Otonari Asobi Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: DelValle


Volume 1

Capítulo 4: Coisas que a bela estudante estrangeira gosta.

 

" ― Então, vejamos."

    Durante a breve aula do dia seguinte, Miyu-sensei falou sobre os anúncios de hoje enquanto olhava uma folha. Ela pode parecer preguiçosa, mas faz seu trabalho com diligência. Na verdade, ela é uma pessoa séria, embora parecesse problemática.

“.......”

   Hm? Enquanto eu observava Miyu-sensei ler preguiçosamente os anúncios, senti como se alguém estivesse me observando. Quando virei minha cabeça na direção do olhar, Charlotte-san estava olhando para mim por algum motivo.

“Ah–”

   Quando nossos olhos se encontraram, Charlotte-san sorriu feliz e acenou com a mão discretamente para que outros colegas não pudessem ver. Quase acenei de volta, mas parei a mim mesmo em pânico. Decidi não me envolver com ela na escola. Não sei quem pode estar assistindo e não posso me dar ao luxo de agir de forma imprudente.

   Bem, para ser sincero, Charlotte-san é quem corre maior risco de ser vista. Ela não parecia estar ciente disso. Ela estava tentando não ser vista pelos outros, mas quero que ela pare com esse comportamento porque está atraindo muita atenção... Mas fiquei muito feliz por ela ter acenado para mim. O sorriso dela era muito fofo.

“Bem então, a próxima aula está prestes a começar... Aoyagi, venha aqui por um momento.”

"Eh?"

   Enquanto eu estava hipnotizado pelo sorriso de Charlotte-san, de repente fui chamado. Eu me pergunto o que aconteceu?

“Apenas venha aqui por um momento. O resto de vocês deve ficar quieto até o próximo professor chegar.”

   Miyu-sensei saiu da sala de aula com essas palavras, eu a segui apressadamente, não querendo ficar para trás e enfrentar as consequências. Ao sair, fiz contato visual brevemente com Charlotte-san, que parecia preocupada comigo. Ela é uma pessoa tão gentil que se preocupa comigo só por eu ter sido chamado por Miyu-sensei. Mas, novamente, é de Miyu-sensei que estamos falando. Tenho certeza de que é apenas uma tarefa servil que ela quer que eu faça.

"O que está acontecendo?"

   Depois de sair da aula, chamei Miyu-sensei, que estava esperando por mim. Então, ela olhou para o meu rosto.

“Parece que você está se dando bem com Charlotte.”

“Uhh...?”

“Você acha que eu não percebi? Eu a vi acenar e sorrir para você."

   O que é realmente essa pessoa? Ela estava olhando as folhas imprimidas, então não sei como ela notou Charlotte-san acenando para mim.

"E você estava sorrindo como um idiota em resposta."

"Não, eu não estava, estava?"

   Eu definitivamente não estava sorrindo como um idiota. Em vez disso, eu estava apenas tentando controlar minhas bochechas para não vacilarem.

“Seus olhos estavam definitivamente sorrindo.”

“Não fale de mim como se eu fosse algum tipo de pervertido.”

"Bem, isso não importa."

"Por favor escute!"

   Miyu-sensei ignora casualmente minhas palavras e eu não posso deixar de responder. Ela simplesmente encerrará a conversa quando ficar entediada.

   Ela realmente não é uma boa conversadora.

“Cuide bem de Charlotte, okay?”

   E ela simplesmente me ignora assim.

   Ela é realmente um espírito livre.

   Bem, e se estamos falando de Charlotte-san, honestamente, estou mais interessado nesse assunto também.

   Então decidi esquecer a estranha suspeita que ela tinha de mim.

"Cuidar dela? Ela parece muito capaz, então ela não está bem?”

“Esse é um assunto diferente. Ela é estrangeira, então pode haver momentos em que ela não entenda japonês. E olhe para sua aparência, é fácil imaginar os homens sendo atraídos por ela. Se homens estranhos se aproximarem dela porque não conseguem se comunicar adequadamente, isso por si só a deixaria ansiosa.”

   Como Charlotte-san conhece bem o japonês, não acho que ela se preocupe em não conseguir se comunicar. Mas não posso dizer com certeza, então talvez seja por isso que ela quer que eu, que falo inglês, fique de olho. Estou um pouco preocupado que ela tenha sido comparada a algo semelhante a uma isca para insetos, mas é verdade que ela atrai homens. Não acho que eu possa fazer nada para evitar, mas ficarei vigilante para garantir.

"Entendido. Não tenho certeza de quão útil serei, mas ficarei de olho.”

“Sim, vou deixar isso com você. Haah... seria mais fácil se houvesse mais caras como você por perto.”

   Eu balancei a cabeça e Miyu-sensei de repente começou a suspirar, parecendo estar preocupado com alguma coisa. Acho que Akira foi provavelmente a principal causa de seus problemas, mas ele não tem intenção de fazer mal.

     ...Neste caso, não querer causar nenhum dano pode ser pior.

"Bem, então voltarei para a sala de aula."

"Oh, certo. Há mais uma coisa que eu queria falar com você."

"O que é?"

   Enquanto tentava voltar para a sala de aula, Miyu-sensei me parou com um suspiro. Eu me pergunto o que poderia ser e me viro para vê-la sorrindo para mim. Ela é muito bonita quando está quieta...

   Eu considerei esses pensamentos rudes, mas mantive uma expressão impassível para que Miyu-sensei, que tem um bom senso de intuição, não percebesse.

“Conto com você para a situação de Charlotte... mas você também deveria começar a pensar em si mesmo. Não se sacrifique pela felicidade dos outros para sempre.”

   Parece que Miyu-sensei queria falar comigo sobre meus métodos. Mas se for esse o caso, não há necessidade de responder.

“Eu tenho que reparar o que eu fiz. Essa é a minha maneira de fazer as pazes.”

“Fazer alguém não relacionado feliz é realmente suficiente para reconciliar o que você fez?”

“...No mínimo, Akira é a maior vítima. Se ele poder ser feliz, então não importa o que aconteça comigo.”

“Sabe, eu já te disse antes, mas você é mais uma vítima do que um perpetrador—”

“Sensei. Não importa o quanto você saiba, por favor, não se intrometa mais. Em última análise, você é apenas uma estranha.”

   Falei deliberadamente com um tom entrecortado para afastar minha professora. Apreciei sua gentileza e preocupação comigo, mas ainda assim não consegui recuar. Parte meu coração falar friamente com uma pessoa boa, mas se isso fazia minha professora me deixar em paz, então tudo bem.

   Foi o que pensei, mas...

“Você ainda é teimoso como sempre… Só para você saber, não tenho intenção de abandonar você, não importa o que você diga.”

Se ela simplesmente fizesse o que eu disse, ela teria conseguido parar de lidar comigo há muito tempo.

“Sinto muito, fui longe demais.”

"Não, está bem. Eu sei que você não está dizendo o que realmente quer dizer. Mas... você sempre carrega muita coisa sozinho.” Miyu-sensei bateu levemente na minha cabeça e me deu um sorriso perplexo.

“Não tenho certeza de como parece da sua perspectiva, mas não é tão difícil quanto você imagina, sabe?”

"Claro, claro. Mas está tudo bem por enquanto. Estou convencida depois de ver você hoje.”

"O que você quer dizer?"

“Que a sua maneira de pensar acabará mudando. Mas não sei quanto tempo vai demorar.” Miyu-sensei saiu com essas palavras.

   O que ela viu em mim? Estou curioso, mas não consigo encontrar uma resposta, mesmo pensando nisso. Então desisti e voltei para a sala de aula com sentimentos inexplicáveis.

 

 

 

 

“Lottie... quero brincar com o onii-chan...”

   Eu estava sentada no sofá, lendo meu livro favorito, quando Emma puxou minhas roupas. Então ela olhou para mim com seus olhos grandes e lacrimejantes. Mesmo que ela tenha brincado com Aoyagi-kun nos últimos dias, parece que ela ainda quer brincar hoje. Ela provavelmente pensa que tem um irmão mais velho e quer ser mimada.

   Eu realmente queria levá-la para brincar, mas sei que seria um incômodo para Aoyagi-kun se fizéssemos isso todos os dias, então tivemos que fazer uma pausa hoje. Eu disse isso a Emma, mas parece que ela não aguenta.

“Sinto muito, Emma. Não é bom fazer isso todos os dias porque seria um incômodo para Aoyagi-kun.”

   Aoyagi me prometeu que poderíamos brincar juntos, mas não discutimos com que frequência faríamos isso. Ele é uma pessoa gentil, então provavelmente não diria nada. Talvez ele reorganizasse sua agenda só para brincar com Emma. Foi por isso que precisei traçar uma linha clara aqui.

“Urgg...”

“Não adianta estufar as bochechas assim. Aoyagi-kun também está ocupado, sabe?

“Urrrgggggg!!”

   Quando eu disse a ela que não era possível, Emma pressionou o rosto contra minha barriga, com as bochechas ainda inchadas. Ela provavelmente quis fazer isso como um protesto. Não doeu porque ela não é tão forte, mas o queixo dela roçando em mim fez um pouco de cócegas.

“Se Emma for boazinha, Aoyagi-kun vai brincar com você de novo. Você pode ser paciente por hoje?"

   Eu gentilmente a afastei e tentei persuadi-la enquanto acariciava sua cabeça. Emma ainda não parecia satisfeita, mas assentiu com a cabeça. Pode ter sido um pouco injusto mencionar Aoyagi-kun, mas pareceu funcionar com Emma. Como ela se tornou dócil, dei um cafunézinho em sua cabeça e a elogiei.

“Emma, você quer fazer compras comigo agora?”

   Está quase na hora do jantar, então chamei Emma, que estava brincando com seu desenho.

"Mm...!"

   Emma olhou para mim e acenou felizmente com a cabeça. Ela deve estar feliz por poder sair. Emma vai demorar um pouco para começar a frequentar a creche e fica sozinha em casa durante o dia porque eu não estou lá. Então, acho que ela fugiu de casa outro dia porque estava sozinha.

   No entanto, Emma não tentou fugir desde então. O motivo provavelmente foi porque eu disse a ela: “Se você for uma boa menina e esperar, Aoyagi-kun virá brincar com você”. Desde então, Emma tem esperado devidamente em casa. Estou realmente grata ao Aoyagi-kun por conseguir fazer com que Emma me ouvisse tão bem.

   Depois de vestir nossas roupas de atividades ao ar livre, Emma e eu demos as mãos alegremente e saímos de casa. Em parte porque é perigoso tirar os olhos dela, mas também simplesmente porque eu queria segurar sua mão. Emma parecia muito feliz quando segurei a mão dela. Ela é basicamente uma criança mimada e adorava ser carregada ou ficar de mãos dadas.

   Porém… na Inglaterra, foi somente comigo e com nossa mãe… que ela permitiu segurar sua mão ou carregá-la. Se alguém tentasse segurá-la pela mão ou pegá-la no colo, Emma resistiria. Achei que ela não gostava porque eles não eram da família, mas ela mesma procura Aoyagi-kun. Parecia que ele era especial para Emma.

   Ele é uma pessoa muito gentil, então é natural que ela se sinta assim. Tenho certeza de que ele foi criado por uma família muito gentil. Eu queria criar Emma para ser uma pessoa gentil como Aoyagi-kun, e valorizá-la.

“Agora, o que devemos jantar hoje ―― huh?!”

   Virei meu olhar para perguntar a Emma o que ela queria comer, mas então percebi que ela não estava mais ali. De alguma forma, ela soltou minha mão. Fui descuidada ao pensar que dar as mãos seria o suficiente para mantê-la por perto... Nunca esperei que ela desaparecesse mesmo estando de mãos dadas. Olhei em volta freneticamente, mas surpreendentemente encontrei Emma imediatamente. No entanto, ela estava fazendo algo ultrajante.

“Haiya! Haiya!” Emma estava segurando uma vassoura que ela havia adquirido de alguma forma e estava atacando a porta de Aoyagi-kun com ela.

“Emma, o que você está fazendo!?”

―*Ding dong!*

   Quase ao mesmo tempo em que levantei a voz, ouvi o som da campainha. A vassoura de Emma tocou a campainha de Aoyagi-kun.

Yaaaay!”

   E Emma, que tinha feito algo tão escandaloso, levantou a voz de alegria por ter alcançado seu objetivo. Como alguém tão jovem poderia inventar algo assim? Eu nunca esperei que ela recorresse a tal força...

“Ei, isso não é legal!”

“Wah, solta, Lottie!”

   Quando a peguei por trás, Emma começou a agitar os braços e as pernas. Parece que ela estava ciente de que havia feito algo errado.

“Eu disse para você não fazer nada hoje...!”

“Lottie está sendo má! Emma quer brincar com o onii-chan!”

“É por isso que é um incômodo para Aoyagi-kun—!”

“Hum…”

   Enquanto eu repreendia minha furiosa irmã mais nova, a porta à nossa frente se abriu e Aoyagi-kun apareceu com um sorriso um pouco estranho no rosto. Parecia que ele tinha ouvido nossas vozes lá de dentro. De repente, percebi o que estava fazendo e senti meu rosto corar de vergonha.

“Ah, Onii-chan!” O rosto de Emma se iluminou de alegria ao vê-lo, enquanto o próprio Aoyagi-kun parecia um pouco confuso enquanto acenava para ela.

“Hum... por enquanto, vamos entrar?”

“S-sim…”

   Aoyagi-kun coçou a bochecha enquanto perguntava e eu balancei a cabeça em voz baixa, com as bochechas ainda queimando de vergonha.

 

 

 

 

“Hum, boa noite, Emma-chan.”

   Dei as boas-vindas a uma visitante inesperada e cumprimentei Emma-chan, que tinha um rosto que parecia querer atenção.

"Noite!"

   Emma respondeu alegremente e me lançou um olhar que parecia esperar alguma coisa.

"Poderia ser?"

“Mmm, Onii-chan, carrega.”

   Quando inclinei a cabeça, começando a entender o que estava sendo pedido de mim, Emma-chan assentiu com um sorriso e abriu bem os braços, exigindo ser pega assim que entrou na sala. Parecia que ela realmente gostava de ser abraçada. Eu não pude recusar, pois ela parecia prestes a chorar se eu fizesse isso, então me abaixei e a levantei.

“Ehehe…”

   Emma-chan esfregou sua bochecha na minha assim que eu a segurei. Ela realmente é uma criança mimada. Enquanto acariciava suavemente a cabeça de Emma-chan, olhei desculpando-me para Charlotte-san, que parecia abatida.

“Hum, não se preocupe com isso.”

"Mas…"

   Charlotte-san olhou brevemente para minha mesa, onde um livro aberto e anotações eram claramente visíveis, o que sugeria que eu estava estudando.

“Ah, não se preocupe. É só que eu não tinha nada para fazer, então pensei em estudar.”

   Embora não fosse inteiramente verdade, eu não queria que Charlotte-san se preocupasse com isso.

“Sinto muito por ser tão egoísta o tempo todo…”

“Você está se preocupando demais. Afinal, você é minha vizinha, então fique à vontade para vir e sair a qualquer hora.”

   Muitos caras ficariam encantados se duas garotas bonitas viessem brincar em seu quarto, e poucos se oporiam. É verdade que estivemos juntos todos os dias nos últimos dias, mas pensei que conseguiria estudar sacrificando um pouco de sono. Então, eu queria que eles pudessem vir sem hesitação.

“Lottie é barulhenta.”

   Eu pensei que isso iria acontecer, mas parecia que Emma-chan estava fazendo beicinho por causa da briga que ela teve antes de entrar. Ela deve estar em uma idade em que queria desabafar sua insatisfação. Claro, Charlotte-san não ficaria em silêncio se lhe dissessem algo assim.

Emma~? Vamos conversar quando chegarmos em casa, okay~?”

   Charlotte-san olhou para o rosto de Emma-chan com uma expressão sorridente. Ela tinha uma voz linda e agradável ao ouvido e seu rosto sorria, mas... por que senti uma pressão estranha dela agora há pouco?

“Onii-chan… Emma está sendo intimidada…”

   Emma-chan pressionou o rosto contra meu peito como se quisesse se esconder de Charlotte-san e olhou para mim com os olhos úmidos, como se estivesse prestes a chorar. Ela parecia tão fraca e vulnerável, como um pequeno animal, que despertava meus instintos protetores.

“Me fazendo parecer a vilã enquanto se agarra a ele... Aoyagi-kun, eu vou deixar você saber disso...”

"Tudo bem. Você está apenas tentando ensinar a ela o que é errado, certo? Eu entendo, então não se preocupe.”

   Afinal, não acho que Charlotte-san intimidaria Emma-chan. Ela estava chamando isso de bullying quando Charlotte-san ficava brava com ela por fazer algo errado. ― Não, melhor... ela acha que pode me fazer defendê-la dizendo isso? Bem, de qualquer forma, não acredito cegamente nas palavras de Emma-chan o suficiente para entender mal aqui.

"Muito obrigada…"

   Charlotte-san deu um suspiro de alívio, talvez porque eu acreditasse nela. Naquele momento, fiquei brevemente surpreso com o sorriso dela, mas rapidamente recuperei a compostura e olhei para o rosto de Emma-chan com uma expressão calma.

“Emma-chan, está tudo bem. Charlotte-san não vai maltratar você.”

   Como eu estava conversando com uma criança, tentei usar um tom de voz gentil. Então, talvez porque ela estivesse ouvindo minha conversa com Charlotte-san, Emma-chan olhou para mim com uma expressão triste.

“Onii-chan não é aliado de Emma..?”

"Ugh…"

   Com olhos redondos e marejados olhando para mim, não pude deixar de prender a respiração. Sinto que fiz algo muito ruim. Ou melhor, por que essa criança conhece a palavra “aliado”?

“Hum, está tudo bem? Charlotte-san não vai ficar com raiva, sabe?

“Lottie está com raiva.”

   Em resposta às minhas palavras, Emma-chan balançou a cabeça de um lado para o outro e negou. Bem, certamente não há razão para ela não ficar com raiva. Mas isso é porque Charlotte-san cuidava de Emma-chan e a estava criando com amor. Eu acho que Emma-chan era uma criança que consegue distinguir o certo do errado. É difícil imaginá-la usando uma linguagem dura nessas situações...

“É mais um aviso do que ficar com raiva, sabe? Eu nunca estive realmente com raiva antes."

   Charlotte parecia estar fazendo beicinho, com as bochechas ligeiramente inchadas. Ela parecia ter um lado infantil também.

"Haha, eu sei. E Emma-chan, está tudo bem. Charlotte-san é uma pessoa gentil e estou do seu lado também.”

“Você vai me proteger...?”

"Claro que eu vou."

"Yay! Eu te amo, Onii-chan!” Quando balancei a cabeça com um sorriso, Emma também sorriu amplamente e pressionou sua bochecha contra a minha. Estou feliz que ela esteja feliz.

“...Esta criança parece que se tornará uma mulher sedutora no futuro…”

"Huh, você disse alguma coisa?"

"Não, não é nada."

   Charlotte tinha uma expressão complicada, mas quando a chamei, ela retribuiu um sorriso. Parecia que ela não pretendia dizer mais nada para Emma-chan, então acho que esse assunto foi resolvido.

“Ei, ei, Onii-chan.”

“Hm? O que foi?"

“Emma quer comer com Onii-chan.”

“Essa criança de novo…”

   Emma-chan implorou com olhos suplicantes, e Charlotte-san estendeu a mão para ela com uma expressão preocupada.

“Emma, não deveríamos ir para casa afinal? Não vamos causar mais problemas para Aoyagi-kun.”

Nãããão! Lottie, solta!”

   Emma-chan foi agarrada e lutou para se libertar. É improvável que crianças entendam, mesmo que você fale com elas assim. Mas Charlotte-san era uma pessoa atenciosa que não conseguia deixar de se preocupar comigo. Esta era apenas uma diferença de personalidade e idade, por isso é inevitável que haja algum conflito. Na verdade, esse tipo de cena não é comum em famílias comuns? Para começar, eu simplesmente não sei nada sobre famílias comuns.

“Charlotte, está tudo bem. Na verdade, estou feliz por ter sido convidado.” Por enquanto, escolhi minhas palavras com cuidado, para não ofender Charlotte-san, e sorri para ela. Mas, mais uma vez, ela tinha uma expressão de desculpas no rosto.

“Sinto muito por ser tão egoísta…”

“Nah, não se preocupe com isso. Além disso, às vezes é função de uma criança ser egoísta, certo?”

“Você é muito gentil, não é?”

''É-é isso mesmo? Eu só acho que sou normal.”

“Mm, Onii-chan é gentil. Diferente da Lottie.”

   Quando Charlotte-san me elogiou, fiquei envergonhado e Emma-chan em meus braços começou a balançar a cabeça com uma expressão presunçosa. Eu misturei algumas palavras para provocar Charlotte-san, mas ela não disse que Charlotte-san era gentil outro dia? Onde você aprendeu a provocar as pessoas assim...?

“Hehe, Emma, você se torna muito confiante quando Aoyagi-kun está por perto.”

   ...E, parecia que esse era o limite. Apesar de seu sorriso ainda adorável, a pressão que senti de Charlotte-san aumentou ainda mais do que antes. Eu entendia que ela estava tentando aguentar, mas seu rosto sorridente era realmente assustador. Talvez percebendo que foi longe demais, Emma-chan enterrou o rosto no meu peito.

“Charlotte-san, o que você estava planejando fazer em relação ao jantar?” Eu perguntei, tentando distraí-la de olhar tão atentamente, enquanto acariciava suavemente a cabeça de Emma. Charlotte-san olhou para mim e deu um sorriso perturbado.

“Sou eu quem normalmente preparo o jantar e estava planejando comprar ingredientes para preparar o jantar de hoje. Além disso, Emma quer comer com você, então, Aoyagi-kun, você gostaria de comer minha refeição caseira de novo?”

“Claro, isso me deixaria feliz.”

   A refeição caseira de Charlotte-san que comi da última vez estava realmente deliciosa e estou genuinamente feliz por poder comê-la novamente. Tenho muita sorte de poder comer a comida dela.

“Está resolvido então, você poderia esperar por mim enquanto vou comprar os ingredientes?”

“Não, pelo menos vou ajudar a carregar as sacolas. Você estará cozinhando para nós, então é justo. Além disso, cobrirei o custo dos ingredientes.”

“Não, não posso aceitar isso. Pedi para você comer conosco, então é natural que eu pague.”

“Mas é você quem está cozinhando…”

“Por favor, pense nisso como um agradecimento por sempre brincar com Emma. Além disso, estou feliz que você experimente da minha comida também.”

   Parecia que Charlotte-san não tinha intenção de recuar. Acho que isso também foi um sinal de quão séria ela era. Já que ela está cozinhando, ela poderia simplesmente ter me deixado pagar pelos ingredientes... bem, seria rude dizer isso. Pelo menos deixe-me carregar as compras.

“Tudo bem, então aceitarei sua oferta. Mas posso pelo menos carregar as compras?”

“Isso é... sim, por favor. Obrigada,” Charlotte-san assentiu e respondeu com um sorriso depois de pensar sobre isso. Talvez ela tenha pensado que seria rude recusar ainda mais.

"Obrigado. O mercado fica perto?”

"Sim, isso. É um supermercado que fica a poucos passos, por isso é conveniente.”

   Ao mesmo tempo, como só pessoas que moram por aqui frequentam aquele supermercado, o risco de encontrar colegas de classe era bastante baixo. Ainda devemos ter cuidado, mas não precisamos nos disfarçar nem nada. Se acontecer de encontrarmos alguém, poderíamos simplesmente explicar que foi uma coincidência.

“Doces também?” Emma, que estava pressionando o rosto contra meu peito, levantou a cabeça e perguntou a Charlotte-san enquanto conversávamos sobre o supermercado. Então, Charlotte-san sorriu lindamente e falou:

“Hmm, o que devemos fazer? Emma foi uma garota má hoje, não foi~?”

“Ehh!?”

   Charlotte-san inclinou a cabeça e deu a Emma-chan um sorriso levemente travesso. Parecia que ela estava lhe dando um pequeno castigo. Seu sorriso diabólico era estranhamente atraente para mim.

“Onii-chan! Lottie está sendo má! Ajuda!" Emma-chan protestou contra as palavras de Charlotte e bateu no meu peito com as mãos. Eu me perguntei se ela sabia que Charlotte-san estava brincando com ela ou se ela só queria alguns doces e estava pedindo minha ajuda. Provavelmente o último.

“Hmm, bem... Se Emma-chan pedir desculpas, talvez ela consiga o que quer?”

   Charlotte-san era uma garota gentil. Ela estava apenas brincando com ela um pouco, mas se Emma-chan realmente quisesse alguma coisa, ela compraria para ela imediatamente. Então, pensei que seria melhor Emma-chan se desculpar agora. No entanto...

“Por que Emma tem que pedir desculpas...?” Emma inclinou a cabeça e olhou para mim, claramente sem entender. Suas bochechas incharam um pouco e ela parecia estar de mau humor.

“Charlotte-san ficou machucada. É por isso que eu quero que Emma-chan peça desculpas e faça com que ela se sinta melhor.”

   Eu esperava que ela entendesse. Eu não tinha certeza se minha explicação funcionaria, mas Emma-chan olhou para meu rosto e depois para o rosto de Charlotte-san. Finalmente, ela baixou a cabeça.

"Desculpa…"

   Quando Emma-chan se desculpou, Charlotte-san arregalou os olhos de surpresa, e sorriu gentilmente enquanto falava.

"Está tudo bem, sinto muito por ser má também." Charlotte também se desculpou com Emma e estendeu as mãos e disse “venha aqui”, como se quisesse pegá-la no colo. Era como um ritual de reconciliação. Então eu tentei entregar Emma-chan para ela, mas….

"Não! Eu quero o Onii-chan!” Emma-chan agarrou-se firmemente ao meu pescoço e recusou-se a ser segurada por Charlotte-san.

“............”

   Charlotte-san, com os braços abertos, congelou e tremeu. “Hu-hum, Charlotte-san? Emma-chan ainda é… nova, então…”

“Sim, sim, eu entendo. Não se preocupe, Aoyagi-kun.”

   Charlotte-san deu um sorrisinho fofo, mas ela estava realmente bem? Ela deve saber que Emma-chan faz o que quer porque é nova, mas o comportamento dela depois de se desculpar mais cedo... Seria raro para ela não ficar com raiva. Com essas ansiedades em mente, segurei a feliz Emma-chan em meus braços e fui ao supermercado com Charlotte-san.

 

 

 

 

   Quando chegamos ao supermercado, Charlotte-san e eu caminhamos lado a lado, olhando os ingredientes. Emma-chan ainda estava aconchegada em mim, tão fofa como sempre, mas Charlotte-san parecia estar se sentindo deprimida com alguma coisa. Eu realmente espero que não seja algo que a esteja incomodando muito...

“Onii-chan, Emma tá com fome…”

   Enquanto eu observava Charlotte-san com o canto do olho, Emma-chan, que estava em meus braços, puxou minhas roupas com lágrimas nos olhos. Talvez porque elas discutiram um pouco mais cedo e saímos de casa mais tarde do que o planejado, seu relógio interno estava dizendo que era hora de comer.

   Charlotte-san, que estava andando ao meu lado, obviamente ouviu as palavras de Emma-chan e olhou brevemente para ela. Seus olhos pareciam dizer alguma coisa, mas em vez de reprovação, estavam cheios de desculpas. E ela não estava olhando para mim, mas para Emma-chan.

     Talvez ela esteja se culpando pelo que aconteceu antes e sentindo pena de sua irmã mais nova estar com fome por causa disso?

“Quando chegarmos em casa, Charlotte-san fará algo para você comer, então você pode esperar até lá, Emma-chan?”

"...fome…"

   Eu sorri e respondi, mas Emma estufou as bochechas e repetiu o que disse antes. Ela enfatizou deliberadamente suas palavras e apelou para mim, ou foi apenas minha imaginação?

"Desculpe? Mas não há nada que possamos fazer sobre isso.”

“Mhhh…”

“Emma-chan é uma boa garota, mas você pode tentar aguentar um pouco mais?”

“Emma, boa?”

   Tentei encorajá-la elogiando-a, e Emma-chan inclinou a cabeça e me perguntou novamente. Eu não tinha certeza se ela me entendeu, mas a julgar pela resposta dela, acho que sim.

“Sim, Emma-chan é uma boa garota que sempre fica em casa sozinha.”

“Emma é uma boa garota!” Ela assentiu alegremente quando eu a elogiei. Parecia que ela estava feliz. Tudo bem, isso pode funcionar.

"Isso mesmo. Já que Emma-chan é uma garota tão boa, você consegue aguentar um pouco mais sem comida?”

“.......”

   Tentei persuadi-la a aguentar um pouco mais, mas Emma-chan ficou em silêncio e olhou para mim atentamente. Talvez eu estivesse pressionando demais? Mas, sentindo minha ansiedade, Emma-chan assentiu levemente.

“Hum, Emma é boa e pode aguentar.”

“Entendo, Emma-chan é incrível.”

   Eu entendi que o silêncio de Emma-chan era apenas ela tentando suportar, então acariciei suavemente sua cabeça e a elogiei. Emma-chan inclinou a cabeça em mim, parecendo satisfeita com os olhos fechados. Ela é realmente uma criança mimada. No entanto, se isso for tudo, ela provavelmente começará a ficar agitada novamente em breve. Se ao menos houvesse algo para distraí-la...

“Oh, Emma-chan, quer assistir vídeos de gatos?”

"Gatinhos!? Assistir!"

   Procurei vídeos de gatos e mostrei para ela. Emma-chan pegou ansiosamente o telefone da minha mão. Uau, a reação dela é ainda melhor do que eu esperava.

Gatinhos~ Gatinhos~

   Emma-chan começou a assistir os vídeos e pareceu esquecer que estava com fome, balançando a cabeça alegremente. Os outros clientes ao nosso redor sorriam para nós porque era muito comovente.

“...Eu sabia, Aoyagi-kun é realmente incrível...”

“Charlotte-san?”

   Antes que eu percebesse, Charlotte-san, que deveria estar escolhendo os ingredientes, estava olhando para nós. Seu sorriso gentil fez meu coração bater mais rápido sem que eu percebesse. Ela falou comigo em japonês, provavelmente porque não queria que Emma-chan ouvisse.

“Você não diz as coisas simplesmente abruptamente. Você orienta Emma para que ela possa entender. Isso não é algo que possa ser feito facilmente.”

“Bem, não é realmente algo para ser elogiado, né?”

“Não, é realmente incrível. Como mencionei antes, Emma é uma criança muito difícil... E, Aoyagi-kun, você é muito gentil.”

   Eu não esperava ser elogiado assim, o que devo fazer? Meu rosto está ficando muito quente. Ser elogiado era bom, mas fiquei mais envergonhado do que qualquer coisa.

“B-bem, vamos parar de falar sobre isso. Então, o que você está planejando fazer hoje?” Sentindo-me desconfortável, decidi mudar de assunto.

“Bem, vamos ver... O que você gostaria, Aoyagi-kun?”

“Hmmm, não há nada em particular.”

   Minha comida favorita era ramen, mas não consegui dizer isso neste contexto. Eu não poderia pedir a ela para fazer ramen. Ramen instantâneo seria ótimo, mas ela parecia séria e talvez iria querer prepará-lo do zero.

“Mais importante, vamos escolher algo que Emma-chan queira comer. O que você quer, Emma-chan?”

   Achei que seria melhor deixar a mais nova, Emma-chan, escolher o que queria comer, em vez de mim. Então, falei deliberadamente em inglês e me dirigi a ela.

"Hmm? Emma quer hambúrgueres!”

Quando questionada sobre o que ela queria comer, Emma-chan ergueu os olhos do telefone com uma inclinação fofa de cabeça antes de responder. Eu a elogiei por responder corretamente e dei um tapinha em sua cabeça, ganhando um feliz “Ehehe” e uma massagem de bochecha de Emma-chan. Ela ainda era uma criança injustamente fofa.

“Parece que ela quer hambúrgueres.”

“Emma adora hambúrgueres, afinal... eu queria fazer algo que você gostasse Aoyagi-kun, mas tudo bem, hambúrgueres então,” Charlotte respondeu com um sorriso após um breve momento de hesitação.

 

 

 

 

   –Assim que chegamos em casa, Charlotte-san imediatamente começou a cozinhar, e quanto a Emma-chan….

Hambúrguer~! Hambúrguer~!”

   –Ela sentou-se alegremente no meu colo e balançou o corpo. Ela era uma criança tão adorável que só de olhar para ela me fazia sentir feliz.

“Emma-chan realmente gosta de hambúrgueres, hein?”

“Mm-hmm, Emma ama eles!” Emma-chan respondeu com um grande sorriso. Eu não sei por que, mas eu realmente quero mimá-la.

“Vamos esperar pacientemente até que esteja pronto, okay?”

“Uh-huh,” Emma-chan assentiu obedientemente enquanto eu acariciava sua cabeça. Parece que ela é capaz de esperar pacientemente. Enquanto eu pensava nisso, Emma-chan de repente olhou para meu rosto novamente.

"O que está errado?"

“Mm, Emma quer ver gatinhos.”

   Emma-chan, que esperava ansiosamente pelos hambúrgueres enquanto balançava o corpo o tempo todo, de repente pediu para ver gatos. Talvez ela tenha se lembrado de ter visto gatos no mercado mais cedo. Peguei meu smartphone e procurei vídeos de gatos em um site popular de compartilhamento de vídeos. Surgiu um número considerável de vídeos e eu escolhi um com uma thumbnail fofa e entreguei para ela.

"Gatinho!"

   Os olhos de Emma-chan brilhavam enquanto ela assistia ao vídeo de gato, suas bochechas relaxaram porque os gatos eram tão fofos. Não pude deixar de sentir minhas bochechas relaxarem enquanto a observava. Esperamos juntos que Charlotte-san terminasse de cozinhar.

“Aoyagi-kun, a comida está pronta. Você está preparado para comer?”

   Enquanto eu estava distraído com Emma-chan, Charlotte-san já havia colocado prato após prato na mesa. Certamente era hora de se preparar para comer, mas…..

Gatinho~! Gatinho~!” Emma repetia, ainda absorta no vídeo.

   Emma-chan estava completamente absorta em observar o gato, nem prestando atenção nos pratos alinhados na mesa. Devo tirar o telefone se ela não for comer? Mas Emma-chan estava tão absorta no vídeo do telefone, ela choraria se eu o tirasse? Mas fui eu quem lhe deu o telefone, então relutantemente decidi recuperá-lo dela.

“Emma-chan, a comida está pronta, então deveríamos parar de assistir o gato agora?”

“Ehh… mas, quero assistir…”

“Uhh…”

   Quando eu disse a ela para parar, ela olhou para mim com olhos grandes e lacrimejantes. Ela aprendeu que pode conseguir o que quer usando aqueles olhos? Sinto que transmiti algum conhecimento ruim a ela. Mas quando ela olha para mim com aqueles olhos, não consigo tirar o telefone dela à força.

“Está tudo bem, Aoyagi-kun.”

   Enquanto eu hesitava em tirar o telefone de Emma-chan, Charlotte-san sorriu e olhou rapidamente meu rosto. Meu coração disparou quando seu fofo rosto chegou tão perto de mim. Ignorando-me completamente, Charlotte-san desviou o olhar para sua irmã mais nova sentada no meu colo. O que ela está planejando fazer? Eu não sei, então observo silenciosamente suas ações.

"Emma, vamos comer, okay?"

"Hum? Quero assistir gatinho…”

“Você quer assistir o gato?”

Mhm!”

   Emma-chan acenou com a cabeça alegremente com a pergunta dela e Charlotte-san sorriu de volta ao sorriso de sua irmã mais nova. Achei que ela fosse tirar o telefone, mas parece que ela tem outra coisa em mente. O que ela está planejando fazer?

“Entendo, então devemos comer os hambúrgueres nós mesmos?”

“—!?”

“Emma gosta mais de gato do que de comida, certo? Como não é bom desperdiçar comida, comeremos a parte da Emma também.”

"Não! Emma vai comer também!”

“Mas você quer assistir o gato, certo?”

"Não! Chega de gatinho, vamos comer hambúrguer!”

   Com isso, Emma-chan devolveu apressadamente o smartphone para mim. Como esperado de Charlotte-san. Embora parecesse perder com frequência, ela sabia como lidar com a irmã mais nova.

"Bem, então, vamos comer?"

   Vendo que Emma-chan estava ansiosa para comer, Charlotte-san sorriu e juntou as mãos, como se tentasse dizer “Obrigada pela comida”, uma saudação japonesa dita antes das refeições. Pensando bem, ela disse antes que pretende imitar a cultura japonesa enquanto mora no Japão.

   Eu também juntei minhas mãos da mesma maneira enquanto observava Charlotte-san. Emma-chan, que ainda não saiu do meu colo, inclinou a cabeça de maneira fofa, talvez sem saber a saudação “Obrigado pela comida”. Porém, ela nos imitou e juntou as mãos. E então, todos nós falamos juntos ―

““Obrigado(a) pela comida.””

   ― Expressamos a nossa gratidão a quem nos forneceu os ingredientes e a refeição, então começamos a comer.

 

 

 

 

   Depois de terminar o jantar, Charlotte-san mais uma vez começou a limpar sozinha. Parecia que ela não tinha intenção de deixar ninguém fazer a limpeza. Sem nada para fazer, comecei a olhar para o rosto adormecido de Emma-chan em meus braços. Ela deve ter ficado com sono depois de comer até se fartar. Ela parecia muito feliz agora, com uma expressão pacífica no rosto enquanto dormia.

“Eu me pergunto se me mostrar um rosto adormecido tão vulnerável é um sinal de que ela gosta de mim?”

"Eu acho que sim."

“—Ehh!?”

   Resmungando para mim mesmo enquanto olhava para o rosto adormecido de Emma-chan, Charlotte-san apareceu de repente ao meu lado, tendo terminado de lavar sem que eu percebesse. Talvez ela esteja intencionalmente tentando me surpreender?

“Hehe, desculpa por surpreender você. Mas a razão pela qual Emma dorme tão confortavelmente em seus braços é porque ela confia em você. Para ser mais precisa, ela realmente gosta de você, Aoyagi-kun.”

   Emma-chan já havia me dito a mesma coisa antes. Embora nós tenhamos nos conhecido há pouco tempo, sinto que sou realmente confiado.

“..........”

“O-o que há de errado?”

   Por alguma razão, Charlotte-san olhava para o meu rosto, fazendo-me gaguejar um pouco antes de responder. Ela então sorriu gentilmente para mim enquanto colocava o cabelo atrás da orelha com a mão direita.

"Se estiver tudo bem para você, gostaria de dar um passeio lá fora?"

   Dependendo de como você encara as coisas, isso pode ser interpretado como um leve convite para um encontro. Fiquei naturalmente confuso quando ela disse isso de repente, mas não fui tolo o suficiente para recusar o convite.

“Claro, eu ficaria feliz.”

"É assim mesmo? Fico feliz em ouvir isso."

   Quando assenti, Charlotte-san soltou um suspiro de alívio e colocou a mão no peito. Não pude deixar de ficar cativado pelo gesto dela, mas rapidamente voltei meu olhar para seu rosto.

“E quanto a Emma-chan?”

“Vou me certificar de que ela fique aquecida para não pegar um resfriado e vou levá-la conosco. Ela provavelmente vai chorar muito se acordar e você não estiver lá.”

“Ehh? Você acha que ela vai chorar?”

“Acho que ela vai fazer birra e chorar muito.”

   Eu me pergunto o que Charlotte-san pensava de Emma-chan. Decidi não fazer perguntas desnecessárias e me preparei para sair.

“...O vento parece… muito bom.”

   Ao sair, Charlotte-san estreitou os olhos de prazer enquanto seu cabelo esvoaçava com a brisa. Sua voz gentil era agradável de ouvir e eu poderia ouvi-la para sempre. Caminhando ao lado dela, senti meu coração bater mais rápido. Mesmo que tecnicamente fossemos três, Emma-chan estava dormindo, então éramos só nós dois. Meu coração disparou ao pensar em ficar sozinho com alguém de quem eu tinha consciência e em uma situação que poderia ser considerada um encontro.

“Sim”, foi tudo que consegui dizer, lutando para encontrar as palavras certas devido ao meu nervosismo.



   Devido à quietude da noite, fiquei ainda mais consciente do que quando uma garota estava no meu quarto. Eu podia até ouvir claramente sua respiração.

“..........”

   Quando respondi, Charlotte-san olhou para o meu rosto como antes. Eu não sabia o que ela estava pensando, mas ser observado me deixou muito nervoso.

“Hum... a comida hoje também estava deliciosa.” Sentindo-me perturbado, tentei trazer à tona um assunto que a deixasse feliz e aliviasse a atmosfera estranha. Então, Charlotte-san sorriu alegremente e olhou para mim.

"Muito obrigada. Fico feliz quando as pessoas dizem que minha comida é deliciosa.”

“O prato de hoje foi quiche de espinafre? Foi realmente chique e delicioso.”

   Charlotte fez porque combina bem com hambúrgueres, mas quiche é um prato assado chamado “bolo de entrada”, semelhante às tortas de carne, de uma determinada região da França. Charlotte era realmente uma garota que podia fazer qualquer coisa, não apenas a culinária japonesa, mas também a culinária francesa.

“Hehe, muito obrigada. Na verdade, Emma sempre gostou de comer quiche de espinafre com hambúrguer, então fiz.”

“Ohh… Você é realmente uma ótima irmã, exatamente como eu pensava.”

   Mesmo que estejamos juntos há pouco tempo, eu poderia facilmente imaginar que Charlotte-san agia baseando-se em Emma-chan. Talvez não seja exagero dizer que ela priorizava Emma-chan em tudo. No entanto, mesmo que fossem irmãs próximas, ainda parecia um pouco anormal.

   Não é incomum que uma gentil irmã mais velha priorize sua irmã mais nova. Ocasionalmente, você pode ver uma irmã mais velha tentando fazer a irmã mais nova feliz compartilhando sobremesas, por exemplo. No entanto, no caso de Charlotte-san, parecia que ela estava se negligenciando demais. Achei que talvez ela estivesse suportando tudo e deixando Emma-chan fazer o que quisesse. Talvez ela esteja aguentando demais. Bem, mesmo se eu dissesse isso a ela, tenho certeza de que ela não admitiria, sendo a pessoa gentil que ela era.

“Você está dizendo que estou pensando demais na minha irmã...? Eu não acho. Só não quero que esta criança se sinta solitária ou triste.”

   Como mais você chamaria isso senão pensando em sua irmã? Quero responder, mas não serei tão indelicado. Além disso, há mais uma coisa que me incomoda. Pelas palavras de Charlotte-san, parece que ela é apenas uma gentil irmã mais velha pensando em sua irmã mais nova. No entanto, a atmosfera que ela exala quando fala era um tanto significativa. Estou hesitante sobre se devo investigar mais. Quero conhecê-la melhor, mas não quero tocar inadvertidamente em algo que a deixa sensível ou deixá-la desconfortável indo longe demais. Eu não quero que ela me odeie. Hesitei enquanto esses pensamentos passavam pela minha cabeça.

“Contanto que isso não incomode ninguém, quero deixar Emma ter sua liberdade.”

   Quando fiquei em silêncio, Charlotte-san continuara falando. Parecia que a razão pela qual ela recusou os pedidos de Emma-chan foi porque ela pensou que isso poderia me incomodar. Fora isso, ela aceitou os caprichos de Emma-chan com um sorriso. Achava que ela poderia ser bastante rígida, mas talvez fosse porque ela havia estabelecido limites claros. Para ela, era absolutamente inaceitável incomodar os outros. Mas, por outro lado, isso significava que ela não poderia contar com mais ninguém? ...Quero construir um relacionamento onde ela possa me procurar em busca de ajuda, se precisar.

“Eu acho que você é muito boa para Emma-chan, Charlotte-san. Tenho certeza que ela também sabe disso.”

"Você acha mesmo? Tenho certeza de que ela pensa que sou uma irmã terrível.”

   Por que ela diria isso? Talvez ela estivesse preocupada com algo que Emma-chan havia dito antes.

“Se você está preocupado com o que Emma-chan disse, não se preocupe. Isso é apenas algo que os irmãos dizem uns aos outros.”

"Huh?"

“Para Emma-chan, você é alguém com quem ela pode ser honesta. É por isso que ela pode expressar suas emoções e ficar com raiva de você.”

"Você acha mesmo? Ela pode ser bastante agressiva com pessoas de quem não gosta, sabe?”

“Eu não acho que esse seja o caso com você.”

   Quando Emma-chan ficou com raiva de Charlotte-san, parecia o acesso de raiva de uma criança que não estava conseguindo o que queria dos pais. Era como o comportamento de uma criança que implorava aos pais por algo que ela queria e ficava brava quando não conseguia, como você ocasionalmente vê em uma loja. E havia uma sensação de dependência ali, porque ela sabia que poderia dizer qualquer coisa para Charlotte-san, como família.

   ...Mas era difícil explicar isso.

“Acabei de conhecer você, então não posso dizer com certeza, mas parece que você e Emma-chan têm um vínculo forte.”

   Eu senti como se estivesse dizendo clichês, mas estava tentando encontrar palavras que a tranquilizassem.

“E além disso, Emma-chan já havia dito algo antes. Ela disse que te ama porque você é gentil. Então não se preocupe.”

“Emma disse isso?”

   Charlotte-san olhou para sua irmã mais nova com os olhos úmidos, enquanto Emma-chan dormia pacificamente com um sorriso alegre no rosto, sem perceber nossa presença. Seu rosto adormecido me fez sentir feliz só de olhar para ele.

“Aoyagi-kun é…”

“Hm?”

“Aoyagi-kun é... uma pessoa muito maravilhosa.”

"Huh?"

   Eu quero cutucar suas bochechas moles. Eu olhava para o rosto adormecido de Emma-chan enquanto Charlotte-san falava, sem ter certeza se ela estava me elogiando ou não.

“Uum, eu disse algo estranho?”

“Não, de jeito nenhum,” Charlotte respondeu com um sorriso fofo, balançando a cabeça. Ela então colocou a mão direita no peito e sorriu calorosamente.

“Quando falo com você, meu coração fica tranquilo. É como se eu me sentisse segura conversando com você... Posso entender porque Emma gosta tanto de você…”

“ - !!”

   O sorriso e as palavras de Charlotte-san me cativaram e meu coração começou a bater mais rápido.

“Para ser sincero, não sou bom com homens. Os olhos deles me assustam... Mas você tem olhos muito gentis. Você é o primeiro cavalheiro que me faz sentir segura, então achei você uma pessoa maravilhosa... Espera, o que estou dizendo? Ahaha...”

   Envergonhada, Charlotte-san riu e começou a mexer no cabelo, inquieta. Ah... essa garota é realmente injusta. Nenhum homem poderia resistir aos seus encantos quando ela agia assim.

“Bem, estou feliz que você disse isso. Fico feliz em ouvir isso de você, Charlotte-san.”

''É-é mesmo? É bom ouvir isso.”

   Depois disso, nós dois ficamos envergonhados e continuamos andando em silêncio. Estávamos andando sem rumo, mas antes que percebêssemos, estávamos cada vez mais próximos um do outro, de modo que nossos ombros quase se tocavam. Não sei quem se aproximou primeiro. Apesar da atmosfera tranquila, nos sentíamos confortáveis um com o outro. Mas senti que seria uma pena terminar assim.

“Hum, Charlotte-san, que tipo de coisas você gosta?”

   Pensei em um assunto para conversar e surgiu uma pergunta clichê. Mas eu estava genuinamente curioso sobre o que ela gostava.

"O que eu gosto? Bem…"

   Acabei de fazer uma pergunta casual, mas Charlotte-san começou a pensar seriamente sobre isso. Sua figura, iluminada pelo luar enquanto ela colocava o dedo nos lábios, parecia de alguma forma sexy. Eu não pude deixar de ficar hipnotizado por ela.

“...Então, afinal, mangá, não é?”

   Enquanto eu estava hipnotizado por Charlotte-san, ela sorriu e disse algo que me fez duvidar dos meus próprios ouvidos.

"...Huh? O que você disse agora?”

“Eu gosto mais de mangá. Ah, mas também é difícil desistir de anime.”

   Ela começou a hesitar entre mangá e anime, aparentemente sem perceber minha confusão. Não achei necessário hesitar tanto. Sinceramente, não achei que ela estaria interessada nesse tipo de coisa com sua aura feminina, mas ela parecia muito interessada. Bem, é questão dela o que ela gosta, seja mangá ou qualquer outra coisa...

“...Ah, e eu também adoro cosplayers!”

"Huh?"

     Co-cosplayers? Espere, poderia ser que…

“Cosplayers são incríveis, você sabe! Eles realmente parecem personagens de anime! Eu também quero fazer cosplay algum dia!”

   Confirmado. Essa garota é o que você chamaria de otaku. Ela disse isso tão casualmente, mas eu definitivamente quero ver Charlotte-san em cosplay.

“Fiquei muito feliz de vir para o Japão, sabe. Tem tantos mangás que adoro aqui, e a qualidade dos animes também é alta. E também há muitos cosplayers aqui!”

“E-entendo.”

   A questão dos cosplayers provavelmente só era verdade em áreas limitadas do Japão.

“Estudei muito japonês porque queria ler mangás japoneses! E me esforcei muito para poder conversar em japonês e poder assistir anime em seu idioma original!”

“E-está certo.”

“E, sabe, tem um lugar chamado Akihabara, certo? É uma cidade onde tem muita gente que faz cosplay. Eu realmente quero ir para Akihabara algum dia!”

“H-heeh…”

   O rosto de Charlotte-san se iluminou assim que a conversa mudou para mangá, anime e cosplays. Ela estava olhando sorrateiramente onde os cosplayers estavam, mostrando o quanto ela amava tudo isso. Honestamente, não consegui acompanhar sua mudança repentina de energia. Mas-

   Dei uma olhada no rosto de Charlotte-san. Ela parecia a mais fofa e charmosa que eu já tinha visto, se divertindo enquanto conversava. Não consegui acompanhar a conversa, mas se ela estava se divertindo, só ouvir não era tão ruim. Na verdade, eu queria continuar ouvindo para sempre, se isso significasse ver aquela expressão em seu rosto.

“E então, umm—Ah, e-eu sinto muito...!”

   Charlotte-san de repente saiu do transe, percebendo que estava absorta em falar sozinha e ficou envergonhada. Era difícil enxergar na escuridão, mas seu rosto parecia estar ficando vermelho.

“Está tudo bem, Charlotte-san. Você realmente ama mangá, anime e cosplayers, não é?”

   Devolvi seu pedido de desculpas com um sorriso. Ver sua expressão envergonhada me fez sentir aquecido por dentro. Embora eu não conseguisse acompanhar a conversa, não me importei de ouvir. Na verdade, fiquei feliz em descobrir um novo lado de Charlotte-san.

“Aoyagi-kun, você é realmente gentil…”

   Ela murmurou algo baixinho e então colocou as duas mãos nas bochechas, olhando diretamente para meu rosto.

[?? “Colocou as duas mãos nas bochechas”? Ela não tá segurando a Emma?]

     O que está acontecendo?

"Tem algo errado?"

“Ah, não... Aoyagi-kun, que tipo de mangá você gosta?”

   Achei que ela tinha algo importante a dizer, mas ela só ia me perguntar sobre mangá. Por que ela teve que limitar apenas ao mangá quando ela poderia ter me perguntado sobre qualquer coisa que eu gostasse?

   O que eu deveria dizer? Honestamente, não li muitos mangás. Só ocasionalmente peço emprestado mangás recomendados por Akira. Não tenho um mangá favorito e não tenho conhecimento sobre eles.

     Devo apenas responder com os títulos dos mangás que peguei emprestado de Akira?

"Eu -"

   Eu estava prestes a responder à pergunta de Charlotte-san, mas fechei a boca. Seria fácil mentir aqui. Mas essa mentira provavelmente seria exposta em breve. Quer ela soubesse o título do mangá ou não, Charlotte-san provavelmente demonstraria interesse. E seria terrível se ela soubesse disso. Definitivamente acabaríamos conversando sobre essa obra, e eu seria questionado sobre meus personagens e desenvolvimentos favoritos. Então, eu facilmente revelaria minha ignorância. Sobre tudo-

   Dei outra olhada no rosto de Charlotte-san. Eu não queria mentir para uma garota que estava olhando para mim com olhos tão puros. Então, decidi ser honesto.

“Desculpa, eu não leio muito mangá. Então, eu não sei.”

"Eh... é mesmo…?" Charlotte-san pareceu desapontada com a minha resposta. Ela até parecia um pouco deprimida.

“Hum... desculpe...”

“Não, está tudo bem… Por que você não lê mangá?”

“Bem... eu simplesmente não tive a oportunidade de comprá-los...” Eu nunca tinha comprado mangá devido a certas circunstâncias. Então, não li muito até agora.

“..........”

   Charlotte-san olhou para meu perfil em silêncio com um olhar que dizia ‘Me desculpe’. O que ela pensa de mim agora? Ela acha que sou um homem que não consegue acompanhar a conversa? Ou pareço um cara chato? O que devo fazer? A atmosfera mudou e de repente ficou estranha.

“—Uhm...”

   Sentindo-se desconfortável com o silêncio, Charlotte-san olhou para mim com os olhos voltados para cima. Fiquei surpreso e dei um passo para trás, mas ela diminuiu a distância entre nós.

“Hum, se estiver tudo bem para você, posso sugerir... emprestar-lhe um dos meus mangás?”

"Huh, por que?"

“Se você ainda não leu, então não acho que você entenda a grandeza do mangá. Então, quero que você leia o mangá que tenho e entenda como ele é ótimo…”

   A proposta de Charlotte-san superou minhas expectativas. Para ser sincero, era um assunto que eu queria evitar porque, se dedicasse mais tempo a alguma coisa, seria difícil me afastar dos estudos. Eu teria que reduzir meu tempo de sono além do meu limite.

“Não, isso é…”

“E também... eu realmente quero que Aoyagi-kun saiba do que eu gosto... Mangá é realmente maravilhoso...”

“..........” Eu não pude recusar quando ela disse isso. Eu entendi bem os sentimentos de Charlotte-san. Quando você gostava de algo, você queria recomendar a outras pessoas. No entanto, nunca pensei que ela iria inventar algo assim.

“Sim, obrigado. Desculpe, mas você poderia me emprestar?”

“Ah – sim, claro!” Charlotte-san sorriu de alegria com a minha resposta e falou em voz alta. O sorriso dela era realmente adorável e percebi mais uma vez que ela era uma garota atraente. No entanto, antes que eu pudesse falar mais—

“—Waaah!” Emma-chan acordou assustada com a voz alta de Charlotte-san e todo o resto se tornou irrelevante.

 

 

 

 

“—Mmm… Onii-chan… Carrega…”

   No dia seguinte, Emma-chan veio brincar em minha casa e começou a cochilar, cansada de tanto brincar. Conforme solicitado, peguei-a no colo e ela adormeceu em meus braços. Ela é uma criança tão mimada que pede para ser abraçada em vez de deitar na cama se for dormir. Acariciei suavemente a cabeça de Emma-chan para não acordá-la.

“Você realmente se tornou um verdadeiro irmão mais velho agora”, Charlotte-san, que estava sentada à nossa frente, sorriu para mim com um olhar de carinho.

“Ahaha, eu gostaria de me tornar o verdadeiro irmão mais velho da Emma-chan.” Recentemente, ela estava dizendo que eu era como um irmão mais velho, então disse o que estava pensando enquanto ria. No entanto, imediatamente me arrependi do que eu havia dito. O que diabos estou dizendo...? Espero que ela não me leve a mal... Olhei para Charlotte-san para ver como ela estava reagindo ao meu lapso de língua.

Então-

“Hehe, se fosse esse o caso, Emma ficaria encantada, não é?” Charlotte-san sorriu como uma santa com um sorriso adorável e gentil. O sorriso dela com a mão na boca até parecia perfeito demais, como se fosse uma pintura. Lembrei-me mais uma vez de que ela era uma garota incrivelmente linda.

“Bem, agora que Emma está dormindo, posso começar?”

   Enquanto eu estava hipnotizado pelo santo sorriso de Charlotte-san, ela de repente mudou de expressão. Desta vez, seu sorriso era brilhante e animado, parecia o de uma criança falando sobre algo que ama. O que é isso…? Desta vez parece infantil, mas está ainda mais fofa do que antes. Embora seu comportamento maduro fosse encantador, talvez seu verdadeiro apelo esteja nesse sorriso infantil? “Claro, mas... você esperou Emma-chan adormecer porque não queria deixar sua irmã ler mangá?”

   Sabendo o que ela estava verificando, admirei seu sorriso e fui direto ao ponto. Embora esteja se tornando menos comum hoje em dia, há pais que acreditam que o mangá faz mal à educação. Eu não poderia imaginar que a bondosa Charlotte-san, que adora mangá, teria tais pensamentos. É por isso que fiquei curioso em saber por que ela esperou Emma-chan adormecer.

"Não, não é isso. Emma provavelmente quer conversar com você mais do que quer ler mangá, então eu não queria atrapalhar. Além disso, Emma não sabe ler japonês, então ela seria a única deixada de fora.”

   É por isso que ela esperou. Emma-chan era claramente sua prioridade. Claro, desde que não incomode os outros. Charlotte-san gostava muito de Emma-chan. Observar seu amor fraterno me fez sorrir. Senti uma sensação de calor no peito enquanto esperava que ela terminasse de se arrumar.

   No entanto, logo perdi minhas palavras. Afinal, Charlotte-san, que havia terminado de se preparar, sentou-se ao meu lado por algum motivo. Além disso, a distância entre nossos ombros era tão próxima que eles estavam prestes a se tocar.

“Ch-Charlotte-san!? Por que você se sentou especificamente ao meu lado!?” Eu perguntei a ela porque não entendi o significado dela sentada ao meu lado quando tudo o que ela precisava fazer era me emprestar o mangá para ler. Corando, Charlotte-san ficou envergonhada e lentamente abriu a boca.

“Hum... eu queria ler mangá japonês com meus amigos... mas não tenho nenhum amigo que saiba ler japonês... Tudo bem se lermos juntos...?”

“Ah, sim... claro...” Eu balancei a cabeça levemente, incapaz de recusar seu pedido enquanto pensava que ela era muito fofa enquanto corava enquanto olhava para mim ― Sim, ou melhor, ela não está sendo um pouco astuta demais? Ela é tão fofa, acho que estou me apaixonando por ela.

“Bem então, vamos começar.”

   Com uma expressão um pouco nervosa, Charlotte-san se aproximou e me mostrou o mangá. Acho que nós dois estávamos um pouco tensos porque nossos rostos estavam muito próximos. Quando duas pessoas lêem uma história em quadrinhos juntas, elas inevitavelmente precisam aproximar seus rostos. Honestamente, meu coração batia tão forte que me distraia.

“Então, que tipo de mangá você está recomendando – huh?!”

   Fiquei perplexo com o mangá que ela me mostrou. Quando alguém recomenda um mangá, eu esperaria que fosse algo famoso como um mangá de pirata com um personagem usando chapéu de palha ou um mangá ninja sobre um garoto que tinha um monstro selado em seu corpo [#referências]. No mínimo, pensei que seria um mangá nessa categoria.

   No entanto, o que ela recomendou foi um gênero menor. Pelo menos, não parecia um gênero muito conhecido.

"Você está surpreso?" Charlotte-san reconheceu minha confusão pela minha expressão e me deu um sorriso travesso. O que ela estava pensando?

“Você provavelmente pensou que eu recomendaria um trabalho mundialmente famoso, não é, Aoyagi-kun? Você deve ter pensado que eu recomendaria um gênero popular, certo?”

     Ela está certa...

   Tudo o que ela acabou de dizer foi exatamente o que eu estava pensando.

“Sim, foi o que eu pensei. E ainda assim, eu nunca esperei—”

“― que você recomendasse um mangá sobre desenho de mangá ― certo?" Charlotte-san, que terminou minha frase, acenou comigo.

   A capa do mangá que ela recomendou tinha a ilustração de um menino segurando uma caneta G e olhando para um manuscrito [Bakuman]. Só por isso, dava para perceber que esse garoto estava tentando desenhar mangá, e o fato disso ser a arte da capa significava que a história era centrada em desenho de mangá. Lembro-me deste trabalho sendo serializado em uma popular revista semanal masculina às segundas-feiras. Era assunto de conversa na época, então até eu, que não lia mangá, sabia um pouco sobre ele.

“Não posso explicar em detalhes porque seria spoiler, então deixe-me explicar brevemente. É uma história sobre dois garotos que aspiram ser artistas de mangá.”

"Entendo. Então, qual foi a intenção por trás da escolha deste mangá?”

   Charlotte-san me explicou o conceito do mangá e eu perguntei por que ela escolheu esse mangá em particular. Existem vários motivos possíveis, mas só ela sabe a verdadeira resposta. Eu queria saber mais dos pensamentos de Charlotte-san do que do mangá em si, já que suas ações muitas vezes desafiavam meu bom senso.

“É segredo,” – Mas ela colocou o dedo indicador nos lábios e piscou maliciosamente, recusando-se a me dizer a resposta. Ela é tão fofa e maléfica que eu não pude me forçar a perguntar mais nada.

“E-eu entendo.”

“Hehe, me desculpa. Bem, eu gostaria que você lesse sem nenhum preconceito primeiro. Então explicarei porque recomendei este mangá para você.”

   Parecia que ela tinha seu próprio cenário em mente, então decidi deixá-la assumir a liderança.

“ - De alguma forma, meu coração está batendo forte,” ela murmurou timidamente enquanto abria a capa. Suas bochechas ainda estavam coradas, mas ela sorria e parecia estar se aproveitando. E eu também me sentia feliz e animado neste momento.

   No entanto-

“É difícil de ler…” Depois de alguns segundos de leitura, Charlotte-san sorriu sem jeito e disse que era difícil ler o quadrinho, em seu tamanho pequeno, juntos.

"Bem, não pode ser evitado."

   Embora fosse inevitável, eu não queria encerrar nosso tempo juntos ainda. Seria bom se houvesse outra maneira de lermos juntos, mas provavelmente não havia.

“Bem, então vou te emprestar esse mangá–”

   Se não pudéssemos lê-lo juntos, não haveria escolha a não ser lê-lo sozinhos. Claro, pensei que Charlotte-san devia ter chegado à mesma conclusão, mas por alguma razão, ela congelou ao me entregar o mangá. Então ela começou a pensar em algo, seu olhar vagava. Finalmente, corando profundamente, ela olhou para mim com olhos lacrimejantes.

“Huh, o que há de errado?”

“Hum, bem…” Charlotte parecia estar lutando para dizer algo difícil quando começou a mexer os dedos. Eu não consegui falar, então apenas olhei para o rosto dela e esperei que ela falasse. Então ela colocou o cabelo atrás da orelha com a mão direita e olhou para mim com um sorriso tímido.

“Se estiver tudo bem para você, há algo que eu gostaria de perguntar...” Seu pedido foi, francamente, ultrajante.

 

 

 

 

“Está realmente tudo bem...?”

   Verifiquei novamente a posição em que estavamos, sentindo-me confuso. Charlotte-san concordou com a cabeça, corando até as orelhas. Ela provavelmente não disse nada porque era muito constrangedor para ela. Afinal, ela estava atualmente em meus braços.

   Seu pedido era que eu me sentasse de uma forma que a envolvesse. Aparentemente, era para que pudéssemos ler juntos confortavelmente. Fiquei genuinamente surpreso por ela ter feito tal proposta, então não pude deixar de confirmar com ela. Mas a determinação dela era forte e acabei cedendo ao seu pedido.



   ...Bem, não vou negar que cedi facilmente por causa de minhas segundas intenções. Charlotte-san estava sentada entre minhas pernas, e o cheiro doce de seu cabelo e corpo entrava diretamente em minhas narinas. É difícil reprimir minha empolgação quando estou nesta posição e não consigo me concentrar no mangá.

   A propósito, Emma estava dormindo ao nosso lado com uma almofada como travesseiro. Charlotte-san disse que não precisava de um futon já que tudo o que lhe restava fazer era ler mangá.

“E-estou ficando nervosa…” Como esperado, Charlotte-san também parece bastante nervosa e murmura baixinho. Quando ela sugeriu essa posição, fiquei preocupado que ela não me visse como homem, mas parece que não é o caso.

     Então eu acho que ela sente que não precisa ser cautelosa perto de mim? ...Não, bem, como homem, não tenho certeza de como me sinto sobre isso.

“Hum, de qualquer maneira, eu vou—”

“Ahh?!”

   Virar a página – enquanto eu tentava dizer isso, Charlotte-san soltou um grito fofo e pulou de surpresa. Ela pulou tão alto que me assustei e olhei para ela.

“Ah, hum...”

   Ela parecia envergonhada com sua reação e virou o rosto para mim com lágrimas nos olhos. Ela parecia estar pensando em uma desculpa, mas desistiu e abriu a boca, evitando meu olhar.

“Sinto muito… eu tenho ouvidos sensíveis... Então, você poderia, por favor, não respirar neles...?”

“..........”

[........ ..]

   Uma beleza corada em meus braços falou essas palavras enquanto se inquietava.

   Ao ouvir essas palavras, senti como se meus nervos e agitação estivessem prestes a causar um curto-circuito na minha cabeça. Eu gostaria que essa garota não destruísse naturalmente minha sanidade assim...

"Hum, então... eu... tenho ouvidos sensíveis..."

“Me desculpe, fiquei calado porque não consegui acompanhar sua explicação! Você não precisa explicar!"

   Como eu estava em silêncio, ela tentou explicar enquanto ainda estava com os olhos marejados. Não sou um monstro para fazê-la explicar nesta situação. Na verdade, Charlotte-san, que tentou explicar enquanto balançava o corpo de vergonha, parecia séria demais.

“Uuu, me desculpe...”

“Não, Charlotte-san, não é culpa sua. Na verdade, sou eu quem deveria pedir desculpas. Terei cuidado de agora em diante.”

"Muito obrigada…"

   E assim, com um clima estranho, começamos a ler o mangá. Claro, eu não conseguia mais me concentrar no conteúdo.

“Personagens que se amam tão puramente são maravilhosos, não são?” Charlotte-san disse com uma voz sedutora, deitada em meus braços, enquanto eu distraidamente folheava as páginas, distraído por sua presença.

   Ela provavelmente estava falando sobre o fato de que o protagonista e a heroína prometeram trabalhar duro sem se encontrarem até que seus sonhos se tornassem realidade, e a pureza dos dois que ficaram vermelhos apenas por fazerem contato visual. As meninas realmente desejam esse romance? Na realidade, quantas pessoas neste mundo poderiam ter um romance assim? Provavelmente menos da metade. Mas acho que Charlotte-san queria esse tipo de amor puro. Foi estranho, mas eu tinha uma convicção sobre isso.

   ...É um tanto egoísta esperar que eu fosse quem ela queria. Acho que alguém como Akira, que era popular com todo mundo, seria mais adequado para ela. Tive a sorte de ter a chance de me dar bem com ela, mas não consigo acompanhar alguém tão popular quanto ela. O que eu quero fazer...?

   Em primeiro lugar, nunca tive a intenção de me envolver com Charlotte-san. Porém acabei me envolvendo pelas travessuras do destino, e agora acabamos em um relacionamento onde estamos juntos todos os dias assim. Para completar, ela está em meus braços agora.

   É uma pena desistir agora. Eu deveria dar para Akira – não, é melhor não fazer isso. A palavra “dar” parece arrogante e não leva em conta os sentimentos de Charlotte-san. Enquanto Akira estivesse mirando nela, não seria bom para mim chegar perto dela. Talvez também houvesse um sentimento de culpa em relação a Akira que me fez pedir a Charlotte-san para manter esse relacionamento em segredo. Posso ter priorizado meus próprios sentimentos por ela sem considerar meu melhor amigo. Se eu não estivesse tão animado em conhecê-la naquela época, as coisas não teriam ficado tão complicadas...

“–yagi-kun...Aoyagi-kun...Aoyagi-kun!”

"-Huh!?"

“Aconteceu alguma coisa...? Você parecia tão sério agora. Está tudo bem...?"

   Antes que eu percebesse, estava perdido em pensamentos. Charlotte-san estava olhando para mim com uma expressão preocupada. É natural que ela se sentisse ansiosa quando de repente eu me afastasse daquele jeito.

“Não, desculpe. Estava perdido em pensamentos."

“..........”

   Eu rapidamente tentei encobrir isso, mas Charlotte-san ainda estava olhando para mim. Então, lentamente, ela estendeu a mão e tocou minha testa.

“-!?

   Quando uma mão fria, suave e agradável tocou minha testa, compreendi imediatamente a situação e meu corpo começou a esquentar.

“Você não está com febre... Hmm, está um pouco quente na verdade, parece que sua temperatura está subindo... E seu rosto está completamente vermelho. Você pegou um resfriado de final de verão?"

     Não, não é isso. Não é febre de resfriado. É só porque você está tão perto de mim e me tocando, estou ficando com vergonha.

   Esses pensamentos giravam em minha cabeça, mas eu não conseguia falar por causa do meu nervosismo. Então, por algum motivo, Charlotte-san pressionou a testa contra a minha.

     Rosto! O rosto dela está tão perto! O que essa garota está fazendo!?

“Você está com febre afinal... E agora que olho de perto, você tem olheiras... É uma pena, mas teremos que encerrar o dia.”

“Ah, s-sim...” Consegui espremer uma resposta, ainda perplexo ― Eu deveria ter negado o que ela disse naquele momento. Mas eu não tive a compostura para fazer isso e simplesmente deixei as palavras dela tomarem conta de mim.



   Mal sabia eu na época, mas isso levaria a uma situação um tanto complicada mais tarde.

“Aoyagi-kun, onde estão guardados os futons?”

"Huh...? Eles estão naquele... armário ali...” Sentindo-me tonto e desorientado, respondi à pergunta de Charlotte-san sem pensar. Antes que eu percebesse, ela murmurou “Com licença” e abriu o armário. Em pouco tempo, ela puxou o futon e colocou-o no chão.

“Agora, Aoyagi-kun, por favor, vá dormir.”

"Huh? Hein?"

“Quando se trata de resfriados, é importante tratá-los cedo. No seu caso, você já está com febre, então deve ir para a cama o mais rápido possível. Não se preocupe, ficarei aqui até você adormecer.

   Charlotte-san sorriu como uma santa, com um sorriso adorável. Sim, definitivamente não está tudo bem. Na verdade, quero perguntar o que está bem.

“...Você está com olheiras por falta de sono, né...? É por nossa causa que você tem se esforçado demais…”

“Hum, tem algo errado...?” Enquanto eu respondia sozinho, Charlotte-san começou a murmurar com uma expressão sombria, então falei, perplexo. Então ela fez uma expressão de surpresa e rapidamente retribuiu um sorriso confuso.

"Não é nada. Mais importante ainda, Aoyagi-kun, por favor, vá para a cama logo.” Charlotte-san estendeu a mão para tocar meu corpo e me guiou até o futon.

“Não, hum...”

“Ah... sua febre ainda está subindo... Aoyagi-kun, você deveria se deitar imediatamente.” Enquanto estávamos nos movendo, Charlotte-san tocou minha testa novamente e falou com uma expressão preocupada. Queria dizer que o aumento da minha temperatura corporal não foi devido a um resfriado, mas sim a essa situação, mas minha cabeça estava girando e não consegui encontrar as palavras certas.

“Bem, então, boa noite, Aoyagi-kun.”

   No final, fui colocado na cama por Charlotte-san e não pude resistir. Ela apagou as luzes do quarto. No entanto, não havia sinal de que ela iria embora. Parecia que ela pretendia ficar ao meu lado até eu adormecer. Assim que ela percebeu que eu estava com febre (um mal-entendido), Charlotte-san de repente se tornou como uma irmã mais velha.

     É porque ela sempre cuida de Emma-chan? ...De qualquer forma, cansei de pensar nisso...

   Com muita coisa na cabeça e girando, decidi dormir, pois pensar era cansativo. À medida que minha consciência desaparecia, senti alguém tocar suavemente minha testa e me senti aliviado. E antes que eu percebesse, perdi completamente a consciência.

 

 

 

 

   E-eu fiz algo ousado... pensei comigo mesma enquanto ouvia a respiração adormecida de Aoyagi-kun na escuridão. Me arrependi do que fiz. Quando ele teve febre, entrei em pânico e acabei fazendo o que eu costumava fazer com Emma. O que fiz com um garoto da mesma idade que eu? Aoyagi-kun, você não acha que sou um incômodo, acha...? Fiquei ansiosa com a forma como ele poderia pensar em mim e meu peito apertou.

   Mas, para ser honesta, essa ainda era a melhor parte. O verdadeiro problema era – quando tentamos ler mangá juntos! Não acredito que pedi para ele envolver seu corpo em volta de mim! É-é muito vergonhoso! Eu fui longe demais...

   Aoyagi-kun deve ter ficado confuso. Afinal, uma colega de classe perguntou isso a ele. Mas agora ele está dormindo pacificamente, emitindo sons respiratórios calmos. Ele parece ter se acostumado com a escuridão e, se eu me aproximar, consigo ver seu rosto.

“.......”

   Ninguém está nos observando agora, certo...? Não consegui reprimir minha curiosidade e aproximei meu rosto, pressionando meu peito barulhento com a mão. Seus cílios são longos... como os de uma menina. Seu rosto é fino e seu nariz é alto. É uma pena que seu cabelo esteja um pouco bagunçado. Se você apenas arrumasse seu penteado, poderia se tornar popular entre as garotas da nossa turma, não acha? Se você fizer isso, então – você não será criticado por ninguém na aula...

   De repente, lembrei-me do que aconteceu na escola hoje. Aoyagi-kun foi mais uma vez o vilão e todos reclamaram dele. Mesmo que o que ele estava dizendo estivesse certo, ninguém estava tentando entendê-lo.

   …Não, Saionji-kun estava do lado dele, então talvez ele tenha entendido. Mas ele parecia estar em uma posição neutra, sem escolher um lado.

   Então, mesmo que ele ficasse do lado de Aoyagi-kun, ninguém diria nada a ele. Pelo lado de fora, parecia que Aoyagi-kun era o único culpado. É muito triste assistir. Estou pensando em coisas assim, mas nas aulas fiz parte dos espectadores. Eu queria dizer que ele estava certo, mas quando tentei defender Aoyagi-kun uma vez, ele me parou com apenas um olhar.

   Mais tarde, quando estávamos sozinhos, perguntei a ele sobre isso e ele disse: ‘Está tudo bem. Às vezes, alguém tem que ser o vilão para que as coisas dêem certo. Se você tivesse me defendido, as opiniões teriam se dividido e isso poderia ter se tornado um problema maior. Então, está tudo bem se você não me defender quando estou sendo culpado na escola. Akira fará isso quando necessário.’ Ele virou o jogo contra mim. Eu entendia o que Aoyagi-kun estava dizendo.

   Se eu tivesse ficado do lado dele, isso poderia ter feito com que outros se dividissem e levado a uma discussão com duas opiniões opostas. Ele não queria isso, então escolheu ser o único a assumir a culpa e não discutir para resolver a situação. Uma pessoa se sacrifica para salvar a todos. Pode parecer bom, mas é uma maneira muito difícil de viver. Eu não posso fazer a mesma coisa. Quão gentil ele é…?

   Lembrei-me da conversa que tive com Hanazawa-sensei hoje na escola sobre as preferências de Aoyagi-kun.

 

 

 

 

"-Huh? O gênero de mangá que Aoyagi gostaria? Porque você está me perguntando isso?"

   Durante a pausa para o almoço, visitei Hanazawa-sensei e ela me perguntou sobre minhas intenções.

“Estou pensando em recomendar um mangá para ele, mas não conheço suas preferências, então queria perguntar a você.”

“Então você deveria perguntar a Saionji. Ele é amigo de Aoyagi há mais tempo do que eu, e se você está procurando informações sobre os hobbies de Aoyagi, tenho certeza de que seu chamado “melhor amigo” seria o mais experiente."

"Bem... isso é..."

“Existe uma razão pela qual você não pode perguntar a ele?” Acenei com a cabeça para a pergunta de Hanazawa-sensei. No começo, pensei em perguntar ao Saionji-kun.

   Porém, lembrei que Aoyagi-kun nos pediu para manter nosso relacionamento em segredo de todos, então reconsiderei. Se eu perguntasse sobre o gosto de Aoyagi-kun, nosso relacionamento seria inevitavelmente questionado até certo ponto. Nesta situação, Hanazawa-sensei sabia sobre nosso relacionamento e parecia entender Aoyagi-kun também. Achei que ela era a pessoa perfeita para isso.

"Hmm... bem, posso te dizer isso, mas... eu realmente não falo sobre esse tipo de coisa com ele, sabe..."

   Embora Hanazawa-sensei parecesse muito próxima de Aoyagi-kun, ainda havia alguns tópicos que ela não discutia devido ao relacionamento professor-aluno. No entanto, como Hanazawa-sensei estava pensando seriamente nisso, permaneci em silêncio e esperei.

“Quando se trata de Aoyagi, tem que ser futebol, mas... não, isso pode sair pela culatra. Isso pode lembrá-lo de algo desagradável…” Enquanto murmurava para si mesma baixinho para que eu não pudesse ouvir, ainda captei tudo com minha boa audição. Aoyagi-kun gosta de futebol… mas o que ela quer dizer com ‘algo desagradável’?

   Eu realmente quero perguntar, mas como Hanazawa-sensei murmurou de uma forma que ela achou que eu não conseguia ouvir, não posso perguntar. Embora me sentisse frustrada, olhei para ela e esperei.

"Oh, eu sei. Se você realmente quer recomendar algo, escolha um mangá com realismo. Especialmente se for algo em que o trabalho árduo compensa e leva a resultados, acho que ele gostaria disso.” Hanazawa-sensei, que estava pensando seriamente, me deu um sorriso gentil e me disse isso.

   Entendo, um mangá com realismo onde o trabalho duro leva a resultados. Neste ponto, eu tinha vários candidatos em mente. Mangá esportivo seria especialmente bom. Existem muitos mangás esportivos onde são utilizadas habilidades especiais, mas também existem muitos mangás que priorizam o realismo e onde os resultados surgem graças ao trabalho duro.

     Ah, mas se o futebol traz lembranças ruins, talvez seja melhor evitar coisas relacionadas ao esporte? Como não sei exatamente que tipo de memórias estão envolvidas, provavelmente é melhor agir com cautela e evitá-las completamente, certo?

“―Por outro lado, talvez seja melhor evitar histórias que retratam famílias felizes, a menos que você queira que ele comece a evitá-la como uma praga por causa de sua feliz ignorância.”

"Huh?" De repente, Hanazawa-sensei pronunciou algumas palavras inesperadas. Olhando para cima, vi que ela tinha uma expressão triste e foi fácil ver que havia algo sombrio escondido nessas palavras.

“Hanazawa-sensei, o que você quis dizer com essas palavras de agora—”

“Ah, não, não é nada. De qualquer forma, é bom escolher um mangá com realismo e resultados alcançados com esforço.” Quando tentei pedir mais detalhes, Hanazawa-sensei fez uma careta que parecia dizer “Opa, cometi um deslize!” e mudou de assunto. No entanto, não sou uma criança boa o suficiente para ser rejeitada assim.

“Hum, por favor, não se esquive da pergunta. Com o que exatamente Aoyagi-kun está lutando?”

   Se ele está tendo problemas com alguma coisa, quero ajudá-lo. Com esse pensamento em mente, perguntei, mas Hanazawa-sensei balançou a cabeça de um lado para o outro.

“Isso não é algo que eu deveria estar falando.”

Hanazawa-sensei!”

“Não grite, esta é a sala dos professores, lembra?”

   Os outros professores ao nosso redor pareciam preocupados enquanto olhavam, já que eu levantei minha voz. É verdade que fui culpada por levantar a voz na sala dos professores. No entanto, ser rejeitado assim...

“Se você quiser saber mais, pergunte ao próprio Aoyagi.”

"....Você não vai me contar?"

"Não."

“..........”

   Não consegui aceitar e olhei para Hanazawa-sensei em silêncio. Então, ela abriu a boca com um sorriso irônico. “Então até você faz esse tipo de expressão, hein. Mas se você está com Aoyagi, você deveria entender, certo? Esse cara é bem complicado."

“....Hoje, ele desempenhou o papel de vilão de novo.”

“Isso mesmo, esse é o tipo de cara que ele é. Ele é alguém que se sacrificaria se isso significasse fazer felizes as pessoas ao seu redor. Não há como um cara assim incomodar os outros com seus próprios problemas, certo?”

   Isso foi um lapso de língua ou intencional? Não tenho certeza, mas Hanazawa-sensei deu a entender que o que quer que Aoyagi-kun estivesse lidando, era um assunto problemático que sobrecarregaria os outros. Com o que ele poderia estar lidando...?

“Mas não é um pouco cruel sugerir que eu pergunte ao Aoyagi-kun sobre isso?”

"Bem, eu me pergunto? Pode não ser possível fazê-lo falar sobre isso agora, mas isso não significa que seja impossível.”

“Hum, mesmo que você esteja apenas me provocando, ainda é problemático…”

“Oh Charlotte, você não está entendendo. Não precisamos brincar de detetive. Só precisamos dar a ele uma perspectiva diferente. É por isso que eu disse que não era impossível.” Hanazawa-sensei de repente teve uma expressão gentil no rosto e falou com os olhos cheios de expectativa.

     Entendo, foi isso que ela quis dizer. Hanazawa-sensei ainda está sendo má.

“Isso é uma coisa difícil de fazer. Não é ainda mais difícil do que pedir ao Aoyagi-kun para nos contar?”

“Apesar de dizer isso, você tem uma expressão motivada no rosto, Charlotte. Não pude deixar de notar, já que você perguntou sobre as preferências dele em mangá, mas você parece ter uma queda por Aoyagi, não é?"

“–!?

   Todo o meu corpo esquentou com as palavras de Hanazawa-sensei, que foram ditas com um sorriso travesso.

“Mhmm, você ainda é fofa mesmo com o rosto todo vermelho.”

"O qu-!? N-não, não é isso! Q-quero dizer, eu não tenho nenhuma intenção de…! Bem, é verdade que ele é muito gentil com minha irmãzinha todos os dias, então acho que ele é uma pessoa muito legal…”

“Oh, todos os dias com sua irmã mais nova? Em outras palavras, você está dizendo que passa tempo com Aoyagi todos os dias na casa dele ou na sua? Você é surpreendentemente proativa, não é?"

O quê~!? Não foi isso que eu quis dizer!"

"Eu sei, eu sei. Mantenha o bom trabalho."

Você não está me entendendo, não é!?”

“Charlotte, pensei ter te contado antes, mas esta é a sala dos professores. Não levante muito a voz.”

   Hanazawa-sensei, que estava sorrindo maliciosamente, bateu levemente na minha cabeça e parecia estar se divertindo muito.

“Bem, falando sério, estou feliz que vocês estejam se dando bem.”

“É porque você quer nos usar como brinquedo?”

“Você conhece algumas palavras interessantes, não é? Não, estou falando sério. Aoyagi é, honestamente, mais maduro em seu pensamento em comparação com os outros alunos. E há uma razão para isso. Então, ficarei feliz se você puder ajudá-lo com isso.”

“Eu posso realmente ajudar...?”

“Não me refiro apenas a emprestar a ele sua sabedoria. Quero dizer ser amiga dele, ser alguém com quem ele possa conversar. É o bastante. Claro, se você quiser ir mais adiante, vá em frente. O objetivo é ser amiga de Aoyagi.”

"É mesmo? Mas você não precisa se preocupar. Aoyagi-kun é uma pessoa maravilhosa e eu quero ser amiga dele também”, respondi com um sorriso, tentando tranquilizá-la. No entanto -

“Seus verdadeiros sentimentos escaparam”, disse Hanazawa-sensei, retribuindo meu sorriso com um travesso.

“N-Não, não é isso... isso foi...!”

"Ok, ok, estou feliz que vocês estejam se dando bem."

Sensei!”

“Oh, parece que a hora do almoço está quase acabando. Apresse-se e volte para a sala de aula, Charlotte.”

   Depois disso, não consegui me explicar e fui mandada de volta para a sala de aula.

 

 

 

 

“Aoyagi-kun… quanto que você está carregando nos ombros?”

   Enquanto Aoyagi-kun dormia profundamente, ainda respirando pacificamente, eu silenciosamente fiz uma pergunta a ele. Como estou agora, não consigo fazer com que ele responda. Portanto, orei sinceramente para que um dia possamos desenvolver um relacionamento onde possamos conversar abertamente um com o outro.

“Bem, então vou deixar meu egoísmo de lado por enquanto e priorizar a saúde de Aoyagi-kun.”

   Aoyagi-kun parecia bem há pouco, mas de repente sua febre aumentou e estou preocupada. Se seu estado piorasse, ele não teria a quem recorrer, pois mora sozinho.

   A mãe dele ligou mais cedo para dizer que passaria a noite no trabalho, então não deveria ser um problema se eu ficasse... certo? Mas eu não tenho a chave da casa dele, então se eu fosse embora, a casa dele ficaria destrancada e vulnerável. Portanto, esta é a única resposta apropriada. Ao dar desculpas a alguém invisível, coloco meus pensamentos em ação.

   Primeiro, trouxe de casa o futon de Emma e coloquei-a para dormir em outro quarto para que ela não pegasse o resfriado. Então, enrolei uma toalha em uma bolsa de gelo que trouxe de casa e coloquei-a cuidadosamente sob a cabeça de Aoyagi-kun, sem acordá-lo. Também coloquei um adesivo refrescante em sua testa para ajudá-lo a se sentir melhor o mais rápido possível. De agora em diante, esperarei ao lado dele até que ele acorde.

   ...É estranho, não é? Nós nos conhecemos há poucos dias, mas por algum motivo, eu simplesmente não podia deixá-lo sozinho. E quando estou ao lado dele, me sinto segura. Realmente, Aoyagi-kun era uma pessoa misteriosa… Talvez seja por isso.

“Aoyagi-kun... eu respeitarei seus desejos. Mas se você for o único sofrendo, não poderei aguentar para sempre. Sou surpreendentemente egoísta, sabe?" Aproveitando que ele estava dormindo e não conseguia me ouvir, falei em voz alta o que pensava.

 

 

 

 

“—Mmm...”

   No meio do sol brilhando através das cortinas, acordei naturalmente. Suponho que seja porque acordar nesse horário ficou enraizado em meu corpo antes de o alarme tocar. Peguei meu smartphone e desliguei rapidamente o alarme para que ele não tocasse. Agora é hora de lavar o rosto e me preparar

“Bom dia, Aoyagi-kun. Você está se sentindo bem?"

"............Huh?"

   Quando tentei me sentar, uma garota olhou para meu rosto, me fazendo congelar. Não consegui compreender a situação e acabei olhando para a garota – Charlotte Bennett-san. Quando ela viu meu rosto, ela sorriu alegremente.

“Parece que sua febre baixou. No entanto, só por segurança, você poderia medir sua temperatura? Tenho um termômetro preparado aqui.”

   Ela me entregou um termômetro enquanto eu ainda estava atordoado. Quando minha cabeça começou a clarear, lembrei-me do que aconteceu ontem. Pensando bem, Charlotte-san achou que eu estava com febre alta e me fez dormir à força... Mas por que ela estava no meu quarto quando acordei? Será que ela não voltou para sua casa desde ontem?

“Uh, Charlotte-san? Você ficou acordada a noite toda cuidando de mim?"

"Por favor, não se preocupe com isso. Eu fiz isso por conta própria.”

   Embora não tenha ficado claro, Charlotte-san respondeu afirmativamente. Senti uma onda de culpa. Na verdade, não tive febre alta, só fiquei com vergonha quando ela me tocou e minha temperatura corporal subiu, o que ela confundiu com febre. Mesmo assim, fiz com que ela ficasse acordada a noite toda para cuidar de mim. Eu sou uma pessoa terrível...

“Sinto muito, Charlotte-san.”

“Eu disse para você não se preocupar com isso. Nós ajudamos uns aos outros quando estamos com problemas, e eu fiz isso por minha conta.”

“Não, não é isso... Ontem eu não tive febre porque peguei um resfriado ou algo assim.”

"Eh?"

“É que… eu fiquei com vergonha quando você me tocou, e isso fez minha temperatura subir, o que fez você pensar que era febre.” Foi constrangedor falar sobre isso, mas eu não queria ficar quieto depois de fazê-la ficar acordada a noite toda. Eu queria me desculpar adequadamente.

“M-Mas, você estava bem quente, sabe...? Só de eu tocar em você, você estava tão quente...”

[“M-Mas, você estava bem gostoso, sabe...? (…)” – Tradução digital de “B-But, you were pretty hot, you know…? (…)”. Me abstenho de algum comentário.]

   Charlotte-san parecia ter algo em mente e parou de falar no meio do caminho e virou o rosto. Seu perfil, visível para mim, rapidamente ficou vermelho.

“Pensando bem, eu… pressionei minha testa contra a sua, não foi? E eu estava nos braços de Aoyagi-kun... Foi por causa disso?” Charlotte-san começou a ficar inquieta e envergonhada. Ela ainda estava tão fofa como sempre.

“Hum, então me desculpe. Eu fiz você cuidar de mim mesmo eu não estando doente…”

“N-Não, foi meu erro tirar conclusões precipitadas... Sou eu quem deveria estar me desculpando...” Charlotte-san olhou para mim com os olhos voltados para cima, e foi tão adorável que parecia uma trapaça. Embora eu estivesse com a consciência pesada por mantê-la acordada a noite toda, olhar para ela me fez sentir realizado. No entanto, este momento foi interrompido repentinamente.

“―Lottie, caaadêêê vocêêêêêê?!”

“ “!!—!!” ”

   De repente, ouvimos uma garotinha chorando em outro quarto, e Charlotte-san e eu trocamos olhares. Pensando bem, Emma-chan não estava em lugar nenhum, embora Charlotte-san estivesse aqui. Não havia como ela deixar sua irmã mais nova sozinha em casa, então talvez Emma-chan estivesse dormindo em outro quarto.

Lottiiiiiiiiiiie!”

“Estou aqui, Emma!” Charlotte-san abriu a porta apressadamente e gritou por ela. Emma-chan imediatamente parou de chorar quando a viu e correu em nossa direção. Assisti a cena pensando “Ah, ela vai abraçar Charlotte-san”, que havia aberto os braços para abraçá-la, mas por algum motivo, Emma-chan passou por ela sem olhar duas vezes.

   E então-

“Onii-chan!” Ela se jogou em mim com um grande sorriso no rosto.

“.........”

[Como também um irmão mais velho de uma criança de 5 anos, eu ficaria magoado se isso me ocorresse… sinceramente.]

   Charlotte-san, que estava esperando de braços abertos, congelou porque foi ignorada. Eu não sabia o que dizer nesta situação embaraçosa. Emma-chan, que criou essa atmosfera estranha, riu alegremente e esfregou sua bochecha na minha. Como eu estava sentado na cama, ela tinha a altura perfeita para isso. “Ei, ei, Onii-chan. Você vai morar com Emma a partir de hoje também?"

   Enquanto eu ponderava o que fazer naquela situação, Emma-chan olhou no meu rosto e parecia ter entendido algo errado.

"Hum, por que você acha isso?"

“Porque Onii-chan está na casa de Emma e no futon de Emma!”

“Ah ~, esta não é a casa da Emma, é a minha casa.”

"Huh...? Ah, é verdade! É a casa do Onii-chan!” Emma pareceu surpresa ao olhar em volta depois de ouvir minhas palavras.

   Ela chorou porque acordou em um quarto desconhecido? Ou ela apenas chorou porque Charlotte-san não estava lá quando acordou? O quanto você está mimando sua irmã, Charlotte-san...? Bem, eu posso entender perfeitamente por que você se apegaria a Charlotte-san se ela fosse sua irmã mais velha, e também posso entender o sentimento de querer mimar Emma-chan se ela fosse sua irmã mais nova.

“Então, a partir de hoje, Emma faz parte da casa do Onii-chan?”

"Não, não é isso…"

Ehh… Emma quer fazer parte da casa do Onii-chan…”

   O que devo fazer? Esta criança desenvolveu demais seu próprio mundo? Bem, no que me diz respeito, ficaria muito feliz em ter uma irmã mais nova e fofa como Emma-chan. No entanto, a lei e Charlotte-san não permitiriam isso.

“Hmm~... Emma não precisa de mim mesmo que eu não esteja aqui?”

   Charlotte-san, que parecia ter sido abandonada pela irmã mais nova (?), olhou para Emma-chan com uma voz mal-humorada. Suas bochechas pareciam um pouco inchadas. Ela é surpreendentemente infantil por sua aparência… Vendo Charlotte fazer beicinho, pensei comigo mesmo sem dizer nada em voz alta. Se eu fizesse isso, ela poderia ficar ainda mais mal-humorada.

“Não, Lottie vem também? Então, Lottie também fará parte da casa do Onii-chan!”

   Oops, Emma-chan está dizendo isso com um grande sorriso no rosto... Bem, como ela é uma criança, Charlotte-san provavelmente não prestará atenção nisso.

“Não, Emma, isso não é possível.”

   Viu? Em mangás e similares, a heroína diria algo conveniente para o protagonista em situações como essa, ou ocorria um desenvolvimento feliz, mas a realidade não era esse tipo. É tolice esperar o contrário.

“Urrrrrrrgggggg!”

   Devido a ter sido rejeitada por Charlotte-san, Emma-chan estufou as bochechas e pressionou o rosto contra o de Charlotte-san. Enquanto observava Emma-chan, que tinha um sorriso perturbado e Charlotte-san a acalmando, não pude deixar de pensar: “As irmãs Bennett estão charmosas como sempre”.

 

 

 

 

“–Como esperado, a comida caseira de Charlotte é deliciosa.”

   Charlotte-san gentilmente preparou o café da manhã para mim, então eu felizmente me deliciei com seu café da manhã caseiro, que consistia em arroz branco, sopa de missô, espinafre refogado com bacon, sauro [um peixe] grelhado com sabor de ameixa em conserva e um rolinho de ovo e queijo embrulhado como tamagoyaki. O café da manhã parecia luxuoso, mas tudo estava tão delicioso que senti como se tivesse ganhado algo ao comê-lo.

“Hehe, mesmo que você esteja apenas me lisonjeando, não farei mais nada.”

“Não, é realmente delicioso. Eu poderia comer isso todos os dias.”

“Eh, isso significa—”

   Enquanto eu falava honestamente de coração, Charlotte-san se afastou de mim. Eu me pergunto o que estava errado? Ela parece estar corando por algum motivo–

   –*puxa, puxa*

   Enquanto eu observava Charlotte-san, Emma-chan, que estava sentada no meu colo, puxou minhas roupas.

"O que está errado?"

“Quando o onii-chan está aqui, tem muita comida. Vamos comer juntos todos os dias, Onii-chan.”

“E-Emma! Você não pode dizer coisas desnecessárias!” Charlotte-chan respondeu com sensibilidade às palavras de Emma-chan, que não continham má vontade.

   Pelas palavras de Emma-chan e pela reação de Charlotte-san, percebi que ela havia feito um esforço extra para preparar o café da manhã porque eu estava lá. O eu que devo fazer? Mesmo que ela estivesse apenas tentando o seu melhor para servir comida aos outros, fico feliz em pensar que ela fez isso por mim.

“Isso não é verdade, sabe? Normalmente não relaxo cozinhando."

“Haha, você não precisa ficar tão afobada. Eu entendo."

“V-você está rindo! Você está realmente tirando sarro de mim dentro do seu coração, não é?!"

"Eu não sou!?"

“grrrr…”

   Eh...

   Por alguma razão, Charlotte-san fez beicinho. Eu realmente não estava tirando sarro dela no entanto... Mas vê-la agir como uma criança com bochechas inchadas era muito fofo. Será que estamos começando a ficar mais confortáveis um com o outro se ela está me mostrando esse lado dela? Embora tenham se passado apenas alguns dias desde que nos conhecemos, fiquei feliz em sentir que estávamos nos tornando amigos.

“–Ah, a propósito, tem um teste chegando em breve, não tem?” Enquanto lavava a louça depois de terminar a refeição, Charlotte-san trouxe à tona o assunto do próximo teste. A propósito, eu estava ajudando ela a lavar a louça, já que me sentia mal por ela fazer tudo sozinha todas as vezes.

“Sim, mas como é um teste após um longo intervalo, cobrirá o material do primeiro semestre e cerca de metade será do dever de casa de verão, então talvez você fique isenta disso?”

   Certamente a escola não obrigaria Charlotte-san, que acabou de chegar do exterior, a fazer o teste. Não sei quanto ela estudou na Inglaterra, mas é impossível que o ritmo e o conteúdo das aulas sejam exatamente iguais aos nossos. Muito provavelmente, ela participará apenas dos exames intermediários.

“Sim, isso mesmo, desta vez fui isenta disso. Ah, e ouvi de Hanazawa-sensei que você é o melhor aluno da escola? Terei que trabalhar duro para não perder para você, Aoyagi-kun.”

   O melhor aluno da escola? Certamente, se você apenas olhasse os resultados dos testes, então sim, os meus seriam os melhores da série, mas o que Miyu-sensei quis dizer com “melhor aluno da escola”? Talvez seja por causa dos resultados do Teste Nacional de Desempenho Acadêmico, mas eu gostaria que ela não declarasse alguém o melhor da escola assim...

   De qualquer forma, Charlotte-san parece estar muito confiante em seus estudos. Seu japonês é fluente e ela parecia saber muito, então ela provavelmente é do tipo que estuda bem. Talvez Charlotte-san seja o maior obstáculo para alcançar meu objetivo… Mesmo que seja esse o caso, terei que trabalhar mais duro.

   Não quero me tornar o tipo de pessoa que tenta chegar ao topo derrubando os outros. Mesmo que eu ganhe algo com a queda de outra pessoa, não vale a pena, e é inútil continuar empurrando os outros para baixo toda vez que alguém tenta subir acima. É por isso que não tinha intenção de cometer tal erro.

“Vou trabalhar duro também para não perder para você. Bem, assim que os testes terminarem, teremos o festival de esportes pela frente, então ficaremos ocupados por um tempo.”

“O-O festival de esportes?”

   Huh? Eu me pergunto o que há de errado? Eu apenas mencionei casualmente o tema do festival de esportes, mas Charlotte-san congelou enquanto olhava para o meu rosto.

“Hum, há algo errado?”

“N-Não, nada! ...Ah, certo, o Japão dá ênfase aos esportes, ao contrário da Inglaterra... É um elemento básico até mesmo no mangá...” Charlotte-san disse que não era nada, mas parecia que definitivamente havia algo ali. Não consegui entender as palavras murmuradas no final, mas será que ela não é boa em esportes? Eu estava curioso e prestes a investigar um pouco mais, mas—

“―Onii-chan, vamos brincar?” Emma-chan, que estava entediada, agarrou-se à minha perna, fazendo-me perder a hora de perguntar ― A propósito, brincamos juntos até o último minuto antes de irmos para a escola.



Comentários