Otonari Asobi Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: DelValle


Volume 3

Capitulo 2: A Bela Estudante de Intercâmbio e os Elogios do Anjo

“Ei, ei, Onii-chan?”

"Hmm? O que foi?"

“Não há escola amanhã, certo? Emma quer ir ao zoológico.”

   Na noite anterior ao festival de esportes, Emma-chan, que estava sentada no meu colo no meu apartamento, me implorou para levá-la ao zoológico. Ela deve ter aprendido que amanhã e depois de amanhã seriam dias de folga da escola, já que ela era esperta o suficiente para contar os dias. Eu apreciava sua paciência durante a semana, mas amanhã não seria realmente um dia de folga...

“Desculpa, Emma-chan. Eu tenho escola amanhã."

“Não é um dia de folga…?” Ao ouvir que haveria aula amanhã, a expressão de Emma-chan imediatamente ficou nublada. Ela parecia bastante abatida.

“Um festival esportivo é um tipo de evento onde todos têm que participar em atividades físicas. Emma, você terá que ficar em casa, okay?” Dizendo isso, Charlotte-san, que estava sentada ao meu lado, acariciou suavemente a cabeça de Emma-chan. No entanto, em vez de aceitar, Emma-chan olhou para nós com os olhos marejados.

“Emma… tem que ficar sozinha em casa de novo…?”

“Hngg…”

   Sua expressão fraca, quase lamentável, como a de um pequeno animal, me fez olhar instintivamente para Charlotte-san. Parecia que ela também estava olhando em minha direção, e nossos olhos se encontraram enquanto ela parecia perturbada. Emma-chan já tinha ficado com raiva antes, mas vê-la tão triste me fez perceber o quão solitária ela deveria ficar. Talvez seja porque ela começou a frequentar a pré-escola e não fica mais sozinha em casa que ela se sente ainda mais solitária. Eu não consegui dizer a ela para suportar isso neste momento.

“Familiares podem ir ao festival de esportes, mas… acho que é difícil para a sua mãe, hein?” Para não aumentar desnecessariamente as esperanças de Emma-chan, perguntei a Charlotte-san em japonês. No entanto, ela balançou a cabeça tristemente.

“Eu contei a ela sobre isso, mas ela disse que está muito ocupada com o trabalho e não pode vir.”

"Eu vejo…"

   Nem mesmo comparecer ao festival de esportes da filha… Entendo que o trabalho pode ser corrido, mas não posso deixar de me preocupar. É a situação familiar dela, e eu, um estranho, não tenho o direito de interferir, mas queria ajudar de alguma forma. Ainda assim, Emma-chan era a prioridade agora. Mesmo agora, ela ainda olhava para nós com uma expressão solitária e chorosa.

“Devemos perguntar a Miyu-sensei?”

“Mas não há ninguém para cuidar dela enquanto eu participo de um evento, e mesmo se eu contar a ela, acho que ela ainda vai se agarrar a você na frente de todos, Aoyagi-kun…”

“Bem, se isso acontecer, então não há como evitar. Mesmo que nosso relacionamento seja exposto, é melhor do que deixar Emma-chan sozinha. E se presumirmos que nosso relacionamento será exposto, eu posso cuidar dela também.”

   Nosso relacionamento se aprofundou em comparação com quando nos conhecemos. É por isso que não deveria ser um problema para mim afastar qualquer um que tente vir até minha casa para chegar perto dela. Bem, seria melhor se não fosse exposto.

“Você está dizendo que não há problema em nosso relacionamento ser exposto...? Em outras palavras, está tudo bem em flertar abertamente…?”

“Charlotte-san? Você pode me ouvir?"

"Huh!? Oh, m-me desculpe, eu estava ouvindo…! E-então, deveríamos perguntar a Hanazawa-sensei?” Enquanto Charlotte-san murmurava alguma coisa, olhei para o rosto dela, e ela corou e se afastou de mim. Parecia que ela tinha ouvido o que eu disse, mas…

“Então, irei em frente e verificarei com Miyu-sensei.” Como Charlotte-san pode se sentir estranha em pedir favores, decidi fazer a ligação sozinho. E quando eu explicava tudo para Miyu-sensei, que atendeu o telefone—

《Não há razão para não fazer isso, certo? Definitivamente é melhor tê-la conosco do que deixá-la sozinha em casa. Ela pode até ficar na tenda da nossa classe como uma exceção especial.》 Miyu-sensei concordou prontamente.

“Muito obrigado. O problema é quando Charlotte-san e eu temos que participar da corrida de três pernas.” Quando é só ela participando, eu posso cuidar de Emma-chan. Porém, quando nós dois estivermos participando, não será tão simples.

《Ah, vou cuidar dela nessa hora. Vou explicar para os outros membros da equipe.》

“Haverá alguma reclamação?”

《Ha ha, você acha que eu deixaria eles dizerem alguma coisa?》

“Entendo, entendi”, tive um pressentimento, mas parece que a influência de Miyu-sensei entre a equipe é bastante forte. Provavelmente é porque ela é adorada pelos alunos, competente em seu trabalho e tem uma personalidade forte. Ela definitivamente não é do tipo que se curva à autoridade.

《A irmã de Charlotte é, se bem me lembro, um pouco difícil de lidar, certo?》

"Bem, hum... acho que é bem fácil conviver com ela quando ela se abre com você..."

《Espero que ela se lembre de mim, mas pode ser um desafio lidar com ela...》

“Ah, se você der a ela um otedama ou um kendama, acho que ela ficará feliz em brincar sozinha,” Emma-chan parece ter gostado do otedama e do kendama que eu dei a ela, e ela frequentemente senta no meu colo brincando com eles sozinha ultimamente. Ela provavelmente gosta de ser elogiada por seus colegas da pré-escola por isso.

《Certo. Bem, ela pode se sentir desconfortável com adultos desconhecidos por perto, mas eu cuidarei disso da minha forma.》

“Muito obrigado”, agradeci a Miyu-sensei e encerrei a ligação. Então, virei meu sorriso para Charlotte-san. Parecia que ela estava ouvindo nossa conversa enquanto lidava com a mal-humorada Emma-chan. “Você provavelmente ouviu, mas Miyu-sensei disse que não há problema em trazer Emma-chan junto, então tudo bem.”

“Sim, muito obrigada.” Ouvindo que Emma-chan poderia vir junto, Charlotte-san me agradeceu alegremente. Então, me agachei e olhei para o rosto de Emma-chan.

“Emma-chan, você quer ir para a escola com a gente amanhã?”

“Emma… pode ir também…?”

“Sim, tudo bem.”

Yay~! Ouvindo minhas palavras, Emma-chan abraçou meu pescoço alegremente. Ela ainda é tão adoravelmente pegajosa.

“Emma, seja uma boa menina e fique de olho em nós amanhã, okay?”

Mmh...! Enquanto Charlotte-san acariciava suavemente sua cabeça, Emma-chan assentiu com um sorriso encantado, e eu fui curado pela cena emocionante diante de mim.

   O tão esperado festival esportivo finalmente chegou. Charlotte-san estava trabalhando mais do que o comum ao fazer lancheiras desde o início da manhã. Desta vez, ela estava até fazendo um para mim. Eu sabia que todos teriam algo a dizer quando vissem nossa comida combinando, mas não pude evitar. Charlotte-san queria fazer isso para mim e eu queria respeitar os sentimentos dela. No entanto, o fato de ela estar fazendo tudo isso por mim me faz pensar se não há problema em considerar que estamos namorando...? Eu não conseguia esclarecer essa parte e estava me sentindo um pouco desconfortável, porém estava com muito medo de perguntar, caso ela dissesse que não estávamos namorando.

“—Ainda não está pronto?” Emma-chan, sentada no meu colo, estava ficando impaciente. Ela balançou o corpo de um lado para o outro enquanto olhava para o meu rosto. Para ela, hoje provavelmente era um dia para sair e se divertir. Parecia que ela não era contra a ideia, então não achei que houvesse algum problema.

“Espere um pouco mais, okay?”

“Mmm…!” Emma-chan assentiu com entusiasmo enquanto eu acariciava sua cabeça. Ela parecia estar de bom humor hoje, provavelmente animada com o que parecia ser uma viagem de um dia para ela.

“—Desculpe pela espera.” Charlotte-san se aproximou de mim, segurando três lancheiras, enquanto eu brincava com Emma-chan. Uma delas era bem pequena, provavelmente para Emma-chan.

“Obrigado por fazer um para mim também.”

“N-não, eu fiquei bem feliz em fazer isso para você”, Charlotte respondeu com um sorriso envergonhado. Foi um pouco estranho, como se fôssemos recém-casados ou algo assim, e isso também me deixou envergonhado. Como eu estava segurando Emma-chan, ela colocou as lancheiras em uma sacola térmica e depois na minha bolsa para mim.

“Obrigado. Bem, vamos indo então.”

“Okay…”

   Tomando cuidado para não deixar Emma-chan cair, peguei minha bolsa e falei com Charlotte-san, que gentilmente agarrou meu braço. Desde o dia em que prometi ser a figura paterna de Emma-chan, ela começou a fazer isso em vez de apenas agarrar minha manga. Eu ainda não estava acostumado com isso, para ser honesto. A sensação do peito dela contra meu braço fazia meu coração disparar. De braços dados, fomos para a escola. Quando chegamos à área onde mais estudantes estavam se deslocando, entreguei Emma-chan para Charlotte-san e fui primeiro para a escola. Quando cheguei à sala de aula, não demorou muito para—

Kyaaaa! Charlotte-san, quem é essa garotinha fofa?! Ela é sua irmã?!”

“U-um anjo…! Há um anjo aqui…!”

“Esse nível de fofura é trapaça…!”

   Quando Charlotte-san e os outros entraram na sala de aula, todos imediatamente se reuniram ao redor delas. Como resultado, Emma-chan ficou com uma expressão assustada, enquanto Charlotte-san olhava em volta, impotente. Bem, era um curso natural dos acontecimentos. Emma-chan tinha um rosto bonito, assim como Charlotte-san, e além disso, havia um elemento adicional de fofura devido à sua tenra idade. Foi natural que todos reagissem assim. De qualquer forma, eu não poderia simplesmente deixar Emma-chan assim, pois ela poderia começar a chorar, então rapidamente me levantei da cadeira.

“Todos, acalmem-se. Vocês não vêem que ela está assustada?”

“Aoyagi, é você de novo...” Quando entrei no círculo em torno de Charlotte-san e dos outros, todos me olharam com desgosto. Parecia que eles estavam apenas demonstrando reflexivamente suas antipatias por mim sem nem mesmo ouvirem minhas palavras. No entanto, seus olhares ainda estavam focados em mim, então tentei continuar falando, mas—

“Onii-chan, carrega...!” Ao me notar, Emma-chan pediu em lágrimas para ser abraçada. Sim, eu deveria ter esperado isso. Em sua situação atual, ela estava cercada por pessoas desconhecidas e com medo. Naturalmente, quando ela me visse, alguém que ela conhecesse, ela gostaria de ser abraçada. Eu estava torcendo para que isso não acontecesse, mas parecia que foi em vão. Como resultado, os olhares dirigidos a mim mudaram de nojo para confusão.

“Huh, ‘Onii-chan’? O que você quer dizer...?"

“Um abraço – ela acabou de pedir para ser carregada...?”

“Por que Aoyagi entre todas as pessoas...?” Agora, como eu devo lidar com essa situação… No momento, todos provavelmente estavam tentando descobrir a conexão entre mim, Emma-chan e Charlotte-san.

"Carrega…"

“......” Por enquanto, acho que deveria pegar Emma-chan… Enquanto ela pedia para ser carregada mais uma vez com os olhos marejados, eu relutantemente a tirei de Charlotte-san.

“Mm...” Emma-chan fez uma cara de alívio e pressionou seu rosto contra meu peito. Isso só fez com que a confusão entre os outros estudantes aumentasse.

“Hum... só para esclarecer qualquer mal-entendido, conheci essa garota hoje cedo no caminho para a escola. Eu ajudei ela e Charlotte-san quando elas estavam sendo assustadas por um cachorro latindo, e ela está apegada a mim desde então.”

   Decidido a enganar a todos nesta situação, contei a mentira que havia preparado com antecedência. No entanto, não havia muitas pessoas crédulas que acreditariam em mim imediatamente. A única pessoa que pareceu convencida e concordou com a cabeça foi Shinonome-san, que estava nos observando à distância. Mas, é claro, eu tinha meu próprio plano.

“Sim, você realmente nos ajudou mais cedo. Muito obrigada”, Charlotte-san, que agora era a pessoa mais popular da escola e o centro das atenções de todos, afirmou minha história e todos a aceitaram imediatamente. Para mim é outra história, mas não achei que Charlotte-san mentiria. É bom que todos sejam tão fáceis de entender.

“A-Aoyagi, deixe-me segurá-la também…!”

“Huh?”

“Ah! Eu também! Eu quero segurar ela também!

“Espere, você não pode…!” Como Emma-chan era muito fofa, todos começaram a exigir que os deixassem carregá-la. Isso foi um pouco inesperado. Eu rapidamente coloquei alguma distância entre nós e protegi Emma-chan de todos.

“Você não pode ficar com ela só para você…!”

"Isso mesmo! Queremos segurá-la também!”

   Naturalmente, meus colegas protestaram, mas de acordo com Charlotte-san, Emma-chan não gosta de ser segurada por ninguém além de seus familiares, então eu não poderia permitir. Além disso, ela estava estufando as bochechas e parecendo infeliz. Ela ainda não entende japonês, então talvez esteja irritada com toda a comoção.

“M-me desculpa, mas ela não é boa com estranhos, então eu apreciaria se vocês pudessem parar...” Enquanto eu estava distraído com Emma-chan, uma Charlotte-san nervosa entrou na minha frente e parou todo mundo. Meus colegas de classe não queriam ficar do lado ruim de Charlotte-san, então recuaram relutantemente. Em retrospecto, poderia ter sido melhor deixar isso para Charlotte-san desde o início. Mas eu também não queria que ela assumisse papéis desagradáveis… Enquanto eu estava pensando isso—

“Mas então, por que está tudo bem para Aoyagi-kun…? Ele é praticamente um estranho também, não é...?” Kiriyama-san questionou Charlotte-san com um olhar duvidoso, sentindo uma contradição em suas palavras. Tentei inventar uma desculpa, mas...

"Mesmo? Não é tão estranho, né? Por alguma razão, Shimizu-san entrou na conversa.

“Arisa-chan? Por que?"

“Bem, quero dizer... é apenas bom senso, não é? Aoyagi-kun, você a ajudou, certo? Então é claro que ela se apegaria a você, isso é totalmente normal.”

"Este é… um bom ponto…"

“Acontece que eu vi isso no meu caminho para a escola, e Aoyagi-kun foi muito legal protegendo Charlotte-san e sua irmã. Acho que é por isso que ela é tão apegada a ele.” O que diabos ela está pensando? Isso foi apenas algo que havíamos decidido com antecedência, então não há como tal cena realmente existir. É óbvio que ela está tentando concordar com a nossa história, mas por que ela faria isso?

“Sim, Shimizu-san está certa.” Então Charlotte-san estava concordando com minha história...? Ao pensar nisso, não pude deixar de olhar para o rosto dela com uma expressão confusa. Pensando bem, tenho sentido que essas duas têm se dado bem recentemente. Muitas vezes as vejo conversando, mas quando elas se tornaram tão próximas? Tive as minhas dúvidas, mas resolvi aproveitar a situação, que se tornou mais credível devido ao depoimento de um terceiro.

“Bem, é isso que está acontecendo, então, por favor, deixe como está”, eu disse com um sorriso relutante, tentando não provocar ninguém. Ao fazer isso, todos olharam para mim com uma expressão de surpresa.

“V-você é mesmo Aoyagi...?” Ao ouvir essas palavras, percebi que havia cometido um erro. Até agora, sempre que me deparava com tal situação, eu os teria afastado com uma expressão perturbada no rosto. Mas agora eu estava sorrindo e pedindo por ajuda, o que não era adequado para desempenhar o papel de uma pessoa antipática. Por que eu estraguei minha resposta dessa vez...? Enquanto eu estava confuso com minhas próprias ações, a porta da sala se abriu e Miyu-sensei entrou.

“Ei, por que vocês estão se reunindo? O sinal está prestes a tocar, então voltem para seus lugares.” Todo mundo estava fazendo uma comoção há pouco, mas com as palavras dela, todos se espalharam de volta para seus lugares como bebês aranhas. Provavelmente não teria corrido tão bem em outras aulas. A propósito, Akira entrou furtivamente na sala de aula atrás de Miyu-sensei e, como o sinal ainda não havia tocado, ele estava por muito pouco seguro. Bem, Miyu-sensei estava lançando um olhar muito penetrante para Akira. “Aoyagi, você deveria voltar para o seu lugar também. Está tudo bem para Charlotte não segurar a irmã?” Miyu-sensei perguntou, preocupada com Emma-chan, no entanto—

"Ah sim! Está tudo bem!" Charlotte-san respondeu mais rápido do que eu. Com isso, Miyu-sensei me incentivou a voltar ao meu lugar, satisfeita. Então me sentei, ainda segurando Emma-chan em meus braços.

“… ~ Emma cantarolou uma melodia feliz em meus braços. Achei que ela poderia estar desconfortável porque estava cercada por todos, mas seu humor parecia ter melhorado.

“Eu sei que alguns de vocês podem ficar confusos por terem uma criança pequena na sala de aula, mas devido a circunstâncias familiares, a irmã de Charlotte passará o dia conosco. Ela não está acostumada a estar perto de estranhos e mal entende japonês, então, por favor, não tentem falar com ela só por curiosidade.” Miyu-sensei gentilmente acompanhou a situação de Emma-chan. Ela era uma professora confiável que poderia mostrar tal consideração. Todos concordaram com a cabeça e Miyu-sensei voltou seu olhar para Emma-chan: “Era Emma, certo? Eu terminarei de falar em breve, então, por favor, fique quieta um pouco, certo?”

“......?” Emma inclinou a cabeça confusa com as palavras de Miyu-sensei. Então, ela olhou para mim com uma expressão preocupada.

“Quando a professora estiver falando, devemos ficar quietos, okay?”

Mmh! Enquanto eu explicava o que Miyu-sensei queria dizer, Emma-chan ergueu energicamente a mão direita em direção a ela. Parecia ser um sinal de que ela entendia. Como Emma-chan conheceu Miyu-sensei quando ela estava perdida, ela poderia tê-la reconhecido como a pessoa que a ajudou e abriu um pouco seu coração para ela.

“Ugh, a fofura dela ainda está em um nível totalmente diferente…” Miyu-sensei murmurou para si mesma de costas para nós, mas ela provavelmente não estava chateada.

[Del: Parece que nem a professora que coloca ordem em todo mundo será capaz de tankar a Emma kkkkkkkk.]

   Em seguida, ela nos explicou os detalhes e cuidados do festival esportivo de hoje. Emma-chan era muito boa em ficar quieta e ouvir com atenção. Ela realmente era uma criança experta. Aposto que ela não age como mimada perto de ninguém além de mim e Charlotte-san. Aparentemente, ela é considerada uma criança muito obediente e bem comportada em sua creche. E assim, continuamos a ouvir atentamente a explicação de Miyu-sensei.

“—Aoyagi-kun, tudo bem se eu sentar ao seu lado?” Depois de vestir roupas de ginástica na sala de aula, eu estava sentado em uma cadeira em nossa tenda para a classe 2-D quando Charlotte-san, também vestida com roupas de ginástica, se aproximou de mim. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, pronta para o exercício. Francamente, ela parecia incrivelmente fofa. Em seus braços estava Emma-chan, que estava estendendo as duas mãos para mim. Eu a deixei aos cuidados de Charlotte-san enquanto me trocava, então a peguei de Charlotte-san e falei.

“Bem, é mais conveniente se estivermos próximos um do outro de qualquer maneira.” Embora eu normalmente evitasse contato com ela, desta vez tivemos que nos revezar cuidando de Emma-chan. Então, é por isso que era mais conveniente sentarmos um ao lado do outro.

“Hu-hum, posso também… sentar ao seu lado…?” Enquanto eu conversava com Charlotte-san, Shinonome-san falou, como se estivesse tentando avaliar minha resposta. Parecia que ela tinha vindo aqui com Charlotte-san.

“Tudo bem, mas está okay em não sentar ao lado de Charlotte-san?”

“Ah… Mas esse assento já está ocupado…” Olhando, notei que Shimizu-san já havia colocado seus pertences ao lado do assento em que Charlotte-san iria se sentar. Alguns meninos e meninas protestavam, mas Shimizu-san insistiu que era a primeira a chegar, primeira a ser servida e que não cederia.

“Me desculpe, eu já concordei em sentar com Shimizu-san…”

“Aah, entendo. Não se preocupe com isso. Então, Shinonome-san, você pode sentar aqui.” Depois de dirigir um sorriso para a apologética Charlotte-san, apontei para o assento vazio ao meu lado.

   A expressão de Shinonome-san iluminou-se e ela colocou seus pertences ao lado dos meus. Fiquei grato por ter uma garota quieta como ela sentada ao meu lado, especialmente porque eu tinha que cuidar de Emma-chan.

   Depois, Akira, que estava atrasado por causa de uma brincadeira com os amigos, olhou para mim com uma cara que sugeria que ele tinha algo a dizer. Aliás, eu tinha escolhido a primeira fila para que Emma-chan pudesse ver melhor, mas todos os assentos atrás de mim, diagonalmente à direita e à esquerda, estavam ocupados por meninas. Todas elas pareciam querer conversar com Charlotte-san e Emma-chan. Eu sabia o que Akira queria dizer, mas — eu não achei que tivesse feito algo de errado.

“—Então, deveríamos deixar Emma-chan com Miyu-sensei?”

“Sim, vamos fazer isso.” Como a cerimônia de abertura do festival de esportes estava prestes a começar, Charlotte-san e eu fomos juntos para a tenda dos professores.

“Onii-chan, onde você está indo…?” Quando chegamos na tenda e colocamos Emma-chan em uma cadeira, ela olhou para nós com uma expressão preocupada. Então, eu conscientemente dei a ela um sorriso gentil e falei com ela.

“Desculpa, Emma-chan. Há algo chamado ‘cerimônia de abertura’ que dá início ao festival esportivo, então temos que ir. Se algo acontecer, você pode contar para essa irmã mais velha (onee-chan) aqui, okay?” Apontei para Miyu-sensei e Emma-chan olhou para o rosto dela. Miyu-sensei sorriu gentilmente para ela, e Emma-chan concordou relutantemente. “Então, por favor, cuide dela, Miyu-sensei.”

"Sim, deixe comigo."

“Sim, sim, deixe comigo!”

“ “ ……” ”

“Huh? O que há de errado com vocês dois?” Enquanto Miyu-sensei e eu olhávamos atentamente, Sasagawa-sensei, que de alguma forma havia se juntado ao círculo, inclinou a cabeça. Ela é uma professora de música popular entre os meninos e os professores do sexo masculino, mas, honestamente, não tenho muito contato com ela. Tudo o que sei é que ela é amiga de infância de Miyu-sensei, frequentemente vista com ela, e adora mulheres.

“Miyu-sensei, confiamos Emma-chan a você, certo?”

“Sim, deixe comigo. Não vou deixar Sasagawa-sensei encostar um dedo nela.”

“Ei, vocês dois! Sério, isso não está indo um pouco longe demais!?” Sasagawa-sensei protestou com lágrimas nos olhos, mas eu estava preocupado com Emma-chan e queria deixá-la aos cuidados de Miyu-sensei. Sasagawa-sensei também parece um pouco desajeitada…

“Tenho o dever de proteger a irmã mais nova de Charlotte. Não posso permitir que pessoas suspeitas se aproximem dela.”

“Espere, você está me chamando de pessoa suspeita!?”

“De quem mais eu estaria falando?”

“Isso é estranho, você sabe! Quer dizer, ‘pessoas suspeitas’ não se refere apenas a uma pessoa, certo!?”

“Sasagawa-sensei, fique quieta. Estamos na frente dos alunos.”

“É porque Miyu-chan está sendo , certo!?”

“Eu disse para você não me chamar de Miyu-chan na escola.” De alguma forma, Miyu-sensei e Sasagawa-sensei começaram a discutir. Bem, é mais como se Miyu-sensei a tivesse dispensado casualmente, e Sasagawa-sensei ficou com raiva.

“Uhm, temos que ir agora, entããoo…”

“Ah, verdade. Sasagawa-sensei, você também tem que ir, não é?”

Boooo… Não é justo que apenas Miyu-chan fique na tenda. Eu quero ficar aqui taaambééém… O discurso do diretor é tão longo,” Sim, o diretor ainda está logo ali, mas está tudo bem em ser tão direta? Pensei nisso, mas decidi não dizer nada, pois a ignorância é uma bênção, como dizem.

“Bem, então nós iremos, Emma-chan.”

“Mm…” Acenei com a mão e Emma-chan acenou de volta com uma expressão solitária. Tentarei voltar o mais rápido possível. Com esse pensamento em mente, fui com Charlotte-san para me juntar ao resto da nossa turma.

“O-o que você acha, Emma...?”

   Isso aconteceu na tenda da turma após a cerimônia de abertura. Charlotte-san, que havia mudado para uma roupa diferente no vestiário, estava pedindo a opinião de Emma-chan. A roupa em questão era uma roupa de líder de torcida. Ela foi incentivada por seus colegas de classe a participar da competição de líderes de torcida que acontecia após a cerimônia de abertura.

   Todos pareciam querer vê-la como uma líder de torcida, e os meninos estavam olhando para Charlotte-san com os narizes esticados. Eu, por outro lado, não sabia para onde olhar porque seus lindos braços brancos estavam generosamente expostos pela roupa. Afinal, suas axilas estavam visíveis porque ela tocava timidamente os cabelos com sua mão direita…

Mm…! Lottie é tão fofa…!” Depois de olhar para Charlotte-san da cabeça aos pés, Emma-chan sorriu docemente e assentiu vigorosamente. Parecia que ela realmente gostou da roupa de Charlotte-san. Então, Charlotte-san agradeceu a Emma-chan e, com as bochechas coradas, olhou para mim em silêncio. Ela estava pedindo minha opinião sobre suas roupas também...?

“—Charlotte-san, você está tão fofa~”

“Sh-Shimizu-san…!? O-Obrigada…” Enquanto eu hesitava em responder, Shimizu-san de repente abraçou Charlotte-san por trás. Surpresa, ela olhou para Shimizu-san.

“Certo, Aoyagi-kun? Você não acha que Charlotte-san é fofa?”

“Huh…” Eu não tinha certeza do que ela estava pensando quando Shimizu-san me perguntou com um sorriso travesso. É bastante diabólico da parte dela fazer tal pergunta na frente de todos: “Eu não acho que essa seja uma pergunta que você deva fazer a um cara…”

“………” Não querendo chamar a atenção para o meu relacionamento com Charlotte-san, respondi evasivamente, mas isso pareceu fazer com que ela ficasse abatida com uma expressão sombria. Talvez ela quisesse ser elogiada, afinal. Então eu-

“Você está fofa...” Em uma voz muito baixa, transmiti meus pensamentos honestos a ela. Instantaneamente, o rosto de Charlotte-san se iluminou com um sorriso brilhante. Ela realmente é adorável demais.

“Aoyagi-kun, você realmente deveria responder com mais honestidade…” Pelo contrário, Shimizu-san olhou para mim com uma expressão exasperada. Parecia que ela não conseguia ouvir as palavras que murmurei. Já que eu disse isso, apenas Charlotte-san, que tem uma audição excelente, pôde ouvir, e tudo bem.

“Shimizu-san, está tudo bem. Mais importante ainda, irei agora.” Charlotte-san acenou com a mão com um sorriso ao sair, e Shimizu-san inclinou a cabeça em confusão. No entanto, ela logo bateu palmas como se entendesse alguma coisa.

“Ahh~, entendo. Então é isso.”

“… Você está olhando para mim com um sorriso malicioso, havia mais alguma coisa?”

“Nop, nada.” Dizendo isso, Shimizu-san sentou-se em sua cadeira com uma expressão satisfeita. Ela percebeu...? Essa é a única coisa que consegui pensar sobre o comportamento dela.

   — Puxão, puxão

"Hmm…?" Ao olhar de soslaio para Shimizu-san, senti um puxão em minhas roupas e olhei para o meu braço. Lá, Emma-chan estava inclinando a cabeça e olhando para o meu rosto.

“Ei, ei, Onii-chan. Para onde foi a Lottie?”

“Ah, Charlotte-san foi dançar.”

“Dançar… como a que ela estava fazendo em casa?”

   Não me lembro de Charlotte-san praticando dança em casa, então ela deve ter praticado no quarto de Emma-chan. É muito típico dela, sendo tão diligente e sincera. Mesmo que ela recusasse porque não era boa em esportes, depois que aceitou a responsabilidade, ela parecia estar dando o melhor de si.

“Provavelmente, sim. Vamos torcer por Charlotte-san, okay?”

“Uh-huh…!” Enquanto eu acariciava sua cabeça, Emma-chan sorriu feliz e assentiu vigorosamente. Sua franqueza é realmente fofa.

“………”

“Hum? O que há de errado, Shinonome-san?” Percebi que Shinonome-san estava olhando atentamente para meu rosto, então inclinei a cabeça e perguntei. Seu rosto ficou vermelho e ela balançou as mãos freneticamente à sua frente enquanto falava.

“N-não…! Não é nada…!”

"Sério? Bem, se houver algo em sua mente, fique à vontade para dizer, tudo bem?” Talvez eu não responda honestamente, no entanto. Com esse pensamento em meu coração, dei-lhe um sorriso. Talvez por causa do meu sorriso, Shinonome-san abriu a boca com um olhar voltado para cima, como se tentasse avaliar minha expressão.

“Uhm… você está falando inglês, então… isso é incrível…”

“Ah, foi isso que você quis dizer. Bem, pode ser um pouco incomum.”

“Hmm… você está indo para algum curso de inglês…?”

“Não, não é isso. Eu costumava ter alguém que me ensinava inglês. Fui ensinado desde muito jovem, então acho que é por isso que posso falar.” Bem, eu estudei bastante sozinho depois de ser ensinado… mas não há necessidade de entrar em tantos detalhes.

“Isso é legal… eu quero ser capaz de falar inglês também…”

“Você está frequentando um curso de inglês, Shinonome-san?”

“Não… eu não tenho dinheiro para esse tipo de coisa…”

"Huh?"

“Ah…! Não é nada…!" Enquanto eu reagi reflexivamente ao comentário inesperado, Shinonome-san tentou apressadamente encobri-lo novamente. No entanto, não pude me aprofundar mais neste assunto. Afinal, todo mundo tem coisas que não quer que os outros saibam.

“Ah, Onii-chan! Está começando…!" Enquanto conversávamos, o primeiro time – a torcida da Classe A, formada por alunos do primeiro ao terceiro ano – apareceu no centro do campo. Parecia que a batalha de torcida estava prestes a começar: “Lottie vai aparecer?”

“Charlotte-san está no último grupo chamado Grupo D, então ela será a quarta a aparecer.”

“A quarta…?”

“Sim, quando você verpessoas vestindo roupas azuis como Charlotte-san estava antes, você saberá.”

"Mm…!" Tendo visto antes, Emma-chan pareceu entender como diferenciar e assentiu energicamente. E então, esperamos que Charlotte-san saísse, “—Ah, Lottie…!” Quando os membros da equipe azul apareceram, Emma-chan apontou para uma parte do grupo. Lá, uma linda garota de cabelos prateados estava correndo para sua posição. Seu argênteo cabelo a fazia se destacar um pouco. A partir de então, não pude deixar de ser cativado por Charlotte-san enquanto ela dançava energicamente a música.

“—Sério, é tão óbvio que eles têm uma queda um pelo outro...” Eu nem percebi o olhar de Shimizu-san enquanto ela murmurava essas palavras.

“—E-então, como foi...?” Depois de terminar a apresentação de líder de torcida, Charlotte-san voltou e perguntou sobre nossas impressões com um sorriso envergonhado. Achei que ela seria imediatamente cercada por seus colegas quando voltasse, mas ela conseguiu escapar e ir para nós.

“Lottie foi incrível…!” Enquanto Charlotte-san dançava, Emma-chan batia palmas e se divertiu o tempo todo, então ela transmitiu honestamente seus pensamentos. Como ela é muito direta, Charlotte-san percebeu claramente que ela não estava apenas elogiando-a por educação.

“Você realmente foi incrível. Você trabalhou duro, não foi?”

“Ah… Sim, muito obrigada,” eu honestamente compartilhei meus pensamentos, e Charlotte-san corou e olhou para mim com olhos apaixonados. Ela parecia feliz, mas não era uma boa ideia ter aquela expressão dirigida a mim agora.

“B-bem, então, preciso ir agora…”

“Ah… isso mesmo, é hora da corrida de revezamento da classe…”

   Atualmente, os alunos do primeiro ano participam da corrida de revezamento da turma. Para animar o festival esportivo, eles provavelmente queriam realizar as emocionantes corridas de revezamento mais cedo. É por isso que nós, os alunos do segundo ano, tínhamos que ficar de prontidão. No entanto, a corrida de revezamento do terceiro ano era realizada logo antes da corrida final de revezamento por equipes. A razão pela qual as corridas de revezamento do primeiro e do segundo ano eram realizadas mais cedo pode ser para permitir que os alunos do terceiro ano tenham o centro das atenções.

   Aliás, a corrida de revezamento por equipes é uma corrida onde um menino e uma menina de cada turma de todas as séries são selecionados e formados em equipes. Da nossa turma, Akira, que fez o tempo mais rápido, e uma garota do clube de atletismo foram escolhidos para participar.

“Bem, então vamos vencer isso rápido.” Quando saí da tenda, Akira, que também participaria do revezamento, colocou o braço em volta do meu ombro. Achei que ele iria reclamar por eu estar rodeado de garotas, mas ele não parecia ter intenção de tocar nesse assunto.

“… Isso soa como uma bandeira perdida.”

"O qu-!? A-Akihito, você conhece o termo ‘bandeira’…!”

“Por que você está tão surpreso…?” Akira ficou muito surpreso, então eu precisava saber o que estava acontecendo. Ele abriu a boca com uma expressão de descrença no rosto.

[O termo ‘bandeira’ é frequentemente usado para piadas em anime/mangá/light novels e jogos japoneses, onde personagens experientes em gênero falam sobre a necessidade de estabelecerem bandeiras para que o enredo ou relacionamentos se movam em uma direção favorecida. Mais comumente, é uma piada sobre o Destino Tentador, onde, uma vez desencadeado um determinado evento, algo inevitável se seguirá. Qualquer pessoa que fale sobre o que vai fazer depois de uma guerra, por exemplo, colocou uma bandeira de morte.]

“É que você nunca lê mangá ou assiste anime, mesmo quando eu recomendo para você…! Você não ouve a palavra ‘bandeira’ com tanta frequência, a menos que seja em anime ou mangá, certo…!?” Entendo. Eu não tinha pensado nisso ultimamente, já que leio mangá com frequência com Charlotte-san, mas é verdade que não é uma palavra que você ouve com frequência na vida cotidiana. Mas desde que eu usei, Akira pareceu surpreso.

"Não é grande coisa. Tem gente da nossa turma que usa, né? Foi assim que aprendi.”

Ahh~, bem, agora que você mencionou, acho que faz sentido…” Embora tenha sido uma mentira que eu inventei na hora, Akira parecia convencido. Odeio dizer isso, mas estou preocupado se Akira cairá em uma fraude no futuro.

“Mais importante ainda, precisamos nos concentrar na corrida de revezamento agora. Olha lá."

"Hmm?" Apontei em uma determinada direção e Akira olhou para lá. Lá estava Miyu-sensei, sorrindo brilhantemente para nós, “Por que ela está sorrindo assim…?”

“Ha ha, olhe direito. Aquele não é apenas um sorriso qualquer.”

"Hmm…?" Enquanto Akira ouvia minhas palavras e olhava atentamente para Miyu-sensei, seu rosto gradualmente se torceu e ele começou a suar: "E-ei, sinto que posso ver algum tipo de aura atrás dela..."

“Ha ha, acho que estou vendo a mesma coisa. Deve ser porque ela está colocando bastante pressão sobre nós, o que basicamente significa que—”

“E-ela não vai nos perdoar se perdermos…?”

"Exatamente."

Hieeh…” Enquanto eu balançava a cabeça com um sorriso irônico, o sorriso de Akira desapareceu. Miyu-sensei é bastante competitiva, como sua aparência sugere, então ela provavelmente está nos enviando uma forte mensagem para vencer. Ela é impiedosa quando se trata de Akira e de mim, então não há como dizer o que ela faria se perdêssemos. “Ei, Akihito, você vai correr a sério, certo?”

"Claro."

"Realmente?! Não se contenha como fez na corrida de 50 metros no ano passado!”

"Não vou, eu prometo."

“Você não é confiável desde que entrou no ensino médio…” Akira olhou para mim com os olhos semicerrados. Essa é uma atitude e tanto para se ter em relação a um melhor amigo.

“Eu disse que não vou me conter. Eu prometi a você depois da festa de boas-vindas de Charlotte-san que pararia de tentar fazer você parecer o legal, lembra?” Depois da festa, Akira me disse que não gostava quando eu tentava deixá-lo como o cara legal, então decidi parar, já que foi por causa dele que eu comecei em primeiro lugar.

“Isso está resolvido então. Se você e eu tivermos as pernas mais rápidas da escola — aquelas que foram as duas melhores no ensino fundamental — não há como perdermos.”

“Estou lhe dizendo que isso é uma bandeira…” Por que Akira sempre coloca bandeiras assim? Isso me faz pensar se ele na verdade quer perder. Depois disso, nos encontramos com os outros dois membros na área de espera. Então finalmente chegou a nossa vez…

—Huhh?! Saionji não é o âncora?!” Enquanto Akira se alinhava na linha de partida, vozes surpresas vieram dos estudantes ao redor. O tempo atual de Akira nos 50 metros é de 6 segundos, e sua velocidade chamou a atenção durante o festival esportivo do primeiro ano. Foi por isso que todos pensaram que ele seria a âncora. Sem falar que ele foi o âncora durante o ensaio.

[A âncora é a posição final em uma corrida de revezamento. Normalmente, a perna âncora de um revezamento é dada ao competidor mais rápido ou mais experiente de uma equipe.]

“Heh heh, você poderia olhar para isso, eles estão todos chocados. Esta é definitivamente a nossa vitória.” Quem disse isso, com um sorriso no rosto, foi o terceiro corredor da nossa equipe. Por que há tantas pessoas que levantam bandeiras assim…? Não é como se essa estratégia fosse uma maneira infalível de vencer…

   Essa foi uma estratégia que criei e pratiquei com Akira no ensino fundamental, e é basicamente uma ordem de revezamento para assumir a liderança e mantê-la. Como você tem que ultrapassar pessoas de fora em uma corrida de revezamento, há perda de resistência e de tempo. Surpreendentemente, é difícil ultrapassar as pessoas por causa dessa perda, por isso, se a pessoa mais rápida correr primeiro e assumir a liderança, e todos os outros correrem por ordem de velocidade, não há necessidade de ultrapassar ninguém, o que pode tornar mais fácil a vitória. Isso é tudo que havia para fazer.

   Além disso, se você não estabelecer uma lacuna no início, a carga mental sobre a segunda metade dos membros da equipe aumenta, aumentando a probabilidade de perda. É por isso que honestamente pensei que era uma faca de dois gumes.

“Por favor, Aoyagi…! Eu concordei com a estratégia do Saionji, mas a âncora de todos os outros é a mais rápida em seus times, então é normal que você, que é o mais lento entre nós, seja ultrapassado por todos e caia do primeiro para o último lugar…!” Enquanto eu estava perdido em pensamentos enquanto olhava para Akira, o colega que estava correndo em terceiro me chamou. Se estamos correndo em ordem de tempo mais rápido, então eu, que fiquei em quarto lugar desta vez, tenho que correr como âncora. Akira propôs essa estratégia, mas acho que ele fez isso de propósito porque queria que eu fosse o âncora. No entanto, aceitei porque há outras vantagens em Akira ser o primeiro. Akira tem bons reflexos, então ele tem grandes chances de criar uma brecha apenas na largada. No mínimo, não há como ele começar tarde. É por isso que decidi deixar Akira fazer o que queria.

"Eu sei. Mas, bem... Certifique-se de obter uma vantagem decente quando chegar até mim.”

"Deixe comigo…! Definitivamente estarei na liderança quando entregar a você…!”

   Ah, eu me pergunto por que… Quanto mais ouço, mais tenho um mau pressentimento. Não corro seriamente desde que entrei no ensino médio, mas meu tempo foi de 6,8 segundos quando o medi no segundo ano do ensino médio. Meu tempo no oitavo ano do ensino fundamental era de 6,3 segundos, mas provavelmente estou mais lento agora do que naquela época. Se não houver diferença entre mim e o segundo lugar, há uma chance de eu ser ultrapassado normalmente. As outras equipes são todas formadas por membros de clubes de atletismo ou beisebol.

《Fiquem em posição—Pronto~, VAI!》 Enquanto eu estava cheio de ansiedade, Akira, que deu o pontapé inicial no sinal de partida, rapidamente pulou para a frente.

“Isso, Saionji! Continua, assim mesmo!”

“Caramba, esse cara está de trapaça! Ele já está vários metros à frente!” Em meio aos aplausos e à impaciência, Akira acelerou rapidamente.

《Que velocidade! Saionji-kun da classe 2-D! Aquela rapidez que eletrizou o lugar no ano passado, num piscar de olhos, deixou os outros competidores comendo poeira!》

   Como afirmou o comentário ao vivo do clube de transmissão, a diferença entre as equipes só aumentou. Quando estavam na metade da pista, já havia uma diferença de 10 metros entre nós e a próxima equipe. Akira correu a uma velocidade próxima do seu melhor tempo e, quando passou o bastão para o próximo corredor, havia uma distância de mais de 20 metros entre nós e o segundo colocado.

“—Heh, heh, como foi?” Parecendo satisfeito enquanto enxugava o suor, Akira se virou para mim com uma expressão convencida, como se tivesse realizado algo grandioso.

“Ahh, estou impressionado. Não pensei que você seria capaz de criar uma lacuna tão grande.”

“Vou deixar o resto com você.” Akira estendeu a mão e, embora eu me sentisse um pouco envergonhado, dei um tapa retumbante nela com minha palma. Nosso segundo corredor não conseguiu aumentar ainda mais a diferença, mas também não estava perdendo muito terreno. Se as coisas continuassem assim, não deveria haver problemas. Como nossa escola não se concentra em atletismo, não existem outras equipes com um velocista monstruoso como Akira. Com uma lacuna tão grande, desde que não haja acidentes, não há como perdermos.

   —Ou foi o que pensei. Foi quando o acidente aconteceu.

[Del: E no final foi a bandeira que ele levantou em seus pensamentos que zuou a parada kkkkk.]

“ “Ahh…!” ”

《Uh-oh!? A classe 2-D deixou cair o bastão…! As outras equipes estão diminuindo rapidamente a diferença!》 Durante a passagem do bastão do segundo para o terceiro corredor, eles não conseguiram entregar o bastão corretamente, fazendo com que ele caísse no chão. O segundo e o terceiro corredores hesitaram por um momento, sem saber quem deveria pegá-lo, e perderam preciosas frações de segundo. O terceiro corredor finalmente decidiu pegar o bastão. Assim que vi isso, eu instintivamente gritei:

“Não pegue!”

"Huh…?"

“Se você deixar cair o bastão antes que o passe seja concluído, o corredor anterior terá que pegá-lo!”

“Ah! D-desculpe!” Ao ouvir minhas palavras, o segundo corredor rapidamente entendeu a situação e rapidamente pegou o bastão antes de passá-lo para o terceiro corredor. Porém, durante esse tempo, os outros corredores já haviam nos alcançado e a lacuna que construímos desapareceu quase completamente. Ainda havia uma equipe atrasada, mas as equipes do segundo e terceiro colocados estavam logo atrás de nós.

“Droga…!”

   O terceiro corredor deu o seu melhor para correr, mas os competidores restantes eram todos rápidos e ele foi rapidamente ultrapassado. Ainda não estávamos em último lugar graças ao time atrasado, mas quando chegamos à última curva quase não havia diferença entre o nosso time e o último colocado. Observei o primeiro e o segundo colocados completarem seus passes de bastão e então assumi minha posição na linha de partida.

“Akihito, você sabe o que fazer, certo!? Corra com tudo que você tem!”

“Akira… eu sei.” Com um sorriso perturbado, balancei a cabeça diante da insistência de Akira. A distância entre nós e a equipe líder era de cerca de 15 metros. Seria difícil alcançá-lo, mas isso não significava que eu pudesse me dar ao luxo de não correr a toda velocidade.

“Aoyagi, estou contando com você!”

“Se você não vencer, não vou te perdoar!”

“Aoyagi-kun, faça o seu melhor…!”

“Por favor, leve-nos ao primeiro lugar…!”

[Del: Caramba… Ler uma corrida de revezamento é mais empolgante do que eu pensava…!]

   O bastão estará aqui em breve. Enquanto pensava nisso e olhava para trás, pude ouvir os aplausos dos meus colegas na tenda. Bom, para os meninos são mais ameaças do que aplausos, mas a vontade de eu vencer é a mesma. Respirei fundo e comecei minha corrida. No momento em que recebi o bastão, chutei o chão com todas as minhas forças.

《E agora o bastão foi passado para a âncora do último colocado! O que é isso!? Esse aí é rápido! Apesar de ter sido ultrapassado na curva final, a Classe 2-D rapidamente recupera a liderança em um piscar de olhos!》 Enquanto eu corria ao vento, pude ouvir a voz do comentarista. Mas não me importei com o comentário ou com o corredor por quem passei, apenas olhei para os corredores à minha frente.《Atualmente em primeiro lugar está a classe 2-B! Com uma distância de cerca de 7 metros, a Classe A está perseguindo de perto, mas aí vem a Classe D com uma velocidade incrível, se aproximando rapidamente da Classe A! Isso está ficando interessante!》

Vaiii, Aoyagi! Continua assim!"

“Aoyagi-kun, só mais um pouco…!”

“O que há com aquele cara!? Ele não é muito rápido!?”

“Havia um cara assim no ano passado!?” A voz entusiasmada do comentarista, os aplausos dos meus colegas e as vozes perplexas dos estudantes que assistiam à corrida envolveram o local. No meio de tudo isso, finalmente alcancei o segundo colocado.

“Ei, está brincando, certo!? Como você está alcançando!? Você não era tão rápido no ano passado, não era!?”

“………” O corredor da Classe A falou comigo surpreso, mas infelizmente não tive tempo para responder. Afinal, ainda havia um adversário que eu precisava ultrapassar.

《E agora, o segundo e o terceiro lugares mudaram! No entanto, ainda há uma diferença entre eles e a Classe B em primeiro lugar! Será que o âncora da Classe D, Aoyagi-kun, conseguirá alcançá-los antes da linha de chegada!?》

“Não é se você consegue alcançá-lo, você tem que alcançá-lo, Aoyagi!!”

“Aoyagi-kun, seria muito legal se você conseguisse o primeiro lugar!” Ao receber os aplausos dos meus colegas, coloquei ainda mais força nas minhas pernas.

   1 metro, 2 metros, 3 metros – gradualmente diminuí a distância, mas a curva final se aproximava rapidamente.

   —Isso é ruim, não vou chegar a tempo…! Ao calcular instintivamente a distância restante e a distância cada vez menor, percebi que não conseguiria chegar a tempo nesse ritmo. No entanto, eu já estava dando tudo de mim e minha resistência havia diminuído desde que parei de jogar futebol, há dois anos, tornando mais difícil respirar. Recuperar o atraso aqui parecia impossível. Mas então—

“—Emma, você está pronta?”

Mmh!

"Pronto, vai!"

“”Onii-chan, dê o seu melhor!!” ”Ao passar correndo pela tenda da minha turma, ouvi uma voz alta. Olhando de lado, vi Charlotte-san e Emma-chan usando as mãos como megafones improvisados e gritando. Charlotte-san, me chamando de “onii-chan”… Fiquei envergonhado com os aplausos inesperados, mas por algum motivo, minha respiração ficou um pouco mais fácil. Então, eu comprimi tudo o que restava de minha força da minha resistência quase esgotada.

《A âncora da Classe D está acelerando! Ele vai alcançar o líder…! Não, ele alcançou! A classe D alcançou!!》

   Ao me aproximar da última curva, de alguma forma consegui alcançar a liderança. No entanto-

“Eu não vou perdeeeeeer!” No momento em que o alcancei, a âncora da Classe B acelerou, ampliando a lacuna que eu acabara de fechar. Mas rapidamente fechei a lacuna novamente.

"O qu-!?"

《A batalha pela liderança pouco antes da linha de chegada é um empate! Quem sairá vitorioso, Classe B ou Classe D!?》

“Akihito! Passe eleeeeee!!” Quando a fita da linha de chegada apareceu, ouvi a voz de Akira em meio aos aplausos e aos comentários do locutor. No momento em que ouvi sua voz, eu espremi o que restou de minhas forças. E então-

Boaaaal!! No último momento, a Classe D ultrapassa para a vitória!》 De alguma forma, parecia que fui o primeiro a cortar a fita da linha de chegada.

Haah… Haah… Caramba…” Ao meu lado, o âncora da Classe B, que estava correndo ao meu lado até agora, estava ofegante com as mãos nos joelhos. Em mangás de esportes, eles provavelmente trocariam um aperto de mão firme neste momento, mas eu não consegui fazer isso. Depois de terminar a corrida, fui até Akira.

“Você foi ótimo, Akihito.”

“Akira… faz muito tempo que não corro assim, então estou exausto.” A última vez que corri assim foi quando Emma-chan quase caiu da escada. Antes disso, já fazia mais de um ano que eu não corria a sério.

“Todo mundo está surpreso com o quão rápido você é, Akihito.”

“Ahh… bem, pelo menos eu cumpri minha promessa.”

"Eu sei. Vamos nos preparar para sair do campo.” Depois disso, Akira e eu nos alinhamos para sair do campo. Quando voltamos para a tenda da turma—

“Aoyagi-kun, isso foi incrível…!”

“Sério, você foi super legal…!”

“Sempre pensei que você fosse do tipo que dá tudo de si quando é importante!” Surpreendentemente, meus colegas me receberam calorosamente. Fiquei surpreso com a mudança repentina de atitude deles.

“Por que você escondeu o quão rápido você era até agora?”

“Será que você é mais rápido que Saionji-kun?”

   Bem, isso é um problema… O festival esportivo estava apenas começando. Embora fosse bom ver o ânimo de todos melhorado, seria problemático se todos começassem a gostar de mim. Mas se eu interpretasse o vilão aqui, a vibração da classe ficaria tão ruim quanto costumava ser. Isso não seria ideal durante o festival de esportes. Especialmente porque Emma-chan estava aqui. Eu não queria que ela visse o lado desagradável das pessoas tanto quanto possível.

“Desculpe, estou um pouco cansado, então vou sentar.” No final, decidi rir e mudar de assunto. Quando voltei para o meu lugar—

“Onii-chan, você foi tão legal!” Emma agarrou-se à minha perna.

“Emma-chan, obrigado por torcer por mim,” me abaixei para agradecê-la. Acho que a torcida dela me deu a força que eu precisava. Ela sorriu docemente antes de abrir os braços.

Mm! Carrega!” Como sempre, ela queria que eu a pegasse. No entanto, eu ainda estava suando de tanto correr agora.

"Desculpe, estou suado agora, então não, tudo bem?"

"Não…! Carrega…!" Emma balançou a cabeça vigorosamente, ainda com os braços estendidos.

“Emma-chan…”

“Acho que ela quer que você a segure independentemente do seu suor.”

“Ah, Charlotte-san… Mas, ela não vai ficar enojada?” Quando Charlotte se aproximou de mim, não pude deixar de perguntar sobre algo que estava me incomodando. Fiquei preocupado com o cheiro de suor, mas mais ainda com o desconforto de tocar em roupas molhadas. Embora não pudesse ser evitado, eu ficaria chocado se Emma-chan ficasse desanimada com isso.

“Está tudo bem, Emma entende isso. Além disso, se ela ainda está pedindo para ser abraçada, significa que ela não se importa.”

“Entendo... tudo bem então,” eu balancei a cabeça concordando e passei meus braços em volta de Emma-chan. Ela alegremente passou os braços em volta do meu pescoço em troca. Ela não parecia incomodada com a parte molhada em volta do meu pescoço tocando nela. Então, eu a levantei assim mesmo.

Hee hee… Emma esfregou sua bochecha contra meu peito, claramente gostando da atenção. Não pude deixar de ficar surpreso com o quanto ela era uma criança mimada.

Suspiro*… Emma chegou antes de mim, hein…”

"Huh? O que há de errado, Charlotte-san?” Por alguma razão, ela começou a suspirar, então não pude deixar de falar. Como resultado, ela ficou vermelha, balançando as duas mãos na frente do rosto.

“N-não, não é nada…!”

“É mesmo...?”

“Sim…! Mais importante ainda, você fez um trabalho incrível lá…!” Charlotte-san falou com um sorriso no rosto. Eu senti como se algo tivesse sido encoberto de alguma forma, mas o sorriso dela era incrivelmente reconfortante.

“Obrigado. Provavelmente não vou levantar por um tempo, então ficarei de olho em Emma-chan para você.”

“Okay, por favor, cuide dela – espere, o que há de errado, Emma…?” Enquanto conversávamos, Emma-chan de repente começou a puxar as roupas de Charlotte-san. Ela raramente fazia isso quando eu a segurava, então Charlotte-san e eu inclinamos a cabeça em confusão. Emma-chan se contorceu e olhou para Charlotte-san.

“Tenho que fazer xixi…”

“Ahhh…! O-okay, vamos…!” Charlotte-san rapidamente tirou Emma dos meus braços no momento em que ouviu seu pedido. Então, ela voltou um olhar de desculpas para o meu rosto. “Sinto muito, vou levá-la comigo um pouquinho…!”

“Claro, e enquanto você está nisso, provavelmente é melhor ir em frente e trocar suas roupas também.” Charlotte-san ainda estava com sua roupa de líder de torcida. Ela provavelmente ficou lá esperando pela nossa corrida de revezamento. Mas ela também tem seus próprios eventos para participar, então provavelmente deverá se trocar em breve… Embora seja uma pena, para ser honesto…

“Ah, então vou me trocar,” ela corou e deu um sorriso estranho, depois pegou Emma-chan e saiu. Então, fui sentar na minha cadeira, mas—

“A~o~ya~gi~?”

O qu-!? O-o que há de errado?” Antes que eu percebesse, os meninos estavam todos atrás de mim.

“Sobre o que você estava conversando tão alegremente com Charlotte-san?!”

“Não é justo que você seja mimado por um anjo como ela, seu idiota!”

“O qu-?!” Parece que apenas conversar com Charlotte-san e Emma-chan me tornou alvo de ciúmes deles. Incapaz de fazer algo a respeito, decidi procurar um refúgio temporário em outro lugar.



Comentários