Volume 1
Capítulo 2: Um pedido de uma linda estudante estrangeira.
《―Como foi, você ficou surpreso?》 Miyu-sensei falou alegremente do outro lado da linha.
Depois de vestir roupas casuais assim que Charlotte-san saiu, decidi revisar o que aprendi na aula de hoje. Cerca de três horas se passaram desde que comecei a estudar quando meu telefone tocou.
Miyu-sensei me ligou só para saber da minha reação ao descobrir que Charlotte-san e eu éramos vizinhos, ou ela estava realmente preocupada comigo? Provavelmente um pouco dos dois...
“Fiquei mais do que um pouco surpreso. O que há com aquilo?"
《Ei, por que você parece tão cético? Só para você saber, não tive nada a ver com a mudança de Charlotte. Só percebi que ela era sua vizinha depois que vi o endereço dela.》
Eu estava um pouco desconfiado de que Miyu-sensei tivesse algo a ver com isso, mas parecia que era apenas uma coincidência. Bem, não é como se ela fosse capaz de fazer algo sobre isso de qualquer maneira...
“Ughh… Como eu devo agir na escola amanhã?”
《Hm? Você deveria agir normalmente, certo? Ou há algo com que se preocupar? ...Espere, não me diga que você já está apaixonado por Charlotte?》
“–geh”
Miyu-sensei me questionou depois de ouvir meu monólogo pelo telefone.
“N-não, não é assim!”
《Hmm~?》
“O-o que há com essa reação?”
《Ei, Aoyagi. Charlotte é fofa, não é?》
“Bem, acho que ela é, de modo geral...”
《Ela é uma pessoa muito legal e honesta que é fácil de se conviver, certo?》
“É raro ver alguém tão gentil hoje em dia…”
《Bem, então está resolvido.》
"O que você quer dizer!?"
Não pude deixar de levantar a voz ao ouvir a voz satisfeita de Miyu-sensei. O que você está presumindo só por eu ter respondido sua pergunta?
Bem, acho que seria mentira dizer que não tenho nenhum sentimento. Mas eu não mostrei nenhum sinal de gostar de Charlotte-san... sim, provavelmente. Minha confiança começou a vacilar quando pensei nos acontecimentos de hoje. Mas ainda acredito que ela ainda não descobriu. Talvez Miyu-sensei tenha apenas uma boa intuição e não tenha certeza absoluta.
《Mas você nunca chamou uma garota de fofa antes, não é?》
“B-Bem, eu citei 'de modo geral'...”
《Vamos, desista. Você fica corado toda vez que fala sobre Charlotte. Mesmo por telefone, alguém tão calmo quanto você ficar nervoso desse jeito é uma revelação absoluta.》
"Bem....."
Eu não sei o que dizer. Se eu disser a coisa errada, ela pode distorcer minhas palavras contra mim. Mas se eu mentir, Miyu-sensei verá através disso. Eu também não posso ficar em silêncio...
Enquanto eu pensava no que fazer, a campainha tocou.
"Ah, alguém está aqui! Vamos conversar sobre isso mais tarde, Miyu-sensei!”
《"Ei! Não fuja—》
A voz de Miyu-sensei ainda podia ser ouvida no meu smartphone, mas encerrei a ligação apressadamente. Não é bom tratar um adulto com tal atitude, mas Miyu-sensei e eu somos próximos, então ela provavelmente deixaria isso passar.
Além disso, como ela estava me provocando, provavelmente não gritaria muito comigo por causa disso.
Enquanto pensava nisso, abri a porta e vi uma criança pequena, usando um capuz com orelhas de animal, parada ali olhando para mim com um sorriso fofo.
“Onii-chan...!” Emma-chan me chamou alegremente.
“Huh, Emma-chan? E aí?"
Surpreso com a visita inesperada, abaixei-me para conversar.
Então, Charlotte-san saiu de trás da porta, aparentemente para acompanhar Emma-chan até minha casa, e pareceu se desculpar.
Ela estava vestindo roupas casuais e sua aparência ligeiramente indefesa me surpreendeu. Além disso, Charlotte-san estava tão linda com a luz da lua brilhando atrás dela, era como algo saído de uma fantasia.
Fiquei tão hipnotizado pela beleza dela que nem percebi que alguém estava puxando minha manga até que olhei para baixo e vi Emma-chan fazendo beicinho com as bochechas inchadas.
“Ah, desculpe Emma-chan. Então, como vai?"
Pedi desculpas à mal-humorada Emma-chan. Então, suas bochechas murcham rapidamente e ela fala alegremente.
“Hum, bem, Emma quer brincar com o Onii-chan.”
Emma-chan diz com um sorriso fofo no rosto. Seus olhos estavam brilhando e ela estava ansiosa para brincar.
Parecia que Emma-chan estava mais apegada a mim do que eu pensava, vindo apenas para brincar.
“Sinto muito, Aoyagi-kun. Emma não me ouviu quando eu disse para ela não vir... Você se importaria de passar um tempo com ela? Não queremos que ela escape de novo.”
Charlotte-san explicou por trás enquanto eu anotava mentalmente sua escolha de palavras. ‘Escape’ huh… É certamente verdade que Emma-chan saiu de casa sozinha, mas não foi exatamente um ‘escape'. Ela definitivamente tem jeito com as palavras.
“Claro, mas você não ia dormir com essa roupa?”
O traje casual de Charlotte-san poderia ser confundido com roupa de dormir.
Emma-chan estava de pijama com orelhas de animal no capuz e parecia estar pronta para dormir.
Então, eu estava me perguntando sobre brincar com ela quando ela deveria ir para a cama.
"Sinto muito... Como você imaginou, Emma deveria ir para a cama depois do banho, mas de repente ela começou a ter um ataque, dizendo que queria brincar com você."
Depois de tomar banho...
Então é por isso que as bochechas de Charlotte-san estão vermelhas. Seu corpo ainda devia estar quente e suas bochechas coradas a deixavam ainda mais atraente. Isso parece uma recompensa.
De qualquer forma-.
"Entendo…"
Depois de ouvir de Charlotte-san que Emma-chan queria brincar comigo, me virei para olhar para ela.
Emma-chan tinha uma expressão mal-humorada e me encarava com uma expressão entediada, talvez porque Charlotte-san e eu estávamos conversando entre nós. Mas quando nossos olhos se encontraram, ela brilhou de felicidade. Talvez ela estivesse querendo um pouco de atenção. Depois de ver aquela expressão, não pude deixá-la se sentir sozinha, então decidi brincar com ela.
Mesmo sendo apenas o começo do verão, se continuássemos conversando lá fora assim poderíamos pegar um resfriado. Mas sair também não é uma opção. Já estava ficando tarde e não seria bom levar Emma-chan para fora.
Então as únicas opções eram a minha ou a casa da Charlotte-san, mas ambas eram grandes obstáculos. Convidar Charlotte-san para minha casa seria estranho, e se eu fosse para a casa de Charlotte-san, ficaria muito nervoso, seria ruim para meu coração.
Além disso, Charlotte-san provavelmente teria reservas em me convidar para ir à casa dela ou à minha. Tive que considerar não só a mim mesmo, mas também os sentimentos dela, por isso era uma decisão muito difícil.
...Ah bem. Vamos deixar a decisão para Charlotte-san.
“Charlotte-san, quero mudar de local. Onde você acha que seria bom?
"Deixe-me ver…"
Passo o bastão para Charlotte-san, que parece perturbada quando começa a pensar. Ela provavelmente estava pensando a mesma coisa que eu. Bem, não é como se ela estivesse consciente de mim ou algo assim. Eu a observei silenciosamente, não querendo perturbar seus pensamentos.
E então-.
“Emma quer ir para a casa do Onii-chan!”
Antes que Charlotte-san pudesse responder, Emma-chan pulou nas minhas roupas e fez seu pedido. Parecia que o local havia sido decidido. Olhei para Charlotte-san para confirmar e ela concordou com a cabeça. Eu ainda tinha algumas reservas sobre convidar Charlotte-san para minha casa, mas é definitivamente melhor do que elas pegarem um resfriado por causa do frio.
―E assim, seguindo a decisão da membra mais jovem, que detinha o maior poder de decisão, nós três fomos até minha casa.
◆
“Hum, por favor, vá em frente…”
“Perdoe a intrusão…”
“Estou me intrometendo ~!”
Quando abri a porta e entrei, Charlotte-san parecia nervosa e Emma-chan estava animada quando me seguiram. Charlotte-san provavelmente estava nervosa porque estava entrando no quarto de um menino, mas por que Emma-chan estava tão animada? Espero que ela não tenha pensado que meu quarto era algum tipo de atração ou algo assim.
“Este é... um quarto de garoto...”
Assim que ela entrou no quarto, Charlotte-san olhou em volta com curiosidade. Eu sei que ela provavelmente não entrava em muitos quartos de meninos, mas ainda assim, era meio constrangedor vê-la olhando tanto em volta. “Hum, Charlotte-san? É constrangedor se você olhar muito em volta…”
"Sinto muito."
Quando eu disse a ela que era constrangedor, Charlotte-san corou e pediu desculpas enquanto mexia e mexia nos dedos, evitando contato visual. Mas por alguma razão, ela começou a olhar para mim e desviava o olhar em pânico sempre que nossos olhos se encontravam. Como ela estava com vergonha de suar antes, talvez ela fosse apenas uma garota tímida.
―Bem, posso parecer calmo e observador em minha mente, mas honestamente, meu coração estava batendo tão rápido que pensei que fosse explodir. Eu já estava nervoso o suficiente ao convidar Charlotte-san para o meu quarto, mas por que essa garota tem que fazer uma expressão tão fofa? Isso é trapaça. Não consegui nem olhar diretamente para Charlotte-san, que corou e tinha uma expressão tímida.
“Onii-chan, senta aqui?”
Quando o olhar de Charlotte-san roubou minha atenção, Emma-chan, que de alguma forma me ultrapassou, e me chamou enquanto batia no chão. Apesar de esta ser a minha casa, seu espírito livre permanecia inalterado como sempre. Por enquanto, sentei-me no local designado por Emma-chan.
“Mm... Onii-chan, move a mão?”
Enquanto eu estava sentado de pernas cruzadas, Emma-chan me pediu para mover a mão que estava apoiada em minha perna. Ela inclinou a cabeça de maneira fofa e olhou para mim com uma expressão de expectativa. Não entendendo o que ela quis dizer, movi minha mão conforme solicitado.
Então-
“Mmm... Ehehe.”
Emma-chan de repente sentou no meu colo.
“ "Emma(-chan)!?" ”Charlotte-san e eu exclamamos surpresos. Quem poderia prever que ela se sentaria no meu colo?
Emma-chan estava balançando seu corpo alegremente sem se importar com nossas reações. Então, ela encostou as costas no meu peitoral e olhou para mim com um sorriso fofo. Eu não conseguia mais acompanhá-la.
“Emma, isso não é bom, sabe? Aoyagi-kun está perturbado, certo?” Charlotte-san, que recuperou a compostura diante de mim, estendeu a mão para afastar Emma-chan do meu pé.
“Não...!”
No entanto, Emma-chan afastou a mão de Charlotte-san e recusou. Em vez disso, ela me abraçou com mais força, como se quisesse mostrar que não iria se afastar.
"Ugh, me escute...! Não torne as coisas mais difíceis...!”
“Não! Lottie está sendo má!"
“Eu não estou sendo má...! Eu só não quero incomodar Aoyagi-kun...!”
“Onii-chan não se importa? Certo, Onii-chan?”
As irmãs Bennett brigavam no meu colo. Eu estava as observando, sem saber como reagir, mas Emma-chan olhou para mim com olhos suplicantes e fez uma pergunta. Charlotte-san fez beicinho e murmurou as palavras ‘Por favor, diga não’ para Emma-chan, que estava olhando para mim com as bochechas inchadas.
Eu não sabia que lado tomar. Emma-chan era jovem, então eu queria ouvir o egoísmo dela, mas Charlotte-san não queria isso. Era a escolha definitiva, eu não poderia escolher uma sem trair a outra. Eu também não poderia escolher…. Um terceiro poderia perguntar ‘Do que vocês estão falando?’ mas era um problema sério para mim. Eu não posso trair nenhuma delas….
“Onii-chan…”
Incapaz de encontrar uma resposta, Emma-chan olhou para mim com os olhos marejados. Parecia que o olhar dela estava perguntando: ‘Não está tudo bem...?’
....Desculpe, Charlotte-san.
“Sim, eu não me importo. Emma-chan pode sentar o quanto quiser,” eu disse, influenciado pelos olhos de Emma-chan.
Como resultado, a expressão de Emma-chan iluminou-se, enquanto Charlotte-san parecia perturbada. Talvez ela estivesse preocupada com sua irmãzinha egoísta.
“Aoyagi-kun é realmente uma pessoa gentil…”
“Humm, desculpe…”
''Não, sou eu quem deveria se desculpar. Sinto muito pelos problemas que minha irmã mais nova causou.”
Charlotte-san curvou-se profundamente e pediu desculpas pelas ações de Emma-chan. Mesmo que não fosse culpa dela, ela ainda era uma pessoa séria e responsável.
"Não, está tudo bem. Eu realmente não me importo, então, por favor, não se preocupe muito.”
“Obrigada… Posso me sentar também?”
“Eh!? No meu colo!?”
“N-Não! No chão!"
Achei que Charlotte-san disse algo estranho, mas eu a entendi mal e nós dois acabamos corando.
“D-desculpe… Apenas sente-se onde quiser.”
“E-Então aqui está bom—”
Charlotte-san sentou-se no banco à minha frente. Bem, acho que é um assento apropriado. Se ela se sentasse ao meu lado, meu coração não aguentaria.
“Onii-chan, eu quero brincar,” Emma-chan disse, puxando minha camisa em meus braços enquanto eu olhava para Charlotte-san. Ela estava ansiosa para brincar, como se não pudesse esperar mais.
“Sinto muito por fazer você esperar. Do que você quer brincar?"
“Hmm… eu quero brincar com o Onii-chan.”
“Uhumm….”
“Se for com você, acho que ela ficará feliz em brincar de qualquer coisa.” Enquanto eu lutava com a resposta de Emma-chan, Charlotte-san ajudou a explicar, já que estava acostumada a brincar com ela.
"É assim mesmo?"
“Uh-huh!”
Perguntei a Emma-chan só para ter certeza, e ela assentiu energicamente.
Charlotte-san estava certa, mas o que deveríamos jogar? Não tenho jogos ou brinquedos, especialmente aqueles com que uma criança possa brincar.
“Charlotte-san, com o que Emma-chan gosta de brincar?”
Em vez de ser teimoso, pensei que seria melhor perguntar a Charlotte-san.
“Bem, ela é um pouco temperamental, mas ultimamente ela tem gostado de brincar de dominó.”
“Dominó!!!”
Os olhos de Emma-chan brilharam com a menção do dominó e ela parecia ansiosa para jogar. Pensando bem, no Japão o dominó geralmente se referia à queda do dominó, mas lembrei-me de ter visto na TV que havia uma maneira diferente de jogar.
As peças têm números como os dos dados, e o jogo envolve conectar as peças combinando os números das peças em sua mão com os que já estão no tabuleiro para marcar pontos. Aí você soma os números e se o total for divisível por cinco, você ganha essa quantidade de pontos, caso contrário, não ganha nenhum ponto.
Existem outras regras também, como onde são usadas como cartas de baralho, que parecem ser bastante populares no exterior. Provavelmente é por isso que Emma-chan gostava, e como elas são britânicas, os dominós de que estão falando provavelmente são jogados mais como cartas de baralho.
“Hum, eu não tenho nenhum dominó comigo…”
“Está tudo bem, vou trazê-los da minha casa imediatamente”, disse Charlotte-san, levantando-se e voltando para sua casa.
"Charlotte-san é muito gentil.”
“Mm, Lottie é gentil.”
“Você gosta da Charlotte-san?”
“Mm, eu a amo.” Emma-chan falou com uma expressão satisfeita enquanto eu acariciava sua cabeça.
Só pelo quanto Emma-chan gostava dela, eu poderia dizer o quão gentil ela era. No mínimo, ela se importava muito com a irmã mais nova.
“Desculpe por fazer você esperar”, disse Charlotte-san, retornando depois de alguns minutos. Sentei Emma-chan no chão para que pudéssemos brincar com o dominó.
No entanto-.
“Urgh…”
Por alguma razão, Emma-chan estufou as bochechas e olhou para mim. Emma-chan não podia sentar no meu colo já que tem que esconder a mão quando joga dominó, e foi por isso que eu a coloquei no chão. Ela não entende isso?
“Hum, vamos jogar dominó, certo?”
"Carrega."
Depois que perguntei a ela, Emma-chan pareceu chateada quando abriu os braços e pediu para ser abraçada, mas o que ela estava pensando?
“Será que ela não quer mais jogar dominó?”
“Não, não acho que seja isso.”
“O que você quer dizer, Charlotte-san?”
Charlotte-san parecia saber de alguma coisa e tinha uma expressão de desculpas.
"Hum... Emma, você quer tentar alinhá-los hoje?" Charlotte-san se abaixou e falou gentilmente com Emma-chan, que olhou para ela, mas balançou a cabeça em insatisfação.
Observando-as, entendi o que Charlotte-san quis dizer antes.
“Será que Emma-chan quis dizer derrubar dominós e não jogar com eles como um jogo de cartas? E ela geralmente não os alinha sozinha?"
"Isso mesmo. Na Inglaterra, jogar como um jogo de cartas, como você disse, é mais comum, mas infelizmente Emma não joga assim. Ela viu dominós sendo derrubados na TV uma vez e se apaixonou por jogar dessa forma. Porém... ela só gosta de derrubá-los e vê-los cair. Ela não gosta de configurá-los sozinha."
Entendo, parece que tirei conclusões precipitadas sobre como elas jogavam porque eram britânicas e, inconscientemente, os tratei de maneira diferente. Isso não é bom, preciso mudar isso de agora em diante. Mesmo assim, não é mais divertido alinhá-los e derrubá-los você mesmo? Talvez Emma-chan ache isso muito problemático porque ela é nova.
"Entendo... então ela queria que eu os alinhasse enquanto a segurava?"
"Não, neste caso... acho que ela pretendia que eu os alinhasse para ela."
"Mm!"
Emma-chan assentiu fortemente em sua afirmação. Sua expressão presunçosa era fofa, mas senti como se isso fosse apenas um vislumbre de seu verdadeiro poder, decorrente de sua juventude.
“Talvez você mime a Emma um pouco demais...”
“Ela é tão fofa, não consigo evitar...”
"Certo. Sim, entendo."
Se Emma-chan fizesse uma expressão suplicante ou fofa, eu provavelmente acabaria fazendo qualquer coisa que ela pedisse. Na verdade, eu provavelmente a ouviria de qualquer maneira, a menos que fosse absolutamente impossível. Ela não era apenas jovem, mas ser irmã de Charlotte-san também significava que ela tinha um rosto lindo, tornando sua fofura injusta.
“Por enquanto, Charlotte-san, você poderia segurar a Emma-chan para mim enquanto eu preparo o dominó.”
Seria estranho ficar sentado enquanto uma garota prepara o dominó, então pensei em deixar isso para Charlotte-san se Emma-chan quisesse ser segurada. No entanto-
“Urgh…”
Mais uma vez, Emma-chan fez uma expressão insatisfeita.
"Huh?"
“Emma quer que Aoyagi-kun a segure em vez disso…”
"Mm!"
Não era só porque ela gostava de ser segurada, mas ela queria que eu fizesse isso? Parecia que ela havia se apegado bastante a mim. Bem, neste caso—
“Emma-chan, por que não os montamos juntos?”
"Hmm?"
“Acho que seria mais divertido montá-los você mesmo e então derrubá-los, não é?”
Se ela tivesse se apegado a mim, pensei em tentar levá-la a fazer isso sozinha. Talvez se fizéssemos isso juntos, ela mesma os montaria. Foi o que pensei quando pedi para que ela se juntasse a mim.
Mas-
"NÃO!"
―Parecia que não era tão simples.
“Emma costumava alinhá-los antes, mas uma vez, quando estava quase terminando, ela os derrubou acidentalmente... e desde então, ela mesma parou de montá-los.”
"Entendo... seria decepcionante vê-los cair quando você estiver quase terminando de montá-los."
Então é por isso que Emma-chan ficou chateada. Pode ser difícil conseguir que ela faça isso sozinha.
“Naquela hora, ela estava chorando e tendo um ataque. Ela ainda adora ver os dominós caírem, então farei a configuração para ela hoje.”
“Sinto muito, Charlotte-san.”
Como não consegui segurar Emma-chan com uma mão, deixei a montagem para Charlotte-san.
Normalmente, alguém pode ficar insatisfeito com isso, mas Charlotte-san não parecia se importar e até sorriu quando começou a montar o dominó.
Eu não conseguia imaginar que tipo de educação poderia produzir uma criança tão gentil e carinhosa.
“~~♪”
Charlotte-san alinhou habilmente os dominós, um após o outro, enquanto o anjinho em meus braços observava sua irmã mais velha com uma expressão feliz. A mimada Emma-chan balançava o corpo de um lado para o outro enquanto cantarolava uma música que eu não reconhecia. Essa é uma música em inglês? O zumbido agudo e único que apenas crianças pequenas conseguiam produzir era de alguma forma reconfortante de ouvir.
Achei difícil saber para onde olhar enquanto observava Charlotte-san, então decidi aproveitar o cantarolar do anjo enquanto a observava. Sentados assim, esperamos que os dominós terminassem de ser alinhados. Mas no meio do caminho, Emma-chan pareceu se cansar de cantarolar e começou a se aconchegar em mim, esfregando a cabeça em mim.
Às vezes, ela mudava de postura e me encarava, olhando para mim em silêncio. E quando olhei para trás, ela sorriu feliz e voltou-se para Charlotte-san. Para Emma-chan, isso também era uma espécie de jogo, e ela repetiu isso muitas vezes até que Charlotte-san nos chamou.
“Hehe, vocês dois estão se dando muito bem. Faz muito tempo que não vejo Emma se divertindo."
"Isso mesmo. Emma-chan é tão fofa que eu não posso deixar de mimá-la.”
Acariciei suavemente a cabeça de Emma-chan enquanto devolvia um sorriso para Charlotte-san. Emma-chan parecia gostar de ser acariciada e fechou os olhos de satisfação enquanto se sentava calmamente no meu colo. Com o capuz de orelha de gato, ela fica adorável, assim como um gato.
“É ótimo que Emma tenha um irmão mais velho em quem confiar.”
"Mm!"
Emma-chan assentiu energicamente, pude sentir minhas bochechas começarem a relaxar enquanto observava.
“Emma, os dominós estão todos montados, quer derrubá-los?”
“Emma faz isso!!”
“Isso mesmo, Emma vai derrubá-los.”
Emma-chan realmente parecia gostar de derrubar dominós, e assim que percebeu que eles estavam prontos, ela pulou do meu colo e começou a apelar para Charlotte-san.
Charlotte-san respondeu com um sorriso gentil. Elas realmente são irmãs próximas, apesar da diferença de idade. Observá-las aquecia meu coração, e eu não pude deixar de querer continuar as observando. Emma-chan a seguiu até o dominó que estava montado, seus olhos brilhando de excitação enquanto ela olhava para o rosto de sua irmã.
"Quando estiver pronta."
E com a permissão de Charlotte-san...
“Hya!”
O primeiro dominó caiu energicamente, e então o próximo, um após o outro, caíram com um estrondo satisfatório. Emma-chan bateu palmas de alegria enquanto os observava cair. No entanto, devido ao tamanho da sala e ao tamanho pequeno da configuração do dominó, tudo acabou rapidamente. Emma-chan olhou para Charlotte-san com olhos tristes e suplicantes.
“Lottieee…”
"Mais uma vez?"
"Sim!"
Charlotte-san entendeu o desejo de Emma-chan e começou a montar o dominó novamente. Emma-chan caminhou até mim e sentou-se novamente no meu colo.
“Você vai esperar Charlotte-san configurá-los novamente?”
“Hum-hmm! Lottie está acostumada com isso."
Embora Emma-chan confiasse nela para montar o dominó novamente, não pude deixar de me sentir incomodado com o motivo de ela estar tão acostumada com isso. Você deve trabalhar duro todos os dias, Charlotte-san.
—Falando em queda de dominó. Seria interessante se algumas letras ou imagens aparecessem depois de caírem. Talvez Emma-chan gostasse ainda mais e eu gostaria de experimentar também. Vamos pensar em criar uma imagem divertida da próxima vez.
“Ei, ei, Onii-chan.”
"Hmm? Que foi?"
“Ehehe, só estou chamando você ~”
Quando me virei para ela, Emma-chan sorriu feliz e enterrou o rosto no meu peito. O que é essa criança!? Um anjo!? Talvez um anjo!? Com esse ser inocentemente precioso e angelical em meus braços, quase perdi meu senso de identidade.
"Hehe, ela pode ser muito mimada, não é?"
Charlotte-san sorriu gentilmente para sua inocente irmã enquanto alinhava os dominós. Ela era incrivelmente linda, combinada com um sorriso gentil que exalava uma aura maternal, seu charme era injusto. O que é isso... Quase nunca me senti assim antes, mas estou incrivelmente feliz agora.
"Eu sou um cara de sorte."
“A sortuda é a Emma, que conheceu um irmão mais velho gentil e receptivo como você. Certo, Ema?"
"Sim! Emma ama Onii-chan!!"
Uh oh, estou prestes a chorar. Nunca esperei ouvir palavras tão gentis de alguém que acabei de conhecer hoje.
“O que há de errado, Onii-chan? Isso doi?"
Percebendo que eu estava chorando um pouco, Emma-chan olhou para mim com uma expressão preocupada.
“Não, não é nada. Mais importante ainda, parece que estamos quase terminando de montar o dominó.”
“Sim, está quase pronto.”
Charlotte-san também pareceu um pouco surpresa com a minha expressão, mas quando mudei de assunto para dominó, ela rapidamente respondeu com um sorriso. Ela provavelmente fez isso por consideração por mim. Tenho que garantir que eles não tenham nenhum mal-entendido estranho. Preciso continuar sorrindo tanto quanto possível quando elas estiverem por perto.
“Dominó♪ Dominó♪”
Ouvindo que eles logo estariam alinhados, Emma-chan começou a balançar seu corpo alegremente. A felicidade brotou dentro de mim enquanto eu a observava sorrindo, claramente de bom humor. E quando os dominós finalmente foram alinhados...
“Hyaa!” Emma-chan foi imediatamente até o dominó e derrubou-o alegremente como antes.
Então, triste porque todos haviam caído, ela começou a implorar a Charlotte-san para alinhá-los novamente. Graças a isso, Charlotte-san alinhou os dominós e Emma-chan repetiu o movimento de derrubá-los várias vezes. Porém, depois de cerca de cinco repetições, ela ficou entediada e voltou para mim sem pedir mais para jogar.
Então ela começou a conversar alegremente comigo. Charlotte-san terminou de arrumar e observou em silêncio enquanto eu falava com Emma-chan, com um sorriso no rosto. Achei que não seria bom manter Charlotte-san fora da conversa, mas rapidamente fechei a boca quando vi a expressão dela. Já que Emma-chan trouxe o próximo tópico, decidi continuar conversando com ela. Hesitei em falar com Charlotte-san devido ao olhar ciumento que ela dirigia a Emma-chan, que estava no meu colo.
Depois, continuei conversando com Emma-chan. Charlotte-san também participava da conversa ocasionalmente, mas parecia ter cuidado para não incomodar a irmã mais nova. Eu ouvi atentamente o que Emma-chan queria falar e deixei que ela falasse.
Emma-chan falou sobre várias coisas, como a primeira vez que andou de avião e o vídeo do gato que viu hoje. Enquanto ela falava, ela pressionou a cabeça contra meu peito, fingindo ser mimada, e começou a brincar com minha mão. Só de observá-la me deixou muito feliz.
Enquanto conversávamos, Emma-chan começou a cochilar. Já era tarde e ela devia estar cansada de tudo que aconteceu hoje, então resolvi deixá-la dormir tranquilamente. Charlotte-san e eu a observamos em silêncio até ouvirmos suas adoráveis respirações adormecidas. Parece que ela está completamente nocauteada.
“Muito obrigada, Aoyagi-kun.”
Charlotte-san me agradeceu pela enésima vez hoje. Ela olhou para Emma-chan com uma expressão muito gentil. Ela parecia uma irmã mais velha gentil quando olhava para Emma-chan. Ficou claro o quão importante ela era para Charlotte-san.
“Não é como se eu tivesse feito alguma coisa para merecer agradecimento.”
"Isso definitivamente não é verdade. Estou muito feliz que você tenha feito companhia a Emma.”
“Haha, bem, é bom ouvir isso. Na verdade, eu também me diverti muito hoje.”
Parecia que eu tinha sido arrastado um pouco, mas realmente gostei de ser um parceiro de conversa para Emma-chan. Eu estava com inveja de Charlotte-san, que tinha uma irmã mais nova e fofa como Emma-chan.
“Tenho certeza que Emma vê você como um herói, Aoyagi-kun. Quando ninguém mais pôde ajudá-la por causa da barreira do idioma, você falou com ela e a fez se sentir confortável com seu sorriso e gentileza. Entendo por que Emma passou a gostar tanto de você."
O que eu faço? Eu não fiz nada tão impressionante, mas ela continua me elogiando. Estou ficando com vergonha de olhar para o rosto dela… Mas, mesmo quando me virei para desviar o olhar, Charlotte-san continuou a falar.
“Numa terra desconhecida, rodeado de pessoas que não entendem sua língua. Creio que o Japão é provavelmente um lugar muito assustador para ela. Então, se estiver tudo bem para você, você poderia, por favor, ser companheiro de brincadeiras de Emma até que ela se acostume com a vida no Japão?"
“Companheiro...?”
Mudei meu olhar para Emma-chan, que estava dormindo profundamente em meus braços, enquanto Charlotte-san fazia um pedido inesperado. Eu entendi o que ela estava dizendo. É muito perturbador quando você não consegue se comunicar em seu próprio idioma, e estar em um lugar desconhecido torna tudo ainda mais assustador. Para uma criança como essa, essas emoções provavelmente são amplificadas.
No entanto, tenho minhas próprias circunstâncias a considerar. Normalmente, quando chego em casa, passo meu tempo estudando e revisando minhas aulas. Porque tenho um objetivo em mente e não gosto particularmente de sacrificar esse tempo. Mas-
Olhei para o rosto de Charlotte-san enquanto ela olhava para mim com uma expressão séria. Embora tivéssemos nos conhecido apenas hoje, acho que eu tenho uma compreensão razoável de que tipo de pessoa ela era. Ela é uma garota gentil que se preocupa com os outros e se coloca em último lugar.
Mesmo sabendo que estava me incomodando, ela ainda pediu minha ajuda pelo bem de sua irmã mais nova. Quando penso no que isso significa, não é algo que eu possa simplesmente recusar. Além disso, não quero deixar Emma-chan mais ansiosa do que já está.
Se eu puder aliviar essa ansiedade sendo aquele quem ajudará, então a resposta seria óbvia.
“Claro, eu vou ajudar. Não creio que eu vá conseguir fazer isso todos os dias, mas tentarei manter minha agenda aberta tanto quanto possível.”
"Muito obrigada!"
Depois de pensar sobre isso, balancei a cabeça e Charlotte-san me agradeceu com um enorme sorriso no rosto. Só de ver aquele sorriso já parecia que aceitar era a decisão certa. Eu fiquei feliz por ter mais tempo para ficar com elas. Quanto aos estudos, sempre poderia diminuir um pouco o sono. Afinal, os humanos não morrerão só porque dormem um pouco menos.