Volume 2

Capítulo 74: A Ira Do Rei

Todos pararam onde estavam. Veronika olhou para trás confusa.

— Hã?

— Ah…

Seol abriu e fechou a baca em frustração.

“A cor mudou novamente.”

Para ser mais especifico, a cor da caverna mudou para laranja assim que o time decidiu seguir adiante.

“Não se aproxime.”

De repente, a garganta dele secou. O pensamento de que havia cometido um erro o atingiu. Ele deveria ter sido mais cuidadoso e recuado quando a cor ainda estava amarela, mas ele foi seduzido pela ideia de resolver o mistério e acabou agindo de maneira precipitada.

— Qual o problema?

— Vamos voltar.

— O que?

Veronika gritou em surpresa.

— Você está falando sério? Viemos tão longe, mas você quer voltar de mãos vazias?

Mikhail também expressou a mesma reação. Seol estava quase dizendo “eu tenho um mau pressentimento”, mas sabia que não os convenceria com algo tão abstrato, principalmente desde que estava falando com uma arqueira habilidosa.

Não, ele precisava de uma justificativa válida. Algo com o que os outros do time pudessem concordar ou, no mínimo compreender. O problema é que ele não conseguia pensar em uma.

— … Se minha teoria estiver correta, então esse lugar definitivamente é um dos centros de pesquisa de qual falei. Nesse caso, a exploração não será fácil.

— Para mim não parece ser o caso.

— Isso nem mesmo parece um laboratório, sabe.

Ele tinha esperança, mas rapidamente ela foi amassada pela oposição.

— Além disso, mesmo se houver inimigos aqui, serão apenas mutantes. Não é como se não pudéssemos derrotar eles, certo?

— Nós não sabemos se tem uma criatura de rank maior controlando os mutantes.

— Talvez… Mesmo assim, não seriamos capazes de vencer combinando nossa força?

— Eu não acho.

— Olha, é bom você ser cuidadoso, mas não nos menosprezes assim, certo? Nós três somos quase nível 4. Maria e Chohong estão apenas a um passo de entrar na categoria de alto rank.  Além disso, você também uma baita habilidade de combate, não?

Essas palavras não estavam erradas. Na verdade, esse grupo era mais que qualificado para ir em expedições militares. Seol formou o melhor time que conseguia por garantia, mas nunca pensou que sua preparação iria sair pela culatra.

— Calma, calma! Seol? Então o que quer que façamos?

Chohong começou a agir como mediados quando as diferentes opiniões pareciam que iam explodir em algo menos civilizado.

— Eu acredito que não precisamos nos apressar. Eu simplesmente queria retornar para Haramark e reforçar nosso potencial de combate geral antes de voltar.

— Reforçar nosso potencial de combate?

— Isso. Eu acredito que iremos precisar de pelo menos um Alto rank com a gente. Se dissermos que resolvemos o mistério, alguém com certeza vai se interessas.

— Isso é besteira!

— O que você fará se alguém descobrir o lugar no processo? Nos já escavamos o lugar todo e qualquer um que passar consegue ver isso agora! Nos trabalhamos duro, ainda assim você quer entregar nossa gloria para outra pessoa?

— É apenas meio dia de viagem. E não é como se houvesse terráqueos em Ramman.

— Você não pode saber o que vai acontecer no futuro. Mesmo se nos seguirmos sua sugestão, ainda há outro problema! É o mistério, O MISTERIO! Se nos trouxermos um Alto Rank, quem você pensa que vai ficar com os louros?

— Sr. Mikhail.

— Nos chegamos aqui após trabalhar como condenados, ainda assim você quer que entreguemos esse almoço grátis a alguém? Por favor, Lider!

Mikhail resistia desesperadamente a ideia e implorava a Seol para mudar de ideia. O jovem precisou de uma resistência sobre-humana para não dizer: “Isso não é algo que você deveria estar dizendo”, que quase escorregou.

Se tem uma coisa que ele aprendeu vendo a maneira de Samuel operar, era que não deveria perder a calma independente da situação e tentar o melhor para ouvir e mediar as diferentes opiniões. Sendo honesto, ele já sabia o tipo de reação que veria no momento que falou o que tinha em mente. Também não era como se essas pessoas não tivessem erradas.

“Em pensar que ele me disse que estava bem voltar há pouco tempo.”

É claro, tem uma razão valida para a mudança de Mikhail. Se eles não tivessem encontrado o lugar, tudo bem, mas, agora, o objetivo final estava no alcance deles, então que pessoa sã deixaria essa oportunidade de ouro escapar?

Os lábios de Seol coçavam. Ele pensou por muito tempo, mas não chegou em algo válido.

 “Será que deveríamos apenas prosseguir?”

A cor não indicava ‘Escape imediatamente’ ou mesmo ‘retirada imediata recomendada’. Talvez não houvesse nada demais.

Assim que esse pensamento entrou na sua mente, ele balançou a cabeça. Um único erro em ‘Atenção necessária’ era suficiente para mata-lo, então não havia necessidade de pensar sobre assumir o nível de perigo que a cor laranja representava.

— Ainda é melhor do que morrer. Não importa o quando eu pense sobre isso, vai dar errado. Nós estamos voltando.

… E assim ele ordenou com a autoridade de Líder.

— Não, eu não concordo.

Infelizmente para ele, a arqueira apresentou sua objeção como se estivesse esperando por esse momento. Seol fechou os olhos. Durante expedições ou explorações, cabeças possuem tanta autoridade quando o líder para expressar opinião.

— Eu não consigo detectar nenhuma presença nessa caverna. Ou os mutantes estão esperando por nós adiante ou não tem nada nesse lugar. Será um desses dois. Independente de qual seja, eu acredito que a decisão certa é seguir adiante. De fato, eu não vejo a razão pela qual não devemos prosseguir.

A recomendação de Veronika carregava um monte de peso já que eles conseguiram lidar com os mutantes anteriormente. E, quando as opiniões chegaram a esse impasse…

— Bem, já que o líder é contra… – Veronika estudou a reação de todo mundo e cuidadosamente continuou. — Por que não decidimos com uma votação?

Novamente uma votação. Seol olhou para Maria e Chohong. Enquanto elas o suportassem, o resultado de empate era certo.

— O líder quer voltar, vamos chamar isso de ‘a favor’. Mikhail e eu queremos ir adiante, então será ‘contra’.

Veronika virou-se para olhar para os outros.

— Eu sou contra

O primeiro a votar foi Gierszal, com os braços cruzados defensivamente.

— No mínimo, devemos confirmar o que está dentro. Vamos dizer que façamos como o líder diz e voltamos com um Alto Rank. Eu imagino o que aconteceria se quando chegasse a hora não houvesse nada dentro.

— Ele está certo. Isso pode acontecer.

Maria estava ouvindo sem dizer nada, mas, agora, ela tomou o lado deles com uma expressão desinteressada. O líder sentiu como se seu coração tivesse descido par ao estomago.

— Nos temos que pensar na possibilidade de as coisas não seguirem como o esperado também. É por isso que eu também sou contra. Não pense mal de mim, okay?

Então, um voto favorável e quatro votos contra. O processo democrático acabou em um instante. Seol soltou um grande suspiro quando ouviu Chohong clicando a língua.

Todas as possibilidades passaram pela cabeça do lanceiro. Ele deveria revelar a existência de seus ‘Nine Eyes’? Ele estava tentado por essa ideia. Mas sabia que não deveria fazer isso. Ele já estava sob intenso escrutínio por algumas pessoas, então se uma palavra de que ele tem uma habilidade inata saísse daquele lugar, ele não podia nem imaginar que tipo de evento maluco podiam acontecer.

“Eu deveria apenas dizer que eu…não vou adiante com eles?”

Entretanto, quando pensou nisso…

[Isso não será permitido.]

Seol afundou em produto desespero, e ele relembrou as palavras de um certo homem, que já tinha partido desse mundo.

[Enquanto continuar como parte dessa expedição, devemos agir como um, gostando você ou não. Há vezes quando você fará coisas que você não quer, e também terá que conceder independente dos seus princípios. Se você insistir em fazer o que quer, então não o reconhecerei como membro da expedição]

Essas foram as palavras de Samuel.

— Hmm – Veronika limpou a garganta e olhou para o jovem. — Está resolvido, certo?

— …

— Lider?

— …

Seol continuou quieto. Chohong coçou a face em irritação, mas, eventualmente, ela caminhou adiante e colocou a mão no ombro dele.

— Ei

— …Chohong.

— Não há nada que você possa fazer sobre isso.

— Mas…

— Eu sei. Eu sei que a coisa mais inteligente é ouvir você. Mas esses idiotas não conhecem você tanto assim.

Ela tinha razão. Se essas pessoas tivessem acompanhado ele para a Floresta da Negação, então considerariam bem mais a sugestão dele.

Assim como ela disse, ele não podia fazer nada sobre isso. Ele estava sendo muito ganancioso querendo que tudo fosse como ele queria, quando o mundo claramente não operava assim.

— Não se preocupe muito com isso. Essa irmãzona aqui irá proteger você se a merda bater no ventilador, okay?

Chohong bateu com força no ombro dele e fez essa declaração. Ele eventualmente concordou, mas continuava com uma expressão rígida.

Após entrarem em formação e checarem o equipamento, o time cuidadosamente foi adiante na caverna.

Diferente do que temiam, eles não encontraram nada. Quando eles andaram através da passagem, eles se depararam com outra área vazia em forma de domo. Mesmo o tamanho da câmara era similar ao anterior, tanto que poderiam dizer que eram a cópia um do outro. A única diferença era que o teto era muitas vezes mais alto que na câmara anterior. Mas era só isso.

—Uou, isso consome seu entusiasmo, não é?

Mikhail formou um sorriso amargo.

— Eu realmente não consigo dizer para que isso era usado. Não lembra nada que eu consiga pensar.

Gierszal pareceu bastante arrependido. Entretanto, não era apenas eles. Seol também estava se sentindo atordoado. Todo o lugar para qual olhava, ele via um intenso laranja. Ainda assim, nada aconteceu?

— Esperem.

Veronika de repente parou olhando ao redor e ajoelhou-se para estudar o solo.

— Isso é…– Os olhos dela se estreitaram. — Eu encontrei um tipo de traço aqui.

— O que?

Quase imediatamente, o time se reuniu ao redor dela.

— Eu encontrei os passos de uma pessoa.

*pinga*

— Foi por volta de três ou quatro dias atrás…Ah, isso é frio.

Os olhos da arqueira seguiram o traço recém descoberto, apenas para que terminasse olhando para cima. Mikhail rapidamente perguntou a ela.

— O que está errado?

— Uh…?

Ela não conseguia ver nada no telhado. Veronika inclinou o queixo tanto quanto podia para estudar a escuridão acima, mas eventualmente ela baixou o olhar. Enquanto inclinava a cabeça e tocou a bochecha.

— O que é isso? Uma gota de água?

Ela estava prestes a voltar a rastrear as pegadas no chão, mas sua compleição mudou em instante. A habilidade de assimilação! Veronika esperava pelo melhor e olhou apressadamente para cima. Inevitavelmente, aconteceu.

Do teto acima, uma coisa gigantesca cinza lentamente se revelou…

Whish, Whish, Whish!

Imediatamente, dúzias de tentáculos foram lançados do corpo daquela cosa e se espalhou ao redor como um guarda-chuva se abrindo, descendo sobre o grupo em uma velocidade terrível e encurtando a distância entre eles em um piscar de olhos.

Nesse momento, Maria pegou o seu crucifixo.

Kaboom!!

Boom, boom, boom, boom, boom, boom!!

…Dúzias e mais dúzias de tentáculos atacou o time. Tudo aconteceu muito rápido.

—U,Uwuaahhk!

Mikhail ficou assombrado e caiu de bunda, quando dezenas de tentáculos grossos como o braço de uma pessoa começaram a se contorcer viciosamente contra a barreira branca na frente dele.

Chohong olhou para cima na direção do inimigo que finalmente se revelou e murmurou atordoada.

— … Por que diabos tem um ‘Ninho’ aqui??

Ela parecia completamente chocada.

— Fudeu…Fudeu!!!

No meio-tempo, Maria constantemente cuspia maldições uma após outra.

— Eu, Eu quero que se foda se é um ninhou ou outra coisa, só faça alguma coisa…!!

O corpo inteiro dela lamentavelmente tremia e suor escorria em baldes. Mikhail finalmente se recuperou e se levantou. Ele tentou cortar um tentáculo na frente da sua espada, mas ele mal conseguiu qualquer resultado. A coisa se recuperava instantaneamente no momento que ele retirava a espada. A taxa de recuperação era ainda mais rápida do que dos mutantes anteriores.

— Seus retardados…!! Parem de perder tempo cortando os tentáculos, ataque o corpo principal…!!

Veronika rapidamente carregou as flechas e disparou. Seus tiros acertaram precisamente no corpo principal, mas não causou danos.

— Vadia inútil!!

Maria trincou os dentes e apertou o crucifixo como se quisesse quebra-lo. Ela sentiu como se seu coração fosse explodir de frustração nessa velocidade.

Crack, craaaack…!!

—…Ah!!

No fim, a barreira começou a rachar. A expressão dela ficou cada vez mais feia, fechou os olhos e tentou espremer toda gota de energia restante, mas então…

Wuuuuueeeeehhhh!!

Ela ouviu um grito horrível vindo de cima e a pressão sob ela aliviou consideravelmente. Ela abriu os olhos um pouco e viu Seol com seu braço direito levantado. Ele rapidamente vasculhou através de sua mochila e dados de lançamento saíram aos montes. O jovem instantaneamente ergueu um e após uma pequena corrida, arremessou.

POW!

A lança voou e atingiu o corpo da criatura com precisão. Apenas então notou que tinha duas lanças espetando a criatura. Em outras palavras, ele tinha jogado uma antes. Ela finalmente soltou um suspiro de aliviou.

O ‘Ninho’ soltou um grito horrível, alto o suficiente para tremer a caverna inteira, após ser atingido pelos sucessivos dardos. Independente disso, Seol pegou outra lança. Os tentáculos recuaram como se eles estivessem fugindo de dois caras em uma moto. O lanceiro jogou a lança o mais rápido que pode, mas foi refletido pelos tentáculos. Ele clicou a língua e rapidamente gritou.

— Todo mundo!! Saiam da ca…?

Antes que pudesse terminar o grito, quatro dos tentáculos da criatura estavam bloqueando a única saída.

Huuuuooong-!

Imediatamente após, a sombra projetada pelo ‘Ninho’ aumentava cada vez mais. Todo o cabelo no corpo do líder se arrepiou.

Boom!!

— Euhk!!

— Keuheuk!!

O solo ondulou violentamente devido as imensas vibrações. O time quase perdeu o balanço, mas suas expressões eram péssimas. A única saída estava bloqueada pelo inimigo. Foi o erro deles ir mais fundo na caverna, atraídos pelo traço dos passos de alguém.

Eles nem mesmo tinham como culpar Veronika. O ‘Ninho’ cinzento preencheu seus campos de visões com sua figura enorme. Sua altura sozinha excedia 2 metros, enquanto sua largura era facilmente duas ou três vezes isso. Como se para mostrar que estava vivo e respirando, vasos vermelhos e azuis pulsavam e mexiam sobre toda a figura sem forma, com incontáveis tentáculos ao redor. A palavra ‘horrendo’ estava longe de descrever aquela coisa.

— Isso…Esse é um ‘Ninho’ de nível médio! O que um parasita faz aqui?

— Um ‘Ninho’ de nível médio? Um parasita?

Chohong murmurou para si em descrença. Seol rapidamente pegou sua lança, enquanto pedia mais informações a ela.

— Um ‘Ninho’ é um tipo de ‘Cerebrado1. Essa coisa cria a ‘Medusa’, a forma mais evoluída de parasita de rank médio. Uma medusa então dá à luz a parasitas de baixo nível.

Chohong soltou um gemido em frustração.

— Mas isso não faz sentido! Eu nunca ouvi sobre um ‘Ninho’ com assimilação e regeneração antes!!

A expressão de Chohong mudou de uma de descrença para uma de pura raiva.

— Seus idiotas! Se vocês tivessem escutado ele…!!

Seol Jihu rapidamente cobriu a boca dela.

— Ei! Solte-me! Você…!

— Dificilmente será o suficiente derrotar essa coisa trabalhando juntos. Você quer nos matar?

Seol a reprendeu com uma voz afiada. Ela apertou os dentes.

—  …Maldição!

No fim, ela pegou a clava e começou um canto. O jovem entendeu de onde vinha a raiva dela, mas não havia nada a ganhar perdendo a calma. Com sua rota de escape bloqueada assim, eles tinham que focar em lutar para sair do lugar. Seol rapidamente deu as ordens.

— Veronika!

— H-hm??

— Continue atirando suas flechas no corpo principal para distrais isso. Gierszal, proteja Maria, custe o que custar.

A expressão do guardião era rígida, mas ficou na frente de Maria com seu escudo preparado.

— Chohong? Mikhail e Eu vamos atrair a atenção dessa coisa pelos flancos, então você…

— Você quer que eu aproveite a abertura para destruir o corpo principal, certo? – Ela precisou apenas de um olhar. Chohong levantou a clava agora brilhando com um branco quente e concordou. — Isso não vai ser fácil, mas eu vou tentar.

Três guerreiros avançaram adiante em três direções diferentes. Os tentáculos atacavam como se estivessem esperando os humanos sair da proteção.

Whoosh!

O poder por trás e cada tentáculo chicoteando para baixo era afiado e terrível. Nenhum deles fez contato com ele, mesmo assim Seol sentia como se lâminas de vento estivessem arrancando sua pele.

Ele percebeu no momento que tentasse bloquear um deles, ou seu corpo seria partido ou ele seria arremessado em uma parede e terminaria como pasta de carne.

Kwang!

Seol pulou para desviar um tentáculo, que deixou uma cratera no piso e ficou preso por um segundo ali. Usando essa oportunidade, ele atacou com sua lança.

Corta!

A sensação de cortar através de cortar um pedaço de carne dura foi transmitida para suas mãos. Talvez devido a alta qualidade de sua lança, o tentáculo espesso foi partido em dois instantaneamente. O pedaço separado contorceu-se violentamente como a calda partida de uma lagartixa. Ele confirmou o gelo se formando na superfície do corte e apertou firme sua lança.

“O ‘Ninho’ por si não tem habilidades especiais.”

Se eles pudessem eliminar esses tentáculos, teriam uma chance. Por se concentrar em evadir e cortar os tentáculos pacientemente, um por vez, então…!

Como se para caçoar de seus pensamentos, dúzias de tentáculos foram em sua direção, e ele pôde apenas respirar ar frio. O ‘Ninho’ dividiu seus tentáculos em três direções, mesmo assim dúzias iam na direção do lanceiro, que se retirou rapidamente de onde estava.

Kwang, kwang!

Barulhos de explosão quase o deixaram surdo. O solo abaixo de seus pés tremia sem parar. O jovem aguentou a vibração emanando de todo o lugar e procurou o tentáculo mais próximo. Ele tentou atacar isso, mas como se eles não quisessem que ele saísse do lugar, outro tentáculo atirou, levantando poeira e caiu sobre ele.

Pego de surpresa, tentou se retirar, mas os tentáculos pararam de repente no meio do processo de atacar o líder.

Squirm, Squirm…

Eles não se mexiam, como se algo estivesse os prendendo. O lanceiro percebeu que a sacerdotisa estava atenta a ele. Ele rapidamente dançou com sua lança para cortar três tentáculos a mais. Ele esperava que Maria sentisse menos pressão para cada tentáculo que ele cortasse. Ele julgou que não podia deixar a oportunidade passar, então ele rapidamente se aproximou dos tentáculos restantes.

Infelizmente, sua ganância o sabotou. Maria chegou ao limite antes do que ele esperava, liberando os tentáculos novamente, Seol sentiu algo varrendo seus tornozelos. Sua visão rotacionando 90 graus e ele viu um tentáculo varrendo o solo passando por ele.

— Ah.

Cai!

Seol caiu no chão e rolou por um breve momento, quando o tentáculo enrolou no braço dele. Ele balançou a lança, reflexivamente, confiando em nada além de intuição, e, por sorte, ele conseguiu se soltar. Infelizmente, o que esperava por ele era…

— Arrgh!!

…A dor intolerável do tornozelo esmagado. Não apenas isso, um tentáculo inchou e se posicionou na frende dele, mirando na face. Liquido verde foi cuspido diretamente no jovem gemendo de dor.

— Luxu, Lu, Luxuria!!!

O corpo dele brilhou com luz. O liquido verde chegou logo após, mas não tocou sua varne e simplesmente caiu no solo.

Tzzzzt!

O solo derreteu e fumaça branca subiu. Seol escancarou a boca quando sentiu o calor subindo no seu corpo. A dor de seu tornozelo sumiu e sua vitalidade começou a se recuperar.

Entretanto, ele não teve tempo de agradecer. Uma presa quase morta que se recuperando deixou o monstro com raiva, então mais tentáculos o atacaram.

Seol se retirou e confirmou a situação do campo de batalha com o canto dos olhos.

Ele não podia ver onde Mikhail estava, já que o corpo do ‘Ninho’ bloqueava a sua visão. Chohong se retirou da mesma maneira que ele e estava arfando sem parar. Havia dúzias de tentáculos destruídos próximos a ela, como se para provar as credencias como uma combatente experiente, mas sua expressão mostrava quão desesperada se sentia.

—Haaa…Haa…!

Era a mesma história para Maria, que respirava loucamente, suando tanto que as gotas desciam pelo seu cabelo loiro.

Mas isso era esperado, ela usou três magias em sequência para salvar o lanceiro agora mesmo. Mais importante, ela estava assistindo três direções diferentes simultaneamente, então ela teve que usar quase dez feitiços em um curto espaço de tempo.

— Por que você está agindo como um idiota também?!

Assim que viu Seol, ele gritou de raiva. Honestamente, ele poderia ser considerado mais que descente para um nível 2. Obviamente, ela também sabia disso. Não, a razão pela qual Maria estava tão irritado não era por causa dele, mas por outro motivo.

— O que você está tentando fazer, me fazendo usar quase todos os meus feitiços?! Faça algo!! Rápido!

As magias que ela tinha preparado com antecedência estavam acabando, mas o inimigo estava quase intacto. Apesar de Chohong e Seol conseguirem cortar alguns tentáculos, ainda haviam mais de trinta remanescentes.

Wuuuueuh!

Possivelmente devido aos obstáculos em momentos críticos, o ‘Ninho’ deixou um rosnado estranho alto. Maria estremeceu. Ela sentia o olhar da criatura.

— Pare essa coisa!

Chohong foi a primeira a sentir a mudança e gritou para os outros saberem. Os guerreiros se assustaram e atacaram o monstro, mas um dos tentáculos foi adiante em uma velocidade assustadora.

— Lu…

Quando Maria estava para lançar outro feitiço, percebeu que era tarde demais e se escondeu atrás do guardião. De repente, o tentáculo mudou a trajetória.

Pancada!

—Ahhhk!

Em um piscar de olhos, o tentáculo martelou Veronika, que estava próxima a eles. A arqueira, previamente suportando Mikhail, gritou alto e foi arremessada na parede próxima, onde bateu e parou de se mover.

— Merda! Veronika!!

Ele caiu no chão sangrando. Mikhail gritou e tentou alcança-la. Em razão disso, ele perdeu a concentração e um tentáculo o atingiu nas costas.

— Huek…

Mikhail caiu no chão, completamente inconsciente.

— Seu maldito idiota!

Maria pulou para cima e para baixo e empurrou as costas de Gierszal.

— O que você está fazendo? Vá busca-los.

Eles perderam dois combatentes em um instante. Entretanto, a coisa realmente desesperadora com o que precisavam se preocupara era…

Keu-duk!! Keu-dududuk!!

Os tentáculos que o monstro tinha perdido começaram a se mexer novamente. Bolhar levantaram dos tentáculos que Chohong partiu com a clava, enquanto partículas de gelo caiam constantemente das partes fatiadas por Seol Jihu. A regeneração ela lenta, mas seu significado era obvio para os presentes.

“Estamos ferrados.”

Seol continuou brandindo a lança, mas sentia suas entranhas se contorcendo. O fluxo da batalha foi no caminho absolutamente pior. Eles perderam duas pessoas, o que implicava que ele e Chohong teriam que cobrir a falta. Eles ainda tinham Gierszal, mas se ele se movesse, Maria estaria em perigo.

— Eu ficarei bem, vá buscar eles para cá!! Você quer morrer??

Maria chutou Gierszal com raiva na canela quando ele continuo como uma estátua. Só então ele andou adiante lentamente, mas sua expressão endureceu rapidamente do nada. Ele levantou o escudo alto para a direita e começou a correr o mais rápido possível adiante enquanto se apoiava na parede mais próxima.

Maria ia começar o canto, mas, então, uma expressão de estupefação formou-se na face dela.

Gierszal pulou sobre a esparramada Veronika. Ele até mesmo passou sobre o caído Mikhail. Ele continuou correndo e logo sumiu por trás do ninho.

“Continuar aqui significa morte! Eu estou saindo!”

Ele cuidadosamente assistiu o desenvolvimento da situação e tomou uma decisão astuta, mas drástica no fim. Quando ele não viu mais esperança, decidiu correr enquanto usava seus colegas como isca. Até onde ele viu, continuar aqui o levaria a morte.

— Esse filho da puta…!!

Maria caiu de bunda, como se não tivesse mais energia para xingar. Chohong soltou uma risada irônica.

Enquanto ele desviava desesperadamente dos tentáculos, o lanceiro viu o guardião passando pela passagem agora aberta. Se ele sabia que vários tentáculos o perseguiam ou não era desconhecido. Talvez o inimigo não quisesse deixar ninguém escapar, mas de qualquer forma, Gierszal fugindo era uma vista deprimente. Como os mais velhos dizem: “Você pode saber o que tem debaixo do rio, mas não pode dizer o que tem na mente de alguém.”

“Ele não parecia esse tipo de pessoa…”

No fim, o numero de pessoas ainda de pé foi reduzido para três. O ‘Ninho’ deve ter pensado que venceu, pois, após usar dar um tapa com o tentáculo para afastar Seol e seus ataques irritantes, ele permaneceu parado e deixou seus apêndices balançando em uma dança nojenta.

Presa em uma situação desesperadora, Chohong analisou as chances rápida e precisamente. A batalha foi além do ponto de retorno, sem pensar em reviravolta. Além disso, o tempo estava a favor da criatura.

Eles não conseguiam ver nenhuma chance de escapar, então o que aconteceria quando todos os tentáculos voltarem a se mexer?

— Seol! Recue! Mantenha os olhos abertos e fique pronto para acertar isso com tudo o que puder!

Chohong gritou alto e ficou ereta. Sua clava baixou em direção ao solo.

— O que você está…?!

Maria enrugou a testa, vendo os lábios de Chohong abrindo e fechando. Como se estivesse recitando um canto, ela não desperdiçou nenhum segundo e sem respirar murmurou sem parar.

Guuuoooo… logo, os fios de seu longo cabelo preto começaram a flutuar, e…

Clarão!

Raios de luz cegantes explodiram de seus pés. Uma impensável quantidade de poder despertou e o interior em forma de domo começou a reverberar em ressonância. A energia pulsante dela era tanta que até mesmo a criatura estremeceu e parou de estender os tentáculos na direção de Mikhail e Veronika.

Wuoooo?

No tempo que a coisa mudou a atenção em direção a guerreira, cortinas vividas de luz enveloparam completamente Chohong. Seol fez com ela disse e se afastou deles. Seus olhos quase caíram após ver a mudança pela qual ela passou.

— Chohong?

O brilho se transformou em uma armadura feita de luz a cobrindo. Uma tiara em forma de asa apareceu na testa. Finalmente, a luz brilhou na cabeça dela e seu cabelo se tornou prateado brilhante.

A mandíbula de Maria quase caiu no solo. O que Chohong acabou de ativer foi a magia mais poderosa de um nível 4, uma que só poderia ser usada por um paladino reconhecido pelos deuses.

The Valkyrie Skirt.’

— Você está querendo morrer junto com o inimigo?

Maria gritou o mais alto que conseguiu, mas a campeã não respondeu. Ela apenas encarou o ‘Ninho’ friamente com os olhos prateados profundos de um campo coberto de neve invernal. Ela levantou sua clava brilhante e escudo prateado.

Maria mordeu o lábio. Ela não era uma tola e sabia melhor do que ninguém o porquê de Chohong ter ativado isso agora.

Se esse era o caso…

— Droga! Foda-se!

Maria raivosamente abriu sua bolsa e pegou um altar. Os sinais de luta interna eram claramente visíveis, mas no fim, suas mãos tremulas colocaram o crucifixo no altar.

Após a preparação inicial, ela cantou um feitiço para uma barreira protetiva. Com uma face gravemente determinada, ele de maneira reverente ajoelhou-se diante do altar. Ele lentamente se prostou e abriu a boca para falar.

– O Luxuria!

Esse foi o começo de outra cerimonia.



Comentários