Volume Único
SITE01: Yuta Gamon
Quinta-feira, 11 de fevereiro
“Você pode ver algo que se parece com um rosto? Então é uma imagem de um fantasma.”
Da Modern Entertainment
Uma foto enviada por um determinado usuário do Twitter causou um alvoroço em toda a Internet.
Era uma foto tirada em algum lugar da cidade, e veja só: Dizem que é uma foto de um fantasma.
O próprio fotógrafo percebeu alguns dias depois de tirar a foto que, de fato, era possível ver um rosto masculino contorcido de dor na grama atrás dele.
■ Deus NEET
UM ROSTO MASCULINO lololol CONTORCIDO DE DOR lolol
Você vê algo que se parece com um rosto e pensa que deve ser um fantasma. Certo. Entendi. Sabe, por que os fantasmas sempre mostram apenas os seus rostos? Por que eles nunca aparecem completamente nus? Por que nunca é o fantasma de uma piranha gostosa com seios enormes, pernas abertas, uma cara de prazer e um duplo sinal de paz? Alguém tem alguma foto de um fantasma assim? Lol
Se você fizer isso, estou pronto para começar a acreditar! Rsrs
Ok, Basariters, rasguem isso em pedaços.
Ah, e se houver algum espírita autoproclamado por aí, sua opinião de especialista é sempre bem-vinda lol
1: Anônimo
Eu vi essa foto. É famosa. Oh, e FIRST.
2: Anônimo
Sim, com certeza parece um rosto, eu acho. E no 2ch diz que o cara que tirou a foto ainda se sente pesado e está tendo calafrios e outras coisas. Essas pessoas não podem inventar algo novo? Alguém diga a ele como fazer um exorcismo!
3: Anônimo
O que diabos é isso? Apavorante. Isso é muito mais do que apenas uma coincidência.
4: Anônimo
Admin, você é um merda e isso é notícia velha. As pessoas estavam falando sobre isso há dois meses, idiota.
6: Anônimo
Isso é verdade. Existem alguns onde você pode ver rostos.
8: Anônimo
Quais são as chances de que seja photoshopado?
10: Anônimo
Já deu, cara.
13: Anônimo
> 10
lol.
20: Anônimo
Eu conheço esse lugar. É onde um assassino matou alguém e cortou seu corpo em pequenos pedaços. Não quero dizer onde exatamente, então vou bloquear algumas das letras: Parque Inoka ** ira.
23: Anônimo
> 20
Parque Inoka ** ira? Lol quem diabos você pensa que está enganando.
28: Anônimo
> 23
Quer dizer que você decifrou meu código brilhante?!
30: Anônimo
Ah Merda. É aqui perto.
35: Anônimo
Então, a foto é real? Se for real, é assustador pra caralho. Diga-me, Deus NEET!
37: Anônimo
Esse é o “Kirikiri Basara”, certo?
38: Anônimo
Claro que não é real, lol. Qualquer idiota com um computador pode tirar uma foto de um fantasma hoje em dia. O quão burro você tem que ser para ficar com medo disso?
40: Anônimo
Certo, certo. Fantasmas não existem. Alguém faça o assustador ir embora!
Meus dedos bateram com força no teclado do notebook.
Eu não conseguia organizar meus pensamentos rápido o suficiente. Era agravante que eu não conseguia digitar mais rápido. Havia tantos pensamentos que eu queria divulgar. Por que teve que dar tanto trabalho? A vida era difícil.
“Você sabe o que é um blog afiliado, certo? Não há profissão melhor para meus amigos NEET. Basicamente, quanto mais popular for o seu blog, mais visitas você obtém. E quanto mais pessoas clicarem em seus links de afiliados, mais dinheiro você ganhará.”
Ops, eu estava falando em voz alta enquanto digitava. Bem, nada de errado com isso.
“É o sonho americano, eu acho que você poderia dizer. Ah, você pode pesquisar no Google os formulários de que precisa para se inscrever em um programa de afiliados. É muito fácil, então vou pular a explicação aqui. Desculpe. Mas é simples o suficiente para que um assalariado ou dona de casa comum possa fazer isso como um segundo emprego.”
Eu estava no Twitter, um site que permite escrever mensagens curtas de 140 caracteres ou menos. Havia uma tonelada de twitteiros lá que adoravam me incomodar. E a grande maioria eram idiotas que sempre interpretavam as coisas fora do contexto.
“Meu nome é Deus NEET, e eu administro um site chamado Paranormal Science Kirikiri Basara, onde encontro artigos interessantes em sites de notícias e blogs individuais e, em seguida, faço um resumo deles da minha maneira única, legal e elegante.”
No momento, eu estava explicando educadamente a esses idiotas como o blog que eu dirigia funcionava.
“Mas há realmente um truque para escolher seus artigos. E, infelizmente, o 2ch não permite que você reproduza coisas do seu site, então você não pode tirar nada de lá.”
Da minha perspectiva e dos outros proprietários de sites agregados, a política de Hiroyuki era um grande incômodo. Eu também queria embarcar em uma grande onda!
Fiquei um pouco irritado, então tomei um grande gole d'água para me acalmar. O gelo no copo quase derreteu e uma única gota caiu na minha calça e deixou uma marca. O aquecedor estava funcionando, então, mesmo no inverno, a sensação de água fria era boa.
“Basicamente, sou um estudante normal do segundo ano do ensino médio que deseja aumentar sua renda de afiliado e ficar rico, como outros fizeram antes de mim. Mas não estou ganhando dinheiro suficiente para você ficar com ciúmes. Estou fazendo tão pouco que tenho vontade de me matar. Talvez eu tenha sido um idiota por escolher um site como este só porque coisas paranormais tornaram-se populares ultimamente. Existem tantos outros sites imitadores como o meu, com o contador de visitas basicamente congelado.”
E então, até mesmo meus seguidores que não eram twitteiros, começaram a interferir. A maioria dos comentários deles eram do tipo: “Pessoas que tentam fazer trocados com links afiliados devem ser levadas para a rua e fuziladas” e , “Não se preocupe, nunca clico em nada do seu site” - Eu estava ficando muito cansado de ver isso.
O que havia de tão errado em tentar ganhar dinheiro com links afiliados? Não era como se fosse ilegal ou algo assim. Esses caras estavam com inveja porque não conseguiam fazer um bom site!
Mas se eu dissesse isso, só acrescentaria combustível à guerra das chamas, então não o fiz.
As pessoas na internet ficam bravas sempre que você está certo e elas não. Se começar uma guerra violenta fosse uma boa maneira de aumentar minha renda de afiliado, eu não me importaria. Mas, honestamente, não era.
“Oh, mas minha prioridade é sempre fornecer aos meus Basariters conteúdo de alta qualidade! Estou ansioso para ver vocês destruindo algumas coisas hoje!”
Foi assim que decidi encerrar.
Claro, o que eu, Yuta Gamon, estava tentando dizer era: “Visite meu site mais e compre mais com meus links de afiliados”. Cara, eu não podia esperar até ter feito o suficiente com links para sobreviver. Hoje em dia, apenas os perdedores tinham empregos de verdade.
Era assim que eu planejava acabar com isso, mas então os twitteiros se recusaram a calar a boca.
“Otakus virgens assustadores como você, que se recusam a conseguir empregos, nem mesmo têm o direito de respirar, muito menos de andar lá fora.”
“Vou fingir que sou um otaku virgem, mas não sou feio. Se eu for me comparar, minha aparência está acima da média. Pelo menos, é o que eu acho.”
Eu não tinha intenção de dizer que era um cara bonito, mas era melhor do que a média. Pelo menos, é isso que eu queria acreditar.
Eu ouvi uma risada alta e instantaneamente reconhecível atrás de mim. Um homem musculoso e de constituição sólida estava atrás do balcão, rindo.
“Sabe, Gamota, você pode ter uma aparência acima da média, mas ela vai para o lixo quando enterra o rosto nesse casaco e resmunga para si mesmo, sabe?”
"Grrr…" Eu não podia me permitir responder a ele.
Ele era o dono do café. Se eu o irritasse, poderia perder minha base de operações.
O nome desse lugar era Café ☆ Blue Moon. Para chegar aqui, você deve ir pelo lado norte da estação Kichijoji, pegar a rua atrás da loja Yodobashi e, em seguida, passar por vários motéis. Era apenas uma caminhada de cinco minutos da estação, mas ainda dava a sensação de um esconderijo secreto. À noite era um bar, mas durante o dia era um café.
O lugar tinha uma atmosfera oriental exótica, devido a todos os itens espalhados pelo café que o proprietário havia comprado pessoalmente em suas viagens ao redor do mundo. Claro, uma “atmosfera oriental exótica” soava bem em teoria, mas nenhuma das mesas e cadeiras combinavam, e era um pouco desconcertante de se olhar. Cadeiras de estilo rococó estavam alinhadas ao lado de outras feitas de vime, e havia uma pequena sala de estilo japonês cheia de almofadas em forma de tortas de chocolate.
O que ele estava querendo com tudo isso?
Mas havia duas razões pelas quais eu gostava deste lugar. Primeiro, outros alunos quase nunca vinham aqui. E, em segundo lugar, tinha uma atmosfera adulta.
Além disso, você poderia ficar sentado aqui por horas sem pedir nada além de água, e ele não ficaria bravo ou te expulsaria. Isso também era bom.
Recostei-me no sofá de vime, virei-me para o proprietário e levantei meu copo vazio.
“Mestre Izumin, posso beber mais água?”
“Oh, Jesus, você está me dando trabalho, querido.”
Seu nome verdadeiro era Kohei Izumi, e ele tinha 43 anos. Seu apelido era Izumin. Foi assim que ele me disse para chamá-lo. Sua maneira de falar era aguda e afeminada, seu porte suave e o fato de que ele sempre usava maquiagem podem levar você a fazer certas suposições, mas de acordo com ele, nenhuma dessas suposições era verdadeira.
Ele murmurou algumas reclamações para si mesmo enquanto me servia um novo copo de água. Eu o peguei e voltei para o meu notebook.
“Espere, Gamota, você não deveria estar na escola?”
“Não há escola hoje.”
“Ah, é? Oh céus. Oh, minhas estrelas! Eu perdi a noção de que dia é!”
Minha escola, a Seimei High, ficava a cerca de 20 minutos a pé. Pelo que valeu a pena, aquela também era quase a mesma distância da minha casa. Em outras palavras, Kichijoji era minha cidade natal. E nos meus dias de folga, em vez de ficar em casa, sempre saía para evitar viver o estilo de vida tradicional.
Eu era mais um NEET ativo.
“Sabe, Gamota, eu vi aquele site do Kirikiri Barber, ou como quer que se chame. Eu tenho que dizer, se você continuar tirando sarro de fantasmas, vai se arrepender. O sobrenatural é real. E não venha correndo para o pequeno Izumin quando precisar de alguém para salvá-lo! Porque eu não vou!”
“Eu rio das suas maldições! Eu lol para elas! Fantasmas não existem.”
Eu não acreditava em ocultismo. Essa era a posição oficial de Kirikiri Basara. Claro, em um filme de terror, quem falasse isso era sempre o primeiro a morrer.
“Sabe, Mestre Izumin. Kirikiri Basara não é apenas um site agregador típico. É um site onde pegamos todos os fenômenos sobrenaturais do mundo e pensamos, ‘Haha! Vou provar que você está errado!'”
O nome veio das palavras “kiri" ou “cortar” e “basara”, que significava “não se conter”. É apenas um nome bobo que inventei um dia quando fiquei bravo com alguma coisa, mas não me arrependo. Os Basariters que comentaram em meu site eram ainda mais brutais sobre essas coisas do que eu, afinal. Na verdade, acho que tive muita sorte em inventar isso.
Claro, como indivíduo, eu não tinha certeza de como eu pensava sobre isso. Afinal, isso me colocou em uma posição ruim como administrador do site. Mas sempre que um dos Basariters comentava, isso sempre significava muitos acertos. Já que meu objetivo era ganhar a vida com meus links de afiliados, eu não poderia expulsá-los.
A porta se abriu e uma garota que reconheci imediatamente entrou girando como uma dançarina de balé.
“Gamotan! ♪ Gamotan vai ♪♪ Ribbit-ribbit-ribbit como um sapo! ♪”
“Eu não.”
Seus passos eram lindos e fluidos, mesmo que sua música estivesse desafinada. Ela saltou algumas vezes, girou e balançou. Não havia lógica em seu movimento. Ela estava presa aos impulsos que vinham de dentro dela.
E dane-se se seus seios estavam saltando! Seus peitos gigantescos, do tamanho de uma melancia!
“Gamotan! ♪”
SIM! Queria fazer um vídeo e assisti-lo todas as noites antes de dormir. Eu nem me incomodei em dizer nada sobre sua dança estranha, optando, em vez disso, por balançar meu punho, com alegria, onde ninguém pudesse ver.
Mas, caramba, se eu assistisse mais, ia ter uma hemorragia nasal.
“Pare! Está bem, está bem! Pare de dançar!” Virei-me para aquela gracinha dançando, batendo palmas e gritando, como um coreografo em um daqueles reality shows.
“Poyaya?”
“Não diga ‘poyaya’, Ryotasu.” Ryotasu era como eu a chamava. Mais precisamente, Ryotasu era como ela se chamava, e eu simplesmente peguei dela.
Claro, era apenas um apelido. Seu nome verdadeiro era Ryoka Narusawa. Ela era um ano mais nova que eu e estudava no Seimei High, assim como eu.
Ela era uma das minhas poucas amigas no mundo real e também ajudava como funcionária do Kirikiri Basara.
Eu me considerava extremamente sortudo por ser amigo de uma garota mais nova, como ela. Na escola, eu era um estranho que não fazia parte do grupo social de ninguém, e online era tão desagradado que era ridicularizado no Twitter. Mas isso não importa, não é?
Só o fato de Ryotasu estar aqui me tornava muito superior aos meus colegas de classe que passavam o tempo todo nos clubes da escola, ou aos desempregados de trinta e poucos anos que passavam o dia inteiro na internet.
Em outras palavras, o papel de Ryotasu era ser minha grande fã. Ela era bonita, tinha peitos enormes e…
“Sabe, seu verdadeiro trabalho não é dançar. Você está trabalhando para Kirikiri Basara. Ajude-me a lidar com esses twitteiros estúpidos…”
“Cock-a-doodle-doo? Se você quer lidar com esses passarinhos, vá atrás de uma galinha! ♪ Se você quer se satisfazer, vá atrás de um galo! ♪ Cock-a-doodle-doo! ♪”
- E ela também era um pouco… Estranha.
Assim que terminou sua música, ela se virou em direção a Mestre Izumin e fez uma reverência. O show maravilhoso havia chegado ao fim.
Ryotasu faz tudo o que queria. Houve momentos em que ela simplesmente começava a cantar por nenhum motivo, apenas porque queria. O que ela estava fazendo um momento atrás, ou o que ela poderia estar fazendo um momento depois, não importava nem um pouco.
Ryotasu se virou mais uma vez para me encarar e, em seguida, aproximou o rosto. Estava tão perto que quase recuei.
“Sabe, o objetivo de Kirikiri Basara é torná-lo rico, certo, Gamotan? Mas eu não recebo nenhum dinheiro, certo?”
Ela olhou direto nos meus olhos. Ela estava olhando muito profundamente! Eu ia me apaixonar!
“Certo, quando eu receber o dinheiro dos links, vou comprar um suta-don. Eu recomendo o sabor de alho e soja. Oh, ou você prefere sal e alho?”
Essa foi a minha maneira de pagar a ela. Uma tigela de suta-don era um preço barato a pagar.
“Hmm… Eu prefiro um pouco de iogurte congelado da Woodberrys.”
“W-Woodberrys?”
“É uma loja de iogurte congelado perto da estação!”
“H-Huh…”
Eu morei em Kichijoji por anos, mas nunca tinha ido a nenhum lugar chique como aquele. Eu os evitei deliberadamente, na verdade.
“Tudo bem, isso serve.”
“Yay! Vou fazer o meu melhor, então!”
Ryotasu saltou para expressar sua alegria.
Eu não conseguia parar de olhar os seios saltitantes na minha frente.
Para cima, depois para baixo.
E depois de novo.
Um loop infinito.
“Surpreendente.”
“Hmm? O que é?”
“Nunca mude!”
“Sim, senhor!”
Ryotasu ergueu a mão direita, sorriu e saudou.
Sabe, Ryotasu sempre usava roupas que enfatizavam seu peito. Eu amava isso. Essas eram totalmente boob-bags. Eu pensei que essas coisas só existiam em Eroges. Não que eu já tenha jogado um.
E então houve outra interrupção do balcão.
“Gamota, você está olhando.”
“Ei! Você é mais pervertido do que eu, Mestre Izumin!”
“Sim, isso mesmo!” Ryotasu concordou. Fiquei feliz por ela ter entendido.“O que você quer dizer com ‘Isso mesmo?’ Por quê? Por quê? POR QUÊ? Ryotasu, como você poderia concordar com ele?”
“Poyaya?” - Ryotasu cruzou os braços abaixo do peito e inclinou a cabeça, fazendo uma pose como se estivesse pensando. “Poyaya” era provavelmente outra de suas frases sem sentido. Ela tinha frases diferentes que usava dependendo de sua situação e humor.
Eu teria preferido que ela falasse em japonês, mas ainda era fofo. Tudo sobre Ryotasu era fofo. E já que ela era bonita, estava tudo bem.
Ryotasu se sentou ao meu lado, ainda mantendo sua pose pensativa. Ela estava olhando para o teto - ou assim pensei, até que senti uma arma de raios de brinquedo me cutucando nas costelas. A Poyaya Gun, como ela sempre chamava.
“Ei, ei, Samurai Gamonosuke!”
Quem diabos era Samurai Gamonosuke? Ninguém nunca me chamou assim na minha vida.
E de qualquer maneira, seu rosto estava perto demais. Ela estava pedindo um beijo! Eu sabia! Ryotasu estava apaixonada por mim! — Mas o rosto dela ainda estava perto demais!
“Hum… Ryotasu?”
“Po-ya?”
“Você está perto demais.”
“Poyaya?”
“Distância.”
“Poyah.”
Eu não sabia o que ela estava dizendo, mas ela parecia me entender e recuou um pouco. A arma de raio ainda estava cutucando minhas costelas, no entanto.
“Ei, ei, quando recebo meu iogurte congelado?”
“Bem, assim que eu conseguir meu dinheiro de afiliado, eu acho.”
Decidi olhar e ver quando isso aconteceria.
“A contagem de visualizações de hoje é… NGGAAH!” Alguns blogs afiliados famosos obtêm centenas de milhares de acessos por dia. Comparado a isso, meus números me deram vontade de pular de uma ponte.
“A contagem mensal de visualizações é… MGHAH!” Esse número era tão ruim.
A menos que eu fizesse algo a respeito desses números, provavelmente poderia ganhar muito mais dinheiro trabalhando naquela loja de iogurte congelado.
“Acho que o dinheiro de verdade está na pornografia… Mas espere. Deus controla todas as coisas. Algum dia, os sites paranormais ultrapassarão os sites eróticos!”
“Deus é Ero-him Essaim, afinal!” Ryotasu juntou as mãos em oração e balançou e contorceu o corpo.
Enquanto a observava sacudir o corpo com o canto do olho, bati meu dedo na tecla F5. “Apertar o botão dezesseis vezes não vai realmente mudar meus números de visualizações, no entanto!”
Os números não eram exatamente zero, mas em alguns meses as taxas de depósito consumiam todo o meu dinheiro. Eu tinha um longo caminho a percorrer para atingir meu objetivo de ser um NEET independente.
“Nossas visualizações não estão subindo muito rápido. Temos um longo caminho a percorrer antes de comer o iogurte congelado, Ryotasu.”
“Entendo…” Ryotasu parecia deprimida. “Meu iogurte…”
Eu me senti mal, mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso, então decidi ignorá-la.
Eu verifiquei o blog.
Havia mais comentários agora.
“Espere, é ele de novo?”
“Isso mesmo! Seu nome é… S! A! R! A! I! SARAI!”
“Sim…”
Sarai era um comentarista regular em Kirikiri Basara, e o mais inteligente que tínhamos.
Para ser honesto, a maior parte do trabalho de desmascaramento do site era feito por ele. Ele era alguém com quem eu podia contar.
Na verdade, sempre que Sarai aparecia e comentava, a contagem de visualizações aumentava um pouco conforme as pessoas iam ler. Então, embora eu me sentisse grato como proprietário do site, ficava com um pouco de ciúme por não ser a estrela do meu próprio programa.
O orgulho masculino era uma coisa complicada.
“Oh, opa. Estou ficando emotivo.”
Eu li o comentário de Sarai com a mistura usual de pavor e antecipação. A página foi preenchida com um de seus longos comentários habituais.
“Esta foto é um exemplo típico de simulacro. Posso dizer, sem a menor dúvida, que esta não é uma fotografia de espíritos e, o que é mais importante, a maioria das chamadas fotografias de espíritos pode ser inteiramente explicada por meio do fenômeno do simulacro, também conhecido como efeito pareidolia.”.
“Muito texto, não vou ler.”
“Uau, Sarai é sempre tão incrível, hein?”
Hmm?! Os olhos de Ryotasu estavam arregalados de espanto enquanto ela lia o desmascaramento de Sarai.
Eu sei que você tem que olhar para ler a tela, mas Ryotasu, seu rosto está bem perto! E seus seios! Eles estão me tocando! Eles estão me tocando e não consigo me concentrar no que Sarai está dizendo!
Se você fizesse um gráfico de pizza de todos os pensamentos em minha cabeça naquele momento, teria sido 3% de felicidade que minhas visualizações tivessem subido, e 6% de aborrecimento que Sarai estava roubando meus holofotes, e os 91% restantes eu creio que vocês já saibam o que é. “Ryotasu! Você está muito perto de novo!”
Fiquei tão animado que quase esqueci do site!
“Oh! Gamotan está com uma expressão travessa no rosto!” Ryotasu disse de repente.
“Huh?! O que você quer dizer com 'um olhar travesso'?! Eu não!”
“Gamotans safados ganham I-shi-shu!” Ryotasu apontou a arma de raios em sua mão para mim e puxou o gatilho.
Senti uma dor aguda e a dormência percorreu todo o meu corpo.
“Ai! Ai, ai, ai!” Quando você era atingido com o PYG - pelo menos, é assim que eu chamava a arma Poyaya dela - você sentia uma sensação de ferroada como um tratamento de electrostim.
Não disparava raios, mas eu tinha certeza de que disparava algum tipo de pulso eletromagnético.
“Espere! Pare! PYG! Não!”
“I-SHI-SHU!”
Eu não tinha ideia do que isso significava, mas Ryotasu com certeza estava animada.
Ela continuava atirando mesmo depois que eu caí da cadeira e comecei a me contorcer no chão. Talvez ela fosse realmente uma grande sádica?
“Ai! Ai! Ai! Isso machuca! Tudo bem, vou parar de imaginar coisas pervertidas!”
Satisfeita, Ryotasu finalmente guardou sua arma.
“Gahh… hahh… hahh… Ufa…”
Q-Que idiota deu a uma garota como Ryotasu uma arma (semi-)mortal?
De qualquer forma, era culpa dela estar sempre bem na minha cara. O que deu a ela o direito de atirar em mim só porque parecia que eu gostava? Não que eu quisesse que ela parasse.
“Ah, é bom ver vocês duas crianças flertando assim.” O proprietário tinha um sorriso assustador no rosto enquanto me provocava.
Mas isso não me incomodou. Aposto que qualquer outro cara mataria para ter a chance de brincar com Ryotasu assim. Recostei-me na cadeira, sentindo-me um vencedor.
O comentário de Sarai ainda era exibido na tela. Eu dei uma olhada no resto.
“O fenômeno do simulacro é uma das funções mais básicas do cérebro e dos olhos. Quando o olho vê pontos ou linhas dispostos em uma forma triangular, o cérebro os interpreta como um rosto. Este é um instinto animal com o qual toda pessoa nasce. Como existem vários pontos e linhas na fotografia, é ainda mais fácil para o cérebro interpretá-los como rostos. No entanto, se você olhar para cada parte individualmente, verá que são todos truques da luz ou parte do fundo.”
“Estou convencido. Mas eu odeio admitir isso. Mas estou convencido. Estou convencido, mas odeio admitir.”
Eu desviei o olhar do monitor e esfreguei meus olhos novamente. Os comentários de Sarai eram tão complicados que sempre me sentia cansado de lê-los.
“Dá para perceber pela maneira como ele escreve que se acha mais inteligente do que todos, sabe? Aposto que ele pensa que todo mundo, menos ele, é estúpido. Se ele é tão inteligente, e tem uma namorada que é muito gostosa, eu nunca irei perdoá-lo. Jamais.”
Ryotasu de repente olhou para longe quando ouviu meu “perfil”.
“Eu me sinto mal pelo pobre Sarai.”
“V-Você se sente mal por ele?!”
O que isso significa?
Meu coração quase parou por um segundo.
“Ryotasu, você conhece Sarai?”
“Claro! Sempre leio seus comentários sobre Kirikiri Basara. Mas não até o fim. Ehehe…”
“Não, quero dizer, você o conhece na vida real?”
“Eu não o conheço na vida real! ♪”
“Oh, tudo bem…”
Então era apenas minha imaginação?
Ainda assim, “pobre Sarai”, hein? Eu não tinha ideia de onde ela estava tirando isso de seus comentários.
Eu não vi nenhum comentário do Sarai sobre os artigos mais recentes. Sempre havia uma grande defasagem entre quando eu postava um novo artigo e quando ele comentava sobre ele. Ele provavelmente estava gastando muito tempo fazendo pesquisas, como um nerd típico.
Eu postaria três novos artigos sobre Kirikiri Basara hoje: “Sumiço capturado em livestream!”, “A maldição de Kokkuri-san é seriamente aterrorizante” e “É verdade que uma garota viveu com uma múmia?" Eu carreguei todos eles desde que cheguei ao café esta manhã. Como todos os três supostamente ocorreram em Kichijoji, comecei a chamá-los de Trilogia Kichijoji.
Eles estavam acordados há horas, mas Sarai provavelmente esperaria até amanhã para comentar. Além de Sarai, quantas outras pessoas já haviam feito comentários? Decidi dar uma olhada.
“Sumiço capturado em livestream!”
Da J-Cast News
Há um certo vídeo no Niconico que está atraindo muita atenção.
É uma transmissão ao vivo de um homem realizando um ritual chamado “Esconde-esconde”, conforme descrito nas lendas urbanas.
Veja só: há um boato de que, após a transmissão, o streamer desapareceu!
O vídeo tem aproximadamente três horas de duração e consiste em nada além da filmagem de uma boneca sentada na sala do streamer. Nada de especial parece acontecer. Mas após o upload, o streamer, que postava regularmente mais de 100 tweets por dia em sua conta do Twitter, parou de a atualizar por completo. E uma mulher que se acredita ser a irmã do homem escreveu em seu próprio blog que seu irmão havia desaparecido repentinamente.
Ao perceber isso, um dos seguidores do streamer contatou a polícia da área de Musashino, que confirmou que uma denúncia de pessoa desaparecida havia sido feita por ele.
■ Deus NEET
A coisa toda parece uma armadilha para mim, lol.
E além disso, J-Cast acabou de arrancar tudo isso do 2ch.
E o que há com todas essas transmissões ao vivo de Esconde-esconde, afinal?
Há cerca de um bilhão de coisas.
O que é isso? “Explique o esconde-esconde”?
Lmgtfy, idiota.
Ok, Basariters, rasguem isso em pedaços.
1: Anônimo
FIRST, SEUS PUTO!
2: Anônimo
Snake, o que há de errado? Cobra? SNAAKKKKEEEE!
4: Anônimo
Nós nem sabemos ao certo se o cara no relatório de pessoa desaparecida é o mesmo cara que o streamer.
Onde as pessoas conseguem essa merda? Lol
7: Anônimo
> 4
2ch descobriu que aquele cara morava em Kichijoji, que fica em Musashino. Depois disso, eles viram uma reportagem de pessoa desaparecida no jornal para um cara em Musashino, e então chegou aos sites de notícias.
18: Anônimo
Vocês honestamente não acham que isso é real, certo? O cara provavelmente está apenas tentando fugir de algumas dívidas inadimplentes ou algo assim.
32: Anônimo
Deus NEET, pare de postar esses artigos de baixa qualidade o tempo todo.
37: Anônimo
> 18
Mas, pelas fotos que vi, ele se esforçou muito para configurá-la. É óbvio que ele estava falando sério sobre fazer a transmissão ao vivo.
41: Anônimo
Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado - Afiliado
43: Anônimo
Cara, essa coisa era notícia velha há muito tempo. Quem dá a mínima para o Esconde-esconde esses dias? Deus NEET, se atualiza, droga.
47: Anônimo
Não há problema em tropeçar.
Tudo bem cair.
Não há problema em brincar de esconde-esconde.
Isso é o que significa ser humano.
Por Mitsuwo
53: Anônimo
Se o cara que sumiu em Musashino realmente fosse o cara do vídeo do Esconde-esconde, isso não seria uma notícia maior?
59: Anônimo
De jeito nenhum o noticiário vai falar sobre essas coisas. Desde quando a grande mídia cobre qualquer coisa sobrenatural?
72: Anônimo
Eu ri quando descobri que existem tantas variantes para as regras do Esconde-esconde quanto para as regras do pôquer.
“A maldição de Kokkuri-san é terrivelmente aterrorizante!”
Do Twitter
@shimizuBBA
Ouvi de alguém do meu clube que quatro garotas da turma do terceiro ano estavam jogando Kokkuri-san e uma delas tirou o dedo do quadro. Ela acabou enlouquecendo e tiveram que levá-la para o hospital. Havia uma ambulância na escola durante o outono. Então foi isso? Apavorante!
■ Deus NEET
A fonte é o Twitter, lar das pessoas mais estúpidas da internet.
Ok, Basariters, rasguem isso em pedaços.
9: Anônimo
Kokkuri-san é como uma tábua ouija japonesa. Isso me assusta muito.
12: Anônimo
Óbvio BS, lol. Mas eu gosto dessas coisas sobre a garota do colégio Kichijoji, então fique à vontade para continuar.
13: Anônimo
Kokkuri-san = Ko (Fox), Ku (Cachorro) Ri (Guaxinim).
20: Anônimo
Minha avó me pegou jogando Kokkuri-san uma vez e começou a gritar comigo. Ela me disse para nunca, nunca jogar. Ela está morta agora, no entanto.
21: Anônimo
Por que todos esses artigos são de Kichijoji, lol. Esse lugar é amaldiçoado ou algo assim? Este lugar está se transformando em um jornal local.
24: Anônimo
Ela está atualmente trancada em uma ala psiquiátrica e eles não a estão deixando receber visitas.
Fonte: Um amigo que estuda na mesma escola.
34: Anônimo
> 24
Você obviamente está usando um alt. Você não está enganando ninguém. Você não precisa inventar uma porcaria para tentar tornar isso mais emocionante, lol
39: Anônimo
Você não usa uma moeda de 5 ienes para tocar Kokkuri-san? Na era da moeda digital, aposto que os fantasmas estão entediados (@ _ @)
42: Anônimo
Basta usar o cartão Suica que você usa nos trens.
46: Anônimo
> 42
Aposto que faz aquele barulho de “ding” para uma determinada letra.
48: Anônimo
Pare, você vai abrir a catraca automática para o mundo espiritual! Lol
51: Anônimo
Tá mais pra COCK-kuri-san iykwimaityd
53: Anônimo
Eu pesquisei como coisas como Kokkuri-san e tabuleiros de ouija realmente funcionam e é uma espécie de hipnose em grupo. Talvez seja realmente assustador. Afinal, as sugestões pós-hipnóticas e o controle da mente são reais.
57: Anônimo
Eu não acredito em hipnose e controle da mente, de qualquer maneira. Tenho certeza que não funcionaria comigo lol
“É verdade que uma garota viveu com uma Múmia?”
Do blog Tokyo Urban Legends
Você sabia que há uma enorme mansão que está desocupada há anos em um canto de um bairro residencial de Kichijoji?
Vários anos atrás, um cadáver mumificado foi encontrado lá. Os programas de TV estavam em toda parte.
Parece que o corpo pertencia a um residente da mansão que morreu de uma doença.
Mas, na verdade, existe um boato terrível em torno do incidente.
Tinha outra pessoa que morava com a múmia no casarão: uma menina de apenas 14 ou 15 anos!
■ Deus NEET:
Uma loli que mora com uma múmia rs.
Parece um eroge.
Quando chega a versão do filme?
Ok, Basariters, rasguem isso em pedaços.
1: Anônimo
FROST PRIST
3: Anônimo
http: //www.love*lovedeaiknews.com/archive13/
5: Anônimo
Então a múmia estava transando com a garota, certo?
6: Anônimo
Pela primeira vez na minha vida, quero ser múmia
7: Anônimo
Vamos para o mar, irmão. Você ama o mar, certo?
10: Anônimo
> 7
Isso mesmo. Você coloca a múmia seca no mar e ela incha, e volta a ser uma pessoa. Espere, isso é alga seca!
12: Anônimo
Caras, vocês estão perdendo a parte mais importante. Eles encontraram uma múmia na casa de alguma família! E essa garota estava escondendo isso dos policiais! E o corpo desapareceu de um hospital depois que o cara morreu lá! Isso é crime!
16: Anônimo
Você me pegou. Aposto que o hospital estava tentando mantê-lo… em segredo!
21: Anônimo
“Múmia” é uma péssima maneira de dizer. “Corpo mumificado” é melhor.
24: Anônimo
Aposto que ele estava sozinho com ela e botou ela pra “MUMAR”. haha. Entenderam?
27: Anônimo
Se você tem uma queda por garotas enfaixadas, vai adorar múmias.
31: Anônimo
Eu achava que as múmias só tinham bandagens em animes.
35: Anônimo
Tenho certeza de que algumas múmias egípcias têm ataduras e outras não. (^^)
42: Anônimo
Então, quem levou o corpo do hospital para casa e por quê? Existe uma fonte em algum lugar?
“Gah… Eu odeio dizer isso, mas sem aquele nerd Sarai, o resto deles são todos idiotas.”
Eu suavemente fechei a tampa do meu notebook e soltei um longo, longo suspiro.
“De repente estou me sentindo extremamente cansado Vamos comer alguma coisa. Tenho trabalhado o dia todo e estou morrendo de fome.”
“Trabalhando? Você?”
“Isso mesmo. Eu sou o administrador do site.”
Ryotasu inclinou a cabeça em confusão enquanto verificava a hora no relógio cuco na parede. A mãozinha já havia passado dos quatro.
“Você não almoçou?”
“Eu não almocei, e também não tomei café da manhã.”
Mamãe estava trabalhando e não estava lá quando acordei de novo. O trabalho da minha mãe realmente não lhe dava dias de folga.
“Ah, mas você realmente não come muito, não é, Gamota? Você é apenas um daqueles meninos que não comem.”
Eu podia ouvir a voz sarcástica do Mestre Izumin atrás do balcão. Eu ativei minha habilidade de “ignorar” para bloquear completamente o som de sua voz.
“Gamotan, Gamotan! Se você comer mais de uma refeição por dia, vai engordar, como um lutador de sumô. Roliço e atarracado! ☆”
“Os NEETs são superfinos ou supergordos. Eu sou único, então vou ficar bem.”
“Entendo! ☆”
Ryotasu trouxe seu rosto tão perto que eu pensei que ela poderia estar tentando me dar uma cabeçada. Seus olhos estavam brilhando quando ela olhou nos meus.
“V-Você está muito perto.” O que há de tão interessante no que acabei de dizer, afinal? Eu não entendi porque Ryotasu achou isso impressionante. Era um mistério.
Eu esperei, mas Ryotasu se recusou a afastar o rosto. Então eu olhei para baixo, sem jeito.
Eu vi minha bolsa perto dos meus pés. Estritamente falando, não era uma bolsa. Era uma bolsa para guardar meu notebook, com alça de ombro embutida. Eu mesmo fiz.
Minha chaveiro Zonko, do MMM (Master Must Murder), balançou quando eu a levantei e coloquei no meu colo.
Sim. Tão fofo.
Dentro da bolsa estava o meu rádio BCL (Broadcast Listener), que sempre mantive comigo. Este era um rádio poderoso que me permitia ouvir transmissões internacionais em ondas curtas. Era um modelo chamado Skysensor. Eu não pensei nisso. Eu teria inventado um nome menos geek. Esse era apenas o nome do produto.
Papai me deu quando ainda estava vivo. Era bastante antigo, uma vez que foi fabricado em 1975. Mas achei que tinha um design moderno e elegante que não parecia nem um pouco antigo.
Você não precisava ser um radioamador para amar este design. Qualquer criança adoraria. Na verdade, era popular entre crianças e adultos. Eu senti que sabia o porquê.
Seu corpo era do tamanho de uma grande caixa de bento e pesado. Seu mostrador principal de afinação e mostradores de faixa eram grandes e robustos, como os mostradores de um cofre no banco. O painel de frequência tinha os números gravados nele. Havia interruptores para alternar entre AM e FM e para ligar e desligar o dispositivo.
Era divertido brincar com os botões e interruptores, mesmo se você não estivesse fazendo nada.
Ryotasu estava me observando enquanto movia minhas mãos. Ela estava tão perto que quase podia sentir sua respiração.
Liguei o botão liga/desliga. Um ruído branco saiu do alto-falante.
--PWWEEEWWW ----- BZZT
Só de ouvir o som do ruído, eu me senti nostálgico e meio especial.
Girei o botão aleatoriamente.
—Não olhe para as configurações salvas. Não confie em seus ouvidos também. Apenas sinta com as mãos.
Isso é o que papai me ensinou, eu acho. O som que sai dos alto-falantes muda constantemente, e você pode realmente senti-lo nas pontas dos dedos ao tocar no dial. Essa era uma das características únicas dos rádios que usavam engrenagens em vez de rosca para conectar os mostradores externos ao resto da máquina.
Fui criado em uma casa com apenas um dos pais, pela minha mãe. Meu pai morreu de uma doença há sete anos. Ele era um radialista. Não é famoso. Ele tinha uma miniestação de rádio FM em Kichijoji e tinha um emprego diurno em que era apenas um assalariado normal. Ele começou a miniestação FM como um hobby.
A estação era apenas algo que ele havia feito por conta própria, e nem mesmo tinha nada que você pudesse chamar de "programas". Em sua maioria, eram informações locais sem importância, como notícias locais e os pratos especiais dos restaurantes locais. Mas ele me disse com orgulho que seu show “Music for Kichijoji” era realmente popular.
E então eu era parecido com meu pai. Em uma época em que todas as outras crianças estavam na internet, eu comecei no rádio.
O Skysensor que meu pai me deu era meu tesouro. Lembro-me de quando costumava sentar do lado de fora durante suas transmissões e ouvi-lo.
Eu era o único ouvinte regular que ele tinha.
Eu podia ouvir sua voz saindo do alto-falante um momento depois que ele falou. Sempre me sentei perto o suficiente para que, se ouvisse com atenção, pudesse ouvir sua voz real. Isso me fez sentir especial, como se eu tivesse meu próprio lugar para o show que ninguém mais tinha.
—Se eu morrer, vou virar um radialista fantasma e usar meu rádio para dizer: 'Yuta! Venha para fora e brinque!' do mundo espiritual. Lembre-se disso. Certifique-se de continuar sintonizando e ouvindo.
Papai costumava dizer isso quando estava vivo.
Quando era criança, isso me assustava, mas eu acreditava nele. Eu nunca pensei que veria o dia em que ele realmente morreria, no entanto. Quando ele morreu, continuei procurando sua voz. Mas uma semana se passou, e depois um mês e depois um ano, e nunca o encontrei.
E então eu finalmente entendi.
O motivo pelo qual papai nunca falou comigo do rádio…
Neste mundo, não existiam fantasmas.
Então, por que ainda carregava essa coisa, tantos anos depois?
“Estou com fome. Vamos fazer um suta-don hoje.”
“Você quer dizer todos os dias?”
“Suta-don de alho e soja com carne extra é a melhor coisa do mundo.”
“Se você não comer nada além de carne, não receberá nutrientes suficientes, sabe.”
“Existem nutrientes na carne.”
“Poya? Na casa de Narusawa, se você não tem uma dieta balanceada, eles ficam bravos com você. Buh.”
Ryotasu estufou as bochechas como um esquilo. Ela estava muito velha para fazer isso. Mas era fofo, então eu permitiria. Do ponto de vista de um menino, não importa se ela realmente quis dizer isso, ou se estava apenas fingindo.
Coloquei o Skysensor e meu notebook na bolsa e me levantei para ir embora.
“Mestre Izumin, coloque a conta na minha conta.” Eu não tinha nada além de água da torneira, então não haveria uma conta, no entanto.
Saí do café e desci até a estação para pegar minha suta-don e me sentei em um banco no Parque Kichijoji. Era um pequeno parque bem atrás do Teatro Kichijoji. Não havia nada ali além de um escorregador colorido para crianças e vários bancos.
“Por que você sempre vem aqui, ao invés do Parque Inokashira?”
“Um verdadeiro otaku sempre escolhe a minoria em vez da maioria.”
O Parque Inokashira tinha muita gente. E em um fim de semana como o de hoje, estava lotado de pessoas que nem eram locais. Havia famílias, casais, corredores de meia-idade, velhos com cachorros, meninas sentadas em bancos e lendo para tentar mostrar sua credibilidade na subcultura, artistas de rua, barracas de beira de estrada, bêbados perdidos no One Cup Ozeki no meio do dia, crianças correndo, gritando e muito mais. Havia tantas pessoas ao redor que era impossível sentir as mudanças mínimas no Skysensor.
Mas aqui na minha base natal do Parque Kichijoji, sempre estava quieto. Era meu esconderijo secreto, pode-se dizer. Normalmente não havia ninguém aqui além de nós, e hoje não foi exceção.
“Então, há esta transmissão em japonês chamada‘ Uma Mensagem dos Andes’. Esse é o nosso objetivo hoje.”
Assim que terminei meu suta-don, peguei o Skysensor novamente e comecei a explicar a Ryotasu como funcionava. Bem, hoje não foi exatamente a primeira vez que tentei. Ryotasu era o tipo de garota que simplesmente não ouvia.
“Se você puder ouvir a transmissão, pode enviar um relatório do ouvinte. E eles vão enviar a você este cartão QSL super raro. Os cartões QSL são muito mais raros do que os cartões comerciais, sabe? Honestamente, a esta hora do dia, devemos ser capazes de ouvi-lo.”
“Bwhom gwihbs ywo tewh cwaado?"
“Não fale com a boca cheia.”
Ryotasu mastigou a comida por um tempo e então engoliu. “Quem te dá o cartão?”
“A estação de rádio, obviamente.”
“Você consegue ouvir o rádio lá dos Andes?”
“Bem, vamos tentar descobrir.”
O céu de inverno era da cor do crepúsculo diluído pela água. Comparado com o barulho ao redor da estação, esta área era muito silenciosa. Até Kichijoji se transformou em um bairro residencial tranquilo assim que você ficou a dez minutos da estação.
Eu girei os botões do Skysensor enquanto olhava vagamente para os seios arfantes de Ryotasu.
Eu escutei os sons do ruído sem sentido vindo do rádio, e as músicas sem sentido que Ryotasu cantava enquanto dançava.
Esta pode ser minha parte favorita do dia.
Era como se este lugar não fosse real.
Pensando bem, não foi aqui que conheci Ryotasu?
Foi em um dia de verão, cerca de seis meses atrás.
Eu estava sentado no banco sozinho, assim como estava fazendo hoje. E então, de repente, sem aviso, ela apareceu.
“Eu sou sua serva, Gamotan!”
E daquele dia em diante, Ryotasu era minha serva. Ela não fez nada particularmente familiar. Na verdade, ela nem mesmo ajudou com o Kirikiri Basara. Nenhum inimigo apareceu para ela lutar com sua arma Poyaya.
Eu ainda não tinha descoberto o que tinha acontecido naquele estranho encontro.
A única coisa que eu sabia, com certeza, é que Ryotasu era fofa. Ela era fofa e isso bastava. Quem se importa com o resto? Mas desde que me lembrei, pensei que também poderia perguntar. Tentei fazer a pergunta soar o mais natural que pude.
“Ei, Ryotasu. A primeira vez que nos encontramos, você caiu do céu?”
“Ssh!” Aconteceu sem aviso.
Ryotasu colocou o dedo sobre os lábios e me olhou atentamente.
“O-O que…?”
Ryotasu deslizou pelo escorregador e correu para o banco em que eu estava sentado.
Ela se ajoelhou bem na frente do Skysensor no banco ao meu lado e olhou direto para o meu chaveiro Zonko.
Não, ela estava ouvindo o locutor, não olhando para o chaveiro.
A expressão em seu rosto não era o sorriso estúpido de sempre. Ela parecia extremamente séria.
“—Ordenou nosso governo para comunicar a… China e União Soviética que Nosso Império… disposições de sua Declaração Conjunta …”
Achei que podia ouvir a voz de um homem em meio ao barulho, falando em um tom desapaixonado.
Eu rapidamente agarrei o botão de volume e aumentei. Com a outra mão, ajustei o sintonizador em incrementos de nanômetros. (Ok, na verdade não.)
A voz gradualmente se tornou mais clara e mais compreensível.
“—Um colapso final e obliteração da nação japonesa… conduzem à extinção total da civilização humana.”
“Isto é…”
“The Jewel Voice Broadcast”, disse Ryotasu.
Era a transmissão do imperador Hirohito que pôs fim à última guerra que o Japão já havia travado.
“Mas por quê?”
Ryotasu me ignorou e de repente se levantou.
“Seu rádio é realmente incrível, Gamotan. Eu sabia!” Ela sorriu e saiu do parque, me deixando para trás.
Incrível como? E o que ela quis dizer com “eu sabia”?
“E por que você simplesmente me deixou aqui?!”
A Jewel Voice Broadcast aconteceu há mais de 50 anos. Por que meu rádio pegou agora?
Fiquei sentado no parque por mais meia hora, completamente confuso. Quando cheguei em casa, o sol tinha se posto.
O sol se pôs no início do inverno. A primavera estava muito longe.
"Uwah!" Quando agarrei a maçaneta para destrancar a porta da frente, senti uma dor aguda na mão.
“Mais eletricidade estática? Talvez seja porque eu fui atingido pelo PYG hoje.” Na verdade, ouvi um estalo, então deve ter sido muito ruim. Não sei se meu corpo acumulou eletricidade naturalmente, mas isso acontecia muito. Seria legal se eu pudesse usá-lo como algum tipo de ataque elétrico. Toda criança quer ser capaz de atirar fogo ou eletricidade com as mãos, e talvez eu pudesse usar isso para lutar contra o PYG de Ryotasu.
Peguei a maçaneta (ainda doía um pouco) e abri a porta.
“Estou em casa!” Eu gritei para a sala vazia. Claro, não houve resposta.
Eu liguei o interruptor da luz, mas minha mãe não estava lá. Ela provavelmente ainda estava no trabalho.
Mamãe conseguiu um emprego depois que papai morreu. Ela estava me criando sozinha. Às vezes, durante os horários de pico, ela saía quando eu levantava de manhã e só voltava tarde da noite.
Liguei o fogão a óleo da sala, tremendo de frio. Eu estive conversando com Ryotasu por tanto tempo lá fora que meu corpo parecia que estava congelado.
“Está tão frio…” Eu morava em um condomínio a três minutos a pé do cruzamento da Seimei Street.
A fachada de tijolos vermelhos do lado de fora dava uma pista da idade do edifício. Tinha 35 anos. Claro, não havia aquecedores de piso, ar-condicionado ou qualquer coisa assim.
Tirei meu notebook da bolsa e liguei enquanto esperava o quarto esquentar. Afinal, um notebook pode ser tão quente quanto um aquecedor de bolso comum.
De repente, lembrei-me daquele lugar de Woodberrys que Ryotasu havia mencionado e decidi procurá-lo. Eu estava interessado principalmente em quão caro era.
“Hmm… um pequeno custa 320 ienes. Um médio custa 390 e um duplo 530 ienes. Isso é ainda mais barato do que um suta-don. Claro, a melhor coisa sobre um suta-don é o tamanho da porção absolutamente louco. Afinal, o nome significa ‘tigela de resistência’.”
Se fosse tão barato, eu poderia levar Ryotasu lá, sem problemas. Ela realmente parecia querer, afinal. Ela era a rara garota 3D que realmente saia comigo. Eu precisava tratá-la bem de vez em quando. Eu queria fazê-la feliz. E eu queria ver seu sorriso. Se ela estava sorrindo para mim, isso me deixava mais feliz do que qualquer coisa no mundo.
“Uau! Estou pensando como um normie! Isso é nojento! Isso está fazendo minha pele arrepiar! Mas me sinto como um adulto.”
Esfreguei meu braço e decidi conferir os comentários sobre Kirikiri Basara. Como administrador do site, eu queria poder visualizá-lo pelo menos 5 vezes por dia. Em dias de escola, muitas vezes eu não tive a chance, no entanto.
“Tudo bem, eu recebi mais alguns comentários?” Como sempre, comecei verificando os principais comentários do artigo mais recente.
“Sarai… ainda não comentou, hein? Preguiçoso.” Enquanto murmurava para mim mesmo, vi um comentário de um endereço IP que não reconheci.
Confira esta cartomante gênia super sexy com uma taxa de precisão de 99%!!
http://live.nicovideo.jp/watch/lv13448XXXX?ref=rtrec&zroute=recent&tab=live&sort=view_counter&order=desc&tags=
“Ele disse… Super sexy?” Não tinha nada a ver com o artigo, mas ainda estava interessado. Kirikiri Basara às vezes lidava com coisas paranormais leves como leitura da sorte, certo?
“Não, não, espere. Espere. Não se deixe enganar. Quantas vezes você viu as palavras ‘super sexy’ na internet? Ela é apenas uma amadora. Comparada a uma idol ou atriz, quanto mais uma personagem é 3D, menos ela vale a pena. O nível de ‘super sexy’ é realmente alto.” Tive que ser cuidadoso.
E havia uma boa chance de que o link pudesse levar a algo desagradável. Poderia ser apenas um link de spam para um site pornográfico também
“Espere um segundo. Esse não é o endereço que…”
Era um endereço que reconheci.
Este era um link para uma transmissão ao vivo do Niconico. Cada NEET sabia sobre eles. Inferno, mesmo pessoas que não eram NEETs sabiam.
“Hmm… É suspeito. É extremamente suspeito. Eu sinto que se clicar aqui, vou admitir a derrota.”
Mas… Se ela realmente for super sexy, seria um bom artigo para Kirikiri Basara.
O que fazer?
“Bem, tanto faz. Eu tenho um antivírus instalado.” Decidi dar um clique.
Na verdade, fiquei muito animado para descobrir aonde isso levava. Super-Sexy Genius Fortune-Teller, aqui vamos nós!
Quando cliquei no link, o layout familiar de uma transmissão ao vivo do Niconico apareceu na minha tela.
Vamos ver… Qual é o nome?
“Nicco-Nico da Vidente Myuu ☆”
Myu era o nome da streamer?
“Oh, parece que está prestes a começar.”
A tela tinha acabado de mudar para uma câmera ao vivo.
Era uma sala mal iluminada, com a parede de trás coberta por uma cortina preta.
Uma garota entrou em cena pela esquerda e se sentou em uma cadeira na frente da câmera. A tela a mostrou do peito para cima.
Ela parecia ter a minha idade, talvez? Era muito fofa. Ela estava usando uma combinação de um capuz e um blazer. Isso a fazia parecer uma vidente moderna.
Ela sorriu um pouco e acenou para mim – isto é, para a câmera.
“Às vezes estou certa e às vezes errada! Acredite e seja salvo! Ou talvez não?" Ela falou com uma voz estridente, como um personagem de anime.
Seus olhos se estreitaram do outro lado da tela. E então-
Meu coração parou de bater quando sua voz se tornou um sussurro abafado.
“Mostre-me sua visão.”