Volume 2

Capítulo 80: Eu Não Quero Viver Assim. (4)

Assim como Chohong imaginou, a reunião não tinha progredido em nada, mas era difícil dizer que era pela incompetência das pessoas ali reunidas, que eram excepcionais em suas próprias profissões, o correto seria dizer que o inimigo era tal que eles não podiam evitar ficarem perdidos.

E foi precisamente por isso que a entrada de Seol e sua solução inesperada surgiu como a luz da salvação, um fino raio de luz do amanhecer em meio a escuridão.

— Isso é incrível, realmente incrível.

Ian continuou a expressar admiração com a face de alguém em completo transe. Nenhum traço de seu comportamento travesso podia ser visto nas luzes piscando nos olhos dele. O velho se agarrou a planta como alguém se afogando se agarra em uma corda de resgate, como se quisesse abrir um buraco na folha com seu olhar.

— Apesar de não ser bidirecional como uma passagem, mas duas localizações são conectadas por dobrar o espaço em uma direção. Isto pode não ser sofisticado, mas, ainda assim, que solução surpreendente para o problema. Espere! Isso vai aumentar a carga, então as restrições são… Maldição! Eu sei disso …

Ian continuou murmurando para si mesmo enquanto escrevia sem restrições com um pedaço de papel.

Um certo homem estudando o velho formou uma expressão de apreensão. Ele encarou com olhos afiados quando ele silenciosamente mordeu os lábios.

— Quanta consideração, todas as explicações já foram fornecidas. Então, parece que o máximo de peso para transferir é uma tonelada. Se você considerar o peso para voltar, então o número de pessoas…não, não é isso. E quanto a dividir e transferir várias vezes… Nossa senhora! Então isso vai impactar a mana necessário para manter o círculo…

 — Mestre Ian.

O homem não pôde mais se conter e chamou. Ian parou os cálculos fervorosos e levantou a cabeça.

— Nós podemos confiar nessa informação.

— Hmm…

Essa suspeita é perfeitamente justificável. Afinal, essa informação é brilhante demais para um guerreiro de nível 2 conseguir. Eles estavam frustrados e sem opção, mas do nada, o quebra-cabeças impossível de repente foi resolvido assim? Ele deveria dizer o quanto a situação melhorou? De fato, é compreensível de onde a suspeita vinha.

— Você está certo. Eu gostaria de encontrar com esse homem e ter uma conversa…

Ian falou com a voz esperançosa, mas Seol balançou a cabeça.

— Ele já está em reclusão. E ele não sairá tão cedo.

— Sendo este o caso, não há o que ser feito. Essa quantidade de informação já é ajuda o suficiente.

Ian prontamente aceitou, mas o homem falou novamente.

— Eu admito que é um bom plano. Entretanto, ainda há o elemento de risco. E se isso for uma armadilha…

— Eu sei sobre o que você está preocupado.

Ian cortou a fala do homem.

— Nós já fomos precipitados uma vez. Fique tranquilo, eu irei conferir cada pequeno detalho. Com minhas habilidades, eu devo ser capaz de julgar a autenticidade desse plano sem problema.

O homem aceitou as palavras sem reclamas, enquanto isso Ian continuou com seus cálculos.

Riiip.

Ian partiu o papel em que escrevia e entregou a Cinzia.

— Essas são as coordenadas do esconderijo na Montanha Arden. Por favor, contate a corte real e peça que procurem o local.

— Não precisamos contata-los.

Cinzia com uma mão graciosa pegou o papel e se virou para sair.

— Nós temos alguns pés ligeiros no nosso grupo se é o que você procura. Três ou quatro dias devem ser o suficiente.

— Está bem, mas você precisa se apressar.

Cinzia saiu sem falar nada. Ian olhou para a direção em que ela tinha sumido, antes de olhar para Seol com o olhar animado.

— Você fez uma grande contribuição.

— Ainda é cedo demais para dizer isso.

Seol foi humilde na resposta.

— Eu não concordo com isso.

Ian deixou escapar um suspiro. Ele se sentia realmente arrependido. Se eles tivessem essa informação antes da missão…

— E então, até esse item chamado Ródio, também… se tudo for de acordo com o plano, nós poderemos ser capazes de ter sucesso facilmente. Eu posso expressar minha gratidão várias vezes, mas não serão o suficiente.

— Não podemos ser otimistas ainda. Há várias coisas a se considerar no plano.

Isso era verdade, mas a situação já era várias vezes melhor do que comparada a primeira infiltração. Não seria exagero dizer que o lanceiro tinha feito mais do que o suficiente.

Ian hesitou ligeiramente, trocou olhares com Chohong e finalmente criou coragem para falar.

— Mm…Seol?

— Sim?

— Sabe, estou planejando reportar seu excelente trabalho para a família real, mesmo se falharmos. Claro que, se nós obtivermos sucesso, então eu devo garantir que sua contribuição será a mais importante. Ninguém colocara o nome na frente do seu. Com exceção do mago em reclusão.

O que ele queria dizer? Seol podia apenas inclinar a cabeça.

— Então, o que eu quero dizer é… – Ian falou as palavras seguintes com dificuldade. — … que você já fez o bastante.

Finalmente o jovem entendeu o que o mago queria dizer. O velho estava dizendo que ele não precisava participar da missão em si.

— Eu serei um obstáculo para vocês?

Ian ponderou por um momento antes de balançar a cabeça com alguma convicção.

Tecnicamente, ele não iria atrapalhar. Tanto o circulo mágico quanto o ródio eram os núcleos da missão, uma missão em que lutar não era a meta, mas o resgate era. Desde que rapidez era necessária, havia uma boa chance dos ‘Festina Earring’ na orelha do jovem desempenhar um papel vital.

Isso era tudo? Ele também era um membro da Carpem Diem e isso sozinho era justificativa o suficiente para participar. E, se ele quisesse assumir a posição de planejador original da missão, então seria ainda mais difícil de rejeitar a participação dele. Finalmente, a falta de terráqueos voluntários para ir fez com que o time precisasse de qualquer ajuda extra que encontrassem.

— Então já que eu não serei um obstáculo…

Seol embolsou o ródio. O significado dessa ação era alto e claro. Ian poderia apenas sorrir sem jeito.

— Então você quer vir conosco.

— Exatamente.

 — Você realmente é um cara indecifrável.

Ian balançou a cabeça em frustração.

— Se é o que você decidiu, não irei parar você. Entretanto, você precisa ser cauteloso quando estivermos lá.

Ele suspirou em lamentação e olhou para o papel na frente dele, e o jovem acenou em aceitação.

Assim como Cinzia disse, a mensagem do pessoal dela encontrando o esconderijo veio três dias depois. Ian confirmou o estado do circulo mágico com um cristal de comunicação, revisou o plano, e finalmente decidiu prosseguir.

Haviam seis pessoas que precisavam ser resgatadas.

Richard Hugo, nível 4.

Ayase Yui, nível 5.

Edward Dylan, nível 5.

Erica Lawrence, nível 6.

Ibrahim Ali, nível 5.

Teresa Hussey, nível 5.

O time de resgate se formou rapidamente, mas o número chegou a menos de seis. Isso era simplesmente por conta dos prisioneiros que precisavam ser resgatados, assim o peso limitava o tamanho do time de resgate.

Claro, a ideia de dividir os membros do time e enviar eles separadamente para conseguir um time maior surgiu, mas o problema era a falta de mana.

Ian calculou por alguns dias, e o número que ele definiu foram seis pessoas. Sendo honesto, apenas manter o circulo por 30 minutos já o causava preocupações o suficiente para os efeitos no físico dele. Então, ele decidiu que era melhor não reduzir ainda mais o tempo da missão, assim o numero de membros participando deveria ser o mínimo.

E assim, o time de resgate consistindo de Ian, encarregado de ativar e manter o círculo mágico, Seol e Chohong, responsáveis pela infiltração. Os três membros restantes consistiam de um arqueiro de nível 5, sendo o cabeça, um guerreiro de nível 4 e um padre.

Já que a meta da missão era clara, nenhum dos participantes foram pressionados para participar. Não, apenas os voluntários foram aceitos. E esses foram os com conexão profunda com os prisioneiros, que estavam determinados em obter sucesso.

Uma vez que a missão foi autorizada, uma ou duas pessoas começaram a demostrar urgência. Mas, Ian não queria apressar as coisas. Dependendo das circunstâncias, ações planejadas tinham que ser seguidas, mas já que ele tinha experimentado a falha pela imprudência, ele estava sendo ainda mais cauteloso que antes.

Então, varias potenciais situações foram pensadas baseando-se nas informações que Seol tinha fornecido, e apenas após algumas simulações é que o grupo foi para a Montanha Arden.

O esconderijo estava inteligentemente dentro de um dos vales da montanha. Era apenas do tamanho de uma kitnet. Além do altar no meio com todos os tipos de formas geométricas esculpidas para criar o circulo mágico, não tinha mais nada digno de nota na sala.

Mesmo se apenas seis pessoas estivessem participando na missão, os acompanhantes eram numerosos. Desde que a condição dos cativos era desconhecida, prepararam um acampamento medico em caso de emergência. Não apenas isso, um médico de verdade foi convidado e muitos guardas foram adicionados no grupo também, então a área ficou vibrante em atividade.

— Pense no círculo mágico como uma porta automática giratória.

Ian abriu a boca para falar com o time.

— No momento em que for ativada, a porta irá lentamente girar. Nós precisamos terminar nossa missão dentro de 30 minutos e voltar rapidamente. Se não, a porta irá fechar e não conseguiremos voltar.

Uma vez que a porta se fechar, serão necessárias 72 horas até que seja possível ativa-la novamente. Todos sabiam disso, já que foi repetido tantas vezes que eles já não suportavam mais.

— Eu estava pensando em começar agora. Mas vocês já estão mentalmente preparados?

— Sim.

O arqueiro responsável em guiar respondeu.

— O que vocês devem procurar assim que entrarem no laboratório?

— Observar vizinhança e escolher entre esperar, se esconder ou se retirar.

— Muito bem. Todos se lembrem que independente das suas circunstâncias, se minha situação estiver ruim, eu não irei hesitar em voltar sozinho.

Ian avisou ao grupo em termos inequívocos e caminhou a passos largos para o esconderijo. Então, ele laboriosamente se curvou.

— Com minhas habilidades pode ser que leve algum tempo para ativar o circulo. Então vocês devem relaxar um pouco, mas não vaguem para muito longe.

Apesar do aviso do mago, Seol não se moveu do lugar. Agarrando a lança, ele encarou o círculo mágico. A tensão nervosa que ele sentia fez com que o coração dele batesse ainda mais forte e ele não pôde se mover.

Foi ele quem decidiu ir, então, se quisesse, poderia voltar agora. Mas, em vez de deixar o medo domina-lo…

“É como ficar em frente ao mural de missões novamente.”

Enquanto relembrava a memoria familiar, ele ativou ‘Nine Eyes’. Quando fez isso, testemunhou a cor cinza do altar mudar lentamente.

“É amarelo!”

Seol apertou os punhos com firmeza. É claro, ele sabia que deveria ser tão cuidadoso no ‘Atenção requerida’ quanto com qualquer outra cor. Como o nome implicava, fazer um movimento errado o levaria a cor laranja, vermelha ou mesmo preta em um instante.

Independente disso, a cor que ele via agora era amarelo, então, considerando que ele estava para entrar no coração do acampamento inimigo, isso provava que as chances de sucesso não eram nulas.

Ele desativou ‘Nine Eyes’ e firmou sua determinação uma vez mais. Enquanto ele estava fazendo isso, um homem de face pálida emitindo um ar frio e hostil como se não houvesse amanhã se aproximou dele. Ele tinha visto esse homem várias vezes durante as reuniões estratégicas.

Esse homem era um sujeito bastante bonito com um semblante afiado e um par de olhos afáveis, ele era o arqueiro de nível 5 que iria desempenhar o papel de cabeça.

— Obrigado.

Ele expressou gratidão diretamente, deixando Seol confuso.

— Agradeço a você, eu pelo menos terei uma chance de tentar agora. Se nós conseguirmos resgatá-los, eu irei expressar minha gratidão.

— Nós estamos no mesmo bardo, não se preocupe com isso. Alguém importante para você está preso do outro lado.

O arqueiro concordou ao ouvir a pergunta educada do jovem.

— Minha irmã mais nova, Ayase Yui.

— Você não foi com ela da primeira vez?

— Eu a avisei para não ir, mas, em vez de me ouvir, ela foi cegada pelo número de pontos de contribuição e terminou se juntando…

O homem estreitou os olhos.

Huuu.

Ele suspirou e balançou a cabeça.

— De qualquer forma. Eu estou no papel de Cabeça desse time de resgate, e o Mestre Ian com o papel de líder. Mas…eu planejo considerar sua opinião também.

Seol não sabia como responder e apenas moveu os lábios em um “oh”. Era a primeira vez encontrando alguém tão direto.

— Você foi o único que nos entregou o plano, para não mencionar possuir o ródio também. E eu ouvi que você contribuiu muito durante a batalha na Fortaleza Arden.

Ele continuou a falar sobre alguns assuntos, antes de olhar para trás de Seol e de repente estendeu a mão.

— Meu nome é Ayase Kazuki. Vamos fazer nosso melhor.

— Eu sou Seol.

Ayase Kazuki levemente apertou a mão do jovem e se virou para sair. Imediatamente, houve o som de um farfalhar de tecido nas costas do jovem, então ele espiou para trás e arregalou os olhos imediatamente. Havia alguém inesperado parado atrás dele.

— Srta. Agnes?

— No fim, você decidiu ir.

Agnes estava olhando para ele enquanto estava parada ereta.

— Mas, eu pensei…você ainda não se recuperou?

— Eu recebi um tratamento intensivo focado, então eu estou bem o suficiente para dar uma volta.

Agora que ele tinha olhado de perto, ela parecia ter melhorado bastante em relação a antes. No mínimo, o corpo dela não estava mais coberto em bandagens.

— Mas, mesmo assim, você não se recuperou ainda. E se seus ferimentos se abrirem?

— Tem um centro medico dentro do acampamento, então você não tem que se preocupar, além disso… – Os olhos de Agnes se estreitaram, o olhar ficou mais afiado. — Você realmente está indo?

— Sim.

—Você sabe que pode se retirar agora se quiser, certo?

— Até você está dizendo isso, Srta. Agnes.

Um sorriso irônico se formou nos lábios do jovem. A coisa era, apesar de ele ter dito que participaria há um tempo atrás, Chohong já tinha insinuado várias vezes para ele desistir. Ela não disse diretamente a ele, mas, mesmo assim, era fácil saber o que ela queria.

— Eu estou apenas curiosa.

Agnes lentamente empurrou os olhos para cima do nariz antes de continuar.

— Parando para pensar sobre isso, você fez algo similar na Zona Neutra.

“Eu fiz?”

— Mas, por quê?

Sendo honesto, mesmo Seol não tinha confiança em responder essa questão clara e concisamente.

Ele sabia porque os outros queriam que ele saísse dessa missão. Afinal, era muito difícil e perigoso para um guerreiro de nível dois como ele conseguir participar disso. Se não fosse pelas conquistas dele, ele não seria capaz de colocar o pé fora de casa, independente de ser o planejador original ou não.

Mesmo após deixar esse assunto de lado. Agnes queria saber a motivação fundamental para as ações dele.

 

Por exemplo, Ian estava participando pois se sentia culpado, Chohong por lealdade aos seus amigos, Ayase pela irmã, e os outros todos tinham suas razões pessoais. Estavam dispostos a ir nessa missão mesmo se tivessem que colocar a vida em risco.

— Desde que sua recompensa é garantida mesmo se você não for, não deve ser ganância. E, você não faz parte da Carpem Diem há tanto tempo quanto Chung Chohong, então por que você se voluntariou para essa missão?

— Porque eu quero fazer isso.

Seol falou sem pensar muito. Vendo os olhos de Agnes se abrirem mais, ele percebeu que cometeu um erro e continuou.

— Bem, eu não tenho certeza. É apenas que, Srta. Agnes, o que você diz soa como o começo de uma concessão.

— Essa não era minha intenção, mas fazer concessão não é sempre ruim.

— Oh, não. Isso é apenas o que eu penso, não se importe com isso.

Ele balançou a mão e murmurou algo apressadamente. Mesmo se fosse Agnes, ele não poderia contar a ela.

“…Porque minhas emoções estão me forçando a isso.”

Estavam dizendo a ele para ir.

Se ele fosse falar o que sentia, então, bem, Seol odiava fazer concessões. Mais especificamente, ele começou a ideia disso após o sonho. Isso foi por causa de seu habito de apostar.

Ele sabia que era ruim, sabia que não deveria fazer isso. Ele sabia que o que fez foi errado. Mesmo assim, apenas uma vez mais. Apenas uma vez mais, e após isso, uma vez mais…Ele não tinha se tornado um merda no fim após fazer uma concessão após outra?

Agora era a mesma coisa. Ele sabia que não precisava ir. Ele sabia que já tinha feito o suficiente, ainda assim continuava indo adiante sem considerar os próprios limites, então cedo ou tarde, ele poderia se dar mal ao tentar suportar mais do que conseguia.

Entretanto, Gula não disse isso? O futuro não é tão fácil de mudar. Então para conseguir muda-lo ele deveria ir por testes e tribulações, que excedessem a própria capacidade.

Ele sentia isso institivamente. Ele sentiu isso no momento em que começou a penar. “não está tudo bem eu voltar atrás já que fiz o suficiente para chegar até aqui? Ninguém vai me desprezar por isso agora, certo?”, ele iria começar a fazer concessões uma vez mais.

Na primeira vez, isso seria difícil, mas da segunda em diante ficaria mais fácil. Ele continuaria cedendo em toda situação similar a essa, então…no fim, ele voltaria ao poço onde estava. Esse pensamento fixou na cabeça dele. Isso seria mais ou menos como desenhar uma linha estabelecendo os próprios limites.

E então, Seol decidiu que nunca deveria fazer concessões a si mesmo, ao menos com suas emoções.

Como agora.

— Eu não quero viver assim mais.

Seol formou um sorriso livre.

— Isso é o que eu penso.

—…

Agnes não pareceu convencida, mas não o iria dissuadir por causa disso. No fim, ela fechou os olhos e aceitou o que o jovem disse.

— … Eu entendo.

Um breve momento de silêncio mais tarde, ela continuou.

— Se você está tão decidido, eu não tenho o que dizer mais.

Agnes falou em um tom de voz sério antes de repentinamente levantar a blusa.

Seol assustou-se com a ação dele e ficou confuso, mas então, franziu profundamente o cenho. Apesar de uma nova carne estar crescendo sobre isso, vendo quão profundo o ferimento nas costelas dela ainda eram, ele pôde ver quão incrivelmente perigoso foi.

— Eu não perdi minhas esperanças, mesmo quando a batalha começou.

Agnes finalmente continuou após o mostrar o ferimento.

— Muitos orcs mutantes tentaram nos certar, mas eles não eram oponentes difíceis no fim.

O tom de voz dela era muito neutro para uma desculpa. Ela simplesmente estava recontando o que aconteceu em um tom de voz calmo.

— Eu posso ter certeza de uma coisa, durante a batalha, eu nunca baixei minha guarda. Implicando que eu mantive todo o meu foco em vigiar nossos arredores.

A voz dela começou aficar baixa e agitada, fazendo com que Seol inconscientemente prestasse ainda mais atenção do que antes.

— Mas, apenas um tiro.

Agnes falou até isso e parou.

—…um tiro…só?

Seol perguntou confuso.

— Isso é como melhor posso descrever. – Agnes balançou a cabeça. — Eu ouvi algo similar a uma arma de fogo, e tudo diante dos meus olhos ficou branco. Quando me dei conta, havia esse buraco nas minhas costelas.

Agnes apontou para o ferimento. Seol engoliu a saliva.

— Eu só consegui, com dificuldade, ficar em pé graças a cura do sacerdote. Mas, mesmo com a mágica Colossal, o ferimento não se curou completamente. Aquele ataque fez eu me sentir perto da morte pela primeira vez em muito tempo.

— Isso não pôde ser curado com uma Mágica Colossal??

A ‘Cure Colossal Wounds’, uma magia divina que melhor representava os Sumo Sacerdotes, uma das classes de alto nível disponível para os padres especializados em curar. Essa era um feitiço com dificuldade incrível que fez Maria colapsar ao usa-la apenas uma vez.

Mas mesmo após ser tratada com essa magia a ferida não foi curada? Isso foi realmente uma história inacreditável.

Foi então que ele ouviu uma pequena comoção. Raios de luz brilhante saindo do piso sob seus pés. Ian finalizou a ativação do círculo mágico.

— Parece que é hora de você ir.

Agnes baixou a blusa.

— Obrigado pelo seu aviso.

— Por favor, não esqueça. Esteja atendo ao atirador escondido.

— Eu definitivamente vou ter isso em mente. E eu irei ver você novamente em 30 minutos.

Seol se despediu e se afastou apressadamente. Ele agarrou o grande escudo que lhe foi entregue e pisou no círculo mágico brilhante.

Rapidamente, quatro guerreiros e um arqueiro com grandes escudos rodearam o padre e o mago formando uma formação protetiva.  Ian lentamente ficou em pé no meio do círculo.

— As preparações estão completas, seremos teletransportados em 50 segundos, então se ainda tem algo a dizer, a hora é agora.

— Ei, pare de nós azarar e vamos logo com isso.

Chohong gritou raivosamente.

Mais pessoas vieram para perto do circulo para assistir. Enquanto isso, Seol começou a contar na mente. Enquanto contava, ele não sabia para onde olhar, então encarou Agnes. Os olhos preocupados dela, que ela tentou disfarçar, o deu um sentimento de conforto por alguma razão.

“41, 42…”

Quando a contagem se aproximou do fim, a luz do círculo ficou cada vez mais brilhante.

E quanto ele terminou a contagem…

Hwaaaaahk!!

O círculo mágico começou a rotacionar e o mundo parecia girar junto. Muitas vozes rodopiantes confundiram a audição dele, e tudo o que via era um clarão. Quando o sentimento de ser puxado o consumiu, ele se esforçou para não soltar o escudo.

Rapidamente, a sensação do lugar abaixo de seu umbigo, de repente, sendo puxado o atingiu, tudo ao seu redor escureceu.



Comentários