Volume 2
Capítulo 75: A Ira Do Rei (2)
Chohong chutou o solo. Com um simples movimento, ela saltou e pousou suavemente próximo a posição do ninho.
A criatura visivelmente entrou em pânico e retirou os tentáculos que iam na direção de Mikhail e Veronika e lançou três em direção a Chohong que ia na direção do monstro, mas…
Tuh-tuh-tuh-tung!
Todos os tentáculos foram bloqueados pelo escudo triangula invertido brilhando em luz prateada. A donzela de batalha nem mesmo saiu do lugar. Ela apena levantou seu braço ligeiramente para atacar. Quando ela fez isso, chamas prateadas pareciam queimar nos seus olhos.
No momento que ela brandiu sua clava, todos os tentáculos explodiram em pedaços. Os fluidos corporais que foram espalhados nem tiveram tempo para molhar o solo, eles evaporaram devido a conflagração divina queimando ao redor dela.
O Ninho gritou estridentemente enquanto os tentáculos ainda em seu corpo eram queimados pelas chamas prateadas. Percebendo que seu inimigo passou por algum tipo de transformação, a criatura afastou seus apêndices as pressas, exceto o que se estendia além da saída.
Entretanto, todos esses tentáculos reunidos apressadamente começaram a hesitar como se estivessem confusos, seu inimigo havia sumido.
Seol estava ocupado carregando os caídos para onde Maria estava, mas até mesmo ele ficou pasmo, assim que ele piscou, a guerreira estava flutuando no ar. Seus olhos dignos e inabaláveis estavam encarando a criatura abaixo. Ela elegantemente desceu em um arco e estrondosamente atacou o corpo principal com sua clava.
POW!!
A superfície parecida com um tumor amassou até que não suportou mais e estourou. Jatos de fluidos avermelhados saíram como se de uma fonte, mas foram queimados pela conflagração divina da guerreira que se expandiu.
Wuuuueeeehhh-!!
Quando o corpo da criatura foi atacado pela primeira vez desde o inicio da batalha, ela soltou outro grito alto e rapidamente recuou, mas a guerreira seguiu o inimigo com uma velocidade ainda maior. Ela se aproximou do monstro e atacou com sua clava novamente abrindo outro buraco no corpo e incendiando o ‘Ninho’ com chamas prateadas, que se debateu descontroladamente com dor.
O monstro perdeu o inimigo de vista novamente, mostrando que a velocidade de Chohong excedia grandemente a sua habilidade de percepção. Indignado, a criatura lançou quase trinta tentáculos para cima como se para furar o telhado e começou a bater, perfurar e viciosamente atacar em todas as direções.
Kwang! Kwang!Kwang! Kwang!
O solo tremeu violentamente e poeira subiu. Os tentáculos rasgavam o ar enquanto atacavam indiscriminadamente os arredores. O frenesi de ataques do Ninho após sentir que corria perigo foi tão chocantemente poderoso, que Seol que se aproximava sorrateiramente para ajudar, não teve escolha a não ser se retirar.
“Eu não devo interferir nisso.”
O que era ainda mais inacreditável era o fato que a guerreira estava no meio dessa chuva de ataques.
Shwing! Shwing!
Apenas ouvindo os sons da batalha quase o fez o lanceiro se mijar, ainda assim todos esses tentáculos chicoteando tempestuosamente ao redor, varrendo tudo na vizinhança, não conseguiam tocar em Chohong.
Chohong deslizou como um rio fluindo, com os olhos meio fechados, a visão de seus braços estendidos afastando os tentáculos, lembravam a visão de uma patinadora artística. A cena era tão fenomenal que os tentáculos pareciam que iam atravessa-la a qualquer momento, mas sempre terminavam errando o alvo.
Ela elegantemente girou o corpo, e seu cabelo prateado girou como vários bambolês. Várias linhas prateadas foram deixadas para trás enquanto ela se aproximava flutuando para perto do alvo e, eventualmente, ela atravessou a parede de tentáculos e acertou com precisão com a clava no corpo da criatura, que gritou pela terceira vez.
Seol suspirou em excitação. As chamas da esperança que antes iam morrendo agora reacenderam.
“Nós podemos vencer.”
Ele procurou por uma brecha que pudesse atacar. Foi quando percebeu que a expressão de sua amiga ficou estranha mais uma vez.
A expressão antes serena desapareceu dando lugar a bochechas que eram pálidas ficando vermelhas e a uma respiração áspera, ele também teve a impressão de ver traços de ansiedade na face da donzela.
Ele não tinha certeza do que estava acontecendo, mas, independente disso, ele sabia que a situação começou a mudar novamente. O poderoso ninho que parecia imbatível estava balançando ao redor, com mais da metade dos tentáculos incapacitados, e muito do seu corpo queimado como carvão. Ainda mais importante, o maior ganho nessa vez foi que o corpo encolhia com uma velocidade notável.
Entretanto, a criatura não estava parada sem fazer nada. Os tentáculos remanescentes de repente se expandiram. Então, junto com o som de balão secando, liquido verde foi vomitado por eles em todas as direções. A quantidade de liquido expelida foi tão grande que o jovem pensou que água estava vazando de uma fonte quebrada. Até Chohong sumiu de sua vista. Para ser exato, ela já tinha se afastado no tempo que o liquido alcançou o piso.
Quando o trunfo final só derreteu o solo, o ninho explodiu em pura raiva. Enquanto isso Chohong também rangia os dentes. Ela levantou o escudo na frente e avançou desesperadamente. Essa deve ser a abertura que ela disse mais cedo, então o lanceiro acompanhou os movimentos dela e, enquanto agarrava a lança, também avançou.
Essa era a única oportunidade. Ele estava se preparando para dividir sua energia surgindo como um dragão em duas e colocar na lança e no seu brinco, mas então…
Chohong afastou um tentáculo lançado raivosamente pelo ‘Ninho’, mas começou a cambalear.
— Chohong?!
O lanceiro assustou-se e tardiamente percebeu que a luz prateada que a rodeava estava bem mais fraca que antes.
… Não, ele estava errado. A luz dispersou completamente do escudo, armadura, tudo.
— Ah.
Ao mesmo tempo, a expressão de Chohong parecia de alguém que tinha acabado de acordar de um sono profundo. Ela apenas conseguiu dar mais alguns passos antes de cair de joelhos. Ela respirou e seu queixo abaixou aberto, permitindo que o suor acumulado escorresse. Como ela estivesse sobrecarregada com amargura, ela fez careta.
A razão era simples. ‘The Valkyrie Skirt’ aumentava a força de combate do feiticeiro por invocar o espirito da Donzela de Batalha. Isto permitia que o poder de batalha se igualasse ao de um alto rank, mas só se mantinha por aproximadamente 30 segundos ou 40 segundos no máximo, em seguida uma fadiga extrema seguiria.
Chohong sentia toda a força escorrer a cada segundo que passava, desesperadamente ela tentou controlar a respiração. O ninho também parecia estar grogue. Apenas mais um acerto, um acerto e estaria acabado.
— Eu não consegui…
“…nem mesmo uma abertura descente.”
Ela acabou calculando mal devido a toda a resistência do ‘Ninho’, que excedeu a imaginação dela.
Agora que Chohong se retirou da batalha, Seol hesitou. O ‘Ninho’ e seu tremor urgente, expandindo o corpo também percebeu o estado estranho dela.
Wuuuooooh?
O ‘Ninho’ finalmente decidiu levanta um de seus tentáculos, mas estremeceu grandemente novamente. A guerreira continuava sem mostrar sinais de movimento, mas outra energia poderosa estava surgindo por trás dela.
— Heeuup-!
Maria respirou fundo e se levantou. Seol viu o Crucifixo no topo do altar se despedaçando em poeira diante dela, e os olhos dele brilharam em compreensão.
Ela parecia que ia colapsar a qualquer momento, mesmo assim Maria conseguiu se sustentar e levantar as mãos para cima.
—Mall Te Ocurolum Meorum!
Logo em seguida, raios brancos de luz apareceram no ar como uma corrente de eletricidade, formando um enorme martelo. O aglomerado de luz continuou se expandindo, demonstrando o poder que não podia se desprezado. O ‘Ninho’ visivelmente estava assustado.
Ninguém poderia ficar parado assistindo. O lanceiro imediatamente ativou o ‘Festina Earring’. Enquanto isso, o Ninho atirou um tentáculo em direção a Maria com tudo o que tinha. As sobrancelhas da sacerdotisa se levantaram alto quando ela gritou.
—Mjolnir!
A luz cegante explodiu. Os olhos de Seol, que estava prestes a avançar, se arregalaram. Ao mesmo tempo, Chohong olhou para trás chocada. Abaixo do martelo de luz caindo como uma retribuição divina, um tentáculo seguiu como uma flecha em direção a sacerdotisa. Maria estava olhando atordoada para o tentáculo coberta de suar, com uma expressão estupefata.
Em um instante…
O que o lanceiro pensou quando diante da única oportunidade criada por meio do trabalho duro de todos?
Ele sabia com certeza que Maria seria morta se atingida, mesmo guerreiros dificilmente resistiam contra os ataques e tentavam esquivar, então não tinha chances de um padre sobreviver se atingidos diretamente.
Seus passou que iam na direção do ‘Ninho’ fizeram uma rotação de 190 graus.
Boom!
Ele ativou a habilidade dos brincos e invocou toda a energia que tinha para correr. Ele pensou que ouviu alguém chamar o nome dele, mas ignorou e simplesmente avançou. Maria fechou os olhos enquanto o tentáculo se aproximava da direção dela.
— Merda…!
No momento seguinte, a caverna subterrânea estava preenchida com uma massiva e cegante luz e um som estrondoso. Foi tão alto que a sensação de alguém a abraçando e mesmo os gritos do ninho foram enterrados.
Um momento depois, Maria abriu os olhos um pouco, e rapidamente puxou ar frio. Seol estava abraçado a ela firmemente. Ela pensou que ele tinha se sacrificado por ela, mas contrario as expectativas dela, ele estava bem.
Ele também ficou surpreso com esse resultado. Ele nem mesmo teve tempo para levantar a guarda. Ele simplesmente a pegou pensando que iria conseguir aguentar um ataque de alguma forma. Mas então, os dois, ele e Maria estavam intocados. Ele piscou muitas vezes, mas descobriu a razão logo. Chohong estava logo na frente deles, com o braço esquerdo levantado.
— C-Chohong!!
Seol ficou aliviado por um breve momento, até que a realidade o atingisse e ele gritasse alto. As costas de Chohong estavam tremendo pesadamente. Ela virou a cabeça como um fantoche com as cordas cortadas e, com uma face exausta, seus lábios tremeram ligeiramente.
—… Ei, você…burro…idiota…
Ela respirava asperamente e abaixou seu braço agonizantemente devagar.
— Eu disse a você… para aproveitar a chance…
—…Cho-Chohong?
—Mas…você escolheu…salver ela…?
—V-você…
Seol sentiu que algo estava muito errado. O braço esquerdo dela tinha sumido, não havia nada abaixo do cotovelo. E quando ele olhou de perto, as costas dela gradualmente sendo pintada de vermelho. O lanceiro ficou atordoado.
—…Mas, é…– Vendo a reação dele, os lábios de Chohong levantaram. Era um sorriso solitário de tristeza.— …Assim que você é…
Com isso, o cabelo dela balançou no vento, enquanto ela lentamente caia. Só depois de ela cair, ele notou um buraco no peito esquerdo dela. Sua armadura quebrada, seu braço perdido, mesmo seu nariz afiado que subia e descia com dificuldade parou.
A principio não houve mudança na expressão do lanceiro. Entretando, seus olhos começaram a tremer com força e sua face pareceu ter envelhecido dez anos em um instante.
Ele não pôde fazer nada. Ele não deveria ter ficado esperando uma chance, não, ele que deveria ter feito essa chance aparecer para os outros. Mesmo se isso custasse a vida dele. Mas ele não fez nem mesmo isso.
Arrependimento o consumiu tardiamente. E também, um senso de impotência e realização de sua fraqueza.
Thump!
Seu coração bateu. Seu pulso acelerou.
Maria, que estava olhando a condição de Chohong, levantou a cabeça um pouco. Para o choque dela, o inimigo estava vivo.
Depois de ser espancado pela clava de Chohong e ser atingido em cheio pelo Mjolnir, ainda estava vivo. Certamente, a condição dele era miserável, mas independente, ainda estava respirando. A tenacidade da coisa a fez ranger os dentes.
E isso não era tudo. De repente, o ‘Ninho’ emitiu som como se estivesse engolindo algo e começou a se regenerar.
‘Mjolnir’ definitivamente infligiu um ferimento fatal. Entretanto, bolhas borbulhavam e a carne cinzenta continuava surgindo. Rapidamente, a criatura cuspiu um escudo e uma lança. Vendo isso, Maria soltou uma risada amarga.
— Hah.
Se seus olhos não estivessem errados, então as armas pertenciam a Gierszal. Em outras palavras, ele estava tentando fugir sozinho e foi morto no processo. O ‘Ninho’ seriamente ferido estava absorvendo o corpo para se recuperar. Ela antes se perguntava porque o inimigo tentava desesperadamente alcançar os caídos, mas agora ela entendeu.
“Maldito idiota. Mesmo na morte, você ainda é completamente inútil.”
Por um lado, ela sentia remorso. Talvez ela devesse ter orado por uma magia mais forte. Em vez de tentar reduzir a reação, ela tentou escolher um feitiço com o tempo certo e escolheu um feitiço que conseguiria terminar a cerimonia a tempo. E essa decisão foi seu arrependimento final.
—… Eu não deveria ter vindo.
Maria murmurou em arrependimento. O ‘Ninho’ recuperou algumas partes e levantou seus vários tentáculos e os balançava ao redor.
Wookikiki.
A coisa até mesmo soltou um som estranho, como se ridicularizando os inimigos.
— Por que você apenas não me deixou morrer? – Maria fez careta e inclinou acabeça contra o peito de Seol. — Se você tivesse aproveitado a abertura, pelo menos você e Chohong teriam…?!
Mas então, ela arregalou os olhos.
Thump! Thump! Thump! Thump!
A velocidade de batimentos dele estava muito rápida para ser normal. Brrr. Ela até mesmo sentiu ele tremendo incontrolavelmente.
Então aconteceu…
Crack…Crack…
Ela ouviu som de dentes rangendo suaves ainda assim estranhamente gelavam os ossos, ela não acreditava que era outro humano fazendo. Maria se encolheu e cuidadosamente levantou a cabeça.
— Você…?
Nesse momento…
[Habilidade Inata: ‘Visão Futura’, foi ativada.]
Maria definitivamente viu o jovem e uma fina linha de sangue escorrendo nos lábios dele. Não, ela viu o jovem e sua face distorcida parecendo um rei demônio do massacre e da loucura.
Como se em transe, ele se separou de Maria. Apertou a lança tão firme que parecia querer parti-la.
De repente.
Uma clara e indistinta intenção assassina envolveu o corpo da sacerdotisa. A intenção era tão sinistra que por simplesmente estar perto enviou calafrios na espinha dela.
— Não fa…
Como uma besta rosnando, um rosnado suprimido escapou dos lábios do jovem.
—Não fode…
Seus olhos sanguinários emitiam um brilho carmesim. Uma inacreditável quantidade de energia surgiu e o solo sob seus pés.
A batalha final.
Essa foi a segunda vinda do demônio do campo de batalha, que costumava atacar imparável e inigualavelmente nos campos de batalha.
— Não fode comigo, seu pedaço de merda!!
O momento do seu rugido enraivecido estremeceu a caverna subterrânea.
BOOM!
Os fluidos corporais da criatura foram espalhados. Maria formou uma expressão de incredulidade e olhou para o lado. Ali havia uma lança que tinha explodido o ninho. Até mesmo a criatura reagiu tardiamente. Os tentáculos que ridicularizavam os inimigos se encolheram em medo.
— Seja cuidadoso…!
Maria estava na metade de seu grito de cuidado, quando parou com a boca aberta. Um tentáculo fluía na direção do jovem, mas ele simplesmente estendeu a mão, então concentrou uma grande quantidade de mana, agarrou o tentáculo e o despedaçou com as mãos.
Rip!
O tentáculo bateu ao redor como se a criatura estivesse em um frenesi devido a dor intolerável de sua carne sendo rasgada.
Seol soltou o tentáculo e sua lança começou a ressoar alto, como se estivesse gritando. Em seguida, uma lâmina de aura cor de gelo de um metro de comprimento foi atirada da ponta da lança.
“Sem chance!”
Apenas quantas vezes mais ela iria ser surpreendida naquele dia? Maria viu claro como o o dia a aura resplandecentemente gelada da lança, e ela gritou internamente em pura surpresa.
“Essa, não é essa a habilidade acessível apenas para guerreiros de rank único…!?”
Para ser mais especifica, essa era uma skill que apenas um punhado de rank únicos conseguiam usar. E se a memoria estivesse correta, então ela viu essa habilidade apenas uma vez durante sua carreira completa de padre no Paraiso.
A arte secreta do nível 7 Highlander – Sword Qi Wave.
Seol balançou seu braço bruscamente. A lamina azul gelo de energia piscou da esquerda para a direita como se estivesse em um show de luzes. Em um piscar de olhos, todos os tentáculos no corpo do ‘Ninho’ foram cortados e eles caíram no chão. As coisas malditas remanesceram tenazes e teimosas até estarem completamente inúteis.
Esse não foi o fim. Como se para anunciar que apenas tinha começado, Seol agarrou a lançar firmemente com ambas as mãos e cortou loucamente e atacou com sua arma. Toda vez que o qi de espada tocava o monstro, pedaços de carne voava com fluidos corporais.
— Uwaaaahhhh!!
Em algum momento, o ‘Ninho’ parou de se mover. Entretanto, a lança de Seol não parou. Seu estado enraivecido era tão assustador que Maria estava recuando enquanto parecia aterrorizada.
Dessa maneira, ele perfurou e fatiou até que o inimigo se tornar pasta de carne.
Apenas quando tempo foi isso?
Puck!
A lança foi fincada no solo. Ele atacou a coisa por tanto tempo que o corpo principal desapareceu. A única coisa que restou foi os pequenos pedaços de carne vermelho escuro.
— Haaa…haaa…
Seol ajustou sua respiração dentro do mar de partes de corpo mutilado e fluidos corporais antes de finalmente recobrar a consciência. Ele olhou ao redor em confusão por um segundo ou dois. Ele olhou para trás e gritou.
— Maria!
Ele foi para onde ela estava. Maria se encolheu e instintivamente se retirou, mas parou quando viu o olhar na face dele e a maneira que ele estava agindo.
A expressão dele estava normal. A mudança era tão extrema que ela não pôde evitar pensar na expressão da face dele um pouco como se o que aconteceu a pouco fosse ela alucinando.
Maria cautelosamente abriu a boca, seus olhos incrédulos e desconfiados.
—Você…o que é você?
— Huh?
— Está me zoando? Se você possuía esse poder, então por que você não usou do início?! – Maria gritou alto, e depois adicionou. — Nos não teríamos passado por tudo isso! Você tem ideia do quanto eu perdi hoje?!
— Eu, eu também não sei o que aconteceu. Eu vi Chohong caindo, e minha cabeça ficou em branco…
Seol balançou a cabeça com força e Maria formou uma expressão de descrença. Ela continuou cuspindo gemidos de amargura sem parar.
— Pare de falar besteira, certo? Essa não é a mesma merda de um personagem principal morrendo de repente tirando poder do rabo quando a heroína começa a chorar?
— Talvez seja isso, por favor, ajude Chohong!
Seol rapidamente percebeu seu equívoco. Maria não tinha já performado uma cerimônia? Ela conseguia fazer outra?
Maria rapidamente sentiu o pulso de Chohong por um segundo, e suas sobrancelhas levantaram.
— Vá buscar o braço dela. Agora!
— Huh? Mas, e sobre a reação?
— Você pensa que Mjolnir é uma magia de alto nível como ‘Curar Ferimentos Colossais’? eu consigo cuidar disso de alguma forma, só vá buscar logo.
— Ela não está morta ainda. Só desmaiou, mas eu consigo sentir os batimentos dela. Além disso, é recente, então ainda consigo tratar ela.
Ela enfatizou a palavra ‘tratar’ e levantou as mangas como um expert, rapidamente cantou a magia.
— Cura Massiva de Ferimentos.
Um raio de luz quente gentilmente envolveu o corpo de Chohong. Maria parecia ter pensado que um feitiço não era suficiente porque ela recitou magias adicionais. O buraco no peito gradualmente fechou e o braço separado foi colocado no lugar.
— Ela vai ficar bem? Vai sobreviver, certo?
— Eu fiz tudo o que podia. O resto é com ela. Ela esta no Paraiso há bastante tempo, então certamente não vai morrer por um simples choque desse.
Maria respondeu brevemente e se levantou para sair, talvez para examinar Mikhail e Veronika também.
Ela disse que as chances de sobrevir eram boas? De fato, Chohong não era fraca, era uma mulher forte. Enquanto estivesse respirando, seria tratável, era o que Maria queria dizer.
Se sentindo aliviado agora, Seol soltou um suspiro de alivio.
— Ah…
Então uma terrível fadiga o dominou, nocauteando sua consciência. Esse foi o preço de levantar a mana além de seus limites para usar uma habilidade vários níveis acima do nível dele.
Ele caiu de bunda, mas não conseguia mais se erguer, então simplesmente se deitou. Ele olhou para a face agora serena e calma de Chohong. O lanceiro não lembrava o que aconteceu, sua memoria foi cortada assim que viu a mensagem de ‘Future Vision’.
Independentemente do que aconteceu, eles sobreviveram quando ele pensou que todos morreriam. O mais importante, Chohong sobreviveu. Mais do que nada, ele queria celebrar até não aguentar mais.
— Você vai olhar esse cara?
Maria voltou para o lado dele e riu amargamente após ver ele e Chohong lado a lado.
— Ei, você não espera que eu carregue quatro pessoas, certo?
— Não podemos dar uma pequena pausa? Eu estou realmente exausto.
Maria olhou de soslaio para ele um pouco. Era evidente que ela não acreditava nele. Do nada, ela começou a esfregar os olhos vigorosamente.
Pinga, pinga.
Suas lagrimas caíram na face de Seol, e ele franziu o senho.
— Okay, você pode se mover agora, certo?
Seol momentaneamente ficou sem palavras.
— Eu não quero continuar aqui nem mais um segundo. Eu quero ir embora agora.
Ele concordava com ela 100%, mas infelizmente, ele estava perto de cair em um sono pesado devido a fadiga.
— Qual o problema? Você não está recebendo o segundo folego ou algo assim? Minhas lagrimas não são o suficiente para você?
Maria sarcasticamente murmurou, com os olhos ainda molhado de lagrimas.
— Não, bem, não é isso…
Seol ficou em contemplação um momento antes de francamente falar o que sua mente cansada pensou.
— Eu acho que é porque você não é a heroína dessa história, Srta. Maria.
Maria o encarou e em seguida chutou as costelas dele.