotados?” Essa foi a verdadeira razão pela qual tirei o chocolate. Emma-chan é inteligente, então se ela fizer uma promessa, há uma grande chance de ela cumpri-la. É por isso que eu queria que ela fizesse uma promessa, em vez de apenas distraí-la.

“Okay! Emma vai ficar quieta!” Ela assentiu com um grande sorriso e estendeu as duas mãos para mim. É incrível como uma conversa pode ser boa com uma criança de quatro anos.

“Obrigado. Aqui está o seu chocolate.”

“Hum…! Obrigada…!” Quando entreguei o chocolate para Emma-chan, ela sorriu e me agradeceu. No entanto, ela me devolveu o chocolate, provavelmente sinalizando para eu abri-lo. Desembrulhei o chocolate e devolvi para ela, e ela imediatamente começou a comê-lo. Suas bochechas incharam como as de um esquilo enquanto ela mastigava o chocolate, o que era adorável, mas não pude deixar de me preocupar com a possibilidade de ela comer demais de uma vez. Só espero que ela não engasgue com isso...

“Aoyagi-kun, você realmente sabe como lidar tão bem com Emma… Como esperado, você é incrível.” Huh? Havia algo de errado com Charlotte-san? Eu podia sentir seu olhar aquecido e, quando olhei, ela estava olhando para meu rosto. Porém, assim que nossos olhares se encontraram, ela desviou o rosto, deixando-me sem saber o que acabara de acontecer. Ela tinha algo que queria dizer?

   —Até o trem chegar na estação de transferência, eu entretive Emma-chan, que estava sentada no meu colo, o tempo todo sentindo curiosidade sobre Charlotte-san, que ficava olhando furtivamente para mim.





   —Eu fui muito ingênuo. Quão tolo eu poderia ter sido? Desci na estação de Okayama para trocar de trem e agora estava lamentando meu próprio descuido. A razão é—

“Ei, olhe aquela garota!”

“Droga, ela é linda... eu nunca vi uma garota tão linda antes…”

“Huh, quem é aquela beleza de cabelos prateados!? Ela é modelo ou algo assim!?”

“Uau… ela é muito linda… Mas ela parece uma estrangeira, então talvez ela esteja aqui para uma viagem ou algo assim?”

“E-ei, tente falar com ela.”

“De jeito nenhum, cara! Ela está fora do nosso alcance!”

   —Charlotte-san, que caminhava ao meu lado, era o centro das atenções. Apesar de ser cedo e ter pouca multidão, muitas pessoas pararam para olhar para ela. No entanto, nenhum deles pareceu notar que eu andava ao lado dela. Ou eles não achavam que eu estava com ela porque pareciamos tão incompatíveis, ou estavam tão cativados por Charlotte-san que nem perceberam minha existência. Achei que não haveria problema, já que estávamos indo para algum lugar distante e haveria poucas chances de encontrarmos pessoas que conhecíamos, mas realmente quero gritar comigo mesmo por ter uma mentalidade tão ingênua.

   Devido ao meu descuido, Charlotte-san, que agora era o centro das atenções, parecia extremamente desconfortável. Além disso, ela até parecia assustada com os olhares. Era uma reação natural dada a atenção que ela estava recebendo. Eu queria de alguma forma protegê-la daqueles olhares, mas era impossível já que estávamos sendo observados de todas as direções.

   Eu deveria ter pensado com mais cuidado em qual estação descer e qual zoológico visitar. Se eu tivesse escolhido uma estação ou zoológico com menor densidade populacional, talvez não eu tivesse causado tanto desconforto a Charlotte-san.

   Uma sorte foi que Emma-chan, que estava em meus braços, estava dormindo. Emma-chan, que comeu chocolate, acordou de manhã cedo e o balanço suave do trem a fez dormir. Agora, ela estava dormindo com o rosto pressionado contra o meu peito. Normalmente, sua fofura também teria atraído atenção, mas como seu rosto estava escondido, não havia necessidade de se preocupar. Além disso, eu estava fazendo o meu melhor para cobrir seus cabelos prateados com meu braço para que não se destacassem. Como resultado, meu braço ficou em uma posição estranha e dolorido, mas foi muito melhor do que expô-la a um ambiente tão hostil. Se ela estivesse acordada, poderia ter ficado traumatizada com a experiência. Então fiquei muito feliz por ela estar dormindo.

   O problema agora era como ajudar Charlotte-san, que estava andando ao meu lado – infelizmente, não consegui ter uma boa ideia imediatamente. Acho que não há outra opção, hein…?

“Charlotte-san, vamos para casa.” Foi extremamente lamentável, mas tive que dizer a Charlotte-san que deveríamos voltar. Seria melhor fazer isso do que causar-lhe mais dor. Eu sabia que Emma-chan iria chorar, mas não tive escolha a não ser consolá-la de alguma forma. No entanto-

“...... Eu não quero...” Para minha surpresa, minha sugestão foi rejeitada por Charlotte-san. Honestamente, pensei que seria ela quem iria querer ir mais para casa... “Eu estava realmente ansiosa por hoje... Eu absolutamente não quero cancelar por causa de algo assim...” Dizendo isso, Charlotte-san olhou para mim com lágrimas nos olhos dela. No final, deve ser difícil para ela…

“Mas-”

“Está tudo bem, não há problema. Apenas — por favor, me deixe ser um pouco mimada...” Quando ela interrompeu minhas palavras, Charlotte-san agarrou meu braço com força. E então, ela enterrou o rosto no meu braço como se quisesse escondê-lo. 

 

“ “ “ “ “ “—Huh!?” ” ” ” ” ”

 

   Tanto eu quanto os espectadores ao nosso redor não conseguimos esconder nossa surpresa com sua ação inesperada. Oprimido pela súbita tensão e agitação, não consegui falar e só consegui mover a boca para cima e para baixo. Por outro lado, os arredores zumbiam como se tivesse ocorrido um incêndio ou um acidente. Um homem e uma mulher andando de braços dados – não importa como você olhasse, você presumiria que eles estavam em um encontro. Pelo menos, a maioria das pessoas neste lugar parecia pensar assim. Os olhares que foram direcionados para Charlotte-san anteriormente desapareceram. Agora que ela estava agarrada a mim, toda a atenção estava voltada para mim. E esses olhares não eram os favoráveis ​​dirigidos a Charlotte-san, mas principalmente cheios de ciúmes. O resto eram olhares curiosos de mulheres.

   Enquanto esperava o trem de conexão, fingi estar calmo e observei os arredores, mas era extremamente desconfortável. E acima de tudo, o poder destrutivo de Charlotte-san, que não só se agarrou a mim, mas também pressionou o rosto contra o meu braço, era perigoso. A fofura era tão avassaladora que minha cabeça parecia prestes a transbordar. Afinal, Charlotte-san não estava apenas enterrando o rosto no meu braço, ela ocasionalmente espiava meu rosto com os olhos voltados para cima. Quando ela olhou para cima, suas bochechas estavam vermelhas e havia um brilho estranho em seus olhos. Qualquer um ficaria animado se fosse encarado com tal expressão.

“Mmm…” Enquanto eu estava agonizando internamente com a fofura de Charlotte-san, Emma-chan, que estava em meus braços, abriu levemente os olhos. Ela lentamente abriu e fechou os olhos sonolentos, olhando fixamente para o meu rosto.

“Você está acordada?” Acariciei suavemente a cabeça de Emma-chan e falei com ela. Então, ela pressionou o rosto contra meu peito mais uma vez.

“Sono…” 

“Ahh, você ainda está com sono, huh?”

“Mhm…” Emma-chan assentiu sonolenta e soltou um ronco fofo antes de adormecer novamente. É natural ficar com sono ao acordar, então não tem jeito. Decidi deixá-la dormir por enquanto.

“Aoyagi-kun, você já está sendo um pai adequado para Emma”, disse Charlotte-san com uma expressão calorosa, depois de observar a conversa entre Emma-chan e eu.

“Isso é bom de ouvir. Eu adoraria ter uma filha fofa como Emma-chan no futuro.” “O qu-!?! U-uma criança entre Aoyagi-kun e eu…!”

“Hm? O que foi?”

“N-não, não é nada! U-uhm, só por curiosidade, você tem preferência por quantos filhos gostaria de ter, Aoyagi-kun?” Quando a chamei, ela de repente me questionou de volta. O número de crianças, hein…

[Del: Slk, os papo estão avançados nesse capítulo hein kkkkk, tomo um gole de café*.]

“Não tenho um número específico em mente, mas gosto de crianças, então acho que quanto mais, melhor”, tenho ajudado a criar Emma-chan e percebi que crianças são incrivelmente fofas. E acho que ter mais filhos seria mais divertido, no entanto...

“—Eh!! E-eu farei o meu melhor…!” Acabei de responder a pergunta dela honestamente, mas por algum motivo, Charlotte-san corou profundamente como se eu tivesse dito algo chocante e assentiu energicamente. Por alguma razão, ela começou a se mexer e a esfregar a parte interna das coxas, evitando contato visual comigo. Hmm, o que ela poderia estar imaginando...?

“V-você está bem…?” Eu espiei o rosto dela porque ela parecia tão fora, e então Charlotte-san rapidamente desviou o rosto.

“E-eu estou bem… farei o meu melhor…” Ela disse, respirando pesadamente. Em que diabos ela vai fazer o seu melhor...? Eu me perguntei, mas às vezes Charlotte-san se perde em seu próprio mundo, então talvez seja melhor não pensar muito sobre isso. No entanto, seu rosto ainda estava muito vermelho, então fiquei preocupado que ela pudesse estar com febre.

“Charlotte-san, com licença por um momento, certo?”

“Huh? Hya!? Quando coloquei minha mão em sua testa, o corpo de Charlotte-san estremeceu. Então, ela enrijeceu como se o tempo tivesse parado.

“Você está queimando… Parece que você está com febre…”

   Na verdade, nunca toquei a testa de ninguém, então não sei a temperatura real, mas agora, a testa de Charlotte-san está quente o suficiente para causar uma queimadura. Então, não há dúvida de que ela está com febre. No entanto-

“N-não, não é isso…! Isso não é febre…!” Charlotte-san se afastou do meu braço e balançou as mãos para frente e para trás, negando.

“Se você está se esforçando pelo bem de Emma-chan, você deveria parar, sabe? Se você não estiver se sentindo bem, Emma-chan também entenderá.” 

“E-não é isso…! Esta não é uma fervura causada por um resfriado…!”

“S-sério…?”

“S-sim... Quando você me toca, Aoyagi-kun, eu fico muito quente...” Charlotte-san desviou o olhar de mim, corando. Parece que, assim como quando ela erroneamente pensou que eu estava com febre depois de tocar minha testa, eu também me enganei. Então ela está na verdade consciente de mim, afinal. Ela pode estar apenas envergonhada porque é tímida e não gosta de ser tocada por rapazes, mas considerando o que aconteceu até agora, provavelmente não estou enganado.

   Então, a promessa que fiz antes, de me tornar a figura paterna de Emma-chan, foi na verdade uma confissão de Charlotte-san…? Charlotte-san me pediu para ser a figura paterna porque ela só poderia ser a figura materna de Emma-chan. Em outras palavras, Charlotte-san e eu estamos em uma espécie de relacionamento pseudo-casado. Normalmente, alguém poderia pensar que eles foram apenas encarregados de criar Emma-chan, mas como Charlotte-san é tímida, existe a possibilidade de ela estar tentando dizer isso indiretamente, sem usar palavras diretas.

     ...Bem, se eu não tivesse pensado que ela estava consciente de mim em primeiro lugar, eu provavelmente teria pensado que eu estava apenas encarregado de criar Emma-chan. Mas, não posso ter certeza porque não foi dito diretamente. Além disso, se ela realmente acha que estamos namorando, deveria ter mudado a maneira como se dirige a mim. É por isso que me incomoda o fato de ela não ter mudado a forma como me chama.

“Entendo, sinto muito. Pois bem, vamos ao zoológico como planejado.”

“Sim…!” Quando sorri para ela, Charlotte-san retribuiu um sorriso muito feliz. Ela é uma pessoa adorável. É por isso…

 

     Que eu não quero romper o nosso relacionamento atual...





Kitty~, kitty~ Assim que chegamos ao zoológico, a agora acordada Emma-chan começou a chamar pelos gatinhos. Parecia que seu principal objetivo era ver gatos. …Bem, hum. Eles ainda têm gatos no zoológico? Quer dizer, é bom que ela goste de gatos, mas não acho que eles tenham esses animais no zoológico. Nesse ritmo, está claro que Emma-chan ficará chateada.

“Charlotte-san, não podemos fazer algo sobre isso…?” Confuso, pedi ajuda em japonês para Charlotte-san, que estava andando ao meu lado, para que Emma-chan não entendesse. A propósito, o abraço de Charlotte-san ainda estava em andamento. Os olhares das pessoas ao nosso redor não pareceram diminuir, mas era honestamente difícil fingir estar calmo. Rezei para não encontrar ninguém que conhecia aqui. Se acontecesse isso, não seria motivo de riso.

“Se eu soubesse antes, poderíamos ter ido a um café para gatos…”

   Na verdade, se o objetivo fosse ver gatos, um café para gatos teria sido melhor. Mas talvez ela não queira apenas ver gatos, mas também muitos outros animais. Na pior das hipóteses, poderíamos ir a um café para gatos depois do zoológico.

“Há algum outro animal que ela goste?”

“Hum… talvez um coala…?”

“Isso é impossível…” Infelizmente, não havia coalas neste zoológico. Na verdade, os coalas não são tão comuns. Ouvi dizer que existem apenas sete zoológicos no Japão que possuem coalas.

“Que tal pandas…?”

[Del: Pandas!!]

“Isso também é impossível…” Os pandas são ainda mais raros. O zoológico mais próximo de nós que tem pandas, se bem me lembro, fica em Kobe. Acho que eles também têm coalas lá, então se soubéssemos antes, talvez fosse melhor ir para Kobe… Embora os custos de transporte fossem mais elevados…

“Qualquer outra coisa-”

“—Ohh, vocês, tendo um encontro em família hoje?”

“!?” A voz repentina vinda de trás fez o sangue sumir de todo o meu corpo. Quando eu relutantemente me virei, lá estava Miyu-sensei com um sorriso desagradável no rosto. E por alguma razão, a professora de música, Sasagawa-sensei, também estava lá.

“Yaho ~, vocês três.” Sasagawa-sensei disse alegremente. Segurei minha cabeça e me perguntei: Por que essas pessoas estão no zoológico… De todas as pessoas, elas eram as últimas que eu queria ver.

“Você não deveria ter uma festa de celebração da vitória com sua turma hoje?”

   Miyu-sensei tinha um sorriso travesso no rosto enquanto me fazia deliberadamente a pergunta. Como ela disse, nossa turma planejou uma celebração do festival de esportes começando por volta do meio-dia de hoje.

   No entanto, Charlotte-san e eu recusamos comparecer. A razão, claro, foi que havíamos prometido levar Emma-chan ao zoológico. Para ser sincero, pensei que seria melhor Charlotte-san comparecer à celebração, então sugeri que cuidaria de Emma-chan e a encorajei a ir. Mas Charlotte-san insistiu em ir ao zoológico e acabou recusando a comemoração também. Acho que ela está preocupada em deixar a irmã mais nova com outra pessoa.

   Por conta disso, nossos colegas ficaram decepcionados, mas pareceram entender depois de vê-la cuidando da irmã durante o festival de esportes. Então, não houve ninguém que tentou forçá-la a aderir.

“Sinto muito, mas tive que recusar.” Eu disse honestamente, sabendo que mentiras e enganos não funcionariam com essa pessoa. Com isso, o sorriso de Miyu-sensei ficou ainda mais encantado.

“Bem, a comemoração é opcional de qualquer maneira, então não é problema, certo?”

“Sim, e provavelmente será melhor se eu não estiver lá.”

“Você está dizendo isso de novo… Depois do revezamento, a atitude de todos em relação a você não mudou?”

“………”

   O que Miyu-sensei disse era verdade; a maneira como as pessoas me tratavam realmente mudou desde então. Mesmo quando recusei participar da celebração, a maioria das meninas insistiu em me convidar. Até o revezamento, eles teriam ficado felizes se eu tivesse recusado, mas depois do revezamento, percebi que a visão que eles tinham de mim havia mudado.

“As pessoas são criaturas complexas, mas também têm aspectos simples. Todo mundo tende a prestar atenção e fazer amizade com quem mostra resultados ou tem um bom desempenho.”

“Tudo que fiz foi ganhar um evento no festival esportivo…”

   As palavras de Miyu-sensei faziam sentido, mas pensei que se aplicavam mais às atividades do clube. É raro que a opinião das pessoas mude só porque elas se saíram bem no revezamento.

“Bem, normalmente isso estaria certo, mas no seu caso, foi uma grande reviravolta. Depois de cairem do primeiro para o último lugar, você conseguiu uma recuperação de três pessoas durante a âncora, que foi a parte mais emocionante. É natural que todos prestem atenção.”

“É problemático se eles mudarem de atitude de repente com tanta facilidade. Não posso confiar em alguém assim.” Por um momento, lembrei-me de algo desagradável e inconscientemente cuspi algo venenoso. Como resultado, Charlotte-san olhou para mim com uma expressão preocupada.

“Aoyagi-kun…”

“......Desculpe, não é nada.”

   Eu rapidamente coloquei um sorriso para disfarçar. Por que estou ficando irritado com algo assim agora…? Eu deveria ter aceitado isso há muito tempo… Por minha causa, o clima ficou estranho e Charlotte-san continuou a olhar preocupada para mim. Emma-chan, que ainda estava em meus braços, também parecia inquieta, e Miyu-sensei olhou para mim com uma expressão séria. No meio de tudo isso, uma pessoa despreocupada abriu a boca.

“Está tudo bem, está tudo bem, Aoyagi-kun. Eu adoro crianças com um pouco de escuridão nelas.” Foi de propósito ou foi genuíno? Sasagawa-sensei sorriu e deu um tapinha no meu ombro.

“Ei, Marin.” Miyu-sensei mostrou irritação com a atitude de Sasagawa-sensei, mas ela apenas retribuiu o sorriso.

“Mas é verdade, certo? Uma pessoa que superou um passado sombrio e se tornou um aluno exemplar é mais atraente do que alguém que simplesmente viveu uma vida feliz e é um aluno exemplar, certo?”

“Não se deleite com os infortúnios dos outros…”

“Eu não estou me divertindo com isso. Eu simplesmente gosto de crianças que estão tentando superar alguma coisa. É como olhar para a antiga Miyu-chan.” A velha Miyu-sensei…? Fui pego pelas palavras de Sasagawa-sensei e olhei para Miyu-sensei. Sua expressão mudou e ela estava olhando para Sasagawa-sensei. Foi a primeira vez em muito tempo que a vi genuinamente zangada.

“Se você não parar, eu não vou te perdoar, mesmo que sejamos amigas de infância.”

“Desculpe, desculpe, não fique tão brava. Está tudo no passado, certo?”

“Só porque está no passado não significa que eu queira ser lembrada disso, sabe?”

“Eu já entendi. Não me olhe assim.” Sasagawa-sensei desculpou-se com Miyu-sensei com um sorriso, tendo tocado um nervo. Mesmo sendo amigas de infância e devendo saber se um assunto a deixaria irritada ou não, essa pessoa parecia genuinamente sem noção. No entanto-

“………”

   Por alguma razão, Sasagawa-sensei olhou para meu rosto por um momento. Sua expressão parecia ter algum significado, mas não consegui entender o que ela queria dizer. Neste momento, ela pode querer que eu pare Miyu-sensei, mas… eu não posso lidar com Miyu-sensei, que está tão seriamente irritada agora. Então eu apenas observei em silêncio Miyu-sensei soltar um suspiro de frustração.

Suspiro*... Eu mostrei a vocês dois um lado tão embaraçoso de mim." Parecia que Miyu-sensei havia se acalmado sozinha. Charlotte-san e eu trocamos olhares e sorrimos enquanto falávamos.

“Nah, isso realmente não nos incomoda.”

“Isso mesmo, estamos bem.”

   Como não houve nenhum dano real causado a nós, apenas ignoramos isso com um sorriso. Não mexa com quem está quieto. É melhor encerrar as coisas rapidamente do que deixar a conversa se arrastar. Enquanto eu pensava nisso, Sasagawa-sensei se aproximou de mim por algum motivo. O que poderia ser desta vez? Enquanto eu me perguntava, ela estendeu as mãos para mim com uma expressão encantada.

“Ei, ei, Aoyagi-kun, em vez disso, deixe-me segurar esta criança!”

   Sasagawa-sensei deve ser bastante tranquila, já que ela pediu para segurar Emma-chan como se ela não tivesse irritado Miyu-sensei antes. Parecia que ela não podia deixar de querer segurar Emma-chan.

   À primeira vista, a combinação de Sasagawa-sensei e uma menina pode parecer uma mulher maternal e seu filho. Principalmente porque Sasagawa-sensei tinha uma aparência gentil e, sem falar onde, uma certa parte dela era bem grande, o que a fazia parecer muito feminina. No entanto, ela é conhecida na escola como uma professora que gosta de mulheres. E houve até rumores de que o interesse dela se estendia às crianças pequenas. Afinal, quando se tratava de falar de menininhas, seu olhar mudava. Mesmo agora, a maneira como ela olhava para Emma-chan era um tanto suspeita.

“Vamos, está tudo bem, certo?” Como não entreguei Emma-chan, Sasagawa-sensei diminuiu a distância entre nós, colocou o dedo indicador nos lábios e olhou para mim. Eu podia sentir que Charlotte-san, que estava agarrada a mim, apertou ainda mais meu braço. Mas antes que eu pudesse reagir a isso, Emma-chan, que estava em meus braços, de repente começou a se debater, e eu tive que me concentrar em acalmá-la. “Hmph…! Grrr…!

“Wah! Ai, ai, isso dói!” Emma-chan deu um tapa feroz na mão de Sasagawa-sensei repetidamente. Assustada com o tapa, Sasagawa-sensei rapidamente puxou a mão para trás e ficou com os olhos marejados.

“Sinto muito, Sasagawa-sensei! Veja, esta criança não gosta de ser tocada por ninguém além de sua família…!” Charlotte-san empalideceu e pediu desculpas pela grosseria da irmã. No entanto, notei uma contradição em sua explicação. E parecia que não fui o único que percebeu isso.

“Mas Aoyagi-kun também não é da família dela, certo…?” Sasagawa-sensei, que percebeu a mesma contradição, apontou para Charlotte-san. Afinal, o fato de eu, que não era da família dela, estar segurando-a contradizia a frase “além da família dela”.

“Bem, parece que Aoyagi-kun é especial para Emma.”

“Entendo…” Sasagawa-sensei deixou cair os ombros, desapontada ao ouvir a explicação de Charlotte-san. Ela devia realmente querer carregar Emma-chan. De alguma forma, comecei a sentir pena dela.

“Não precisa se preocupar com ela, tudo bem? Ela ficará bem em alguns minutos.”

   Ao sentir simpatia por Sasagawa-sensei, Miyu-sensei, que estava ouvindo a conversa em silêncio, exibiu uma expressão de exasperação. Ela conhece bem Sasagawa-sensei, então se ela diz isso, então deve ser verdade. Bem, existe a possibilidade de ela estar apenas sendo descuidada.

“Então, vamos fingir que não vimos. A propósito, Miyu-sensei, por que você está neste zoológico?”

   Havíamos optado deliberadamente por não visitar o zoológico próximo à estação de Okayama, mas em vez disso viajamos para um mais distante. Apesar disso, foi inesperado encontrar Miyu-sensei aqui.

“Ah… aquela garota deprimida e com lágrimas nos olhos ali insistia que queria ver animais, então viemos ao zoológico. Mas eu não queria encontrar ninguém que eu conhecesse, então viemos até aqui… Sério, o que eu estou fazendo no meu precioso dia de folga…” Miyu-sensei explicou com um suspiro perturbado. Apesar de suas reclamações, ela deve ter um bom relacionamento com Sasagawa-sensei, já que elas ficam juntas mesmo nos dias de folga. Ou pode ser que Sasagawa-sensei simplesmente não a deixe em paz.

“Entendo, é por isso que você está no zoológico. É muito raro Miyu-sensei estar em um zoológico, então fiquei surpreso.” Percebendo que o mistério havia sido resolvido, deixei escapar um descuido. Como resultado, Miyu-sensei sorriu e olhou no meu rosto.

“Você está tentando dizer que não me encaixo aqui?”

“N-não, não foi isso que eu quis dizer!” Imediatamente tentei encobrir meu erro com um sorriso. Miyu-sensei tende a guardar rancor quando se trata de comentários sobre não ser tratada como uma mulher, então eu precisava mudar de assunto rapidamente, “De qualquer forma, é muito gentil da sua parte trazer Sasagawa-sensei até um zoológico distante só porque ela queria ir.”

"Não é desse jeito. Se eu não a trouxesse, ela continuaria reclamando, e isso é irritante.”

   Enquanto eu a elogiava, Miyu-sensei fez uma cara de nojo, como se dissesse que era contra sua vontade.

   No entanto…

“Miyu-chan é na verdade uma tsundere, sabe. Ela reclama e age com frieza, mas no final é sempre gentil e concorda com as coisas.” Naquele momento, Sasagawa-sensei entrou na conversa com algumas informações desnecessárias. Como Miyu-sensei havia dito, ela já havia recuperado o ânimo e estava feliz em participar da conversa, mas esse comentário certamente irritaria Miyu-sensei.

“Ei, quem você está chamando de tsundere?”

“Miyu-chan.”

“………” A resposta imediata de Sasagawa-sensei fez com que uma veia saltasse na testa de Miyu-sensei. Rapidamente levei Charlotte-san e a outra para longe, garantindo que não seríamos pegos no fogo cruzado.

“Oh, certo. Ei, Aoyagi-kun. Você sabe por que Bennett-san acabou na sala de Miyu-chan?”

“Uh, não…”

   Sasagawa-sensei parecia alheia ao humor de Miyu-sensei e continuou a falar comigo como se nada tivesse acontecido. Quanto a mim, gostaria que ela parasse de falar comigo agora…

“É porque você está nela, sabe? Ter um aluno proficiente em inglês deixaria Bennett-san à vontade, e você poderá ajudar se algo acontecer. Miyu-chan defendeu fortemente você para o diretor e outros professores. Ela realmente tem uma opinião elevada sobre você.” Sasagawa-sensei me contou tudo isso com um sorriso brilhante. Naturalmente, os alunos não seriam informados sobre quem decidia a que turma pertenciam e como essas decisões eram tomadas. Ela provavelmente não queria falar sobre esse pensamento; ela só queria me dizer o quanto Miyu-sensei pensava de mim. Talvez ela quisesse transmitir que Miyu-sensei era uma tsundere, considerando nossas interações habituais.

   Mas essa pessoa é realmente amiga de infância de Miyu-sensei? Ela estava pisando em minas terrestres a torto e a direito já há algum tempo...

“Hum? Aoyagi-kun? Ei, onde você está indo?” Decidi que a situação era ruim e me virei, e Sasagawa-sensei parecia confusa enquanto me observava. Charlotte-san, ainda agarrada a mim, me seguiu sem hesitação. Ela provavelmente também sentiu a tragédia iminente. Emma-chan, ainda chateada, estufou as bochechas e pressionou o rosto contra o meu peito.

“Eii~! Se você me ignorar, eu vou chorar, sabe — o qu-, Miyu-chan? Por que você está estendendo a mão – Aaahhhhhhhhhh!” Assim que viramos as costas, ouvimos o grito de Sasagawa-sensei, quase como um grito de desespero. Por que ela não previu essa situação? Você pensaria que ela saberia se fossem amigas de infância...

“Você… depois de me chamar de tsundere, por que está espalhando uma conversa entre professores para os alunos…?”

“P-pare com isso, Miyu-chan…! Minha cabeça! Minha cabeça vai se abrir!”

"Cale-se! Apenas deixe essa sua cabeça se abrir!”

Nãoooooo!

   —E assim, saímos de cena como se nada tivesse acontecido, acompanhados pelos gritos de morte de Sasagawa-sensei.

[Del: Vasco ganha mais uma jogadora.]





   Graças ao sacrifício de Sasagawa-sensei (que ela trouxe para si mesma), fomos capazes de nos livrar de Miyu-sensei e dos outros e passear tranquilamente pelo zoológico, apreciando a visão dos vários animais. Em particular, Emma-chan, que estava de mau humor há pouco tempo, agora estava de ótimo humor. Você consegue adivinhar por quê?

   —Sim, eles os tinham. Havia gatos neste zoológico. E não só isso, mas também poderíamos interagir com eles. Este milagre foi verdadeiramente apreciado, especialmente considerando que estávamos bastante desesperados anteriormente. Graças a isso, Emma-chan era toda sorrisos enquanto brincava com os gatos.

“Onii-chan, Onii-chan. O gatinho é tão fofo…!” Emma-chan, acariciando suavemente a cabeça do gatinho com suas mãozinhas, abriu a boca com um sorriso encantador. O gatinho parecia gostar de ser acariciado por Emma-chan também, esfregando a cabeça nela.

“Sim, ele é.” Respondi brevemente, optando por vigiar suas ações. Embora o gatinho fosse realmente fofo, eu honestamente achava Emma-chan, que estava bajulando o gatinho, ainda mais fofa. Pensando bem, será que ela usava orelhas de gato para brincar com os gatos? Sendo uma criança, ela poderia ter pensado que, ao usar orelhas de gato, ela também poderia se tornar um dos gatos. Não é uma ideia totalmente rebuscada para uma criança.

“—Miau~?”

“Miau!”

“Miau miau?”

Miau ~! Miau~!

[Del: Miau~~.]

   ………Huh? De repente, ouvi o que parecia ser linguagem de gato e, quando me virei para olhar, não pude deixar de congelar. Lá estava Charlotte-san, conversando em linguagem felina com um gato que se levantou. Ela ainda estava agarrada ao meu braço, inclinando a cabeça enquanto miava para frente e para trás. O gato pareceu responder às suas palavras com seus próprios miados altos. O que devo fazer? Ela é incrivelmente fofa, mas o que ela está fazendo…? Seria compreensível se Emma-chan fosse quem fizesse isso, mas foi bastante desconcertante ver Charlotte-san fazendo isso também.

“Charlotte-san…?”

“Gatos são realmente fofos, não são? Eu gostaria de poder levar um para casa,” disse ela, sem tirar os olhos do gato nem por um momento. Parecia que ela não estava nem um pouco envergonhada de falar na linguagem dos gatos na minha frente… Bem, é fofo, então acho que está tudo bem. Como Charlotte-san era tão adorável, decidi não pensar muito sobre isso e, em vez disso, juntei-me a ela para observar o gato perto de nossos pés. O gato então bocejou amplamente e depois olhou atentamente nos meus olhos. O que foi? Tem algo que quer dizer? “Talvez o gatinho queira que você faça carinho nele?”

“Bem, se fosse esse o caso, ele já teria esfregado a cabeça na minha perna…”

   Não pude deixar de sentir como se estivesse sendo encarado pelo gato. Eu rapidamente desviei meu olhar. Aprendi em um livro que os gatos tendem a evitar o contato visual quando não têm intenções hostis e olham para você quando estão em guarda ou prontos para lutar.

   Bem, nem sempre é esse o caso. Se estiverem próximos do dono, podem ficar olhando para ele para pedir comida ou fazer algum tipo de apelo. Mas é claro que eu não sou o dono deste gato, então ele deve estar em guarda contra mim. É um pouco intrigante que os gatos aqui estejam agindo com cautela, considerando que deveriam estar acostumados com as pessoas... Será que eles não gostam que Charlotte-san esteja agarrada a mim? Certamente não... Incapaz de acreditar que um gato comum teria tais pensamentos, mudei de ideia.

“Aoyagi-kun?”

“Hm?”

“Por que você desviou o olhar do gato agora há pouco?” Charlotte-san parecia curiosa sobre minha ação, já que ela estava observando meu rosto.

“Ouvi dizer que é educado desviar o olhar quando um gato olha para você. Os gatos geralmente também não fazem contato visual entre si. Eles evitam isso para evitar conflitos desnecessários.”

“Ooh, Aoyagi-kun, você é bem disciplinado.”

“Bem, eu não diria que sou bem disciplinado apenas por um conhecimento sobre gatos...” Respondi com um sorriso irônico. Charlotte-san deve ter entendido o significado de “disciplinado” e usou a palavra de forma divertida, mas ser levada muito a sério também não era bom… Embora, para ser sincero, fiquei feliz por ser elogiado.

“Você também gosta de gatos, não é, Aoyagi-kun?”

“Sim, acho que eles são meus animais favoritos.”

“Eu também gosto mais de gatos. Temos o mesmo gosto, não é?” As bochechas de Charlotte-san relaxaram, aparentemente satisfeita por compartilharmos a mesma preferência. Também fiquei feliz por ter algo em comum com ela.

Mrooow~” Enquanto eu concordava com a cabeça, outro gato se esfregou na minha perna. O gato encostou a cabeça na minha perna, ronronando e se aconchegando mais perto. Estendi a mão para acariciar sua cabeça e ele soltou um estrondo de satisfação, semicerrando os olhos de prazer. Ele continuou a se esfregar contra mim. Se for esse gato… Coloquei cuidadosamente minha mão direita entre as patas dianteiras e traseiras do gato, e minha mão esquerda em volta de sua barriga. Assim que confirmei que não se importava, levantei o gato no braço direito, como se ele estivesse sentado ali.

“Huh… O gato não parece se importar em ser segurado, não é?” Enquanto eu segurava o gato silenciosamente em meus braços, Charlotte-san pareceu muito surpresa. Parecia que, na sua opinião, os gatos geralmente não gostavam de ser abraçados.

“Ah, tem muitos gatos que não gostam de ficar no colo, mas também tem alguns que gostam assim. Parece haver um truque para segurá-los corretamente e, como estou fazendo dessa forma, o gato não parece se importar.”

“Entendo...” Charlotte-san olhou com inveja para o gato em meus braços. Talvez ela quisesse tentar segurar o gato sozinha, mas não estava confiante em sua capacidade de fazê-lo e estava apenas observando por enquanto.

   — Puxão*, Puxão*. Hm…? Enquanto minha atenção estava voltada para Charlotte-san e o gato, alguém puxou minha manga. Quando olhei, vi Emma-chan, com as bochechas inchadas por algum motivo.

“Emma-chan? O que há com essas bochechas inchadas?” Vendo Emma-chan parecendo mal-humorada quando ela estava brincando alegremente há pouco, decidi perguntar a ela o que havia de errado. Em resposta, Emma-chan estufou ainda mais as bochechas e abriu bem os braços, olhando para mim. E então-

“Carrega…!” Era como se estivesse me pedindo para carregar ela em vez do gato. Por enquanto, coloquei a gata no chão e passei meus braços em volta do corpo de Emma-chan, levantando-a suavemente. Enquanto eu fazia isso, Emma-chan continuou a inchar as bochechas e começou a dar tapinhas de leve no meu peito. “Este lugar é da Emma…!” Aparentemente, ela estava irritada – ou melhor, de mau humor, porque eu estava segurando o gato. Parecia que ela estava protestando à sua maneira. Que garota fofa ela é. Emma-chan, com ciúmes de um gato, era adorável demais e eu não pude deixar de sorrir.

“.........Mesmo que você não possa me pegar, um abraço está bem, certo…?”

   Enquanto eu acariciava a cabeça de Emma-chan para acalmá-la, Charlotte-san murmurou algo com uma expressão complicada. Acho que foi apenas um de seus monólogos habituais, mas decidi perguntar mesmo assim: “O que foi, Charlotte-san?”

"N-não é nada. Em vez disso, devemos passar a ver os outros animais daqui a pouco? Parece que Emma acabou com os gatos.” Em resposta à minha pergunta, Charlotte-san sorriu, seu olhar mudou para Emma-chan, que estava pressionando seu rosto contra meu peito. Como ela havia dito, parecia que Emma-chan havia perdido o interesse pelos gatos. Nesse caso, provavelmente era melhor deixar esta área. Embora fosse uma pena me separar dos gatos que se esfregavam nas minhas pernas, a multidão começou a crescer.

   … Bem, a multidão não estava realmente reunida pelos gatos, mas por Charlotte-san e Emma-chan. Eu não sabia como ou por que elas haviam se tornado alvo de fofoca, mas podia ouvir os visitantes dizendo coisas como: “Ah, é aquela garota, aquela garota. Uau, ela é realmente fofa” e “Wow, que menina pequena e adorável”. Seus olhares estavam claramente direcionados para Charlotte-san e Emma-chan.

   Para as duas, que não gostavam de ser o centro das atenções, esta situação deve ter sido difícil. Eu tentei o meu melhor para esconder Emma-chan em meus braços tanto quanto possível e me posicionei para proteger Charlotte-san dos olhares dos outros enquanto caminhávamos para a próxima exposição de animais.





   Depois de deixar a área de carinho de gatos, continuamos explorando o zoológico, vendo vários animais parecidos com cavalos, como Pôneis Shetland e espécies de pássaros como a Cacatua Branca. Todos eram animais únicos que nunca teríamos a oportunidade de ver no nosso dia a dia.

   Dentre estes, o animal que mais chamou a atenção de Emma-chan foi o Sagui Comum, um macaquinho do tamanho de uma palma. Infelizmente, não pudemos tocá-lo, mas Emma-chan pareceu gostar porque era pequeno e fofo. Porém, quando ela começou a fazer birra, dizendo: “Emma também quer tocar…!” Fiquei sem saber o que fazer. Não pude fazer nada, pois era contra as regras do zoológico, mas consegui acalmá-la e fazê-la entender.

   Ela ficou de mau humor por um tempo, mas seu humor melhorou quando conseguiu segurar um Porquinho-da-índia, uma espécie de roedor, na exposição seguinte. Muitas pessoas podem ter uma imagem negativa quando ouvem “roedor”, mas os porquinhos-da-índia são animais fofos, semelhantes aos hamsters. Eu não tinha muito interesse por zoológicos antes, mas ver esses animais raros foi bastante interessante.

“Charlotte-san, você está se divertindo?” Perguntei a Charlotte-san, que estava andando com o braço em volta do meu. Os visitantes do sexo masculino ao redor ainda nos olhavam com inveja, mas Charlotte-san parecia feliz, então tentei não deixar isso me incomodar.

“Sim, estou me divertindo muito… Parece um sonho.” 

“Ha ha, isso é um pouco exagerado, não é?”

“…Acho que você está entendendo mal alguma coisa…” Quando devolvi um sorriso para Charlotte-san, que alegou que estar no zoológico parecia um sonho, ela desviou o rosto por algum motivo. Não achei que a tivesse chateado, mas não pude deixar de me perguntar o que havia de errado. Ela parecia um pouco mal-humorada também. Notei as bochechas de Charlotte-san inchando levemente e deduzi que ela estava mal-humorada.

“Uhm, você quer sentar em um banco em algum lugar e comer um pouco de chocolate?” Tirei da minha bolsa uma barra de chocolate branco que havia preparado para Emma-chan e ofereci para Charlotte-san, que ainda estava desviando o olhar. Ela riu e olhou para mim.

“Aoyagi-kun… eu não sou a Emma, então não vou ser chantageada por doces, sabe? … Bem, eu aceito, no entanto.” Charlotte-san disse que não se deixaria influenciar por doces como uma criança, mas felizmente aceitou o chocolate branco. Embora ela geralmente fosse tão recatada, afinal ela era uma garota e parecia gostar de coisas doces. O sorriso dela ao olhar para o chocolate era muito fofo.

   — Puxa*, puxa*. Enquanto eu admirava o perfil de Charlotte-san, Emma-chan puxou levemente meu colarinho. Quando olhei, ela estava olhando atentamente para mim, como se dissesse: “Você não vai dar um pouco para Emma?”

“Emma-chan, você quer um pouco também?”

Mm…!

   Enquanto eu segurava o chocolate branco na minha frente, os olhos de Emma-chan brilharam e ela assentiu com entusiasmo. No entanto, quando tentei entregar-lhe o chocolate, ela não aceitou, mas abriu bem a pequena boca. Parecia que ela queria que eu a alimentasse.

“Vamos primeiro para o banco, okay?” Era falta de educação comer em pé e também poderia incomodar outros visitantes, então comecei a caminhar em direção a um banco. Quando Charlotte-san e eu nos sentamos no banco, desembrulhei o chocolate e o trouxe para perto da boca de Emma-chan. “Aqui está, diga ‘ahh’.”

Ahhh ~ —crack

   Enquanto eu a alimentava com o chocolate, Emma-chan começou a comer com um sorriso relaxado no rosto. Assim que terminou, ela abriu bem a boca novamente, aparentemente querendo mais chocolate. Porém, como ela já tinha comido muito chocolate hoje, achei que não seria bom dar muito chocolate. Mas enquanto eu tentava guardar o chocolate, Emma-chan olhou para mim com olhos marejados e suplicantes. Eu não poderia ignorar tal expressão. Além disso, como ela estava sentada no meu colo, seu rosto estava ainda mais próximo, tornando ainda mais difícil resistir à sua expressão adorável.

“......Tudo bem, diga 'ahh' de novo.”

Ahhh~

   No final, cedi e continuei a alimentar mais chocolate para Emma-chan.

“…… Deve ser legal…”

   —Sem que eu soubesse, Charlotte-san estava sentada ao meu lado, nos observando com um olhar ansioso.





“—Ah, um gatinho…!”

   Aconteceu quando voltamos do zoológico para a estação Okayama e percebemos que ainda tínhamos algum tempo, então decidimos visitar um grande shopping próximo. Ao passarmos por uma loja de bichos de pelúcia, Emma-chan apontou para um gato de pelúcia. Eu não tinha dúvidas de que ela provavelmente queria isso. 

“Vou comprar para você.”

“Mesmo!?” 

“Sim, é uma ocasião especial, afinal.”

   Eu nunca tinha comprado nada para Emma-chan que pudesse ser considerado um presente antes. Kendama e Otedama eram um pouco diferentes dos presentes. Então, eu queria comprar algo para ela como lembrança do nosso primeiro passeio. O único problema era como convencer Charlotte-san…

“…………”

   Quando olhei para ela, ela estava olhando para Emma-chan com inveja por algum motivo. Achei que ela relutaria em me deixar comprá-lo, mas a reação dela foi inesperada.

   Charlotte-san parecia também gostar de gatos e talvez quisesse uma pelúcia também.

“Vou comprar um para você também, Charlotte-san.”

“Huh? N-Não, está tudo bem…!” Quando me ofereci para comprar um para ela, Charlotte-san rapidamente acenou com as mãos na frente do rosto. Bem, eu não esperava que ela concordasse tão facilmente.

“Está tudo bem, não se contenha. Afinal, é uma ocasião especial.”

“Não, está tudo bem. Por favor, compre um para Emma.” Charlotte-san disse com um sorriso fraco. Era óbvio que ela estava se contendo, mas forçá-la a aceitar isso também não seria bom. Eu poderia simplesmente comprá-lo secretamente e entregá-lo a ela mais tarde, mas... conhecendo-a, ela provavelmente se sentiria mal e hesitaria... Oh, bem, vou comprar o pelúcia para Emma-chan desta vez.

“Tudo bem, entendi. Emma-chan, qual pelúcia você quer?” Depois de sorrir para Charlotte-san, voltei minha atenção para Emma-chan em meus braços. Então, ela olhou ao redor da prateleira de pelúcias para gatos e apontou para uma delas.

“Aquela…!” Era uma pelúcia inspirada no mesmo tipo de gato que Emma-chan gostou no zoológico. Ela deve ter gostado bastante.

“Tudo bem, vamos comprar esse então.”

“Mm! Obrigada, Onii-chan…!” Quando peguei a pelúcia que Emma-chan havia escolhido, ela me agradeceu com uma expressão muito feliz. Ver o sorriso dela por si só foi satisfatório. Então paguei pela pelúcia e entreguei a sacola que a continha para Emma-chan. “Posso abrir!?” Seus olhos brilharam enquanto ela balançava a sacola para cima e para baixo, aparentemente ansiosa para abri-la. Ela parecia querer abrir imediatamente.

“Charlotte-san, há algum outro lugar que você queira ir?” 

“Não, está tudo bem. Devemos voltar?”

“Obrigado,” agradeci a Charlotte-san e voltei minha atenção para Emma-chan. “Espere até sairmos da loja, okay?”

“‘Kay…!” Seria problemático se ela abrisse dentro da loja e os funcionários pensassem que ela havia roubado o item, então eu disse a ela para esperar, e Emma-chan levantou a mão e respondeu energicamente. Ultimamente, ela vinha aprendendo a ser paciente e estava fazendo um ótimo trabalho. Nós então saímos do shopping.

“Agora, posso?” Quando saímos, Emma-chan inclinou a cabeça e fez uma pergunta, então respondi com um sorriso e um aceno de cabeça. Ao ver isso, o rosto de Emma-chan se iluminou quando ela abriu a embalagem. “Gatinho…!”

“Está feliz, Emma?” 

“Mhm…!”

   Charlotte-san falou com ela com um sorriso, e Emma-chan assentiu com um radiante sorriso. Então, ela voltou seu olhar para Charlotte-san.

“Vou levar para a escola…!” Parecia que Emma-chan estava dizendo que amanhã levaria o gato de pelúcia para a pré-escola.

“Bem então, vamos deixar o kendama para trás.” Na pré-escola, cada criança pode trazer um brinquedo favorito. Emma-chan leva seu kendama todos os dias, mas Charlotte-san disse que se ela quiser trazer o gato de pelúcia, está tudo bem.

“Mhm…!” Emma-chan decidiu deixar o kendama para trás e levar o gato de pelúcia. Depois disso, nós três entramos alegremente no trem, mas—

Zzz… Zzz… Emma-chan adormeceu assim que entramos no trem. Ela devia estar cansada de brincar no zoológico. Ainda assim, ela segurou o gato de pelúcia com força nas mãos.

“Ela adormeceu, hein?” Charlotte-san, que estava sentada ao lado dela, acariciou carinhosamente a bochecha de Emma-chan. Seu sorriso era tão gentil como sempre. Quando olhei para ela, ela olhou de volta para mim.

“Hoje foi muito divertido. Muito obrigada, Aoyagi-kun.”

“Se você gostou, então ótimo… Sim, eu também me diverti.”

   O passeio de hoje foi mais focado em Emma-chan do que em um encontro, então parecia mais um passeio em família. Mas ainda assim foi incrivelmente agradável. Observar uma criança brincar e ser mimada encheu meu coração, e seu comportamento adorável fez minhas bochechas relaxarem. Brincamos o dia todo, mas me senti com mais energia do que antes do passeio. Dizem que a doença é uma questão de atitude, e talvez a força física habitual também seja afetada pelos sentimentos.

“Seria egoísmo da minha parte pedir para sair de novo…?” Charlotte-san, que estava olhando para meu rosto, começou a olhar para mim como se estivesse tentando ler minhas emoções. Seus olhos estavam úmidos, como se ela estivesse lidando com a pequena Emma-chan, e suas bochechas coradas, provavelmente por ter sido banhada pelo sol da tarde. Seria difícil alguém recusar quando se deparasse com tal expressão.

“Não, não é egoísmo. Eu quero sair com você de novo também, Charlotte-san.” Eu respondi a ela com um sorriso. Eu ficaria muito feliz se pudesse passar mais tempo com uma garota tão maravilhosa que cativa a todos.

“Então, que tal no próximo sábado?”

   Quando assenti, Charlotte-san olhou para mim com uma expressão de alegria. Sua proposta foi mais cedo do que eu esperava. Em outras palavras, ela queria sair no nosso próximo dia de folga. Embora eu tivesse sim uma quantia considerável de dinheiro à minha disposição, há uma razão pela qual prefiro não gastá-lo. Então eu queria evitar sair com muita frequência... porém bem, mais um dia não seria um problema.

“Claro, isso parece bom. Deveríamos ir a algum lugar que Emma-chan queira ir de novo?”

“Ah…”

“Hm?” Quando mencionei Emma-chan, Charlotte-san fez uma cara preocupada e olhou para a garota adormecida. Houve algum problema? Esperei que Charlotte-san, que estava olhando para frente e para trás entre Emma-chan e meu rosto, falasse, e então—

“… Sim, vamos sair juntos, nós três.”

Charlotte-san deu um leve sorriso, mas havia algo estranho em seu sorriso. Tenho visto muito esse tipo de sorriso ultimamente… gostaria que ela fosse mais egoísta com seus desejos. Mas talvez ainda não tenhamos chegado ao ponto em que ela possa ser egoísta sem se conter. Ela está gradualmente começando a expressar seus desejos para mim, então talvez tudo que eu pudesse fazer fosse ser paciente e não apressar as coisas. Mas, no fundo, eu realmente desejava que pudéssemos chegar a um ponto em nosso relacionamento em que ela pudesse se expressar comigo de maneira livre e sem reservas.

 



Comentários