Volume 1
Capítulo 5: Vivendo junto com a jovem garota da casa ao lado
“Ei, ei, Lottie. Emma quer brincar com Onii-chan.”
Durante a hora do jantar no dia em que Aoyagi-kun estava sendo cuidado, Emma estava fazendo beicinho e vestindo minhas roupas.
“Não, Ema. Eu te disse que você não poderia sair e brincar hoje, lembra?
“Grrr...! Quero brincar...!"
Quando recusei, Emma começou a bater nas minhas pernas. Parece que brincar com Aoyagi-kun se tornou a norma para ela. Ela realmente deve confiar nele como um gentil irmão mais velho. No entanto, notei que ele tinha olheiras ontem. É claro que ele deve estar sem sono e provavelmente nós somos a causa disso.
“Por favor, Ema. Você pode ser paciente só hoje? Vou levar você para brincar de novo amanhã.” Eu só quero que Aoyagi-kun possa descansar hoje. Perguntei a Emma enquanto mantinha esses pensamentos, mas...
“Nãoo!”
Emma não quis me ouvir porque ela realmente queria brincar com Aoyagi-kun. Não posso recuar hoje.
“Eu sei, Ema. Você já viu esse vídeo de gato? Olha, não é fofo?”
Segui o exemplo de Aoyagi-kun e tentei distrair Emma com um vídeo de gatos. Ela sempre adorava assistir vídeos de gatos quando Aoyagi-kun estava por perto, então pensei que poderia funcionar. Certamente isso irá–
“Onii-chan é melhor que o gatinho!”
“..........”
Minhas esperanças foram frustradas pela traição da minha irmã mais nova. Ela sempre ficava grudada nos vídeos de gatos quando Aoyagi-kun estava por perto, isso é bastante conveniente, irmãzinha. Mas não sou tão fraca a ponto de desistir aqui.
“Que tal irmos às compras então? Vou comprar muitos doces para você hoje.”
Emma adora doces. Sempre que prometo comprar alguns para ela, ela sempre vem feliz. Especialmente hoje, já que prometi a ela mais do que o normal, então talvez–
“Lottie é uma idiota!” – é, isso não funcionou. Quando estendi a mão, Emma bateu nela e comecei a me sentir cada vez mais triste. Mas eu ainda não conseguia desistir.
“Emma, que tal jogarmos Dominó—”
"Não! Lottie está sendo má! Emma quer brincar com o onii-chan!”
Enquanto eu tentava mostrar a ela o dominó, ela correu em direção à entrada. Parecia que ela estava tentando forçar a saída.
"Ugh! Por que você não me escuta!”
Pensando que as coisas acabariam como antes, corri atrás de Emma às pressas. Eu a peguei no momento em que ela estava destrancando a porta.
"NÃO! Lottie, solta!”
"Eu disse NÃO! PARA com isso!"
“—Agh!” Emma pulou de surpresa quando eu, sem querer, soltei uma voz alta. Ela então olhou para meu rosto com uma expressão chocada e enrijeceu.
“Uh, hum, Emma...?” Voltando à realidade, falei rapidamente com ela com uma voz gentil. Mas as lágrimas rapidamente brotaram dos olhos de Emma e seus lábios começaram a tremer.
E então-
“Waaaah!”
“M-me desculpe, Emma!”
“Lottie é uma grande idiota! Emma odeia Lottie!”
“E-espera! Não saia!” Emma, que começou a chorar, me pegou desprevenida e saiu correndo depois de abrir a porta. Eu também a segui apressadamente, mas meu sangue gelou quando vi a direção em que ela estava correndo.
“Waaaah!”
“Espera, Emma! Não vá por aí! As escadas são perigosas, então não vai lá! Ah, olhe para frente! Olhe para frente direito!”
Emma, cobrindo os olhos, não percebeu que a escada estava bem na sua frente. No entanto, ela estava correndo a toda velocidade. Eu corri atrás dela o mais rápido que pude, mas Emma, que tinha melhor capacidade atlética do que eu, apesar de ser criança, abriu uma grande distância entre nós. E então – ela chegou às escadas antes de mim e eu a vi perder o equilíbrio. Ela pareceu perceber que havia chegado às escadas e tentou recuperar o equilíbrio, mas começou a cambalear perigosamente.
"Não...! Por favor, tempo, para...!” Se as coisas continuassem assim, ela cairia escada abaixo. Estendi minha mão e rezei para que o tempo parasse, mas ele continuou a fluir impiedosamente. O corpo de Emma ainda estava perdendo o equilíbrio e ela tentava desesperadamente recuperar o equilíbrio, mas sua amplitude de oscilação só aumentava.
E no momento seguinte – seu corpo perdeu o equilíbrio e inclinou-se bruscamente para frente.
“NÃÃÃOOO!”
Para isso, não tire Emma de mim...! Esse era o meu desejo, mas os pés de Emma finalmente saíram da escada ― No entanto, quase ao mesmo tempo, algo passou por mim com uma velocidade incrível. Esse algo alcançou Emma instantaneamente e gentilmente a impediu de cair. Então, com um suspiro de alívio, a pessoa virou-se para mim com um sorriso gentil.
“Ufa... isso foi por pouco, hein.”
“Aoyagi-kun...!” Assim que reconheci quem salvou Emma, senti uma profunda sensação de alívio tomar conta de mim.
◆
“sniff... Onii-chan...”
"Pronto pronto. Você está bem agora.”
Por enquanto, eu trouxe Charlotte-san e Emma-chan para minha casa e comecei a acariciar e acalmar a chorosa e agitada cabeça de Emma-chan. Ela pressionou sua bochecha contra a minha, como se estivesse agarrada a mim.
"Muito obrigada por me ajudar…"
“Não, está tudo bem... bem, estou apenas aliviado.” Se eu tivesse chegado um segundo depois, não teria chegado a tempo. Para ser honesto, foi uma sorte ter conseguido salvar Emma-chan.
“Sinto muito por sempre causar problemas a você.” Parecia que Charlotte-san estava bastante angustiada emocionalmente enquanto ela falava enquanto se encolhia. Eu ainda não tive oportunidade de perguntar o que havia acontecido, mas ela provavelmente pensou que era culpa dela novamente.
“Charlotte-san, isso não é verdade.”
"Huh?" Enquanto eu falava com um sorriso gentil, Charlotte-san me olhou confusa.
“Nunca pensei que você ou Emma-chan estivessem me causando problemas. Pelo contrário, fico sempre feliz quando vocês vem me ver.”
“I-isso é verdade...?”
Por que ela se sentia tão ansiosa? É ótimo quando elas vêm me visitar e nunca as considerei um incômodo. Eu me sentia à vontade perto delas e conversar com elas era incrível.
"Claro que é. Graças a vocês, os dias são mais agradáveis.”
“Mas mesmo depois do que aconteceu hoje…”
“Hum, bem, se alguém estivesse em perigo bem na sua frente, você acharia que seria um incômodo ajudar essa pessoa?”
“N-Não, claro que não...!”
"É a mesma coisa. Não acho que seja um incômodo.”
“Ah…” Assim que expliquei isso gentilmente, ela colocou a mão sobre a boca e olhou para mim com uma cara que parecia dizer que ela não tinha pensado nisso. Parece que ela entendeu.
“E mesmo que você tenha algo a me perguntar, não acho que seja um incômodo. Na verdade, ficarei feliz em ajudá-la."
“Você ficaria feliz...?”
“Sim, porque se você me pedir ajuda, isso significa que você está confiando em mim. E estou feliz em ajudar uma amiga que depende de mim.”
Claro, se alguém quisesse apenas me usar, eu facilmente cortaria ela. Mas se alguém que me trata como amigo confiasse em mim, eu ficaria feliz.
“...Aoyagi-kun, você é um santo?”
“Desculpa, sou apenas uma pessoa normal.” Eu definitivamente não sou um santo. Algumas pessoas podem até me chamar de exatamente o oposto.
"Hum... você poderia me dizer o que aconteceu?" Decidi direcionar a conversa de volta ao assunto principal antes que ela tome uma direção estranha. Emma-chan pareceu entender que eu estava interessado na história dela e ela se afastou do meu rosto, com lágrimas ainda nos olhos enquanto olhava para mim.
“Lottie tava sendo má.”
"Ela estava intimidando você?"
“Mmm, não posso brincar com o onii-chan.”
“Ah…”
Sim, acho que entendo apenas com essa informação. Charlotte-san provavelmente estava tentando ser atenciosa comigo de novo, embora agora ela entenda que eu não estava doente. Ela ainda parecia preocupada com minha saúde, mesmo sabendo que não era um resfriado. É por isso que ela disse a Emma-chan que queria descansar hoje, mas ela não entendeu e isso virou uma briga. Ela ainda era nova e é meio cruel esperar que ela entenda.
“Sinto muito, Emma-chan. A culpa é minha."
“Culpa do Onii-chan?”
“Sim, eu disse a Charlotte-san que não poderia brincar com você hoje. Então ela disse que você não poderia brincar comigo.”
“Aoyagi-kun, isso é–!” Charlotte-san entrou em pânico e tentou falar depois de ouvir minhas palavras. Mas eu sinalizei para ela parar de falar. Esta era a única maneira que Emma-chan entenderia agora. Charlotte-san pode não ser capaz de aceitar isso por causa de sua personalidade, mas precisamos acalmar as coisas primeiro.
“Onii-chan, você odeia Emma...?” Emma olhou para mim com os olhos marejados, chocada por eu não poder brincar com ela. Não sei por que ela pensaria isso, mas não posso ignorar a pergunta dela quando ela pergunta assim.
“Não, eu gosto muito de Emma-chan.” Tentei transmitir isso a ela enquanto sorria o máximo possível para tranquilizá-la. Então, Emma-chan disse algo que superou minhas expectativas.
“Então, Emma vai morar com Onii-chan.”
" "...HUH?" ”
Como você chegou a essa conclusão? Charlotte-san e eu inclinamos a cabeça em confusão. Emma-chan pode ter a tendência de criar seu próprio mundo, mas isso estava indo longe demais.
“Emma-chan, isso é impossível.”
"Por que...?"
Bem, simplesmente não é possível devido a questões legais e sociais. Mas explicar isso a ela não a faria entender. Agora o que devo fazer?
“.........”
Enquanto eu pensava por um momento, sem saber como responder, lágrimas brotaram dos olhos de Emma-chan.
"Por que você quer fazer isso?"
“Não Lottie. Onii-chan é bom.”
“Hum, não é culpa da Charlotte-san pelo que aconteceu hoje. É minha culpa."
“Lottie é assustadora. Onii-chan é bom.”
Hmm, esse problema é mais profundo do que eu pensava? Pensando bem, não há como Emma-chan fugir de casa só porque lhe disseram para não brincar comigo. Charlotte-san a repreendeu severamente desta vez? Acariciei a cabeça de Emma-chan e olhei para Charlotte-san, que abriu a boca com uma expressão de remorso.
"Me desculpa. Eu involuntariamente levantei minha voz e assustei Emma.”
Parece que meu palpite estava certo. Eu não poderia imaginá-la tão brava a ponto de assustar Emma-chan. Talvez ela tenha ficado surpresa porque Charlotte-san, que normalmente era gentil, levantou a voz? De qualquer forma, essa situação estava ficando complicada. Emma-chan era teimosa e não seria fácil convencê-la. Como eu poderia persuadi-la….
“Hu-hum, Aoyagi-kun…”
“Hm? O que foi?" Por alguma razão, ela falou comigo em japonês, então respondi em japonês também. Então, ela olhou para mim com uma expressão séria e determinada.
"Hum... se estiver tudo bem para você, poderia cuidar de Emma por um tempo?"
“Huh, você está falando sério...?”
Eu nunca esperei que Charlotte-san fizesse tal pedido. Achei que ela recusaria firmemente, o que diabos ela estava pensando?
“Acho que Emma não ficará satisfeita se a levarmos para casa à força. Além disso, é fato que desta vez sou eu a culpada... então quero deixar Emma ter liberdade por um tempo.”
Ela está tentando assumir a responsabilidade? Talvez ela se sinta culpada porque Emma-chan quase caiu da escada.
“Charlotte-san, você não precisa se preocupar tanto. Emma-chan vai se acalmar com o tempo.”
Olhei para Emma-chan em meus braços. Ela olhou para o rosto de Charlotte-san com insatisfação, talvez porque começamos a falar em japonês. Ela provavelmente estava pensando que Charlotte-san estava tentando me convencer a não ouvir seus caprichos. Considerando o que aconteceu até agora, ela provavelmente não imaginaria que estamos tentando persuadi-la na direção oposta.
“Não, bem, se Emma quiser, então... eu deixo.”
"Eu vejo…"
“Mas, se me permite, ainda gostaria de preparar as refeições... Emma provavelmente não se importará se eu estiver lá enquanto você estiver com ela.”
“Isso seria realmente apreciado se você pudesse fazer isso.”
"Muito obrigada. Além disso, sobre o banho…”
“O banho!?”
"Sim, não posso deixar isso com você... então acho que vou levá-la para casa só para a hora do banho."
Achei estranho que ela de repente trouxesse à tona o assunto de banho, mas foi uma conversa perfeitamente normal. Mesmo que Emma-chan fosse pequena, é natural sentir-se desconfortável em tomar banho com colegas do sexo masculino. Além disso, Emma-chan provavelmente não gostaria de tomar banho comigo, mesmo que fôssemos só nós dois.
–Foi o que pensei na hora, mas essa menininha estava além da nossa imaginação.
◆
"Não! Emma fica com onii-chan!”
Tínhamos acabado de comer a refeição caseira de Charlotte-san e era hora de tomar banho, quando Emma-chan de repente começou a ter um acesso de raiva, dizendo que não queria ir para casa.
“Vou levar você de volta para a casa do Aoyagi-kun depois de tomarmos banho, okay...?”
"Não! Lottie vai ficar brava!" Parecia que ela pensou que seria repreendida por Charlotte-san se elas estivessem sozinhas, e foi por isso que ela não queria voltar para casa.
“Eu não vou ficar brava...!”
"Brava...!"
Charlotte-san tentou convencê-la de que ela não ficaria brava, mas infelizmente Emma-chan não estava convencida. Essa discussão, que parecia não levar a lugar nenhum, continuou por uns bons trinta minutos.
E então-
“Tudo bem, se for esse o caso, por que não tomamos banho juntas na casa do Aoyagi-kun? E se Aoyagi-kun esperar no vestiário, não haverá problemas, certo?” Charlotte, que parecia ter desistido, começou a dizer algo ultrajante. O que exatamente não é um problema? Não posso deixar de sentir que há muitos problemas com essa sugestão...?
“Ch-Charlotte-san...? Você poderia se acalmar um pouco...?”
“Sinto muito, Aoyagi-kun… Mas se eu não disser assim, Emma não concordará em ir sem você…”
Bem, não há necessidade de ir tão longe, certo? Charlotte parecia muito agitada para tomar uma decisão racional. Pedir para eu esperar no vestiário... essa era uma situação em que eu não poderia reclamar mesmo se fosse agredido...?
“Será reconfortante ter Aoyagi-kun ao alcance de sua voz, certo...?”
“..........”
Ela falou gentilmente para convencer Emma-chan. E então, Emma-chan olhou atentamente para meu rosto. Ela provavelmente estava pensando em algo em sua cabeça. Enquanto ela pensava, pensei em tentar persuadir Charlotte-san novamente.
“Uh, eu sei que é estranho para mim dizer isso, mas Charlotte-san, é perigoso, sabe? Porque se eu estiver no vestiário, então…”
“Eu acho que seria perigoso se fosse um homem normal, mas está tudo bem. Eu confio em você, Aoyagi-kun.”
M-mesmo que você confie em mim, ainda é um problema. Eu sou um homem e não tenho confiança para resistir a uma garota bonita como Charlotte-san se ela estiver se banhando por perto. Além disso, mesmo que eu não espie dentro do banheiro, ainda teria roupas no vestiário, certo...?
“Hu-hum... Se possível, por favor, não vasculhe as roupas que eu tirar...”
Quando sua expressão vazou, Charlotte-san de repente corou e pareceu envergonhada enquanto falava com um olhar tímido para cima. Sim, parece que afinal eu não tenho a confiança absoluta de um seguidor. Mas, ao mesmo tempo, entendo que sou visto como alguém que pode correr riscos.
“Bem, eu não vou bisbilhotar...! Claro, eu também não espiaria...!”
"Sim, acredito em você ..."
Apesar de seu constrangimento, Charlotte-san sorriu para mim com um sorriso tímido que era tão fofo que poderia roubar meu coração. Se ela sorrisse para mim daquele jeito, eu não poderia traí-la.
"Mmm, Emma vai tomar banho."
Parecia que Emma-chan havia se decidido e todos concordaram com a sugestão de Charlotte-san.
◆
“—Waaaah! Foi no meu olhoooooo!"
“Isso é porque você não fechou os olhos direito! Aqui, enxágue os olhos com água...!”
A conversa entre as irmãs Bennett podia ser ouvida através da porta. Parece que Emma-chan colocou shampoo ou condicionador nos olhos.
Atualmente, estou sentado no vestiário, esperando que elas terminem o banho. As roupas de Charlotte estão em um saco plástico próximo. Eu etendo que tive que deixar as roupas no vestiário já que ela não podia sair nua no corredor, mas não esperava que elas ficassem tão vulneráveis daquele jeito. Claro, não posso trair a confiança dela e olhar dentro da bolsa.
“Onii-chan, Lottie tá me maltratando...!”
“Emma colocou shampoo nos olhos porque ela estava com eles abertos, certo?! Não me culpe por isso!"
Eu me pergunto por que elas parecem tão felizes. Estou quase tentado a olhar, mas eles estão lavando os corpos agora mesmo, e suas silhuetas podem ser vistas através da porta de vidro fosco. Silhuetas da cor da pele. Claro, não posso trair a confiança deles e olhar, então não posso olhar para eles.
“Emma-chan, está tudo bem. Vamos lavar os olhos direito.” Respondi Emma-chan com uma voz alegre enquanto controlava minhas próprias emoções. Depois disso, pude ouvir o som delas mergulhando na água quente. Então, uma voz veio de dentro, dirigida a mim.
“Onii-chan, você não quer entrar?”
Foi um convite inocente e puro de Emma-chan, como uma tentação diabólica que abalou fortemente meu coração.
“N-Não, isso não é bom! Você não pode entrar aqui!"
Charlotte-san, que estaria em apuros se eu entrasse, entrou em pânico e tentou me impedir. Claro, também não posso entrar. Não, para ser sincero, se eu pudesse entrar, eu gostaria, mas não posso fazer isso se isso a incomodar.
“Lottie, Onii-chan ficou de fora...!”
“Essa não é a questão aqui! Estamos nuas agora, sabe!?”
“............? Mas a gente fica pelada para tomar banho, né?"
“Isso é verdade, mas é diferente! Somos meninas e Aoyagi-kun é um menino...!”
“............? Não sei o que Lottie está dizendo. Lottie é estranha."
Parecia que Charlotte-san estava tentando persuadir a jovem Emma-chan, mas as questões das diferenças de gêneros ainda estavam além de sua compreensão, fazendo com que a conversa não corresse bem. Havia também alguma insatisfação pré-existente em relação a Charlotte-san, e parecia que uma discussão estava prestes a começar.
“Desculpe, Emma-chan. Eu não posso entrar aí."
"Por que...?"
“Como sou menino, só posso tomar banho com uma garota com quem sou casado.”
Era duvidoso que ela entendesse o conceito de casamento, mas muitas crianças da sua idade já sabiam. Foi o que pensei, mas...
“Então, Emma vai casar Onii-chan!” Emma-chan deu uma resposta inesperada. Bem, ela provavelmente está apenas dizendo isso sem pensar muito, já que é novinha.
“Hum, isso não é possível.”
"Por que...? Onii-chan odeia Emma...?”
“N-Não, não é isso! É que você não pode se casar antes de ser adulta…”
Mesmo através da porta, percebi que ela estava prestes a chorar, então expliquei apressadamente o motivo. Então, a voz de Emma-chan se iluminou.
“Então, Emma vai se casar com o Onii-chan quando ela crescer!”
Tínhamos nos afastado completamente da conversa sobre o banho, mas Emma disse algo muito fofo. As crianças realmente diziam coisas assim sem hesitação.
“Ahaha, isso mesmo. Se você ainda sentur o mesmo quando for adulta, então…”
“Aoyagi-kun, isso não é bom.”
“Charlotte-san...?”
Enquanto eu estava absorvendo levemente as palavras de Emma-chan, Charlotte-san me interrompeu com um tom sério. E como ela falava em japonês, parecia ser algo que Emma-chan não conseguia ouvir. Huh, eu disse algo ruim...?
“Isso é uma bandeira, você sabe.”
“B-Bandeira...?”
“Em mangás, é comum o protagonista fazer uma promessa de casamento com uma criança sem pensar muito e, dez anos depois, a criança cumpre essa promessa! É o padrão clássico das comédias românticas! E nessa época, o protagonista já tem namorada, então é um grande dilema!"
Como esperado, Charlotte-san adora mangá e explicou apaixonadamente seu ponto de vista. O que ela disse foi que se eu fizesse uma promessa aqui, Emma-chan cumpriria a promessa de casamento no futuro.
“Hu-hum, isso é uma história de um mangá, certo? Não acho que crianças pequenas possam se lembrar de algo assim…”
“Mesmo sendo jovens, as garotas se lembram de promessas importantes! E se pensarem na promessa todos os dias, elas se lembrarão dela!”
[Me lembrei da Cortana de Halo. "Não faça uma promessa a uma garota... se você sabe que não pode cumpri-la."]
S-sim, agora que ela mencionou isso, isso parece possível. Mesmo que os sentimentos mudem à medida que você cresce, não é algo para ser dito levianamente. Até eu me lembro de promessas importantes que fiz quando era pequeno. Mas se for esse o caso, então é natural―.
“Lottie, você está sendo má com Emma de novo...!”
Mesmo que ela não entenda japonês, Emma-chan sabia que Charlotte-san estava entrando no caminho dela e por causa disso, ela começou a ficar com raiva de novo.
“Emma, isso não sou eu sendo má! Isso é algo importante.”
“Chega de Lottie! Emma quer o Onii-chan!”
"Huh? O que você está fazendo!? Espere, não faça isso!”
De repente, ouço a voz desesperada de Charlotte-san. Mesmo sabendo que não adiantava, olhei reflexivamente para o banheiro ao ouvir a voz dela.
E então-
“Onii-chan!”
Emma-chan, completamente nua, sai correndo pela porta do banheiro e se agarra a mim, completamente encharcada. Atrás dela provavelmente estava alguém que estava tentando impedi-la. Charlotte-san, no mesmo estado de nudez, ficou congelada enquanto olhava para nós.
Isso mesmo – ‘No mesmo estado de nudez’.
Seu corpo era bem proporcionado, tudo o que não precisava ser mostrado e tudo o que precisava ser escondido cuidadosamente, estava exposto. Charlotte-san, que tinha uma pele impecável e delicada completamente exposta, tinha lágrimas se acumulando nos olhos. E sua pele, que estava levemente vermelha, rapidamente ficou vermelha brilhante.
“Ah, isso é, hum, bem…” Charlotte-san, perdida no momento, tremeu e tentou falar, mas não conseguiu encontrar as palavras certas.
“~~~~~~~~~~!”
No entanto, parecia que ela não conseguia encontrar as palavras certas para dizer, então rapidamente fechou a porta do banheiro.
“O que tem de errado, Lottie?” Em meus braços, Emma-chan, que acabara de me abraçar, olhou para a porta do banheiro com uma expressão confusa. Ela não parecia entender a gravidade do que havia feito. Sim, o que devo fazer agora…..
—Por enquanto, imaginei que não havia nada que pudesse fazer a respeito, então comecei a secar o corpo de Emma-chan para evitar que ela pegasse um resfriado. Então, esperei na sala Charlotte-san sair do banheiro.
◆
“—Eu nunca poderei me casar agora…” Charlotte-san, que tinha acabado de ser vista nua por mim, disse aquela frase clichê. Ela agora estava vestida e se mexia desconfortavelmente enquanto estava sentada na minha frente, com uma pele vermelha brilhante e olhos marejados. Eu também me sentia culpado por tê-la visto nua, então não consegui olhá-la nos olhos. Realmente se transformou em uma situação ultrajante.
“..........” Emma-chan pareceu entender que ela tinha feito algo errado enquanto observava o comportamento de Charlotte-san. Ela me abraçou, tentando não fazer contato visual com Charlotte-san, mas ocasionalmente lançando olhares para seu rosto. Então, ela olhou para mim com uma expressão ansiosa, como se estivesse preocupada que Charlotte-san fosse repreendê-la.
Charlotte-san estava com vergonha de ficar com raiva de Emma-chan agora, então não achei que ela iria repreendê-la. No entanto, ela era muito jovem para entender isso. Eu não poderia deixá-la em um estado tão assustado, então decidi acariciar suavemente sua cabeça e confortá-la.
“Sinto muito por mostrar algo tão vergonhoso…”
“N-Não, não foi nada vergonhoso!”
Na verdade, foi realmente maravilhoso. Claro, eu engoli as palavras eróticas de homem velho, mas não era algo que exigisse que Charlotte-san pedisse desculpas. Na verdade, não deveria ser eu quem estaria pedindo desculpas...?
“Me desculpe, eu estava olhando para o banheiro…”
Ela pode ter pensado que eu estava olhando para ela desde que ela entrou no banho. Mas a verdade é que só olhei porque ouvi a voz angustiada dela, mas explicar isso agora soaria apenas como uma desculpa. E o fato é que eu a vi, então, se eu fosse ser culpado, deveria aceitar de bom grado. No entanto, ela balançou a cabeça timidamente.
“Não, é porque eu entrei em pânico e fiz aquele tipo de grito…”
Parecia que Charlotte-san entendeu o que aconteceu. Estava aliviado por ela ser uma garota tão gentil. Para ser honesto, Emma-chan foi quem causou tudo isso. Ela tentou abrir a porta sozinha, então Charlotte-san, que sabia que eu ainda estava no camarim, deu um grito de pânico. Mesmo assim, ela não mostrou nenhum sinal de culpar Emma-chan por isso. Ela não estava apenas muito envergonhada para pensar direito, mas provavelmente não achava que a culpa era de Emma-chan em primeiro lugar.
Ela realmente tem um coração gentil.
“Hum, por agora, vamos esquecer o incidente de hoje.” Eu não tinha certeza de que poderíamos esquecer isso, mas eu tinha que dizer algo assim ou ela se sentiria desconfortável.
"Muito obrigada... B-bem, então, eu vou estar indo agora..."
Ela provavelmente queria ir para casa depois de ser vista nua. Ainda era mais cedo do que o normal, mas Charlotte-san levantou-se para sair. No entanto, ela não foi em direção à entrada, mas sim se aproximou de nós. Então, ela se abaixou e olhou no rosto de Emma-chan. Emma-chan imediatamente desviou o rosto de Charlotte-san. Parecia que esse problema não seria resolvido tão cedo.
"Emma, estou indo para casa, mas, você realmente não vai voltar para casa?"
Por ter virado o rosto, Charlotte-san tinha uma expressão solitária, mas falou com Emma-chan com uma voz gentil. Em resposta, Emma-chan balançou a cabeça de um lado para o outro sem olhar para ela.
“Eu vejo, entendo. Sinto muito, Aoyagi-kun. Então, por favor, cuide da Emma.”
“Ah, sim, entendi.”
"Bem, então eu irei."
"Eu vejo você sair."
"Muito obrigada." Charlotte-san me agradeceu com um sorriso, mas não havia força nele. Ela passou por muita coisa hoje e provavelmente estava mentalmente esgotada. Ela também estava cansada de cuidar dessa criança, então seria melhor para ela descansar sozinha esta noite.
“Boa noite, Aoyagi-kun, Emma.”
“Boa noite, Charlotte-san.”
“Mmm.”
Depois de trocar saudações de boa noite, observei Charlotte-san entrar em sua casa. Então, olhei para Emma-chan, que estava pressionando o rosto contra meu peito mais cedo, e percebi que ela estava olhando para a porta por onde Charlotte-san acabara de entrar com uma expressão ansiosa.
...Bem, parece que a situação não é tão complicada quanto eu pensava.
“Emma-chan, você quer assistir vídeos de gatos?”
"Mm…"
Quando falei com ela, Emma-chan assentiu relutantemente. Normalmente, ela ficaria muito animada em assistir vídeos de gatos, mas não desta vez. Idealmente, eu deveria deixá-la dormir, mas se o fizesse, ela não ficaria satisfeita a menos que eu dormisse com ela. Então, decidi deixá-la assistir vídeos de gatos enquanto eu tomava banho para depois cuidar dela.
◆
"Vamos para a cama?" Depois de sair do banho, falei com Emma-chan, que estava assistindo vídeos de gatos em silêncio. Honestamente, eu estava preparado para ela ter um ataque e sugerir que tomássemos banho juntos, mas talvez ela ainda estivesse se sentindo mal por causa de Charlotte-san e manteve-se bem comportada.
“Mmm, carrega.”
Emma-chan segurou o smartphone e abriu bem os braços, pedindo para ser carregada. Passei meus braços em volta dela com segurança, tomando cuidado para não deixá-la cair, e deitei-a na cama que havia preparado de antemão.
“Vamos guardar o celular por enquanto.”
“Mmm” Emma-chan foi excepcionalmente obediente e me entregou o telefone sem qualquer problema. Normalmente, ela teria um ataque e gostaria de continuar assistindo aos vídeos dos gatos, mas ela devia estar pensando em alguma coisa.
Coloquei meu telefone para carregar e fui para a cama com Emma-chan, que imediatamente me abraçou com força. Mas hoje, algo parecia diferente. Não era a expressão usual de desejo de afeto, mas sim uma ansiedade persistente que ela sentia enquanto me segurava.
"O que está errado?"
“Lottie odeia Emma...?” Honestamente, fiquei surpreso. Eu poderia dizer que ela estava preocupada pela sua expressão, mas nunca esperei que ela tocasse no assunto dessa maneira. Talvez ela não pudesse ser honesta com Charlotte-san por perto.
"Tudo bem. Charlotte-san te ama muito, você sabe.”
"Sério...?"
"Sim, sério." Era óbvio para qualquer um que Charlotte-san adorava Emma-chan. Mesmo que ela estivesse com raiva antes, foi apenas uma medida disciplinar, não porque ela não gostava de Emma-chan. Na verdade, ela estava com raiva porque se importava com ela. Foi uma pena que tenha havido um mal-entendido entre elas, mas era um problema difícil de resolver.
“Não foi assim para você?”
“Lottie estava chorando…”
Ah, Charlotte-san tinha lágrimas nos olhos depois do banho, então Emma-chan pensou que ela fez algo para fazer Charlotte-san odiá-la.
"Está tudo bem. Charlotte-san nunca iria odiar você por algo assim.”
Não é algo que eu pudesse dizer tanto, mas foi a única coisa que pude dizer para tranquilizar Emma-chan. Claro, é verdade que Charlotte-san não a odeia.
"Mas ela estava brava..."
Isso é uma questão diferente... Talvez ela esteja muito ansiosa e suas memórias estejam confusas? Ou talvez, porque a primeira preocupação foi esclarecida, a segunda preocupação surgiu? Bem, de qualquer forma, só há uma coisa que posso dizer.
“Charlotte-san definitivamente não te odeia. Você não pode acreditar em mim?”
“Mmm, eu acredito em você.”
"Eu vejo, obrigado."
"Mm!" Agradeci por ela acreditar em mim e Emma-chan me deu um sorriso fofo, parecendo ter recuperado sua energia habitual. Nesse caso, vamos dar um passo adiante.
“Mas é verdade que você incomodou Charlotte-san, certo?”
“Mmm…”
Achei que ela iria negar, mas Emma-chan parecia estar ciente disso. Então, parece que ela estava apenas se rebelando e sendo teimosa com Charlotte-san.
"Então, por que não pedimos desculpas a ela juntos amanhã?"
Se você fez algo errado, você deve se desculpar adequadamente. Isso é o que eu queria que ela pensasse, então trouxe esse assunto à tona. Dessa forma, seria mais fácil para Charlotte-san se reconciliar com ela. Emma-chan conseguiu se desculpar adequadamente antes, então tudo deveria dar certo.
―Isso é o que Charlotte-san chamou de “bandeira”, mas Emma-chan me deu a resposta oposta do que eu esperava.
"Não…"
"Huh, por que...?" Achei que tudo ocorreria bem assim. Eu me pergunto o que ela não gostou nisso...
“Emma deixou Lottie com raiva…”
“Hum, verdade. É por isso que você deveria se desculpar, okay?”
Se ela a deixou com raiva, então é melhor pedir desculpas. Então por que ela não quer se desculpar...?
“Estou com medo de me desculpar…”
Ah, então é isso... É como quando você sabe que fez algo errado, mas não consegue se desculpar. Emma-chan provavelmente não tinha medo de se desculpar, mas sim de encarar Charlotte-san. Anteriormente, Charlotte-san entendeu que Emma-chan a amava, mas Emma-chan não ouviu isso diretamente dela, então ela provavelmente está com medo de encará-la. Mas se for esse o caso, então é um pouco problemático...
"Está tudo bem, Charlotte-san vai te perdoar."
“Não”, tentei convencê-la, mas ela balançou a cabeça teimosamente e protestou. Neste ponto, entendo que ela é uma criança teimosa, já que estamos juntos quase todos os dias desde que nos conhecemos. Mesmo que eu lhe dissesse para pedir desculpas honestamente, ela provavelmente não concordaria tão facilmente. Então, como posso fazer Emma-chan entender...
Honestamente, eu tinha dúvidas sobre forçar uma criança que não quer se desculpar, especialmente porque Charlotte-san era quem precisava perdoá-la. Mas Emma-chan estava com medo de fazer isso. Se for esse o caso, pode ser difícil para ela fazer as pazes com Charlotte-san e se darem bem como antes. É por isso que eu queria que ela se desculpasse como forma de se reconciliar. Então, procuro uma maneira de ajudar Emma-chan a se desculpar. E então-
“Ei, Emma-chan. Isso vai fazer você querer se desculpar?” Proponho minha ideia a ela. Ela inclinou a cabeça com curiosidade e me ouviu. E quando ela entendeu o que eu queria fazer...
“Mhmm, eu faço isso...!” Ela ficou bem motivada.
"Consegue fazer isso?"
"Mm!"
"Okay, isso é ótimo. Vamos comprar o que precisamos amanhã e depois fazer isso.”
“Mm, vou fazer meu melhor...!” Honestamente, pensei que ela poderia não gostar dessa abordagem, mas como ela está tão motivada agora, não preciso me preocupar. Tudo que eu precisava fazer agora era mantê-la motivada para que ela não desistisse. Felizmente, tinhamos bastante tempo amanhã, já que é dia de folga.
"Bem, então vamos para a cama agora."
Para ter certeza de que ela faria o melhor possível amanhã, eu queria que Emma-chan descansasse hoje. Enquanto eu gentilmente acariciava sua cabeça, ela logo começou a cochilar rapidamente.
“Mas... Onii-chan... ainda quer... conversar...?”
“Conversamos mais amanhã. Agora vamos dormir”
“mmm...” Emma-chan, que parecia sonolenta, fechou completamente os olhos e, alguns segundos depois, suas lindas respirações adormecidas puderam ser ouvidas.
“Boa noite, Emma-chan”
Esperei até que ela dormisse profundamente antes de sair da cama, pensando que ela estava bem agora. Então comecei a fazer os preparativos para amanhã.
“Acho que podemos usar este quarto se eu transportar a bagagem. Também preciso preparar duas cores e pensar bem no layout.” Planejei meticulosamente o amanhã para garantir que tudo corresse bem e sem falhas.
◆
No dia seguinte – quando o sol começou a se pôr, fui ligar para Charlotte-san.
“Sinto muito... não apenas por ontem, mas também por deixar Emma sob seus cuidados hoje...”
"Não, tudo bem. Afinal, fui eu quem entrou em contato com você hoje.”
Eu a contatei esta manhã perguntando se poderia cuidar de Emma-chan novamente hoje. Claro, eu só queria um tempo para me preparar, mas ela não sabia disso. Ela provavelmente pensou que eu a contatei porque Emma-chan teve um ataque. Eu queria surpreendê-la, então é melhor que ela entenda mal por enquanto.
“Então, onde está Emma agora...?”
“Ela está brincando sozinha no meu quarto.”
“Espero que ela não tenha causado nenhum problema...”
“Não, de jeito nenhum. Ela estava fofa como sempre.”
Bem, foi difícil em alguns aspectos. Ela chorou alto e teve um ataque no caminho, então não foi fácil. É por isso que já é tão tarde… Mas ainda assim foi divertido, considerando tudo. Emma-chan era apenas tão fofa...
“Bem, é bom ouvir isso…”
"Sim."
Enquanto conversava com Charlotte-san no corredor, observei seu comportamento. Parecia que ela não estava pensando muito no incidente de ontem. Honestamente, pensei que seria difícil vê-la novamente depois de ver ela nua, mesmo que fosse apenas por um dia, mas estou aliviado por ela estar se encontrando comigo.
“Emma, você vai me perdoar...?”
"...Está tudo bem."
“O que foi isso agora? Afinal, Emma ainda me odeia?”
“N-Não, não é isso! Isso é impossível para Emma-chan!”
Demorei a responder porque fiquei surpreso com o que ela havia dito. Nunca pensei que ela se sentiria assim também. Mas, se Emma-chan a tivesse tratado assim, não seria estranho que ela se sentisse assim. Percebi que eu só estive preocupado com Emma-chan e não estava cuidando de Charlotte-san o suficiente. Mas mesmo assim, pensar que a outra pessoa te odeia, é apenas como as irmãs são, eu acho.
“Mas ela ainda está com raiva, não está...?”
“Tudo bem também. Vamos falar sobre isso diretamente por enquanto.”
Se as coisas continuarem assim, a conversa com Charlotte-san ficará mais complicada. Percebendo isso, decidi colocar meu plano em ação rapidamente. Acima de tudo, se atrasássemos muito, havia a possibilidade de que todos os preparativos que fizemos fossem em vão. Honestamente, eu queria me apressar.
–A propósito, apesar de Emma-chan ter ficado na minha casa, não tive notícias dos pais de Charlotte-san. Ela os convenceu? Não, pensando bem, para começar, havia outras pessoas na casa dela? Tive a sensação de que não havia, mas...
“Aoyagi-kun? Algo está errado...?"
"Huh? Ah, não... eu só estava pensando no que fazer se Emma-chan ainda estivesse dormindo.”
“Ah~, isso é possível... Emma tende a adormecer sempre que fica entediada... Mas fiquei surpresa que ela ficou no seu quarto em vez de te seguir. Talvez isso signifique que ela não quer me ver…”
Como esperado, assim que a conversa continuou, Charlotte-san começou a pensar negativamente. Essas irmãs tinham a tendência de conectar a conversa à força assim que começavam a conversar. Apesar de se preocuparem uma com a outra, elas tiveram alguns mal-entendidos terríveis.
"Não se preocupe. Venha, vamos entrar.”
Pensando que Charlotte-san ficaria ainda mais negativa, rapidamente abri a porta da casa. Charlotte-san me seguiu com passos pesados. Eu a levei para uma sala diferente da habitual.
“Huh, não vamos ficar na sala hoje...?”
“É, eu queria conversar um pouco nesta sala…”
“E-espera, você está sugerindo que vamos para a cama assim...?”
"Huh?"
“É-é compreensível que você possa ter esse tipo de pensamento depois de ver aquilo ontem, já que você é um garoto, afinal... M-mas nós não estamos namorando, e ainda nem é noite, e o mais importante, Emma está perto. , então fazer algo assim é... E-e além disso, eu não queria te mostrar, foi um acidente, e meus sentimentos ainda não se solidificaram...”
É, essa garota está falando sozinha muito rapidamente, mas o que ela está dizendo? Ela está resmungando tanto que não conseguia ouvi-la direito, mas ela continuou corando e olhando para meu rosto com vergonha. Não — Espere…. será que ela estava tendo algum tipo de mal-entendido...?
"Uh, só para você saber, eu só quero conversar, okay?"
“Eh!? V-você... me ouviu...?”
“Bem, eu não ouvi você, mas tive a sensação de que você estava preocupada com algo estranho…”
“~Ahh!” Charlotte coça a bochecha e responde com um sorriso irônico, mas depois cobre o rosto com as duas mãos e começa a se contorcer de vergonha. O que diabos ela estava imaginando...?
“P-por favor, esqueça isso…”
“S-sim, já que eu não ouvi nada, não acho que você precise se preocupar muito com isso, Charlotte-san.”
Embora eu esteja realmente curioso sobre o que ela disse, decidi me conter, pois isso poderia abrir velhas feridas para ela. Em vez disso, abro lentamente a porta do quarto. E então-
“Lottie…”
“Emma...? E isso são... dominós...?”
Charlotte-san, que se deparou com a irmã e uma grande quantidade de peças dispostas na sala, soltou uma voz confusa, sem esperar vê-los. Sim, o plano que criei desta vez envolvia usar esses dominós.
“Emma-chan, vá em frente.”
"Okay!" Ao meu sinal, Emma-chan empurrou energicamente a peça principal, que servia de gatilho, com grande força. Como resultado, ocorreu uma reação em cadeia à medida que as peças caíam uma após a outra. E então – certas letras surgiram.
Charlotte-san, inconscientemente ou intencionalmente, leu em voz alta as letras que emergiram dos dominós. Certamente, nossos sentimentos foram transmitidos a ela através disso. Desta vez, pedimos desculpas usando dominós brancos e pretos. Se Emma-chan não puder se desculpar diretamente, podemos fornecer outra maneira para ela fazer isso. Se ela tiver a chance, ela é uma criança que pode se desculpar adequadamente.
“Você… você fez isso, Aoyagi-kun?”
“Eu tive a ideia, mas Emma-chan que fez. Ela os alinhou sozinha.”
“Emma deveria odiar alinhar dominós…”
“Mesmo assim, Emma-chan os alinhou sozinha. Charlotte-san, você entende o significado por trás disso, certo?”
“..........”
Charlotte-san silenciosamente voltou seu olhar para sua irmã. Emma-chan, tendo recebido o olhar de sua irmã, se escondeu atrás de mim, espiando com um olhar ansioso no rosto e olhou para Charlotte-san com desconforto. Parecia que ela estava tentando avaliar se Charlotte-san iria perdoá-la.
"Eu... sou uma irmã mais velha fracassada, não sou?"
"Por que você diz isso?"
“Eu estava errada desta vez. Eu só estava pensando em não causar problemas para você, Aoyagi-kun, e não levei em consideração os sentimentos de Emma no final. Além disso, levantei a voz para ela porque não conseguia expressar meus sentimentos, eu a assustei. E mesmo assim... Emma acabou se desculpando comigo. Eu realmente não sou uma boa…”
“Charlotte-san, isso não é verdade.”
"Huh...?" Charlotte-san olhou para mim confusa. Eu segurei o olhar dela e estendi a mão para Emma-chan, que estava escondida atrás de mim, e a abracei.
“Do meu ponto de vista, parece que tudo o que você está fazendo é tentar o seu melhor para ajudar Emma-chan a se tornar uma boa adulta. E ela entende isso. Certo, Emma-chan?”
“Mm...” Emma-chan concordou com a cabeça. Ela ainda está observando Charlotte-san com atenção, mas não achei que ela precisasse mais se preocupar. O verdadeiro problema agora era Charlotte-san.
“Emma-chan entende como você se sente, então ela decidiu se desculpar desta vez.”
"Eu vejo…"
“Sim, é mesmo. Emma-chan continuou tentando e tentando, não importando quantas vezes ela falhasse. Porque ela queria se desculpar com você, Charlotte-san. Se você não está satisfeita com isso, que tal vocês duas pedirem desculpas?”
“..... Sim, acho que está certo.” Charlotte acenou com a cabeça com minhas palavras e estendeu a mão para nós. Emma-chan fechou os olhos quando a mão de Charlotte-san se aproximou, mas ela apenas a colocou suavemente na cabeça de Emma-chan.
“Sinto muito, Emma. Vou tentar pensar mais em você de agora em diante, então, você me perdoa?”
“Mmm... Emma também sente muito...”
Talvez seja porque Charlotte-san se desculpou primeiro, mas Emma-chan, que estava hesitante em pedir desculpas diretamente, acabou fazendo isso sozinha. Com isso, Charlotte-san a abraçou com força. Parecia que a tensão das irmãs Bennett havia se dissipado.
◆
"—Muito obrigada. É tudo graças a você, Aoyagi-kun,” Charlotte-san falou enquanto segurava as mãos de Emma-chan, seu sorriso irradiava uma sensação de alívio agora que o conflito das irmãs havia sido resolvido. Seu sorriso revigorado era muito agradável de ver.
“Não, não acho que isso seja inteiramente verdade. Tenho certeza de que vocês duas teriam feito as pazes mesmo sem a minha ajuda. Afinal, você são muito próximas.”
“Não, é realmente graças a você, Aoyagi-kun. Emma não conseguia se desculpar diretamente, então o fato de você ter tido a ideia de usar dominó para fazer letras de desculpas foi incrível.”
“Essa foi apenas uma ideia aleatória que me veio à mente. Emma-chan fez todo o trabalho duro.”
"Mm!" Emma-chan, que estava ouvindo nossa conversa em silêncio, deve ter pensado que estava sendo elogiada porque assentiu com um olhar presunçoso. Eu me pergunto como que ela é tão fofa.
“Fufu, essa criança… Emma realmente conheceu um irmão mais velho maravilhoso.”
“V-você acha? Eu não acho realmente que isso seja verdade…”
“Não, Aoyagi-kun, você é muito confiável e uma pessoa maravilhosa. Estou muito grata por ter tido este fatídico encontro com você.””
Charlotte-san colocou a mão no peito e fechou os olhos para expressar sua gratidão. Parece que ela estava bastante impressionada com o que aconteceu.
“Ahaha, estou feliz que você tenha uma opinião tão boa sobre mim. Se precisar de ajuda no futuro, não hesite em pedir.”
“..........”
“Charlotte-san...?”
O que foi? É um pouco desconfortável ser encarado assim.
“Ah, não... não é nada,” Charlotte respondeu com um sorriso tímido, escovando o cabelo atrás da orelha e se mexendo nervosamente. Mas não parece nada….
“Bem, deixe-me saber se precisar de alguma coisa. Eu vou ficar feliz em ajudá-la, Charlotte-san.”
“—! Ah, eu meio que pensei que Aoyagi-kun poderia ser um gigolô natural…”
"O que você disse? Desculpe, não entendi.”
“Ah, não, não é nada!”
Hmm, foi ruim perguntar? De repente ela começou a entrar em pânico.
“Bem, hum, agora há pouco, Lottie disse gigol–”
“Emma, você não pode dizer isso!”
Eu não consegui ouvir o que ela havia dito antes, mas Emma-chan ao meu lado parecia ter ouvido, e Charlotte-san cobriu a boca dela para a impedir de me contar o que ela havia dito.
“Grrr!” Emma-chan, incapaz de dizer o que queria, estufou as bochechas e olhou para Charlotte-san, que estava segurando sua boca, com insatisfação. Mas o olhar de Charlotte-san se voltou para mim.
“Realmente não era nada, eu juro.”
"Ah okay. Eu vejo." Embora eu tivesse certeza de que havia algo acontecendo, ela não parecia querer que eu me intrometesse, então fiquei quieto.
"Hum, pensando bem... eu ainda não te agradeci."
“Eh, está tudo bem, você não precisa me agradecer. Eu não fiz isso por nenhuma recompensa nem nada.”
“Mas ainda assim, estou muito grata por tudo o que você fez por mim…”
“Hm, está realmente tudo bem…”
Honestamente, apenas poder estar com Charlotte-san e Emma-chan era o suficiente para me deixar feliz, então não me importo de não receber nada. No entanto, ela estava falando sério, então provavelmente não ficará satisfeita até que me agradeça adequadamente. Nesse caso, devo acreditar na palavra dela aqui?
“Posso realmente não fazer isso?”
"Não, humm... Bem, se você colocar dessa forma, vamos deixar isso com você."
''Mu-muito obrigada mesmo! En-então — “
Eu me pergunto se ela vai me fazer algo delicioso de novo? Enquanto eu estava perdido em pensamentos, Charlotte-san de repente se aproximou de mim enquanto parecia envergonhada. Por que ela está chegando tão perto...? Quando seu lindo rosto se aproximou de mim, meu corpo ficou tenso de nervosismo.
E então-
“ - Mwah”
Algo úmido tocou minha bochecha esquerda.
“Huh, o que foi isso?” Pressionei minha mão na minha bochecha, olhando para o rosto de Charlotte-san. Ela corou e olhou para baixo, depois voltou para mim com os olhos voltados para cima.
“Isso é para mostrar minha gratidão…. e meu desejo de continuar nossa amizade…. Pode não ser suficiente para mostrar minha apreciação…”
“N-não, estou muito feliz, mas...” Eu estava muito nervoso para dizer mais alguma coisa. Ela tinha acabado de beijar minha bochecha. Eu nunca esperei que ela fizesse algo assim, e fiquei uma mistura de surpresa, confusão e felicidade, deixando minha mente confusa. Charlotte-san deu um sorriso tímido e falou novamente.
“Esta foi a primeira vez que fiz algo assim, então estou muito envergonhada…! De qualquer forma, deveríamos ir agora!” Ela rapidamente pegou Emma-chan e saiu da sala. Emma-chan, que estava de frente para mim, estendeu os braços para mim.
“Lottie, Emma também! Emma quer beijar o Onii-chan!”
“Você é muito nova para isso, Emma... Isso é algo que só a onee-chan pode fazer...”
“Waaaah! Lottie é tão má! Oniiiii-chaaaaan!” Os gritos de Emma-chan ecoaram pela sala enquanto ela e Charlotte-san desapareciam de vista. Eu ainda estava segurando minha bochecha, pasmo.
“Charlotte-san é realmente muito astuta…”
Era impossível para qualquer cara não estar consciente de algo assim. Eu não sabia quais eram suas intenções, mas ela cativou completamente meu coração.
–Esta era a história de um encontro inesperado entre mim e uma linda estudante de intercâmbio, enquanto satisfizemos uma menininha mimada e buscamos a felicidade juntos.